M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 473 (Discussões Maneiras)

+8
Ero Arcko
Yusuke
Baco
Matt_kudo
Ero Jaspion
Ero RudolfLT
Jin
Ero Salamander
12 participantes

Ir para baixo

Bleach 473 (Discussões Maneiras)  Empty Bleach 473 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 09, 2011 6:03 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 473.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 473 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 473 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 09, 2011 9:03 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Jin Qua Nov 09, 2011 9:11 pm

Papo furado durou um cap graças a deus
Rukia pereba como sempre... impressionante.

Byakuya evolui mais nessa luta do que nesses 17 meses hahahahaha
Criatividade e improviso... o cara era muito certinho.
O ruim é que esse Tsukishima ta bem resistente hein... o cara foi atravessado. Tudo bem se ele fosse hollow ou shinigami... Mas até o Goku morreu depois de uma dessa.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Nov 09, 2011 9:45 pm

Fala galera!

Cara, gostei até do capítulo, em compensação com o da semana passada foi foda!

Rukia fez sua aparição e então vamos pra luta do capitão épico: Byakuya.

Sei lá, eu gostei mesmo de como ele lutou, deixando o Tsuki se achar e então improvisar, sei lá, achei que o Byakuya mostrou o que é a experiência, é a capacidade de criar saídas.

Primeiro deixando as pétalas entrarem na zona de proteção, arriscando tomar um dano do próprio ataque e então, depois de retalhar o próprio braço com o ataque usar as pétalas que ficaram nele para furar o Tsuki.

Sei lá, gostei muito disso.

Só a frase final do Byakuya resume bem o que eu queria do Byakuya, um cara que 'entra' mais na luta, afinal ele até agradeceu pela luta.

Sei lá, um capítulo de lutas é sempre bom, mas não deixa muito pra discutir...

Até!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 09, 2011 11:03 pm

puutaa de capitulo perfeito mano!!
mt fera!!
a tecnica do tsukishima eh fodonica...
ele sabe tudo q o cara treinou...
deve até ter aprendido kidou(ja q ele sabe se defender de cada 1).

Porém o momento de insanidade e desespero leva a pessoa a agarrar a vida e partir pra ignorancia, para formas de luta impensaveis enquanto se tem coisas mais diretas e certeiras pra usar!!

esse cap foi bom!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Matt_kudo Qui Nov 10, 2011 1:03 am

capitulo loooooooooooooocoooloco melo
agora a luta vai começar realmente
e parece que como venho dixendo nos outros posts tsuki não é um mero full
ele nao desmonta nem com um ataque direto
e ainda tem a luta do ichigo contra o ginjou
só isso que queria dizer
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 10, 2011 12:07 pm

entao galera, na minha opniao bleach melhorou.... mostrou o qt byakuia eh foda.... e o seu treinamento n foi em vao...
mostrou q ele melhorou sua tecnica, q esta mais rapida!!
pro tsukishima que é como se ele fosse dono da tecnica tb, sabia as fraquesas...mas vai um qlqr lutar c byakuia q o ferro entra de acordo!!!!
iimagina a cabeça do byakuia a mil.. treinou 17 meses e teve q recorrrer a alternativas totaly crazy! sacrificar 1 mao heimmm!!

e o potencial de tsukishima.... cara, ele poderia ser o mais forte do bleach facill.... basta ele conhecer tudo!
ele ja conhecia os 99 bakou e como fugir de cada!sabia manuzear, e as fraquesas do byakuia! Imagina o q esse cara n poderia se tornar heim????Se ele tocar AIZEN, ele ia saber mta coisa foda que ninguem mais sabe!

mas n vou dizer q foi mau aproveitado, afinal n sabemos se acabou pra ele!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Baco Qui Nov 10, 2011 12:31 pm

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo até que foi + ou -, mas como sempre venho comentando não acho que esses FB teriam essa força toda para lutar contra os Capitães da SS... Essa luta do Byakuia contra Tsukishima sinseramente foi completamente surreal... não é que eu não tenha gostado da luta em si, se o Tsukishima fosse um Shinigami essa luta teria sido perfect, mas não entra na minha cabeça como um carinha que não tem 10% do poder de um Shinigami dar todo esse trabalho.... a única maneira de eu aceitar isso é se for mostrado que os caras estão com aquela limitação de poder que eles tem quando vem ao mundodos "vivos"..... Cara o Byakuia pagando pau para o otário no final da luta foi a parte mais difícil de engolir... é só lembrar da luta dele e Zaraki contra o Espada Zero que se nota a discrepância.... esse Tsukishima não chega nem perto daquele monstro.......

Quanto a luta da Rukia.... o que será que aconteceu agora.... outro fail sem tamanho, como é que ela vacila tanto para Riruka.... inacreditável.... Rukia experiente em combate, manja de Kidou e tudo mais e perde oportunidades tremendas de finalizar a luta.....

Até próxima semana!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Jin Qui Nov 10, 2011 6:14 pm

Bom velho... nunca foi falado o nível de poder do Tsukishima. Se ele tem 10%, 50% ou 69% não se sabe
Pelo q ele demonstrou até agora ele é forte sim hahahahaha

O Ishida e o Chad por exemplo. Com 17 anos eles tem lá o valor deles. Por mais perebas que os dois sejam - e deus sabe o quanto são -, oq seriam de alguns personagens sem as "sortes" dos dois?
Eu sinceramente duvido muito que a Hinamori desse porrada em algum dos dois. Ou mesmo a Rukia.

Imagina se o Ishida e o Chad não fossem perebas? Sem falar que alguns tem a sorte de nascer abençoados... como foi com Aizen.
O pai do Ishida mesmo deve ser fortinho. E é igualmente humano.

Tsukishima é exatamente um humano não pereba que nasceu com sorte.
E o cara fez por onde até agora. Se fosse fraco Urahara e Isshin já tinha derrubado ele... e nem a SS tinha se incomodado mandando dois capitães.

E fala sério... aquele espada Zero só tinha tamanho. A luta do Zaraki contra o Nnoitora foi bem mais complicada... Byakuya e Zaraki derrotaram o Yammi enquando brigavam um com outro... sem falar que o gigante praticamente nem chegou perto de ferir os caras de modo significativo.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Yusuke Qui Nov 10, 2011 8:59 pm

Na moral, O Tsukushima ta sendo um personagem do caramba, não sei mas tem alguma coisa dizendo que ele sabe alguns truques de shinigami, porque ele não pode ter tanta velocidade assim.
Byakuya surpreendendo com a bankai dele. O incrivel que toda luta dele ele usa bankai pra avancalhar logo de vez HEAUEHAU
Capitulo interessante
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623

Mensagem por Ero Arcko Sex Nov 11, 2011 2:05 pm

eae gente faz tempo que nao venho postar Smile
agora direto ao assunto, achei o capitulo "variado", tinha suas partes boas e partes fracas, muito enrolation até quando byakuya revela nao ser tao previsivel como parecia, kubo deviaa ter explicado melhor a habilidade de riruka, assim vamos ter pelo menos um cap de mais enrolation para explicar a habilidade.
Prox. cap.
revela alguma coisa sobre a batalha de ichigo no inicio e depois provavelmente mostra rukia e riruka

Va gente hasta Bleach 473 (Discussões Maneiras)  509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Mensagem por Ero Nariko Sex Nov 11, 2011 9:04 pm

É Bleach não está fodastico mais até que deu pro gasto.

Não gostei da Rukia perder para Riruka, no começo ela estava mandando na luta mais depois ficou se afobando e tomou uma surra e levou uma lição de moral então quer dizer que a Rukia não evoluiu nada nesses 17 meses?

E Byakuya um dos mais apelões Taichous de SS teve um trabalho do caramba pra acertar um golpe no Tsushikima tá que foi um golpe pra matar mais e pra ele esses 17 meses não foram nada?

Acho que o que salvaria a Saga é acontecer algo de inesperado do nada uma coisa que ninguém espere ai sim seria o Bleach que eu conheço.

Ps: Parece que Bleach me deixou um pouco enraivecido, mas mesmo assim ele continua a ser um dos meus mangas favoritos, espero que ele volte a ser o que era.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Seg Nov 14, 2011 9:02 pm

Capitulo muito bom, a velocidade da bankai do Byakuia evoluiu e controle dela aumentou só acho que ele demorou para derrubar o Tsuki pois se era um atk frontal com petalas da bankai na palma da mão foi muito bem pensado.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Darth Vader Ter Nov 15, 2011 9:43 am

Off: postando bem atrasado por aqui. Ñ tão atrasado assim por que o Boss da área tbm ainda ñ postou. geek

Eu ñ entendi aquela luta entre a Riruka e a Rukia. Tenho as mesmas palavras do Ero Nariko.

Eu já tinha postado há algum tempo que a luta entre o Byakuya e o Tsukishima seria uma das mas equilibradas; ñ deixei de acertar um pouco. Que final surpreendente! Parecia que o cabeludo de suspensorio estava no controle quando pá!, o cabeludo da SS virou e quebrou a mesa!

Eu particulamente acho q tudo foi um plano do membro da SS a partir do momento em q sua espada quebrou, mas ñ deixou de ser um plano arriscado. O cara segurou o ataque do Tsukishima com o braço e devolveu esse mesmo ataque com o mesmo braço. Mais um pouco ele ficava meio João-sem-braço.

Ele aproveitou uma pequena distração do Tsukishima para atacar. Nossa, que ataque. O cara ñ teve como se defender.

No final gostei das palavras do membro da SS. Todo acabado e ainda disse q se divertiu bastante!

Acho q o próximo capítulo deve focar a luta principal. Tudo indica q sim.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Nov 15, 2011 12:34 pm

U.U de fato me atrasei pacas.

Bem, eu gostei muuuito do capítulo.

Será que foi pq a luta foi foda?

Mostrando que o Byakuya sabe improvisar, coisa que eu não me lembro de tê-lo visto fazer. Pq isso mostra que ele realmente evoluiu. "E daí que eu não vou te acertar nem com Shikai, Bankai, Senkei, Goukei e Hakuteiken? Posso fazer outra coisa =D"

Foi só eu que reparou que o Byakuya trollou o Tsukishima? Pareceu que o Byakuya já esperava qualquer imprevisto, bem foda da parte dele.

Jin escreveu:Bom velho... nunca foi falado o nível de poder do Tsukishima. Se ele tem 10%, 50% ou 69% não se sabe
Pelo q ele demonstrou até agora ele é forte sim hahahahaha

O Ishida e o Chad por exemplo. Com 17 anos eles tem lá o valor deles. Por mais perebas que os dois sejam - e deus sabe o quanto são -, oq seriam de alguns personagens sem as "sortes" dos dois?
Eu sinceramente duvido muito que a Hinamori desse porrada em algum dos dois. Ou mesmo a Rukia.

Imagina se o Ishida e o Chad não fossem perebas? Sem falar que alguns tem a sorte de nascer abençoados... como foi com Aizen.
O pai do Ishida mesmo deve ser fortinho. E é igualmente humano.

Tsukishima é exatamente um humano não pereba que nasceu com sorte.
E o cara fez por onde até agora. Se fosse fraco Urahara e Isshin já tinha derrubado ele... e nem a SS tinha se incomodado mandando dois capitães.

E fala sério... aquele espada Zero só tinha tamanho. A luta do Zaraki contra o Nnoitora foi bem mais complicada... Byakuya e Zaraki derrotaram o Yammi enquando brigavam um com outro... sem falar que o gigante praticamente nem chegou perto de ferir os caras de modo significativo.

Concordo em 100% Falou tudo!

Jin escreveu:Na moral, O Tsukushima ta sendo um personagem do caramba, não sei mas tem alguma coisa dizendo que ele sabe alguns truques de shinigami, porque ele não pode ter tanta velocidade assim.

Não que ele tenha algum truque de shinigami, ele só tem a técnica de se mover em alta velocidade como todo mundo: Shinigami's - Shunpo, Quincy's - Hirenkyaku, Arrancar's - Sonido e agora os Fullbringers com essa modelagem da alma do espaço pra se moverem em alta velocidade.

A real é que foram mostrados vários caras, alguns fortes e outros não, é como o Jin falou, não acho que uma Hinamori da vida aguentasse contra o Chad. Então, não é só pq é um Shinigami que tem que ser infinitamente superior à outros seres. O Tsukishima é um dos "sortudos".

Acho que é só...

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 16, 2011 1:43 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo