M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

+9
Ero Salamander
Darth Vader
Ero Nino
Ero Higor
Ero Baacky
Ero M. Fil
Gutierrez
Ero Jaspion
Ero [z] Killua
13 participantes

Ir para baixo

Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Abr 12, 2011 10:02 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.

Atenciosamente seu lindo, querido, amado Sub-boss Ero [z] Killua. ;D

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Abr 13, 2011 2:49 pm

= TÓPICO DESBLOQUEADO =

CAPÍTULO TRADUZIDO NO M4ALLSCANS

Última edição por Ero [z] Killua em Qua Abr 13, 2011 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 13, 2011 6:21 pm

AEEEE
liberado PORRA!!!!

caralho capiitulo mais louco da saga toda.;.. to emocionado!
errei na minha teoria inicial mas ta bom!! vamos ver se ichigo ja manifesta uma nova liberação- a fullbring da zampakto(1º a postar essa teoria tb)

que rapidez!!!caralho
ichigo ja recuperou seu poder, foi como uma erupçõ... só não sei se foi todo de uma vez!!!
o jeito mais rapido pra desenvolver a fullbring pelo q entendi eh mesmo lutando.. prtincipalmente no caso de ichigo.... a memoria recente dele, da alma dele sei lá.;.. se acostumou com esse fato de ter q lutar a todo instante que derrepente se lembrou como era e reapareceu!

e o q eh interessante... ele ta na forma humana cara c seus poderes shinigamis!!! tem q tomar os devidos cuidados agora!!!

e quanto a o poder fullbring,, o q ele ganha com isso???? ainda quero verrrr!!!

como assim 2 tsukishimas, ginjou ta errado!(NADA - ta mentindo mesmo)
afinal tsukishima continuou pensando em visitar sado e ichigo após ver em sequencia, ishida e orihime!
agora se a lamina dele corta tudo,será q corta aquela SOMBRASINHA da zampacto q ta na mao de ichigo???? kkkkkkkkkkkkk

será uma novaforma da zampáctou ou eh muita ALDACIA minha dizer issooooo!!!

pra começar ichigo vai ter q perder, e tomar umas lições.... e ter sua zampacto destruída!!! pra q sobre só o cabo e depois fazer uma nova com o fullbring!!
aí sim sería massa e rendería ASSUNTTOOOOOO!!!

PANCADA PORRA!!!das boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cruzeiro X studiantes cambada 21:30!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Gutierrez Qua Abr 13, 2011 6:40 pm

hooooo!!

Eu tinha dito que foi repentino, e foi.. Mas o capítulo superou completamente minhas expectativas!! Não me lembro da última vez que o Kubo mesclou história, com luta(no caso treino) assim.. Isso sim é dinamismo!! Tá legal que tem aquele clichê de sempre do herói aparecer com pose de phodão, mas tem um desconto..

Maaaas.. Me pareceu extremameeeeeeente forçado e apressado o Ichigo evoluir assim, e o Tsukishima aparecer assim tambem.. Parece que o Tite falou: "poxa vou adiantar 'um pouco' as coisas nesse capítulo".. e kabuuuum!! Ichigo recupera seus poderes, o vilão já aparece, e a parada mói com tudo..

Parece que eu tô tentando arranjar problemas e o capítulo foi muito bom mesmo.. acima da média que vinha acontecendo em Bleach.. Como eu disse, tava faltando dinamismo pros acontecimentos, como colapso no FB do ichigo, revelações e um pouco de planejamento dos personagens, evolução, suposto vilão aparecendo, cortando o lugar do treino fazendo parecer que vai dar merda, e no final uma boa surpresa, meio forçada, mas boa..

Qual foi a última vez que aconteceram tantas coisas assim em Bleach??! Quem puder me responder ganha um doce!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248

http://nenhum..

Mensagem por Ero M. Fil Qua Abr 13, 2011 7:08 pm

Poís é, Tsuki apereceu pra acabar com a farra da Xcution, eu gostei! Gostei mais ainda do Ichigo no modo shinigami!(Ou quase)
Ta ficando cada vez mais tensa essa fullbring do Ichigo, o cabo da bankai até va la, mas agora ele ta na forma shinigami, e ta muito semelhante a 1° fase da fullbring dele, paréce muito com uma massa de reitsu negra(a do zangetsu)tomando forma, mas mantendo as popriedades de reiatsu!
To ficando cada vez mais certo de q Tsuki é o malvado da história, e ce alguém me aparecer pra descordar q seja com um motivo fóda.
Aposto que Ichigo irá mostrar um pouco de seus poderes mas não sera o suficiente para Tsuki(c entendi bem ele pode cortar tudo, inclusive reiatsu, ou até os poderes do inimigo).
Sobre o poder de Tsuki também incluir poder manipular a mente das pessoas, e Ginjou disse q só a um fullbring pra cada um, então é só analisar e ver q o Tsuki só poderia estar mentindo e no fim ele fosse fóda pra cortar qualquer coisa mesmo sem ter especificadamente esse poder(pq zangetsu não fazia igual, o nome do cara éra lua cortante e ele não fazia igual ao Tsuki! Q umilhação!)
No fim apósto q alguém vai aparecer após uma lutinha de no MAX 2 caps e dai salvo o Ichigo, ou pode ser q Zangetsu apareça no ultimo dos desesperos do nósso herói.(apesar de q fullbring não combina muito bem com desespero)
O q o Ishin ta fazendo!?
Pq ele esta tão tenso, será um vilão q ele quer afastar de Ichigo para sua proteção?! Sera q ele não ta mais confiando o Ichigo pq a Xcution ta contra a SS?!
Aguardo ansioso por respostas.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Baacky Qua Abr 13, 2011 7:21 pm

Yahoooooo

Manolada

Cap lokao foi Otimo

Tanto que saiu uma Sad (so uma) Lagrima do meu olho(alem do mais n foi tao bom assim)

Ichigo com um Kimono shimigami malero de certa forma diferende do anterior e o da bankai

mais ainda sim é um Kimono shimigami acho que pode ser que n esteja completo(faz sentido, n?)

entao o Capitulo foi bom

eu espero que o Kubo continue melhorando por que ele anda variando muito

cap por cap as vezes sai um otimo e outro pessimo

eu espero que no proximo o Ichigo começe uma luta epica com o Tsukichima e que ele leve uma bela taca

uma surra mesmo mostrando que ele n tem mais a Zangetsu(sei que tudo mundo gostava mais a bankai do ichigo era uma bela merda)

e sem a Zangetsu ele tera uma zanpakutou nova entao sem Bankai sem Shikai(eu espero)

tera um novo treinamento de bankai e vai ter Hollow denovo eu acho que ele tem que ter pelo menos qualquer coisa que o deixe na vantegem

tipo a hollow, kyubi o inferno a quatro o cliche dos animes

mais tb podia ser o Fullbring... loukuras a parte fica ai tudo que eu tentei discutir

sei que fui meio alem mais me empouguei com o Cap

ahhh Mai uma coisa

Killua

MEU HEROI!

(sei que ninguem entende nada mais ele sabe do que eu to falando e outras pessoas tb)

Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Ero Higor Qua Abr 13, 2011 7:57 pm

OFF: Cabeça estourando de dor , mais tive que ler e comentar aqui no forum.

ON: Depois de dias de esperas Bleach Teve um Capitulo que foi..... FODAO.

COmaçou ja lembrando das lutas passadas do ichigo colocaram Renji e Kenpachi mais nao colocaram aizen e Byakuya..

Nao entendi muito a conversa do Sado com o Ginjo, sobre os poderes do Tsukishima...

ichigo ficou muito foda mano, nao é a mesma coisa de antes nem se comprara os poderes de shinigami.

fico ate triste curtia de mais ichigo com a mascara... mais esse nao é o caso

acho que ichigo vai enfrentar aquele tal de Tsukishima e ganhara acho que ele nao é o inimigo principal

deve aver outro cara com um poder fodastico.

agora que ichigo ganho outros poderes ele poderar ver seus velhos amiguinhos de vouta ? HSUhauSAuahs

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Ero Nino Qua Abr 13, 2011 8:12 pm

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITAAAAAAAA POOOOOOOOOOORRA! - é o que tenho a dizer do capitulo!

Finalmente Bleach ta voltando a ficar no grau!

Caramba, Jackie tentando parar a fullbring do ichigo por que?

Caramba o braço dele totalmente tomado por um minuto pensei que a fullbring dele seria algo semelhante ao do chad!

Mas, sera que realmente o poder do tsuki não tem nada a ver com a inoue??

Bem o que o ginjou falou faz sentido! E o ishida não apresentou nada semelhante!

Bem e o TSUKI APARECEU DO NADA PRO CHÁ DAS 5 O.O

Eita, e a fullbring do ichigo finalmente em sua forma completa!

Bem, pelo que parece ele ta com uma espada na mão =D

O que eu acho que ele não vai recuperar seus poderes de shinigami, e sim vai usar sua fullbring a partir de agora!!

Next cap,

Tsuki x Ichigo? acho que não

provavelmete so algumas explicações.

E COMO EU DIGO A UNS 10 CAP

CADE O ISHIDA PORRA?
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 11:51 am

Yo cap loko sabia que essa saga iria ser foda hehe

Ichigo retornou com suas lembranças de batalhas e voltou ownante..tanto que sua Fullbring ficou ainda mais forte a ponto de Jackie pensar em parar o treinamento porque Ichigo estava com sua fullbring descontrolada...

Essa explicação dos poderes de Tsuki..e que o poder dele naum tem que evoluir e que essa tal de Fullbring de manipular a mente não é dele trouxe várias possibilidades...

Vai que tem uma pessoa por trás desse comportamento de Tsukishima fazendo ele fazer essas coisas..isso desde os tempos do shanigami que todos iriam entregar seus poderes e acabou que ele matou a todos...

E se o verdadeiro vião não seja nem ele e nem o Ginjou(esse já está descartado para mim), se tiver alguem com uma fulbring foderosa capaz de controlar a mente das pessoas e está controlando a ele...

Talvez seja aquele cara que estava com ele e que tentou atacar a Inoue..ele tem cara de bobo mas vai saber se ele naum é um Toba da vida (um cara engraçado e bobão mas no fim é um vilão fdp), vai saber Kubo não iria colocar isso no mangá de graça..alguma coisa tem...

Claro que isso é só uma teoria, e que no fim Tsukishima pode ser o vilão mesmo, mas não podemos descartar outar possibilidades xD

Mas voltando ao cap...

Essa entrada de Tsuki na Xcution sugere que haja uma luta entre Tsuki vs Ichigo mas acho que naum vai ocorrer...

Até porque ele conhece bem a todos ali..até Ichigo e não entraria ali desprevinido...

Mas Ichigo retornando aos seus tempos bons hehe ficou foda..caraca fullbring com a zanpakutou ficou foda...

Ficou tipo uma mistura entre os dois, muito foda e a espada me pareceu ainda maior do que era...

Mas agora tem grande chance da SS aparecer por lá, junto com Ishin e Urahara...

Mas daí me digam..qual seria o sentido de uma luta entre uns 30 contra 1??????

Nenhum!!!Por isso que eu acho que a saga ainda vai ter muitas revelações..e que isso talvez seja só o começo...

Talvez Urahara e Isshin estejam atrás dessa por trás de Tsuki...

Mas Bleach está voltando ao que era antes..Kubo está deixando muitas possibilidades..das mais simples as mais complicadas

GO GO GO Bleach

att Galera

Convidad
Convidado

Mensagem por Darth Vader Qui Abr 14, 2011 3:16 pm

Demais esse capítulo! Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) 803926

Desde a primeira página já foi pura adrenalina. Eu pensei que aquele lado do corpo do Ichigo iria explodir.

Já escrevi antes que acreditava que uma pessoa poderia ter dois ou mais fullbringer. Esse deve ser o caso do Tsukishima.

De repente um barulho na porta. E quem era? O Tsukishima. Eu quase caí para trás. O cara dentro do esconderijo dos fullbringer! Quase caí para trás de novo quando apareceu o Ichigo com provavelmente seus poderes de Shinigami de volta.

Ichigo x Tsukishima? Não acredito que deve ser para valer. O Tsukishima deve lutar e bater muito no Ichigo. Quando estiver na hora de dar o golpe de misericordia, ele vai dizer que não vai lutar mais. Vai dizer tambem que vai esperar o Ichigo desenvolver completamente seu Fullbringer e seus poderes Shinigami, deixando o coitado
Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) 286591 e que depois de terminar seu treinamento, os dois irão fazer um duelo mortal.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero Salamander Qui Abr 14, 2011 5:49 pm

Yoooo Mina!!!

Putaquilparil manow, desculpa o palavriado, mas esse capítulo de Bleach foi fodasticamente foda!
Melhor ateh que o 443, que ja tinha ownnado como melhor capítulo da saga (pelo menos para mim), mas perdeu para o 444!

A teoria do manow Jaspion foi por agua abaixo, como eu tinha dito aquilo era reiatsu do Ichigo.
Mas eu sinceramente não esperava que ele virasse um "shinigami" com aquela Reiatsu!

Na moral, ficou foda o fullbring do Ichigo descontrolado, e foda ainda mais foi ele falar para Jackie parar de se preucupar e continuar o treinamento...teve ateh direito ateh a um Getsuga Techou parecido com o das Antigas!

Chad "precionando" Ginjou para saber as Habilidades de Tsukishima, e Ginjou ficou bolado de saber coisas que não coicidem com a verdadeira habilidade de Tsukishima...isso me parece mentira!
Tudo bem, a ideia de ter alguem por tras de Tsukishima ia ser foda (e chutaria o Ginjou), mas eu acho que o Fullbring do Tsukishima evolui ainda mais, quebrando barreiras (que nem alguem conhecido como Kurosaki Ichigo) de seus poderes!

E CARALEO, Tsukishima apareceu de cara na BASE da Xcution, WTF?!?!?!
O cara tem que ser pica das galaxias para chegar na base de uma organização foderosa que tem ele como inimigo...

Pensei que Ginjou ou alguem da Xcution ia se preparar para batalhar, mas eles foram pegos de surpresa e deixaram o Tsuki andar como se estivesse em casa (sera que tem eles isso nao foi um plano dos integrantes para acabar de vez com a Execution -ou seja ferrar o Ginjou que eh o novo Boss-?!!?).

E o final manolada, PQP, como sempre Kubo Magico faz finais fodasticos...quando a maioria pensava que Ichigo (e Jackie) tinham sido mortos pelo Tsuki quando este cortou a casa de bonecas ao meio, Chega Ichigo com seu uniforme de Shinigami, formadas pela tal reiatsu que saiu da Insignea.
Achei foda a imagem do Ichigo, e faço mensao que a minha teoria de que no braço direito dele (onde a insignea esta sendo segurada pela mao direita) surga a nova Zangetsu, pois não sei se perceberam, mas a Reiatsu no braço direito ainda não esta com uma forma detalhada, sendo que ela parece lembrar um pouco a Shikai da Zangetsu (e lembrou bastante o UGT, principalmente pela cara do Ichigo e da Reiatsu do braço direito).
Estou louco para ver o proximo episodio, que acredito eu mostre a nova "arma do Ichigo" que vai ser uma espada (que sera a Zangetsu 2.0) e talvez role um fightzinho bem pequeno!

Eu posto um prediction (mais puxado para teoria) que farei no Sabado/Domingo.

Vamos lah manolada!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 14, 2011 6:15 pm

Yo Mina!!!

Primeiramente irei demonstrar como fiquei quando li o Cap.

Spoiler:

Porra cara o Cap. foi foda...

Muito massa mesmo...

Fiquei sem o que dizer quando li, fiquei sem palavras...

FFFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Mas vamos ao que interessa...

Acabamos tirando dúvida e questionamentos que apareceram no fim do Cap. passado...

Primeiramente não era uma voz no emblema do Ichigo e aquilo não era sangue...

Observamos que o Ginjou não sabe ou não quer dizer muita coisa sobre os poderes do Tsukishima, mas aquele cara vai continuar um mistério mesmo, mas como o Ginjou falou que o fato de Inoue achar que conhece o Tsuk(vou chamá-lo assim pois Tsukishima é grande demais) não tem nada haver com o poder dele e me relembro da teoria que falei sobre a possibilidade da Inoue ter conhecido ele durante sua estadia no Hueco Mundo, pois não vejo outro momento vazio da história de Bleach em relação a Inoue...

Agora o poder Ichigo voltou?

Sabe foi a primeira coisa que me veio em mente o fato dele ter seus poderes de volta, mas quando passou a euforia do Cap., eu repensei e não acho que os poderes dele tenham voltado mesmo, possa ser que seja a nova forma do Fullbringer dele que foi prometido a uns 3 Caps. atrás, pois acho que seria apelação demais os poderes dele voltar agora...

Mas por outro lado estamos falando do Ichigo, o cara que dominou a Bankai em 3 dias, que dominou sua forma Hollow chegando a forma Vasto Lorde, o cara que derrotou o fodAizen... então podemos esperar por tudo de agora em diante...

Adorei o olhar dele Nakamas... é o mesmo olhar da luta contra o fodAizen...

Luta fodAizen:Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) 117go

Agora:Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) Bleach19

Então podemos esperar boas coisas no próximo Cap.

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Salamander Qui Abr 14, 2011 7:12 pm

Yooo Mina!

De novo aqui, espero que tenham lido meu primeiro post >.<

Bem, eu acabei lembrando de mais coisas que eu vi no outro topico após os Spoiler e que podem ter gerado certa insatisfação de alguns leitores ao ver Ichigo com o Uniforme de Shinigami!

Bem minha gente, que os poderes de Shinigami de Ichigo vão voltar isso ja eh mais do verdade.Mas eles ainda não voltaram completamente!

Eu estava refletindo sobre o capitulo e me veio a cabeça de que o verdadeiro fullbringer de ichigo não fosse uma nova espada ou a materilização da Zangetsu, entre outras coisas.
A insigenea de Shinigami Substituto eh o principal objeto que Ichigo tem "afeição", e esta tem gravada na memoria de "sua alma" as batalhas de Ichigo.
E sabemos também que o Fullbringer evolui e pode evoluir em diversos estagios (dependendo do usuario).
Eu não achei forçação de barra Ichigo aparecer na "froma shinigami" pois eu acho que o verdadeira habilidade do Fullbringer do Ichigo seja ele no mode Shinigami.

WTF salamander?!?!!...calma, vejam abaixo alguns motivos que faz pensar isso

Acredito nisso, pois, a Insignea tinha a função de facilitar o Ichigo a virar Shinigami, e como ela tinha gravado em sua memoria Ichigo foderoso em suas batalhas, ela irá evoluir ao maximo como fullbringer do Berry-chan até este conseguir voltar a ser um Shinigami completo.

Um fato que contribui para este meu pensamento, eh o que aconteceu na batalha contra Jackie.
Nessa batalha Ichigo recupera os seus "instintos" de Shinigami (semelhantes de quando ele usava seus poderes de Shinigami, pricipalmente usando a Bankai).Ele ainda menciona sua experiencias em batalhas que foram aprimoradas quando se tornou Shinigami, passando por varios treinamentos duros e batalhas ferozes.

Ao se lembrar dos seus "instintos de Shinigami", seu fullbringer (ou seja sua insignea) provavelmente relembrou tanto as lutas e habilidades de shinigami do Ichigo que fez com que ela evoluisse e transformasse aparentemente Ichigo em Shinigami (Aquela reiatsu negra eh caracteristica velha e principal de Ichigo).

Ele pode ganhar novos powers, e TALVEZ, uma versão 2.0 da Zangetsu (na forma espada) e a alma de Zangetsu com Shirosaki ficariam dentro do verdadeiro mundo interior de Ichigo (E por ae vai o resto da teoria dos Poderes de Ichigo).

A proxima evolução do Ichigo vai ser a aparição ou formação de uma nova Zampakutou!
Ele ja tem sua reiatsu de volta, ja conseguiu voltar (aparentemente) como shinigami, agora o que falta eh sua espada (e aquela anormalidade no braço direito pode ser um spoiler da sua proxima evolução).

Eu acreditava que ele voltaria com os poderes de shinigami ateh a luta de Ulquiorra, mas pelo visto ele meio que vai voltar com os poderes desde a Shikai e vai evoluindo passo a passo (porem rapidamente) ateh chegar a Bankai!

E eu ainda acredito que ele voltara a usar o UGT sem perder seus powers, pois o Fullbring vai completar a Habilidade do UGT (coisa que nem seu pai pode ter conseguido).

Quanto ao proximo episodio, metade ja esta programada na minha cabeça, vou postar mais para frente porque esse post ficou grande e eu queria soh ter feito no maximo 10 linhas =/

Eh isso mina, espero que entendam meu pensamento e que assim ajude a aceitar (para os indignados) que o que Kubo fez não foi parar de enrolar, mas sim uma forma de mostrar a evolucao de Ichigo (ateh pq ele nos surpreendeu, pois nao sei vcs, mas pensava que Ichigo primeiro iria ficar fodao no Fullbringer para depois ir para o treino de Shinigami, mas foi via fullbringer (e assim dando uma maior importacia e espaço para tal poder) e sera foda as proximas evoluções de Ichigo!

Comentem pessoa, espero que este post gere discussões HAUAHUAHAUAHAUH

Abraço do seu querido Sub Modera, Ero N. Salamander ;D

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por [z]leroy Qui Abr 14, 2011 9:25 pm

So uma coisa a dizer Muito mais muito mesmo, epi super fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Caralho, o ichigo lembrando de suas lutas, e assumindo sua forma fisicamente sem seus poderes, caraca, isso e muita apelagem, se voces pararem para imaginar, o cara que lutou
contra o zaraki kempachi, sem bankai,e lutar contra aquela mulher com a forma fisica de todas aquelas lutas literalmente.

Sim eu vi em uma teoria que alguem falou, que, aquela luz negra poderia ser o FB do ichigo se descontrolado.Bom o ginjo na dele, discutindo sobre o atual BOss com o sado naquele clima de ta tudo bem enquanto ele nao vier para cima da gente de surpresa e o que acontece.O cara ja chega de voadora, faz picado da porta e ainda diz.Olá tudo bem? kkkkkkk
A cara do ginjo nessa hora foi de tanto espanto, que si fosse no MK, seria um assustality, o cara ia morrer de susto manow, que isso,E ainda por cima, o BOss e da casa chega falando com todo mundo, so di boa, e ainda tem a grande ideia de corta a caixa no meio, que foda.So uma pergunta aquela casa era o FB daquela garota?Pois se ele destruiu a caixa entao ela perdeu o FB?

Bom, ichigo, vamos dizer que ninguem esperava que que o kubo mostrasse a evoluçãoi tao rapido e os acontecimentos acontecessem igual a velocidade do berry em modo bankai.o que realmente aconteceu, creio eu que como o manow salamander ja disse ele pode ter realmente voltado os poderes de quando ele tinha a shikai.pois na ultima imagem mostra ele segurando algo com a mao, mas pode ser tambem so a roupa.
Mas uma coisa que me lembro, quando ichigo voltava do Hueco mundo para a terra para lutar com o aizen, a unohama disse, que o ichigo tinha uma enorme onda espiritual, e ele respondeu, que ele nao estava em sua forma completa, pois quando a inoe curava ele, o kimono tambem voltava ao normal, e ele estava com a parte do kimono todo rasgado.

Bom ai entra o que eu realmente tinha pensado.Quando o Berry usou o UGT, que ele finalizou a propria onda epiritual, ele ja estava com todo o kimono, ao usar o UGT, essa onda espiritual dele, pode ter unido-se com a parte holow, que havia dentro dele, e nao si dissipado, tornando ele apenas com se nao tivesse poderes, bom todos lembram que ele apenas usava a mascara Vaizard quando estava em bankai (si houve algum outro momento podem me corrigir) O que traz a teoria a tona agora. Bom quando a parte espiritual dele uniu-se com a holow, ele poderia nao sabia como usar apenas a parte holow, o que todos acharam que, ele tinha perdido seus poderes, bom devido a isso podemos afirmar que quando ichigo começou a atiçar seu lado holow eventualmente superlotado de Reiatsu, ele pode ter tido difoculdade para manipulalo na primeira vez, como aconteceu quando ele afastou um Menos grande sozinho, E agora que ele começou a pegar a manha dos poderes,e voltou a sentir como era lutar, seu lado espiritual pode ter saido totalmente, liberando agora ele com todo o Poder.

Bom acho que fico um poquinho maior que os outros mais é isso ai

fuiiiiiiiiii

[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 16, 2011 6:19 pm

Yo Mina!!!

Antes de tudo...

Leroy acho que não... não acho que a Riruka tenha perdido sua Fullbringer, pois até o Ginjou mencionou no Cap. passado que se ela não ficasse ele teria que destruir a casa, então não acho que ele falaria esse tipo de coisa com a Riruka á toa, mas por outro lado podemos tirar um exemplo como as Zanpakutons, onde mesmo que elas fossem destruídas, eles não perderiam seus poderes Shinigamis...

Mas voltando para o Cap., estou eu aqui de volta para falar besteira...

uhauhauhauhhahaha

Venho falar sobre o Tsukishima...

Porra cara ele entra na casa, com toda aquela moral sem pedir com licença, e vendo as caras de espantos de todos naquela sala, faz perceber o quanto aquele cara pode ser perigoso... ainda não acho que ele seja o 100% vilão, mas ele esconde alguma coisa obscura...

Ainda tenho em mente aquilo que eu disse da outra vez, do fato da Inoue ter conhecido o Tsukishima no Hueco Mundo, ou uma possibilidade que o Ginjou falou, dele não poder ser o Tsukishima... é uma possibilidade também...

O Kubomágico tem costume de em seus Capitulos abrir um Leque de Possibilidades, isso já é rotina do Tite...

Sobre o Berry-tan ainda continuo dizendo que ele ainda não recuperou seus poderes Shinigami, como eu mencionei, acho que aquilo possa ser a nova forma do Fullbringer dele, como tinha sido prometido há uns 3 Capitulos atrás e acho, eu arrisco melhor dizendo, que vai ser como a máscara Hollow dele, o Fullbringer dele vai ter fases e formas diferentes, assim como a máscara Hollow de Ichigo teve, no caso da máscara foi até a versão Vasto Lorde dele, já no caso da Fullbringer vai ser até ele recuperar os seus poderes Shinigami...

Bom por enquanto é isso...

Vem nin miiiiiiiiiiiiiiin 445!!!

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Diego Sáb Abr 16, 2011 8:00 pm

eae galera do mal!
Poxa, finalmente um capítulo que valeu a pena!
Ichigo lutou durante bastante tempo initerruptamente, era batalha-batalha-batalha-treino-batalha-batalha-batalha-batalha-treino-batalha-batalha-batalha....
Ainda humilhou dizendo que era mais experiente, tadinha da mulher xD

Eu penso que Ginjou não está mentindo e o que ele está falando está certo. Talvez a habilidade de Tsukiminha tenha passado o plano físico. Como assim?
Ele perfurou Orihime no coração, talvez ele tenha a capacidade de cortar lembranças ou emoções também, com uma espada de poder tanto físico quanto espectral.
Sei lá, uma teoria bem doida mas explica uma evolução de poderes de forma linear, como o Chad, e não uma mudança rependina ou dois poderes ao mesmo tempo xD
Se ele for muito foda, pode ter um aparecimento desse poder em maior escala, sendo que ele não usava ou demostrava esse poder antes.

Voltando ao mangá, acho que Kubo pode ter ou planejado isso tudo desde o começo, ou então percebido que os fãs não estavam gostando da enrolação e acelerao um pouco.
Mas ainda vai ter muita coisa para rolar, isso ainda vai durar de 6 meses a um ano, podem ter certeza.
A habilidade renascida ficou muito foda, e como foi mostrado acima, os olhos deles estão fortes como nunca *-*

Aguardo, pela primeira vez anciosamente pelo próximo capítulo de Bleach.

HASTA! Bleach 445 Spoilers, Predictions (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Zura Sáb Abr 16, 2011 10:14 pm

Off: Finalmente um cap que me fez voltar aqui e comentar parabéns ao Kubo por ter conseguido essa façanha. Não que o meu post faça alguma diferença ahueaheua.).

ON: Finalmente parece que Ichigo conseguiu seus poderes de volta (digo parece porque ainda não sei se ele tem todas as habilidades que tinha antes ou se tem alguma limitação (de tempo por exemplo).
Ele humilhou aquela mina (não me lembro o nome), ele realmente têm mais experiência de batalha que muitos shinigamis ( afinal quantos shinigamis (substitutos ainda) podem falar que enfrentou quase todos os capitães do gotei 13 e espadas e FodAizens da vida e saiu vivo pra contar a história ( acho que nenhum).
Sobre o Tsukishima penso parecido com Ero Diego, essa habilidade dele tem algo ahver com poder cortar os sentimentos (talvez até colocar sentimentos nas pessoas cortando elas (modo viagem off).
Bom é isso esperar pelo próximo cap com muita ansiedade esperar que o Kubo não estrague o maga novamente.
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58

Mensagem por Ero Salamander Ter Abr 19, 2011 9:21 pm

Yooo Mina!

Bem, esse post vai ser voltado mais para o proximo capitulo (que ainda nao saiu ta '-')

Tsukishima chegou na base da Xcution (Execution) neh...mas sei lah, ele pode ter vindo com muita pinta de que vai porrar geral mas não levo fé que isso venha acontecer!
Acho que ele foi ateh lah para ver seu novo e foderoso inimigo (Ichigo), tantando medir a primeira vista seu potencial de poder.

Ichigo esta com uma nova forma, e como forma de reflexo pode ateh mandar um Getsuga Tenshou em Tsukishima, mas este desviara facilmente pois Ichigo ainda tem que se acustumar com seu novo fullbringer.
Tirando isso, e um pouco de enrolação, em que Tsukishima pode dar uma "ameaçada" em Ichigo para este ficar mais atento, pois ele pode atacar muitos outros amigos deles.

Mas agora, vem a parte que eu mais espero!

Acho no braço direito de Ichigo, a reiatsu negra se tornara uma espada negra, sendo a sua nova espada/zampakutou.
Porem eu acho que nao para ae, acho que com essa nova espada Ichigo ira sentir uma sensação de como se alguem estivesse vendo ele, de como se alguem conhecido mais esquecido estivesse chamando-o... e este ser que o chamara sera ZANGETSU!!!

Sim, pode ser apelação para alguns, mas Zangetsu voltar nao seria um Fail!!!

Ichigo tentara manter contato com Zangetsu, mas isso nao ocorrera!
Ichigo usou muita reiatsu e exegiu de mais de si mesmo, e a "comunicação" entre os dois sera "cancelada".
Com isso, Ichigo ficara ainda mais motivado para continuar seu treino, tentando no proximo estagio dominar a sua espada nova e falar com Zangetsu...mas isso eh mais pra frente!!!

Eh isso pessoal, tive essa ideia a algum tempo e resgatei ela!

Agora comentem mina-san DuCa!!!

Abraço e ateh a proxima (LoL).
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 9:56 pm

Yoooooooo Minaaaaa ...

Aleluia um cap que vale a pena \o/

já tava ficando irritado com esses epi

e pra falar a reaL tava quase desistindo

do anime ae me vem essa o fullbring do ichigo

fico FODAAAAAAAAAAAA nuss literalmente com a

forma parecida ainda da antiga Zampakutou dele oO

e ainda tipo com a roupa meio "desfiada" sei lá o efeito

do fullbring alii fico very OwneD !

Experiência em batalha ? faiL pra muié lá (esqueci o nome dela)

penso que tava em vantagem faiL !

bom é isso pessoaL esperando o prox e como todos esperando

pra ver até onde vai esse Novo poder do Ichigo

(se ele souber que foi esse cara ainda que ataco a inoue

e o Ishida coitado seio mesmo todos aqui devem saber o que

ele é capaz quando um amigo eh atacado o/)

Vemmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmm 445!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 20, 2011 4:18 pm

=AVISO=

Topico Bloqueado!!!

Já esta disponivel no MangaStream a versão em ingles do capitulo 445 de Bleach!

Em breve o capitulo será traduzido e disponibilizado no site do M4ALL

Vamos para o 446 agora galera!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo