Bleach 520 (Discussões Maneiras)
+3
Gaby Souza
Ero Jaspion
Ero Salamander
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 520 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 520.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 520 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Eae..
quem curtiu o Dzero falar q ichigo n é 1 shinigami comum??
Eu curti, mas o q ele é???
Ele além de ser um hibrido ele é 1 dos mais tops dos shinigamis...e creio q ele vai ser abençoado pelo rei para ter "aquele osso especial da divisão zero".
agente viu q no ante-braço do barbudo da Divisão zero, tem 1 cicatriz... sería uma incisão dos ossos??? ou é impressao minha?
A tal da "chave" q aizen queria era reconstruir esse osso, pra dar a força de lançamento!
---------
As fontes termais são 1 espetaculo para cura...
Só acho sacanagem a divisão zero ter tal tecnologia e não difundi-la pela SS. Dar 1 curso pra eles e tals!!!
Enquanto isso todos os quincyes compartilham das melhores tecnologias, difundida entre eles... Tudo pra chegar lá!
será q ichigo nao vai perceber toda essa desigualdade??? Nao tem base!!!! Isso é bem dizer desigualdade social!!!cientifica!! fora o preconceito e por ai vai!
----------------
ichigo tem q dar 1 jeito de parar isso, encontrar o rei espiritual pra dizer q um rei q n conhece seu reino inteiro, e n liga pros problemas é tenso de suportar!
-----
urahara é 1 baita cientista, e misterioso....se ele conhece as fontes termais e fez 1 na terra... é pq ele NO MINIMO ja visitou o palacio real..
fato q ele ja visitou, tanto q qd aizen falou de "rei" com urahara a coisa ficou seria e ele usou um bako cabuloso....
quem curtiu o Dzero falar q ichigo n é 1 shinigami comum??
Eu curti, mas o q ele é???
Ele além de ser um hibrido ele é 1 dos mais tops dos shinigamis...e creio q ele vai ser abençoado pelo rei para ter "aquele osso especial da divisão zero".
agente viu q no ante-braço do barbudo da Divisão zero, tem 1 cicatriz... sería uma incisão dos ossos??? ou é impressao minha?
A tal da "chave" q aizen queria era reconstruir esse osso, pra dar a força de lançamento!
---------
As fontes termais são 1 espetaculo para cura...
Só acho sacanagem a divisão zero ter tal tecnologia e não difundi-la pela SS. Dar 1 curso pra eles e tals!!!
Enquanto isso todos os quincyes compartilham das melhores tecnologias, difundida entre eles... Tudo pra chegar lá!
será q ichigo nao vai perceber toda essa desigualdade??? Nao tem base!!!! Isso é bem dizer desigualdade social!!!cientifica!! fora o preconceito e por ai vai!
----------------
ichigo tem q dar 1 jeito de parar isso, encontrar o rei espiritual pra dizer q um rei q n conhece seu reino inteiro, e n liga pros problemas é tenso de suportar!
-----
urahara é 1 baita cientista, e misterioso....se ele conhece as fontes termais e fez 1 na terra... é pq ele NO MINIMO ja visitou o palacio real..
fato q ele ja visitou, tanto q qd aizen falou de "rei" com urahara a coisa ficou seria e ele usou um bako cabuloso....
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Finalmente euzinha aki postando em Bleach!!!
Então o episódio foi bem interessante,
Já gostei só de saber que meu querido Kushiki Byakuya não vai morrer,
Em relação ao reino achei bem legal essa divisão, um palácio central ,
rodiado por cinco cidades ,administradas cada uma por um membro da divisão zero,
uma cidade só para eles,isso mostra o quanto esses elementos são importantes.
Aquela fonte termal é mesmo incrível , não entendi muito como funciona,
mas só em saber que pode curar uma pessoa a beira da morte,
já me faz me esplendorar por ela,que dizer pelo criador dela,
esse cara parece doido, mas suas técnicas de cura são incríveis.
Urahara sama como sempre me surpreendendo ,
tem alguma coisa que esse senhor não saiba fazer?
Lol que GÊNIO!!!!!
Agora vou falar sobre a mãe de Ichigo, caraca ela era uma Quincy,
meu Deus, filho de shinigami e quincy, que combinação mas maneira,kkk
Só me pergunto se Ishida sabia desse fato,se sabia,tinha o dever de contar ao Ichigo!!!
Estou meio curiosa em saber que estava com uraha , tenho uma ideia de quem seja,
mas eu queria ver o tal elemento...
Os próximos episódios vão ser bem parados, porém mais interessantes,
espero ver logo a história da mãe do Ichigo e que Ishida apareça em algum dos episódios
para ajudá-los.
Então o episódio foi bem interessante,
Já gostei só de saber que meu querido Kushiki Byakuya não vai morrer,
Em relação ao reino achei bem legal essa divisão, um palácio central ,
rodiado por cinco cidades ,administradas cada uma por um membro da divisão zero,
uma cidade só para eles,isso mostra o quanto esses elementos são importantes.
Aquela fonte termal é mesmo incrível , não entendi muito como funciona,
mas só em saber que pode curar uma pessoa a beira da morte,
já me faz me esplendorar por ela,que dizer pelo criador dela,
esse cara parece doido, mas suas técnicas de cura são incríveis.
Urahara sama como sempre me surpreendendo ,
tem alguma coisa que esse senhor não saiba fazer?
Lol que GÊNIO!!!!!
Agora vou falar sobre a mãe de Ichigo, caraca ela era uma Quincy,
meu Deus, filho de shinigami e quincy, que combinação mas maneira,kkk
Só me pergunto se Ishida sabia desse fato,se sabia,tinha o dever de contar ao Ichigo!!!
Estou meio curiosa em saber que estava com uraha , tenho uma ideia de quem seja,
mas eu queria ver o tal elemento...
Os próximos episódios vão ser bem parados, porém mais interessantes,
espero ver logo a história da mãe do Ichigo e que Ishida apareça em algum dos episódios
para ajudá-los.
Última edição por Gaby Souza em Seg Dez 10, 2012 11:46 am, editado 1 vez(es)
Gaby Souza- PHD M4all
E ae Galera!!! Blz!!!
Primeiramente boas vindas a nossa amiga Gaby!!! seu db ficou ótimo minha linda... espero ver vc sempre por aqui de agora em diante!!! meus positivos para vc!!!
Agora vamos ao cap.
Muita comedia ver o topetudo nas termas com o morango-san... a cara que ele fez ao ver um a um seus amigos aparecendo em baixo da água foi impagável, ainda estou rindo ate agora kkkkkkkkkkk. E quando ele viu a bundinha da Rukia então! kkkkk e o topetudo ainda sacaneou kkkkkk
Quanto as termas, acho que não seja simplesmente tecnologia, deve ter algo relacionado com o local também... quanto ao encontro do morango com o rei acho mesmo que pode acontecer dele questionar sobre a estrutura da SS mas o rei com toda certeza vai apresentar argumentos para justificar....
No fim o que quero ver são as técnicas para que o morango restaure sua bankai e que ele tenha algum treino especial para ficar mais poderoso ainda....
Valeu galera!!!!
Primeiramente boas vindas a nossa amiga Gaby!!! seu db ficou ótimo minha linda... espero ver vc sempre por aqui de agora em diante!!! meus positivos para vc!!!
Agora vamos ao cap.
Muita comedia ver o topetudo nas termas com o morango-san... a cara que ele fez ao ver um a um seus amigos aparecendo em baixo da água foi impagável, ainda estou rindo ate agora kkkkkkkkkkk. E quando ele viu a bundinha da Rukia então! kkkkk e o topetudo ainda sacaneou kkkkkk
Quanto as termas, acho que não seja simplesmente tecnologia, deve ter algo relacionado com o local também... quanto ao encontro do morango com o rei acho mesmo que pode acontecer dele questionar sobre a estrutura da SS mas o rei com toda certeza vai apresentar argumentos para justificar....
No fim o que quero ver são as técnicas para que o morango restaure sua bankai e que ele tenha algum treino especial para ficar mais poderoso ainda....
Valeu galera!!!!
Baco- Profissional M4all
Olá a todos!
Queria também desejar boas vindas para a nossa nova nakama da área de Bleach ^^"
Adorei a Capa desse episódio!
Venho falar que estou curtindo todos os caps de Bleach... Um atrás do outro... Em relação a esse, foi interessante ver o método usado pelo tal Demônio das Fontes Termais; Só me pergunto uma coisa, por quê... A divisão Zero trouxe somente Ichigo, Byakuya, Renji e Rukia? Ichigo é por um motivo especial como foi dito... Byakuya eu acredito que seja por quê quase foi morto... Mas não entendo por quê ao invés de Zaraki, Kira ou qualquer outro shinigami que estivesse a beira da morte à divisão Zero logo escolheu Rukia e Renji que até então não pareciam estar com ferimentos tão graves comparado ao do Líder do Clã Kuchiki... Poderia o Rei dos Espíritos já conhecer os quatro????
Acredito cada vez mais que temos um travesti na divisão Zero... Os traços estão cada vez mais parecidos com o de um homem mais afeminado; Sem contar o nome que pelo "maru" nos deixa a entender que seja de fato um homem. Curti àquela parte em que ela diz que o Aizen era a personificação do Mau... Mas que os Quincy de agora eram bem piores; Isso me fez imaginar o Aizen ajudando os mocinhos mais lá para a frente...
A explicação da Ouken também foi mais simples do que eu esperava... mas de toda forma valeu. A Chave Real na verdade era uma técnica real para atravessar os aposentos da divisão zero e chegar até o palácio real... Se o Aizen já viu alguma vez o rei... é por quê então de fato ele já conseguiu criar essa chave alguma vez... Ao contrário disso, Urahara... Que parece ser conhecido por todos da Guarda Real... Deve ser atualmente algum agente do Rei infiltrado no mundo real para ficar de olho no Ichigo... Yoruichi... Isshin... Ryukken... De alguma forma devem ter alguma ligação à ele também.
Como a guarda real não anda com zanpakutous... Tenho duas hipóteses... A primeira... É que tenham de certa forma se tornado um só com suas zanpakutous, de forma que ela não fique selada através de uma katana... ou tenha forma de shikai ou bankai; Um terceiro e último estágio talvez que fique ativo todo o tempo como uma espécie de fusão. A outra hipótese... É que eles sejam tão fodões que nem precisam andar com suas zanpakutous... E após curar a todos, vão ensinar um desses métodos para que os mocinhos derrotem os Quincy sem dependerem de uma Bankai!
Um outro mistério foi parcialmente revelado... Àquele que matou Kirge e apontou a lâmina para Urahara com certeza foi Grimmjow. Poderia mais algum Espada aparecer como aliado? Starrk ou Nnoitra quem sabe... Temos várias facções se preparando para essa guerra:
Turminha do Ichigo que foi levada ao palácio real; Divisão Zero e Rei dos Espíritos; Grimmjow e Arrancars sobreviventes; Urahara Shop e Amigos de Ichigo; Ganju e Fullbringers que morreram; Ishida?; Juha e Vandenreich; E Aizen que provavelmente já se encontra solto.
Só acho que a Vandenreich ser pequena demais para empeitar tudo isso de gente... Sem contar que muitos deles já se foram, só no primeiro embate com o Gotei 13. Sei lá... Acho que esses caras da divisão Zero estão muito fortes para serem nakamas... Não duvido que no final... Urahara, seu grupo... A divisão Zero e o Rei sejam os verdadeiros inimigos. Uma prova disso é todas as injustiças que a Soul Society já cometeu... Quem sabe, o Ichigo reencontrando o Ginjou.... O mesmo saiba por quê o primeiro deixou de ser um shinigami substituto e fale também quem é seu verdadeiro inimigo... Duvido muito que ele diga que sejam os Quincyes.
É isso!
Hasta!
Queria também desejar boas vindas para a nossa nova nakama da área de Bleach ^^"
Adorei a Capa desse episódio!
Venho falar que estou curtindo todos os caps de Bleach... Um atrás do outro... Em relação a esse, foi interessante ver o método usado pelo tal Demônio das Fontes Termais; Só me pergunto uma coisa, por quê... A divisão Zero trouxe somente Ichigo, Byakuya, Renji e Rukia? Ichigo é por um motivo especial como foi dito... Byakuya eu acredito que seja por quê quase foi morto... Mas não entendo por quê ao invés de Zaraki, Kira ou qualquer outro shinigami que estivesse a beira da morte à divisão Zero logo escolheu Rukia e Renji que até então não pareciam estar com ferimentos tão graves comparado ao do Líder do Clã Kuchiki... Poderia o Rei dos Espíritos já conhecer os quatro????
Acredito cada vez mais que temos um travesti na divisão Zero... Os traços estão cada vez mais parecidos com o de um homem mais afeminado; Sem contar o nome que pelo "maru" nos deixa a entender que seja de fato um homem. Curti àquela parte em que ela diz que o Aizen era a personificação do Mau... Mas que os Quincy de agora eram bem piores; Isso me fez imaginar o Aizen ajudando os mocinhos mais lá para a frente...
A explicação da Ouken também foi mais simples do que eu esperava... mas de toda forma valeu. A Chave Real na verdade era uma técnica real para atravessar os aposentos da divisão zero e chegar até o palácio real... Se o Aizen já viu alguma vez o rei... é por quê então de fato ele já conseguiu criar essa chave alguma vez... Ao contrário disso, Urahara... Que parece ser conhecido por todos da Guarda Real... Deve ser atualmente algum agente do Rei infiltrado no mundo real para ficar de olho no Ichigo... Yoruichi... Isshin... Ryukken... De alguma forma devem ter alguma ligação à ele também.
Como a guarda real não anda com zanpakutous... Tenho duas hipóteses... A primeira... É que tenham de certa forma se tornado um só com suas zanpakutous, de forma que ela não fique selada através de uma katana... ou tenha forma de shikai ou bankai; Um terceiro e último estágio talvez que fique ativo todo o tempo como uma espécie de fusão. A outra hipótese... É que eles sejam tão fodões que nem precisam andar com suas zanpakutous... E após curar a todos, vão ensinar um desses métodos para que os mocinhos derrotem os Quincy sem dependerem de uma Bankai!
Um outro mistério foi parcialmente revelado... Àquele que matou Kirge e apontou a lâmina para Urahara com certeza foi Grimmjow. Poderia mais algum Espada aparecer como aliado? Starrk ou Nnoitra quem sabe... Temos várias facções se preparando para essa guerra:
Turminha do Ichigo que foi levada ao palácio real; Divisão Zero e Rei dos Espíritos; Grimmjow e Arrancars sobreviventes; Urahara Shop e Amigos de Ichigo; Ganju e Fullbringers que morreram; Ishida?; Juha e Vandenreich; E Aizen que provavelmente já se encontra solto.
Só acho que a Vandenreich ser pequena demais para empeitar tudo isso de gente... Sem contar que muitos deles já se foram, só no primeiro embate com o Gotei 13. Sei lá... Acho que esses caras da divisão Zero estão muito fortes para serem nakamas... Não duvido que no final... Urahara, seu grupo... A divisão Zero e o Rei sejam os verdadeiros inimigos. Uma prova disso é todas as injustiças que a Soul Society já cometeu... Quem sabe, o Ichigo reencontrando o Ginjou.... O mesmo saiba por quê o primeiro deixou de ser um shinigami substituto e fale também quem é seu verdadeiro inimigo... Duvido muito que ele diga que sejam os Quincyes.
É isso!
Hasta!
Baco escreveu:E ae Galera!!! Blz!!!
Acho que o local não muda as coisas. Veja bem, eles estão sobre 1 dos 5 discos do setor zero... nada mais, não tem o tectonismo envolvido pra aquecer 1 agua normalmente (como acontece em caldas novas ehehhehe)...
Então por isso que o urahara fez a sua piscininha termal no "quintal de casa"! heheh.
O cap foi superbacana... mostrou q o tupetudo do setor zero é sempre massacrado com um cascudo pelos companheiros....
ele é 1 vacilão capaz de curar mais q o normal.... além de ter os ossos do rei. rsr
Será q ichigo vai passar por todo os discos e depois vai querer visitar o rei??
será q o espirito rei tem 1 filho, 1 esposa, ele se reproduz ( sexuadamente) . tem algum sucessor?? será q ele acorda tarde?
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Eae galera esse aki eh o meu 1 post aki no forum xD.
Eu curti esse epi principalmente a aparição do rei das almas. Ao q parece o foco nas próximas semanas será a estadia do Ichigo nos 5 castelos. Eu achei meio desnecessário a apariçao desses 5 capitoes da divisao 0, alguns dos capitoes nem se chegou a mostrar as bankais e skinkais, o sumiço dos Vaizzards q estavam na Terra e os capitoes q n usam suas mascaras nesse ataque eh um dos fatores negativos dessa luta q ocorreu na Seireitei. Po e Kenpachi sumiu? e os poderes do ichigo de vaizzard e fullbringer? o velho da espada do ichigo ressuscitou? essas sao algumas das perguntas q eu espero q sejam respondidas.
Eu espero q aja um maior aprofundamento sobre os poderes de capitoes como o ukitake, shunshui.
Ate mais galera xD
Eu curti esse epi principalmente a aparição do rei das almas. Ao q parece o foco nas próximas semanas será a estadia do Ichigo nos 5 castelos. Eu achei meio desnecessário a apariçao desses 5 capitoes da divisao 0, alguns dos capitoes nem se chegou a mostrar as bankais e skinkais, o sumiço dos Vaizzards q estavam na Terra e os capitoes q n usam suas mascaras nesse ataque eh um dos fatores negativos dessa luta q ocorreu na Seireitei. Po e Kenpachi sumiu? e os poderes do ichigo de vaizzard e fullbringer? o velho da espada do ichigo ressuscitou? essas sao algumas das perguntas q eu espero q sejam respondidas.
Eu espero q aja um maior aprofundamento sobre os poderes de capitoes como o ukitake, shunshui.
Ate mais galera xD
Luiz Henrique- Novato M4all
Muito obrigada pelas boas vindas,
pretendo ajudar movimentar bastante a área de bleach
e bem vindo ero Luiz Henrique, espero te ver postando sempre aqui!!!
Em relação as termais:
creio que essa tecnologia não se encontra em soul society,
por um alguns motivo,
essa tecnologia ia atrair e ajudaria muitos inimigos,
tornando aqui que seria benéfico em uma grande catástrofe,
os shinigamis teriam muito mais trabalho e estariam sempre em risco!!!
O que não acontece no reino que por ser um lugar de difícil acesso,
não há como ela ser usado para essas finalidades,
mas é claro que os motivos que falei são suposições,
até porque não conheço as intenções desse tal rei,
talvez ele seja egoísta mesmo e não gosta de dividir!!!
Em escolher apenas Byakuya, Rukia e Renji,
acho que não tem nada haver com estar mais machucado ou não,
excluindo o caso do Byakuya, penso que Rukia e Renji estão lá para ajudar Ichigo
em algum treinamento, quem melhor que seus amigos para fazer isso?
O caras da divisão zero são bem estranhos,
também estranhei não terem mostrado suas zanpakutous,
será que eles estão em um nível tão superior que não precisa mais delas?
Então é isso,
aguardando próximos episódios...
pretendo ajudar movimentar bastante a área de bleach
e bem vindo ero Luiz Henrique, espero te ver postando sempre aqui!!!
Em relação as termais:
creio que essa tecnologia não se encontra em soul society,
por um alguns motivo,
essa tecnologia ia atrair e ajudaria muitos inimigos,
tornando aqui que seria benéfico em uma grande catástrofe,
os shinigamis teriam muito mais trabalho e estariam sempre em risco!!!
O que não acontece no reino que por ser um lugar de difícil acesso,
não há como ela ser usado para essas finalidades,
mas é claro que os motivos que falei são suposições,
até porque não conheço as intenções desse tal rei,
talvez ele seja egoísta mesmo e não gosta de dividir!!!
Em escolher apenas Byakuya, Rukia e Renji,
acho que não tem nada haver com estar mais machucado ou não,
excluindo o caso do Byakuya, penso que Rukia e Renji estão lá para ajudar Ichigo
em algum treinamento, quem melhor que seus amigos para fazer isso?
O caras da divisão zero são bem estranhos,
também estranhei não terem mostrado suas zanpakutous,
será que eles estão em um nível tão superior que não precisa mais delas?
Então é isso,
aguardando próximos episódios...
Gaby Souza- PHD M4all
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
O capítulo já está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br e/ou leitura online no M4all Scans e Blog M4all!
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger