Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
=AVISO=
ANTES QUE ALGUÉM VENHA DE "MIMIMIMI.... ESSA NEWS É FAKE... MIMIMIMIMI..." LEIA ISSO AQUI ANTES!!!
A novela do retorno de Hunter X Hunter acaba de ganhar mais um capítulo que deixará os fãs da obra de Yoshihiro Togashi roendo as unhas. Desta vez, a Amazon Books e a livraria Rakuten Books anunciam para o dia 4 de agosto a pré-venda do volume 29. A editora Shueisha e outras livrarias ainda não listaram este novo volume.
No mês passado, a Rakuten já havia anunciado a pré-venda do nº 28. A obra de Yoshihiro Togashi estava em hiato desde junho do ano passado. Com isso, os boatos a respeito do retorno da publicação do mangá na revista Shonen Jump aumentam, visto que o lançamento dos novos volumes coincide com o período de cortes da revista. O último volume do mangá (nº27) foi publicado no Japão em dezembro de 2009.
Agora, resta torcer para que a qualquer momento, este retorno seja oficialmente confirmado pela editora Shueisha.
Fonte: AnmTv
Autor: Raphael Melo
Re: Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto
Tomara que não seja mais uma noticia falsa. Se não...
pena que esse volume lançado não vai ser aqui.
Fico muito triste de ter entrado nesse fórum depois que meu anime/mangaé só olhar minha sign favorito parou.
Pelas minhas contas, (se for verdade mesmo o lançamento do vol. 29) vai chegar ao capítulo onde parou: 310.
E isso pode ser um indicio da volta do Yoshihiro Togashi em agosto, coinscidindo com a última pausa da serie.
pena que esse volume lançado não vai ser aqui.
Fico muito triste de ter entrado nesse fórum depois que meu anime/manga
Pelas minhas contas, (se for verdade mesmo o lançamento do vol. 29) vai chegar ao capítulo onde parou: 310.
E isso pode ser um indicio da volta do Yoshihiro Togashi em agosto, coinscidindo com a última pausa da serie.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
TOMARAAAAAA que seja verdade.
Quero ver o final dessa saga do Rei, o cara ta apelao.
Quero ver o final dessa saga do Rei, o cara ta apelao.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Também estou torcendo que seja verdade
Se for vou começar o Mangá
Pois dizem que é muito foda
att
Convidad- Convidado
Yooo Mina!!
Hehehehe, eu influenciado pelo Killua, champz doido e gente fina, fez com que eu deixasse Kenichi e KHR de lado, e começasse a ler HxH.
Estou ainda no cap 40,pois to com falta de tempo, mas ja posso falar, que eh um manga muito foda!!
A historia eh muito boa, doida, foda, interessante, foda, e diferente!!
E que baum que HxH ja vai voltar em agosto, isso fará muitas pessoas felizes \o\
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!