M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 450 (Discussões Maneiras)

+11
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
Ero M. Fil
Ero Gamarra
Strawhat
Ero Baacky
Dranaju
DraPepper
raidan
Ero Salamander
Ero [z] Killua
15 participantes

Ir para baixo

Bleach 450 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 450 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua maio 25, 2011 1:49 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero N. Salamander, Sub Moderador de Bleach ;D

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 450 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 450 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua maio 25, 2011 5:59 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

O CAPÍTULO ESTÁ TRADUZIDO E DISPONIVEL NO SITE DO M4ALL SCANS

VAMOS LÁ MANOLADA xD
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por raidan Qua maio 25, 2011 10:10 pm

Eu num sei voce mas eu me desepecionei com esse esperava ver o shinigami
desconhecido mas tenho certeza que no 450 vms ver esse tal shini que por mim ele seria ela a karin,Eo fullbring do Yukio aquele full parece que pode acelerar o tempo dentro do jogo dele,vai ser tipo no mundo do precipício soque nao vai ter o movimento reverso espero mais do 450

raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20

Mensagem por Ero [z] Killua Qua maio 25, 2011 10:16 pm

Yoo Minaa,

Segundo a postar *-* que emoção UHAEHUAEHUAEUHAE

Fazia tempos que isso não acontecia...

Bem, vamos ao capítulo.

OMG! Capítulo foi bem foda!

Primeiro Ichigo ja tava todo ferradão jorrando sangue. Inoue foi pra dar Ress nele.

Ginjou ta nem aí se Ichigo ta ferrado ou não... HUAEHUAEHUEA foda isso.

Shinten Koushun, pra quem achou que a Inoue tava la sem fazer nada, continuando uma inútil... Foi bem foda isso. Ela cortou o Ginjou, muito foda. Repelir o ataque.

E ela se mostrou mais confiante, e provou que ela e o Chad tão correndo atrás do prejuízo, supondo que o Sado tinha que ser quase do mesmo nível do Ichigo.

E agora, Ichigo voltando à sua velha forma. Vai ser foda. O capítulo foi tão bom que quando acabou deu uma sensação de: Ah... Já acabou D:

Chad também foi acertado por Tsukishima, e isso vai dar merda olhem só o que eu to dizendo! Isso não vai dar nada que preste.

E ainda acho que o Ginjou é do bem, mas tô com umas idéias ae bem tensas...

Yukio pode avançar o tempo dentro do seu PSP, isso significa que pode parecer com o Dangai(Como o Raidan lembrou, + pra tu champz). Então vamos ver um desenvolvimento do Ichigo em velocidade 5 na dança do créeu! UHAEHUEAHUAEUHEAUHEAHUEA

Sem falar que o Chad foi treinar num deserto! Cês viram, ar rarefeito, temperatura, as condições climáticas em geral, tudo sinistrão manolagem! Com certeza vai ser um treino bem massa alí viu.

Aah que alegria... Próximo capítulo é pancadaria! RIARIAIRAI

Hasta;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por DraPepper Qua maio 25, 2011 11:26 pm

Puxa... sacanagem, queria postar em primeiro, mas demorou a abrir o tópico, então me contento com a terceira posição hahahahaha
Gente... gostei do cap, acho que todo mundo se decepcionou achando que o shinigami misterioso iria aparecer e nadaaaa hahahaha mas acho que esse mistério não vai ser revelado por um bom tempo (pelo menos eu acho) acho que só saberemos quem é esse shinigami no dia em que o Ichigo acabar confrontando o. Pelo menos eu acho :
Adorei o jeito como a Inue se impos e o quão forte ela se tornou. O fato dela não precisar de ninguém para defendê-la é o máximo, mas a parte que eu mais me amarrei foi na fala dela. Ela tem uma fala mais confiante e uma postura também. Ela continua meiga, mas cresceu tô adorando conhecer essa nova Inuoe.
Sobre a forma como o tempo corre dentro do video game, concordo co o que falaram. Também acho que o tempo corre mais rápido, o que vai fazer com que o Ichigo evolua em uma velocidade bem maior também Wink O Chad provavelmente está muito mais forte do que o que a gente lembra, tô louca para ver o seu treino, tb. No geral foi um cap muito bom, alguns pequenos detalhes muito legais e empolgantes. Espero que continue dai para muito melhor XD
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Dranaju Qui maio 26, 2011 5:40 pm

Olá gente! Meu primeiro poste aqui no M4all e tomará que tenha muito mais.
Nossa Orihime mostrou que é "foda" e não uma merdinha que serve para nada("Vai lá Inoue!").Vi também que o Sado foi cortado(isso vai dá "treta mano"), deve ser uma habilidade muito louca.
Ahh quem será esse Shinigame("será a karin? Quem sabe é só o Kubo").Também tem o fullbring do Yukio, nossa acelerá o tempo foda( Isso me faz lembrar da antiga saga "mmmmmasssssaaaa" demais).

Última edição por Dranaju em Qui maio 26, 2011 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Dranaju
Dranaju
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 26

Mensagem por Ero Baacky Qui maio 26, 2011 5:42 pm

off:Ta farei um poste lngo entao

Inoue o que foi aquilo(seus peitos crescerao?)
Inoue mostrando que ta ali por que merece(não so os peitos, mas por min tava bom)

o escudo de dano reverso(chamarei assim que fica bem claro o que realmente faz XD)
o Ginjou foi todo afobado e apanhaou pra Inoue BUHAHAHAHAHAHHAHA Noob

Killua disse que a Inoue e o Sado estao do mesmo nivel que o Ichigo discordo

acho que estao acima afinal Ichigo ta recuperando seus poderes agora

e o Sado-kun ta mostrando que ali é LO MAN MEXICONO mostrando que veio pra descer o caralho em geral

a inoue com um golpe defencivo derrubou o Kuugo com 1 exato 1

Imagena so o que ela esta fazendo com o de atake(n falarei o nome por que deve ter mudado, e por que não lembro alias

n foi presente no manga todo isso ai)

O shinigami acho que preferi não ver se Fosse a Rukia sinceramente ficaria desepcionado

mais se fosse a Karin eu pensaria EIIIIIIIITAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POOOOOORAAAAAAAAAAA

manda ver karin....

mas n gosto de arriscar e como todos sabemos Kubo tenta a erros as vezes

blz é so por hj ate o proximo

ADIOS
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Ero Salamander Qui maio 26, 2011 8:09 pm

YOOO MINA!!!

EIIITAAA PORRAAA

Capitulo foda pacaraio!!!

Porra, Kubo eh um genio, mas pqp, eita suspense do caraio...ja tinha uma ideia de que Kubo iria manter em segredo quem era a pesso misteriosa...suspense pessoal...isso em Bleach eh fodastico e ele faz direitinho!
Kuboing quer mesmo nos prender para saber os misterios da saga!

Bem, quanto ao que a pessoa X iria fazer...aquilo me pareceu um portal para outro lugar, soh que menor!
Poderia ser Karin sendo enviada para SS e avisa-los sobre o que esta acontecendo na terra!?!!

Outra alternativa que pensei eh que seria outro treinamento para Karin aprimorar seus poderes..

Mas acho que a primeira alternativa eh mais plausivel pois, Urahara disse que alteraria o futuro do filho dele, e pensando bem, se Karin fosse para SS avisar sobre os usuarios de Fullbring, muito provavelmente a SS ia colocar todos os Fullbringers como inimigos, principalmente em relação a Tsukishima e pessoas que entraram em contato com ele. (moh doidera)

Passando adiante...uma das coisas que achei foda...foi Kubo mostrar que Inoue evoluiu não só no nivel de sua beleza no tamanho dos peitoes mesmo, como bem disse a Pepper mas em seu poder!

Desculpem o palavriado, mas achei foda pacarai Inoue bloqueando o Ataque de Ginjou e ao mesmo tempo contra-atacando e machucando Ginjou (que vale lembrar, eh o boss e assim o mais forte da Execution, e que deu um baile em Ichigo)!

Parabens Kubo, fazendo isso Bleach vai recuperar sua gloria e fama que tinha!!!

Chad também evolui (mas não sabemos muito de suas evoluções..soh mesmo uma PREVIA hehehe), e este ficou encucado com o poder de Tsukishima...Deem uma lida no Topico relacionado a Tsukishima, lah eu postei sobre os pdoeres dele..e acho que eh isso mesmo eim (resumindo aqui: Ele alem de contar seus inimigos, ele aprende sobre estes sabendo seus pontos fracos, e alterar emoções,cortando-as ou implantando-as, ja que ele conheceria o alvo, isso seria facin).

Agora, Ichigo vai com toda moral para cima de Ginjou, depois de ouvir as belas palavras da bela da Inoue...agora sim ele vai manda ver (e reparem na espada dele eim...Zangetsu 2.0 is comming back!!)!!

Mas o final que me confundil...não entendi nadaaaa!

Alguem chegou? A bateria acabou? O nivel do Game esta no maximo fodonico estilo chuck norris no end of the world by zombies divinos (lol)? Eh um misterio -.-

GO GO GO BLEACH!!!

COMENTEM!!

Abraço xD
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Strawhat Qui maio 26, 2011 9:05 pm

OFF:filho prodigo retornando a are de bleach XD!!,lolllll ja estou sem postar na area e bleach a mais de 10 caps XD...

ON:cap ja começa mostrando o misteiro que esta entre isshin e urahara,sinceramente não estou muito afim de saber sobre esse shinigami ai não(se for karin ou não só fe for a yuzu shaushaushauhsauas zueira)

pulando a parte da brincadeira aparentemente,naquela cena ele estão fazendo uma especie de ritual(ou talvez uma iniciação XD parecia mais um processo de registro,tipo como se estivessem registrando uma zanpakutou para abrir o senkaimon(afinal aquilo ali no meio concerteza parece aquela porta quando o senkaimon aparece)
se for oque eu acabei de citar acima,então seria realmente a karin(eu particularmente não queria isso XD,afinal o tio kubo só colocaria um personagem a mais na historia e não o usaria como ja provou diversas vezes...(mais esse misterio toda ta muito foda... só gostaria de não me decepcionar se depois de tudo isso for algo banal...)

ichigo realmente levou uma surra...
foi só tempo do item de "cura" chegar XD,ele ja estava todo detonado!
e o ginjou não tinha nem ao menos suado ainda XD(estranho isso porque ichigo devia ter bem mais experiencia de luta do que o ginjou ou talvez não...)

chad,tambem foi cortado pelo tsukishima mais não tem ferimento algum igual como foi com a inoue(oque diabos significa isto eim ? não sei voces mais eu gostaria mais de saber sobre isso do que sobre o shinigami misterioso.)
muito foda o lugar onde o chad vai treinar!!!

mais a parte mais foda do manga para mim foi!!! aquela...
isso mesmo aquela...
porra mano!!!!!!!!! inoue me surprendeu completamente!!!!!!!
oque diabos foi aquilo!! ela ta muito foda!! sabia que se ela treinasse seus poderes
ela ficaria muito forte,afinal de contas o poder dela é um dos poderes mais apelões de bleach com toda certeza!!
ginjou disse que a cura da inoue é lenta? PQP , foi porque ele nunca jogou priston tale 2(la voce tem que ficar correndo enquanto voce usa pot e leva minutos para encher a barra de hp XD mais o jogo é muito FODA!!)
paguei pau para aquela cena shaushsau

o ichigo fala "inoue pare é muito perigoso"
a e ginjou fala"santen kesshun ahn? voce acha que isso vai ser o suficiente parar minha cruz de scaffold?"
ai ela diz "voce esta errado"
ginjou"como se eu estivesse"

e então a espada dele não só é parada como tambem é praticamente refletida de volta shaushsauhsauahuahausahusahuas(muito foda a acara de PQP do ginjou quando é mandado
voando longe!! hsuaahsuahsausa,só tem uma coisa que me deixou meio incomodade,como que ginjou sabia sobre o santen kesshun?,ja que pelo que aparenta que nesse cap ele encontrou a inoue pela primeira vez...,tanto que a inoue diz "prazer em te conhecer" assim que entra,observando isso eu cheguei a duas conclusões,ou alguem falou sobre os poderes da inoue para ele ou ele ja havia visto alguem que usasse a mesma habilidade que ela...)
inoue ficou muito foda mesmo(concordo com os que disseram que ela e o chad estão mais fortes que o ichigo atual,acredito que o ishida tambem,outalvez não ja que ele apanhou tão facilmente pro tsukishima foi só o tempo de piscar o olho ao menos é oque da para entender ao ver o cap...

ero mode on: inoue ta mais kawai ainda!!!!!! sem falar que ta foda!!! a e mano Ero Baacky dei uma reparada nos caps da saga do hueco mundo e os peito da inou estão ainda maiores mesmo Bleach 450 (Discussões Maneiras) 451789(para minha alegria e a dos eros tambem!!!)
imagina como ficou a matsumoto XD
ero mode off...
apos agradecer a inoue ichigo mais determinado ainda...(a recuperar seus poderes por completo,estou ancioso para saber,como vai ficar a forma dele completa e quando ele vai reencontrar o zangetsu no ossan!!
e mais ancioso ainda para ver o quão foda o gotei 13 estão(nesse tempo que passou ja devem ter prenchido as vagas de capitães que estavam faltando,talvez ate mesmo o renji ja tenha virado um capitão,afinal de contas quase 2 anos se passaram...
mais do gotei 13 que eu quero ver o quão ficou foda mesmo é o hitsugaya ja que antes de ter skip time,mostrou qu ele ja estava treinando e considerando que ele é um gênio(concerteza o gênio pordigio que mais apanhou em animes ou manga XD,mais que se foda ele ainda é considerado um prodigio ainda assim...)

eu particularmente estou adorando essa saga nova!!!
ela esta ficando muito foda!!!!!!!!
só espero que o tio kubo não comece a cheirar maconha e fumar cocaina(e ficar doidão e fazer merda de novo... tomara que não!!!!!!!!
anciosicimo pelo proximo cap que ele venha na velocidade da luz!!!!!!!!!!!!!!!!

Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Ero Gamarra Qui maio 26, 2011 11:30 pm

Fala aewww negadis, certis? =D

Maaaaaaaaano cada capítulo mais foda q otro, muito maneiro manolo =D \o/\o/\o/

Véio a Inoue jah tah taum foda quanto gostosa, agora xonei de vez =D

Agora é o Ichigo q tem q comeh mais arroz c/ feijaum pra alcançah os caras

Depois desse mangá eu toh mais convencido q o tsukishima tem poderes de ilusão, ele atacoh o chad na frente de todo mundo e ninguém viu, estranho, muito estranho, mas ainda naum axo q ele seja o vilãozão fodão da saga não =D

Ahhh mano, moh decepção com o shinigami, tava moh ansioso, puta mancada do Titio Kubo >=(

Mas vale ainda o q eu falei na semana passada, axu q é a Karin, pra eles tranferirem a reiatsu de shinigami dela pro Ichigo, pq esse deve seh o jeito certo, e naum o q os Fullbringers querem fazeh, sei lah ainda axu q saum do mal, e ainda vaum trollah o Ichigo nesssa porra =O

Ateh tah batendo com o q eu falei, o Urahara faloh pra esse mano(mina) secreto colocah a reiatsu dele(a) no baguio q taum dizendo q é um portal, mas axu q naum é portal naum, deve seh um desses apetrechos do Urahara memo

E no final o menininho lah tah nem aew, deve teh pensado: q tédio, vamo acelera essa merda um poco =D

Bom pro próx cap:

Ichigo se fudenu mais um poco, quem sabe uma certa evolução de seu poderes, o mesmo pro Chad e pra quem tiveh treinando tbm =D

E quem sabe mais alguma coisa polêmica(mamilos), pra gente xegah no fórum na semana q vem falanu: Q FOOOOOOODA!!!! =D

Falow aew macacada =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Ero M. Fil Sáb maio 28, 2011 12:15 am

Chegou minha vz de postar então.
Cap bem legal, queria ver o tal shinigami, e esperava ver o rosto dele na ultima pag mas deixa pra la.
Orihime ta botando moral no Ginjo?!
Eita, essa é a Orihime q eu queria ver!
Ichigo sendo "zerado" então né? Ele deve ta muito fraco ainda, espero para ver como ele evoluira, mas com certesa sera em uma batalha de "vamo ve" contra algum shinigami, pois acredito q Ichigo sera precionado a lutar contra a SS futuramente.
Shado ta treinando também, mas contra quem? Bem, no fim ja vi q ele ficara enchendo as pedras de socos.
O Urahara e o Ishin devem ta aprontando uma das boas, esse shnigami, se for a Karin, deve estar tentando recuperar os poderes do Ishin.
Isso se ele perdeu os poderes.
Nada mais a declarar.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb maio 28, 2011 8:01 pm

Yo Mina!!!

Off:

Não li os Posts...

On:

Aê cambada... cap. muito bom... não teve muitas revelações, mas no total foi um cap. bom...

Fica o mistério... quem é aquele Shinigami... já percebi que muita gente, desde o Cap. anterior acha que seja a Karin, e digo é algo plausivel... faz todo sentido isso... pois ela tem poderes como o Ichigo, só não sabemos se é do mesmo jeito do Berry-tan, pois ela sendo Shinigami, levaria o fator do lado sanguineo do Ishin... mas eu me pego a pensar que seja a Rukia... pois sei lá, ela já poderia ter aparecido... será muito bom vê-la novamente... mas fico na duvida de quais são as intenções do Ishin e Urahara, em relação ao Beryy-tan... será que realmente eles querem que Ichigo consiga seus poderes novamente? se for sim... porque eles querem isso e mantém tanta descrição? será que está acontecendo algo com a SS? como eu sempre disse... Tite é o cara dos mistérios... sempre deixa mais perguntas do que respostas... bom veremos mais coisas em breve...

Inoue como imaginávamos está bem mais foda(além de mais gostosa)... com certeza para ela ferir o Ginjou, mostra que ela agora não é mais qualquer uma... Gostosa e perigosa... uma mistura que amo... esse poder novo dela, foi genial... acredito que ela tenha combinado ou Kouten Zanshu, com o Santen Kanshu(acho que é esse)... ficou muito bom mesmo... poderemos talvez ver ela mais envolvida em batalhas...

Como eu disse no outro Cap. o ichigo havia apanhado um monte... uhauhauhauhuhauha... um user ai, mencionou que o fato do Yukio ter adiantado o tempo, pode ser igual ao mundo do precipicio(é assim não é?) onde ichigo treinou seu Ultimate Getsuga Tenshou... então poder ser que poderemos ver ele muito foda ao sair dali... a sala de treinamento onde Chad está me fez lembrar a nave que Goku foi para Namenkusen... o fator gravidade... no caso do Chad era de 4.5, ou seja, podemos esperar que aumente a sua velocidade...

Bom galera é só por enquanto...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero.KirakO. Dom maio 29, 2011 4:40 pm

Yooo Eros E Ecchis...

OFF: meio atrasado, mais cheguei!

ON: Concordo com a maioria...Esse Shinigami é a Karin...Faz todo sentido...
Ela é irmão do Berry...temos que levar isso em conta...

O Urahara e o Ishin parecia estar fazendo Vodoo...estavam terminando algum teste...

Talvez a Karin está passando pelo mesmo tentes que o Ichigo passou...Quando conseguiu a mascara...Que Uraraha treinou ele...

O Cap em si não teve nada fodastico, nada para ser citado com muito adrenalina...

Mais gostei muito da "humilhação" que o Ginjou passou...Achando que era machão para cima da Inoue, se fudeu...

Chad disse que vai treinar em um nivel acima, quase cai da cadeira...Será que vai treinar com algo mais forte que o Ginjou ??/ /O\

Seria muito massa se o ultimo teste, fosse Chad vs Ichigo...

Antes dessa saga...Ichigo se matava para defender seus amigos...E agora ver eles defendendo ele...dá uma certa alegria *.*

Me animei mais com esse cap...Parece que Bleach está se "formando" novamente...

Quero ver o Berry em ação logo Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero Diego Dom maio 29, 2011 7:30 pm

Yo galera do mal!
Pelo visto só sou eu que não estou me animando muito com Bleach ainda....
Os capítulos estão melhores dos que de algumas semanas atrás...mas ainda não me empolgam. .-.
Nunca fui muito exigente em relação a isso, mas ainda não consguo voltar a ver Bleach com os mesmos olhos...

Mas enfim, foi um bom capítulo para essa saga ainda. Embora eu sinta vontade de assasinar o Kubo com uma morossera toda vez que vejo que ele poderia contar a história de três capítulos em apenas um se não enrolasse tanto, eu gostei desse. A Inuoe se mostra novamente bem mais forte do que antes, mostrando uma grande evolução ao longo dos 17 meses. Juntamente o Sado parece estar treinando pesado também(Gravidades 5 vezes aumentada? OMG!) e aposto que ele terá um bom upgrade do mesmo jeito que Orihime também conseguiu.

Foi mostrado que ou Ginjou está mentindo ou está viajando legal. Tsukiminha com certeza tem um poder a mais do que ele disse, além disso, o que ele falou no fundo não tem sentido: Se as Fullbringer não se modificam, então ele não deveria ter concordado com o chad quando ele disse que o poder dele mudou. Foda-se se é apenas pq ele não usava o potencial máximo, ele mudou sim. Quem garante que ele não adquiriu um novo nível em vez de apenas não conseguiur ultilizálo? E mesmo que não tivesse, é uma mudança sim. Achei e acho isso ainda muito estranho.

No final o Yuko colocou ff(acelera o tempo, quem tem dvd sabe) o que isso significa? O Tempo da caixa vai passar mais rápido que o tempo fora, como no Mundo precipício? Desse jeito eles conseguiriam treinar mais em menos tempo. No entanto não há certeza sobre isso, no começo do próximo capítulo deve mostrar.

Sei lá, acho que é capaz sim daquela shinigami ser a karin considerando o que aconteçeu bem no começo da saga mas....não sei, não gostaria disso não. E o que aquilo teria a ver com o futuro do Ichigo que o Urahara falou? Muito estranho...preferia que fosse outro shinigami, mas...

HASTA! Bleach 450 (Discussões Maneiras) 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 30, 2011 6:08 pm

bom yukio acelerou mesmo o tempo pro treino ser mais rapido q o tempo real !!!

ynoue melhorou mto sua tecnica, agora alem de defender a barreira devolve o ataque!!!
mas ela treinou com quem?? como ginjou conhece as tecnicas dela??? sao comuns??? a n ser q houve uma troca de informações!!!

quanto a Sado e tsukishima, coisa xata!!
sado criou mesmo mta responsabilidade!! treinando num nivel mto alto agora!!, ele realmente deve estar mais preocupado em ficar veloz, mais explosivo e mais forte do q em manipular as almas do ar, agua, objetos, em si!

isso q é a desvantagem!!
mas agente ainda n viu isso pra poder falar!!!

qto ao urahara e ishin!! pode ser q eles coloquem karin....ela tem potencial assim como ichigo!
mas ela n tem ambição em descobrir o passado de sua familia!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Enma-Dayo Ter maio 31, 2011 8:43 am

Yoo Mina do Bleach

Capitulo Bom
Pq? - Começou um Luta Lgl entre Ichigo e Ginjou...
Inoue Mostrou ter um Podersinho Novo (Agora ela serve mais pra alguma coisa alem de curar)
E aconteceu uma coisa Muito interessante...

Meu Personagem Favorito entrou em Cena (Urahara) e entrou com um proposito grande Nesse arco (Como sempre =P ele sempre faz a Diferença)...

Sobre a Cena - Urahara Fala sobre Fazer isso acabara com o Futuro do Seu Filho, e Isshin Falando sobre poder Fazer isso, então do Nada Aparece um Shinigami LOLS, o que isso ira causar na Historia, A cara de Isshin quando Urahara falou que podia terminar com isso, então o Shinigami responde "Eu sei" e do lado pergunta "Quem é o Dono dessa Voz?" Kubo esqueceu que é Manga lol =D...

Acho que Isshin vai se sacrificar pra alguma Coisa, so assim que eu penso o futuro do Ichigo sendo tirado....

Bom mais que Venha o Prox Capitulo, eu estou muito ancioso
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por Darth Vader Qua Jun 01, 2011 9:39 am

Capítulo muito bom.

Começando pela conversa com o misterioso Shinigami. Ainda acho que é aquele que o Tsukishima supostamente matou. study Sua morte foi forjada. Igual novela das 9.

Ah, Inoue... Bleach 450 (Discussões Maneiras) 451789além de ficar mais linda e peituda, mostrou que amadureceu.

Finalmente ela se tocou que precisava sair das asas do Ichigo que apanhou feito um condenado do Ginjou.

Novamente parabens para a Inoue que fez protegeu o Ichigo e fez uma coisa que ele não conseguiu: ferir o Ginjou.Razz Sinais de que ela estava treinando esse tempo todo.

E parabéns também ao Chad que também decidiu ficar mais forte.

Vai ter um treino pra lá de pesado e cansativo no deserto.

Shocked um cara forte como ele perdeu fácil para o Tsukishima que é mesmo muito forte. Quando que os dois se encontraram? Foi tão rápido...

Legal aquele Fullbringer. Controla o tempo. Me lembrei de Dragon Ball.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jun 01, 2011 6:21 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo