M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

4 participantes

Ir para baixo

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui maio 26, 2011 6:33 pm

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postados os Spoilers

para o próximo capitulo de Gantz, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico é aberto fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui maio 26, 2011 7:37 pm

Oh oh oh!

Kei1 ta fazendo amizade com a alien la D:

E o super humano foi mt chato mano =\

pensei que ele ia explodir todo mundo pow!

Uma explosão e chuva de orgãos de aliens!

Mas eles so cairam no chão! Coisa sem graça!

E ele ainda não morreu xD!

Mais mortes irão vir pelas maos do loirinho! RIARIRAIRIARIA!

O time da tae! Tão a la busqueta por comida!

E acho que eles falaram com o time do kei2

Ou seja

Tae ira se encontrar com o kei2? =O

Ha ha ha ha ha, existem outros times de gantz pelo mundo! E eles tão armando pra acabar com a nave dos aliens! Iha!

Cadê o time de Osaka?

Bem, EITA PORRA!
INVADIRAM O QUARTO DE GANTZ!

FUDEU MANOLADA, Será que o nishi mata aqueles? ou ele vai morre? e o bebê D:

Tadinho!

GO GO GO GO

NEXT CAP 09/06!

*-*
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex maio 27, 2011 5:00 pm

Yo Mina!!!

Kei vai transar com a Alien...

uhahuahuahuahuahuahua

Tenso, a Alien está gostando do Kei...

Ainda estou muito com uma pulga atrás da orelha sobre o acordo de "Paz"...

Porra ficou naquilo e mais nada...

Não teve um esclarecimento maior, mas creio com a chegada daqueles alies na casa do gantz, demonstra que os aliens estão putos com a galera do gantz...

Bom queria muito ver a Reika-sama, mas só quem aparece foi a Tai-chan...

Agora Sakurai...

Jurei que ele ia mandar tudo para o ar ali e depois de fazer a merda, sente pena da vovó e a guria...

Vou falar como o Nishin...

Que Hipócrita!!!

Bom acredito que no próximo Cap. veremos o moleque em ação contra aqueles aliens que apareceram em Gantz, pois ultimamente Nishin está com medo cara...

O que aconteceu com o Nishin de antigamente...

Hum...

Bom é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Convidad Sex maio 27, 2011 5:12 pm

Bom, finalmente acabei de ler Gantz Clap* Clap* Clap

achei todos os capitulos sensacional apesar de ser seinen(nao sou muito afim), mas envolve varios temas e talz e por isso gostei muito...

bom, sobre o cap, Sakurai ta muito sangrento cara, e muito foderoso...tipo ele exterminou todo mundo de uma vez só...mas com grandes poderes vem grandes resposabilidades '-'...ele vai sofrer muito com isso ai...aposto que nao vai demorar muito pra ele morrer...afinal o sensei dele morreu, a namorada tbm, nao tem ninguem pra sei la acompanhar ele...ou dar conselhos e talz...

e tipo ... qm tava no iphone com o soldado ?? sera outros sobreviventes ?? mas como ?? um desses assim parado do nada na nave dos aliens ?? suspeito isso...

sobre o acordo de paz, acho que isso eh fachada para que os humanos restantes saiam de suas proteçoes e vao direto para nave dos aliens, assim nao terão muitos esforços...tipo eles tem tecnologia que comprime o espaço...fazer uma edição dessas nao eh uma coisa dificil neh ??

4 aliens, e nen parece tãaao poderosos assim, takeshi e nishi matam facilmente...mas oq mi assusta eh que Gantz foi hackeada...a localização deles descoberta...assim mais e mais aliens vao lar logo logo

Kei-chan vai encontrar sua amada looogo cara, não faça os outros aliens da encima de vc nãaaaao...lembre qual sua raça caraaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex maio 27, 2011 6:22 pm

He he issaé movimento e.e

Joabemo, o Nissin miojo de antes! MORREU! Há! E quer apostar quanto que o muleque que vai salvar ele? Aquele pivete vai pega um dos aliens e bate nele nos outros, estilo Ban ban!

Sakurai mano, eu pensando que ele iria explodir com tudo, tipo, tornado de orgãos e ia morrer, mas acho que ele vai morrer logo ele surtou!

A sim, e sobre o acordo de paz, acho que isso tudo vai mostrado quando os times de gantz invadirem geral! Ai vamos ver a real intenção dos aliens!

E a alien que ta ajudando o kei, querem apostar quanto que no final, ela vai servir de intermediaria e vai salvar a humanidade? To com esse precentimento! Logico depois do kei comer ela, e gantz fazer um kei3 pra ir comer as aliens pelo espaço!

E sobre o celular, ele é de um dos membros do time do kei2, se você se lembra quando eles tavam no time de gantz viram as noticias por ele!

Go go movimentar \o/
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Higor Sáb maio 28, 2011 6:03 pm

Em 2 Dias li todo o mangá

Capitulo muito Bom apesar de nao ter muita açao...

Nuss curti pakas o sakurai, mano ele ta puro odil ushahus pensei que ele iria arregar pra veia e pra menina...

mais no final ele feiz que nem o bope suhahs deixo corpo no chao. eu também faze-ria o mesmo, eles nao tinhao dó dos humanos...

bom que a tae encotro outras pessoas mais acho que vai demora um pouco pra ela encontra o kei..

antes de hackarem o sistema e os aliens chegarem nao entendi oq o nishi queria que o gantz fizesse...

mais acho que o nishi consegue derrotar aqueles aliens.

1° post meu em gantz é so isso att
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Sáb maio 28, 2011 6:39 pm

Capitulo fodinha!

Li muito rapido D:
Fiquei ateh triste por ter ficado umas 2semanas sem ler Gantz e ler o cap tao rapido T.T

Bem, mas memso assim foi um capítulo foda!

Sakurai, novo Exterminador do futuro de Aliens..cara matou feral dos aliens...até aquela velha e o bebê lah..depois ficou chorando...Tonkotsu tinha razão e o cara se arrependeu e.e
Mas o Sakurai deve ter viciado em matar os aliens que vai continuar!

E aquela alien doidona gostou mesmo do Kurono Kurono vai incorporar o espirito do cara da equipe de Gantz de Osaka..e vai comer a alien HEAUHEUAHEAEHAEU .Acho que agora Kurono vai procurar a Tae com essa alien ae!
E ae vai rolar moh putaria -LoL-

Mas o final que foi fodinha...Gantz foi hackeado...e uns carinhas (provavelmente aliens) chegaram na base...agora fudeu!!

Eu achei os invasores parecidos com sapos...por isso chuto que são aliens!!

Proximo capitulo...Nishi vai pedir para ser transferido para a base dos Aliens junto com o "filho" do Muscle Rider, se não eles vão ta bem ferrados!

Porém há a possibilidade de alguem amigo chegar na base e colocar os intrusos para correr!

Bem, proximo capitulo estara foda!

OBS: Capa do Kurono ta fodinha eim!!

Hasta!


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 08, 2011 8:04 pm

Saiu em inglês hoje de manhã gente! Pela "Eatmanga"
Clique e leia

Assim que sair em PT libero o topico =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui Jun 09, 2011 7:19 pm


=AVISO=

Saiu, go go next Bloqueado

PS:Caso alguem não ache vão na Kyoshiro-sama
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Gantz 341 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos