M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 488 (Discussões Maneiras)

+2
Ero M. Fil
Ero Salamander
6 participantes

Ir para baixo

Bleach 488 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 488 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Abr 03, 2012 9:54 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 488.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 488 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 488 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 04, 2012 7:10 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

BAN-KAI~~~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 488 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 488 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Abr 06, 2012 12:49 am

Farei as honras aqui...

Adorei esse capitulo!

Finalmente vimos coisas realemente interesantes!

Vc jovem que não reparou na fodasidade desta continuação da saga diz: Interesantes tio Fil? Tipo o que? To com um nivel de tesão Low Quality essa semana... serio mesmo, que cap fraco!

Interesante foi ver como Kubo simplesmente não deixou os Arrancares serem simplesmente esquecidos! Achavamos que eles re-apareceriam aos pingados, mas estão vindo aos montes e sendo valorisados como seres corajosos!

Eles teram um ótimo papel nessa saga...

Só o que me decepiciona foi saber que ainda se referem ao Aizen como "Sama" afinal ele fez filha da putice com eles...

Mas por hora ta salvo, afinal a Loly não se fudeu em nada por causa dele. Razz

A Menoly eu achava que tinha morrido quando o Yami bateu nela. Yami tinha estorado a cabeça da enfermeirinha gostosinha que tinha recuperado o braço dele, então pq não pode o mesmo com ela? Isso tudo é preguiça de matar Kubo? xD

Mas ainda achei foda!

As servas da Hallibel gostosona são mais fodas do que eu esperava... mas estou ancioso pra ver elas serem salvas por Ichigo e compania. o/

Só o que me deixa tenso é o que a SS achara do Ichigo aliado aos Huecos.

Só isso.

Acho que por isso chamaram Aizen, pq ele vai botar ordem nos Arrancares, Aizen-sama esta proximo~

=D

No mais... comentario breve... até manolos. =D
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 488 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 488 (Discussões Maneiras)

Mensagem por shadow soul Dom Abr 08, 2012 10:37 am

Bem, eu até que achei o capitulo massa porque mostrou oque parece um perssonagem que vai dar trabalho para galera da soul socyte, esse capitão de caça parece ser foda e o seu jeito meio que matando quanto é arrancar acho que combinaria lutando contra o Zaraki.
O que me decepicionou foi que no capitulo anterior Kubo deixou escrito na ultima pagina que Uruara e Ichigo chegariam metendo borduada nesse exercito mas não foi isso que aconteceu, mas seria estranho se os arrancar ficassem parado enquanto Ichigo salva todo mundo e tambem acho que a Nel foi por conta pedir ajuda ao Ichigo, os outros arrancares nunca aceitariam isso.
Se pode ver que esses Vanderrich não são tão fortes eles são é estrategistas, contra a Soul Socyte usam um medalhão para enfraquecer os capitães anulando suas Bankais, e no Hueco Mundo esaram aquela chama azul como o Peche disse e que a unica coisa que podiam fazer era fugir.
Como Mater Fil disse o Ichigo ira salvar as trez arrancares de Halibel mas ira ver o quão perigosos são seus enimigos dai Grimmjow chegara e insinara a ichigo como usar a ressureicion aquela que ele usou contra Ulquiorra, já que é possivel por que Tousen usa contra o Komamura e Hisage.
E aquilo que o Uruara falou para o ichigo que não era mera coicidencia ele devia tá falando do Ishida que abandonou o barco por aparecer poderes Quincy no meio dessa bagaça, e se até o proprio Uruara foi ao Hueco Mundo quer dizer que esses enimigos são foda, e a soul socyte vai precisar muito das habilidade do Uruara nessa guerra, já que eu acho que muitos capitães vão para o saco nesse primeiro ataque dos Vanderrich, to até vendo a cena " a Soul Socyte sendo destruida dai aparece os quatro mais antigo capitães, Yamamoto, Ukitaque, Kioraku e Unohana protegendo os outros capitães e tenentes emquanto fogem para Karakura para prepararem um contra ataque, assim os quatro mais antigos morrem depois de umas luta massa" chega de viajá.
E apareceu denovo uns dos maiores misterios de Bleach. Onde Loly e Menoly guardam suas armas? Bem é isso falou.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 488 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 488 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Abr 08, 2012 1:25 pm

Ow loco rapá...
o cap foi mto top neh nao???

carai!

Aventura até que enfim.... axo mto mais massa invasão do que ver kurahara sendo invadida.... a sensação é outra....
Arrancars sao massa demais... toda hora aparece 1 mais massa q o outro...

Os quincy sao o cao mesmo!! pegam 1 por 1 e matam.....
se perguntar mata tb..
se olhar pro lado morre!!!

eles n vao juntar quase nada de exercito me parece....

Pelo visto quincy tem alguma estratégia pra acabar tão facil com arrancars e hollows.. me impressionei!
é tao facil acabar c arrancars.. como acabar com bankais de shinigamis.......

SÒ QUE tem 1 diferença:::: a parada que akele "chefe de caça" retirou (é apenas o pingente de quincy), nao foi o mesmo objeto removedor de bankais usado em ichigo.. e nem falou nenhum encantamento!!
Parece que akeles arrancars q eram mto fracos mesmo!!!! Pq as espadas deles quebraram.

-----
-------
A seleção deles é simples... quem sobreviver ao ataque deles....
vai ter direito a 1 segunda seleção.
1 torneio
Eles planejam uma luta de 1 arrancar contra o outro! (é covarde) e os compatriotas que nao se enfrentarem morre!!!!!

----
---
Tomara que akeles arrancars deem conta do recado ou q o grupo do morango ajude logo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 488 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 488 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Dom Abr 08, 2012 3:11 pm

Cap. mais ou menos, já entraram no Hueco Mundo, sem problemas.

Esse Ichigo é fodam pra ele não importa se eram inimigos ou não, ele apenas quer ajudar quem precisa, mais que bom moço.
Esses Quincys são malvados, do jeito que eu gosto, com muito sangue, eles não tem pena mesmo, pra eles os Arrancar's não são nada.
Kubo tá trazendo de volta os Arrancar's nessa saga, to sentindo cheiro de Grimmjow no ar, pois acho que ele não perderia essa batalha por nada.
Sem muito o que falar sobre o cap.

Nomaisvemnimim488!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 488 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 488 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Seg Abr 09, 2012 12:46 am

Cap fodão! Gostei demais!!! Bleach 488 (Discussões Maneiras) 518598

Pra quem falou que os arrancars "talvez" apareceriam... Já estão se tornando peças chaves dessa nova saga. Gostei da aparição da Loly e da Menoly... Como foi mostrado no anime, Loly realmente não morreu... Menoly tomou só uma porradinha do Yammy... Sua morte já era duvidosa. Foi interessante ver elas tentando ownar o chefe do grupo de caça lá dos Van... O melhor foi a chegada das três subordinadas da Halibel super tunnadas! Espero que elas derrotem esse cara... Se não derrotarem, vão no máximo dar trabalho até que Ichigo chegue e o derrote para assim contarem ao mesmo o quê aconteceu até então. Foi bom que Kubo reamente cumpriu o quê havia dito no databook 3: unmasked que seria deixar as três vivas após serem torradas pelo Yama-jii. Bleach 488 (Discussões Maneiras) 74372

Como Grimmjow é do contra e almeja ser um rei... Dúvido que esteja sob ordens de Halibel, no máximo... Ele vai retribuir o favor de Ichigo. Starrk... Será que realmente morreu? No máximo deve estar em algum lugar dormindo... Nnoitra assim como Grimmjow deve estar caminhando no deserto vasto do Hueco Mundo junto à seu subordinado esperando o momento certo para tirar Halibel do poder... E Ulquiorra... Deve ter virado pó mesmo. Zommari... Não creio que irão mostrá-lo... Mas se até Loly e Menoly foram mostradas... Não dúvido que o mesmo também seja. O resto dos Espadas... Estão mortos mesmo. Bleach 488 (Discussões Maneiras) 286591

Para o próximo cap. Espero uma luta das três fráccions de Halibel contra o lider de caça lá... E queria que elas ganhassem... Ou que um Espada chegasse para ajudá-las. Bleach 488 (Discussões Maneiras) 892847

Hasta!!!!

Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 488 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 488 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 11, 2012 6:24 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 488 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 488 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos