Ninguém tira Naruto do topo
+6
Jin
Ero D. JoabPelim
Ero Noblez.
Ero Sogeking
Ero Lawliet
Ero Soul
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Ninguém tira Naruto do topo
Sem Imagem
E o mangá do Naruto continua em primeiro lugar em vendas. Nesta semana teve apenas uma estréia, a do segundo volume de K-ON!, ficando em nono lugar, acima apenas do segundo volume de Hetalia.Confira a lista:
1. Naruto Vol. 50
2. Black Butler Vol. 4
3. Yu-Gi-Oh! GX Vol. 6
4. Bleach Vol. 34
5. Black Bird Vol. 7
6. Soul Eater Vol. 5
7. Death Note Black Vol. 1
8. Black Butler Vol. 1
9. K-ON! Vol. 2
10. Hetalia Axis Powers Vol. 2
Fonte:animePRÓ
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Ninguém tira Naruto do topo
Legal que Naruto está se recupertando...
De agora em diante a Guerra vai melhorar e as vendas de Naruto vão voltar a subir.
Bleach também está numa fase não muito boa do mangá mas está melhorando a cada semana e já ocupa a 4ª posição.
att
De agora em diante a Guerra vai melhorar e as vendas de Naruto vão voltar a subir.
Bleach também está numa fase não muito boa do mangá mas está melhorando a cada semana e já ocupa a 4ª posição.
att
Convidad- Convidado
Ai...Sem palavras...nem presiso dizer que Naruto é o melhor anime...;D
Mas é claro tem muitos outros bons ...mas repetindo...Naruto é o melhor !! kkk...isso até nas vendas UAhsUAs
Ótimo post Man Soul...
Mas ai galera...n posso deixar de comentar um erro...D:
Sei que tem vários fãns..mas como Yu-Gi-Oh! GX está na frente de Bleach, Death Note, Soul Eater(por exemplo)...
YugiOh na minha opinião ja é museu...UAhSUAh apenas a primeira saga foi boa...Depois que o yugi se foi ja era...acho que ele nem deveria estar na lista =X...
É isso...=D
Mas é claro tem muitos outros bons ...mas repetindo...Naruto é o melhor !! kkk...isso até nas vendas UAhsUAs
Ótimo post Man Soul...
Mas ai galera...n posso deixar de comentar um erro...D:
Sei que tem vários fãns..mas como Yu-Gi-Oh! GX está na frente de Bleach, Death Note, Soul Eater(por exemplo)...
YugiOh na minha opinião ja é museu...UAhSUAh apenas a primeira saga foi boa...Depois que o yugi se foi ja era...acho que ele nem deveria estar na lista =X...
É isso...=D
Ero Lawliet- Profissional M4all
Cara, essa notícia não serviu muito ao porpósito....ela não informa muita coisa. Não diz os números de vendas, a data, quem fez a pesquisa, onde foi feita a comparação..
O volume 50 de Naruto, se não me engano, foi lançado no Japão em 03/10, nos USA em 2/11 e no Brasil me parece q ainda está no vol 48.
O volume 50 de Naruto, se não me engano, foi lançado no Japão em 03/10, nos USA em 2/11 e no Brasil me parece q ainda está no vol 48.
Última edição por Ero Sogeking em Ter Abr 12, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou o numero do volume)
Ero Sogeking- Aprendiz M4all
Ok Ok
Super boa a procedencia dessa einh
AIWUHAIWUHIAWUHUAI
Naruto tá em primeiro porque One Piece não tá ai e o cara que fez a lista era cego XD
mas sério...
Cadê One Piece ? Sempre fica Obvio que ele é o top em vendas... tem algo errado nisso ai
Yo Mina!!!
Bom gente...
Antes de qualquer coisa vamos pensar...
Porque será que OP não está nesta lista? Já que é o Mangá mais vendido...
Bom é simples...
Porque não é uma lista mundial ou Japonês...
Essa lista é dos EUA, e todos nós sabemos que Yu-Gi-Oh! e outros ai são os mais conhecidos lá...
Assim como CDZ, Naruto é conhecido aqui...
Então é uma questão de lógica que OP não apareça nessa lista...
Aqui segue-se a mesma lista em sua fonte original...
A The New York Times
http://www.nytimes.com/best-sellers-books/2011-04-17/manga/list.html
Sobre a questão de não ter tanto detalhe nessa noticia, é simples pois nem a NYT deu mais detalhes, e não podemos mudar a noticia sendo que não somos os autores da mesma...
E espero que os users entendam que os Posts que são feitos aqui, não é de criação do autor e sim proveniente de outro Site, então não podemos falar aquilo que não sabemos, por isso que no Estatuto está escrito:
"2.Na Postagem...
Antes de postar qualquer News, lembre-se que alguma alma Ero deste fórum, já possa ter postado a mesma notícia, então usem uma função chamada "Buscar" e verifiquem se já não há esta notícia. E sempre ponham a Fonte da News, salvo se você mesmo editou a News!!!"
Colocando a fonte nos livra de qualquer responsabilidade, se a informação está errada, e se descobrimos se há algum erro, iremos corrigi-los...
Entendido?
E parabéns Soul pela News...
Positivado!!!
Hasta!!!
O animepro q mandou mal e nao colocou a fonte.
Pelo menos até a hora q eu vi....
Aí é tenso.
+ pro Soul
Pelo menos até a hora q eu vi....
Aí é tenso.
+ pro Soul
Oopa! o/
Eh..ta explicado o pq de OP nao estar em primeiro ou entre os primeiros xD
o povo dos EUA sao malucos xD
mas bem..vlw a pena ficar sabendo como tao as coisa por lah com relaçao a mangás
+ pro Soul²
Eh..ta explicado o pq de OP nao estar em primeiro ou entre os primeiros xD
o povo dos EUA sao malucos xD
mas bem..vlw a pena ficar sabendo como tao as coisa por lah com relaçao a mangás
+ pro Soul²
ero odraude- Aprendiz M4all
Naruto é um manga excelente.
Mas cade One Piece dessa lista?
Pelo que eu li dos comentários anteriores, essa é uma lista dos EUA. É isso? Se for, Naruto está mesmo no topo. Lá e aqui Naruto ganha disparado de One Piece. Sem comparação, apesar de OP ser melhor do que Naruto.
Mas cade One Piece dessa lista?
Pelo que eu li dos comentários anteriores, essa é uma lista dos EUA. É isso? Se for, Naruto está mesmo no topo. Lá e aqui Naruto ganha disparado de One Piece. Sem comparação, apesar de OP ser melhor do que Naruto.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yooo Mina!
Bleach em quarto lugar, rumo ao 3 (porque passar Yu-Gi-Oh! e Naruto nos EUA eh dificil pra caraio, pois estes dois tem muita influencia lah).
Bleach esta foda e esta ficando ainda mais!
Naruto ta bem legal, vai ficar massa de agora em diante!
E Yu-Gi-Oh --' ..nem comento, pra mim eh Fail!
OP não pode ownnar tudo tb, tem que dar chance para outros mangas HAUAHAUHAUA
A minha surpresa foi ver Soul Eater no meio...bom saber que S.E (que eh foda) eh conhecido nos EUA.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
aaaaaaaaaa, sim
Joab explicou, porque na news não disse isso =D
Bem pros EUA, ta neh o naruto ta top, por que eles não devem conhecer bem One Piece por la =D
Bem, yu-gi-oh e.e
fazer o que kk
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!