M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[duvidas] Visões da Charle

4 participantes

Ir para baixo

[duvidas] Visões da Charle Empty [duvidas] Visões da Charle

Mensagem por Ero Snow Dom Jun 05, 2011 1:26 pm

Muitos julgam que, a visão da Charle significa a morte de um membro da guild, mais, não vejo razão para haver uma morte, sendo que, a visão da Charle já foi concluida !

Temos 3 cenas das visões, e 3 cenas que conclua as visões , a mão, significa a Lucy sendo desmaiada pela magia da Kana, Kana chorando de joelhos, significa o momento em que ela percecebeu a sua traição com a Lucy, enfim, Natsu chorando assustado, foi o momento em que o mestre Markarov esta morrendo.

Ou seja, a Charle apenas previu que algo de mal ia acontecer na ilha do exame, a chegada da guild Grimmoire Heart.

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Ir para o topo Ir para baixo

[duvidas] Visões da Charle Empty Re: [duvidas] Visões da Charle

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Jun 05, 2011 2:02 pm

Realmente concordo com vc , mas ainda acho que alguem vai morre tenho 4 tentativas :

Makarov pode ja ter morrido , gildartz morre protegendo alguem , Ultear morre pelo gray (ainda ñ confio nela) ou pode ser pelo mestre hades mostrando as lembranças dele no passado apos sua morte mas acho meio impossível alguem chorar por ele ...

mas bem interessante vc lembra isso positivada
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 2:27 pm

Ou possa ser que essas 3 cenas esteja interligadas e representem uma unica cena, Mashima é um cara muito improvavel, nunca sabemos oq pode aparecer no prox cap, ele mostra as coisas que aparecem do nada e ainda nos prende para lermos

Mas oq eu mais penso é que a mão seja de Gildartz, e que ele tenha sido derrotado por BlueNote, por isso Kana e Natsu choram ao msm tempo porq Gildartz é como um pai pra Natsu e o verdadeiro pai de Kana tbm...então fica bem foda, pode ser qualquer pessoa na ilha...possa ser que a visão ocorreu ou va ocorrer...

Se depender de Mashima o futuro é incerto !

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Snow Dom Jun 05, 2011 2:42 pm

Yo Yo Madara ~

Não acho que seja o Gildartz, por três razões.

~> Primeiro seria absolutamente ridículo para a historia da Kana, se o Gildartz morresse, porque, em toda sua vida, ela queria que ele a reconhecesse e soubesse que ela é filha dele, e no fim, quando ele descobre, vai ser o fim dele. não. acho que o Hiro-sama não seria capaz de trazer este desastre para nós !

~> segundo, a mão da visão da charle, esta em um espaço cheio de gramas, e o gildartz esta em um local cheio de pedra/terra. [duvido que eles vão mudar de terreno]

~> Terceiro, a mão da visão da charle, parece ser macia, fina e jovem, é impossível ser a do Gildartz

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Janus Dom Jun 05, 2011 3:04 pm

Na verdade a quarta visão também ocorreu, a dela vendo Zeref com olhos determinados. isso ocorreu quando Zeref encarou Ultear. Então todas as visões ocorreram. além disso, como foi mostrado no arco edoras, ela não capta as visões em ordem cronológica. Portanto é possível sim que todas elas já tenham ocorrido.

Mas mashima ainda pode nos surpreender porque antes disto, mostrou makarv no chão com a manga do braço direito arrancada, batendo com a visão dela. É mesmo meio dificil saber o que vai ocorrer.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 8:36 pm

Com cordo com a Lucky

Não acho que Gildartz irá morrer pois a História do arco gira em volta dele

Não teria graça ele morrer mas mão da Filha

E como Lucky e Janus falaram é bem possivel que as visões já tenham sido mostradas

Espero realmente que Gildartz não morra

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Snake Sex Jun 10, 2011 10:47 pm

Vale lembra que a possibilidade de ser a mão do gildartz fica limitada a qual mão que aparece (eu realmente n lembro) já q o gildartz n tem mais um dos braços.. e como já falaram o gildartz tem um braço grosso (ui!) e não fino e delicado como de garota ou de jovem ...então é provavel que as visões já tenham se completado..pelo menos eu espero...mas estranho é a charle n ter mencionado isso ainda...ai deixa agente com apulga atras da orelha..."será que já realizou ou ainda vai se realizar e a charlee comentar a respeito, quando aocntecer?"...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo