M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

+14
Ero Jaspion
Akahige
Ero [z] Gokudera
Ero YegOo
Ramaru
bakcheng
Strawhat
Ero Salamander
Myanna
Cross
Ero Nino
Ero Dacs
HardRocker
Ero D. Mugiwara
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 23, 2011 11:00 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 23, 2011 6:11 pm

CAP DISPONIBILIZADO NO BLOG E LOGO NO SITE...

TÓPICO LIBERADO.

DIVIRTAM-SE!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por HardRocker Qua Fev 23, 2011 7:23 pm

Caraca galera... q cap manero *--*

Aparentemente o Luffy terá de acabar com a perversão do Dekken xD

Como será que acontecerão essas batalhas... pois o trio-monstro está todo separado, e mesmo que o Zoro esteja absurdamente fodonico, não acho que ele possa dar conta de tds os tritões que invadiram o castelo, pois aquele polvo foi reconhecido pelo Luffy como alguém forte... ou seja... eh do Zoro hehe

Espero que Chopper e Sanji corram pro castelo e selecionem seus adversários... o Sanji provavelmente enfrentará o HJ... ja que esse gosta tanto de lutar sem as mãos.

Manera tbm essa explicação sobre o DNA dos homens-peixe... guardar memórias de gerações antigas foi super bem bolado, só podia ser coisa do (f)Oda, e o irmão do Tom está com o Jinbe... coincidencias d++ haha..

E como todos suspeitavamos tem um poneglyph na IT hehe o q será q ta escrito nesse? '-'

Me empolguei xD

Cya
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qua Fev 23, 2011 7:52 pm

Capítulo lido e foi realmente ótimo, com isso tivemos o prólogo de uma batalha que promete fortes emoções

Realmente a Robin estava procurando informações sobre o século perdido e o phoneglify, teve um user que falou isso
ssó ñ me lembro quem foi, senão daria um + pela predição

Frank estava mesmo cuidando do revestimento do navio, procuando e achando um parente do Tom, como carpinteiro
do navio esse é o dever do Franky mesmo, se pararmos pra pensar, cada membro do navio do luffy faz sua função
perfeitamente sem ordens espressas, cada um sabe o q tem q fazer

Agora o bicho vai pegar, VDD e HJ apareceram bem na frente de zoro e os muguis, a pancadaria vai rolar solta

Para aqueles que queriam ver sangue e porrada, agora no próximo mangá ñ vai faltar, agora
poderemos ver + do que Zoro, Ussop, Nami e Brook são capazes depois dos 2 anos

Gogogogogogo 617..........
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Qua Fev 23, 2011 8:13 pm

Eita que tenso! finalmente começara o fight from hell

o mini exercito de monstros do mar do VDD/HODI muito foda D:

Tem até girafa! riarara!

Nossa parada de onibus, a milhares de metros embaixo d'agua '-' WTH?
Robin tetas apareceu *-*, e ela conseguiu encontrar um poneglyph! quase certeza que será so informaçoes para a localização exata do "seculo perdido" e também a historia da formação das ilhas dos homens peixes e mais algumas coisinhas não muito importantes como onde esta Elvis!

E euri do Zoro e do Ussop! kk

Mas novamente não foi mostrada a luta so os piratas ownados --'
D:

kkk todos imaginando a princesa gorda xD!
O Netuno fazendo exigências nas condições dele acho que não é muito viável xD

Franky também apareceu, Eeeeeh!

E achou um parente do Tom-san finalmente *--*

Essa genética dos homens peixes dificulta um pouco as coisas! se o manolo fo chifrado nun tem nem como descobrir :O

A tiazinha sereia escrevia cartas para o Den-san! Very Happy

Uai o brock boto um moicano from hell por que? kkk eu ri
A o jimbei ta la acho que o luffy e o franky vão se reencontrar novamente mais uma vez *--*

Ixiiiiiiiiiiiiiiiiiii!



Zoro, Broock, Nami e Ussop x Hodi e seus piratas!

VDD X Luffy!

Acho que proxima batalha vai ser Os mugis contra os piratas do hodi! e o luffy vai começar a lutar com o VDD xD

O que espera mais? Eu não sei!

SO DIGO UMA COISA!

READY! FIGHT!


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Cross Qua Fev 23, 2011 8:21 pm

no meu conceito o VDD não vai dar nem para começar,e to achando quem vai lutar contra ele nem vai ser o luffy e sim o jinbe ou até o franky,o que seria mais interressante é o sanji chegando para lutar contra o HJ,já que o zoro vai enfrentar o espadachin.

bom contra o VDD o luffy vai estar em inteira desvantagem sendo atacado e protegendo a princesa ao mesmo tempo,mais vai ser muito bom ver o luffy fazendo ele ficar todo quebrado e ele nem imagina que o hachi foi atacado por VDD.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qua Fev 23, 2011 8:37 pm

Ñ acho que aquele espadachim tritão é tão fodonico assim

Concerteza ele é forte pois defendeu um ataque do luffy mas eu creio que aquele ataque do luffy foi só o Gear second
sem o haki de armadura, então ñ foi um ataque tão poderoso, o nível do zoro tá muito acima disso

VDD deve ir atrás da princesa com sede de sanque e HJ deve ficar pra aproveitar e pegar a cabeça do Netuno
aí o coro come com a tripulaçao muguiwara
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Qua Fev 23, 2011 9:02 pm

Cross escreveu:no meu conceito o VDD não vai dar nem para começar,e to achando quem vai lutar contra ele nem vai ser o luffy e sim o jinbe ou até o franky,o que seria mais interressante é o sanji chegando para lutar contra o HJ,já que o zoro vai enfrentar o espadachin.

bom contra o VDD o luffy vai estar em inteira desvantagem sendo atacado e protegendo a princesa ao mesmo tempo,mais vai ser muito bom ver o luffy fazendo ele ficar todo quebrado e ele nem imagina que o hachi foi atacado por VDD.

VDD não vai dar pra começar? Que isso não subestime o VDD! se para o Hodi se "afiliar" a ele como um igual e ele por tanto tampo atormentar a familia real! ele é sim muito foda!

Ele vai dar uma boa luta com o luffy! e não acho que o luffy deixaria a luta para o Jimbei ou o Franky ja que ele esta "responsavel" pela princesa e prometeu que não deixaria ninguem machuca-la!

Ero Dacs escreveu:
Ñ acho que aquele espadachim tritão é tão fodonico assim

Concerteza ele é forte pois defendeu um ataque do luffy mas eu creio que aquele ataque do luffy foi só o Gear second
sem o haki de armadura, então ñ foi um ataque tão poderoso, o nível do zoro tá muito acima disso

VDD deve ir atrás da princesa com sede de sanque e HJ deve ficar pra aproveitar e pegar a cabeça do Netuno
aí o coro come com a tripulaçao muguiwara

Nada acho que ele vai dar uma luta de igual pra igual com o zoro sim!

Ele é um dos membros "principais" da tripulação do Hodi então deve ser muito foda!

Acho que depois de derrotar os piratas tritoes os mugis vão tentar derrotar o Hodi so que serão ownados =D

E o luffy chegara para salvar seus rabos! *-*
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Myanna Qua Fev 23, 2011 9:34 pm

Yo Mina!

Off: O cap saiu antes do que eu esperava...estou nas nuvens!

On: Cap super interessante como sempre...mestre Oda nunca decepciona! (só nos deixa aleijados as vezes)

Sinceramente eu passei 3 Caps anteriores torcendo para o proximo mostrar Robin e Frankin e quando eu desisti de tentar , Oda me aparece com eles!

Bem a maioria de nós desconfiavamos do que Robin poderia estar atras (não é uma surpresa tão grande assim), mas o fato dela estar indo para a floresta maritima e pelo fato de que o Poneghyfh está lá é uma coincidencia enorme! Eu achava que ele era mais bem guardado...tipo castelo ryuugu.

Mas eu estou feliz por ter acertado algumas coisas (mesmo que pequeninas):

1.Zoro cortando os piratinhas da "Olimpiada de arremesso" do VDD ( não é uma surpresa...essa todos acertaram!)
2.E acertei ao dizer que UM dos motivos do Franky ter ido atras do parente do Tom-san poderia ser o revestimento do Sunny! (essa até eu me surpreendi).

Mas o fato desse parente estar na floresta maritima, praticamente ao "lado" do jinbei é coisa de doido! Então pensando dessa forma vamos ter reunidos tanto Luffy, Franky e Robin alem do jinbei (grupo poderoso hein?)...mas pode ser que Oda pense uma forma de deixar Robin de fora, ou seja...me parece que a floresta é muito grande então PODE SER que ela vá para outra direção, mas eu tenho um pressentimento que o tal Poneghyfh vai estar naquele tumulo da rainha Otohime (seria possivel?) assim reunindo-a aos demais!

Essa coisa de genetica de homem-peixe é muito louca (a mulher pode pular a cerca tranquila)..mas eu ri muito quando o Den pergunta se o ancestral do Franky era um robô!

Eu errei algumas coisas...e a principal delas foi achar que os piratinhas acabados não conseguiriam abrir o tubo de conexão e nem que eles iriam conseguir entrar numa boa no palacio...Entrar na mente de Oda é [f]Oda!

O rei é igual ao Luffy, os dois teve a mesma ideia (coitado do megalo) pena que ele é mais lesado do que nosso capitão e Zoro juntos...tinha que contar para o VDD que a princesa não estava? Caraca ele entrega o jogo de cara! E para completar o nogento do VDD vai atras do Luffy ..sinceramente esta me dando um pouco de pena dele xD..vai virar picadinho de tritão!

Uma coisa que me deixou de boca aberta...Hodi era um guarda de Netuno? Como é que é meu chapa? E parece que não era pouca coisa no exercito não...( ainda não sei como avaliar essa informação).

Zoro está com aquela cara de "não me importo quem sejam, se querem briga vem pra cima" que eu amo! Vai lá Mugis mostrem do que vocês são capazes!
Mas pelo fato do outro espadachim tambem não ser pouca coisa (e pelo visto tambem é um bebum...) é 99% de certeza que ele é oponente do nosso querido espadachim. Mas ainda acredito que tem oponentes demais para somente 4 dos nossos...Sanji e Chopper tem que vir correndo!

Proximo Cap pelo titulo deve ser VDD perseguindo Shirahoshi e supostamente um encontro deles..apesar de eu torcer para que o encontro entre Luffy e Jinbei seja antes!
Então vou ter momento "madame Shirley": mostrará encontro entre VDD e Luffy sendo esse ultimo socando a cara do primeiro, dai mostra sanji e chopper indo ao castelo..uma possivel conversa sobre os motivos de Hodi e quem sabe no final o começo de uma batalha no castelo! (mas eu torço para que seja o contrario..Luffy encontra jinbei e cia e no final apareça VDD)

Que o 617 venha voando!!!

Bem é isso...até mais pessoal!
ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715

Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 23, 2011 9:39 pm

Moshi Moshi pessoal du mau fodinha!!!
Capitulo muito fodonico,mais do que aprovado!!!
Eh,eu errei quando disse que o capitulo mostraria um FlashBack da Rainha,mas isso soh deve ocorrer quando Luffy chagar na Ilha e se encontrar com Jimbei,ou Jimbei contar paralelamente a historia da rainha enquanto ocorre as lutas!
Porraaaa!!!A guerra finalmente vai ocorrer,po que declaração de guerra foi aquela manolada,muito foda!

E o grande Master F. Oda atendeu as preces dos seus fãns lunaticos,e mostrou tanto a Robin-chwan quanto o Franky!
Bem,com a apariçãozinha da Robin-chwan, tivemos a confirmação que ha um Poneglyph na ilha,e provavelmente deve ser Poseidon,como bem disse um user ae(se não me engano foi a Myanna,se não desculpe por esquecer o seu nome caro fuck prediction user),e deve ter uma pista para Raftel, ou ateh mesmo uma parte do Seculo perdido escrito nela!E o Franky conhecendo o Irmão de Ton-san,porra,eu bem desconfiei que quando Oda deu a explicação da Arvore que iluminava o fundo mar,estaria relacionado ao Franky,mas achei muito doido,intão nem dei bola kkkkkk,Oda realmente eh foda!!!

Eu ri muito dos proximos momentos,em que houve varias cenas engraçadas com o Quarteto Maluco kkkkkk,Zoro ficando estressado por ter derrotado os caras facilmente e estarem implicando com ele,Usopp com seu borramento de claça classico,mas eu ri demais com o Brooke imaginando o Giant Tits Princess kkkkkk,foi comico e muito fora da realidade (coitada, Brooke zuou legal agora kkkkk).
E não eh que o pessoal real sacou como A pricesa fugiu,eu sei que a Nami sacou,afinal,ideias loucas como aquela se encaixam perfeitamente no perfil do Luffy,e ela soh defendeu ele para evitar problemas maiores ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) 234341

Bem,Oda evitou enrrolação e ja fez o rebeldes invadirem rapidamente o palacio com Shen Long do rei.Hodi foi soldado de Netuno e este foi da trupe do Jimbei,mostrando que ambos são proximos e que não era estranho Jimbei falar da Rainha.
VDD ja descobriu onde a princesa ta e ta indo direto com Luffy...TAQUILPARIL,estou morrendo aqui querendo ver a Luta do Luffy vs VDD,vai ser loca,mas não acredito que ocorra agora (a menos que VDD recue,chame a a trupe do Hodi e vao para a Floresta Maritima).

Proximo Capitulo provavelmente Luffy e a princesa vão encontrar o VDD,mas isso no final do capitulo,ateh lah,eu acredito que Oda venha mobilizar os outros membros para perto dos outros.Acredito que o Hodi vendo que a o rei ja ta ferrado,va para a Floresta Maritima,tentar assassinar "o unico" que se opoem a ele e eh capaz de lutar de igual para igual..isso mesmo Jimbei!
Com isso acredito que a Guerra no geral vai se centrar na Floresta Maritima,ja ateh fiz uma teoria,mas irei postar em outro topico =D
-------x------
Quanto o adversario do Zoro ser o Espadachin contratado do Hodi,eh bem possovel,não acho que o polvo(?) eh fraco não,aguentou um golpe do Luffy no Gear Second e ainda envenenou ele,sendo que o polvo aparentemente não saiu nem com cara de que o Luffy tinha atacado-o.

Eh isso,e como diria o Mugi Boss....VEEEEEEEEENNN NIIII MIIIIIIIIMMMMM 617!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Fev 23, 2011 10:13 pm

Ero Dacs escreveu:
Ñ acho que aquele espadachim tritão é tão fodonico assim

Concerteza ele é forte pois defendeu um ataque do luffy mas eu creio que aquele ataque do luffy foi só o Gear second
sem o haki de armadura, então ñ foi um ataque tão poderoso, o nível do zoro tá muito acima disso

VDD deve ir atrás da princesa com sede de sanque e HJ deve ficar pra aproveitar e pegar a cabeça do Netuno
aí o coro come com a tripulaçao muguiwara

OFF:mano ero dacs,a questão não é de o povo ter defendido o golpe do luffy,ele não só bloqueou como ainda contra atacou ao mesmo tempo,e envenenou o luffy com um veneno mortal do qual o mesmo por sorte ja tinha os anti-corpos para combatelo graças a luta contra magellan,e mesmo assim só de ele bloquear o ataque do luffy quer dizer que ele conseguiu ver o braço do luffy no gear second que é uma velocidade absurda e alem de ver ainda conseguiu acompanhar e acertar o braço dele antes do braço voltar(na minha opinião a demonstração de força dele foi mais convincente do que a de hodi jones quebrando aquele navio).

ON:cap extremamente foda d+++,galera esse foi realmente de tirar o folêgo!!
ei galera na capa do cap é aquela menina que ajudou o zoro no passado?(e tem um cartaz do luffy la tambem,da pra perceber que uma grande parte do mundo apoiaria o luffy numa futura guerra com o governo mundial!)

mais vamos direto ao assuntocomo disse antes esse cap foi de tirar o folêgo,o cap ja começa com ação,(mostrando o inicio da guerra que seria unilateral para os novos piratas homens peixe se os mugiwaras não estivessem la XD.)

brincadeiras a parte,pelo que parece hodi jones não quis saber de atacar os habitantes da ilha dos tritões e foi direto tomar o palacio de ryuugu,eu ri muito quando o vander decken declara o dia o aniversario de noviado dele e da princesa shasuahsaush(ele mau sabe oque esspera por ele kkkkkkkkkkkkk).

tambem ficamos sabendo que pelo visto o jimbe tem uma gangue de piratas agora(oque ainda era uma duvida ate esse cap e talvez infelizmente isso signifique que ele não vai ser um mugiwara ja que pelo oque parece ele tem sua propria tripulação.)
ri muito tambem doque eles falam quando só esperam enfretar o exercito de netuno(shaushaushasua que idiotas,ele não perdem por esperar).

outra coisa que pude reparar é que aquele polvo realmente tem que lutar com o zoro pois todos dois são maniacos por cortar XD.

quando vi aquela parada de Ônibus não pude pensar em outra apos ver a aquela mensagem"rumando para floresta do mar",como suspeitava o poneglyph esta localizado na floresta marinha e arobin ta se dirigindo para lar(oque significa que tanto ela como o franky com toda certeza vão se encontar com o luffy. em bora eu não posso ter tanta certeza proque é de F.ODA que estamos falando ne!)
e como sempre é uma comedia só o zoro e o ussop,mais oque me surpreende mesmo é que os ministros queriam conversar com os piratas bandidos primeiro,alem de ainda querer trazer chá para eles sahsasasuhausahsasasauhu!
comedia a imaginação do brook imaginando a princesa shirahoshi baseado no que o netuno disse XD(Mal sabe ele que ela é um colirio para os olhos ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 .)

o rei netuno mostrou ter alguma inteligência,pesando em como o luffy pode ter levado a princesa sereia,e os guardas rindo porque provavelmente imaginando como o megalo ficaria dpeois de fazer isso foi hilario,mais eles só riram mesmo porque não conhece como nos capitão mugiwara no luffy idiota é shaushasuahsuasuahssashasuahuashasu.
legal ver nami defendendo luffy,ai finalmente vimos o franky eu ja estava ficando louco pensando no que ele robin estaria aprontando na ilha XD.
vimos ele falando com o irmão mis novo do tom-san,que não se parece em nada com ele ne?mais mesmo assim muito legal a explicação de como os homens peixes,sereias e etc.podem nascer diferentes um dos outros,muito interessate enfim uma boa explicação.(que como sempre F.ODA explica muito bem mesmo.
e franky ver jimbe sentado,oque quer dizer que ta muito proximo dele,e que concerteza ele vai se encontrar com luffy e provavelmente com robin tambem(F.ODA é realmente incrivel quem imaginaria que o parente do tom-san estaria na floresta marinha,muito proximo ao jinbe e de quebra o irmão do tom-san ja vai fazer o revestimento novo do navio.)

agora oque queria saber era oque diabos aconteceu com os principes que estavam no lado de fora do palacio e como hodi e vander decken conseguiram abrir o corredor de conexão de la do lado de fora ja que os piratas la dentro foram todos exterminados pelo zoro?
e mais uma revelação hodi ja foi do exercido de netuno,mais oque aconteceu para o fazer mudar tanto?ou ele estava apenas planejando tudo nos minimos detalhes ?

quando eles chegaram ja tava todo mundo derrotado XD,zoro e os mugiwaras são muito fodas,mais oque me deixa com duvidas é que os prinicipes estavam la fora e eles são considerados os guerreiros mais fortes do exercito de netuno,mais vander decken e hodi jones cheram sem nenhum sinal de batalha aparentemente(oque provavelmente quer dizer que eles venceram os principes sem fazerem esforço).

o legal é que zoro nã perde a pose nunca XD,parece que ele nem trata hodi jones,vander decken e os novos piratas homens peixes,como uma ameaça XD.
shauahsuasa por essa vander decken não esperava,o cara chega agindo como se fosse um genro do rei shauhsuahsua,e descobre que a princesa não ta la,luffy é foda sahsuhassauhsa.
vander decken não perde tempo e se atira junto de um coral ate shirahoshi e fica surpreso por ele não se dirigir ate a a torre,e graças isso é decedido o primeiro openente do luffy,(ops quer dizer o primeiro para o luffy testar sua nova força shausahusausa to zuando XD,acho que vai da uma boa luta,acho que ele é bem mais forte do que esperamos,da pra perceber isso se os principes realmente foram derrotados e se eles eram muito fortes mesmo.porque não da pra acreditar muito naqueles ministros ja que foram eles que falaram ja que ele se surpreenderiam ate com demonstração de força do buggy XD,mais segundo eles os principes são pelo menos mais fortes que o rei netuno então é algo que nos podemos esperar.)

mais a luta de luffy vai ser tensa mesmo ao meu ver,porque o vander decken tem dois alvos e esses dois alvos estão praticamente no mesmo canto,se luffy se defender ele tem que defender a princesa shirahoshi a o mesmo tempo ja que o vander decken esta determindo a mata-la agora,para que ela não fique com ninguem então por isso acho que a luta vai ser bem dificil se for olhar por esse ângulo,uma coisa que não podemos ignorar galera é a possibilidade de big mom aparecer,ou mandar alguem verificar a situação de seu territorio,ate porque de certa forma o "shin sekai" é praticamente do lado da ilha dos tritões.mal posso esperar pelo proximo cap,que concerteza vai ser muito foda,vem ni mim cap 617!!!!!!!!



Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por bakcheng Qua Fev 23, 2011 11:06 pm

Gostei muito do capítulo
Como eu disse alguns posts atrás os confrontos serão Luffy x VDD e Zoro x Hodi , parece que essa eu vou acertar.

O adversário do Luffy vai ser o VDD justamente por causa da Princesa

O Zoro vai pegar mesmo é o Hodi, seria um oponente mais adequado para ele.

Quem vai enfrentar aquele espadachim polvo , aposto minhas fichas que vai ser o Brook seria o oponente perfeito para o F.ODA nos mostrar a evolução do Brook.

Vejam as minhas razões, aquele espadachim polvo usa veneno mortal nos seus ataques ele até envenenou o Luffy, então é aceitável que ele também poderia envenenar o Zoro, assim ele seria derrotado pelo veneno e não pela espada. Já o Brook não tem nem órgãos e nem tecidos assim não tem como ser envenenado, logo a batalha deles seria apenas na espada mostrando a evolução do Brook.

Os príncipes não estavam na entrada do túnel provavelmente eles foram fazer as exigências do Zoro.
Logo logo o Sanji mais o Chopper também vão chegar nesse castelo, aí a porrada vai comer mais ainda.

A Robin como sempre está atrás de algum poneglyph, sem dúvidas vai encontrar algo importante e nem vai lutar nessa guerra.

Franky vai encontrar o Luffy lá na floresta do mar e também vai cuidar do Sunny

Por falar em floresta do mar estou cada vez mais animado de que o 10° mugiwara será mesmo o Jinbe, se repararem o Jinbe parece ter dispensado o bando dele e continua esperando pelo bando do Luffy se não fosse para ele entrar para o bando dos mugiwara com certeza ele estaria no Novo Mundo com seu bando e não aí esperando fora da ilha.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Fev 23, 2011 11:28 pm

OFF:
Capítulo excelente é assim!
Mal saiu e a galera já movimenta a área com mil teorias ... hehe
Esse foi num ritmo frenético ... mostrou muita coisa e contou muita coisa também, vou ter que comentar olhando página por página pra não esquecer nenhum detalhe. hahaha

Respondendo alguns, a menina da capa é aquela da época em que o Luffy conheceu o Zoro ...
Foi ela quem fez o onigiri pra levar pro Zoro quando ele tava preso!

ON:
Achei muito suspeita a atitude do pessoal da Patrulha da Fronteira ...
Eles deixaram os tritões passarem numa boa mesmo estando desconfiados que eles não estavam a passeio??
São muito burros né?! Só pode.
Pelo menos eles tentaram dar o recado, menos mal ...

Vi que poucos repararam mas os oficiais dos Novos Piratas Tritões se separaram antes de entrar no Palácio ...
O Hodi dá a ordem pra que cada oficial esmague a sua área específica e quando mostra a entrada do palácio só se vê a "girafa marinha" e o "leão marinho".
Agora, pra onde foram os outros ainda é um mistério ...

Outra coisa que eu mesmo não me toquei nos capítulos passados mas que agora caiu é a ficha é sobre os príncipes ...
É fato que eles não ficariam parados na porta do palácio, afinal eles tinham que correr atrás das exigências do Zoro estão lembrados????
Elas eram, encontrar o Sunny e revestí-lo e encontrar os membros restantes da tripulação pra que os "reféns" pudessem ser libertados ...
Por isso o Hodi e o VDD não deram de cara com eles!!!

Outra coisa ... alguém viu o Hyouzou (tritão espadachim) junto do Hodi e do VDD????
Pra mim, ele não tá ali ... fiquei com a impressão de que só estão presentes ali o Hodi e uns tritões "zé ruela". (Agora que o VDD vazou)

A questão da Robin ... como ela descobriu que há um poneglyph na ilha??
Com certeza essa não é uma informação que se encontra em placas espalhadas pela ilha ...
(Floresta Marítima ->)
(Poneglyph ->)

Enfim, ela esteve com o Exército Revolucionário né ... obter informações já era sua especialidade antes, agora então ...
Só espero que o Oda detalhe um pouco mais esse processo pra gente, senão fica um pouco forçado ...
Afinal, onde estava essa informação? Ela conseguiu com quem???

Mas deixando isso de lado, muito me animou a possibilidade de existir um poneglyph na ilha ... espero que seja sobre o século perdido e não sobre a arma lendária e que ao final dessa saga possamos saber um pouco mais dessa história ... Mais uma peça pro quebra-cabeça seria ideal pra nos ajudar com as teorias. =)

Achei o irmão do Tom muito bacana ... a criatividade do Oda pra criar personagens não tem limite ...
Cada um com personalidade e aparência únicas ...
Mas acho que o papel dele na saga não deve ser muito maior que esse. Deixar o Sunny pronto pra partida dos mugiwaras e dar algumas informações importantes ...
Ele disse que pesquisa a floresta marítima mais especificamente a árvore do sol Eva, quem sabe ela não tem alguma capacidade especial que possa ser utilizada pelo Franky pra criar algum novo utensílio pro Sunny ...
Ficadica! hahaha

Alguém notou que nos últimos quadros mostrou o Luffy e a princesa num maior clima e o VDD cheio de ciúmes indo feito um louco atrás deles??
Sei não hein?! Hancock que se cuide!! kkk

Estou na dúvida se Luffy vai encontrar Jinbei antes ou depois do VDD encontrá-lo ...
Torço pra que seja antes, mas acho que vai acontecer o contrário, o que vai atrasar consideravelmente o tão esperado encontro ...

Acho que o Zoro sozinho já dava conta do Hodi e todos aqueles tritões ...
Ele ainda está em companhia de Usopp, Nami e Brooke ... posso queimar a língua, mas acho que essa batalha tá totalmente favorável aos mugis ...

Chopper e Sanji devem dar de cara com alguns oficiais ...

Os outros oficiais devem ser adversários dos príncipes ...

Agora temos que incluir nas previsões o Caribou e a profecia da Madame Shirley ... nem um, nem outro são cartas fora do baralho ...

Aguardando ainda mais ansiosamente o próximo!!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Qua Fev 23, 2011 11:37 pm

Eroninho get in the ring!

Cap. excelente galerinha!

Começa com HJ e VDD com seus subordinados indo até Ryuugu. Notem que HJ diz a cada um de seus tripulantes, todos aos seus postos, logo, penso que a luta em Ryuugu será tipo como foi em W7, contra a CP9, eles lutaram contra ela e perderam na primeira vez, indo decidir a luta só em Ennies Lobby. Aqui, não perderam a batalha, mas acho que HJ e sua trupe irão sair do castelo e irão cada um para um canto da ilha, onde serão dicididas corretamente as lutas, seus respectivos adversários, o destino de cada um.

Robin diz que há um Poneglyph na ilha, continuo na minha teoria de que "Poseidon" tem grandes chances de aparecer nesta saga. Franky logo como imaginavámos, aparece com um parente de Tom-San, Don! ( + pra vc Myanna, visto que acerto certinho sobre Franky e o Revestimento do Navio); Bem legal também sobre a genética dos Tritões, F-Oda arrasando em um show de explicações, como sempre, nunca nos deixa por fora de nada sobre o mundo de OP, sempre explicando Minusciosamente sobre seus casos bizarros, rs.

E pra terminar, VDD vai até Luffy! chuto que para as proximas edições, teremos encontro primeiro de Franky e Jimbei, Luffy irá chegar ao local junto a Robin e os 4 se reunirão! VDD vai aparecer, Luffy vai ficar para segurá-lo, e após VDD contar sobre os verdadeiros ideias de HJ e ele próprio, Luffy mandará Franky e Robin como aúxílio para os outros Mugiwaras; chuto também que O adversário de Hodi antes de Luffy será Jimbei e que mais a frente, VDD irá lutar com Sanji, em vista ao tarado que é! Como eu disse, tanto HJ e VDD como aquele polvo espadachim lá estão no mesmo nível! o polvo só esta la porque é contratado, senão não estaria! Eu chuto que sera Luffy X HJ; Zoro vs. Polvo espadachim; Sanji vs. VDD; o resto fica dificil decidir, mas F-Oda fará o seu melhor! ^^

Ansiosidade a 1000 !!! Veeeeeem Niiiiiiii Miiiiiiimmmmmm 617 !!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qua Fev 23, 2011 11:56 pm

OFF: Muito bem observado bakcheng, sobre o Jinbei ter dispensado sua tripulação, em uma das páginas desse mangá um dos novos tritões de HJ comenta sobre
o fato da facção dos piratas do sol que são o bando do Jinbei ñ se encontrarem ali,
então essa possibilidade do jinbei entrar no bando ñ está descartada

ON: Realmente os príncipes devem ter sido derrotados, pois VDD e HJ tiveram que passar
pela entrada principal, já que os príncipes tinham que pedir permissão para entrar no palácio

Acho que o provável adversário de Luffy será VDD mesmo, tudo se encaminha para isso mesmo
ñ sei pq mas acho que HJ lutará com Zoro, seria uma luta ótima, acho que estão subestimando
a evolução do Zoro, antes de treinar com Taka no Mi ele já era absurdamente forte, concerteza
após esses 2 anos ele deve está quase num nível de almirante


Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Cross Qui Fev 24, 2011 12:37 am

A questão da Robin ... como ela descobriu que há um poneglyph na ilha??
Com certeza essa não é uma informação que se encontra em placas espalhadas pela ilha ...
(Floresta Marítima ->)
(Poneglyph ->)

Bom Na Pagina 7 do Mangá mostra tritões derrotados e depois a robin pegando o onibus e falando que conseguiu informações afinal,nisso da para saber como ela conseguiu as informações.

outra coisa que continuo dizendo VDD não é oponente para o luffy até por que ele,além de não ter forças suficientes para se igualar ao luffy,ele tb não pode nadar por causa de sua AKM,se a bolha dele estourar que não é muito dificil ele irá morrer afogado a não ser que a luta já aconteça na floresta maritima.

acredito que os principes saiaram da frente do castelo faz tempo viu,principalmente depois de terem dado o recado do jinbe.

uma coisa interresante que pode acontecer é que o Den seja um tripulante do jinbe,ninguem pensou nessa hipotese?.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Fev 24, 2011 8:41 am

Cross escreveu:Bom Na Pagina 7 do Mangá mostra tritões derrotados e depois a robin pegando o onibus e falando que conseguiu informações afinal,nisso da para saber como ela conseguiu as informações.

outra coisa que continuo dizendo VDD não é oponente para o luffy até por que ele,além de não ter forças suficientes para se igualar ao luffy,ele tb não pode nadar por causa de sua AKM,se a bolha dele estourar que não é muito dificil ele irá morrer afogado a não ser que a luta já aconteça na floresta maritima.

acredito que os principes saiaram da frente do castelo faz tempo viu,principalmente depois de terem dado o recado do jinbe.

uma coisa interresante que pode acontecer é que o Den seja um tripulante do jinbe,ninguem pensou nessa hipotese?.

Pois é, Cross ...
Será mesmo que aqueles soldados do exército de Netuno sabem da existência do Poneglyph??
Lembro que em Alabasta era só o alto escalão que tinha essa informação ... e se não me engano só o rei sabia a localização exata!
Acho que aconteceu o seguinte:
A Robin quando saiu do lugar onde havia essa informação deu de cara com os soldados e bateu em geral ...
Os soldados que estavam atrás dela e não o contrário.

Mas Cross, realmente eu não havia pensado na possibilidade de Den ser da trupe do Jinbei ...
É bem possível ele ser o carpinteiro dele ... se for o caso, ele pode até se envolver nas batalhas, ao contrário do que eu havia dito antes ...

Volto a bater na mesma tecla, os príncipes não encontraram Hodi, VDD e companhia ...
Eles saíram antes pra correr atrás das exigências do sequestrador Zori.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Fev 24, 2011 2:15 pm

Escutem o que eu tô falando, o Poneglifh vai estar juntamente com o túmulo da Rainha lá.

Hahaha, estou bem ancioso para o próximo cap!
A pancadaria finalmente irá começar.
Nossa, já tou vendo quando o Luffy descobrir que o desgraçado que joga coisas na Shirahoshi é o VDD que aparecerá próximo a ele, ele vai ficar super furioso e vai descer o kct no VDD! E ainda mais por saber da razão idiota que ele acha que ela deve ser dele!

ZORO, mostra do que você é feito! Corta esse espadachin, você treinou com o Mihawk! O ESPADACHIM MAIS FORTE DO MUNDO! Vamos lá Zoro!

Hahaha, espero que tenham gostado das traduções.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero YegOo Qui Fev 24, 2011 3:46 pm

Capitulo muito foda,mais nao acho que que Zoro lute com HJ ele vai lutar com aquele espadachim
mesmo e Luffy vai lutar com HJ,e VDD acho mais provavel lutar contra o franky,To achando que oda nao esta
planejando fazer todos os mugiwaras lutarem nesta saga pos eu vi aqui juntando todos vilões HJ e sua
trupe e VDD da no total 7 lutadores principais,a nao ser que apareça mais 2 personagens.

Finalmente apareceu Robin e Franky,Robin provavelmente vai encontrar um poneglyph por la,e prova-
vel que DEN seja da tripulaçao do Jimbei porque ele o chamou de chefe.

Que o 617 venha rapido.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Qui Fev 24, 2011 5:24 pm

Eroninho get in the ring!

Ero YegOo, não, não são apenas 7 lutadores principais, são 9! além de HJ, seus 4 tripulantes, + o VDD, + o contratado que é o espadachim Hyozuu (algo assim... ^^) você está se esquecendo dos dois que apareceram junto ao Hyozuu quando os Mugis entraram na IT pela primeira vez! Aqueles mesmos que o Luffy deu um Búbam (Bambú = Búbam)rsrs, eles não podem com o Luffy mas não quer dizer que nao possam significar adversários para outros Mugis; Eles também deverão Lutar;

Sobre os piratas do sol, se forem aparecer, serão Arlong e sua trupe, aposto! Afinal, quem mais seriam !? Além claro, de alguns tritões novos! ^^

Mas o que importa é que no próximo mangá, finalmente teremos o que querremos: BATTLE!!! Quero tanto ver o nível dos Mugis, principalmente Usopp, Chopper, Robin e Sanji! *-*

Tem mais, como os tripulantes de HJ não estam junto a ele, e sim em suas respectivas aréas a serem "limpas", alguém pensou na possibilidade de enquanto HJ lutar com Neptuno no castelo, este último avisar a Zori* kkk, e aos outros sobre os piratas e estes irem atráz deles para batalha!?

Cara, daqui pra frente, o mangá promete!

Ansioso! 617!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Qui Fev 24, 2011 6:36 pm

Yo Mina!

Primeiramente ... essa tal de Rika é a menina que deu comida pro Zoro no inicio do Mangá? ... não me lembro ao certo mas suspeito que sim.

Agora falando do capitulo, que por sinal tá foda, muito bom mesmo, da pra se dizer que uma super batalha está vindo por ai, e finalmente veremos o poder de nossos herois por completo (eles tão fodões e não deu pra ver muito de seus poderes ao maximo ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414 ), enfim, os malucos do Hodi Jones tirando muita onda, falando que vão cortar e espancar todo mundo e coisa do tipo... nem pra tomarem um cacete feio pra aprender a não subestimar os adversários, ainda mais se os mesmo fossem os Mugiwaras.

Amém a Robin e o Franky apareceram! cheers demorou até demais. Ueba! tem um poneglyph na ilha dos Homens-Peixes, caramba mais uma parte do misterio do século perdido será desvendado!

Franky apareceu e conversando com o irmão de seu mestre carpinteiro ... legal saber mais sobre os tritões mas ainda continua sendo meio complicado, a parte que o cara perguntou se o franky era filho de um robô eu ri descontroladamente! UHUUSAHSUAHSA

Fiquei com raiva na hora que começaram à insinuar que os mugiwaras eram sequestradores... PORRA! os caras tão dando um cacete numa galera que tá invadindo castelo, se quisessem podiam ter matado até o netuno e não fizeram isso pois são gente boa e agora tão falando que os malucos são os malvadões da história?! affs ... ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) 255300

Eu ri pakas do Usopp e do Zoro (como de custume) eles nunca perdem o bom humor apesar de estarem numa situação tão complicada. Caramba o Netuno tem vocação pra investigador criminal velho... criou toda uma linha de raciocínio que levou ele à forma exata de como a princesa saiu do castelo sem ser vista ... Shocked manda o CSI chamar ele, ele vai resolver os crimes super fast!

Pra finalizar só mais uma vez vou falar que o Vander Deken é um filho da puta, o cara não desiste da princesa por nada no mundo, tem que mostrar pra ele que mais existe mulher (ou sereia) além dela, cara psicopata... o maluco passa 10 anos sem lavar a mão e pensando na princesa isso é estranho ... ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) 72500

Falou vou terminado por aqui e até a proxima!
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qui Fev 24, 2011 9:33 pm

OFF: Como falaram aí em cima, os príncipes realmente tinham saido
para atender as exigências do mafioso Zori hahaha

ON:Só depois de reler o mangá foi que percebi os tritões abatidos
no ponto de ônibus, Robin-Chuaw está perversa como sempre, suas
habilidades devem tá num nível excelente, eu tenho certeza que
VDD irá interceptar a princesa e consequetemente o Luffy antes
deles chegarem no túmulo da rainha, assim atrasando o reencontro com Jinbei

Agora fiquei bem surpreso com o fato do HJ ser um ex-oficial do netuno
e parece que era o + poderoso do exército real
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 12:14 pm

Esse capitulo provou a maioria da suspeita mais as luta eu acho que vão ser assim:
Talvez o Zoro com os principes tritoes e o resto pega os pirata do VDD e o Hodi



=AVISO=

Caro membro Kakui, esse seu post foi curto d+, além de ñ agregar valor em nossa discussão.
Aqui no M4ALL nós prezamos qualidade e altas discussões sobre o mangá.
Como vc é novato vou deixar só um aviso pra vc. Peço que se apresente devidamente no tópico de apresentações TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

Leia as regras nesse tópico REGRAS GERAIS

Na próxima vez poste com + conteúdo.

Sub-Moderador de One Piece DACS





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 25, 2011 12:43 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... SE derrubar é pênalti!

CAP VIOLENTAMENTE TOP CLASS...

Se no cap passado as coisas se encaminhavam para o colisão dos envolvidos na "Guerra Tritônica", agora está por um fio.

O que me deixou mais feliz nesse cap, foi vermos Robin e Franky.

Por isso vou começar falando deles.

NO tópico sobre a Destruição total de IT, o Eroninho falou sobre a possibilidade da Lendária arma Poseidon, que descobriu-se existir após Robin ler o Poneglyph de Skipeia... (Merece + de todo mundo), pois agora com a confirmação de um Poneglyph em IT, isso pode ser mesmo possível.

Fazia tempo que não víamos um Poneglyph na estória e já não era sem tempo isso ser retomado.

E o mais legal ainda, foi Robin mostrar sua porção "revolucionária", invadindo um base do exército, obtendo a informação e espancando geral pra sair.

Detalhe importantíssimo: Ela derrotou vários Homens-Peixe... (Isso me fez refazer minha pergunta: Quão forte estão os Mugis!??!).

Agora, por incrível que possa parecer, mas sendo mesmo lógico, o Poneglyph está na floresta Marítima... Concordo com a Myanna que foi a primeira a dizer... O Poneglyph, deve ser parte do túmulo da Rainha Otohime... Isso será ainda mais interessante.

Franky...

Desta vez... POSITIVE POINT PRA MYANNA DE GERAL... POR FAVOR... ELA ACERTOU NA MOSCA... Acho que vc esperimentou o poder da Mato Mato no Mi. huaskhauskahusk...

O cara realmente estava atrás de um parente vivo de Tom-san... E achou... Mas não estava procurando por qquer coisa... Como bem destacaram em um post... Todos os Mugis tem uma característica fantástica... Eles cumprem com suas funções sem precisarem de ordens (Até porque se dependessem do Luffy pra lhes dar ordem... hauskahuskahsuakhsk...).

Mais uma coincidência, O Sunny aterrisou, justamente na Floresta Marítima e perto do Túmulo da Rainha, local designado por Jinbei pra se encontrar com Luffy. F.Oda é sempre FODÁSTICO!

Retomando...

Franky além de encontrar com o Den (que tbm e carpinteiro), estava preocupado com o novo revestimento que lhes permitissem sair de IT quando fosse a hora.

Esse encontro serviu para explicar as origens e espécies de homens-peixes e Sirenos, assim como pra nos fazer rir... Afinal, apergunta do Den realmente me fez rir litros quando eu estava traduzindo: A propósito... Você tem algum robô como ancestral!?

HUASKHAUSKHAUSKAHUSKAHSUK...


Franky será muito bem vindo no local, ainda mais porque ele já viu Jinbei, o que mostra que quando Luffy chegar, ele poderá fazer a proteção da Princesa, deixando nosso Herói dar cabo de VDD livremente.

Mesmo porque Jinbei tbm irá protege-la.

Agora voltemos ao Palácio...

Os Príncipes já haviam partido, para seguir as ordens do sequestrador "Zori", sim... huaskhauskahusk...

Mas o que me deixou indignado foi a porra daqueles piratas zé ruela, terem aberto o portão... O Zoro teve pena deles... Merda!

Mesmo assim, isso faz parte, até porque HJ e os demais precisavam entrar no palácio.

Um detalhe importante que alguém fez em um post, é que o Polvo Espadachin não está lá no palácio.

Antes de HJ e VDD com alguns Piratas do Homens-Peixe entrarem...Os (Comandantes) dos novos Piratas Tritões, receberam a ordem de irem para locais designados e passarem geral...

Assim... Após a partida de VDD atrás da Princesa, apenas HJ é alguém realmente forte a ser derrotado, o que fará com que Zoro, nesse momento seja seu adversário.

Os demais serão adversários de Usopp, Brook e Nami.

Um detalhe que ninguém se atentou, é que uma das exigências de Zoro, aos 3 patetas, foi trazerem seus amigos para o Palácio... Ou seja...Podemos ter um encontro entre Sanji/Chopper Vs Os 3 patetas no próximo cap.

A revelação sobre HJ ser do Exército de Netuno e pelo que podemos ver era O SOLDADO...

Foi realmente impressionante... Mas as razões dele não mais o ser deverão ser mostradas ainda... E algo me diz que isso tem haver com a morte da Rainnha e seu ódio pelos Humanos.

Acredito que a Big Princess e Luffy irão chegar a Jinbei, pouco antes de VDD os alcançar...

O próximo cap será o princípio dos enfrentamentos... Só não acho que já teremos Fights no next chapter.

Bom... Finalizando meu livro...

Não poderia deixar de dizer que ri demais, com o Zoro discutindo com o Ministro e as caras do Usopp.

Fora o Rei pensar exatamente como o Luffy. HUASKHAUSKAHUSKAHUSAKHSUAKSHUAKSHUK...

Será que no próximo cap, os Mugis libertarão Netuno e os demais homens-peixe??

Cara... Agora o Bixo vai pegar...

Só me resta dizer uma simples coisa...


VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NIIII MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 617!!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Akahige Sex Fev 25, 2011 6:05 pm

Só tenho uma coisa para falar desse manga “ Maraviwonderfull”
Caralho, manga foda demais.Muita coisa pra falar, então eu vou por partes.

1°. O capitulo já começa com o aviso de que os Novos piratas Tritões vão entrar em guerra contra o Reino Ryuugu e o bosta do VDD falando que é aniversário de noivado dele e da princesa(coitado sonhador) e logo depois eles se dividem para derrubar totalmente todas as áreas que estão sobre o controle do exercito de Netuno, e o Lufy observando tudo de longe muito massa, será que todos os tritões são burros pois a guarda da fronteira deixou eles passarem meio desconfiando deles a não fizeram nada. Mas uma coisa que eu não entendi foi eles terem citado o bando dos piratas do sol, será que Jimbe montou outra tripulação?

2°. Finalmente a Robin e o Franky apareceram e eu positivo a Myanna por ter acertado que o parente de Tom-san que o Franky estava procurando era um carpinteiro e trabalhava com revestimento de navios. Por falar nele, foi muito massa ver a explicação de como são passados os genes dos tritões e melhor ainda quando ele pergunta ao Franky se ele tem um antepassado robo huahuahuahua! E a Robin estava mesmo procurando um poneglyph que pode estar no túmulo da Otohime( e que pode conter informações sobre a arma poseidon ou mesmo sobre o século perdido), além de ter derrotado vários guardas tritões e de quebra ele está indo ao encontro do Jimbe e do Franky e pra onde o Luffy esta indo tbm.

3°. Caraca eu ri muito com a cena do Zori discutindo com o ministro se eles deveriam bater ou dar chá para os piratas da prova de arremeço do VDD, além de ver o Rei chorando pela sua filha e eu ri muito mais com o brook imaginando ela como o Netuno e logo depois a chegada de HJ e do VDD no palácio e assim uma surpresa acontece o HJ já foi do exercito de Netuno(agora resta saber os motivos que o levaram a traição), pronto pra batalha e quando chega lá ve que todos do castelo já tinha sido derrotados pelos Mugi antes oq indica que haverá uma batalha fodonica entre eles e pra terminar o capitulo o por causa da burrice de pensar como o Luffy do rei o VDD descobre que a Shirahishi não está mais no castelo e assim ele parte atrás dela.

Depois desses comentários deu pra perceber que esse capitulo abriu um leque de opções para as batalhas futuras, e como o VDD vai atrás do Luffy, uma luta mais certa é essa, mas eu acho que o Luffy vai conseguir chegar onde está o Jimbe e logo depois do Decken chega dai ele fala dos motivos da sua aliança e o luffy, Jimbe e a Robin vão para o castelo para ajudar na luta contra o Jones enquanto o Franky e o Den-san lutam e protegem a princessa do VDD e tbm pelo fato dos piratas triões terem passado pelo portão indica que os três príncipes não estavam mais lá e estão a caminho de onde o Sanji e o Chooper estão e assim vão encontrar com o Hachi e logo depois partir para o castelo com os dois mugis e depois da chegada as batalhas serão decididas de quem vai lutar contra que e cada um vai para onde um dos oficiais dos piratas tritões foram para acabar com eles.
Bom galera o post ficou meio que grande, ,as é isso ai.

Agora que venha o 617 porque a espera dessa vez tá muito tensa.
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 617 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos