M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
Ero Jaspion
Ero Mitsushi
Ero Snow
Ero Vulcano
hagoobr
Ero Diego
Ero Von Arthoneceron
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Seg Jun 13, 2011 1:30 pm

nossa natsu não brilhou?na minh opnião ele brilhou sim, venceu seu inimigo de uma forma fantastica, ajudou lucy a vencer seu inimigo, apanhou para ultear, levy lutou no começo do arco gente, ela teve uma participação mas a lisanna e a cana nem lutaram
o unico que pode derrotar hades é macarov, kana, laxus, lucy e gray. seria bem legal se fosse a guilda toda contra hades
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Seg Jun 13, 2011 8:04 pm


Ero Von Arthoneceron escreveu:
Mas eu não imaginava que o buraco negro iria se QUEBRAR (COMO SE QUEBRA UM BURACO NEGRO????? .-.)

Na vdd tenho outra teoria sobre isso...

Buraco negros são formados por estrelas que se destroem com o poder de sua propria auta gravidade, Aquilo se da o nome de Buraco negro pelo seu efeito, Mais podem ver que é apenas uma bola negra que suga tudo a volta, como mostra á imagem, existia sim uma dificuldade de destruila por causa da gravidade toda a volta, mais guildarts conseguiu por aquilo ser uma pequena estrela dimensional com gravidade infinita (tanto que quando ela quebrou pareceu uma bola de concreto).

acho que é isso.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 7:59 pm

Yo

Chegando atrasado mas estou aqui

Achei o mangá foda

OFF: Sobre o garoto olhando para o mar

Creio que seja Romeo em um futuro proximo e sobre as roupas talvéz seja um indicio do autor que ele é um DS (acho que será mostrado nas sagas futurar)

ON: O começo do mangá me deixou surpreso e intrigado

Ao mesmo tempo que vi que Azuma estava se transformando na Arvore pensei.. Será que esses efeitos colaterais da Magia perdida de Azuma aconteceriam mesmo se ele ganhasse? Até porque ele usou todo seu poder Magico...

Não sei.. Fiquei na Dúvida.

Não tenho ideia de qual seja a Origem da Magia e qual a sua importancia

sobre as 2 lutas simultaneas

Eu gostei

Mas discondo em partes de vcs

Não acho que BlueNote foi derrotado por completo

até porque na luta entre Fried e Bilow mostra que eles realmente derrotaram o oponente

Mas o corpo do BlueNote voou

Mas o Golpe do Gildartz foi foda.. Acabou com ele

Se não me engano a magia dele é de destrutiva

Logo pode detonar qualquer coisa

Acho que isso já esplica ele ter destruido o Buraco Negro

Agora vem a parte intrigante do mangá...

Urtear tem boas intenções?? acredito que não

Mas acho que ela é ambiciosa.. Quer o poder de Zeref apenas para ela

Mas não tem poder suficiente para derrotar Hades

E o unico jeito que ela conhece para derrota-lo é usando Gray

Talvez esteja manipulando ele assim como fez com Gerard

Assim ela ganha tempo para fugir da Ilha

Aquela carinha de anjo não engana mais ninguem xD

é isso

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qua Jun 15, 2011 11:17 am

WTF...?

Obvio que a Levy e a Lisanna fizeram algo, mesmo sendo coisas simples, as pequenas ações que elas fizeram, foi muito uteis...

~> Levy deu ferro para o Grazille, se não fosse por ela, grazille não teria conseguido derrotar aqueles dois magos de escrituras solidas.

~> Lisanna ajudou o Fried ir em direção ao rose para derrotar-lo

Bem, acho que, o fato de 'kana derrotar o Hades' talvez tenha um probabilidade de 60% sendo assim, ela irá virar maga S.

Mesmo que o exame seja enterrompido, acho que, ao menos no final deste arco, vai ter sim, um novo mago S.

O Gray é o unico que esta com uma quantidade razoavel de poder magico para lutar contra o Hades, já que, ele só lutou contra wendy e o outro cara lá.

Natsu sempre ganha poder magico com apenas comer um pouco de fogo...mais acho que, o Natsu, não vai ser a 'estrela' deste arco.

Lucy esta sem poder magico, impossivel dela derrotar o Hades...

Wendy, Levy, Lisanna, Bixlow, fried, Evergren, Mirajane, Erza e Gildartz estão completamente fora de questão para derrotar Hades, já que estão completamente sem poder magico.

Kana e Gray, são os unicos em disposição para lutar...

~> Este Arco, esta relacionado muito com a Ur = Gray

~> Kana almeja ser maga S, para contar ao Gildartz que é filha dele. E sem contar que, ela não ganhou aquele poder para ser inutil, sem duvidas ela vai brilhar no final do arco.

Hasta~


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Qua Jun 15, 2011 11:50 am

Ecchi Lucky escreveu:

Obvio que a Levy e a Lisanna fizeram algo, mesmo sendo coisas simples, as pequenas ações que elas fizeram, foi muito uteis...

~> Levy deu ferro para o Grazille, se não fosse por ela, grazille não teria conseguido derrotar aqueles dois magos de escrituras solidas.

~> Lisanna ajudou o Fried ir em direção ao rose para derrotar-lo

A Levy eu concordo, agora que vc mencionou no início do arco ela realmente teve um luta razoável ajudando o Gazille e teve isso do metal tb que faz toda a diferença pra um Dragon Slayer (quebrei a cara FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 286591). Mas a Lisana eu continuo batendo o pé de que ñ ajudo em nada. Tá ela deu um impulso pro Fried dar o golpe final de uma forma dramática mas ele teria acabado com o Rustyrose na boa sem esse "empurrãozinho".

A Levy eu realmente quebrei a cara, como um personagem pequeno ela tem seus méritos por aquela luta, mas a questão que eu tenho martelado o tempo todo é de ELA vencer um personagem foda por si só ou pelo menos ajude a vencer com uma participação significativa ATÉ O FINAL DA LUTA (sair no meio é tenso) mas tudo bem, msm a gente gostando dela ñ da pra negar que ela é uma personagem pequena e querer que a Levy saia pro ai e derrote a galera foda sozinha é o msm que querer que a Visca derrote o Hades.

Mas falando sério agora o que me deixa possessa com a Lissana é que ela tem aquela história toda com o Natsu, "volto dos mortos" e tudo mais e a gente ainda ñ sabe o poder dela - quando falo que ñ sabemos do poder é no sentido figurado de ñ saber o tamanho do poder, todo mundo sabe que ela tem o Take Over dos animais - talvez ñ agora e nem nesse arco mas a Lissana tem que ganhar um destaque maior em um futuro próximo mas é destaque no quesito luta (si bem que eu ia ficar felicíssima se o romance com o Natsu desse uma aprofundada) (081)

Uma ultima coisa, sobre meu ultimo poste a parte de ñ ter nenhum vilão odiado (pelo menos da minha parte) depois de muito refletir eu ñ gosto do mestre Jose ele realmente era um FDP, MAS eu ainda quero um vilão muito from hell no próximo arco.

Então é isso, só comentei em resposta msm Very Happy

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 16, 2011 10:02 am

e se urthear quiser matar gray!!
pode ser q a danada queira fazer gray se matar e gastar seu poder, ele é o unico capaz de derrotar hades mesmo sendo pelo auto sacrificio!!
mas aee eu n sei se ela poderá recuperar hades com o poder da arca do tempo!!(pq ele é um ser vivo!)
cara n axo q faltou merito de ninguem da FT....
todos foram mto fodas!!

gray n pode morrer!! é sacanagem.... ele andou tao sumido esses ultimos tempos fica osso!!
arca de gerard colocaram ele pra lutar praticamente com um motoqueiro.édoras tb n foi nada d+.. foi paie!!ta na hora de fazer ele ficar forte tb!! e fazer coisas fodas sem se sacrificar!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 239 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos