M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Lipe
Ero Shanks
Camozza
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Strawhat
Arlock
Ero TFS
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 8 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Abr 11, 2010 11:15 am

Bom Dia Magaóticos!

Ramaru, + pra voce man, nem sabia quee o Miwalk vei de lah :O

e tambem que o Rugido do mar veio da onde o Brook tah Very Happy
Enfim respostas esclarecidas Very Happy

Outra coisa:

oque esta levando voces a pensarem que o Coby tem Mantra ?
ele veio da ilha do Céu ? :O
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 8 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 11:22 am

Off: Ae galera, é nós que tá cahorro, Ramaru, o que é isso, nunca nem tinha pensado no Mihawk vir de lá Very Happy, já a parte do Apoo vir da outra ilha eu já tinha percebido, e aliás, um dos piratas do BB veio de lá também Very Happy.

Camozza, volte a página 10 daqui e pegue o link que eu mandei, ele fica falando a mesma coisa que a Aisa dos Shandora falava, isso que me levou a achar que ele tem o Mantra Wink

On: Bá gente, não sei o que dizer, quanto mais penso sobre o 581 e posteriores menos entendo o que o Mestre Oda quer fazer >.<

Talvez agora ele foque no Luffy, quero ver o Law agindo mais, porque só aparece pra salva fica meio chato, mostrar o tratamento seria ótimo pra dar ênfaze a ele Very Happy, bem, é isso... fuis Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 11:49 am

Opa, eh nóis que voa bruxão kspoask
Pois é mano, eu tbm to achando que seria mta mancada do Oda-sensei colocar o Law na história só pra salvar o Luffy e n mostrar nda das habilidades do nosso Shi no Gekai, que eu acho mto foda no quesito style, agora só resta saber se ele é foda no quesito habilidade tbm ksapsko
Mais qqer coisa que o Oda-sensei faça, eu acredito que sairá bom, afinal ele é F.Oda xD
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 11, 2010 12:27 pm

naum é possivel que ele naum mostre as habilidades do law, concerteza qvai mostra law recuperando o nosso querido "Sencho Mugiwara"

e tbm como ja disse antes vai mostra MF pois o cap acaba la, mais naum acho que vai mostra o enterro do BB e do hiken agora pq o navio deles naum saum a jato pra sair de uma ilha e chegar em outra assim tao rapido

abrass 4all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 12:57 pm

Sim Ero Roronoa, é meio dificil ele mostrar o enterro do Shirohige e do Hiken agora, mas como todos nós sabemos, tem a possibilidade de ele usar aquele famoso "pulo de algums dias", e então nos mostrar Luffy já recuperado se dirigindo pra Shabondy e o funeral se desenrolando :D~
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 1:00 pm

Ero Franky escreveu:Sim Ero Roronoa, é meio dificil ele mostrar o enterro do Shirohige e do Hiken agora, mas como todos nós sabemos, tem a possibilidade de ele usar aquele famoso "pulo de algums dias", e então nos mostrar Luffy já recuperado se dirigindo pra Shabondy e o funeral se desenrolando Very Happy~

Acredito que agora ele vai mostrar a recuperação do Luffy pelo Law, daí sim que vai ter o pulo de dias, é muito provável que ele mostre as habilidades do Law, e como todo mundo quer ver a tripulação pode ter o pulo de dias.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 1:04 pm

Sim, acredito nessa hipotese tbm, mais o Oda-sensei é mto imprevisivel, então n dá pra realmente saber o que ele vai fazer, mas eu gostaria que ele mostrasse as habilidades do Shi no Gekai e acabasse o chap com os Mugiwara chegando em Shabondy ;D

@Off ~
Obaa, 100 posts *¬*
ksapkspoa
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Maligno Dom Abr 11, 2010 1:50 pm

Eu não acho que a TodaBoa vai entrar pra tripulação até porque ela gosta do Luffy, se ela entrar pra tripulação vai virar anime de "Romance" e não parece que o autor é bom nisso ja que ninguem pega ninguem.
ja o Jimbei to na duvida, Ace pediu pra ele tomar conta do Luffy talvez ele entra pra tripulação, apesar que teve uma parte no Manga que ele lembro do Arlong, acho que ele divia ser amigo do Jimbei......

Agora quero saber como a Nami vai sair da ilha do ceu Twisted Evil
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 2:04 pm

Tpw, o Jimbei era um dos Piratas do Sol(acho que é isso), uma tripulação composta só por tritões, dai o Arlong era de lá tbm, por isso ele é conhecido do Jimbei
Qto à TodaBoa entrar eu n sei n, talvez ela entre considerando que ela perca o titulo de Shichibukai, pois caso vcs n lembrem ela lutou com o Smoker pra ajudar o Luffy, e eu duvido que o Smoker ficaria quieto sobre isso, dai eu acho que ela vai perder o título de Shichibukai e vão atacar a Amazon Lily, dai sem ter pra onde ir ela vai pra tripulação ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 11, 2010 2:20 pm

Off: maligno tem um topico relacionado a isso
https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f28/qual-sera-o-novo-membro-da-tripulacao-mugiwara-t381.htm

Ero Tony escreveu:
Eu ja disse aqui una vez, a Boazuda não entra pros mugis, mais creio eu que ela vai ensinar o nosso capitão-tapado-comedia-mais-incrivel do mundo a dominar o Haki do Rei...porq ela viu o garoto, manifestar 2 vezes esse haki, concerteza ela vai ajudr, e uma, ninguem foge dela, aquelas anacondaz que guia o navio dela procura tudo manu, ee ela ja deve estar com aqueles peitões dos sonhos de cada homem nesse mundo, ensima dele...melhor remedio que um homem pode ter, depois de uma guerra como aquela...Tomara que Oda-san, não deixa o luffy como um orfão de mulher, ainda mais agora que vimos esse lance do luffy com as boas da ilha Girl

só "respondendo" o tony na pagina anterior

ela naum esta no navio dela, mais sim no navio da marinha, entaum naum tem anaconda nenhuma pra procurar o Mugi-chan

abrass 4all afro

DONA EDIT:

Postei uma predction, espero que gostem foi a primeira que eu fiz!!! Very Happy
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 3:20 pm

Mano Ero Roronoa, mto rox tua prediction man, tem um + pra vc lá ;D
Bom, como minhas ideias tão se esvaindo de minha cabeça, eu acho que vo elaborar mais uma e postar lá, mais nem sei, qqer coisa depois eu edito aqui e aviso se fiz ou n ;D

@On ~
é, realmente ela tá num navio da marine, logo n tem aquelas anacondas pra ajudar ela a achar o SubLaw Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 11, 2010 3:35 pm

Off: vlw ero franky, + retribuido

On: eu acredito que o prx capitulo seja basicamento aquilo, e tbm acredito que vao ter os mugi mas resolvi naum por.

abrass 4all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Arlock Dom Abr 11, 2010 4:01 pm

Olha acho meio improvavel, que a Boa perca o titulo de shichibukai, porq, se formos pensar pelo fato de ela atacar smoker ela perder o titulo então Aikaniu também deveria perder, pois ele não ia simplismente atacar um marine e sim matar e creio eu que ele não vá perder seu titulo de almirante. Logo os Shichibukais tem uma posisão mais privilegiada uma vez que eles não são obrigados a fazer o que o governo pede, apesar de sempre entrarem em bom senso. É analisar a atitude da Boa como um desvio de conduta que qualquer outro shichibukai ja teve e ela vai continuar tento seu titulo e desculpada pelo sengoku provavelmente É o que eu acho :S
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 4:07 pm

N kra, tpw, o Aokiji atacou os Marines no intuito de capturar os piratas, já a TodaBoa atacou o Smoker pra proteger o Luffy, tendeu meu ponto de vista? ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 11, 2010 4:58 pm

eu tbm naum acho que a boa perdera o titulo de shishibukai, até porque, ela foi convocada para a guerra contra o BB, tipo falaram que ela so perderia o titulo se negasse alguma coisa que o governo mandasse, e o governo naum mando ataka o luffy, e nem falou que naum podia ajudar tbm...so mandou que ela partcipasse da Guerra.

abrass 4all afro

Última edição por Ero Roronoa em Dom Abr 11, 2010 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 5:01 pm

Realmente Ero Roronoa, + por esclarecer isso ai ;D
Eu inicialmente achava que ela perderia o titúlo caso a marine ou o governo ficasse sabendo que ela ajudou um inimigo, mais lendo isso ai que vc falo agora, vejo que n faz sentido minha teoria D:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Arlock Dom Abr 11, 2010 5:17 pm

Ero Roronoa escreveu:eu tbm naum acho que a boa perdera o titulo de shishibukai, até porque, ela foi convocada para a guerra contra o BB, tipo falaram que ela so perderia o titulo se negasse alguma coisa que o governo mandasse, e o governo naum mando ataka o luffy, e nem falou que naum podia ajudar tbm...so mandou que ela partissipace da Guerra.

abrass 4all afro

Yo, um + por ter intendido o que eu disse uIAHSUahsiuAHSIUhasiuhAS

Vlws Eros de plantão Very Happy
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134

Mensagem por Maligno Dom Abr 11, 2010 6:13 pm

é mesmo a TodaBoa ajudo o Luffy... mais não acho que isso vai fazer ela perde o titulo de shichibukai, até porque é isso que a galera quer não é ? que ela vá pra tripulão do luffy e que começe os amasos Twisted Evil
isso é muito obviu, acho que o autor não vai dar esse mole, até porque se todos os anime fosse assim naruto ja teria um filho com a hinata geek
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 10:28 pm

poskapks
pode crer Ero Maligno, mais isso se o Naruto fosse macho, ele só qr saber do Sasukemo, n tá nem ai pra Hinata que gosta dele.
Qto ao Luffy já é diferente, ele nunca mostrou tendências homosexuais, mais tbm nunca mostrou interesse pelo sexo oposto, diferente do Naruto, que logo no começo do classico já se mostrava interessado na Biscasakura kapsokaspaosk
Mais isso é OffTopic (y)

On ~
Manolos, e qto ao novo tripulante, eu sei que tem um tópico sobre isso já, mais o Mano Mugi disse que lá é só pra falar quem vc acha que é, e o que você acha dele, qualquer outro comentario está sujeito a JEN D:
Aqui acho que podemos comentar normalmente não?
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero TFS Seg Abr 12, 2010 10:51 am

Hello Ero People

Off
ALELUIA essa semana tem one piece, 15 dias sem OP pareceu um eternidade.

On
Bom, pelo visto o q mais rola aqui é comentarios sobre os novos tripulantes em, geral tá louca pra ver o bando MUGI ficar mais poderoso.
estou ansioso pra ler esse novo capitulo, creio q vai passar os mugis-sempai e o interro do ACE e do BB e recuperação do Luffy!

Ero bjunda para todos
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 11:08 am

@Off ~
Mano, eu to fikando louco aki vei, uma semana sem OP é de mais pra mim D:
tomara que o Oda-sensei n faça isso de novo Sad

@On ~
N, eu acho que vai mostrar só os mugiwara e o capitão, sendo que o enterro e a Hancock ficam pra depois ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 12, 2010 11:42 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é Pênalti!

Off---

Ero Roronoa...

Mereceu mesmo os +, porém lembre-se que Boa Hancock além de ajudar Luffy a passar por Smoke, o protegeu de todos os Pacifistas impedindo que eles o atacassem...

Os Shichibukais foram chamados para juntos ao governo fazerem a proteção de Marine Ford em caso de ataque Pirata que tantassem impedir a execução de Portgas D. Ace, sendo que Luffy o libertou...

Não acho que ela perderá o título, mas será estranho ela não sofrer retaliações até porque além de proteger o Luffy, ela não fez mais nada na guerra.

ON---

Que dia mais maravilhoso.... Essa semana será realmente muitoooo boa...

Finaaaaaaaaaallllllmente teremos outro cap de OP... Meu Deus... estou em deplorével estado de abstinência mangatícia...

O Spoiler postado pelo Ero Tuga e traduzido pelo Ero Franky, está pendente, mas tbm mostra uma possibilidade ainda não explorada...

Luffy ser levado a ilhas das Kuja, poderia significar que Margareth ainda tem chances de ingressar ao bando do Chapéu de Palha.

Mas a melhor parte do spoiler pendente é a frase final do DonFlamingo:

"são ordens ainda mais de cima."

Isso mostraria que no Novo Mundo teremos um novo Vilão... ou indicaria que DonFlamingo recebe ordens diretamente do Governo Mundial.

Eu ainda acredito que será um cap de infomações e da retirada de MF... Mas espero ser surpreendido por Master F.Oda.

Off²:

Ero Franky... O tópico sobre quem será o novo membro da tripulação é para vc dizer quem você acredita que será e porque, mas não pra debater, até porque após emitir uma opinião, qual a razão para ficar comentando a opinião dos outros. Se lá não é pra isso... Aqui muito menos mano!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 11:49 am

Opa, malz ai então Mano Mugi, eh q eu tava afim de discutir sobre isso, e como lá n era possivel achei que aki talvez desse, enfim, malz ai pelo equivoco Very Happy

Kra, qto a essa parte de ir pra Kuja, eu acredito que ela se refira apenas à Hancock, e n ao nosso glorioso Mugiwara Senchou, mais se esse spoiler for confirmado agente vê o que o Oda-sensei quer fazer.

E qto ao DoFlamingo, eu acho que ele é um subordinado do Kaidou, ou até mesmo desse novo Yonkou que o Kidd falou, o(a) tal BigMom(provavelmente uma mulher), mas tbm existe a possibilidade de ele seguir ordems diretas do Sekai Seifuu ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 12:07 pm

Off: Deixando claro aki tmb, na minha area preferida, que não estive presente no fds, pois minha mae ficou com frescuriti agura renal, e quis i comer Batatinha com azeite nu sitiu, intao passei o fds sem net, mas tem o lado bom... fiz mais uma prediction... não tinha nd pra faser la memso, intao me matei escrevendo, quem quiser, dar uma olhada, click nesse Link!

On: Oh My FG!!!! Quem é essa porra de "BigMom"??? uma mulher gorda porra???? ou a mulher do barba branca??? (saco a zuerinha, ele era o PAI, e ela a Big M o m.... saco??? ta parei)
Don Flamingo sendo mandado pelo Sekai Seifuu??? axo até agora a ipotese mais correta, ele nunca se preocupo com nd, nem com a marinha em si... e sabemos q o governo mundial, esta acima da marinha, ou pelo menos axamos que esta... e isso da medo What a Face

Off²: Gente... tao de parabens e de +'S pelas prediction... Ero-Franky minha nega... Me ensina ingles???? *-* sempre quis traduzir Spoilers *-*

D+ é só negada...
Ero-Bjundas 4aLL xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 12:34 pm

AUEHUAEHAUH'
BigMom e o Pai apskapsok
rox

@On ~
Sim, mais se esse spoiler confirmado que o Mano Mugi trouxe for verdadeiro esse spoiler do Tuga que eu traduzi é fake D:
Man, sua prediction tá foda *-*
e qdo ao inglês, é meio tenso ensinar inglês, mais eu tento kspaokapos
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo