Trailer de Last Exile – Ginyoku no Fam
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Trailer de Last Exile – Ginyoku no Fam
Nova série se passa no universo do Last Exile original, produzido em 2003 e já exibido no Brasil pelo canal Animax, mas não será uma sequência, já que contará outra história e terá personagens diferentes.
Fonte: Jbox
eu queria uma continuação da primeria serie xD... esse parece que não vai ter a pitada de romance que teve no primeiro ... como os personagens são 3 mulheres xD
Ero Alex- Profissional M4all
Re: Trailer de Last Exile – Ginyoku no Fam
Esse anime é Ecchi????
Não é exatamente o tipo de anime que curto mas pelo trailer e se haver uma boa recomendação
posso ver os pirmeiros para ver se gosto.
Não tive oportunidade de ver pelo Animax então não conheço a história
Valeu pela noticia
Positivado
att
Não é exatamente o tipo de anime que curto mas pelo trailer e se haver uma boa recomendação
posso ver os pirmeiros para ver se gosto.
Não tive oportunidade de ver pelo Animax então não conheço a história
Valeu pela noticia
Positivado
att
Convidad- Convidado
não é ecchi não .. .pelo menos não como os animes que andam saindo que todo cap tem peito e bumda a mostra xD ... é mais sobre avião e tals ... a primeira temporada no anime foi bem legal eu curti bastante ^^ ... essa eu já não sei muito como vai ser ... mas espero que seja legal ... apesar que não gosto muito de animes que o principal é mulher xD
Ero Alex- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!