M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+28
Hattori
Ero Mitsuru.
Baco
Ero Salamander
nickers
Cardosorjc
Gutierrez
Ero-Adilson Uzumaki
raikage
Ero Shasuy
XTheBloodofTigerX
Ero-Digão
Ero Jaspion
Ero Higor
Ero F. Levia
Darth Vader
Ero M. Fil
Luuii
Boogie Man
nar
Ero.KirakO.
Ero-Evil Ryu
Sasori
Ero D. Johnatan
Ecchi AmyLee
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
32 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 2 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left22%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 22% 
[ 11 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left51%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 51% 
[ 25 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left16%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 16% 
[ 8 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 49
 
 
Votação encerrada

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Ago 17, 2011 10:36 am

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda quarta-feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!


Divirta-se e seja bem vindo!

Ero D. Rodrigo


PS: E VAMOS CONTINUAR A VOTAÇÃO SOBRE O CAPÍTULO... HAHAHAHAHAHA
ADOREIII ESSA IDÉIA.. HAUAHUAHAUAHUAHAUHAU..

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AO EVIL RYU QUE SUGERIU A IDEIA E AO KIRAKO QU SUGERIU ALGUMAS DAS FRASES DESTA VOTAÇÃO.. É NOIS..!!




Última edição por Ero D. Rodrigo em Qui Ago 18, 2011 8:50 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Aren Qua Ago 17, 2011 8:06 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR M4ALL SCANS

COMO VOCÊS PERCEBERAM TEM VOTAÇÃO AGORA... NÃO DEIXEM DE VOTAR...

CRÉDITOS AO ERO EVIL RYU PELA IDÉIA E AO KIRAKO PELA ELABORAÇÃO DE ALGUMAS FRASES DA VOTAÇÃO!!!
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Qua Ago 17, 2011 9:01 pm

Yooo, capitulo bem foda.

Logo no começo, Naruto mesmo que às vezes faça algumas coisas muito inteligentes, mostrou que é muito idiota e pelo menos ele percebe que é burro.

Nagato mostrou porque é fodão desde criança e tava ownando dois Jinchuurikis fodelões e o Kabuto mostrou o que queria com os Jinchuurikis até que o God Itachi chegou ownando com o Susano'o.

Nagato ia ownar bonito com o Chibaku Tensei e Naruto ficou com um puta cagaço e percebeu que o Nagato é mais foda usando seus jutsus sozinho do que quando os seis caminhos usam.

Itachi mostrou que tem senso de humor affraid e rapidinho descobriu a fraqueza do Chibaku Tensei. (Aquele Yasaka Magatama que o Itachi usa é aquela orb não sei o que mais?)

Nagato antes de "morrer" encorajou o Naruto mais uma vez a ser fodão mas fiquei com dó de quando ele se chama de lixo, porque mesmo tendo cabelo de eminho ele era fodelão.

Agora, vamos ver se semana que vem volta pra luta do Kakashi porque faz tempo pakas que não mostra ele e eu também quero saber pra onde o Itachi vai, porque ele vai sozinho fazer alguma coisa. Tomara que ele vá chutar a bunda do Kabuto.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qua Ago 17, 2011 9:16 pm

Capitulo legal
Ri quando Naruto se tocou que era tapado,acho ele ainda tem salvação
Itachi mostrando quanto é foda, e o porque da fama de genio,
parece que ele tem um papel fundamental na guerra...
Não acho que nagato foi um lixo, na verdadeele foi incrivel, mas teve sua dor manipulada pelo madara,
não sei o que esperar para o proximo capitulo,
quem sabe mostre a tsunade e os outros kages...
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 17, 2011 9:29 pm

Capitulo realmente fodastico, Naruto mostrando o quanto ele e demente mais isso e o que diferencia ele no mangá, o Kabuto querendo os jinchuuriki o que esse cara ta tramando não sei o que e, mais apostos que e uma coisa grande, esse novo poder do Nagato curti pra caramba esse caminho de Asura pegou legal o Bee, Nagato realmente sem os outros corpos dos Peins e bem mais forte, e bem mais foda.

É o Bee muito comedia o cara, na hora do aperto o cara ainda fica rimando, muito hilario essa parte, é o Itachi o que falar do cara ele realmente e muito foderastico, gostei da fala dele toda técnica tem sua fraqueza, agora as três técnicas unidas do Bee, Naruto e do Itachi regaçou tudo muito massa, esse trio parada dura ainda vai dar muito, trabalho pro Kabuto e pro Madara, esses três juntos forma uma equipe bem foda, e o final do Nagato foi o melhor possível pra ele depois de tudo que ele fez esta bom pra ele.

Agora e esperar o próximo e ver o que acontece como, Hibari falou tomara que de foco em outro personagem vem ni mim 552 flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Ago 17, 2011 9:43 pm

Cap foi foda mas mt rapido como tem sido neh.. isso que estragou podia ser mais demorado pra dar mais emoçao e tals.

Sobre cap achei mt foda nagato ownando os dois de boa Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928

Nao achava itachi tao foda qnt nagato como mts achavam antes mas agr ele se tornou um dos mais fodas do manga pra mim eh esperto e forte so fiquei na duvida se ele sairia do chibaku tensei se tivesse sozinho e falando nisso parece que o orbe da vida apareceu(totalmente diferente do q o povo axava).

Kabuto cada vez mais safado com seus planos.. mas foi burro devia ter se focado no hachibi e matado ele e tirasse nagato dali e esperava naruto e itachi enfrentarem o madara e qd os 3 tivessem acabados ele so ia finalizava tds de uma vez mas eh apressado neh da nisso...

Prox cap acho que vai mostrar um pouco da luta da mizukage que eh a unica que falta e dps cortar a luta como sempre... ou vai mostrar o QG.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 17, 2011 10:37 pm

Cap muito bom.

O kabuto podia capturar os jins quando quisesse, mas acho que foi tão fácil que ele deixou eles escaparem, acho que ele deve ficar surpreso com a derrota do Nagato e deve mostrar de vez o poder que ele esconde. O Itachi mandou bem, só achei o susano'o um pouco diferente daquele que ele usou contra o Sasukemo. Achei o Naruto engraçado se chamando de burro e estranhando-se por agradecer o Itachi por ter lhe salvado, acho também que ele tinha que usar o Chou Oodama Fuuton Rasenshuriken, que é Rasenshuriken gigante. O Bee não fez nada de mais só quase morreu kkkkkkkkkkkk.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Ago 17, 2011 10:58 pm

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Cap bem fodinha...

Naruto mostrando para todos que ainda é um TAPADO sahusahusahuhusahusauhhusahu'

Aquilo foi foda man...ÉPIC FAIL!!!

Mais, Nagato, seu diabinho... Onde você escondeu essa técnica ??

Usando os poderes dos peins, muito roubado... O Bee que é todo fodão... Foi completamente INÚTIL! /O\

Agora,ITACHI-SAMA!!!

Concordo com o Evil... o Susano estava diferente... E notei que ele mudou conforme o Itachi foi usando...

Quando ele usa a técnica da espada-overpower... o Susan'o estava com cara de MULHER!!!

Sério mesmo... E uma pagina antes... Metado do rosto do Susan'o estava com cara de mulher... Tenso...

Voltando ao Cap...

Nagato extremamento FROM HELL... Iai Matar o Naruto /O\ Mais Itachi-sama salvo all...

Naruto usando o FRS para destruir o Chibaku tensei também foi foda... Imagino isso no mangá... ÉPICO!

Mais ta ficando chato essas paradas do Naruto para enfrentar pessoas mortas ¬¬ Só perda de Chakra e de força...

Acho que Itachi vai servir para isso, eliminar todos que atrapalharem Naruto chegar até o Sasuke... Seria legal ver o Itachi-sama lutando com foça TOTAL... Agora que é um EDO, deve poder usar todos os poderes sem cansar...

O Corvo continua ali com Naruto... Acho que o Kabuto vai acabar conseguindo reviver Shisui... Seria TOP ver ele lutando, e vê-lo conversando com Itachi, dois PICA-DA-GALAXIAS em Genjutsus...

Depois posto mais...

att. /O\
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Ago 17, 2011 11:36 pm

Olá pessoal!
capitulo bom

kage, kage, kage, Itachi para hokage!,

Esse
capitulo kish mostrou algumas coisa nas entre linhas, naquela parte que
o naruto pediu para nagato ensinar a tecnica de absover ninjutsu,
(segundo as duas traduções que eu li), naruto sabe muito bem que aquela
técnica é do rinnegan (tem caroço nesse angu) ele só pode
aprender aquilo se tiver o rinnegan, vimos que os uzumakis tem uma
capacidade especial relacionado ao poder dos bijuus(acho que é aí que tobi vai se dar mal), suspeito que os uzumakis são comuns não só aos senjus como também aos uchihas , os bijus
tem a capacidade de dar grande poder aos uzumakis(manipulações artificiais genéticas desse poder resultam em belas e frondosas árvores) vai acontecer com madara igual aconteceu com os zetsus. É uma pena o autor não dar técnicas ao naruto ao nível do poder dele, nessa luta ele nem
usou super velocidade. agora deu para ver o poder do Rinegann,antes eu achava que ele não era tão poderoso ante o sharingan, mesmo assim nagato teve que usar o poder do hachibi para ficar power full. Na ocasião que o yahiko morreu ele poderia simplesmente ter ressucitado ele após resgatar
a konan ou a desculpa que ele não era full power como foi agora na época, um furo. Quando o nagato se libertou do controle total do kabuto o itachi acertou a lamina seladora nele tanto que itachi praticamente pede desculpas, reparem que quando o chibaku foi destruido a sombra do
olho do nagato saiu logo depois o itachi selou ele, quero ver como o
naruto itachi e bee vão enfrentar tobi e os edos jinchrinks com chakra
da raposa dos quidin com o rinnegan e o não menos roubado sharingan.
quero ver qual vai ser o novo poder do naruto pois esse olhos são
roubados muito apelativos. como será a reação do kabuto.


Última edição por nar em Qui Ago 18, 2011 12:19 am, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Ago 17, 2011 11:53 pm

Capítulo morno!
Vou ser negativado, mas é o que eu achei.

Tá foi, foi foda o GodItachi.
Mas tem coisas que achei toscas.
Exemplo, COMO QUE O NARUTO ESTAVA SEGURANDO SUA ALMA COM AS MÃOS?
WTF.

Bom, dane-se. Precisava de um Kish no jutsu se não ele iria simplesmente morrer.

Itachi é Deus. Sobre o Susano'o achei ele normal.
Foi se transformando com o tempo. Mas ficou com a armadura normal e não vi nada de mulher nele.
hahaha

Nagato, tadinho, um verdadeiro emo. Se menosprezando até o fim. Pô o cara é foda. Espero que Naruto faça ele ver isso. Pois como Nagato disse, ele vai assistir, junto com Jiraya, o loiro.

Mas a questão é. Foi um capítulo de enrolação. Serviu apenas pra mostrar que Nagato é foda e Itachi é gênio.
Mas foi tão rápido que nem conseguimos apreciar.
Não apreciamos a luta e nem a história.
É o que eu achei.

Bom, depois eu volto galera.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Luuii Qui Ago 18, 2011 12:25 am

O capítulo foi bom, e só isso... esperava mais da luta e tudo o mais, ficou um pouco rápido demais e perdeu a graça.

O Naruto estúpido o suficiente pra usar o rasengan contra o Nagato, foi engraçadão ele se chamando de idiota.

Itachi como sempre um gênio da batalha ninja, sei nem oq falar sobre ele, sério.

Killer Bee mais do que apagado nessa luta, não ajudou em nada e só deu poder pro Nagato.

Fiquei com pena do Nagato, se achando lixo e se menosprezando daquele jeito, foi emo demais...
Também achei o Susano'o diferente numa certa parte do mangá, pra mim não é um rosto de mulher, me lembrou um pouco o próprio Itachi e o Sasuke... mas vamos ver né, Kishcrazy tá cada dia mais crazy mesmo...

Tô muito afim que volte pras outras lutas, Kakashi, os Kages, tá cheio de luta boa por aí ainda...

Depois postarei mais alguma coisa... até mais ! xD
Luuii
Luuii
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 31
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Ago 18, 2011 1:17 am

Minato é deus - Itachi é Jesus - Nagato é emo T-T

Foi bom na questão de ação e movimentos especiais o capitulo, mas não vi nada de tão inresante acontecendo além do Kabuto revelando que esta usando o madara para ficar na sombra e capturar os jinchuriks (só podia ser isso).

Naruto é tapado, imaginem ele tentando fazer uma estratégia militar! Noooooooooooo!

Bee tentou salvar, mas como sempre ele ta sendo deixado em 2° plano, ja me basta ver ele sendo censurado pelo Naruto naquele cap dos rasengans fodonicos.

Itachi é o unico que realmente gastou alguma coisa nessa luta, ele praticamente serviu pra tudo.

To me decepcionando com o Bee e o Naruto depois dessa luta, na real eu esperava que tivéssemos uma conclusão da luta dos Kages.
Mizuka X Zetsu negro, essa luta ae ja morreu de velha(opa, mizuka não vai curtir ler essa palavra), no max teremos uns poucos FB sobre isso.

Acho que Kishcrazy deveria mostrar direito suas lutas pra não deixar buraco depois, só isso.

No mais, cap que deu pro gasto mas que podia ter cido melhor, muita enrrolação com cenas inuteis, mas não nego que foi foda.

Até pessoal.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Ago 18, 2011 9:16 am

Bem, não gostei muito desse capítulo. Esperava um pouco mais do Edo Nagato.

Começou com o Naruto em apuros com o Nagato que estava arranco uma parte do chakra da Kyuubi. Parecia que o Naruto tinha amadurecido um pouco, fazendo uma análise do seu inimigo, mas logo depois mostrou que não era tudo isso. Ele mesmo se disse que era um tapado fazendo uma coisa que ele já sabia que ia dar errado! Laughing

O Nagato estava realmente sendo controlado pelo Kabuto que com muita sede ao pote para capturar logo os últimos Bijuu e dar um xeque-mate no Tobi/Madara, acabou no final levando um xeque-mate.

Tambem não entendi aquela parte que o Naruto estava perdendo sua alma. Como assim? Não tinha mais o chakra do Bijuu?

Mesmo com a ajuda do Bee, os dois cairam fácil na mão do Nagato que estava com todos os caminhos de Pein nele. O cara era mesmo muito forte.

Legal o Bee cantar e fazer rimas até no momento de apuros. Não sei como ele consegue.

E de repente do nada aparece o Susano'o do Itachi salvando eles. Achei interessante o Susano'o do Itachi. Mostrou que aquele esqueleto tem mil e uma utilidades e que não serve apenas para acabar com a existência do inimigo.

O Nagato usou o Chibaku Tensei e então parecia que tudo ia para o brejo, maaasss ali estava simplesmente o Itachi, um cara muito, muito inteligente que assim como o Shikamaru pensa calmamente para depois analizar a situação e simplesmente depois disso encontrou o ponto fraco desse jutsu.

Achei legal todos lançando ao mesmo seus poderes e aí volto ao Susano'o. Ele estava mesmo diferente, como já comentaram antes e pelas palavras do próprio Itachi, essa técnica tambem tem um ponto fraco. O Itachi mostrou que sabe controlá-lo muito bem, coisa que não foi mostrada na luta dele com seu irmão quando essa técnica parecia ser... vamos dizer não muito flexível, sem contar naquela coisa que ele jogou contra o Shibaku Tensei. O que será? E tambem parece que o esqueleto muda para várias formas.

E no meio da confusão daquela explosão o Itachi mostra mais uma vez sua inteligência e aproveita para usar aquela espada mística para atravessar e selar o Nagato. Pena é que por coinscidência, o Nagato tinha voltado ao seu estado normal.

Legal aquelas últimas palavras do Nagato. O que não gostei nele foi seu complexo de inferioridade, se achando um lixo e não digno de viver.

E aqui tambem explico porque não gostei muito desse capítulo. O Kishcrazy conseguiu "estragar" duas vezes um mesmo personagem que tinha tudo para ser inesquecivel: o Nagato. Nessas duas vezes, seus poderes não foram realmente revelados e nem do famoso e lendario Rinnegan que é dito ser mais poderoso que o Sharingan. Na primeira, ele estava bastante fraco e agora nesse ele estava controlado pelo Kabuto que acabou levando um xeque-mate e perdeu seu Edo mais valioso até agora.

Se bem que o Kabuto está levando xeque-mate à toda hora.

O Kishcrazy tambem tirou uma oportunidade de se saber um pouco mais do clã Uzumaki que ele faz questão de guardar a sete chaves esse clã. Mad

Eu tambem ficou me perguntando: essas lutas do Naruto vão deixá-lo bem fraco, enquanto que o emo está parado. Como é que vai ficar isso?

Bem, o Itachi é um reforço e tanto para ele que tambem tem a ajuda daquele corvo que curiosamente não aparteceu nessa luta.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 18, 2011 10:19 am


Não aguento, Naruto mostrando que sempre sera um eterno BAKA!
faça mil favores né?? ele ja lutou sozinho contra os 6 Caminhos de Pain!
ele mesmo percebeu que Nagato podia absorver ninjutsus e mesmo assim ele me fez um rasengan de merda??
NARUTO SEU LIXO!

Mas não vim para falar do naruto.!
Itachi????
Vimos que Itachi realmente eu um Deus!
Tá que podem vim alegar que itachi pegou Nagato pelas "costas"...Com naruto e bee servindo de isca mesmo sem saberem!

Mas não adianta! Itachi e um deus!
essa espada de totsuka e incrivel!
quem devia tar selado nisso devia ser o Sasuke!

So espero que Itachi não tenha um fim ridiculo agora que ele esta fora do edo tensei!
quero um encontro Naruto e Itachi x Sasuke!

Aguardando o proximo ancioso!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Ago 18, 2011 10:35 am

OO Itachi-Sama perdoais Sasuke, ele nao sabe oq faiz....

Mano Capitulo Muito Fod's, Itachi mostrando que um Deus nao é so ter os maiores poderes mais sim a maior inteligencia

Naruto e bee nao serviram para nada...

Naruto como sempre usando sua inteligencia para vencer batalhas --'

eu queria mais desse capitulo, como uma batalha maior entre Edo Nagato e os 3, uma luta de mais jutsus...

" O mangá nao teve mais acho que o anime Acrescenta"

achei que tudo foi muito rápido, já foi logo pro chibaku tensei e pro Susano'o, mais mesmo assim foi muito bom.

acho que proximo capitulo vai ter mais dialogo do Itachi cheers

meu personagem preferido conversando mais, sem ter que bancar de mal....

lutando no lado azull da força....

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 18, 2011 11:30 am

Capitulo bom, mas nao chegou a ser foda, acho que contra nagato o senin mode seria mais eficaz, e provou que foi um verdadeiro milagre o loiro ter ganho dos seis caminhos do pain, o bee é um mostro, PORÉM contra os vilões top ele nao tem chance, ou terá um fim bem trágico mostrando que é FORTE ou nao vai passar de um acompanhante pro naruto, o itache o que dizer dele? vou desagradar muita gente que venera o yodeus, mais ele(itache) é o mais foda do manga, pow perai cara temos que criar um topico pra isso(SE É QUE JA NAO TEM), Laughing
Porem voltando a falar do manga nao acho que ele vai lutar contra o irmao emo acho que ele se sacrificará para salvar pelo menos o naruto do tobi, pois ta mais que provado que o loiro nao dá pro cheiro, ah nao ser que o tobi ainda nao aprendeu usar 100% do rinegan(O NARUTO DEPOIS DESSA LUTA COM NAGATO DEVE ESTAR MAIS ESPERTO CONTRA O RINEGAN) o sasuSKE sem duvida nenhuma voltará para o lado branco da força hauuahua, quando descobrir o que itache fez pelo naruto e tal, nao tem o porque dele continuar com isso(VINGANÇA), ah falando das lutas que kish deixou sem finalizar, eu achu que o naruto e bee vão passar por cada campo de batalha salvando oS timeS, este ajudando o outro que esta em apuros, creio que isso ocorra somente depois da luta contra tobi pq tenho certeza q nosso amigao mandara vai aparecer no proximo capitulo,
e em que parte do manga itache saiu sozinho pra alguma missao?

O QUE OS DOIS VELHOTES TAO FAZENDO (KAGES) ? POW SE NAO É UMA SITUAÇÃO ALARMANTE O NARUTO E O BEE LUTANDO CONTRA NAGATO E ITACHI NAO SEI MAIS QUANDO QUE ESSA ALIANÇA VAI AJUDAR EM ALGUMA COISA, É MAIS FACIL FALAREM PARA O EXERCITO RECUAR E DEIXAR OS TRES AGIREM, POIS O QUE PARECE É QUE NA ALIANÇA SÓ TEM INÚTEIS!!!Já foi um absurdo os dois(naruto e bee saírem) porem eles deveriam ter colocado um time top para dar cobertura ao dois tipo o pai do shino com o pai da hinata com mais um, pq esses dois que falei ate então nao estão na frente de guerra, mas deixa quieto o importante que os próximos episódios vão ser memoráveis
Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 18, 2011 12:47 pm

up
cap louco manos!!!
entao itachi ajudou mesmo a turma toda....
ainda bem q naruto sabe akilo de cabo de guerra e ele mesmo foi capaz de segurar sua alma por 1 pouco de tempo!!!
pq agente viu como a retirada da alma foi rápida na shizuni!!!!!


nagato ficou bem mais forte qd o poder esta todo concentrado nele!! eh ate absurdo!!!
se itachi n tivesse la o plano de kabuto teria dado certo... e seria 1 trunfo do cao!!!!

o suzano dele foi o maximo!! top demais, alem da espada e o baculo pra selar.... foi tudo bem planejado!!!! só q agora nunca mais esse querido edo nagato sera visto!!!!

a n ser q orochimaru tenha arrumado 1 forma de sair de la........qd abrisse o recipiente denovo..

e itachi pensou sozinho.... eita, o cara era realmente ninja e lider ambu dos fodas... ANALIZA A SITUAÇÂO CARAI!!! para de chorar naruto, amadurece pow!!!
falar nisso alguem devia dar uma pesquisada nakele ataque das 3 virgulas do sharingan!!! hehehehhee

POSITIVADO PRA ITACHI!!!!

1 obs: alguem percebeu na pag 12 q o susano do itachi fez algo como 1 rasengan, com 1 mao só se movimentando!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Qui Ago 18, 2011 1:25 pm

cap fodinha + só fodinha
fodão foi o itachi !!!
deu lição em td mundo...

naruto sempre burro + eu ri dele ( " eu sou um idiota ") kkkkkkk
bee como sempre tem td pra ser fodão + sempre decepcionante, e pra q ele ta com a samehada ??? num usa a porra da espada fodinha ueh !?

não achei nd d diferente no susanoo do itachi nao, ele só o usou da melhor forma, vale lembrar q( pelo menos parece) o susanoo tem 3 formas d evolução.
aliais so achei diferente qnd itachi lança o poder junto com naruto e bee ( + acho q isso d se valer ao arqueiro do sasuke )

como muitos falaram nagato NAO estava sugando o poder da raposa nao, + a ALMA do naruto, ele estava usando o caminho HUMANO e só invocou o caminho NARAKA para o plano de kabuto d revive-los + tarde como kabuto disse: "posso matá-los temporariamente com o caminho humano, depois,posso trazer suas almas e corpos com o caminho de Naraka e os revive-los mais tarde " BlZ!? xD

itachi impecavel na luta ... até msm no final atacando nagato d surpresa com a totsuka pra selá-lo... FODÂO
falar nessa espada, (tinha até me esquecido dela ...)ela me trouxe 2 coisas na cabeça :
[list][*]será q sasuke vai te-la!?já q tem os olhos do itachi, se tiver acho q aih q o kabuto cai ( vai ser uma espadada um edo selado kkkkk)
[list][*]e se será q tem o jeito d desfazer o selamento, pq se tiver pq kabuto não teria trago d volta o Orochimaru ???


já escrevi muito, depois volto ....



Última edição por Ero-Digão em Qui Ago 18, 2011 3:34 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por XTheBloodofTigerX Qui Ago 18, 2011 2:23 pm

Capitulo Fodastico.
O Itachi me supreende sempre mais a cada Capitulo
Sobre esperar mais e Etc achei o Capitulo bom do mesmo jeito.Claro que poderia ter mais Jutsus e mais Ação.
Inteligencia de Naruto sempre me Supreende,YEAH
Sobre o Naruto e o Bee não acho que foram tão Inuteis,afinal Nunca Pensei no Chibaku tensei sendo Destruido com Tanta Facilidade,um Jutsu tão Forte que foi capaz de quase matar o Naruto.
Podemos esperar mais do Naruto?Um Rasengan contra o Nagato foi Demais para ele.
To até Gostando do Itachi(como foi dito) do Lado Azul da Força do que na Akatsuki.

Itachi Selando o Nagato...Mas ainda não tenho Certeza do que vai acontecer agora,O Sasukemo gostaria de ver mais uma Vez o Itachi e por isso aguardo um Encontro dos Dois.Quem sabe o Itachi não sela ele tbm né?^^

UP!Naruto e Itachi vs Sasuke.

Aguardamos o proximo
XTheBloodofTigerX
XTheBloodofTigerX
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Campina Grande-Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Qui Ago 18, 2011 3:02 pm

Yo Mina *--*
Off: Naruto continua uma anta, Kishcrazy poderia deixar ele um pouco mais inteligente...

On: Vou direto ao assunto, Nagato sensacional e extremamente roubado em força, não queria que ele fosse selado queria que ele ajudasse na guerra, seria uma otima arma contra o madaratobi e contra sua trupi de emos, na minha visão Nagato daria muito trabalho ao madaratobi e isso daria outro rumo no mnagá mas Kishcrazy não és tão queridinho assim, espero que para o proximo cap. ele use uma quantidade absurda de alucinógicos pra ficar mais crazy esses cap. Naruto tinha que aprender jutsos novos além de derivações de rasengan, poderia aprender a manipular outra natureza...

Itachi ele é o Einstein dos Ninjas, sempre pensando a frente, eu torço que ele não teja um fim tosco, espero que ele contribua bastante nessa guerra, seria louco um encontro Naruto \ Itachi \ Bee VS Sasuskemo / Madaratobi / Kabutomaru, eu acho que alguns confrontos aí já vão acontecer logo eu acho que Bee vai lutar contra o Kabutomaru em breve, não sei porque dessa viagem minha mas eu acho que vai ser isso...

Logo Itachi e Naruto vão se deparar com Madaratobi e seus viadinhos com poderes oculares, seria muito foda ver o Itachi cagando ele a pau. Porra to morrendo de curiosidade pra saber o que está se passando com o grupo do Kakashi e com o grupo dos Kage's, bora mostrar essas outras lutas tbm Kishcrazy, séra que vai ter mais edo se rebelando que nem o Itachi? Espero que sim HOHOHO

Vem nimim 552 *-*



=AVISO=

Não Shasuy... você não sabia que o QUOTE azul é só para Sub-Moderadores, Moderadores e Diretores? Putz!!!

Agora fique sabendo e não use mais ele!!

Att
Ero JoabPelim
Boss News/Sub-Boss Naruto
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 18, 2011 3:09 pm

sinceramente, eu nao quero ver itachi dando ajuda pra naruto enfrentar o sasuke nao!!

se juntar nar+sasuk+itachi VS tobi fica bom!!! de resto...

ON!!!!
entao o cap foi foda mesmo., mas o itachi usando o susano, FICA MUITO CONTROVERSIO pq o susano vai consumir a vida q akele corpo edo possui, porém akele corpo nao tem fim!!!!!! tomara q itachi nao tenha limites em usar essas skills afinal ele eh 1 edo, eu digo limites de chacra!!! afinal ele morreu sem chacra assim como nagato, e nagato q morreu esgotado nao tinha chacra nenhum ate roubar do bee

quanto a arrancar a alma de naruto, eu ja tinha falado!!!!! o nagato ja tinha pegado chacra!!! n precisava de mais!!

o interessante e´ q mais 1 vez mostrou o naruto e akele corvo.... eh certo q akele corvo volta a ter o poder!!! é sugestivo tudo isso! porra meu.... naruto dando joia como se ele fosse o foda!!tanta esperança num cara q perde a cabeça, n pensa em nada.... e ta sobrevivendo devido amizade e dons....nao mais ao esforço de antigamente!!!

mas na verdade o merito foi 85% de itachi!! ele fez tudo, é como se ele matasse 2( ele e nagato) e arrumasse 1 aliado amais q eh ele mesmo!!!hhehehheheh

D EDIT, o problema das lutas do bee com kabuto e talss.... é q bee nao tem nenhum relacionamento c essa turma!! é o mesmo q ver bee VS qualquer um! n da graça!!! fica sem conteudo!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qui Ago 18, 2011 5:39 pm

Capítulo Bom

Itachi-Sama realmente é o cara

Se não fosse ele, Naruto e Bee jah eram.

Puta que pariu, o Naruto tá muito burro! o cara jah tinha percebido que o Nagato usa os poderes de todos os caminhos de Pein, e ainda usa um rasegan pro cara poder sugar! tem que prestar mais atenção!

Chegou o momento do Naruto parar de treinar pra ficar mais forte, e começar a treinar o cérebro, a percepção. De nada adianta o cara ser forte e não saber fazer umas estratégias pra aplicar melhor sua força. Tá certo que em momentos do mangá, ele elaborou planos bons e tals, mas ele tá numa guerra agora, tem que tá esperto, tem que raciocinar, tem que ter percepção para ver através das artimanhas do inimigo, afinal, agora é só oponentes fortes e inteligentes que o Naruto terá que enfretar, e se ele continuar a não usar a cabeça e cometer esses deslizes como fez com essa luta contra o Edo Nagato, ele vai cair perante o Tobi, afinal o Tobi sendo ou não sendo realmente o Madara, não podemos menosprezá-lo, mesmo que ele não seja o Madara, ele é forte, como foi demonstrado na sua luta contra a Konan. O Tobi é inteligente e esperto, por isso reafirmo:

O NARUTO TEM QUE TREINAR O CÉREBRO!

Mas nesse capítulo, assim como no anterior, Itachi mostrou porquê é foda

O cara sai do controle de Kabuto, e pelo jeito, como alguns Eros estavam afirmando que o Kabuto havia perdido o controle do Itachi, mas ainda poderia chamá-lo novamente desfazendo o Edo-Tensei, acho que isso não irá acontecer, senão o Kabuto jah teria feito isto antes do Itachi estragar seu "pequeno plano infalível", e aliás, quando Nagato se preparou para fazer o Chibaku Tensei, o próprio Kabuto incluiu o Itachi na lista de captura dele, ou seja, ele não tem mais nenhum controle sobre o Itachi. Mas aí fica a pergunta: Como Itachi voltará ao mundo dos mortos? afinal ele não pode ficar vagando por aí pra sempre? pois acho que ele irá se desfazer quando tiver uma emoção muito forte, talvez com a rendenção de seu irmão Sasukemo, mas isso só descobrimeros mais adiante.

Contudo o Itachi é foda, Salvou Naruto de ter a alma arrancada, salvou o Bee de levar um disparo do braço humanóide do Nagato bem no meio da fuça (iria acontecer com o Bee que nem o Baiano no final do Tropa de Elite, levou um pipoco de 12 no meio da cara e estragou o velório), e ainda manteve a calma pra bolar um plano que os tirassem do Chibaku Tensei, e pra encerrar sela o Nagato na mitológica espada de Totsuka.

Jah com relação ao Bee, esse vai precisar da Sameada logo para conseguir chackra, afinal, teve seu chackra sugado, e ainda teve que fazer uma bomba bijuu, seu chackra jah deve estar esgotando.

Agora, algo que não entendo é o fato do Tobi e seus Edos ex-jinchurikis Pains irem andando para encontrar Naruto e Bee. Porquê ele não usa a tecnica de teletransporte?

E as lutas que estão em aberto? que fim levaram?

E os Narutos Clones, não foram afetados quando o Naruto original teve sua alma quase arrancada?

Essas pontas soltas do Kishcrazy que me intriga e me deixa louco, mas só se pode esperar pros próximos capítulos agora e comentar
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Qui Ago 18, 2011 8:11 pm

Capitulo muito bom,
Achei muito louco o Itachi aparecer do nada e cegar as invocações do Nagato, muito menos se fala de ter acertado bem no meio do Nagato com a lendaria espada.
Só espero que no proximo cap role um pouco mais de emoção em outras lutas.
Quero ver Kabuto explicar pro Madara que perdeu o controle sobre o Itachi gênio dos Uchiha.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qui Ago 18, 2011 10:21 pm

Cap massa..

Pelo ataque em trio.. no anime vai ficar muito bom..

Nagato humilhando geral, gosto muito desse kra..

Naruto retardado: "Eu já fui atingido uma vez, Se vc for pego, está morto!!
Itachi: "Então porque vc continua vivo?!"

heuehueheuehu!!!


=AVISO=

?????????? QUE POST É ESSE? NÃO COMPLEMENTASSE EM NADA!!! MESMO TENDO 4 LINHAS, ISSO AI AINDA É FLOOD... E AQUI DISCUTIMOS O MANGÁ, NÃO VENHA MENCIONAR ANIME NÃO... OK? LEMBRANDO QUE O M4ALL VALORIZA MAIS QUALIDADE DO QUE QUANTIDADE!!!

QUE ISSO NÃO SE REPITA MAIS!!!

ATT ERO JOABPELIM
BOSS NEWS/SUB-BOSS NARUTO
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Sex Ago 19, 2011 7:21 am

Muito show de bola como eu disse em algumas teorias o Nagato estava mesmo sugando a alma de Naruto e nunca achei que Nagato poderia usar aqueles Caminhos daquele jeito fonástico de criar braços mecânicos ao corpo humilhando Bee.

Espero que Naruto e Bee aprendam alguma coisa com o Sensei Itachi kkkkk
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos