M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

+18
ero ero lucas
Ramaru
Ero Mateus Muniz
Ero Cueca
Ero Merch
Ero Nharox
Ero Hotaro
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
Strawhat
Fernandi
Ero TFS
Ero Roronoa
Ero D. Mugiwara
Ero F. Titao
Ero-jhow
Ero Tuga
Ero F. Pein
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Ero Nharox Ter Jul 06, 2010 1:45 pm

Vo reviver esse tópico aqui, com um conteudo que achei na net... Pode ser que não tenha nada a ver, mas de qualquer maneira...

O Oda diz que é um grande fã do Akira, criador de Dragon Ball, então em um fórum achei um post de um user, que fez uma observação...

Spoiler:

font:http://forums.mangafox.com/

Pode ser bobeira, mas sei lá né?
Té +
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 07, 2010 11:21 am

+ Pelo post Ero Nharox!

Realmente interessante e só vem a confirmar que nossa campanha nãosó tem fundamento como a probabilidade de se concretizar é enorme, apesar de termos campanhas Nami Luffy, acredito que a Nami se assemelha a Bulma, ou seja apenas uma grande amiga.

Mas Luffy e Boa Hancock com certeza ficarão juntos ou a partir de agora ou antes do final!

Grato pela participação de todos!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Ero Cueca Qua Jul 07, 2010 3:37 pm

já é certo mermao!!
se nao rolar do Luffy com a Hancock.. vai ser uma puta sacanagem com a gostosona!! ja q a muié ta apaxonada por ele!!

nao só apoio a campanha Luffy/Hancock mais tbm apoio Hankock na tripulaçao!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qui Jul 08, 2010 12:20 pm

MT APOIADO!

luffy nao é gay , mas muito tapado.
eu axo que ele só nao teve tempo para apreciar a hancock ,pois estava com a cabeça no ace.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Ramaru Qui Jul 08, 2010 5:02 pm

Um dia a ficha do Luffy cai ...
A Hancock já tá até pensando no casório ... hauhauahauah


Campanha mais que apoiada!!!!

Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 1:27 am

Ero-jhow vc pode encontrar episodios de OP aki www.pieceproject.com da aliança project onde baixo todos os meus animes o site é muito organizado e eu recomendo Very Happy , e quanto ao luffy e hancock eu queria muito que isso acontece ia ser muuito show ,mais sabe como é o luffy né ,tapado ao extremo.huasuahsuahsuha


Última edição por ERO jedi Zoro em Qui Jul 15, 2010 6:42 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 9:13 am

OFF

Seria uma repetição da história, mas se no final veremos Luffy sendo o Rei do Piratas (repetindo o feito de Roger) não há problema em BOA abandonar tudo para ir com ele... até porque para ser Rei dos Piratas ele tem que seguir muitos passos do Roger...

Agora que BOA possivelmente terá problemas com a marinha acredito que ela colocou um pé no Sunny....

Mas o que mais de deixa animado é o que o Sanji e o restante da tripulação faria quando Luffy chegasse com ela e dissesse algo como "essa é a HANCOCK, ela é nossa nova nakama e minha namorada..."

Na certa todo mundo cairia para trás...

ON

Difícil separar o assunto tão detalhadamente já que se a campanha for um sucesso - o que pretendemos que seja - ela naturalmente vai se tornar membro da tripulação, e se ela se tornar um membro da tripulação antes aumentará as chances de virarem um casal.

A campanha vai de vento e poupa e pelo visto a maioria dos leitores de One Piece a apoia.

Não vejo a Nami como 'concorrente' ao amor de Luffy. Muito menos a Robin. Outras mulheres já apareceram no caminho do mugiwara mas ninguém que o tenha 'abalado', se ele se apaixonar pela HANCOCK será provavelmente o seu 'primeiro amor'.

Deixando a melosidade de lado Luffy é um cara focado (em comer, dormir, diverti-se e ir atrás de aventuras) e para ele dar mais atenção à BOA só quando chegar ao One Piece. A menos que aconteça um bom amadurecimento de Luffy ou algo realmente influenciador para os dois será bem difícil ver alguma coisa entre ele agora, ou seja, a campanha fica no APROVO ou NÃO APROVO.

Em todo caso: APROVO.


Última edição por I.F.A.D.Lion em Qui Jul 15, 2010 11:23 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : JEN do moderador)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 15, 2010 10:27 am

GOMU GOMU NOOOOOOOOOOOOOOOOO...

=JENNNNNNNNNNNNNNNNNNN=

YO EROS FAEL E LION...

ESSE POST DEVERIA TER SIDO FEITO NO TÓPICO SOBRE O PRÓXIMO MEMBRO DA TRIPULAÇÃO MUGIWARA.

AQUI É UMA CAMPANHA DE APOIO A LUFFY E BOA JUNTOS....

APESAR DE GOSTAR DA TEORIA DO FAEL, ACHO QUE ELA SE ENCAIXA NO OUTRO TÓPICO, ASSIM PEÇO QUE MOVAM SEUS COMMENTS PARA ESSE TÓPICO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por ero ero lucas Ter Ago 17, 2010 4:11 pm

eu voto para ficar o luffy e boa ficarem juntos,boa hancok já está gostando do luffy e o luffy das duas uma ou ele e viado ou e capado. Pois boa ja ficou nua duas vezes e ele agiu naturalmente.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Ero Ronaldo0 Ter Ago 17, 2010 6:57 pm

Eles ficam juntos, O Rei e a Imperatriz.
Devem fcar juntos sim, ou ele ja fica com ela agora (ja casa de ir pantes ro novo mundo) ou depois dele se tornar rei ele volta e...
realmente o Luffy e muito tapado e nao viado
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Ero K. Brock Dom Set 19, 2010 1:07 am

eu apoio essa campanha luffy e hancock juntos cheers

mas tenho uma previsão

de que a hancock vai ajudar o luffy e o akainu decobrira e a matara affraid
e ela ira falar para o luffy que o ama em seus ultimos minutos de vida, então ele entrara num rio
de odio imenso por que ele ja mato ace e agora a boa e ira usar toda a sua força que estava aprisionada para matar akainu

mas ate que seria bom, um achegado do luffy ser morto bem na sua frente e ele poder reagir com esse odio, sinceramente nos nunca vimos o luffy no puro odio.e sei a boa não morrera

so estou dando minha pinião vlw galera, não quero discutir com ninguem. vlw


Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por patoputo Dom Set 19, 2010 7:19 pm

Eu boto fé no futuro relacionamento entre o luffy e a BOA, o oda esta nos torturando com essas pausa de 1 mês, quando o manga OP voltar os personagens não só terão envelhecidos mas tambem amadurecidos.Nesse período de 2 anos de tantas as investidas da BOA o luffy percebera que ela o trata de forma diferente das de mais pessoas(já que agora ele não pensa igual uma criança) quando ocorrer isso podera surgir um clima entre os dois.É claro que o estilo do manga/anime não permite um possivel romance ate que os objetivos primários dos personagens sejam atingidos, mas isso não impede que aja uma ou outra cena do luffy azarando a BOA.Então eu sou totalmente a favor do luffy deixar de ignorar os sentimentos da boa e dai floresça um amor que quebre os parametros de mangas shounen do estilo de OP.

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Patoputo
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Ero raminho Dom Set 19, 2010 7:47 pm

Seria muito comedia se os dois fica-sem juntos, todos da trpulação iriam fazer aquela cara que so se faz em One Piece, o Sanji ficaria se remoendo de raiva do Luffy, mas se os dois ficarem juntos sera depois que Luffy for o rei dos piratas, afinal Hancock precisa ficar na ilha das kujas porque ela é a imperatriz ela não pode simplesmente sair.
Então acho que no fim eles vão acabar juntos
Final feliz e romantico VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 7:59 pm

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 101730
Ainda não postei aqui?

Lamentável.

É mais que óbvio. O lance é LUFFY e BOA HANCOCK!!

Vai nascer o filhão do Luffy nessa pequena pausa de dois anos uahauhauhauha

Vai saber né? Afinal, ele vai ficar só treinando, e não vai nem relaxar um pouco?? uahuahahuahu

Apoiando a CAMPANHAAA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 11:19 pm


=Topico Bloqueado=

O assunto ja foi debatido,não temos mais informações a acrescentar,e não vejo porque do topico esta ativo.

Att.Ero Z. Jedi
Sub-moderador OP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK ! - Página 2 Empty Re: Campanha: LUFFY e BOA HANCOCK !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos