M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
Ero Jaspion
Ero Mitsushi
Ero Snow
Ero Vulcano
hagoobr
Ero Diego
Ero Von Arthoneceron
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Jun 08, 2011 5:24 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jun 11, 2011 11:36 am

Tópico Liberado!!!
aqui a pouco o capítulo estará disponível no M4ALLSCANS!!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jun 11, 2011 12:25 pm

Gray vai usar o iced shell?


=AVISO=
Olá, Hagoobr. Como posso ver, você é um membro novo do m4all, portanto seja bem vindo.
Como você pode ver nas REGRAS, não toleramos fl00d por aqui (e posts de uma linha contam como tal). Por favor elabore um pouco mais o seu comentário e reposte a sua resposta.

Att.

Ero Von Arthoneceron
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 11, 2011 1:39 pm

a Ul diz q eh pra usar, mas com certeza nao vai
um dos cliches eh q protagonistas nunca dao o 'golpe final' q o povo manda
provavelmente, Natsu vai virar o "Dragao Dourado", queimar a magia do Hades, e vencer epicamente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Vulcano Sáb Jun 11, 2011 3:01 pm

O capitulo foi muito bom, todo mundo deu a volta por cima! Eu achei muito foda o Gildartz, ele fez o Bluenote não parecer nada, já o Rustyrose se cagou todo quando os poderes deles voltaram kkkkk, foi realmente bem foda e o Azuma cumprio o que prometeu, ainda bem, já a parada do Gray que me deixou intrigado... Eu acho que vai dar merda, kkkkkkk

Esse gray eh burro pa porra, se esse fdp morrer usando o Ice Shield eu vou achar bem feito, a Ultear parece que não ta do lado de ninguém, nem do Hades, talvez tenha mais alguém que ela esteja obedecendo ou está agindo por si mesma.

No final dessa saga com certeza vai ser Natsu VS Hades, tá óbvio né porque Natsu nem brilhou tanto nessa saga, só um pouco na luta contra Zancrow e mais ou menos contra o maluco lá que esqueci o nome.

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jun 11, 2011 3:02 pm

Yo Yo~

Bem, de acordo com a capa, deu para concluir que, o garoto que estava olhando para o mar, é realmente o filho do macao...Romeo

Nunca me passou pela cabeça que, a magia de Azuma tem um efeito secundario, que causa a destruição do corpo, a magia do Azuma, me lembrou, a magia que a Ur usou para destruir o monstro de Zeref..

Humm, o nome do capitulo 'Ao mesmo tempo' não sei se refere, a, estratégia do Bixlow, para acabar com o Rustyrose, ou se refere a derrota dos dois inimigos ao mesmo tempo...mais pouco importa, foi uma reviravolta interessante, Lisanna se mostrou capaz de ajudar. Bem que a Levy podia ter feito algo também T.T

Azuma falou que, existe uma tal 'fonte de toda a magia'...Parece que só a Guild Grimmoire Heart sabe sobre isto...Talvez o Gerarld revele mais sobre isto, nos proximos arcos..

Pelo visto, toda esta confusão foi plano da Urtear...

Okay, dá para ver que, Urtear quer se livrar de Hades o mais rapido possivel, e para isto, ela quer usar o Gray, para selar o Hades...ou seja, o plano dela era usar Hades, para alcançar os desejos dela: Zeref.
Parece que, Urtear, não trabalha para ninguem, a não ser para ela mesma, ou será que, existe um inimigo, mais alá do nosso conhecimento, que é a verdadeira pessoa para quem Urtear trabalha ?

~~~~【ツ】

Proximo capitulo é algo como, 'Gelado espírito de luta' [acho eu]

Bem, suponho que urtear vai mesmo manipular o Gray, a ponto de fazer ele usar o iced shell no Hades. Mais, possivelmente, o Natsu vai deter ele.



Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 11, 2011 3:15 pm

Penso q Hades eh soh mais uma saga mais fortinha q as anteriores, por mais phoda q ele seja o Natsu ainda vai ter q aprender a queimar magia e dominar isso.
Afinal ainda vai ter q mostrar a "saga dos dragoes", sobre o ano 777, e a mae da Lucy q provavelmente ta envolvida nisso *se repararam na lapide da mae da Lucy diz q ela sumiu no mesmo ano q os dragoes dos dragon slayers*

se a Ul nao tiver por conta propria ou a favor do Gray, talves ela de entrada pra proxima saga q suponho q leve aos dragoes mesmo, ou algo bem proximo disso, mas pelo menos da pra saber q ela nao vai entregar o Zeref pro Hades -ounao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Jun 11, 2011 3:17 pm

Cap muito bom , interessante a magia do azuma ter um preço tão alto ñ sei porque mais me lembrou a troca equivalente do FMA kkkk

Sobre a fonte da magia falado pelo azuma e a , ñ sei porque mas quando estava lendo essa parte me veiu algo na minha cabeça '' e se a fonte da magia fosse os dragões ?'' bem louca mas como foi mostrado no arco passado os dragon slayers são grandes fontes de magia então pode ate ser

Bem eu acho que e pouco provável que o gray vai usa o Ice shell , pode ser que nem a saga do deliora ele vai usa o IS mas natsu chega e luta contra o hades como todo final de arco ,mas so esperando pra ver

Que venha o cap 239
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jun 11, 2011 3:25 pm

puta dum manga bom é FT
regaçou....
entao o mulekin do final da capa era mesmo o ROMEO!! só q seu pai ta guiando ele pra alguma magia cabulosa!!
com certeza todo pai aspira uma boa condição pros filhos!!!

quanto a isso ! eu acertei q era Romeo!!!! heh
--------------------
quando eu falei q azuma tava esgotado, acertei denovo olha ae o resultado de OVERexagerossss de magia perdida. efeito colateral, e deve ser irreversivel neh nao? ( a NAO SER QUE URTHEAR reverta)
quanto ao poder restaurado, era normal de acontecer!!!

agora e aquele buraco negro!! cara, esse tipo de poder sempre é de cara forte quando é pein é bluenote.. ele foi 1 adversario foda!! porém Gildarts é mto mais cabuloso!! caramba!!! quebrar 1 buraco negro, massssssaa!!!!

quanto ao fried e bixlow, fried fez sua parte bem demais!!!! na espada mesmo!!! com ajuda de lisana( q fez uma transformação parcial só dos braços em asas e dos ossos em ossos pneumaticos(é a unica logica pra suportar o peso os ossos tem q ficar leve).

bixlow usou akela skill de posseção humana que fez EL HOMEMMMMMMM despertar !!
massaa!!!

enfim! cap top!!

nao axo q haja necessidade de prender hades num casulo de gelo em troca de morrer!!
bobagem!!
a Ur ta tramando alguma mesmo!! q fdk!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 11, 2011 3:35 pm

será msm q era o Romeo?
as roupas do garoto lembravam muito as do Natsu q eh um dragonslayer
acredito q nao seja ele, pq o desenho das capas sao bem aleatorias as cenas q mostram

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jun 11, 2011 3:40 pm

Yo pessoal!
Saudade?

Vamos comentar, depois de algum tempo =]


Bem, o capítulo foi foda. Principalmente na parte do Azuma se transformando em árvore. Foi interessante saber que as magias perdidas tem um efeito colateral. Será que ele irá se tornar a nova árvore Tenrou? Será que ele ainda continua vivo (vivo = ainda com consciência). E quais seriam os efeitos colaterais em Urtear, Bluenote e Rustyrose?

Foi legal a mensagem subliminar que o Mashima deixou para nós, a respeito do Macao e do Romeo. Como vocês podem saber, o "garoto que olha o mar" mostrado no capítulo 234 parece um pouco com o Romeo, mas hoje podemos olhar que, com exceção dos olhos e do cabelo, ele não se parece em nada com ele fisicamente (a não ser que, como muitos disseram aqui, uma versão do futuro dele, mesmo eu não acreditando nisso). Dúvidas, duvidas, duvidas...

Imaginei que Bluenote iria ter alguma coisa em relação a campos gravitacionais, imaginei que ele invocaria alguma coisa envolvendo estrela ou buraco negro, o que aconteceu. Mas eu não imaginava que o buraco negro iria se QUEBRAR (COMO SE QUEBRA UM BURACO NEGRO????? .-.) Uma coisa curiosa também foi ver o Figure Eyes do Bixlow agindo no Elfman. Eu pensava que era necessário que ele retirasse a alma do membro e colocasse num respectivo boneco, mas vejo que não é necessário. Cada dia que passa, fico com mais medo desses caras do Raijinshuu.

Foi legal ver o Fried e o Gildartz em suas poses finais imitando o Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden) e o Ken Masters (Street Fighter). Claro, isso não foi intencional, mas lembrou um pouco do "O Tigre e o Dragão", mas acho que ninguém com menos de 25 anos conseguirá entender direito essa referência (só eu, que sou aficcionado por games).

Agora no final, um dilema: Gray irá usar a Iced Shell ou não (bem, ainda tendo minhas dúvidas a respeito de Urtear ser aliada ou inimiga). Acho que ela não perdoou o que aconteceu com o Deliora ainda, e é uma maneira de que ela o puna a respeito. Mas colocando dessa forma, estaria Urtear desejando tomar o lugar de Hades e ser a primeira a alcançar a fonte de magia?

São muitas dúvidas a serem esclarecidas e um arco se encerrando.

Vamos lá Fairy Tail!

É isso.

M4all FTW!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 11, 2011 3:58 pm

se quebra um buraco negro do mesmo jeito q se faz uma bola de fogo ficar cubinhos, Gildarts eh ownador XD

o Gray eu tenho quase 100% de certeza q nao vai usar o Iced Shell, a nao ser q ele evolua a tecnica a pont ode usar e nao morrer, pq o Natsu nao vai deixar isso -SSS

ainda penso q o garoto nao eh o filho do Macao por causa da roupa e como vc citou, o tipo fisico, deve ser algum outro Dragon Slayer de Fogo *sonha*, as roupas eram iguais do Natsu pelo menos =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jun 11, 2011 4:23 pm

Nossa... preciso parar de varar a noite de sexta feira para estar acordado no sabado e poder postar... todo mundo já fez o seu e eu estou atrasado (bom, também estou ocupado com minha fic...)

O cap foi bem o que eu esperava, todos se recuperando e detonando de vez os inimigos. Já a questão dos olhos de Bislow, vamos lembrar que Happy disse para Lucy e Loki fecharem os olhos para não serem dominados, portanto ele podia sim fazer algo com eles.

É interessante notar que Lisanna pode também transformar partes do corpo em partes de animal, o que demonstra que ela tem um controle bem mais eficiente de sua magia, infelzimente Mashima não sabe aproveita-la nas lutas. E gildartz detonando um buraco negro... espero que não tenha nenhum fisico para dizer como isso é impossivel por aqui!!! mas se houver, vamos lembrar que isso é magia e que também Mashima não deve ser fisico.

A questão de efeito colateral de magias perdidas já foi levantada desde a primeira vez que ouvimos falar disso, justamente pela boca de Ultear. Ela comenta que a magia perdida parou de ser usada por causa de efeitos colaterais. Mas eu realmente não imaginei que estes efeitos ocorriam no usuario da magia.

E finalmente sobre o principal deste cap.. Gray!

Olha.. primeiro AINDA NÃO SABEMOS QUAL É A VONTADE DE UR!!! Sacanagem Mashima! Como Gray fica pensativo sobre isso agora e nós nem fazemos idéia? Segundo... realmente... Gray parece ser o UNICO capaz de parar Hades com essa magia. mas o preço seria a sua morte, ou.. vai saber se Ur (que caso se lembrem derretou e foi para o mar, AINDA protegendo seus pupilos) não faz algo para impedilo ou salva-lo? Vamos lembrar que Ultear não podia alterar o gelo que prendia Deliora porque era algo vivo, ou seja UR AINDA ESTAVA VIVA TRANSFORMADA EM GELO. E novamente me assombra a frase que ela disse "pobre mulher abandonada pelo meu pai e possuida pelo mal". Estou achando que a resposta para toda essa aventura está nesta frase.

E o titulo do proximo já é evidente... no minimo Gray vai tentar. Acho que Hades já vai aparecer irritado e detonando todo mundo, e no fim do cap Gray encara ele, começando com o seu Ice Shell (independente de Ultear e da vontade da mae dela, algume ai conhece outra forma de parar Hades?)

E sobre Romeo e o garoto misterioso, bem... olhem a imagem e tirem suas conclusões...

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Romeo

Creditos da imagem: Zargabath (do forum Mangastream)

OLHEM OS OLHOs, O FORMATO DA ORELHA E ATÉ DO NARIZ!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jun 11, 2011 5:02 pm

Sim, Janus. Você tem razão.

O problema é comparar os dois. Os dois (aparentemente) tem idades diferentes. Isso pode significar duas coisas: Ou isso é o futuro ou são realidades distintas (artificio usado em Edoras). Portanto, acredito que seja alguma outra pessoa, na linha de tempo corrente.

Mas, entretanto e todavia, se caso colocada a questão de serem a mesma pessoa, qual seria a real relevância disso? Nada me vem à cabeça, no momento, a não ser que aquilo possa representar um futuro longínquo (algo do tipo Mirai Trunks?)

Só resta saber o que possa acontecer.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jun 11, 2011 5:35 pm

Ero Von Arthoneceron escreveu:
se caso colocada a questão de serem a mesma pessoa, qual seria a real relevância disso? Nada me vem à cabeça, no momento, a não ser que aquilo possa representar um futuro longínquo (algo do tipo Mirai Trunks?)

Se formos nos lembrar de rave Master, há uma situação ali interessante, lembra dela? se bem que ali era facil prever que era o futuro. Eu realmente não faço ideia do que o garoto significa, talvez tenha mais sentido na cultura japonesa. Mas se ele é um DS e tem uma marca de FT no braço... como nunca foi mostrado antes?

O problema de se lembrar de Rave Master e pensarmos agora no Gray e em como ele se parece com um dos personagens de lá... me faz pensar no que pode ocorrer agora. Espero que Mashima pare de se repetir! Do contrario já vamos saber como vai terminar este mangá. Além disso... achei um tanto estranho aparecer Romeo na capa.

Agora se formos pensar em algo do futuro, em Ultear e em efeitos colaerais... bom, também fica dificil especular muito.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jun 11, 2011 5:49 pm

...

Me lembrei...

Só não queria ter me lembrado. Tenho muito medo do que o futuro pode representar, visto que o Gray é um personagem plenamente desenvolvido, e ao meu entender, ele teria algo ainda pra se desenvolver (sim, estamos olhando pra você, Juvia).

Mas não sei mais o que pensar. Fairy Tail não tem deixado muito sobre o quê especular, e eu tenho tido muita coisa pra pensar. Nem ando mais escrevendo fics >.<

Só nos resta pensar no futuro agora.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Jun 11, 2011 5:58 pm

Bom esqueci de fala sobre o romeo

La pelos primeiros capítulos (2 ou 3 ñ lembro) natsu , lucy e happy salvaram o makao então o romeo tem uma divida eterna com natsu , sempre romeo presenciava os atos de natsu porque ele vivia na guild então ele pode ter criado um laço com natsu assim querendo ser igual a ele

Como lembramos varios membros da fairy tail eram jovens quando entraram ,então nesse arco ainda ñ foi mostrado mas romeo pode ter entrado na FT antes ou durante esse arco

Sombre sua aparência que eu me lembre faz muito tempo que ñ vemos ele então ele pode ter ficado mais velho e como foi mostrado na pagina de abertura ele estava aprendendo magias com seu pai e possivelmente sera magias de fogo assim adicionando mais um ponto da aparência dele parecida com o natsu , mas vcs devem esta se perguntando : poque ele foi mostrado olhando para o mar?

Para mim ele ira com o Laxus ou outra pessoa para a ilha (que claro e no mar) assim dando apoio para seus companheiros na sua primeira missão

Ou ele esta olhando o seu pai partir junto com outros membros da guilda ou alguma pessoa importante

Mas so posso dizer uma coisa essa cena do romeo e a chave para o arco , se ñ ia ser burrice do mashima coloca essa cena .-.

Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 11, 2011 5:59 pm

bom, por mais semelhantes q sejam, tem algusn pontos a levar em questao
a roupa de Natsu, a marca no braço e os musculos
pq ateh aonde eu sei o filho do Macao nao eh membro da Fairy Tail ainda,
deve ser de Edoras msm ou alguma dimençao diferente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jun 11, 2011 6:12 pm

Yoo Mina

Exatamente como eu pensei... O titulo "ao mesmo tempo" se refiria a vitoria das outras duas lutas ao mesmo tempo.

Cap Otimo, Azuma foi foi coerente e compriu sua promessa.
Guildartz mostrou poder ownar ate um buraco negro de Bluenote e soltando um ataque que não tem tradução FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 117135
depois Fried e bixlow e Elfman em trabalho conjunto vence rusty...

Simplesmente aparecveu um jeito de Hades ser derrotado - Iced shell o poder de selar o alvo em um gelo que nunca derrete e que ao passar os anos suga toda energia vital do alvo é o unico jeito aparente a mim de vencer Hades que entrara no campo de batalha agora...

Mesmo esse seja o unico modo aparente, isso não vai acontecer, pelo nome do proximo Cap "Espirito de luta congelado" da um tom de que ira acontecer, porem vai chegar a um fil disso acontecer porem vão impadir ele e dar um jeito de derrotarem Hades, Porem a pergunta é:

Como vencer Hades sem isso?
apenas vamos ver na evolução do manga...


Ansioso para o Prox Cap. FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jun 11, 2011 6:53 pm

foi mau =X a inteção nao foi essa mas esse capitulo é totalmente surpreendente, se o gray usar o iced shell ele morrerá mas se a ultear usar arca do tempo será que ele voltará a vida? ja que o gelo nao é um humano? ou entao ela pode usar o poder do paraiso para ressucitar ele, ou entao kana e natsu choram com a morte de gray?NÃO NÃO NÃO, nao vou aguentar perder meu preferido
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jun 11, 2011 8:17 pm


Yo galera do mal!
Tudo blz com vcs....
Hoje eu entendi o que o Von queria dizer com não comentar os capítulos que traduz, já que passei uma hora só vendo esse mangá, analisando cada quadro, dá até preguiça de comentar xD

Mas esse mangá foi fodão ao meu ver! Uma coisa que não pensei fosse que o Azuma fosse acabar tendo os efeitos colaterais logo agora. Toda magia perdida tem um, e isso já foi dito a muito tempo, parece que é relacionado também a que tipo de magia é. Talvez a Ultear possa acabar presa no tempo-espaço, e o Rose sendo desconfigurado u.u

Com a magia de volta, FATALITY Em todos!!!!
Mas agora o que vai aconteçer? Só resta Ultear na jogada, e parece que ainda vai ter uma boa história no meio disso.
A puta tá enrolando o Gray legal, quer é matar ele, eu não sei o porque, mas isso é fato. Azuma mesmo disse que ela era a quem Hades tinha maior confiança, não tenho dúvidas de que tudo isso é o plano dele!
Além disso não dá para o Gray usar o Ice Shell sem morrer, pois o Ice Shell é a técnica na qual o corpo da pessoa se tranforma no gelo. Ou seja, se ele usar, já era. Se não for desse jeito, já não é o Ice sheel, é outra coisa .-.

PS: Muito provavelmente é o filho do Macao sim, mas o físico não combina em nada com o do capa. Pode ser que ele tenha mudado sim, seja no futuro ou não. mas não é o mesmo que apareceu na capa, isso é pura verdade.

HASTA! FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Dom Jun 12, 2011 12:24 am

Fala meu povo!
Queria ter comentado mais cedo (gosto de ser uma das primeiras FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591) mas como só entrei no pc agora nem deu

O cap foi bom
Eu sei que as lutas foram boas, que todo mundo gosto e taus mas sei lá eu ñ fiquei naquela excitação quando vi como terminou, ñ sei se foi pq termino "rápido" de mais (é foda falar que foi rápido pq eles tão enrolando tem mo tempão, mas tipo a luta em si msm - tempo de porrada - ñ foi muito) ou se foi pq eu esperava mais. Tipo vcs devem ta pensando "o que mais vc queria? O Gildartz destruiu um buraco negro" FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 117135 Realmente mostrou que ele é um deus e fez o Bluenote parecer um patinho, mas é que eu gosto de lutas intensas, sofridas (como em dragon ball) apanha apanha apanha FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 74372 e ai vence FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Teve a parte de apanhar quando os poderes acabaram mas a gente ñ fico vendo ele apanhando. Foi um bom cap sim, mas ñ vai ficar no meu top 5
Outra coisa: a Lisana e a Levy ñ fizeram porra nenhuma! VÃO SER INSIGNIFICANTES A VIDA TODA FDP???????FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300 ta bem eu sei que personagens secundários são isso msm: SECUNDÁRIOS mas eu ainda queria ver alguma atitude ¬¬

Essa coisa de efeito colateral de magia perdida todo mundo já sabia, a Wendy msm mostra isso: toda hora que ela usa a magia de cura ela fica toda fraquinha. Mas é vdd que a do Akuma foi um efeito muito pior o cara viro uma árvore FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730 queria saber qual o efeito da magia da Ultear, ela usou a magia do tempo direto no arco do Deliora e ñ teve nenhum efeito (aparentemente)

sobre a Ultear e o Gray (agora sim o foco foi total neles) eu acho que a Ultear é uma manipuladora do caralho e ñ confio nela FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 17434 Eu queria que ela fosse legal pela minininha lá (aquela que lutou com a Juvia) mas eu ñ confio nela, tenho alguns motivos:

1° Ela tento matar o Natsu
2° Ela chingo a mãe de insignificante (ou alguma coisa assim) quando tava no arco do Gerard ai depois vem falar que ta fazendo o desejos da mãe?
3° A minininha que luto com a Juvia falou que o Gray "feriu a Ultear" ou seja a Ultear deixou a entender que culpa o Gray pela morte da mãe (mas ai volta o conflito de opinião: se ela fico puta pela morte da mãe pq ela chamo a mãe de insignificante?) e se ela odeia o Gray pq vai confiar um coisa importante como matar o Hades pra ele?
4°Cada hora ela ta trabalhando pra um (uma hora o Gerard, outra o Hades e agora quer ajudar o Gray)

Pra mim ela é uma manipuladora que só quer se livrar do Gray e do Hades então falo qualquer coisa pra fazer os dois de matarem.
Sério msm eu queria muito que a Ultear fosse legal, eu gosto dessas coisinhas de todo mundo ser feliz e gente boa mas de qualquer forma que eu penso as atitudes dela ñ batem
Como o Gray e bom samaritano ele vai tentar usar o Iced Shell e provavelmente o Natsu vai impedi-lo de novo. Eu falei no post passado que achava que a Cana ia derrotar o Hades e eu realmente quero isso mas o Natsu realmente ñ teve a sua luta dofastica e como ele é o principal, logicamente, ele é o carinha que vai derrotar o chefão. LOGICAMENTE quem vai ganhar do Hases é o Natsu MAS como eu sou teimosa e só admito que to errada quando quebro a cara quem vai acabar com o Hades vai ser a Cana FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184

Agora falando sério, msm que ela ñ pegue o peixe grande (Hades) será msm possível que vai acabar o arco e a Cana ñ vai ter feito nada de util? Tipo ela ñ uso a magia, até agora a gente ñ sabe ao certo o que a magia faz, no minimo isso tem que ser dito.

Sabe oque eu quero pra um próximo arco (to querendo muitas coisas ultimamente): Um vilão que de pra ser odiado de vdd. Ñ teve um único que eu realmente odiasse. Tipo que ou os vilão são mais ou menos maus como o Luxus e o Gerard ou então eles só querem causar discórdia, tiveram alguns com uns motivos maus e tudo mais como o Brain mas ñ foi nada que me fizesse querer ver eles queimarem no inferno até o fim dos tempo. Eu quero uma Dolores Umbridge da vida (Harry Potter pra quem ñ sabe), uma Medusa (Soul Eater) ou então uma Nazaré auhahusashusahusahusahuhaushuasuhas' PQP Nazaré foi foda, cumulo da pobreza.
Tenho um gosto muito difícil de se agradar quero dor, sofrimento, sangue, gente boazinha, um final feliz e Nazarés tudo junto (057) asuhasuhsahusauhasuhuha'

Agora mudando de pau pra cacete: essa coisa do filho do Makao o Romeo ser o menino que olha para o mar, quando o Janus coloco as imagens pra comparar ai que eu reparei que é muuuito parecido mas é diferente tb, realmente o físico ñ tem nada de igual e ele aparente ser um pouco mais velho mas os olhos, o cabelo, o nariz é muito igual eu diria que é ele no futuro msm. Tipo que faz sentido, como o pai é da guilda é muito provável que ele entre pra FT quando ficar maior e ele paga o maior pau pro Natsu desde que ele salvou o Makao então esta vestido igual a ele por admiração FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 501112

Bom acho que é só isso msm, vamos ver o que rola com o Gray e quem vai acabar com o Hades
Espero acinosamente pelo cap 239

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 12, 2011 11:14 am

entao cara, tb axei azuma coerente, e devolveu o poder pra galera a tempo!!!
cara, ele agradou da FT... ele se transformou pensando ISSO Q EH GILDA!!! caraca..


espero que a UR, QUE PELO VISTO NN QUER ENTREGAR zeref, e quer q o maldoso HADES morra... pra n atrapalhar os planos q ela tem para zeref!! Pode ser ate q esteja relacionado a GERARD!!!
Na minha opniao ela devia usar a magia arco do tempo pra reverter azuma!!!!

foi bem a tempo mesmo!!
que rose ia perder todo mundo fragava....
agora que gildartz (q muitos axavam q ia morrer) quebrou uma magia de ponta como akela!! é foda de acreditar!!
akeles black hole com certeza da pra engolir uma cidade inteira e dar a vitoria pra bluenote!! essa magia q deve ter dado a fama a ele!!! de FODAOO!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 12:08 pm

o arco do tempo soh funciona para coisas, nao pessoas gente
logo na saga do Leon qnd ela ta vestida de macumbeiro ela fala isso sobre a Lost Magic dela
eh impossivel ela reviver alguem, ou reverter o Azuma ateh aonde eu sei

e se ela estiver msm trabalhando pro Gerard vai ser engraçado, ela ser uma agente dupla xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Baacky Dom Jun 12, 2011 2:50 pm

YO Mina
Entao Cap do caralho...

vim aki pra dizer o que achei

Acho que o cap compensou muito mesmo o anterior(que foi bem fraco al meu ver).
acho que Mashima apelou muito na parada da Erza...
Mas blz esse cap foi otimo mostrando que eles(Gildartz e Bixlow) derrotarao os seu repectivos inimigos ao mesmo
tempo. Massa!!!. E o Garotinho como todos estao dizendo pode ser sim Romeo
Mas concordo com o Von que n acho que seja... pelo menos nao dessa dimençao sei la
Mais por que Romeo estara vestigo como Cosplay do Natsu(KAOSKAOSKAOSKAOKAS) entao ai fica as duvidas duvidas ALALALALALL.

Entao sei la o que dizer sobre isso é loko mano loko...

Ero Von Arthoneceron escreveu:
Mas eu não imaginava que o buraco negro iria se QUEBRAR (COMO SE QUEBRA UM BURACO NEGRO????? .-.)

entao Von acho que n se trata de quebrar o buraco negro em si

e sim o poder de Gildartz
Acho que o poder dele é Anti-materia de Fisicamente a unica coisa que pode parar um buroco negro
ja que a anti-materia simplesmente destroi a materia em si por isso por todo lugar que Gildartz anda tudo se destroi
mais sei la acho que deve ser mais ou menos isso que Hiro quer passar sacaz
Acho que seria ROBADO demais se fosse mais em FT quase tudo é robado entao blz

entao é isso

Ate a proximo Negada
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos