M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Takehiko Inoue e Eiichiro Oda

+3
Ero Salamander
Ero Mitsushi
Ero Sogeking
7 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Takehiko Inoue e Eiichiro Oda Empty Entrevista com Takehiko Inoue e Eiichiro Oda

Mensagem por Ero Sogeking Sex Abr 15, 2011 12:55 pm

Viajando pelo submundo da Internet, achei esta entrevista super bacanilda com estes dois incríveis mangakás. Se os dados da Wikipedia estão corretos, esta entrevista foi feita entre dezembro de 2008 e março de 2009.
Créditos ao super poderoso Diogo que teve todo o trabalho de entrar em contato com o cara que traduziu de japonês pra inglês e depois traduzir pra português.

A entevista é grande, porém muito interessante, se alguém tiver uma sugestão de layout para deixar a leitura mais confortável, sou todo ouvidos.

Spoiler:

Última edição por Ero Sogeking em Sex Abr 15, 2011 7:21 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Destaque nas falas de cada pessoa e adição da data da entrevista.)
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Takehiko Inoue e Eiichiro Oda Empty Re: Entrevista com Takehiko Inoue e Eiichiro Oda

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Abr 15, 2011 1:36 pm

muito boa a entrevista one piece n preciso nem comentar ^^

Vagabond pelo jeito e um otimo mangá mas ñ cheguei a ler pra poder comentar , mas como e inspirado no livro (esse eu li ^^) deve ser ótimo

uma coisa boa no mundo dos mangakás e admiração , nunca tem aquele desrespeito pelos outros ate pq o mundo de um mangakás as vezes e doce e outras amarga(o mangá bakuman recita isso bem) mais no fim sempre da frutos que são as ispiracões para os mangakás que estão começando nesse maravilhoso mundo

Vlw sogeking pela entrevista com esses gênios do mundo otaku

Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Entrevista com Takehiko Inoue e Eiichiro Oda Empty Re: Entrevista com Takehiko Inoue e Eiichiro Oda

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 7:11 pm

Legal essa entrevista

Comecei aler e quando vi ja havia acabado

Dois mangakas muito reconhecidos conversando

Não sabia que Inoue e Oda eram da mesma cidade...

Achei interessante quando Oda disse que recentemente tem se dedicado a conhecer a arte japonesa do Período Edo.

Hoje podemos ver isso em OP...

Positivado

Andei pesquisando e acho que a pesquisa é de Outubro de 2010.

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Sogeking Sex Abr 15, 2011 7:19 pm

Mistushi: Realmente cara, é muito interessante ver esse respeito enorme que alguns artistas tem pelos outros. É como se estivessem em ramos completamente diferentes e não precisassem competir, cada um dá o seu melhor e o que vier é lucro. Cara, o mangá segue a linha geral do livro, como os acontecimentos e talz, mas as personalidades mudam em muitas coisas. Com certeza vale a pena, ainda mais pelo traço excelente do Inoue.

Ero Aren: Cara, essas entrevistas só me fazem ser mais fã ainda do autor. Eu acho fenomenal a capacidade que essa cara tem de criar coisas loucas e aleatórias. E tudo isso num ritmo frenético que ja dura quase 15 anos O.o, é de tirar o chapéu mesmo.
Outra coisa, eu estava relendo e eles comentam que o volume mais recente é o 52, então seguindo a data de lançamento deles, deve ser de dezembro de 2008.
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 15, 2011 7:29 pm

Yoo Manolada!

Entrevista muito interessante Sogeking!

Dois mangakas muoto famosos (conheço o trabalho de Inoue puxado mais para Slum Drunk).

Achei legal a adimiração que ambos tem um pelo outro.

Oda soh queria fazer OP ter 5 anos, WTF?!?!?!?
Ainda bem que ele continuou matendo a qualidade/fodacidade do manga.
Eh o melhor mangaka que existe atualmente e empata com Akira (mais um pouco e passa...se eh que ja nao passou D:)

Gostei da Entrevista, muito legal mesmo!

Flw
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Sogeking Qua Abr 27, 2011 10:50 am

Como eu imagino que existam mais pessoas como eu, que só lêem os tópicos mais movimentados, estou dando um "up" nesse aqui, assim quem não leu esta ótima entrevista vai ter uma última chance antes do tópico cair no limbo do arquivo morto Wink.
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Gutierrez Qua Abr 27, 2011 1:00 pm

woooow!!! Muito bom!! Oda é meu mangaká preferido, e Inoue é um dos!!

Muito bom!!! quando começei a ler vagabond eu pensava como o Oda.. "O autor desse mangá deve ser cabuloooso!!" hauhauahauah!!! mas o kra é muito gente fina!!

É muito legal, queria que tivesse entrevistas de mangakás traduzidas direto, mas é uma coisa rara.. ):

Tambem só leio os que estão upados.. ;D heheehuehue!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248

http://nenhum..

Mensagem por Ero YegOo Qua Abr 27, 2011 1:26 pm

Ja tinha lido essa noticia a um tempo x.x

Mais e muito interessante a noticia F.Oda revela muitos fatos sobre OP.

Ambos sao mangakas fodas

OFF:se me lembro bem nessa entrevista F.Oda diz que nenhum mugiwara vai poder voar
e tao dizendo por ai que vai ser o marco o novo mangaka,pelo jeito nao vai ser ele.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Mensagem por Strawhat Qua Abr 27, 2011 7:27 pm

muito foda essa entrevista!!!!!!!!!!!!!

nunca havia visto vagabond mais depois dessa entrevista ai me deu vontade de ler XD(só não compreendo porque que não virou um anime? porque ele parece ser muito foda,ja que ate mesmo F.ODA o adimira tanto que chegou a falar "Por favor, leve seu trabalho para o mundo! Vagabond é o orgulho do Japão."

galera queria saber se tem algum scan que esta traduzindo vagabond pois dei uma busca rapida aqui e não encontrei nenhum.

realmente é muito legal ver adimiração de F.ODA por inoue!!!!
graças a deus que F.ODA não terminou one piece em 5 anos ^^!!!!!(como ele havia planejado)!! e one piece só tem ficado melhor!!
é mesmo uma pena que não tenha one piece essa semana =/.
fa
lando do desenho de cada autor do personagem do outro:
o musashi ficou bem ao estilo zoro!!(em outras palvras foda!!!!!!!!
e o luffy ta com uma cara bem demoniaca saushausahusasau(mais ficou muito foda!!)

vlw sogeking!! por postar essa entrevista eu ainda não tinha visto!!!!vlwww
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Gutierrez Qua Abr 27, 2011 7:56 pm

Concordo com vc, Strawhat.. O nível de violência de Vagabond é parecido com Berserk, e hj em dia seria bem sensurado..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248

http://nenhum..

Mensagem por Ero Sogeking Qui Abr 28, 2011 4:44 pm

Ero yegoo: Eu já li isso tb cara, mas o que ele diz sobre a restrição de voar não se referia a um membro do bando, mas sim aos personagens como um todo. Se todos pudéssem voar, não haveria mais a necessidade de usar barcos e um universo pirata que se preze TEM que ter barcos =)

Strawhat: A história do Vagabond segue de perto o livro, (que é excelente além de ser uma das histórias mais retratadas em novelas e apresentações teatrais no Japão) com algumas diferenças nas personalidades e uns desfechos diferentes. Outro ponto notável é a beleza artística que o Inoue tem, cada página é um show para os olhos, vale muito a pena.

Sobre a questão dos scans, eu não conheço nenhum em português, só em inglês mesmo. Dependendo do interesse, acho que seria até válido levantar para a equipe do scan a possibilidade de traduzir Vagabond.
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Dark King Qui Jun 30, 2011 5:19 pm

Tópico Inativo por 10 Dias.
Qualquer postagem sobre o assunto, avise um moderador ou
me mande uma MP e o Tópico sera desbloqueado.
Tópico Bloqueado!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo