M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS.

4 participantes

Ir para baixo

NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS. Empty NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS.

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 2:17 am

Fala galera, para quem já curte basquete vou dar a situação de momento da national basketball association (nba). Quem nunca viu vai conhecer um pouco.
Começando com as classificações das conferencias, no leste: bulls, celtics, heat, magic e hawks os cinco primeiros na orden, no oeste está assim: spurs, lakers, mavericks, thunder e nuggets. Nessa temporada tivemos uma surpresa o san antonio spurs tem a melhor companha da temporada regularcom um time muito esperiente q conta com tim duncan mvp em 2001-2002 2002-2003 e os all-stars manu ginobili e tony parker. No começo do ano todos apostavam no miami heat pelas contratações feitas lebron james mvp em 2008-2009 e 2009-2010 e crhis bosh um ala pivô all-star, outras apostas eram aquelas de sempre como: boston celtics o melhor time titular de toda a liga com o armador rondo, os alas paul pierce mvp da temporada 2007-2008 e ray allen o maior cestinha de 3 pontos da história da nba, comletando esse timaço o ala pivô kevin garnett mvp em 2003-2004 e shakille oneal q mesmo quem não curte basquete já deva ter ouvido falar, os los angeles lakers tem na minha opinião o segundo melhor time, liderados por kobe bryant mvp em 2007-2008, conta com um excelente time q tem o armador derrick fisher o ala ron artest e os alas pivô paul gasol e lamar odom, outro time q vem como favorito para os playofs é o tradicional chicago bulls, eles tem um time muito forte com o melhor jogador da nba atualmente o armador derrick rose q tem como companheiros jogadores como lual deng, joaquin noah e carlos boozer, o orlando megic corre por fora nessa briga, apesar de ter dwigte howord o melhor pivô da nba, no dallas mavericks o grande destaque fica por conta do alemão Dirk Nowitzki o ala pivo q foi mvp em 2006-2007. no atlanta howks o destaque é joe jhonson um belo armador all-star, oklahoma city thunder é um time muito jovem q pode surpeender nessa temporada com o atual cestinha da liga kevin durant com média de 28.3 pontos por partida, e o armador russell westbrook ambos all-star, já o denver nuggets tem como grande destaque o brazuca nenê q figura entre os três melhores pivôs da liga e quase foi para o all-star game dessa temporada ficando em terceiro lugar nas votações. Valeu galera, isso é um pouquinho de nba 2010-2011, espero ter agradado
Basketball Basketball .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS. Empty Re: NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS.

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 1:46 pm

Yo legal o tópico só acho que deveria dar um EDIT no post e organizer melhor..fica muito cansativo ler assim hehe

Cara assisto a NBA já algum tempo..acho que faz uns 5 anos e tambem estou me surpreendendo neste ano

Cara minha aposta nesse ano é no Celtics( todo ano aposto neles hehe), esse é o time que eu torço na NBA, o time joga a anos juntos então o entrosamento entre eles é muito grande..Sou fanzaço do garnett, esse cara é foda... sónaum gosto do O'neal, claro ele é uma lenda, e lenda é lenda manolo, mas desde que ele saiu do Heat acho que já é tempo dele parar

Os leakers tem o melhor time na minha opinião..tem um time regular e o melhor jogador Kobe e o Fisher, mas acho que naum vai a final esse ano ( minha aposta hehe)

E o spurs tem o Duncan esse cara é foda tanbem acho que pode chegar na final

O Dallas e o Atlanta merece respeito porque tam grandes jogadores e podem surpreender hehe

Acho que os que podem chegar a incomodar o Nuggets e o Spurs mesmo já os outros naum tanto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS. Empty Re: NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS.

Mensagem por Yusuke Qui Mar 31, 2011 3:05 pm

Não curto muito basquete, acho chato e irritante, ve caras de tamanhos sobrenaturais batendo uma bola no chão de madeira para acertar em uma cesta '-'
Prefiro volei de praia feminino *-*
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS. Empty Re: NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS.

Mensagem por cybermano Qui Mar 31, 2011 5:30 pm

Tópico de esportes! Legal manolada!

Não estou vendo, pois o pacote que assino é o básico, e tiro o que sei dos sites de esporte, mas tenho minha opinião, acho o Aren mais bem informado no momento.

Teve essa última grande troca, do Cleveland com o Knicks, que enfraqueceu o 5 do cavs, deixando o Varejão com mais responsabilidades, mais proporcionou um elenco melhor, enquanto o Knicks ganhou o Carmelo... melhorou o 5 titular, enfraquecendo o elenco.

Sobre jogadores, acho legais os jogadores completos, que não se limitam a suas posições. Então vejo bons jogadores o Garnett, o Durant (do Thunder), o Duncan, o Carmelo, do Kobe nem se fala. O Lebron é só firula, e pipoca quando o jogo pega fogo, queria ver ele nos pega pra capar que tinha nas finais Bulls vs Jazz, Jordan-Pippen vs Malone-Stockton, ou encarando o Rodman, hehehe. Mas neste ano, tem o Bosh e o Wade pra dividir um pouco o trampo, mas o fino da bola realmente é o Celtics e seu entrosamento.

Foi bom falar um pouco de basquete, já que o Rodrigo "intestino" Solto fez merda ontem...
Abraços.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS. Empty Re: NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS.

Mensagem por Ero Pinheiro Sáb Abr 02, 2011 2:42 am

CARA VLW PELO TOPICO AMO BASQUET *-*

mano am mto basquet e torso pelo Bulls desde pequeno mano
nesse ano qro mto q o Bulls venca ( aposto sempre nele *-*) \o/
Oneal e foda mano ele e uma lenda e sempre será!!!!

MAIS NIMGUEM SE COMPARA AO GRANDE MICHAEL JORDAN!
Jordan para sempre o melhor jogador de basquet da NBA ( na minha opnião )
BASQUET e VOLEI FEMININO >>> FUTBOL \o/
Ero Pinheiro
Ero Pinheiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 33
Localização : Na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS. Empty Re: NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS.

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 12, 2011 2:21 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
10 DIAS DE INATIVIDADE!!! A MARAVILHOSA VAL NÃO ESTÁ NO MOMENTO, ENTÃO VI AQUI DÁ UMA FORÇA!!! QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO ENVIE UM MP PARA MIM, OU PARA QUALQUER DIRETOR E MODERADOR QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS. Empty Re: NBA MOMENTO, PARA FÃS E FUTUROS FÃS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos