Capitulo 18 - Conselhos Antes da Cabana
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
NOTA: Desculpem pelo atraso... vou compensa-los.
NOTA: Desculpem pelo atraso... vou compensa-los.
- Spoiler:
- O caminho era largo e fácil de se andar, porem estava entardecendo e logo iria anoitecer. Lylit permanecia dormindo nas costas de Stan. Enquanto andava Stan escutou um bip, olhou rápido para todos os lados praticamente se agachando, porem não viu nada nem ninguém. Continuou andando, ao longe ele já conseguia enxergar a orla da floresta e o fim da selva de metal.
- Ei moço. Acho que eu já cochilei o bastante. – Sussurrou Lylit no ouvido de Stan.
- Tem certeza que não quer aproveitar um pouco mais a carona? Ainda agüento um bom tempo. – Respondeu ele sorrindo.
- Muito obrigado, mas não quero você se acostumando a me carregar pra cima e pra baixo por ae. – Disse Lylit e logo desceu das costas nas quais havia adormecido um bom tempo.
- Estamos quase chegando, creio eu que no Maximo mais dez quilômetros a frente. – Disse Stan.
- Sabe, estou começando a ficar com raiva cada vez que ouço você falar uma quilometragem, ou contar o tempo. Nunca é perto como se imagina. Isso desanima. – Disse Lylit se espreguiçando e se pondo a caminhar no mesmo ritmo que Stan.
- Saber a distancia, mesmo que longa e não ter noção nenhuma é totalmente diferente. A partir do momento que você não sabe quanto tempo ou quantos quilômetros vai andar, sua mente é atingida pela incerteza. Se formos atacados enquanto essa ou qualquer outra incerteza ronda a nossa mente não estaríamos em 100% das condições. Uma coisa que eu queria lhe falar, a partir do momento que você carrega uma vida e que você tem algo a mais para proteger, você sempre tem que estar 100%, ou então no mínimo ser prevenida e aprender a aceitar o que aconteça sem se dar ao luxo de se surpreender. Isso diferencia que vive e quem morre. – Disse Stan seriamente porem delicadamente.
- Você sempre esta pensando assim? Sempre esta 100%? – perguntou Lylit de cabeça baixa.
- Não, mas sempre tento me ligar a tudo o que ocorre a minha volta. E sempre pensar positivo, isso nos da força, pois apesar de tudo somos humanos. Correto? – Terminou Stan sorrindo para Lylit.
- Tem razão. Eu não sei por que, mas no pouco tempo que eu te conheço, vem a minha mente que você seria um bom pai. – Disse Lylit soltando um pequeno sorriso.
Nesse momento Stan ficou encarando ela perdido no tempo espaço até que deu de frente com um caule de metal fazendo-o cair de costas no chão.
- Por que essa reação? – Perguntou Lylit rindo.
- Que reação? Do que você ta falando? Eu só me distrai porra. – Respondeu Stan corando.
- Você tem que estar 100% alerta não é? E também tentar nunca se surpreender e aceitar rápido o que acontece. Resumidamente, caso eu fosse um inimigo, você estaria morto. – Disse Lylit seriamente.
- Então você fez isso só para me testar? – Perguntou Stan meio Triste.
- Lógico, meu filho vai precisar de um pai e mesmo dando com a cara no ferro, você é o único candidato a pai em um raio de mais ou menos trinta quilômetros certo? O pior de tudo é que eu não sei por que, mas isso me agrada. – Disse Lylit ao escutar o barulho do rosto de Stan se encontrando com outro galho de metal, automaticamente Lylit gargalhou e continuou. – Floresta de Metal dois, Stan, zero.
- Você ta curtindo me sacanear hoje não é? – Perguntou Stan.
- Hoje e todo dia que der. – Respondeu Lylit Sorrindo para ele.
- Ta ok. Mas já falo, vai ter troco. – Disse Stan respondendo também com um sorriso.
E não adianta vir com ditados populares ou o caralho a quatro. Vai ter troco e ponto final. – Respondeu Stan agora com uma aura maligna cercando seu rosto.
Nesse instante Stan novamente escutou um bip eletrônico.
- Abaixe-se. – disse ele a Lylit e automaticamente os dois se jogaram ao chão.
- O que foi? – Perguntou Lylit.
- Você não escutou um “bip”? – perguntou Stan
- Escutei, Veio do seu... – ia dizendo Lylit quando os dois olharam pasmos um para o outro e logo após para o relógio no braço esquerdo de Stan.
Ele havia voltado a funcionar, seu horário com certeza estava errado pelo tempo que ficou parado. Stan ficou surpreso e perdido ao mesmo tempo.
- Você não disse que nada eletrônico funcionava aqui? – Disse Lylit.
- Sim, mas, eu não sei o que esta acontecendo. Bom, podemos aproveitar isso, mas também teremos que aumentar a guarda por certo tempo até eu descobrir o do por que disso acontecer. – Respondeu Stan e logo continuou. – Estamos chegando a floresta.
- Tem algum lugar em que podemos dormir ou teremos que fazer uma casa também? – perguntou Lylit.
- É lógico que teremos que construir uma casa. – Respondeu Stan rindo.
- Estou começando a odiar você agora. – Respondeu Lylit.
- É brincadeira, creio eu que ainda tem um lugar que possamos dormir, ele vai precisar de uma geral para que possamos ficar ai por sete meses, mas vai servir. – Respondeu Stan aliviado por não ter levado nenhum cascudo ou algo do tipo.
- Não sei se essa noticia é boa ao ponto de ficar feliz, mas é melhor que nada. – respondeu Lylit.
- Hun, mil desculpas madame se não é uma mansão. – Respondeu Stan.
- Não é bem isso. É que eu preferiria construir um lugar do que ficar em algo que já existe, até por que não se sabe o que aconteceu lá no tempo que você não o visitou, mas tudo bem. Creio que será mais rápido dar uma geral e mais simples também. – disse Lylit.
Nesse instante os dois alcançaram a orla da floresta, eles conseguiam enxergar alguns bons metros a dentro, pois a floresta não era tão densa, e o motivo estava no solo, ainda havia algumas manchas metálicas.
- Daqui até chegarmos no local que eu sugeri, tome cuidado. Existiam animais perigosos aqui. E não se sabe como esta o humor nem a estatura deles após a bomba da Triade. Como eu disse, fique alerta e qualquer coisa toque mim, na verdade, caso pressinta perigo, me belisque e mantenha sua mão em mim. – Explicou rapidamente Stan.
- Entendi, qualquer coisa você pode nos movimentar com seu teletransporte. – Disse Lylit.
- Na verdade eu iria sair correndo e te deixar para traz, mas já que você é tão fraquinha e dependente de mim, eu vou te proteger. – Terminou Stan antes de levar um chute em suas partes baixas e se ajoelhar frente a Lylit.
- Então, na verdade, creio eu que você esta bem vulnerável agora. – Disse Lylit enquanto uma aura maligna exalava de seu corpo.
- Lylit. – Disse Stan.
- Que foi? – Perguntou Lylit.
- Creio que vou precisar de cuidados aqui em baixo, você não se incomoda certo? – Disse Stan e logo se teleportou a alguns metros dali para desviar de outro chute de Lylit que acertou uma pedra que estava logo atrás.
- Maldito. – Gritou Lylit enquanto massageava e curava seu pé.
- Vamos dar um tempo, temos que chegar logo ao local de pouso. A noite caiu e dentro da floresta vai estar mais escuro ainda. Venha, não se desprenda de mim em nenhum momento, mesmo que necessite, me avise qualquer coisa que pressentir ou sentir. – Disse Stan esticando sua mão para Lylit que já havia se levantado.
- Tudo bem. Mas nada de brincadeirinhas no escuro, e se você insinuar que essa frase tem duplo sentido, EU acho um jeito de te aleijar enquanto você dorme. – Respondeu Lylit sorrindo enquanto os dois adentravam a floresta rapidamente.
Andaram por cerca de quarenta minutos sem para até que Stan conseguiu avistar uma cabana no alto de um encontro de galhos de três arvores.
- Lá esta. Vamos subir. – Disse Stan ao colocar Lylit mais uma vez em suas costas e começar a se teleportar entre os galhos das arvores até chegar na entrada da cabana feita de madeira.
A cabana estava totalmente vazia, nenhum tipo de moveis nem nada. Era simplesmente um cubo oco.
- É teremos algum trabalho. – Disse Lylit.
- Sim, mas por hora. Vamos dormir. Estaremos bem mais seguros aqui em cima. Entre, trancarei a porta e qualquer coisa que queira entrar terá que destruir uma parede. – Disse Stan rindo.
Re: Capitulo 18 - Conselhos Antes da Cabana
Yo Eros E Ecchis...
Cap fodão, mais apenas enrolação...KIshidark
Cara, ela poderia não chutar o saco dele, não acha ?
HUASUHSAUHASUHSAUUHASUHSAUHASUHUSAHUHAS'
Quero ver encontrar eles ai, se encontrar, isso prova a fodacidade dos cara...
Esperando o próximo cap, tomara que não suma novamente
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all