M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer de Last Exile – Ginyoku no Fam

2 participantes

Ir para baixo

Trailer de Last Exile – Ginyoku no Fam Empty Trailer de Last Exile – Ginyoku no Fam

Mensagem por Ero Alex Sáb Abr 09, 2011 12:10 pm

Nova série se passa no universo do Last Exile original, produzido em 2003 e já exibido no Brasil pelo canal Animax, mas não será uma sequência, já que contará outra história e terá personagens diferentes.

Fonte: Jbox

eu queria uma continuação da primeria serie xD... esse parece que não vai ter a pitada de romance que teve no primeiro ... como os personagens são 3 mulheres xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Last Exile – Ginyoku no Fam Empty Re: Trailer de Last Exile – Ginyoku no Fam

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 6:35 pm

Esse anime é Ecchi????

Não é exatamente o tipo de anime que curto mas pelo trailer e se haver uma boa recomendação
posso ver os pirmeiros para ver se gosto.

Não tive oportunidade de ver pelo Animax então não conheço a história

Valeu pela noticia

Positivado

att

Convidad
Convidado

Trailer de Last Exile – Ginyoku no Fam Empty Re: Trailer de Last Exile – Ginyoku no Fam

Mensagem por Ero Alex Sáb Abr 09, 2011 8:17 pm

não é ecchi não .. .pelo menos não como os animes que andam saindo que todo cap tem peito e bumda a mostra xD ... é mais sobre avião e tals ... a primeira temporada no anime foi bem legal eu curti bastante ^^ ... essa eu já não sei muito como vai ser ... mas espero que seja legal ... apesar que não gosto muito de animes que o principal é mulher xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 14, 2011 12:13 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo