Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Video Quest #8: Fullmetal Alchemist - Parte 1
hsuahs vi o video mais cedo .... hsuahu queria ver a continuação....
pareceu boa a historia, mais por tao bom que esse seja. Melhor anime dessa decada é Gintama
uhsauhsuhs vou ver se acho tempo pra ver esse Fullmetal Alchemist, e esperando a Parte 2
pareceu boa a historia, mais por tao bom que esse seja. Melhor anime dessa decada é Gintama
uhsauhsuhs vou ver se acho tempo pra ver esse Fullmetal Alchemist, e esperando a Parte 2
acabei de assistir, gostei muito do video dos comentarios dos caras e outras coisas...realmente a parte que Al sacrifica sua alma é uma das mais emocionantes do trama, eu msm fiquei plerpexo qnd vi aquele cap, e quando Ed sacrifica sua alquimia tbm eh muito foda
nunca parei pra pensar que todo mundo sacrificou alguma coisa, msm que seja indiretamente, mas realmente eh assim. um dos melhores onde toda morte tem seu peso, diferente de outros mangas que uma galera morre e ninguem ta nen ai...ainda lembro de quando Hughes morreu com o tiro de Envy...e da menininha tbm..Nina...coitadinha....
Realmente foi um dos melhores da Decada, queria que continua-se...mas, tudo que eh bom sempre tem um final
nunca parei pra pensar que todo mundo sacrificou alguma coisa, msm que seja indiretamente, mas realmente eh assim. um dos melhores onde toda morte tem seu peso, diferente de outros mangas que uma galera morre e ninguem ta nen ai...ainda lembro de quando Hughes morreu com o tiro de Envy...e da menininha tbm..Nina...coitadinha....
Realmente foi um dos melhores da Decada, queria que continua-se...mas, tudo que eh bom sempre tem um final
Convidad- Convidado
Também gostei desse Video Quest,eles comentam bem,dão críticas construtivas e etc.
O que mais mexeu comigo no FMA foi a morte de Nina,mano,eu chorei cara...E como eles falam: Hiromu Arakawa é uma FDP!!Ela te faz criar uma conexão com o personagem,quando vê ela corta esses laços....
E eu também não percebi que cada luta vencida,tinha uma hora que o personagem se dava mal...Como eles disseram,isso se chama Troca Equivalente.
Tudo no FMA é troca equivalente,como disse o Madara,quando o Edward consegue o seu corpo denovo,ele perde a alquímia...
Fullmetal Alchemist concerteza mexe com a pessoa que está assistindo...
=\
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Yo Mina!!!
Bom galera...
Gostei também manolada...
FMA eu tenho que ainda assistir, pois só escuto elogios...
Muito bom o quest...
Hasta!!!
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!