M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo

3 participantes

Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo  Empty Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo

Mensagem por Convidad Sex maio 20, 2011 7:58 pm

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo  Fullmetalalchemist3

O site oficial do filme Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of the Sorrow Mountain) divulgou o trailer completo e um pôster do novo longa metragem protagonizado pelos irmãos Edward e Elric. A estreia está marcada para o dia 2 de julho no Japão.

A banda L’Arc-en-Ciel, interpretará a musica tema do filme, assim como fez para a primeira série e filme de Fullmetal Alchemist. A direção será de Kazuya Murata (Code Geass: Lelouch of the Rebellion).

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo  Fullmetalalchemist3354x

A história se passa principalmente na cidade de Tabla (situada na fronteira entre o oeste de Amestris e Creta). Como podemos observar na imagem a cima, do último número da revista Shonen Gangan, os mesmos detalhes foram revelados, onde podemos ver ambos os personagens citados, além dos irmãos Edward e Alphonse Elric.


Fonte: Anmtv


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo  Empty Re: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb maio 21, 2011 5:08 pm

Yo Mina!!!

Mais um filme que promete...

Como sempre podemos esperar boas coisas vindas de FMA...

Vivo me dizendo que tenho que assisti FMA manolada...

Pelo o que todos dizem, é uma história muito foda...

Essa personagem dessa história é bem gostosinha hein...

uhahuahuahuahuahu

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo  Empty Re: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb maio 21, 2011 6:09 pm

Yo Eros E Ecchis...

Joab, poço AFIRMAR que não irá se arrepender...leia FMA, simplesmente magnifico!!

A história é fascinante, os vilões são fodas, as lutas são muito bem elaboradas.

Se assisti, me fale o que achou!

Pelo pouco que vi no trailer, achei bem interessante...Nível FMA!

Pelo jeito vai ter muitas lutas, e com certeza vai ser foda!

Gostei muito desse cara novo (o cabeludo, que aparentemente é o vilão) ele tem o mesmo estilo do Aizen, centrado, sério, e frio...Isso que é vilão!

Fora o fato de ter um Ecchi bem gostosinha HUSAUHSAUHSAUHASHUUHASUHASUHAUHSHUSAUASUASHU'

Tudo o que um Otaku Ero precisa *.*

Bye

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo  Empty Re: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo

Mensagem por Ero Soul Sáb maio 21, 2011 6:33 pm

Já estou esperando por esse filme a um tempinho,concerteza vai ser um grande sucesso e vai render muito dinheiro...

no aguardo pelo filme.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo  Empty Re: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui maio 26, 2011 12:45 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo  Empty Re: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi: Assista ao trailer completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos