Stronger!!Como ninguém nunca viu isso antes?
+2
éBeR
Hordy Jones
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Stronger!!Como ninguém nunca viu isso antes?
Bem pessoal este é meu primeiro tópico então será bem simples e direto sem muitos rodeios. Para começar vou falar sobre o stronger(o cavalo do Doc. Q e membro da tripulação do BN). Segundo o site http://www.pieceproject.xpg.com.br/biografias/jaya/stronger/
Stronger assim como seu dono, Doc. Q, também aparenta estar sempre doente, sempre estirado no chão. Mas tenho para mim que ele é usuário de uma akuma no mi assim como o chopper e é capaz de se transformar (não em humano mas em uma arma ou coisa do tipo). E podem perguntar porquê acha isso?? Bem, embora no cap. 236 do mangá acho que o tenha visto, quem assitiu o capítulo 152 do anime ou quem o vir depois de ler isto verá que quando Teach e os outros estão atrás de Luffy e os piratas do chapéu de palha naquele navio estranho que mais parece uma jangada Stronger não está entre eles!!!Mas notem que Doc sempre leva com ele algo enrolado em um pano(provavelmente para guardar Stronger)então imagino que seja uma arma bem poderosa capaz de causar doenças(sim!m, doenças, já que ambos parecem estar envoltos em bactérias) matando assim os outros a sua volta(acredito que foi assim que Doc. contaminou aquelas maçãs que ofereceu ao Luffy em LoghTown(capítulo 223 do mangá).Para mim os dois juntos representam uma espécie de peste e seu cavalo(peste um dos cavaleiro do apocalipse)Sendo assim mais perigosos do que aparentam ser inicialmente. Aquilo seria um disfarce para contaminar os outros sem que se perceba(o que seria muito conveniente). Por enquanto é o que tenho a dizer sobre este cavalo comentem, discorde ou concorde mas dê sua opinião obrigado
Hordy Jones- Aprendiz M4all
Re: Stronger!!Como ninguém nunca viu isso antes?
É plausível, mas acho que não. É verdade que o cavalo não estava na jangada deles quando eles sairam em perseguição ao Luffy em Jaya, mas acho que eles simplesmente deixaram o cavalo em Jaya. Eles não estavam saindo para alto mar, estavam apenas tentando alcançar o Luffy antes que ele chegasse na knock up stream, que era perto de Jaya. E aquele pano enrolado que o Doc. Q carrega, ele leva aquilo mesmo quando tá montado no cavalo. E além disso, eu não me lembro de akuma no mi que transforma o usuário em uma arma, tipo, uma espada ou uma bazooka, mas o contrário, armas que "comeram" akuma no mi do tipo zoan, como é o caso do cão-bazooka do Mr. 4, do elefante-espada do carinha da CP-9. Pode até ser que aquele cavalo tenha alguma habilidade diferente, mas virar arma ou algo do tipo acho que não.
éBeR- Estagiário M4all
Seria legal o Chopper enfrentando eles e falando: "Fdp, vcs se dizem médicos e espalham doenças!! isso é imperdoável! òó"
hehe.. agora falando sério.. boa teoria, O cavalo é tão conhecido quanto o próprio Doc q.. então seria justo se ele tambem tivesse habilidades..
Mas acho que o Oda vai ser bem mais criativo nessa habilidade..
hehe.. agora falando sério.. boa teoria, O cavalo é tão conhecido quanto o próprio Doc q.. então seria justo se ele tambem tivesse habilidades..
Mas acho que o Oda vai ser bem mais criativo nessa habilidade..
E ai manolos valeu por comentarem e darem suas opiniões. É verdade que é possível que eles tivessem deixado o cavalo em terra, mas se for assim onde ele foi quando os piratas BN estavam no novo mundo então? se teletransportava de ilha em ilha? huahuahua Quanto a não ter visto uma Akuma no mi que transforma animal em arma, bem, só por não termos visto não significa que não exista não é? Afinal ainda há muitas coisas que não sabemos do universo de one piece e sobre vegapunk principalmente(oras se ele pode fazer uma arma comer uma fruta e fazê-la virar animal porque não o contrário??? não seria mais fácil?) enfim, a opinião de vocês é válida e agradeço por isso e sim pensei no chopper falando algo assim quando formulei essa teoria, realmente acredito que irá acontecer algo nesse sentido mesmo que não seja exatamente como eu imaginei(afinal não sou o ODA hehe)mas aguardaremos o que ele fará no futuro. Quem viver verá!!!
Hordy Jones- Aprendiz M4all
Muito bom cara!!
Nem tinha percebido isso!!!
Mas faz bastante sentido, se for isso mesmo vai ser um problema pro Chopper a hora q a tripulação dos Chapéis de palha enfrentarem a tripulação do Barba Negra!! Já que tudo ta se encaminhando pra uma mega-ultra-super-fodástica luta entre eles!!! Que eu to loko pra ver!!
Nem tinha percebido isso!!!
Mas faz bastante sentido, se for isso mesmo vai ser um problema pro Chopper a hora q a tripulação dos Chapéis de palha enfrentarem a tripulação do Barba Negra!! Já que tudo ta se encaminhando pra uma mega-ultra-super-fodástica luta entre eles!!! Que eu to loko pra ver!!
marcos.tmz- Novato M4all
É, Hordy, você tá certo. Não é porque algo nunca apareceu no mangá que não é válido ou não existe. Mas isso também não quer dizer o contrário, concorda? Nós simplesmente não sabemos se existe akuma no mi desse tipo ou se não existe. Mas, você concorda comigo que, se algo nunca apareceu no mangá, a chance é maior de que aquilo não seja válido? Porque imaginar coisas que não pareceram no mangá a gente pode fazer fácil, podemos imaginar mil coisas que poderiam aparecer no mangá. Mas a maioria esmagadora vai ficar só na nossa imaginação, certo?
Gostei da sua teoria, nunca tinha pensado sobre isso. Mas não acho que seja o caso, porque aquele treco enrolado num pano tá sempre nas costas do Doc Q, quando ele tá montado no Stronger e quando ele tá a pé. Quanto a como o cavalo se transporta com a tripulação, não sei.
Aliás, não sei nem se o Oda sabe isso =P. Muita coisa que nós leitores levantamos aqui como mistérios de One Piece o Oda nem tinha pensado sobre. O cara é um grande mangaka, mas é humano hehe.
Gostei da sua teoria, nunca tinha pensado sobre isso. Mas não acho que seja o caso, porque aquele treco enrolado num pano tá sempre nas costas do Doc Q, quando ele tá montado no Stronger e quando ele tá a pé. Quanto a como o cavalo se transporta com a tripulação, não sei.
Aliás, não sei nem se o Oda sabe isso =P. Muita coisa que nós leitores levantamos aqui como mistérios de One Piece o Oda nem tinha pensado sobre. O cara é um grande mangaka, mas é humano hehe.
éBeR- Estagiário M4all
Hordy otima teoria, confesso que não tinha pensado nisso...
A sua teoria foi muito bem construida e muito bem pensada..parabens!!!
Mas eu acho que sua teoria é muito plausivel..e concordo com vc..se ODA vez uma arma ter vida porque não pode fazer uma animal..pessoa virar uma arma...
E concordo..como eles tem uma aparencia de serem doentes..ODA como o Genio que é pode sim ter feito eles terem uma habilidade capaz de transmitir doenças..e se Stronger virar uma arma,concerteza é para atirar doenças ou algo que faça o inimigo entrar em desvantagem..e isso mostra que os 2 não são fracos como aparentam..mas concerteza trarão problemas pra tripulação Mugiwara!!!!
Nada que o Chopper não resolva haha
A sua teoria foi muito bem construida e muito bem pensada..parabens!!!
Mas eu acho que sua teoria é muito plausivel..e concordo com vc..se ODA vez uma arma ter vida porque não pode fazer uma animal..pessoa virar uma arma...
E concordo..como eles tem uma aparencia de serem doentes..ODA como o Genio que é pode sim ter feito eles terem uma habilidade capaz de transmitir doenças..e se Stronger virar uma arma,concerteza é para atirar doenças ou algo que faça o inimigo entrar em desvantagem..e isso mostra que os 2 não são fracos como aparentam..mas concerteza trarão problemas pra tripulação Mugiwara!!!!
Nada que o Chopper não resolva haha
Ero Aren- PHD M4all
=AVISO=
TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE!
QUEM TIVER ALGO A ACRESCENTAR ME ENVIE UMA MP COM PEDIDO DE DESBLOQUEIO JUSTIFICANDO O PORQUE DO DESBLOQUEIO.
Ero D. Mugiwara