Fairy Tail: anime é adquirido pela FUNimation
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[]
Após ter sido vendida para um grupo de investidores pela Navarre, a distribuidora FUNimation não perdeu tempo e começou a anunciar novas aquisições para seu extenso catálogo de lançamentos. E ontem, a empresa divulgou uma nova aquisição: o anime Fairy Tail.
Produção baseada no mangá de mesmo nome criado por Hiro Mashima e exibida no Japão pela TV Tokyo desde 2009, Fairy Tail chega aos Estados Unidos através da FUNimation tanto na home video, como TV, aparelhos móveis e mercadoria geral. As produções para os lançamentos já começaram, assim como a dublagem, onde o ator Todd Haberkorn foi confirmado como o protagonista Natsu. Haberkorn é famoso nos Estados Unidos por suas várias participações em animações japonesas, como Dragon Ball Kai (Androide nº19), One Piece (Koza) e Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Ling Yao).
Os DVDs e Blu-rays de Fairy Tail devem chegar às lojas americanas no final deste ano. Aqui no Brasil, a Focus Filmes estava em negociações para a aquisição do anime, mas até o momento nenhuma nova informação a respeito foi divulgada.
Fonte:AnmTv
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Fairy Tail: anime é adquirido pela FUNimation
legal o//
+ para você
+ para você
Ero Alex- Profissional M4all
PERFECT!!!!
É então praticamente certo de que fairy tail virá aqui para o Brasil!!
Nossa, como eu fico feliz com isso, Ft ruleia T.T
E o legal é que o anime de FT já é cortado as cenas de sangue, então duvido que tenha algo realmente importante a mais que eles possam cortar nos EUA.
Espero que FT seja tratado como merece, e que quando venha para cá, seja incrivelmente popular \o/
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Tambem acho que nao havera muitos cortes quando o assunto e lutas mais acho que irao diminuir os peitos.
Seila mesmo nao mostrando literalmente fairy tail e um anime que esplora um pouco a sensualidade .....
mais isso e bom Fairy tail ganhando novos fãs
Seila mesmo nao mostrando literalmente fairy tail e um anime que esplora um pouco a sensualidade .....
mais isso e bom Fairy tail ganhando novos fãs
Yooo
Realmente o Anime/Manga de FT eh muito fodz e fiquei feliz em saber que o anime iria ser adiquirido pela FUNimation!
Como Diogo disse, as cenas de sangue ja sao cortadas mesmo, e os fanservices alguns ja recebem um censura de leve.
E se passa pelo EUA, com certeza passara para o Brasil, mesmo que demore um tempo significativo como 2 anos!
Bem, tomara que o anime de FT se torne um grande sucesso poie ele eh foda (e eu tenho que voltar a assiti-lo xD) e que nao façam besteiras no estilo 4 kids!
Sorte FT!!!
Abraço.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Que maneiro
Já foi dado o primeiro passo para Fairy Tail chegar ao Brasil
Espero que não tenha nuitos cortes e nem muita censura
att
Já foi dado o primeiro passo para Fairy Tail chegar ao Brasil
Espero que não tenha nuitos cortes e nem muita censura
att
Convidad- Convidado
=AVISO=
ALEX MANOLO, TENHA CUIDADO COM O FLOODER... VOCÊ NÃO É NENHUM NOVATO, ENTÃO ESTÁ CIENTE QUE DEVEMOS EVITAR O FLOODER... OK? DESSA VEZ FICA SÓ NO AVISO!!!
Yo Mina!!!
A Funimation não perdeu tempo mesmo heim?
Enquanto a 4Kids cai, a Funimation levanta-se...
FT é um Anime em ascensão, então com certeza vai dar lucros...
Hasta!!!
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!