M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada]

+2
Ero Soul
Ero Nino
6 participantes

Ir para baixo

Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada] Empty Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada]

Mensagem por Ero Nino Qui Mar 31, 2011 4:00 pm



Jairo

Spoiler:
Autores: Michele Lys, Renato Csar e Altair Messia.

Essa série conta a história de Jairo, um jovem que após a morte dos pais, vai morar com seus parentes mais próximos. No entanto, a sua nova família já está em seu próprio processo de incomunicabilidade e desintegração. Jairo poderia se afundar nessa espiral – e está a beira de explodir – mas encontra um motivo para se levantar e seguir em frente: o boxe, que o leva a uma grande meta... a de entrar no time olímpico e conquistar a medalha de ouro na categoria, nas olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016!

Madenka

Spoiler:

Bem-vindo a um mundo do qual você talvez já tenha ouvido falar. Aqui tem magia, maldições, demônios, lendas e heróis.

Procure com bastante atenção e quem sabe você não encontra um simpático Saci de gorro, ou até mesmo se torne vitima das traquinagens de um Saci de duas-pernas... Porém, esteja avisado, fique muito, muito longe da Cuca-Açu! As pragueiras costumam dizer que até mesmo a própria Morte prefere não dar muita confiança à velha bruxa-lagarto.

Agora, o que não é muito difícil de se encontrar são anti-heróis e vilões. Figurinhas fáceis em qualquer cidadezinha... diferente dos heróis. Estes são cada vez mais difíceis de se ver nos dias de hoje. Dias em que a política, mas que armas e punhos, decide o destino de nações.

É em meio a isso que surge um garoto chamado Madenka e o seu sonho de se tornar um herói-lendário. Ele tem uma difícil jornada pela frente e seu ímpeto por vencer vai despertar a fúria de muitos anti-heróis, vilões e outras coisas bem piores...


Rapsodia

Num mundo onde as grandes e lendárias batalhas já se tornaram apenas lembranças nos cantos dos bardos, a paz reina em cada vila, em todos os lugares.
Mas os vilões realmente sumiram?
Spoiler:

Essa é a introdução para Rapsódia, a lenda de Reegam, da raça dos curiosos Hüllikins, e conhecido tambem como “O Caçador de Gigantes”. E isso é apenas o começo!


Arcabuz

Spoiler:

Autores: Márcio E. Gonçalves e Roberta Pares Massenssini

Essa série conta a história de Cristiano Rodrigo, um jovem mestiço que busca limpar o nome do pai; Estêvão, melhor amigo de Cristiano e parte da nobreza; e Muralha, um fiel capitão do mato disposto a seguir nossos heróis aonde forem. Sua missão: encontrar um tesouro que traz também a chave para limpar o nome da Família de Cristiano, desonrado aos olhos das Coroas Ibéricas. Mas há também uma figura insidiosa atrás desse tesouro, e um grande duelo está prestes a começar! Ação, romance, aventura e duelos – sejam bem-vindos ao mundo de Arcabuz!

TUNADO

Spoiler:

Autores: Maurílio DNA e Victor Strang

Essa série conta a história de Daniel, um rapaz que quer afiar sua técnica nas ruas da mesma forma que seu tio, o piloto nipo-brasileiro Sato Kawasaki, fez antes de se tornar uma lenda das pistas de automobilismo nos anos setenta. E ele enfrentará muitos desafios daqui em diante!

Expresso

Spoiler:

Palavras do autos:
"Não sei dizer exatamente quando ou como surgiu o conceito dessa série na minha cabeça, mas tenho certeza que foi por volta dos meus 11, 12 anos. O herói era um garoto inventor que criava, obviamente, máquinas que lhe davam vantagem contra seus inimigos. Eu concebia a história de forma simples: ele viajava com um dirigível, a la Peter Potamus, ao lado de um mecenas conhecido apenas pelo seu título de nobreza (o Conde. Conde de quê? Ah, desde quando um garoto se preocupa com isso?), o seu mordomo Agoro – um gigante negro de perfil similar ao Lothar de Lee Falk e um velhote que pilotava o veículo – e cujo nome nem me lembro mais direito. Eles encontravam aventuras ao redor do mundo, em um cenário que olhando bem, não tinha muito foco: os aventureiros viajavam, encontravam ameaças e depois seguiam viagem. Simples assim."

FONTE: AçãoMagazine
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada] Empty Re: Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada]

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 5:02 pm

Yo maneiro o tópico manolo

A revista está muito legal, as histórias todas bem feitase elaboradas

Caraca gostei de todas as histórias, desenhos ownantes o que me deixou triste e ver que mesmo a revista sendo brasileira os mangás são do estilo japones, pelo menos os desenhos são!!!

o unico que naum segue os desenhos japoneses é o Jairo, que inclusive pode ser uma história da vida real!!

Os que mais gostei foram o Tunado e o rapsodia, me parece os mais legais!!!Mas esse madenka tem cara de ser legal tambem!!

Tomara que façam muito sucesso e que a revista vá para frente e torne os mangás populares aqui no Brasil xD

+ pra ti manolo

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada] Empty Re: Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada]

Mensagem por Ero Soul Qui Mar 31, 2011 5:07 pm


Hehe...
Eu somente gostei de alguns...Me interessei pela história =X
Rapsodia concerteza vou ler!Esse é o mangá que eu mais gostei
Tunado...esse sim é duka!Um mangá de corrida?Aé que beleza,e ainda é brasileiro!Hehehe

Madenka também tem cara de ser legal...
O autor explorou o folclore brasileiro para criar um mangá!Interessante...Esse está na minha lista!

É isso.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada] Empty Re: Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada]

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 31, 2011 8:56 pm

Yooo Mina!!!

Eitaa, quantos projetos, e só projeto interessante!!!

Acho que essa Ação Magazine pode vir a se tornar um grande sucesso...pelo menos pelas sinopses dos mangas vai ser foda!

Gostei principalmente dos projetos de Jairo, Tunado e Rapsodia!!!

Jairo, porque eh uma historia original e tem nosso Brasil no meio!!!
Fora que manga de artes marciais eh foda!!!

Tunado também é outro projeto original, pode nos lembrar de Velozes e Furiosos, mas gostei da sinopse, achei foda!!!!

E rapsodia porque pelo visto vai ter porrada, mas o carinha me fez lembrar Zelda kkkkkk

Tomara que Ação Magazine se de bem e reine no Brasil!!!
Agora eh só esperar para as datas dos lançamentos \o/
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada] Empty Re: Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada]

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Mar 31, 2011 9:07 pm

Yo Mina!!!

Opa!!!

Bom gostei das história...

Fiquei mais interessado no Rapsódia, é mais o meu estilo...

Esperar que tenhamos fácil acesso a eles...

Positivado!!!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada] Empty Re: Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada]

Mensagem por Ero Nino Qui Mar 31, 2011 9:49 pm

Gente no site da ação magazine , tem um preview,AÇÃO MAGAZINE EDIÇÃO 0! quem quiser ler vai la!!

Very Happy

Eu li e realmente Rapsodia e Arbuz vão rulear
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada] Empty Re: Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada]

Mensagem por Ero Diego Qui Mar 31, 2011 10:44 pm

Aê! Eu li todos igual ao Nino, e também acho que Raspódia e Arcabuz vão rulear.
No entanto acho que Arcabuz ficou muito "certinho" com o herói, sendo part do governo e pela igreja e tal, sou mais o Luffy, Pirata contra a Marinha XD

Mas estou interessado em Expresso. Gosto bastante de mangás que exploram a inteligência, priorizam a história, com o rumo certo, a qualidade pode ir lá emcima, tenho certeza.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada] Empty Re: Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada]

Mensagem por Ero Alex Qui Mar 31, 2011 11:07 pm

positivo pra você ^^

bem legal vo dar uma olhada no link ... se tiver mais noticias sobre a revista seria legal postar aqui no forum também ^^
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada] Empty Re: Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada]

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 06, 2011 12:30 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada] Empty Re: Introdução dos mangas da Ação Magazine [Estreia ainda não cofirmada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos