Plágio de Bleach!!!
+12
Ero Noblez.
DraPepper
Ero F. Levia
Ero Lipe
Ero Reaper
ERO JM
Ero Shanks
Ero Kirk
Ero David
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero D. JoabPelim
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Plágio de Bleach!!!
[/b]Mangá: Bleach é plagiado pelo filho de Gene Simmons
Nick Simmos, filho do lendário guitarrista e fundador da banda de rock Kiss, Gene Simmons, foi acusado de plágio pelo próprio criador da popular série Bleach. Tite Kubo afirmou quarta-feira que percebeu um forte semelhança entre a Comic Incarnate (Encarnado) produzida por Nick e seu mangá.
Tite acrescentou que ele também ficou impressionado com as semelhanças inconfundíveis, tanto dos personagens como da história e também se surpreendeu com a popularidade da série em território estado-unidense. A Radical Publishing é responsável pela distribuição e produção da série Incarnate e a mesma suspendeu as atividades com relação a comic ainda na quarta-feira à tarde.
"Estamos levando a sério essa questão e faremos esforços para manter contato com os editores do trabalho envolvido, é nosso dever para resolver esse problema." De acordo com Nick, ele quis fazer uma homenagem ao mangá de Tite, mas a ideia foi mal executada. Isso serve de exemplo para aqueles que seguiram o mesmo caminho (o plágio) e espera-se que isso não se repita com nenhuma outra obra.
Vejam as Semelhanças
Fonte: http://www.anmtv.com.br/
Autor: Por Raphael-san em 26 de fevereiro de 2010
Defesa do NickNick Simmons fala sobre o plágio de Bleach
Uma semana atrás comentamos sobre o fato de Nick Simmons ser acusado de plagiar Bleach. Depois de todo o escândalo, nesta semana parece que finalmente o acusado mostra a sua cara, logo depois de Tite Kubo acusá-lo publicamente.
Uma grande quantidade de fãs formou um grupo no Facebook, a fim de tomar medidas legais para Nick. Depois que a web ficou repleta de denúncias contra o autor americano, o mesmo diz que só queria homenagear o artista.
"Como a maioria dos artistas, eu sou inspirado pelo trabalho que admiro. Pode haver algumas semelhanças entre alguns dos meus trabalhos e os trabalhos dos outros. Essa foi simplesmente uma forma de homenagem aos artistas que eu respeito, e eu definitivamente quero pedir desculpas a qualquer fã de mangá ou mangaká que sentiu que fui longe demais. Minha inspiração reflete o fato de certos imaginários fundamentais do mangá. É a natureza do meio. Sou um grande fã de Bleach, assim como de outros mangás. E realmente sinto muito se alguém se ofendeu ou se enraiveceu por perceber a similaridade entre o meu trabalho e o trabalho de artistas que admiro e que me inspiram."
Espera-se que ele seja julgado com todo o peso da lei, enquanto a empresa responsável pela comic disse que está avaliando a possibilidade de retomar as edições e espera que esse ocorrido seja esquecido.
Fonte: http://www.anmtv.com.br
Autor: Por Raphael-san em 3 de março de 2010
Última edição por JoabPelim em Qui maio 13, 2010 1:12 am, editado 2 vez(es)
Re: Plágio de Bleach!!!
hahahahhahaaahaha..
o kra sofre de mal criatividade, quer ganhar dinheiro com a idéia d outro Mangaká e depois diz que queria homenagenar?? hauhauahuahuah..
cada figura que aparece na face terrestre... hehehehheh..
bom.. provavelmente ele deve perder sua estória.. isso sem contar o processo.. hehehheeh.. quis homenagear e se FUDEU.. heheheh...
- - Vou mudar este tópico para assuntos gerais, pois seu assunto naum tem nada a ver com o Mangá --
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Nóóóóóóóóóóóóóóóóóósssssssaaaaaaa....
Que Filho de uma Puta sem criatividade du caralho...
Papinho de homenagear?!?!? O Cara fez a Orihime e o Zaraki idênticossss...
Muito non sense um cara desse mano!
Ele podia ter "homenagiado" ou "exaltado" um mangá ou mangaká com os nomes dos personagens ou coisas do tipo, mas usando personagens idênticos e até a forma Hollow é muita cara de pau.
Se fosse OP eu taria ainda mais puto.
Haahhahaha Kra adoro a Familia simmons mto hilario eles....
O nick n herdou a parte boa do pai dele a parte da criatividade!!!!
Emo imundo
O nick n herdou a parte boa do pai dele a parte da criatividade!!!!
Emo imundo
Ero David- PHD M4all
Nossa que lixo ridiculo
Copiou até os traços identicos da Orihime
que otario
Se não fosse pelo pai dele que tem muito dinheiro aposto que ja estaria em cana, plagio é crime, e deveria levar ao corredor da morte
Copiou até os traços identicos da Orihime
que otario
Se não fosse pelo pai dele que tem muito dinheiro aposto que ja estaria em cana, plagio é crime, e deveria levar ao corredor da morte
lol muito loko o cara ateh a posiçao do zaraki ta igual o.o eu acho que ele tirou uma xerox do manga e colorio =x
Ero Shanks- Profissional M4all
Poutz isso nem tem como alegar que num eh plagioooo selokooo a cena do zaraki eh incrivel...soh pode ter tirado xerox mesmooo
ERO JM- Estagiário M4all
Putz!!!
Isso sim eu chamo de discarado! ele com certeza tiro xerox, coloriu e pois outras falas, e ridiculo, essa papo de homenagem ae e enganaçao, ele queria era ganhar o dele por fora....
Inutil!!!!
Isso sim eu chamo de discarado! ele com certeza tiro xerox, coloriu e pois outras falas, e ridiculo, essa papo de homenagem ae e enganaçao, ele queria era ganhar o dele por fora....
Inutil!!!!
Ero Reaper- Experiente M4all
Iih mano, É uma Cilada Bino!1!!!
Que mané homenagear, como o Gabriel disse, se ele qzesse homenagiar poderia ter usado os nomes, ou colocado alguma referência ao autor no bagui, mais puta que pariu, tá identico mano, tirou xerox e coloriu[4]
E outro detalhe caso vcs n tenham reparado, aquele kra que foi comparado com o Sado, os chifres e as marcas dele não lembram um "pouquinho" isso aqui? --'
- Spoiler:
Gente sem criatividade...eu n digo que tenho, mais n é por isso que faria algo assim...Nick mandou mal agora (y)
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
sem mais..
pessoas sem criatividade fail! ahjahah
como o cara COPIA TUDO?
T U D O??
mano...esse cara vai rodar bunito ahahah
Posso me declarar chocada e muito triste com a situação!
Amo Bleach, acho a história interessantissima e inteligente. O kubo desenha demaaaaaaaais e vem um animal desses, cheio do dinheiro, filhinho de papai que se diz fã de mangás e animes e faz uma coisa dessas...
Isso não é atitude de fã, nuncaaaaa
Fui olhar na net a quantidade de cenas plagiadas é assustadora, sem contar a semelhança de alguns personagens, aonde mudar a cor, alguma coisinha no cabelo, colocar umas cicatrizes e pronto ... onde tá a criação nisso???
Kiss my ass
http://community.livejournal.com/bleachness/446299.html
Vai o site pra quem quiser conferir mais algumas das milhares de cenas plagiadas!
Isso sim é triste, vergonhoso. Qq artista no mundo deveria morrer de vergonha de uma coisa dessas.. isso é para um artista tão vergonhoso qto é para um esportista ser pego no antidoping
Amo Bleach, acho a história interessantissima e inteligente. O kubo desenha demaaaaaaaais e vem um animal desses, cheio do dinheiro, filhinho de papai que se diz fã de mangás e animes e faz uma coisa dessas...
Isso não é atitude de fã, nuncaaaaa
Fui olhar na net a quantidade de cenas plagiadas é assustadora, sem contar a semelhança de alguns personagens, aonde mudar a cor, alguma coisinha no cabelo, colocar umas cicatrizes e pronto ... onde tá a criação nisso???
Kiss my ass
http://community.livejournal.com/bleachness/446299.html
Vai o site pra quem quiser conferir mais algumas das milhares de cenas plagiadas!
Isso sim é triste, vergonhoso. Qq artista no mundo deveria morrer de vergonha de uma coisa dessas.. isso é para um artista tão vergonhoso qto é para um esportista ser pego no antidoping
Nossa hell
acabei de ver as imagens..
esse cara tem que ser PRESO auhauhauha
o manga todo dele e PLAGIADO..
T O D O!
que cara mais sem vergonha!
O pior, lev, é que não contente em copiar "apenas"
personagens, painéis inteiros e poses, ele em alguns momentos copiou
falas
e não contente ainda copiou poses de artistas do deviat art
e todas que eu vi são desenhos relacionados com Bleach
me poupe uma pessoa dessa
o mais triste é que a qualidade de traço caí e muito.
O traço de Kubo e dos outros artistas que ele copiou é muito superior ao dele!
Ainda vem com essa história pra boi dormir de que se inspirou e de que teria algumas cenas "parecidas" hahahaha aiai tolinho ele, né?
Será que se eu me inspirar no Kiss e fizer umas músicas "parecidas" o pai dele vai levar na boa tb??
;D
personagens, painéis inteiros e poses, ele em alguns momentos copiou
falas
e não contente ainda copiou poses de artistas do deviat art
e todas que eu vi são desenhos relacionados com Bleach
me poupe uma pessoa dessa
o mais triste é que a qualidade de traço caí e muito.
O traço de Kubo e dos outros artistas que ele copiou é muito superior ao dele!
Ainda vem com essa história pra boi dormir de que se inspirou e de que teria algumas cenas "parecidas" hahahaha aiai tolinho ele, né?
Será que se eu me inspirar no Kiss e fizer umas músicas "parecidas" o pai dele vai levar na boa tb??
;D
Muito Tenso.
E eu não duvido nada que a primeira atitude do FDP foi negar que era cópia.
Esse tipo de gente podia morrer que ninguem sentiria falta -.-'
Sei lá uma pessoa dessas tem COMER maconha pra ter coragem de fazer tal plagio .
E eu não duvido nada que a primeira atitude do FDP foi negar que era cópia.
Esse tipo de gente podia morrer que ninguem sentiria falta -.-'
Sei lá uma pessoa dessas tem COMER maconha pra ter coragem de fazer tal plagio .
Son I am disappointed
AEHAHAHSUEHASUEHASUEHASUEHASUEHASUEHAEHAHAHSUEHASUEHASUEHASUEHASUEHASUEHAEHAHAHSUEHASUEHASUEHASUEHASUEHASUEH
Pega mal até pro pai dele que não tem nada haver ^-^
AEHAHAHSUEHASUEHASUEHASUEHASUEHASUEHAEHAHAHSUEHASUEHASUEHASUEHASUEHASUEHAEHAHAHSUEHASUEHASUEHASUEHASUEHASUEH
Pega mal até pro pai dele que não tem nada haver ^-^
SOIUASOAIUSAOISUAOISUOAIUS
poha podia subir na vida com outra coiisa
mas com isso se queimou legal (y)
poha podia subir na vida com outra coiisa
mas com isso se queimou legal (y)
Ero Dinho- Estagiário M4all
Kubo ta reclamando de que? O caa também tiro uma porrada de ideia identica com Yu YU Hakusho.
Zueras a parte, realmente, o carinha do outro anime nem pra tentar disfarçar o plagio.
Zueras a parte, realmente, o carinha do outro anime nem pra tentar disfarçar o plagio.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Ero Solid Kain escreveu:Kubo ta reclamando de que? O caa também tiro uma porrada de ideia identica com Yu YU Hakusho.
off
se eu tivesse o death note escrevia o nome dele hauahuahuahauaa.
on
cara mais ele não copiou de yu yu hakusho , quando ele foi entregar bleach para shonen jump o yu yu hakusho ja estava ,sendo publicado e não publicaram bleach antes pq tinha algumas partes parecidas na historia só por causa do "mundo espiritual" que no caso seria "soul socyet"
mais um filho da puta desses tem que morrer,ele fala "homenagem" porque ele não enfia no ** essa homenagem dele ele apenas queria ganhar o dinheiro dele as custas dos outros,
espero que isso não se repita e que não aliviem a barra dele.
ero mugiwara se ele tivesse plagiado one pice eu ia mata-lo pessoalmente.
Strawhat- Experiente M4all
PODEM PLAGIAR, PODEM FAZER O DIABO A QUATRO, MAS NINGUEM, REPITO NINGUEM VAI SUPERAR TIO KUBO...
ESSE CARA E LOUCO ELE DISSE QUE FOI HOMENAGEM SO PRA NÃO PIORAR A SITUAÇÃO DELE...
ESSE CARA E LOUCO ELE DISSE QUE FOI HOMENAGEM SO PRA NÃO PIORAR A SITUAÇÃO DELE...
Convidad- Convidado
esse kra eh muito safado e kra de pal isso sim, ele nao engana ninguem com esse papinho de homenagear e espero que seja julgado e sinta as consequencias de sua safadeza e falta criatividade. lol
Ero C-3PO- Novato M4all
Tópico Bloqueado por Inatividade !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara