M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto

4 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto Empty Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 07, 2011 4:28 pm

=AVISO=
ANTES QUE ALGUÉM VENHA DE "MIMIMIMI.... ESSA NEWS É FAKE... MIMIMIMIMI..." LEIA ISSO AQUI ANTES!!!

Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto

Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto Hunter-x-hunter

A novela do retorno de Hunter X Hunter acaba de ganhar mais um capítulo que deixará os fãs da obra de Yoshihiro Togashi roendo as unhas. Desta vez, a Amazon Books e a livraria Rakuten Books anunciam para o dia 4 de agosto a pré-venda do volume 29. A editora Shueisha e outras livrarias ainda não listaram este novo volume.

No mês passado, a Rakuten já havia anunciado a pré-venda do nº 28. A obra de Yoshihiro Togashi estava em hiato desde junho do ano passado. Com isso, os boatos a respeito do retorno da publicação do mangá na revista Shonen Jump aumentam, visto que o lançamento dos novos volumes coincide com o período de cortes da revista. O último volume do mangá (nº27) foi publicado no Japão em dezembro de 2009.

Agora, resta torcer para que a qualquer momento, este retorno seja oficialmente confirmado pela editora Shueisha.

Fonte: AnmTv
Autor: Raphael Melo

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto Empty Re: Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto

Mensagem por Darth Vader Ter Jun 07, 2011 5:53 pm

Tomara que não seja mais uma noticia falsa. Se não... Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto 255300

pena que esse volume lançado não vai ser aqui.

Fico muito triste de ter entrado nesse fórum depois que meu anime/manga é só olhar minha sign favorito parou. Sad

Pelas minhas contas, (se for verdade mesmo o lançamento do vol. 29) vai chegar ao capítulo onde parou: 310.

E isso pode ser um indicio da volta do Yoshihiro Togashi em agosto, coinscidindo com a última pausa da serie.

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto Empty Re: Hunter x Hunter: volume 29 é anunciado para agosto

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Jun 07, 2011 7:00 pm

TOMARAAAAAA que seja verdade.

Quero ver o final dessa saga do Rei, o cara ta apelao.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 7:51 pm

Também estou torcendo que seja verdade

Se for vou começar o Mangá

Pois dizem que é muito foda

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Salamander Seg Jun 13, 2011 10:50 pm

Yooo Mina!!

Hehehehe, eu influenciado pelo Killua, champz doido e gente fina, fez com que eu deixasse Kenichi e KHR de lado, e começasse a ler HxH.

Estou ainda no cap 40,pois to com falta de tempo, mas ja posso falar, que eh um manga muito foda!!

A historia eh muito boa, doida, foda, interessante, foda, e diferente!!

E que baum que HxH ja vai voltar em agosto, isso fará muitas pessoas felizes \o\

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Jun 18, 2011 4:16 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo