M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei"

+4
Ero Raion
Ero Nino
Gutierrez
1000Sunny
8 participantes

Ir para baixo

[Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei" Empty [Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei"

Mensagem por 1000Sunny Seg Mar 28, 2011 3:13 am

Existem pedras espalhadas principalmente pela Grand Line, que estão em uma língua a muito tempo esquecida, e que contem nessas escrituras a história do século perdido, e principalmente a localização da arma mais poderosa de todos os tempos, Pluton.
Nico Robin é a única pessoas no mundo (pelo que se sabe) que consegue decifrar os poneglyphs. O que ela mais quer é encontrar a história do século perdido. Esse século é chamado de "século perdido" pois é um século na linha de tempo de One Piece no qual não se sabe nada. Não há nenhum registro do que aconteceu no século perdido, além dos Poneglyph.
Tirado do site:http://www.pieceproject.xpg.com.br/informacao/poneglyph
Devem ter notado que eu destaquei o nome Pluton acima,isso se deve ao fato de que no episódio 0 que acompanha o filme Strong World o Shiki faz uma afirmação de uma tal Arma Apocaliptica que o Roger havia encontrado,o esperado é que tal arma seja Pluton...Bom acredito que antes da Destruição de Ohara(Cidade natal de Robin)Roger tenha dado uma passada lá,e estudado o Poneglyph,e decifrado tudo que podia...A marinha ao se dar conta de que Roger tinha informações sobre essa arma resolveu que ninguém mais teria e então destruiu Ohara e todos(até o que se sabe)os habitantes que sabem sobre poneglyph,fora a Robin é claro,mas voltando ao assunto,Roger podia saber não só informações como,um gatilho de tal arma,mas também poderia saber sobre Skypea dentre outras ilhas especiais como Laftel,e sabia as formas de chegar nelas,poderia saber passagens na grand line que o levasse rapidamente para qualquer lado do mundo,Shanks nos ultimos episódio chegou extremamente rápido ao QG da marinha após ter derrotado Kaidoue em um lugar longe,talvez Shanks,saiba dessas passagens e utilize-as para se movimentar facilmente de um lado para o outro...
Edit:1-Existe outra arma,chamada de poseidon
2-O One Piece não tem mapa,sigam os Poneglyph! *-*

Comentem ai,digam fatos e teorias...
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei" Empty Re: [Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei"

Mensagem por Gutierrez Seg Mar 28, 2011 12:41 pm

Talvez tenha sido o tal doctor vegapunk que construiu a plúton, né.. oO Mas não explicaria a idade que ele tem.. há não ser que ele seja um robô ja.. o que não é muita surpresa não..

Tem alguns personagens, lugares e objetos que são o verdadeiro mistério de One Piece e Agente só se liga nisso de vez em quando.. É a verdadeira habilidade do Oda de prender o leitor na saga.. One Piece ao mesmo tempo tendo um espírito aventureiro de saga em saga, mas sem deixar a petece cair no extraordinário enredo que tem..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei" Empty Re: [Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei"

Mensagem por Ero Nino Seg Mar 28, 2011 7:21 pm

Primeiro mano!!!

Organize melhor sua teoria! É pequena mas agrupada asim! É extremamente cansativo e chato let T.T

Vamos la:D

Muito boa a sua colocação de Roger e os ponegyphs! O que mostra que antes da destruição de Ohara(provavelmente antes de Robin nascer) ele passou por la e estudou sobre isso!

E por que não essas armas fazerem parte do One Piece? É uma boa lógica Very Happy

E realmente ele deve te-los estudado, para encontrar essas "pasagens" e shanks como era de sua tripulação, acabou absorvendo essas informações. E o que da essa certeza de que ele estudou é que em skypie ele escreve no sino!

Com os mesmo caracteres que se escreve nos poneglyphs! E como o Guiterrez falou, acho também que foi o vegapunk que contruiu essas armas fodonicas!!

Não revela a idade dele, ele provavelmente é um total ciborgue!(mais que o Kuma) e não deve envelhecer então ele é colega de classe de matusalem Very Happy

É isso mano continue postando teorias de qualidade como essa Very Happy
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei" Empty Re: [Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei"

Mensagem por Ero Raion Seg Jun 20, 2011 9:27 am

Os Poneglyph encinam a fazer a arma se não me engano,e a disculpa do Joy-Boy deve ter sido feita porque ele feiz a arma e acabou sendo o motivo do seculo ter si perdido O-O Roger deve ter discuberto sobre a arma e tudo Tanto que escreveu o nome no Poneglyph em skypiea mas ainda acho que o mesmo não conseguio a arma pois ter algo tão destrutivo em mãos todos saberiam rapidamente XD

Seria bacana os Poneglyph serem um tipo de guia para o one piece
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei" Empty Re: [Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei"

Mensagem por Darth Vader Qui Jun 23, 2011 11:19 am

Bem, o Roger se tornou pirata por algum motivo.

Eu acho que ele era um historiador igual a Nico Robbin e talvez estivesse na mesma procura que a dela! Shocked

Deveria ser da Marinha, da área de pesquisas e aí decidiu ser um pirata para ir atrás e decifrar os Poneglyphs.

É só lembrar que pelas palavras da Robbin, ele tinha essa habilidade.

Outra coisa foram os tesouros que ele conseguiu ao longo dessa jornada. Parece que ele não ficou com nada.

E eu também acho que ele achou a resposta para o século perdido.

Esse deve ser o One Piece: essas armas de destruição em massa que podem estar na última ilha.

Seria interessante essa teoria. Mas sinceramente, eu acho que viajei um pouco.[Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei" 727131
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei" Empty Roger era pesquisador?? Não seria mais legal se ele fosse um Tenryuubito??

Mensagem por Hordy Jones Qui Set 22, 2011 5:39 pm

Olha sinceramente não sei o que ele era antes de ser pirata mas creio que sabia muito sobre o mundo, além de possuir Haki e Akuma no Mi. Talvez fosse um nobre como Sabo e se revoltou após ter descoberto algo e resolveu chutar o balde e virar pirata como maneira de se rebelar vai saber? Não acho que fosse só pra encontrar tesouros. Talvez só gostasse de aventuras como o Luffy(Shanks mesmo revelou abertamente que vê muito de Roger em Luffy)Rayleigh também concorda que os dois sejam parecidos em muitas coisas tanto é que o treinou e virou meio que um avô para ele(dando conselhos e ensinando a ele sobre o mundo e sobre como usar sua força de uma forma mais eficiente).Enfim voltando ao foco aqui que é o Roger acho que ele era um cara que tinha o espirito livre e a cabeça de vento como o Luffy e a teimosia de nunca dar as costas aos inimigos herdada pelo Ace, o que faz dele um pirata respeitado por todos atée mesmo entre os marinheiros como o próprio Garp e o Sengoku. [Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei" 892847
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei" Empty Re: [Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei"

Mensagem por Roronoa Zoro Qui Out 20, 2011 8:39 pm

Interessante sua teoria, mais não sei, não concordo em alguns pontos.
Como por exemplo: ele saber caminhos secretos para o One Piece, e ele saber Ler o Poneglyphs, no arco de Sabaody, o Reyleigh fala quando a Robin pergunta, se eles sabia ler ou escrever naquela linguagem, e ele respondo: ``Não, nós não sabíamos, ermaos apenas meros piratas´´ (não sei se foi exatamente com essas palavras mais foi isso). E pra mim realmente eles eram apenas meros piratas (não exatamente meros piratas, mais digamos piratas comuns), mas eram piratas comuns, que só navegavam por que gostavam de aventuras, e como eram fotes acabaram dominando a Grand Line, e de algum jeito sabem o que aconteceu no século perdido (concordo que talvez eles tenham passado em Ohara, mais só ficaram sabendo dos poneglyphs, não aprenderam a ler) acho que eles acharam um arqueologo em Ohara que quis ir com eles, assim decifrando os Poneglyphs pelo caminho.
E sim eles sabiam onde a arma Pluton estava, mas não acho que esta em Laftel, a não ser que seja muito pequena por que antes dele ser Rei dos Piratas, ele ja sabia onde a arma estava.Não sei como mais de algum jeito ele ja sabia , por isso que eu não acho que esteja em Laftel, a não ser que como eu disse seja muito pequena
Acredito que o Dr.vegapunk possa ter construido a arma, nunca se sabe o Oda sempre surpreende
Acho que eles possuiram tantos poderes, por que afinal, o bando deles era maior, deviam saber sobre mais coisas do que os mugis como sobre o Haki e coisas do tipo.
Mas gostei da teoria dele ser um tenryuubito, acho meio loka, mas interessante afinal ele chegou no Reylegh e falou ``vamos fazer um pouco de bagunça nesse mundo´´ ou algo do tipo. mas bem interessante essas sua teoria, nos faz pensar sobre o passado do Gol D Roger.
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei" Empty Re: [Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei"

Mensagem por Ero M. Fil Seg Out 24, 2011 8:05 pm


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei" Empty Re: [Teoria]Gol D. Roger,antes de ser "Rei"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos