M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
Ero D. JoabPelim
Ero Dark King
Dramatik
LEINAD
nickers
tomazmbm
Ero - Jeivison
Perdido
Ero Salamander
Constantine
narutobi
Boogie Man
recapix
nar
jsvviana
Ero G. Amarilho
Sasori
Ero Jaspion
Master Ero Julius
Ero Higor
Ero M. Fil
Ero [J] Phantom
Cardosorjc
xXxNightMarexXx
pedrow
Ero.KirakO.
Ero Soul
Darth Vader
Gutierrez
Ero [z] Killua
Ero Edward
35 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Abr 27, 2011 12:06 pm

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero Edward


Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom maio 01, 2011 12:10 am

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR NO M4ALL SCANS ->
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Dom maio 01, 2011 10:16 am

lol, cap de altíssimo nível do Ki-shmoto..

O que foi aquela página final, héin.. a Lua ficou muito boa, digno de saga final!! Não me lembro de ver ele fazendo uma narração como fez nessa última página, não me parece o estilo dele, tanto na narração quanto na lua.. Não sei se concordam comigo, mas não pareceu ser outra pessoa fazendo esse último quadro??

Affews!! Quero o Naruto chegando na guerra com poder máximo!! Sem essa de gastar chackra!! E o Raikage e a Tsunade vão tentar pará-los?!?! Nossa só pra enrolar.. tomara que apanhem(mesmo que eu ache difícil isso)..

Gedo mazou destruindo como se era esperado.. E nem tinha me ligado de que ele continha o chackra dos bijus dentro dele.. Ou seja, isso quer dizer que o Madara já tá usando - pelo menos até agora - sua arma mais forte, né?? Adorei o madara pagando pau: "é lamentável ter vc como um oponente"

E cadê o emoooo??!?!?!!?!?
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Dom maio 01, 2011 11:08 am

Na madrugada de sábado para domingo já estava o capítulo em inglês! Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 305162 Nem esperava!

Capítulo surpreendente.

O Tobi sabe controlar o Gedou Mazou melhor do que o Nagato. O cara colocou a estatua e não deu para ninguém.

Já tinha desconfiado na aparição rápida do Tobi nessa guerra. Era para simplesmente pegar os dois tesouros deixados pelso irmãos Kin-Gin e sumir de novo.

Só agora percebi uma coisa. Todas aquelas lutas foram em um só dia. Ninguém parou nem um pouco? Estranho, muito estranho.

O plano do Tobi de pegar só um pouco do chakra do Hachibi e da Kyuubi também é estranho.

A luta já está perto do fim. O Naruto vai salvar o mundo? O emo vai aparecer? O Tobi vai morrer? o Kabuto vai morrer? O Tobi vai ficar com o Hachibi e a Kyuubi? O Juubi vai aparecer? O emo e o Naruto vão lutar? Os dois vão morrer? São tantas perguntas e essa guerra perto do fim. Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824427
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom maio 01, 2011 11:10 am

Postei no post errado...kkkk
Bem agora to no certo:
Vamos lá.
Acabei acertando quando falei que o madara ia pegar o que queria e ia embora... UHUUUU =D

E achei incrivel, vi em alguns posts que o madara esta atraz dos 2 irmão, e era isso mesmo oO incrivel....rsrsrsrs

O preoximo manga me deixa em duvida. Agora tenho duvida se o naruto e o bee vão chegar a batalha por agora...=S

Também já acho que o naruto não vai mais perder a kyubi, já que o madata quer usar os irmãos para completar a juubi...

Bem este é mais um ponto de vista meu das coisas...
Abraços a todos!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Dom maio 01, 2011 11:52 am


Aloha Naruteiros...esse capítulo foi extremamente foda!!!Mal espero o lançamento do cap,538!!!

Agora Tobi está com uma grande vantagem:A Lua!Eu acho né...UAHSUAHSUAHSUHA
Mostrou até mesmo os status da guerra...2 dias de guerra e tudo aquilo de morte?

Não sei ao certo,mas parece que Naruto vai enfrentar o Madara ou o Gedo Mazou...mas ai eu fico pensando:Se o Gedo Mazou for destruído,e os bijuus que estão dentro dele??é uma pergunta quase impossível de responder agora...

Vamos lá Kishcrazy...mostre o seu potencial!
AUSHAUSHAUSHAUSHAUSH'
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Dom maio 01, 2011 11:57 am

Yo Eros E Ecchis...

Só tenho uma coisa pra dizer...

NOSSAAAAAAAAAAAAAAA!!

Pela primeira vez, sinto que Naruto está caminhando para o seu fim (e agora ?)...

Me arrepiei quando vi aquela pagina final, aquela LUAAAAA, e a narração...

já comentei isso aqui antes, mais volto a falar...Kishcrazy me surpreende em termos gráficos todo novo manga...Sempre melhorando, essa lua ficou perfeita...

Naruto chegando na guerra...pronto pro confronto final!

"é lamentável ter vc como um oponente" Nossa, que cap supremo...

Raikage e Tsunade vão parra o 8 cauda e 9 cauda...

Com todo respeito a ambos os personagens, só tenho uma coisa para falar para eles...

SAHUSAHUUHSAUHSAHUSAHUASHUUHASHUASHUASUHSAUHUHSAUHSAUHSAHUUSAUHSAUHSA'

infelizmente Naruto está em um nível superior ao da Tsunade faz tempo, e agora com o Rikudou-Mode, espanca o Raikage...nem precisaria do Bee...

Na imagem que mostra o Madara lutando contra o Hashirama, ele não está segurando algo parecido com um violão

E o Tobi está com essa mesma arma, não tinha percebido a semelhança...só nesse cap...

ANSIOSO!!!!!!!!!!!!! para o próximo capitulo!!!!!!!!!!!



Última edição por Ero.KirakO. em Qui maio 05, 2011 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Dom maio 01, 2011 12:28 pm

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapo que cap loco.

Realmente parece que o fim de Naruto está próximo :/

Chouji e seu pai pensando que poderiam parar uma coisa como aquela. O cara só deu um grito e mando eles para longe, kk mas de qualquer jeito, foi incrivel a coragem deles lutando contra o desconhecido para proteger os amigos.

E aquela Técnica do cara da terra, vishi, que montanha loca véi. kkk Mesmo o Gedo mazou tendo a destruido tão facilmente, aquela foi uma imagem foda.
E só uma duvida. O gedo mazou sugou o chackra dos ninjas para si? .-. ou é impressão minha? Ou talvez eu inverti tudo, e aquilo foi uma espécie de raio acertando os caras? .-.

Noooooooooossa, e madara reconhecendo Shikamaru, que foda véi. Ainda bem que Shika tá do lado dos bonzinhos, se não... hm
E também, achei loco shikamaru te-lo parado com sua sombra, mesmo que por um momento, foi da hora. kk .-.

Eo final, noooooooooooooossa, que foda. Acho que agora Kabutomaru vai começar a revelar seus segredos. Depois daquela anciedade toda e tal.
E no proximo cap, vamos ver Tsunade e Raikage chegando onde Naruto e Bee estão. E mesmo os dois estando fodasticos assim, não podemos esquecer que o único capaz de parar o Bee foi seu irmão. E que Naruto, apesar de fortão, não está no mesmo nivel que Bee.
Sendo assim, trazendo a possíbilidade dos dois serem parados. Mas de 0 a 100%, acho que essa possibilidade seria de 5,5% kkk, os dois estão fodas.

E aquela lua manolo, nossa. kkk Nem vo fala mais nada não pq se não vou começar a viajar demais. kk :/

Mas também não posso esquecer daquele N.E na página que madara pegou o tesouro. kkk
N.E - ACHO QUE LÁ DENTRO ESTÁ O ONE PIECE ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Parabéns M4All.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por xXxNightMarexXx Dom maio 01, 2011 2:42 pm

Lol o madara ta fazendo o exercito da aliança shinobi parecerem formiguinhas do jeito que ele está, e akela hora q ee chega pra pegar o tesouros? madara ta fhodendo todo mundo mas acho que isso ainda eh pouco pra oq está para acontecer nessa guerra UHUUUUUUU TA MTO LOKOOOOOOOOOOOO FLW Very Happy
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Dom maio 01, 2011 2:51 pm

Ta buloso mesmo...

Só quero ver o Naruto lutando no modo full e o Bee fundindo com sua espada HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom maio 01, 2011 4:15 pm

cap muito fodaa mas acho que naruto n vai abacar nao ,esse video prova isso

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos