M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

+12
Ero Jaspion
Strawhat
Perdido
Ero Higor
Ero Ronaldo0
Luciak
Gutierrez
Ero Salamander
Ramaru
Ero Sogeking
Ero Noblez.
Ero D. Mugiwara
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 11, 2011 2:50 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off... Nossa meu trabalho me consumiu tanto nessa semana que passou que me atrasei nos comments...

Ero Lunático... Pelo amor de Deus... Esses comments tão sem Sal e sem graça...

On...

Cap muito bom...

Sempre me surpreendo como Master F.Odaé diferenciado, tratando de detalhes que mesmo para os fãs passam despercebidos...

Lembrando do Yosaku... detalhe que literalmente havia esquecido...

O lance de como os caras conseguem as bolhas de ar instantâneas... (Não sei porque não deram uma pro Zoro)

e especialmente o comparativo da lembraça de Nami entre Sabaody Park e Arlong Park...

Acredito que o ódio de Arlong pelos humanos será bem justificado e tudo que se passou tbm.

Nami, apesar de não ter como perdoar o nariz de serra, poderá compreender o que houve com ele e o que o tornou tão frio quanto aos humanos.

O Melhor do Cap desta vez ficou mesmo com Sanji. Fora o fato dele ter voltado a normalidade em relação as garotas, a forma como ele falou com Jinbei foi simplesmente para todos os fãs se orgulharem do tarado extream da Trip.

Finalmente pudemos ver onde estão e o que estão fazendo os Piratas Homens Peixei...

Os caras tão tocando o terros pela ilha e não consigo entender como a população fica apenas olhando ou se rebaixando.

Fukaboshi já chegou batendo pra depois perguntar.

Pelo visto, o bixo vai pegar de modo geral agora.

Caribou é mesmo um idiota sem noção...

E não entendo como não foi descoberto...

Só sei de uma coisa... No fim ele vai levar um cacete e seria muito bom, ver ele levando um mini combo de Luffy, zoro e Sanji.

O próximo cap promete e abriu-se um leque de possibilidades...

Mas o mais provável é que siga o FB de Jinbe com Fisher Tiger e os Piratas do Sol.

Mas ainda quero ver algo da Robin, que até o momento apareceu menos que todos.

Precisamos saber o que ocorreu com Zoro que basicamente estava se afogando, como estão Usopp, Brook e mesmo Netuno.

Com aquela bagunça na fabrica de doces, que são entregues a Big Mom, acredito que cada vez mais, torna-se plausível a chegada dela na estória.

Qnto ao lance do Jinbei... Acredito que ele partilhava do mesmo ideal e pensamento do Arlong, mudando com a intervenção do BB na Ilha dos Homens-Peixe, não tendo sido possível chegar até Arlong.

O fato é que será bem explicado e acredito que Jinbei ficará bem com os Mugis.

Otohime pelo visto, não morreu a toa, ela era um Martin Luther King, na luta pelos direitos de igualdade, no caso entre espécies e não raças.

One Piece por todos os elementos que sempre aprensenta, faz com que possamos entender porque é o melhor e como consegue nos envolver na tramas...

Essa saga tá cada vez melhor.

Vemmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmm 621...

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 1:10 pm

Fala Pessoal!!!

Off:Tava lendo os comentários, foram mto bons!

On: Acho que esse flash back, como td mundo disse, vai ser bom para explicar a história do Herói Tritão e como o Ódio Tritão continuou. Bom o Jimbei disse que ele tbm odiava humano e só reconheceu que nem td humano era FD.... quando conheceu o BB, e o BB impos como Território dele a Ilha dos Homens Peixe, trazendo a Paz de novo. Acho que vai rolar uma tremenda sacanagem com o Fish Tiger, tipo, como disseram, ele ira se sacrificar para a sobrevivência do bando e onde todo mundo se separa, e vai ser um dos almirantes (no tempo de hj). Olhem na linha do tempo, Fish Tiger sofre na mão dos Marines e se sacrifica pelo Bando, Jimbei se torna Chefe com a "saída" do Fish Tiger, e com ódio manda Arlong e os outros para um Mar mais "fraquinho" e diz pra eles semearem a discordia, Jimbei volta para Ilha dos Tritão e conhece BB e o Ruivo e se arrepende... Bom, acho que não vou acertar nada, mas penso assim, agora né...

2- Off: Fala sério, o pessoal tá muito Forte pro Hodi e VDD. O Hodi e o VDD não dão nem pro cheiro, pra começar o Luffy não tem mais fraquezas como tinha no Gear 3º, onde ele encolhia lembram? Poisé, na vez que ele deu uma no Kraken ele não encolheu, e aquilo foi Gear 3º com Haki, talvez nem precise de Gear 2º pra ter uma velocidade alta, não sei s lembram mas a velo foi aprendida com o CP9 pq eles antes do movimento batiam o pé no chão umas 10 vzs, agora Luffy deve conseguir isso sem o Gear 2º, imaginem com o Gear 2º....
Bom é isso, só tô mto atrasado no Post masssssss...........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 11:34 am

Yo realmente pelo raw wm japones vai ser um cap de fbs mesmo, mostrando o Fish Tiger, Jimbei e Arlong e o porque do ódio para com os humanos...

Mas naum vai ser só fb dos piratas do sol...

Vai aparecer a rainha e a princesa bebe..e seus irmãos minusculos perto dela..eu ri dessa hehe


Agora é esperar sair no MS para a galera do M4 traduzir...

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 13, 2011 3:32 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO NO M4ALLSCANS.

TÓPICO BLOQUEADO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos