Human Revolution [Trailer]
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Human Revolution [Trailer]
No jogo, os humanos já deixaram há muito tempo de viver apenas de si próprios. Não somos mais artífices exclusivos, e as máquinas ou “projetos prótesianos” são agora o nosso mais que tudo, o nosso alter ego ou auxiliar em tempos de dificuldade. Imaginem viver sem celulcares, gadgets, sem TV, rádio, ou até mesmo sem qualquer tipo de artificialidade que temos colocado no nosso corpo. O humano já deixou há muito de ser um simples humano. A projeção do nosso ser é agora nas tecnologias bio-técnicas, na nossa elevação acima do humano natural, puro… terra. A pergunta que fica no ar é, “Precisamos de uma revolução humana?”.
Deus Ex: Human Revolution tem data de lançamento prevista para dia 22 de agosto, com versões para PC, X360 e PS3.
Fonte:LockGamer
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Human Revolution [Trailer]
Muito massa o trailer
Achei muito boa as Imagens
Não é a toa que é um dos Jogos mais aguardados na E3 desse ano
No começo achei que fosse um Filme (Tem tudo para virar um)
O que menos gostei foi o Nome do Jogo
Mas de resto achei foda
att
Convidad- Convidado
Quando vi o nome eu pensei '' WTF um jogo do mirai nikki ''
Pela sinopse vai ser bom , bem interessante um futuro realmente hi tech com computadores , tv entre outras coisas digitais implantadas no nosso corpo
Pela trailer a jogabilidade vai ser basicamente igual a todos os jogos de tiro com um pitada de fight mecânico
Oque mais me chamou a atenção foi os graficos estão realmente bons , mas como diz o velho ditado '' pobre so tem que sonha '' um dia terei meu ps3 ...
Pela sinopse vai ser bom , bem interessante um futuro realmente hi tech com computadores , tv entre outras coisas digitais implantadas no nosso corpo
Pela trailer a jogabilidade vai ser basicamente igual a todos os jogos de tiro com um pitada de fight mecânico
Oque mais me chamou a atenção foi os graficos estão realmente bons , mas como diz o velho ditado '' pobre so tem que sonha '' um dia terei meu ps3 ...
Ero Mitsushi- Ero Boss News
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!