Gantz 346 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postados os Spoilers
para o próximo capitulo de Gantz, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico é aberto fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Gantz 346 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
o.O Ninguém postou ainda? Então First! xD
OFF: A capa desse cap ficou muito foda! ( )
ON: Achei esse capítulo meio fraquinho.
Eu queria que a Tae morresse, mas como eu sei que isso não vai acontecer queria ver o Sakurai from hell acabando com esses aliens FDPs. Achei zuado que o(a) alien zó zuou a perna da Tae e largou ela.
A alien 4 olhos tem uma mãe bem chata hein! Agora que o Kurono sabe onde a Tae tá, finalmente ele pode se juntar aos outros caçadores e sair chutando a bunda desses aliens FDPs.
Aqueles insetos são muito escrotos, é melhor os humanos e os 2 caçadores de Osaka que estão junto saírem correndo se não vão tudo se fuder.
Aqueles caçadores que o grupo do Katou encontrou tão tudo fudido e aquela piscina cheia de humanos e de caçadores, aquele povo tá tudo morto ou tão vivos? (pra mim estão todos mortos). Quero ver o que os aliens vão fazer com eles.
Tomara que o outro capítulo não seja uma decepção que nem esse.
OFF: A capa desse cap ficou muito foda! ( )
ON: Achei esse capítulo meio fraquinho.
Eu queria que a Tae morresse, mas como eu sei que isso não vai acontecer queria ver o Sakurai from hell acabando com esses aliens FDPs. Achei zuado que o(a) alien zó zuou a perna da Tae e largou ela.
A alien 4 olhos tem uma mãe bem chata hein! Agora que o Kurono sabe onde a Tae tá, finalmente ele pode se juntar aos outros caçadores e sair chutando a bunda desses aliens FDPs.
Aqueles insetos são muito escrotos, é melhor os humanos e os 2 caçadores de Osaka que estão junto saírem correndo se não vão tudo se fuder.
Aqueles caçadores que o grupo do Katou encontrou tão tudo fudido e aquela piscina cheia de humanos e de caçadores, aquele povo tá tudo morto ou tão vivos? (pra mim estão todos mortos). Quero ver o que os aliens vão fazer com eles.
Tomara que o outro capítulo não seja uma decepção que nem esse.
Ero Gabriel- Profissional M4all
Postemos!
Eu vo dize hein!
A tae nasceu com a buceta virada pra lua!
Se loko! Nunca vi ninguem escapa de tanta morte!
Desvia de balas! Corre que nem o capeta!
Faz aliens assasinos comedores de humanos soltarem ela!
Champola de mel!!!
Fora isso não tem o que comentar!
E Hibari!
Aquele povo ta morto memo hein!
E a alien a cada minuto parece mais humana kk tem até uma mãe chata!
E O KEI1!
POR QUE SATANAS O KEI1 NÃO VOTA A HITA GERAL!
ELE PERDEU O SANGUE MANO!
ELE FOI PRO LADO COLORIDO DA FORÇA!
DA HADUKEN RYU!
Time o kei2!
Eles tão muito bundão!
Cadê o katou hitador que matou o alien modafoca em osaka?
Cadê o kei2? Ele é o kei1 mano! Um kage bushin mas é o kei!
PORRA!
QUERO SANGUE!
QUERO MORTE!
TO CANSADO DE VÊ SO GRITOS E BUCETA NESSA PORRA TA PARECENDO HENTAI!
GO GO MATAR!
Next dia 25 de agosto!
Yooo Minaa!!
Capítulo massa de Gantz!!!
Achei a capa maneira reunindo a três minas da equipe de Gantz!!
Bem, acabou que ninguém veio do nada salvar a Tae... foi simplesmente a mais pura cagada do mundo dos aléns terem tido pena dela... e porra... delicadeza do Alien foi foda... só tirou o anzol de qualquer jeito e pah... soltou a tae!
Bem, sua perna está ferrada e ela ainda está, segundo a alien que ta com Kurono 1, numa zona de caça familiar... que zona maneira eim... e ela pode ter tido sorte do alien ter tido pena dela... mas ainda assim acredito que vai ter outro alien que vai pegar a Tae, e mais uma vez esta irá passar mais uma vez por um momento de risco de vida!!
Porém, dessa vez tenho certeza de que o Kurono vai chegar na hora certa e pá... salva a Tae junto a alien amiga dele!
Fora isso, o capítulo demonstrou uma quantidade de desenhos de aliéns doidos que eu não entendi porra nenhuma... só que eles são esquesitos pra porra e os humanos tavam se fodendo... e os dois lá da equipe de Gantz não conseguiam fazer nada... tavam borrados de medo D:
E o final... mostrando o lixão da cidade, cheio de corpos despejados lá... muito tenso a imagem!
E deu pra ver que tem mais gente de Gantz lá... acho que aqueles três na frente da Equipe de Gantz ainda estão vivos!
Próximo capítulo, Kurono 1 e sua parceira alién atrás de Tae, que passará mais uma vez por apertos!!
E a equipe de Gantz vai lutar com uns aliéns ae!
Eu sinceramente torço para que ocorra uma luta fodonica... ou alguns fatos/ explicações para deixar os capítulos mais fodonicos!
To achando a qualidade destes últimos capítulos fraquinhos comparados aos anteriores em que você lia e queria mais, dava até raiva de esperar mais de duas semanas uehauehauehua
Tomará que o autor de um up no próximo capítulo!!
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
SO DIGO UMA COISA
CAPA foda!
so isso
pq o capitulo mesmo foi ridiculo
MORRA TAE KOJIMA!
VOCE ESTA ESTRAGANDO GANTZ
MORRA E VA PARA O INFERNO!
nao aguento isso mais!
quero ver os gantzers logo fazendo algo!
quero ver eles lutando contra os guerreiros ALIENS!
chega..ja to cansado dessa catastrofe!
era pra ser o final do mundo!!
imagina explicações sobre o gantz, os aliens da terra, e afins..
mas so tem mais misterio!
MORRA TAE!
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=AVISO=
Topico Bloqueado!!!
Novo capitulo já disponível para Download e/ou Leitura Online no BLOG M4ALLSCANS
GO GO GO GANTZ!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach