Naruto 616 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+12
Dark Shinobi
Ero Arcko
ERO Cousteau
CyberFrezzy
Ero Luke-Senpai
Ero Salamander
triped
Ero Jaspion
andrefj
recapix
passos_well
Ero D. JoabPelim
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
O que vocês acharam deste capítulo?
Naruto 616 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 616.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
É NOIS!!!
Re: Naruto 616 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
Pessoal, eu quase chorei.
Com a morte do Neji veio uma grande perda, ele era um dos caras da história... mas é como o pessoal disse no tópico anterior: pessoas tinham de morrer nessa guerra pra ter mais graça...
No fim das contas, o Bee não foi tão inútil assim... Achei que o Bee seria absorvido naquele momento, a la Majimboo, e o 10caudas se transformaria de novo... viram aquela biju dama? Explodiu dentro do 10caudas e ela continua de pé como se nada tivesse acontecido (ou ao menos aparentemente)... Será que ela ficará deficiente ou debilitada depois daquilo?
A Hinata me surpreendeu e quase me fez chorar. Segurou a mão do Naruto e disse as palavras que ele precisava ouvir para não entrar em choque e se entregar ao Óbito. O incrível é que sempre tem alguém por perto para tirá-lo da tristeza, da solidão, nos momentos difíceis (lembrem, da Kushina, Minato, Jiraya, todos tiveram seus momentos com o Naruto), Óbito só precisa de um "Sol" para fazê-lo mudar de ideia e esse "Sol" será o Naruto, podem escrever. Um mais para a musa Hinata, vou tentar aprender com ela,rsrs. Bom, depois dessa, podemos nos preparar para um casório entre os dois, ein? O Naruto foi fisgado nessa....
Óbito está muito impulsivo, querendo saber a resposta do Naruto assim como o Nagato. Cada vez mais o Kish dá mais pistas de que uma traição está pra acontecer. O Madara já percebeu isso tudo, mas não tem outra opção a não ser obedecer o Óbito até ter a oportunidade de lançar um genjutsu a la Itachi para controlar suas ações.
Kd os Kages? onde estão os homens cobra (lá ele)? Sem que eles apareçam, não tem muito o que tentar adivinhar...
Que venha o proximo cap com a reviravolta fantástica do Naruto!!!!!
Com a morte do Neji veio uma grande perda, ele era um dos caras da história... mas é como o pessoal disse no tópico anterior: pessoas tinham de morrer nessa guerra pra ter mais graça...
No fim das contas, o Bee não foi tão inútil assim... Achei que o Bee seria absorvido naquele momento, a la Majimboo, e o 10caudas se transformaria de novo... viram aquela biju dama? Explodiu dentro do 10caudas e ela continua de pé como se nada tivesse acontecido (ou ao menos aparentemente)... Será que ela ficará deficiente ou debilitada depois daquilo?
A Hinata me surpreendeu e quase me fez chorar. Segurou a mão do Naruto e disse as palavras que ele precisava ouvir para não entrar em choque e se entregar ao Óbito. O incrível é que sempre tem alguém por perto para tirá-lo da tristeza, da solidão, nos momentos difíceis (lembrem, da Kushina, Minato, Jiraya, todos tiveram seus momentos com o Naruto), Óbito só precisa de um "Sol" para fazê-lo mudar de ideia e esse "Sol" será o Naruto, podem escrever. Um mais para a musa Hinata, vou tentar aprender com ela,rsrs. Bom, depois dessa, podemos nos preparar para um casório entre os dois, ein? O Naruto foi fisgado nessa....
Óbito está muito impulsivo, querendo saber a resposta do Naruto assim como o Nagato. Cada vez mais o Kish dá mais pistas de que uma traição está pra acontecer. O Madara já percebeu isso tudo, mas não tem outra opção a não ser obedecer o Óbito até ter a oportunidade de lançar um genjutsu a la Itachi para controlar suas ações.
Kd os Kages? onde estão os homens cobra (lá ele)? Sem que eles apareçam, não tem muito o que tentar adivinhar...
Que venha o proximo cap com a reviravolta fantástica do Naruto!!!!!
Ohh como queria poder marcar mais de 1 check-box ao mesmo tempo ...nossa Episodio Épico .... e Hinata vc é demais nossa alem de ser uma mulher de peito kkk é incrível ... ohhh inveja que deu do Loiro agora... kkk Gamouuu rs...
Perdeu Sakurete ... perdeu sasuketi ... perdeuuuu kkkk
nossa incríveis palavras da Hinata botou juízo na cabeça do Loiro na hora...até o Obito deu uma balançada com as palavras...acho q no maximo no Gibi 620 o Obito vai balançar a ponto de virar de lado e ser morto pelas Mãos do seu Sensei Madara...
Ohhh que venha dia 3 de janeirooo ....
Arriba ...
Perdeu Sakurete ... perdeu sasuketi ... perdeuuuu kkkk
nossa incríveis palavras da Hinata botou juízo na cabeça do Loiro na hora...até o Obito deu uma balançada com as palavras...acho q no maximo no Gibi 620 o Obito vai balançar a ponto de virar de lado e ser morto pelas Mãos do seu Sensei Madara...
Ohhh que venha dia 3 de janeirooo ....
Arriba ...
recapix- Aprendiz M4all
OFF
a segunda pagina do mangá com o pessoal fincado nas estacas ficou parecendo o pit do MK3
ON
Hinata é mto fd
O Obito está fazendo algo parecido com que o Nagato fez com o Naruto, tentando persuadi-lo pela dor da perda, mas a diferença é que o Nagato tinha ideais enquanto o Obito é um bebe chorão que se corrompeu porque perdeu a mina que ele amava.Mesmo assim Obito meteu uma presão master no Naruto que ja estava entrando em colapso igual da vez que o Nagato quase matou a Hinata
Mas a nossa musa Hinata colocou akela mãozinha linda no rosto do Naruto e como o passos_well comentou ai em cima, ela disse o que ele precisava escutar; e a nossa amiga Kyuubi fez o mesmo só que não tão delicado assim rsrsrs
Acho que o fim do Bee está proximo, com essa atitude kamikaze dele indica que ele não ta ligando se vai morrer
E esperamos 615 capitulos pra ver uma atitude de macho do naruto, tudo bem que ainda não foi um beijo mas ja é alguma coisa
Gostei muito da ênfase que deram na ultima pag com o Juubi na mão do Naruto e ele a fechando em seguida
E espero mesmo que não solte a mão da Hinata, porque se ela morrer o mangá perde a graça pra mim ( bem que a Sakura poderia morrer logo)
Porra os Kages morreram ou não?
E cade o Yamato? e quem é o sabe tudo que o Sasuke estava procurando?
e não podemos esquecer que o Juubi ainda não ta completo então se prepare que tenho quase certeza que o madara irá conseguir fazer esse genjutso top e o Sasuke é quem irá desfazer
sem mais por enquanto
a segunda pagina do mangá com o pessoal fincado nas estacas ficou parecendo o pit do MK3
ON
Hinata é mto fd
O Obito está fazendo algo parecido com que o Nagato fez com o Naruto, tentando persuadi-lo pela dor da perda, mas a diferença é que o Nagato tinha ideais enquanto o Obito é um bebe chorão que se corrompeu porque perdeu a mina que ele amava.Mesmo assim Obito meteu uma presão master no Naruto que ja estava entrando em colapso igual da vez que o Nagato quase matou a Hinata
Mas a nossa musa Hinata colocou akela mãozinha linda no rosto do Naruto e como o passos_well comentou ai em cima, ela disse o que ele precisava escutar; e a nossa amiga Kyuubi fez o mesmo só que não tão delicado assim rsrsrs
Acho que o fim do Bee está proximo, com essa atitude kamikaze dele indica que ele não ta ligando se vai morrer
E esperamos 615 capitulos pra ver uma atitude de macho do naruto, tudo bem que ainda não foi um beijo mas ja é alguma coisa
Gostei muito da ênfase que deram na ultima pag com o Juubi na mão do Naruto e ele a fechando em seguida
E espero mesmo que não solte a mão da Hinata, porque se ela morrer o mangá perde a graça pra mim ( bem que a Sakura poderia morrer logo)
Porra os Kages morreram ou não?
E cade o Yamato? e quem é o sabe tudo que o Sasuke estava procurando?
e não podemos esquecer que o Juubi ainda não ta completo então se prepare que tenho quase certeza que o madara irá conseguir fazer esse genjutso top e o Sasuke é quem irá desfazer
sem mais por enquanto
andrefj- Novato M4all
gostei de ver madara comparando o jovem tobi, consigo! srsrrsrs a cabeça do naruto ia explodir!!!
Naruto ficou paradaão sem reação...
a hinata foi mto macho pra fazer o camarada acordar pra vida!!!!
Pelo menos 1 pouco de ação da parte de bee, q foi na cara e a coragem encarar 1 bijudama do tamanho do seu biju!! rsrrrrsrsrs
o cara é 1 louco sem limite! #maluco!
Até que enfim, a kurama e hinata abriram os olhos de naruto... e a coisa vai continuar!!!!
e o cabelim de hinata até voou com a pressão do chacra do loiro! rsrrsr
bacana de ver q ta tudo 1 alegria só.. mesmo c tanta morte!
rsrs prova que naruto superou bem demais!!!
mas aki, ql o plano do pai do shikamaru mesmo??? qr só ver!
Naruto ficou paradaão sem reação...
a hinata foi mto macho pra fazer o camarada acordar pra vida!!!!
Pelo menos 1 pouco de ação da parte de bee, q foi na cara e a coragem encarar 1 bijudama do tamanho do seu biju!! rsrrrrsrsrs
o cara é 1 louco sem limite! #maluco!
Até que enfim, a kurama e hinata abriram os olhos de naruto... e a coisa vai continuar!!!!
e o cabelim de hinata até voou com a pressão do chacra do loiro! rsrrsr
bacana de ver q ta tudo 1 alegria só.. mesmo c tanta morte!
rsrs prova que naruto superou bem demais!!!
mas aki, ql o plano do pai do shikamaru mesmo??? qr só ver!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
MeuuUUU !! que mangá épico
Obito Mod: Fd-se (On)
Nem o Madara o Obito esta perdoando... kkkk
Cara a Hinata é Fdaaaaaa
Confesso que já imaginava um crescimento dela nessa war a ponto de por o loiro em check, só não imaginava algo tão
Alem de Quase se matar denovo, deu um ala esporro no naruto na hora "H" e ainda se declarou ao mesmo tempoOO NOSSAAA !!! ela é ... DOIDA kkkkkk ZUando... ela é
Acredito que ela ainda irá crescer mais um pouco na historia, pois parece no ultimo mangá que ela recebe parte do chackra do modo kyuub, imagina só, se o kakashi ganhou um up com o chackra da kyuub porque ela não pode ganhar ?
Bem não quero ser pessimista, mais se o tal alguem que o orothimaru procura for o Madara, então, o Madara não precisará mais do Obito (caso o Sasuke o apoie no plano)... já pensou que bagunça seria...
Antes que esqueça torço para que os kages cheguem na batalha só contando oque aconteceu em flash's... melhor do que mostra-los e depois termos que esperar eles chegarem no campo de batalha... porque se eles demorarem o quanto a aliança demorou vixxxe. quando eles chegarem no campo de batalha o naruto ja é o 6º hokage e o manga ja acabou
Bem vlws é Isso... Ate
Obito Mod: Fd-se (On)
Nem o Madara o Obito esta perdoando... kkkk
Cara a Hinata é Fdaaaaaa
Confesso que já imaginava um crescimento dela nessa war a ponto de por o loiro em check, só não imaginava algo tão
Alem de Quase se matar denovo, deu um ala esporro no naruto na hora "H" e ainda se declarou ao mesmo tempoOO NOSSAAA !!! ela é ... DOIDA kkkkkk ZUando... ela é
Acredito que ela ainda irá crescer mais um pouco na historia, pois parece no ultimo mangá que ela recebe parte do chackra do modo kyuub, imagina só, se o kakashi ganhou um up com o chackra da kyuub porque ela não pode ganhar ?
Bem não quero ser pessimista, mais se o tal alguem que o orothimaru procura for o Madara, então, o Madara não precisará mais do Obito (caso o Sasuke o apoie no plano)... já pensou que bagunça seria...
Antes que esqueça torço para que os kages cheguem na batalha só contando oque aconteceu em flash's... melhor do que mostra-los e depois termos que esperar eles chegarem no campo de batalha... porque se eles demorarem o quanto a aliança demorou vixxxe. quando eles chegarem no campo de batalha o naruto ja é o 6º hokage e o manga ja acabou
Bem vlws é Isso... Ate
triped- Novato M4all
Yoooooo Minnaa~~
Capítulo até que interessante~~
Desde o capítulo passado eu acho e continuo achando que essa morte do Neji foi forçada e que poderia ter ocorrido de uma forma melhor e ter sido explorada mais... Provavelmente o anime fará uma boa adaptação deixando-a mais emotiva, porque no mangá, por algum motivo, não fiquei tão tocado ;=;
Bem, como pessoal falou, Obito tá pegando pesado mesmo. Já matou uma boa quantidade de ninjas da aliança e está louco para quebrar os ideias do Naruto. Até acredito quando falam que o Obito no final será mudado pelo Naruto, assim como o Nagato foi, mas, quero só ver como será, afinal, as circunstancias atuais são diferentes das circunstancias de quando o Naruto mudou o Nagato, simplesmente pelo fato de agora a situação ser mais conturbada e dinâmica, sem muito espaço para conversas. Eu ainda levo fé de que quem irá parar o Obito vai ser o Kakashi, e com certeza vai ter relação com a explicação sobre o porque da Rin ter morrido daquele jeito (Aquilo ficou muito mal contado ;=; )
O pessoal de cima tava falando sobre os kages e tals... Eu sei que eles vão aparecer de novo, mas pqp, eles estavam a beira da morte quando foram mostrados pela última vez, principalmente a Tsunade... Não sei se eles vão ajudar tanto assim... Bem, poderá ser pelo menos uma surpresa e tanto para o Madara que já deve achar que já os trucidou.
Mas enfim, graças a hinata (e um pouco à kyuubi, que me fez rir~), a determinação do Naruto continuou em pé, e agora muito provavelmente poderemos ver a inicialização do plano feito pelo pai do Shikamaru. Estou bastante curioso para ver como o plano seguirá, principalmente porque no final a hinata apareceu em volta do chackra do naruto também, então, será que ela terá uma participação importante nesse plano?! Ou foi apenas um meio da Hinata recuperar seu chackra e continuar naquela muvucada sem fazer nada muito além do que já vinha fazendo?!
Agora vamos ver como será o próximo capítulo. Não levo fé que kishcrazy mostrará o que houve com o Sasukemo e o Orichimaru (não sei o que foram fazer, mas com certeza vai ajudar a acabar com o madara em si), então, vamos ver como seguirá o plano do Shikaku e, sepa, ver quem morrerá dessa vez haha~
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
passos_well > Falou tudo que eu ia escrever '-'
Also, O Naruto ainda não respondeu a pergunta do Obito, acho que vai rolar mais uma seca, no próximo cap ele vai falar, falar e tentar convencer igual ele fez com o Nagato, Madara não pode fazer nada porque depende do Obito pra ser Jinchuriki do Juubi e realizar o Tsuki No Me. Todos nós sabemos que Obito está fazendo isso por causa da Rin, se observarem bem a página 2~3 há uma foto em preto e branco, lá em baixo, que o Obito está segurando ela. Ele não poderia reviver nem com o Edo Tensei porque não tem nenhum DNA depois desses anos, e nem com o Rinne Tensei, porque não tem o corpo, só sobrou ele criar o mundo de sonhos.. Ainda não entendemos muito sobre ele, só no Road To Ninja pra mostrar mesmo.. Foi feito por Kishicrazy então com certeza deve ter explorado algo bom. A propósito o filme Road to Ninja já tem data marcada pra estrear em DVD e Blu-Ray lá no japão, 24 de Abril de 2013, por isso, umas semanas depois já deve estar aqui no Brasil. 10º Filme de Naruto começou a ser produzido, tem data e estréia para 2013, as informações são escassas...
Ero Salamander> Com certeza o anime vai deixar mais meloso a morte do Neji, Acho que a Hinata é parte do plano sim, só não sei como... O Emo do Lipe pediu pra mim não censurar as falas da Kurama então ficou assim mesmo, uheuahuae... Uma coisa que me intriga é porque Obito... Porque Obito.. Esqueci, uaheuaheuae '-' Depois posto se lembrar
@Edit
Horas depois lembrei, uaheuaeh Eu to intrigado com o Obito achar que o Kakashi matou a Rin, COM CERTEZA Tem uma boa explicação sobre isso, Kakashi acha uma coisa e Obito acha outra.. E O Pior é que ele falou ''Você deixou a Rin morrer...'' Como se desse a idéia de que Kakashi não matou a Rin... Tem caroço nesse angu ¬¬'
Also, O Naruto ainda não respondeu a pergunta do Obito, acho que vai rolar mais uma seca, no próximo cap ele vai falar, falar e tentar convencer igual ele fez com o Nagato, Madara não pode fazer nada porque depende do Obito pra ser Jinchuriki do Juubi e realizar o Tsuki No Me. Todos nós sabemos que Obito está fazendo isso por causa da Rin, se observarem bem a página 2~3 há uma foto em preto e branco, lá em baixo, que o Obito está segurando ela. Ele não poderia reviver nem com o Edo Tensei porque não tem nenhum DNA depois desses anos, e nem com o Rinne Tensei, porque não tem o corpo, só sobrou ele criar o mundo de sonhos.. Ainda não entendemos muito sobre ele, só no Road To Ninja pra mostrar mesmo.. Foi feito por Kishicrazy então com certeza deve ter explorado algo bom. A propósito o filme Road to Ninja já tem data marcada pra estrear em DVD e Blu-Ray lá no japão, 24 de Abril de 2013, por isso, umas semanas depois já deve estar aqui no Brasil. 10º Filme de Naruto começou a ser produzido, tem data e estréia para 2013, as informações são escassas...
Ero Salamander> Com certeza o anime vai deixar mais meloso a morte do Neji, Acho que a Hinata é parte do plano sim, só não sei como... O Emo do Lipe pediu pra mim não censurar as falas da Kurama então ficou assim mesmo, uheuahuae... Uma coisa que me intriga é porque Obito... Porque Obito.. Esqueci, uaheuaheuae '-' Depois posto se lembrar
@Edit
Horas depois lembrei, uaheuaeh Eu to intrigado com o Obito achar que o Kakashi matou a Rin, COM CERTEZA Tem uma boa explicação sobre isso, Kakashi acha uma coisa e Obito acha outra.. E O Pior é que ele falou ''Você deixou a Rin morrer...'' Como se desse a idéia de que Kakashi não matou a Rin... Tem caroço nesse angu ¬¬'
Ero Luke-Senpai- Revisor Chefe Scantrad
Bom, foi um mangá mais de falação, mas gostei.
Finalmente Hinata e Naruto estão se conciliando, cada vez mais próximos de formar um casal definitivo.
Obito esperando a resposta do Naruto e se desentendendo cada vez mais com o Madara, a cada dia que passa, vejo o Obito mais próximo de voltar para o lado da aliança.
A única ação foi o Hachibi rebatendo a Bijubaku do Juubi, o fazendo engolir os dois ataques, mas, a explosão disso não fez nem arranhões no monstrengo.
O Obito mostrando que não está lá para brincadeira, e que quer mesmo o Naruto como um aliado. Quero ver é agora como vai ser o combate.
Juubi fase II vs Naruto Bijuu Mode
O Juuken pode ajudar muito.
Taijutsu é o ponto fraco do Madara lembram?
Quem ali é o mais apto nesse sentido no momento?
Com o Naruto oferecendo suporte, eles podem conseguir.
Só eu aqui que está com curiosidade de saber como estão os Kages?
Sei lá, faz tanto tempo que o Kishcrazy se esqueceu deles, que agora me deu vontade de saber o que aconteceu com eles.
Mas ainda acho que vai demorar até o Kishcrazy mostrar eles de novo, já que o Naruto agora tá a ponto de bala pra dar continuidade a batalha com os Uchihas.
E também quero saber mais sobre o que Sasuke e Orochimaru tão tramando.
Enfim, pelo menos não encerramos o ano sem um capítulo.
Finalmente Hinata e Naruto estão se conciliando, cada vez mais próximos de formar um casal definitivo.
Obito esperando a resposta do Naruto e se desentendendo cada vez mais com o Madara, a cada dia que passa, vejo o Obito mais próximo de voltar para o lado da aliança.
A única ação foi o Hachibi rebatendo a Bijubaku do Juubi, o fazendo engolir os dois ataques, mas, a explosão disso não fez nem arranhões no monstrengo.
O Obito mostrando que não está lá para brincadeira, e que quer mesmo o Naruto como um aliado. Quero ver é agora como vai ser o combate.
Juubi fase II vs Naruto Bijuu Mode
O Juuken pode ajudar muito.
Taijutsu é o ponto fraco do Madara lembram?
Quem ali é o mais apto nesse sentido no momento?
Com o Naruto oferecendo suporte, eles podem conseguir.
Só eu aqui que está com curiosidade de saber como estão os Kages?
Sei lá, faz tanto tempo que o Kishcrazy se esqueceu deles, que agora me deu vontade de saber o que aconteceu com eles.
Mas ainda acho que vai demorar até o Kishcrazy mostrar eles de novo, já que o Naruto agora tá a ponto de bala pra dar continuidade a batalha com os Uchihas.
E também quero saber mais sobre o que Sasuke e Orochimaru tão tramando.
Enfim, pelo menos não encerramos o ano sem um capítulo.
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Ola Pessoal,
Sempre gostei do lance Naruto e Hinata. E acredito que ele já foi pré-determinado desde o começo da história, assim como essa peleja entra Naruto e Sasuke.
Uzumakis são "primos" dos Senjus, e Hyugas são "primos" dos Uchihas.
O Casal Naruto & Hinata tem mais a oferecer do que apenas um lance de romance na história. Ou na pior da hipotese, o futuro filho dos dois.
Acredito que esse ataque em dupla será bem interesante. Além do mais, temos visto uma intimidade maior do casal desde a luta do Pain/Nagato em Konoha. inclusive do ponto de vista de conhecimento e confiança.
Espero um boa luta apartir daí.
Até Mais!
Sempre gostei do lance Naruto e Hinata. E acredito que ele já foi pré-determinado desde o começo da história, assim como essa peleja entra Naruto e Sasuke.
Uzumakis são "primos" dos Senjus, e Hyugas são "primos" dos Uchihas.
O Casal Naruto & Hinata tem mais a oferecer do que apenas um lance de romance na história. Ou na pior da hipotese, o futuro filho dos dois.
Acredito que esse ataque em dupla será bem interesante. Além do mais, temos visto uma intimidade maior do casal desde a luta do Pain/Nagato em Konoha. inclusive do ponto de vista de conhecimento e confiança.
Espero um boa luta apartir daí.
Até Mais!
ERO Cousteau- Aprendiz M4all
Kishicrazy ta escondendo os Kages e o Saskemo por 2 razões:
1- Para não ter que desenhar o que eles estão fazendo, então, quando for a hora certa, eles aparecerão, Os Kages curados, fodões, e o Saskemo e Orochiroqueiro com o segredo do Edo Tensei.
2- E Depois, quando eles voltarem, ter dezenas de caps com flashbacks .-.
1- Para não ter que desenhar o que eles estão fazendo, então, quando for a hora certa, eles aparecerão, Os Kages curados, fodões, e o Saskemo e Orochiroqueiro com o segredo do Edo Tensei.
2- E Depois, quando eles voltarem, ter dezenas de caps com flashbacks .-.
Ero Luke-Senpai- Revisor Chefe Scantrad
Yo minaa, estou sem nenhuma inspiração para fazer post -.-
capitulo foi bem foda na minha opinião, vimos que Madara e Obito estão pegando pesado contra a aliança deixando Naruto desesperado até Hinata resolver o assunto.
Parece que a vida de Naruto já não é apenas de Naruto mas isso levará a muitos sacrificios como o de Neji.
mais uma vez Kurama mete inteligencia na cabeça do Loiro.
Gostei bastante de ver aqueles que apoiam Naruto especialmente no meio dos "bonzinhos" ter Itachi e Nagato.
Acho que finalmente as coisas vão ficar sérias, para ser sincero já estou um pouco farto da guerra. Penso que poderiamos ir ver a situação do Emo ou dos Kages pois ainda estou na esperança de Tsunade se ter sacrificado para salvar os restantes.
Próximo capitulo teremos eventualmente os primeiros passos da aliança depois de o poder Bijuu voltar e não muita emoção.
Hasta
capitulo foi bem foda na minha opinião, vimos que Madara e Obito estão pegando pesado contra a aliança deixando Naruto desesperado até Hinata resolver o assunto.
Parece que a vida de Naruto já não é apenas de Naruto mas isso levará a muitos sacrificios como o de Neji.
mais uma vez Kurama mete inteligencia na cabeça do Loiro.
Gostei bastante de ver aqueles que apoiam Naruto especialmente no meio dos "bonzinhos" ter Itachi e Nagato.
Acho que finalmente as coisas vão ficar sérias, para ser sincero já estou um pouco farto da guerra. Penso que poderiamos ir ver a situação do Emo ou dos Kages pois ainda estou na esperança de Tsunade se ter sacrificado para salvar os restantes.
Próximo capitulo teremos eventualmente os primeiros passos da aliança depois de o poder Bijuu voltar e não muita emoção.
Hasta
Ero Arcko- Bloggers Team
Como a maioria já falou do cap, vamos a outra
Pensava que a Hinata iria dar um tapa na cara do Naruto pra ve se ele acorda kkk
Esse Obito é um psicopata mesmo, nem o Madara aguenta. Como vimos, depois
do esporro sentimental que a Hinata deu e também o esporro foda da Kyuubi
Naruto volta a sí e percebemos que ele envolve a Hinata em seu chakra
será que ele deu apenas chakra pra ela, ou fez que nem o Kakashi, deu uma
upada no byakugan? ta na hora de mudar o foco dessa merda, essa guerra
precisa de uma pausa, quero saber do Emo e do Oro, não aguento mais esperar.
Dark Shinobi- High Quality M4all
Mudando de assunto para variar um pouco
Na minha opinião, se fosse para Hinata morrer seria contra o Pain e agora contra os Uchihas... O mesmo vale para o Gaara, que deve ser salvo pela Tsunade.
Hinata não vai derrotar ninguém, mas vai contribuir nem que seja um pouco com o Naruto.
Pode ser que esse capitulo foque na ida do Sasuke (Suigetsu, Jugo e Orochimaru)para o lugar onde as verdades serão mostradas.
Pode ser que esse capitulo foque na ida do Sasuke (Suigetsu, Jugo e Orochimaru)para o lugar onde as verdades serão mostradas.
Que palhaçada ta acontecendo ...pelo jeito mais uma semana sem manga...ohhh Meuu Deus sera que o Mundo realmente acabou :/ e estamos em uma especie de Realidade Paralela Purgatório ...sem manga ... ahhhh
recapix- Aprendiz M4all
Postando atrasadamente para dizer que simplesmente amei esse episódio
hinata sou sua fã,
Obito tentando mexer com o pisicológico do naruto,
sinseramente acho que obito tá morrendo de inveja dele,
naruto é tão parecido com ele no passado,
vendo ele ser querido e apoiado por todos deve dar um momento
reflexivo de como seria sua vida se toda aquela tragédia não tivesse acontecido,
bem também estou enjoada com esses episódios da guerra,
quero logo ver meu querido sasuke kun...
então é isso aguardando o próximo episódio que por sinal tá bem atrasado...
xauzinho
hinata sou sua fã,
Obito tentando mexer com o pisicológico do naruto,
sinseramente acho que obito tá morrendo de inveja dele,
naruto é tão parecido com ele no passado,
vendo ele ser querido e apoiado por todos deve dar um momento
reflexivo de como seria sua vida se toda aquela tragédia não tivesse acontecido,
bem também estou enjoada com esses episódios da guerra,
quero logo ver meu querido sasuke kun...
então é isso aguardando o próximo episódio que por sinal tá bem atrasado...
xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
recapix escreveu:Que palhaçada ta acontecendo ...pelo jeito mais uma semana sem manga...ohhh Meuu Deus sera que o Mundo realmente acabou :/ e estamos em uma especie de Realidade Paralela Purgatório ...sem manga ... ahhhh
Caro recapix, acho que o Plano Olho da Lua deu certo... Caímos no Mugen Tsukuyomi. Dentro dele, não há mangá! 8O
Ou então, pensamos que se passaram 2 semanas desde o último capítulo, quando na verdade foram apenas alguns segundos... Faltam cerca de 21 mil semanas para o próximo mangá!
Brincadeiras à parte, estou ansioso pelo 616. Já disse há um bom tempo, como muitos também, que Obito voltaria ao lado bom da força. Isso parece estar próximo de acontecer. Na verdade, ainda não me conformei em ver o Obito assim. Pra mim, ele era tão incorruptível quanto o Naruto.
Ah, se eu pudesse, levantava aqui um cartaz: "Hinatinha, te amo!"
Abraços!
leoarthur- Aprendiz M4all
Ta na hora do Naruto arrebentar o Obito...
Ai pensei, Será que rolava do Naruto usar as armas supremas?
Ja que ele tem chacra da natureza, o dele e o da Kurama, ele podia mesmo usar as armas do Rikudou Sennin neh?
Quem sabe não eh isso que o pai do Shikamaru falou?
Seria muito louco ver o Naruto usando essas armas, nao seria?
Abraçãoooooo
Ai pensei, Será que rolava do Naruto usar as armas supremas?
Ja que ele tem chacra da natureza, o dele e o da Kurama, ele podia mesmo usar as armas do Rikudou Sennin neh?
Quem sabe não eh isso que o pai do Shikamaru falou?
Seria muito louco ver o Naruto usando essas armas, nao seria?
Abraçãoooooo
Perdido- Estagiário M4all
Até hoje, ninguém sabe (ao menos eu não sei) como o Rikudou Sennnin derrotou o Juubi. Observando Madara, tive a impressão de que apenas o Rinnegan não seria o suficiente para tal feito, então com certeza os tesouros do rikudou foram essenciais e decisivos para o desfecho da batalha naquela época.
Colocar hoje alguns dos tesouros nas mãos do Naruto seria como os irmãos Kin-Gin, daria muito trabalho mas não resolveria todos os problemas. Usar aqueles tesouros exige um pouco da inteligência que o Naruto ainda não tem... sem querer ofender o loiro...
Muita falta de consideração com os fans não avisarem do não lançamento do mangá essa semana. Ou então, lançaram o capitulo com o plano do Madara dando certo, e nós caímos no genjutsu, e nesse novo mundo não tem mais Naruto... a galerinha aí de cima é show de imaginação, gostei da ideia.
Colocar hoje alguns dos tesouros nas mãos do Naruto seria como os irmãos Kin-Gin, daria muito trabalho mas não resolveria todos os problemas. Usar aqueles tesouros exige um pouco da inteligência que o Naruto ainda não tem... sem querer ofender o loiro...
Muita falta de consideração com os fans não avisarem do não lançamento do mangá essa semana. Ou então, lançaram o capitulo com o plano do Madara dando certo, e nós caímos no genjutsu, e nesse novo mundo não tem mais Naruto... a galerinha aí de cima é show de imaginação, gostei da ideia.
Também acho que ele deveria usar as armas do Rikudou,ele tem mt chakra
ainda mais com o da Kurama e o da energia da natureza, se ele as usa-se
iria ser mt útil, principalmente contra Madara e ele não iria sofrer mt. pois ele
tem mt chakra.
Sóoo veiooo
Depois de algumas semanas estou aqui novamente...
cap legal... de falação boa pelo menos..
A Hinata tava envolvida no chakra do Kurama e alguém falou que poderia ser um up no byakugan... mais se almenos aparece u jutso que pudesse usar essa amplificaçao de poder... porque os punhos gentis e os trigramas lá de nada adiantaria contra juubi.. a não ser que potencialização seja para ela encontrar um ponto fraco que seria mais aceitavel...
Depois de algumas semanas estou aqui novamente...
- Spoiler:
- Aqui no Rio ta palhaçada chuva.. enchurrada.. enchente.. lama.. falta de luz.. agua.. e a nety ruim até agora
cap legal... de falação boa pelo menos..
A Hinata tava envolvida no chakra do Kurama e alguém falou que poderia ser um up no byakugan... mais se almenos aparece u jutso que pudesse usar essa amplificaçao de poder... porque os punhos gentis e os trigramas lá de nada adiantaria contra juubi.. a não ser que potencialização seja para ela encontrar um ponto fraco que seria mais aceitavel...
ero Master of PupPet- Novato M4all
Eu falei das armas do Eremita, pois o unico jeito de derrotar o Madara seria algum selamento, logo ele teria uma variedade de armas pra poder sela-lo. E tem outra coisa, com a velocidade que ele adquire no modo kurama,seria mais facil ainda.
E tem uma coisa me incomodando, em todos os aparecimentos do Eremita, ele usa um bastão, com seis aneis na parte de cima, seria então a arma pra controlar o Juubi? E também queria entendeu pq o Obito e Madara precisam se conectar com o Juubi com aquela conexão atravéz da madeira do Hashirama? abraços
E tem uma coisa me incomodando, em todos os aparecimentos do Eremita, ele usa um bastão, com seis aneis na parte de cima, seria então a arma pra controlar o Juubi? E também queria entendeu pq o Obito e Madara precisam se conectar com o Juubi com aquela conexão atravéz da madeira do Hashirama? abraços
Perdido- Estagiário M4all
Perdido escreveu:
pq o Obito e Madara precisam se conectar com o Juubi com aquela conexão atravéz da madeira do Hashirama?
Bom, eles precisam fazer aquela conexão para controlar a Juubi, com o poder do Hashirama, o controle fica menos complicado, mas eu acho que é necessário ter o poder do Hashirama para conter a Juubi
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO