M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+31
Ero Rafa
munkas
patoputo
Ero Ronaldo0
tigerhearth
Ero Hunter
Ero Reaper
Camozza
éBeR
zastin
HardRocker
Black Leg Sanji
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Naldo
Luciak
Chopper M4ALL
Ero Sensei
Keii
Ero Jisung
Ero K. Brock
Ero Nharox
Ero Ero no Mi
Ero Pintas
Ero Sogeking
ero ero lucas
Strawhat
Fernandi
Remi Owna
PanacosBH
Ramaru
Ero D. Mugiwara
35 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Set 29, 2010 3:27 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 30, 2010 12:14 pm

TÓPICO LIBERADO PARA OS APRESSADINHOS!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Set 30, 2010 12:41 pm

OFF:
FINALMENTE ACABOU A ESPERA!!!!

ON:
Oda nos surpreendeu ... lembro que pouquíssimas pessoas acreditavam que os nakamas já começariam a se reunir neste capítulo e que o Oda não contaria sobre a situação do mundo pós salto temporal.

Mas é ótimo ser surpreendido!

Algumas dúvidas foram sanadas com as imagens em alta resolução ...

Zoro NÃO perdeu um braço. e foi o PRIMEIRO a chegar em Sabaody.

Franky chegou cedo pra dar uma "upada" no Sunny. Ansioso pra ver o tamanho dele ao lado dos outros nakamas e pra saber que mudanças o Sunny terá!!

Oda nos deu uma pequena demonstração do nível de força dos mugiwaras "menos fortes" (Nami e Usopp), e já deu pra ver que ninguém vai brincar em serviço agora. Tá todo mundo TOP!

Brooke continua sendo uma incógnita ... será que abandonou sua espada/bengala? Acho que logo saberemos.

Robin, como sempre, perseguida o tempo inteiro. Mas não teve problemas pra conseguir despistar aqueles caras. Deve estar craque em táticas de espionagem. Resta saber que evoluções a sua akuma no mi teve! Torço muito pra que ela tenha desenvolvido o haki da observação ...

Acho que a maior mudança que o Luffy sofreu foi mesmo na sua altura e na personalidade.
Ele está bem diferente ... aquela resposta que ele deu pra Boa jamais teria dado 2 anos antes. (Provavelmente se faria de desentendido/desinteressado.)

É muito bacana ver a tripulação se reunindo novamente em Sabaody, isso tudo é muito nostálgico! hehehe

Creio que no próximo será mostrado o Zoro, Franky, Robin encontrando os outros nakamas mas não vai mostrar o Luffy derrotando o fake Luffy, provavelmente só vai aparecer o fake inconsciente no chão depois.

Oda fez um mistério com relação ao substituto do Sengoku. Pela atitude que o cara tomou de dar mais atenção ao Novo Mundo, creio que as chances de que seja o Akainu aumentaram.

Pelo jeito, os supernovas que continuaram crescendo no NM foram Kid e Drake ...

Espero que no próximo capítulo todos já consigam se reunir e que no 600 já partam pra próxima aventura!
=)

DONA EDIT
A anisiedade foi tanta que até postei no lugar errado. hahaha
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Set 30, 2010 1:58 pm

Ramaru escreveu:OFF:
FINALMENTE ACABOU A ESPERA!!!!

ON:
Oda nos surpreendeu ... lembro que pouquíssimas pessoas acreditavam que os nakamas já começariam a se reunir neste capítulo e que o Oda não contaria sobre a situação do mundo pós salto temporal.

Mas é ótimo ser surpreendido!

Algumas dúvidas foram sanadas com as imagens em alta resolução ...

Zoro NÃO perdeu um braço. e foi o PRIMEIRO a chegar em Sabaody.

Franky chegou cedo pra dar uma "upada" no Sunny. Ansioso pra ver o tamanho dele ao lado dos outros nakamas e pra saber que mudanças o Sunny terá!!

Oda nos deu uma pequena demonstração do nível de força dos mugiwaras "menos fortes" (Nami e Usopp), e já deu pra ver que ninguém vai brincar em serviço agora. Tá todo mundo TOP!

Brooke continua sendo uma incógnita ... será que abandonou sua espada/bengala? Acho que logo saberemos.

Robin, como sempre, perseguida o tempo inteiro. Mas não teve problemas pra conseguir despistar aqueles caras. Deve estar craque em táticas de espionagem. Resta saber que evoluções a sua akuma no mi teve! Torço muito pra que ela tenha desenvolvido o haki da observação ...

Acho que a maior mudança que o Luffy sofreu foi mesmo na sua altura e na personalidade.
Ele está bem diferente ... aquela resposta que ele deu pra Boa jamais teria dado 2 anos antes. (Provavelmente se faria de desentendido/desinteressado.)

É muito bacana ver a tripulação se reunindo novamente em Sabaody, isso tudo é muito nostálgico! hehehe

Creio que no próximo será mostrado o Zoro, Franky, Robin encontrando os outros nakamas mas não vai mostrar o Luffy derrotando o fake Luffy, provavelmente só vai aparecer o fake inconsciente no chão depois.

Oda fez um mistério com relação ao substituto do Sengoku. Pela atitude que o cara tomou de dar mais atenção ao Novo Mundo, creio que as chances de que seja o Akainu aumentaram.

Pelo jeito, os supernovas que continuaram crescendo no NM foram Kid e Drake ...

Espero que no próximo capítulo todos já consigam se reunir e que no 600 já partam pra próxima aventura!
=)

DONA EDIT
A anisiedade foi tanta que até postei no lugar errado. hahaha

Concordo com tudo que disse,,,

Como havia dito, imagino que no próximo ou nos próximos veremos que os super novas foram todos derrotados com exceção do Drake e Kid. Law deve ter feito como Luffy e ficado treinando ou virou Shichibukai como tática, sei lá.

Só espero que o Zoro mostre já no começo quem tem mesmo Haki do Rei,,,,, tem que ter. Luffy mudou mais mesmo na personalidade, mais maduro, quero até ver como Oda vai fazer com as cenas engraçadas dele.

Franky deve mostrar sua evolução, para mim, depois do Luffy e Zoro, ele deve ser o que mais avoluiu, imagino que ele esteja no patamar do Sanji agora.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Remi Owna Qui Set 30, 2010 2:24 pm

Capítulo bem legal, e sobre oque tinham falado do Zoro ter perdido o braço é mentira!! E dei um Zoom na imagem e se vc perceber da pra ver a ponta da espada do braço esquerdo(alívio), mais pra me irritar, eu acho que ele perdeu o olho direito, por que tá com um corte e o olho dele ta fechado, de qualquer jeito fais menas falta q um braço. A Nami tá com uma nova tecnologia como vimos, que ela fez aquelas bolhas negras virarem nuvens, o Ussop tá com armas da "Mãe natureza" ele fez uma planta carnivora comer os caras do nada. O Sanji só mostrou sua antiga habildade a "Woman lock on", o Brooke tá podre de rico pelo visto, ele ta com uma guitarra sinistra, deve ser sua nova arma, pra mim aquela guitarra vai ser usada como um bastão e ele vai tocar uns rocks da morte.


Pro próximo capítulo to imaginando que vai ser a chegada do Chopper,Franky e Zoro na ilha. Eles devem dar uma pohada em uns caras no mesmo estilo desse capítulo e no final os mugiwara vão estar se dirigindo ao local de encontro e acaba. Talvez mostre algo sobre os super novas ou a marinha. Não vais er muito diferente do que eum falei acreditem.


Capitulo FUEDA!!!!!!
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Fernandi Qui Set 30, 2010 2:40 pm

Não li o novo cap ainda.
Só vi os spoilers confirmados, então acho que dá no mesmo.
O capítulo digno de O.da, mas sinceramente esperava um pouco mais da aparencia do Ruffy algo tipo "uow, esse o Ruffy?" mas acho que isso ia acabar com o personagem.
Não vou comentar muito sobre as mudanças pq pelo visto, todo mundo vai falar a mesma coisa.
Mas aqui, alguem além de mim reparou que algumas pessoas desmaiaram no show do Brooke, ja postei isso no cap antigo, mas Haki do Rei? Talvez;
;* beijocas.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Set 30, 2010 3:16 pm

Fernandi escreveu:Não li o novo cap ainda.
Só vi os spoilers confirmados, então acho que dá no mesmo.
O capítulo digno de O.da, mas sinceramente esperava um pouco mais da aparencia do Ruffy algo tipo "uow, esse o Ruffy?" mas acho que isso ia acabar com o personagem.
Não vou comentar muito sobre as mudanças pq pelo visto, todo mundo vai falar a mesma coisa.
Mas aqui, alguem além de mim reparou que algumas pessoas desmaiaram no show do Brooke, ja postei isso no cap antigo, mas Haki do Rei? Talvez;
;* beijocas.

OFF: tambem me perguntei sobre isso,que fosse o haki do rei mais,vai ver é pela emoção dele ta dando um show tão perto XD,mais não descarto a possibilidade do de ser o haoushoku não(apesar do haoyshoku ser muito raro mesmo).

ON : agora que li as 16 paginas umas 5 vezes estou se matando esperando a proximas paginas qua vão sair,graças a deus o mal entendido do zoro ta com um só braço tinha sido graças a qualidade grafica da imagem,mais realemtne parece que ele perdeu um olho(isso só nos mostra que o treinamento com o "taka no me",não é nem um pouco facil),e o mais impressionante ele foi o primiero a chegar!kkkkkkk deve ter saido ums 6 meses antes dos outros nakamas de suas repectivas ilhas zueria XD(alguem concerteza levou ele pra la,ou ele ja mostrou o quanto evoluiu e foi sozinho sem se perder,apesar de eu não querer isso porque quando ele se perde é umas da cenas de mais comedia do anime/manga)pelo que vi aqueles fakes mugiwara não são tão fracos assim,ou pelo menos os que eles estão recrutando não são,pelo menos temos como exemplo "caribou do cabelo molhado" e "coribou jorra sangue" que ambos tem recomepensas acima de 100 milhões,sem falar que eles estão recrutando apenas mebros de 70 milhões ou mais,de qualquer jeito não chegam nem perto da atual força dos mugiwaras(bem que podia ta perto no nivel deles a dois anos atras),continua achando que os fakes mugiwaras vão servir só de pretesto mesmo pra a marinha ir pra sabaody,atras deles pensando ser os verdadeiros e acabar encontrando os verdadeiros isso sim ia ser muito top(particulamente acho que a marinha tem que ir com pelo menos vice almirantes do tipo logia para sabaody pra sabermos ate que ponto ele evoluiu,e que o smoker fosse pra la tambem),sem falar que o fake mugiwara ja ta praticamaente morto,foi querer mecher logo com o luffy,muito top aquela ultima cena!!pro proximo acho que vai mostrar os outros nakamas o SUPER!! novo visual do sunny,e o luffy decendo porrada nos fake mugiwaras(não que ele precise lutar mesmo,só mostrando que controlou o haki do rei),pode ser diferente de tudo que vamos postar aqui porque f.oda é sinplesmente incrivelmente imprevisivel!one piece é melhor galera e ta ficando melhor a cada semana!tomara que dure mais dos que os 5 anos que f.oda disse que duraria,anciosicimo para ler o proximo cap,vem ni mim 599!!!!!!!!!(e que saia logo as paginas que faltam do 598 estou pra morrer de tanto esperar!!!)
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por ero ero lucas Qui Set 30, 2010 3:28 pm

Finalmente saiu o manga , graças a Deus .este manga foi muito massa ele mostrou o quanto o ussop e a Nami evoluíram ,mas o que me deixo com duvidas foi o zoro será que ele perdeu um olho? agente so vai saber quando Oda mostrar ele .
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 4:03 pm

Yooooo

Cap muuuuito foda realmente Oda sabe surpreender.

Luffy
não mudou muito de aparencia so ficou com aquela cicatriz gigante no peito,conseguiu domar todos os animais da ilha,acho que usou o HdR,mas o gay não vai casar com a Boa ¬¬

Não vi o Zoro nesse manga,tudo bem que ele foi o primeiro a chegar,mas nem mostrou ele,somente uma imagem no começo,mas achei bem foda,nova espada,nova cicatriz fodona no olho deve ta muuito forte.

Chopper
sempre ingenuo HSAUHSH so ele mesmo pra confundir os nakamas com aqueles escrotos fakes la,espero que ele tenha transformado aquela forma monstro.

Nami
com cabelão gostei dessa ai uma aparencia mais adulta,alem das novas habilidades com o clima,ela mais bem dotada como o Usopp disse HSAUAHSSHA.

Robin me pareceu fugindo dos revolucionarios era isso mesmo ?Mas a aparencia dela ficou muito melhor igual a da nami mais adulta e sexy HSAUSAH,deve ter ficado muito mais inteligente.

Sanji ficou parecendo um cafetão AHSUASHSAH mas ficou foda e deve ter ficado muito forte ja que derrotou todos os mestres newkamas da ilha travecão.

Brooke ficou meio gay com aquele oculos e sinceramente não vejo como ele pode ter ficado mais forte apenas fazendo shows por ai,mas virou uma estrela Soul King,vamo esperar pra ver sua força.


Usopp,esse cara foi que ficou muito foda,bem destemido mas sem perder a graça,impressionante como Oda consegue fazer isso,muuuito foda,ele ficou ate mais musculoso perdeu toda aquela gordura e usa ''pop greens'' ainda não entendi como funcionam mas parece ter deixado ele forte.

Franky tambem não apareceu so foi citado,mas ja deve atualizando o navio Sunny 2.0 a vista,alem dele ter ficado enorme,ele ta com 2 cicatrizes pelo torax,sera que foi de batalha ou alguma incisão pra colocar armas ?E o cabelo parece que ta careca,preferia o outro cabelo achava bem foda aquele topetão AHEUAHEUAHE,mas ficou bem foda tambem.


Ancioso pelo proximo cap.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sogeking Qui Set 30, 2010 4:04 pm

Manolos...que capítulo top foda!!!
Eu nunca achei que fosse sentir tanta saudade de um mangá como nessas 4 semanas, mas finalmente saiu e acho que falo por todos quando digo que o maior alívio é "saber" que o Zoro não perdeu o braço (aspas pq o fato de ele carregar a 3ª espada não exclui a possibilidade de ter perdido o braço), isso seria uma puta de uma mudança no personagem.

Chorei de rir quando vi o grande segredo da sobrancelha do Sanji, hahahaha, é idêntica à outra, até com a curvinha pro mesmo lado.

Usopp bombando como novo guerreiro dos mares mas ainda assim não deixou de ser o tonto de sempre se surpreendendo ao encontrar o Sogeking e o Ruffy gordões.

Oda fazendo um misteriozinho com o Franky-Gorilla e o Sunny.

Imagino que o próximo cap ja comece com o Ruffy destruindo os impostores e siga pra reunião do bando e nos presenteie com algumas imagens bem legais do bando reunido pra depois iniciar a aventura nova.

Issâe galera, sobrevivemos ao mês de abstinência, agora podemos voltar ao ritmo normal de 1 semana de espera Razz
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Pintas Qui Set 30, 2010 4:13 pm

Que nostalgico e cap muito foda
meu deus luffy cresceu, aprendeu tudo o que rayleigh tinha para ensinar em 1 ano e meio, pqp deve tar fodonico
so nao gostei de uma coisa no luffy, ele deu para tras a boa Sad estupido mas de resto ta de mais

zoro 2 braços ainda Very Happy que bom, tou ansioso por ver a força dele e outra coisa, como é que o cara com pior senso de direcçao na tripulaçao é o 1º a chegar, foda isso gente

Sanji curti mt a parte em que ele chega a ilha e manda f-o-d-e-r um okama eheheh

Nami e usopp, que coisa bombastica, nami gata e usopp esta grande bicho estou ansioso por ver a suaverdadeira força tmb. Ja nami que tecnologia fodonica que ela deitou a mao, arrebentou com a casa OMG

chopper parvo como sempre -- como é que ele se deixa enganar :S e impossivel o zoro e sani ficar daquele tamanho, e a robin de 1m80cm passar para 1m50cm so podia ser uma rena a confundir isso tudo

Franky d+ o sunny ja deve estar todo bombadao ali

Brook nao faço a minima como deve estar o seu poder agora, mas esta ultra fodonico

Robin deve ter ficado expert em tactica realmente
Agora quanto ao proximo capitulo, porrada vai rolar, estou a contar com o encontro de todos os nakamas e depois apareçam os falsos e bem role ali uma mini cena de acçao e quase de certeza a marinha vai chegar la ehehehe e pumbaz MUGIWARA SUPER POWER

agora quanto ao almirante da marinha so mesmo akainu para fazer o que fez...

Por agora e tudo volto mais tarde com mais opiniao

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 4:22 pm

noooooooooossaaaaaa que cap foda kkkkkkkkkk

quem imaginaria q teriam "covers" da tripulação mugwiara oO" não imaginei que ficaram famosos a esse ponto pelo menos não o resto da trip pq luffy nem precisa comenta

kkkkkk o mugwiara cover escolheu a pessoa errada pra perguntar se não sabia qm era mugwiara no luffy

usopp ta mt daora gostei pra caramba dele

parece que no proximo cap vamos ter uma palhinha do quanto luffy mudou

e parece que zoro perdeu um olho msm \o/ ficou mais sinistro e akela espada nova é simplismente foda,como sera as outras duas novas espadas?(se ele tiver outras duas)

não tem muito oque comentar sobre o cap pq é uma nova saga totalmente diferente da antiga

OBS:como sera que usopp vai "fabricar" novas pop greens?sera que são plantaveis?esperaremos para ver =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ero no Mi Qui Set 30, 2010 4:45 pm

off:

598 muito TOP.

Oda exagerou no talento de produzir anciedade, acho que se saisse uma notícia dizendo que o Cap.599 só sairia daqui 4 semanas eu me matava.

on:

Me parece que além de um núcleo de comédia os "muguiuaras" serão os vetores da chegada da marinha a Sabaody. O vice-almirante contatou o QG, ou seja, no mínimo 2 vice-almirantes virão.

Spoiler:

Brooke está uma mistura de Slash e Doflamingo, a cartola formato KINGSOUL ficou muito loka. Haki do Rei ? Acho dificil, os fãns mais exaltados desmaiaram.

Sanji como sempre, muito engraçado, até agora não chamou a atenção para nada curioso.

Nami ficou muito gata, e parece forte, demais não chamou a atensão para nada.

Spoiler:

Usopp como todos esperavam, mudou de visual. Ficou muito SHOW, golaço do ODA.

Outra peculiaridade desse cap. : como o Zoro chegou primeiro ? Eu esperava que junto com o Luffy, seriam os últimos, já que estavam no treinamento mais duro. Provavelmente a Perona trouxe ele de volta, ou talvez, o Mihawk. Não me agradaria nem um pouco ele corrigir a falta de direção.

Robin está sendo perseguida ! Acalmem-se, provavelmente é um grupo de caçadores de recompensa bem inexperientes, conseguiram confundir a Robin fake com a original. Duvido muito que haja alguém forte nessa história, a Robin só não deu um jeito neles porque ela não gosta de se expor.

Chopper como sempre ingênuo, um indício que as qualidades principais de todos mugiwaras não se altararão (talvez o Luffy mude um pouquinho, mas quando todos se reenturmarem, aquela atmosfera de "criancice" voltará).

Spoiler:

O Luffy quase não mostrou nada, só achei curioso a resposta que ele deu pra Hancock. Quanto ao treinamento, se o Rayleigh preveu 2 anos e o Luffy fez em 1, o que esperar ? Luffy ficou hard-mode.

Spoiler:

Acho que a cicatriz do Luffy foi o Akainu quem fez, quando ele estava inconsciente nos braços do Jimbei.

O fato do Franky ter chegado 10 dias antes para modificar o Sanny, só traz mais expectativas. Qual será o motivo ? Seria possivel serem adicionadas mais funções ? Tô torcendo para que o Sunny vire uma máquina de guerra disfarçado em simpático navio de Leão.

Quanto ao Franky, acho que ele com essa aparência maciça, só tô esperando para ver os comentários do Zoro e Usopp.


Última edição por Ero Ero no Mi em Qui Set 30, 2010 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Qui Set 30, 2010 4:53 pm

Finalmente!!! Cap muito bom!!

Puts! Luffy deve ter ficado extremamente Foda!! Visto que ele se tornou o boss dos bichos e os mesmo cagam de medo dele... Ele não mudou muito, mas ainda não conseguimos ver se ele ficou mais alto, tentei comparar com a Hancock, ele era muito menor que ela, mas não consegui medir direito .Sua personalidade também foi alterada, como já disseram, a resposta a Hancock foi uma prova, falta saber se permanecerá engraçado .Aquela baita cicatriz no seu peito me deixou ansioso para descobrir a sua origem. também percebi que, talvez, a Hancock não entre mesmo na trip, pois Luffy estava vagando sozinho pelo arquipélago, fora isso quero ver a luta contra o fake Luffy!! O cara só sabe atirar nos outros... Depois dessa luta o pessoal irá ver o poder do verdadeiro capitão dos Mugiwara!

Nami hiper hot!! Ficou muito boa com aquele cabelo comprido, sem camiseta deixando os seus dotes a mostra, e a calça em baixo mostrando as suas entradas... Deu praa ver que ficou mais forte devido a baita explosão... Falta ver o quanto evoluiu no conhecimento...

Usoop também ficou muito loko! A barbicha, cabelo comprido, o chapéu e os headphones! Ficou mais poderoso e corajoso, mas também vai ser engraçado, mais corajoso, porém continuará engraçado, como a sua reação ao ver o fake Luffy e o fake Sogeking. Aquele golpe foi muito legal, e numa velocidade grande, o que foi aquilo? Uma capsula com as flores? Deve ter aprimorado suas armas, e está sem o kabuto! Será que usa uma pistola agora?

Sanji voltando a ser um Ero!! Oda fez bem! Quero ver ele fazendo o diable jambe, com aquela barba vai ficar sinistro... Sua tara por mulheres não foi alterada, achei isso bem legal. Fico imaginando no que evoluiu, mas tenho certeza que ficou bem foda!

Robin... Outra que ficou very HOT!! Puts, aquela camiseta abertona... Vixi! Como sempre sendo perseguida. Não sei como ficou mais forte, mas espero bastante dela, até porque talvez tenha encontrado o Dragon!

Chopper... O cara ta igual!! Sua aparência ficou intacta como era de se esperar, mas até a personalidade ficou igual, confundiu a bailarina com o Zoro, o magrelo com o Sanji, a baixinha com a Robin, e sua reação foi hilária... Quero ver ele batalhando, o monster Tony vai ser animal!! Sem contar o seu possível avanço na medicina!

Zoro... Ele não apareceu no cap, mas pela imagem deu para ver que não perdeu o braço, mas parece que perdeu um olho... Deve ter ficado fodonico!! E ao meu ver o segundo mais forte da trip, perdendo apenas para o Luffy... O cara foi o primeiro a chegar! Tem alguma coisa nisso, ou ele mudou ou então teve ajuda do taka!!

Brooke! Esse esqueleto é foda! Os nakamas se fudendo e o cara virando um Soul king!! Foi muito foda ver aquele chapéu e aquela guitarra de tubarão(eu acho). Quero ver se ele evolui no combate, e aquilo de pegar os desmaiados também chamou a minha atenção! Apenas o Haki do Rei pode desmaiar pessoas?

Franky... Ele ficou monstruoso, careca mas monstruoso! O tamanho dele já ownou geral, agora que ver o poder dele, acho que só Sanji, Luffy e Zoro para derrotar ele... Deve ter aprimorado pakas suas habilidades e o Sunny também... Já pensou se triplicou o tamanho do Sunny?

Em fim, cap extremamente foda! Quero ver a continuação logo! Próximo cap, Zoro e Franky aparecendo, um possivel encontro dos nakamas, faltando apenas o Luffy, e depois o encontram ownando o fake Luffy!

Saiu hoje mas já quero o próximo!
O Melhor Mangá Voltou!!!




Última edição por Ero Nharox em Qui Set 30, 2010 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 30, 2010 4:55 pm


Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na áreaaaaaa... Se derrubar é pênalti!!!

Que saudade de postar em um tópico novo!!!

Bom vamos lá!!!

Analise mode on:

Luffy destacou bem que aprendeu tudo que Rayleigh tinha a lhe ensinar em 1 ano e meio o0

Ou seja... Ela deve estar acima da expectativa de qqual um, até mesmo do Dark King...

Zoro, foi o primeiro a chegar a sabaody... Isso mostra que em questão de senso de direção ele não é mais o mesmo, que dirá de sua força em combate...

Nami além de Hot, continua com o mesmo temperamento foda...

A cena dela com os Mugifakes foi demais...

Ainda mais com a chegada de Usopp...

Cara... Pra bater a real.... foi uma cena de arrepiar...

Ele nem conversou... Pow... Zaz... Nhac...

Lá estavam as plantas comendo todo mundo...

huaskhuaskhauskahusk...

Fora ele dizendo: DEVIL.

huaskhauskhauskahusk... Top... Botou banca mesmo!!!

Fora que ele ainda continua cômico... Olhou pro cara vestido dele mesmo e disse: Sogeking?!?!!

depois olhou o Luffy fake e... Lufyyyy?!?!

huaskhauskhauskahuskhuaskhauskhauskhauskahusk... Ri litros...

Sanji tá um osso... O cara não via um verdadeiro rabo de saia a muito tempo... Imagina quando ele tombar com a versão tunada de Robin e nami!?!?

huaskhauskahuskahusk...

Eu tenho um palpite ->ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) 451789

Outra coisa que realmente chamou atenção, foi algo similar ao ocorrido em CP9...

Pessoas perseguindo Nico Robin...

Não sei qual é a intenção ou o que são...

Mas pegaram a Robin fake...

Chopper foi minha descepção em questão de mudança... Apenas o chapéu diferente... Nada haver...

Ele e o Luffy tiveram quase que zero de modificação...

Mas talvez seja por razões comerciais...Luffy é o personagem principal e Chopper o preferido das garotas e das crianças nipo.

Bom...

A parada mais loki... É que ninguém acertou porra nenhuma e fomos realmente surpreendidos por Master F.Oda!!!

Ninguém achou que eles já se encontrariam... Isso foi jogada de Mestre.

Claro... Ainda não deu ênfase aos brutos... Luffy como merece, mas que será no next chapter e Zoro que talvez apareça tbm...

Ainda quero ver o Franky e seu novo corte de cabelo e Sanji em ação...

O cara, fica um mês sem nos agraciar com um cap e quando volta, já estamos todos babando pelo Próximo!!!

OP OWNA!

Vem ni mim 599...

CENAS DO PRÓXIMO CAP
Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Qui Set 30, 2010 5:06 pm

on: Ate que fim acabou a tortura.
esse cap foi mesmo da hora em eu creio que a marinha vai chegar la procurando pelos fake mugi e entrara os verdadeiros e sera uma batalha epica, e ainda tenho a hipotese dele destruir a cas de leilões.

Zoro: Ele deve ter mesmo ficado caolho e mesmo asssim isso não mudara em nada o personagem(e é melhor do que perder um braço).
não sei por que tantas pessoas ficaram surpresas do Zoro ser o 1º a chegar ou voces esqueceram que a Perona estava na mesma ilha, ela deve ter ido junto com o Zoro e é por isso que ele foi o 1º.

Usopp: Esse me surpreendeu, não ficou tão bombado quanto alguns achavam mas ficou com um corpo bem atlético, e eu ainda não entende aquelas pop greens, por que se so tiver esse usso de virar planta carnivora acho que não sera o bastante para acabar com alguem do novo mundo.

Sanji: Ele foi o que teve uma das mudanças mais maneiras dos maugis, ele parece até um cafetão frânces com aquela barbinha, e aquela sobrancelha dele por incrível que pareça é mais estranha que a outra.

Chopper: sempre ingenuo, que pena que ele não mudo na aparencia, mas pelomenos na habilidade é outra coisa.

Franky: Ele tá bruto d+ ele deve ta do tamanho se não maior que um Px, ele careca ate que fico marrento, mas eu era mil vezes o topete.

Brook: Ele com essa roupa ficou muito estranho, tomara que ele tenha aprendido umas tecnicas bem marrentas.

Robin: fico muito gata, e fico igual a toda boa, agora ela deve ter ficado muito esperta deve ter conseguido melhora sua Anm.

Nami: Da para ver que ela conseguiu aumentar a força do seu clima tact, e que ta muito linda ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) 451789

Luffy: ele foi o que mais me desaponto ele não mudo nem um pouco na aparencia, so aquela cicatriz mesmo, foi mesmo muito foda quando ele comando os animais daquela ilha, vai ser bem louco quando o fake luffy descobrir que eles estão vivos.

off: E como falei num outro topico a toda Boa não viro nakama deles, ainda acho que sera a Perona
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Fernandi Qui Set 30, 2010 5:07 pm

Tenho certeza que a Nami vai pedir pro Usoop adaptar o Clima tact usando a Wheater ball (Áva, é mesmo?)
Só que eu acho que ela evoluiu mesmo sem os dois estarem ligados, ja que quando a fake Nami apontou uma arma pra ela, ela não expressou nem uma pontinha de medo, ao contrário do que ela faria 2 anos atrás.
Estou curiosa de como se usa as pop greens, será que são tipo pokebolas (?) ou são uma versão compactada de uma planta que se espande quando bate no chão ou chega a uma ser velocidade (?). Quero ver o Oda me surpriender.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 5:11 pm

Só sei de uma coisa eu já estou me coçando para ler os prox. Cap

eu tava assim de ontem para hoje >> ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) 668353

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 6:00 pm

Yo ho ho ho... yo ho yo ho ho ho...

Quer coisa melhor do que a volta do mangá número um do mundo?

Sobre as aparências serei direto: gostei de quase todas... Luffy podia ter voltado um pouco melhor... (em compensação Nami e Robin voltaram mais top model que nunca... sou capaz de dizer a elas: “senhorita, permita-me ver sua calcinha?” ahsuhasuahsuahs)

Pela frase de Luffy:
_ “(...) eu acabei aprendendo tudo o que ele tinha para ensinar em um ano e meio.”

Arrisco que ele dominou todos os tipos de haki. O que me confundiu porque Ray disse que dois anos não daria para ensinar tudo...
É esperar para conferir.

Vamos organizar uma excursão do fórum para o World Tour de Brook... simplesmente demais isso. Na primeira vez que eu o vi achei que ele estava muito semelhante ao Doflamingo... outro vestido como um excêntrico... vi que muito não gostaram do look, mas eu gostei. O cara já é o melhor cantor do mundo de One Piece...

Sanji voltou com o nível de testosterona no limite. Além de um apurado detector de mulheres. Quando ele ver as duas ele vai se esbaldar, mode tarado entrará em ação... fico com a sensação de que os okamas que ele encontrar daqui pra frente vão reconhecê-lo de cara... Emporio Ivankov pode ter ensinado muita coisa, inclusive haki (já que ele parecia saber algo sobre o poder de Luffy na guerra)... para alguém como ele realmente aquilo era o inferno.

Nami continua gatuna, bebeu e ia saindo sem pagar. Se antes de estar na ilha do céu ela era “sincronizada” com o tempo agora então deve estar mais capaz do que nunca. Saiu e já deixou uma bombinhas para começar a bagunça. O Sunny não vai parar de navegar a não ser que eles queiram...

E Usopp Másculo (com M maiúsculo mesmo) parece ter muitas opções para seus tiros agora... imagina uma estilingada que quando chega perto de você vira um planta carnívora.. ahsuahsuashu bem coisa de desenho mesmo... ele ficou chocado quando viu os FM (daqui em diante fakes-mugiwaras)

Chopper rejeitado até pelos fake-pirates... ficam subestimando o médico do navio, vão se dar mal... mas me pergunto como é que ele confundiu aquela nanica com uma raposa na cabeça com a gostosa da Robin...

Duval recompensou os mugiwaras pela plástica grátis que Sanji lhe fez. Cuidou direitinho do Sunny. Mas para ficar um ano se recuperando ele apanhou feio (não que bater nele seja difícil).

Robin é a melhor. Muito mais sexy. Estilo Lara Croft... é uma arqueóloga dessas que podia aparecer nesse mundo...

E os FM só aproveitando a fama dos verdadeiros... um mais grotesco que o outro... aquela anã é a fake-Robin? E aquele fake-Zoro parece um primo que tenho... vou até mandar a imagem desses FM pra ele... haushasuhasuahs

E como gente sem noção tem em todo lugar... o fake-Luffy trombou com o verdadeiro e ainda quer dar uma de Capitão Nascimento...

Acho que Luffy nem vai usar haki numa besta que nem essa. Só um gomu gomu no pistol na cara dele e já era...

Zoro deve estar treinando como sempre e Frank deve estar PX...

Para o próximo vem esses dois e um pouquinho dos demais. E, é claro, a surra que Luffy vai dar nos FM.

Corre-se o risco ainda da marinha aparecer com alguns fortes para lutar. São os mugiwaras trazendo o caos para Sabaody pela segunda vez...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Qui Set 30, 2010 6:04 pm

Eu já tinha expeculado sobre as pop greens , e acho que são sementes que crescem instantaneamente .

Enquanto ao Brook : Ele deve ter a habilidade de hipnotizae as pessoas com sua melodia , visto que ele virou o "Soul King" e deixou várias pessoas alucinadas com sua música .

O capítulo foi bom , mas eu esperava muito mais ( pra quem se aguentou durante 4 semanas ) ...

OBS : A Nami ficou melhor que a Hancock . Bem capaz que alguém trace ela nos próximos capítulos KKKK
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 6:40 pm

alguem pode colocar o spolier do 599, e o que deve ter acontecido pro luffy ficar com aquela cicatriz?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Keii Qui Set 30, 2010 6:53 pm

Off - Cedo ainda pra spoiler do 599 xD, a recem saiu o 598, tbm quero mas calma la!

On - não acho que o Sunny ira mudar fisicamente, pelo menos em estrutura deve se manter: eu espero mesmo que apareça o Sunny na proxima, Navegar no Calm Belt acho que concerteza o Sunny conseguira agora, quais outros mecanismos o Vega inventou pra barco? sem contar Kuma e animais meio robos!
Zoro ter chegado primeiro foi meio decepcionante, ja tinha escrito aqui que ele não teria chegado pq teria se perdido e tomei um FAIL xD mais muito bom, no proximo pelo menos 1 imagem do reencontro de toda tripulação \o/(eu espero)

em Suma um excelente capitulo, OP ta anos luz dos outros mangas. No aguardo do proximo!

Keii
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myanimelist.net/profile/I-Keii

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 7:14 pm

=AVISO=

rique15 , no própio mangá One Piece 598 tem a imagem mostrando a nova tripulação Mugiwara . Ele está para download e leitura online no painel do fórum .

Além dessa gaffe , você postou mais outro post sem sentido ( que foi apagado , óbvio ) , totalizando 2 floods . Irei pegar leve porque tu és novato .
LEIA AS REGRAS AQUI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 7:57 pm

O braço do Franky ficou muito foda!

Robin muito gostosa diga-se de passagem...

Gostei de todos, agora vai ter muita ação, com a aparição da verdadeira tripulação do chapéu de palha, e os soldados da marinha aparecendo ao mesmo tempo eles nem vão fazer muita coisa para conseguirem fugir, vai ser apenas ma maostra dos novos poderes deles.

Gostei da histórinha do fake tripulação, Oda é muito foda em sua história. É uma pena que cancelaram a publicação aqui no Brasil, esse é um mangá para você ter guardado. E a propósito que páginas coloridas foram essas, muito foda com cores vivas e tudo mais, parecia até m daquels comics!!!

Parabenizando ao pessoal do m4all pela edição do nosso querido mangá, valeu ai!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 7:59 pm

OFF: primeiramente, olá a todos, meu primeiro post! Very Happy
ON: Analisando bem a única imagem em que zoro aparece. Tive a impressão de que ele perdeu a Shuusui, a espada que ele ganhou do Ryuuma e ganhou essa outra que está carregando. Pelo menos, para mim, ela era toda preta com uns detalhes vermelhos. Se bem que, vi isso no anime, não sei se conta. So sei que analizando as duas espadas guardadas na cintura, constatei que seriam a:
  • - Meitou; Wadō Ichimonji (A que pertencia a Kuina)
  • - Sandai Kitetsu (a espada amaldiçoada)


E sério, o Franky está enooorme! O quanto poderoso deve está? Os que me impressionaram mais, foi Franky e Ussop. Ussop está demais bombadão. Espero que tenha mais poder a mostrar do que o que mostrou.

Espero também, que no proximo capítulo, todos se encontrem ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos