M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

+16
Ero Alucardxd_23
Ero Garsa
Ero Dark King
Ero Raion
Darth Vader
munkas
Luciak
Ramaru
Ero M. Fil
Gutierrez
Peter Tosh
Ero Salamander
Ero Mitsushi
Ero Higor
shivun
Ero D. Mugiwara
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 15, 2011 6:12 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens o que normalmente acontece na Quarta ou Quinta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 15, 2011 6:13 pm

=AVISO=

TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por shivun Qua Jun 15, 2011 7:09 pm

Capitulo muito,muito bom mesmo adorei como sempre Oda me surpreende.

ON: Bom vamo la entao,
Acho que acabou com as explicaçoes de vez e agora partira para parte de lutas e lutas, acho que hordy ou hoji esta muito revoltado, quer sim matar os mugiwaras e transforma a ilha dos tritoes com mais ou menos mesmo objetivo de arlong, engraçado que o tripulaçao e muito bem dividida e esta em um nivel totalmente diferente dos tritões tanto estrategio quanto força.

A Ponto de jimbe tentar para luffy,bom, acho que vai dar uma luta muito boa e oda nos enganou bem direitinho, se bem que eu pensava que vander jecken nao era pareo para luffy so daria uns arranhoes entao oque que ele fez botou luffy vs jimbe que apesar de nao parecer para min e muito forte, voltando um pouco vamos lembrar a luta em que mihaw da uma espada no Mugiwara ele sequer tem coragem de atacar mihawk enquanto Jimbe ate mesmo quase consegue defender sem muito esforço.

So acho que oda realmente vai mostra o grande ataque que quero ver muito,
GOMU GOMU NO JET GIANT PISTOL shuahsua.

E mais um pouco nao apareceu a robin ate agora ja nos vai deixar um grande misterio o novo ponegluph e "JOY BOY" segundo ela era uma carta de desculpas, mas acho mesmo que tambem trara informaçao do novo ponegloph ou algo mais, esse joy boy poderia ser uma pessoa muito importante no seculo perdido.

Bom sem mais nem menos.

BJ Leticia! Shiv
un!
shivun
shivun
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 33
Localização : Portugal - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Higor Qua Jun 15, 2011 7:24 pm

Ainda bem que acabo o Fb, nao aguentava mais ... uhshahuss

Mais esse Capitulo eu esperava mais.... mais no final das contas esse ainda foi muito bom...

Os Tritoes gostavam mesmo da Rainha, Mesmo sendo so uma Foto eles ainda se emocionaram e nao quizeram pizar...

Do que nao adianto muita coisa, pq no final das contas Hodi ira tentar matar todos, por causa de suas assinaturas.

Nao me comformo do zoro ter cido capturado, e depois da batalha Hodi esta normal, ele nao tinha levado uma nos peito ?

Eu rachei com o Ussop imitando a robin, muito foda mesmo kk....

mesmo Hodi sendo forte acho que perde de boa para os Luffy, isso e indiscutivel.. mais que diabos o jimbei que ?

mesmo os Homens Peixes quardando Rancor dos humanos, acho que todos eles tambem nao estao gostando de ter Hodi como Rei.

Sobre a tal luta Luffy vs Jimbei, acho que o Jimbei nao teria a menor chance... Luffy e mais forte mais rapido e ainda tem o Haki.

Acho que o Proximo Capitulo vai ser so enchexao de linguiça, por causa dessa luta ( Ou nao ) so espero que luffy consiga logo chegar ate o Hodi....e cabar logo essa saga.. quero ver eles logo no Novo mundo.

Esperando o 629 ... Ate mais.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Jun 15, 2011 8:11 pm

Cap muito bom realmente foi uma reviravolta do oda ,zoro tinha detonado o hody agora ele aparece preso tenso ...

Uma coisa que sentir nessa cap foi uma grande nostalgia do arco Arlong Park sobre aquela parte do hodi querer matar todos da lista POHHA que cara fd.p ¬¬

Oda sempre abrindo varios mistérios de uma vez agora foi esse JOY BOY ñ sei porque mais para mim tem algo ver ao grupo do roger mas ainda , aquela sumida da rainha com os tenryuubito para mim tem algo no meio que ta meio misterioso e a robin dessa vez vai ser quem vai revelar o segredo desse arco

Rachei com o chopper e o frankin dizendo porque nós somos humanos kkk eu quase me mijei

Agora sobre a brigar sinceramente se ela realmente acontecer vai ser fod e o jimbei ñ vai fica tão para tras tb ñ ate porque se passaram 2 anos ele ficou mais forte tb (mesmo sendo velho ) e luffy finalmente vai mostra seus tão esperando novos poderes

off: essas capas da m4all de aberturas são muito boas ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789

que o capitulo 629 venha voando *-*
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 15, 2011 9:40 pm

Yoo Mina!!

Capitulo como diria o Baacky, Chupeta!! Ehauehuaheuhea


Bem, achei fodinha o capitulo, parece que faz um ano que não vejo/leio OP...muito baum voltar a ler *-*

ROBIN-CHWAAAAAAAANN finalmente apareceu...é impressao minha ou Oda deu uma caprichada extra no desenho dela...ou é porque eu não à via fazia tempos?!
Whatever....ela achou o poneglyphs como esperado, mas uma carta de desculpas?E desse cara chamado Joy Boy

Bem, Hodi já mostrou que quer fuder com todo mundo...se ele for caçar geral daquela lista..só vai sobrar o pessoal do distrito e mais nada ‘-‘

E putz...Hodi capiturou Usopp, Brook e o fodastico Zoro...FUUUUUUUUUU

Serio, não esperava que eles fossem capturados, ainda mais porque o Zoro tava lah...mas vale lembrar que ele tava lutando com o Hodi drogado debaixo da água, que é o território perfeito para os tritões!!

Maasss...eles fizeram a merda de mostrar no telão que eles foram capturados, pois agora vai chuver fodacidade de Luffy pra cima deles!!!

Aquela cara dele falando que ia no palácio resgatar seus nakamas...foi foda de mais \o\
Mas...Jimbei quer para-lo!?!?
E pior....vai ter que lutar para isso?!?!?! WTF!?

Mas porque Jimbei protege tanto Hodi??

Aqui vai uma pequena teoria....acredito que esse Joy Boy seja um dos grandes heróis tritões da historia dos Homens Peixes!
Ele fez algo fodonico no passado, mas o que eu quero chegar eh que Hodi, seja um destes descendentes!!
Sim eh doidera (soh por pensar um pouco de que os Poneglyphs foram escritos a muito tempo atrás, saber a linhagem de alguém tão antigo assim seria foda) E Jimbei deve saber disso!

Se não for isso...acho que Jimbei não quer que encostem no Hodi porque pode ter sido culpa de Jimbei, Hodi se tornar malvado, e ele talvez seja de uma linhagem real, de um chara de Jimbei (porque não dizer de Fisher Tiger?!)

Eu não sei...mas chuto isso....dorgas eu sei ehauehauheuaheua

No mais, esperar pra semana que vem e que tenha manga \O/

Como o Mugi-boss falaria....VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMM NIIIIII MIIIIIIIIIIIIMMMM 629!!!!!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Peter Tosh Qua Jun 15, 2011 10:17 pm

Porra é nessas horas que eu vejo que one piece bate qualquer manga....

O Luffy mandando uma vem ne mim pro Jimbei foi foda d++++, pra mim essa luta nem vai sair da arrancada o Jimbei só que ver se o Luffy esta no nível de alguem que esta na ilha, se fosse só o Hodi ele ja devia ter ido lá e dado um cai fora mané, ele só ganho do Zoro pq o mesmo não é peixe. Ele tem que ser pau mandado de alguem o Jimbei ta com muito medo.

A Robin ta na dela de sempre, como foi profetizado que a ilha vai ser destruida acho que esse Joy Boy não teve coragem de destruir a ilha por algum motivo e por isso a carta, eu acredito cada vez mais que o Luffy destrua a ilha e vai ser o inicio de uma briga com o Big que é o protetor da mesma....

MUITO BOM O LUFFY RINDO IGUAL BOBO PORQUE A CABEÇA DELE VALE MAIS AGORA KKKKKKKKKK
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gutierrez Qua Jun 15, 2011 10:20 pm

hohohoho!! paguei pau demais pra esse capítulo!!

Mistérios!! Joy Boy, mais um personagem pra trama, que provavelmente vai ser outro personagem épico!! Talvez seja um personagem do século perdido cujo ninguem conheçe.. ou pode ser algum personagem famoso das antigas, com nome diferente..

Kra rí demais com a cena do Ussop, Brook e Zoro!! ainda me raxo de rir como o Zoro é capturado sendo tão forte!! Sempre penso: "FDP, coméque tu foi parar nessa jaula?!?!" A imitiação clássica ahuahauahuahau!!! Dessa vez foi o Ussop!! Lembrei dele imitando o Crocodile procurando a bomba!! heuehueheu!!

O que eu achei repentino foi essa briga entre Luffy e Jimbei, estranho, não queria que ele brigassem, claro que não dispenso uma pancadaria, e acho que o Luffy tá certo e o Jimbei não deveria interferir em ele querer resgatar seus nakama.. Acho que o Jimbei tá querendo suportar peso demais sozinho, e isso é idiotice..

Peraí!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alguem mais aí percebeu que a sombrancelha do Sanji mudou de lugar?!?!?!?! Ela sempre tampou o olho esquerdo e agora tá lo olho direito!!! OMFG!??!!?!?!? :O Será de própósito ou erro do Oda?!?!


Carai Gutierrez...

A sobrancelha é do outro olho mesmo e está asim, desde que eles se reencontraram, após os 2 anos. OMG!

Ero. D. Mugiwara

Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Qua Jun 15, 2011 10:58 pm

Eroninho get in the ring!!!

OFF: após 700 capitulos sem postar, cá estou! rsrs

On: F-Oda!

Porra manolos, que capitulo foi esse! sério pra mim ele tirou muitas dúvidas, vou descrever o q achei mais importante, mais a frente falo mais coisinhas rsrs...

1 - Os 3 patetas viram HJ pela tv, e um deles com duas espadas, o outro com uma... logo se deduz que tirando o Fukaboshi, os outros dois não são tão fraquinhos assim e podem lutar... e também aquele peixe martelo, que vive dizendo Dosun, já rodou nas mãos dos 3 lá...

2 - Luffy encarregou Sanji de dar proteção a princesa - Logo , ele irá contra VDD, um dos chefinhos da saga... blz, VDD já nao é trampo do Luffy...

3 - Franky e Chopper provavelmente ficarão a proteger o navio, e Robin seguira para lá mais tarde... os 3 provavelmente não mostram muitos de seus powers ainda... e esse Joy Boy, pra mim é outro personagem histórico, que antes da luta final desta saga, nos proporcionará outro flashback T_TT...

4 - Zoro e trupe capturados, culpa do Brook, fdp nem pra ajudar... também quando o slash la luta, quero que F-Oda de um power mt apelão p ele, porque nao tem tantos motivos p tornar brook um Ussop a lá moda antiga nesta saga! (não faz nada)

5 - Luffy X Jimbei, significa q Luffy vai dar bambú no Jimbei, q é foda, e Jimbei era do nível de Ace, então ganhando, Luffy estará claramente em níveis como Marco, e almirantes; então sobra HJ pra zoro dar o troco! e q Big Mom tem chances d dar as caras como vilã, há isso tem!

F-Oda pra mim dividiu certinho com este capitulo - mais a frente Sanji X VDD, Zoro X Hodi e Luffy X Jimbei...

Agora pelas capas, eu percebi algumas coisas:
O poder do Luffy é Gear+Haki
Nami ta usando aquela Wather Ball
Chopper tem novas formas com a rumble ball
Franky usa armamentos pesados;
Robin pode se multiplicar;
Brook ( mostra alguma coisa)
Zoro , ou controla Ashura, ou aquele simbolo de morte atraz dele e mt apelão kk
Usopp usa pop greens
Sanji usa fogo, diable jamble;

é isso ae manolos, nao levem a serio algumas coisas q citei, tentem manter o topico rs... pedido d um simples user...

abrçs, t+ e vemnimin629!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 15, 2011 11:13 pm

Cap começa com o plano de Hoji sendo revelado, não sei vcs mas eu ja esperava q fosse algo paresido com isso.
Muito triste os tritões tendo q pisar na foto da Otohime, o q esse Hoji não tem pra enfrentar os Mujis tem em crueldade.
Netuno sera morto e Zoro, Usop e Brook serão afogados se Luffy não chegar a tempo, e pra complicar agora ele tera q lutar contra o Jimbei! Vai se barra, no melhor dos casos o Luffy pede para o Sanji tentar dar um coro nele ou se apressar e salvar os outros, mas sanji não pode simplesmente ficar parado olhando.
Acho q Luffy e Jimbei tão no mesmo LV, afinal um cara q nem o Jimbei não usar Haki é muito cagado.
Tem uma coisa q eu venho penssando...
Sera q se Rufy usar o Haki da armadura ele pode nadar debaixo d'agua? Se agente penssar bem o Haki da armadura afeta a forma original de quem esta sendo atacado, tirando parte da vantagem de um usuario de akuma no mi, ainda mais do tipo logia. É ai q eu quero chegar, sera q Luffy consegue nadar agora q ele pode usar esse Haki, pq se ele usase o Haki da armadura nele mesmo ele poderia nadar sem problemas e lutar contra os tritões debaixo d'agua, porem ele talvez não possa usar o poder da gomu gomu no mi pelo mesmo motivo, ja q ele estaria afetando sua forma original. Aonde eu quero chegar é, Luffy tem alguma chance de aguentar contra um tritão debaixo d'agua? Pq isso seria bem util nessa saga.
E cade aquele carinha q comeu a fruta do barro e ta sequestrando as sirenas? Q papel a mais ele tera nessa saga?
Por enquanto é só.


Última edição por masterfil em Sex Jun 17, 2011 9:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : só centralizei o post ;))
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Jun 16, 2011 12:03 am

OFF:
Achei o capítulo muito bom! Sensacional mesmo.
Já desde a segunda página com o quadro da tripulação inteira em "modo de combate".
Ali temos uma palhinha do que a tripulação nos reserva de novidades como bem listou o Eroninho.
Parece que o Zoro invoca algum outro demônio além do Asura. Será?!
Aquela forma do Chopper me parece inédita ...
A arma do Franky deve fazer um belo de um estrago!!
A imagem da Robin que tá um mistério ... será que ela pode mesmo se multiplicar??? Tomara! hehe

Agora que todas as peças já estão dispostas no tabuleiro e o passado foi revelado ... resta somente ação!!!

ON:
Pois bem ... Oda não contente com a fraqueza dos vilões dessa saga, resolveu colocar o Jinbei no caminho do Luffy.
Essa sim vai ser uma verdadeira demonstração da evolução do Luffy e de algumas outras novidades quem sabe.
Hodi é mais fraco, e ainda acredito que Zoro, Usopp e Brooke darão um jeito de fugir da jaula antes que o Luffy chegue.
Essa luta não vai abalar em nada a amizade deles e só vai servir pra mostrar que o Luffy ultrapassou o nível dos shichibukais.

Vi que alguns estã perplexos por Zoro ter sido capturado. Mas enfim, enquanto o Zoro tinha fôlego, ele ganhava fácil do Hodi. Mas depois que o fôlego acabou, já era, qualquer tritão pode capturá-lo. Injusto mas é isso aí, afinal, eles estão com o "fator casa" conspirando em favor dos mesmos.

Hodi pelo menos conseguiu fazer com que toda a população deixasse de perseguir os mugiwaras. Agora talvez tenham visto quem são os perigosos, de fato.
A perseguição que os Novos Piratas Tritões farão com os tritões que assinaram os pedidos da Otohime darão motivos pra que todos os mugiwaras intervenham a favor da população e entrem em batalhas. Provavelmente veremos a todos em ação. Digno de uma grande saga!

Os príncipes provavelmente sairão em disparada pra parar Hodi e capturar o Netuno, mas acho que eles perderão pro Hodi e ficarão fora de combate no resto da saga.

O Luffy destruir a ilha dos tritões passa a fazer cada vez mais sentido pra mim.
Creio que ele fará isso intencionalmente e pelo mesmo objetivo da Rainha Otohime que é levar os tritões para a superfície.

Tem uma peça que ainda não se posicionou e que vi que ninguém se lembrou ainda ... Caribou!
Qual será a dele? Ele vai se meter nessa confusão toda??? Fica a grande dúvida ...
Ele é um logia ... quem vencê-lo terá meu respeito. E provavelmente não será nem Luffy, nem Zoro, nem Sanji, esses parecem já ter duelos definidos.

Não tem como não rir do Usopp e do Brooke nesse capítulo. Estão demais!! rs

O Poneglyph. Diferente de todos os outros???? Ótima notícia!!! Com certeza esse deve tratar do século perdido e não de uma arma.
Joy Boy ... concordo que ele deve ser alguém do século perdido. Um tritão talvez ...
Especular mais do que isso é difícil ... vamos ver se a Robin descobre mais alguma peça pra esse quebra-cabeça.

Pelo menos já no capítulo que vem teremos uma grande luta ... resta esperar pra ver!

Ansioso pelo próximo!!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qui Jun 16, 2011 12:07 am

Capitúlo (F)Oda, foi uma semana sem que sempre nos deixa ansiosos pelo capitulo seguinte mas esse valeu a espera, a mensagem do Hodi(como ele pegou o Zoro)será que ele ficou sem ar??? E todos acatando os piratas do Hodi com medo de morrerem no fim ele diz que atacará todos os que assinaram a petição da rainha, logo todos baixaram a cabeça por nada já que iriam ser atacados de qualquer jeito por que a maioria assinou. Hodi acabando com geral dá três horas para acabar com o rei e os Mugis, o Luffy vendo isso mais calmo, antes ele partiria para o ataque antes do video acabar.xD... No fim a princesa não sabe do poder que tem, talvez como o Luffy e o Ace antes, no inicio ninguém sabe que tem o HdR pode ocorrer o mesmo com o poder da princesa(BTW ainda acredito que seja o HdR ou alguma variação) ela quase sai atrás do Rei Netuno ainda bem que ele ouve o Jimbei imagina ela lá, ia piorar tudo. O Brook, Zoro e o Ussop conversando na jaula foi legal também, mas as piadas do Brook de já estou morto tão ficando sem graça a muito tempo. Finalmente descobrimos a Robin ela realmente tava traduzindo um Poneglyphs e agora mais uma das famosas dúvidas do mestre Oda quem será o Joy Boy que pediu desculpas e porque??? Mais uma questão interessante, para discutir aqui (na aréa própria para isso claro.) E por fim o Luffy indo o Jimbei impedindo e o Luffy mandando a real que a tripulação precisa dele e caso seja nessessário passará por cima do Jimbei( Jimbei um cara que ele nem encostava há dois anos e que foi imcumbido de proteje-lo será que ele já está tão forte a ponto de bater o Jimbei sozinho)(O Sanji até pode ajudar mas acredito que nem luta vá ter) bem mas isso só saberemos na semana que vem. Mal posso esperar que venha logo.




Ps. Só uma pergunta na página 16 quando o Luffy diz que a recompensa dele subiu para 400.000.000, o Jimbei menciona que ele ficou famoso após a guerra dos melhores e que que calculava que a recompensa iria para 300.000.000 mas não acreditava que subiria tanto. Agora a pergunta Luffy já não valia 300.000.000 antes da batalha de dos melhores?? ele não tinha subido a esse valor após os acontecimentos como invadir a ilha de julgamento Enies Lobby e declarar guerra ao governo, além da fuga contra o Buster Call.É isso aew que venha muito mais One Piece
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por munkas Qui Jun 16, 2011 8:23 am

pelo que estive a reler no manga, no site onde leio deu-me a entender que o luffy e o jimbei não vão lutar um contra o outro mas sim um junto do outro como nos quartéis da marinha, jimbei vai ter que ajudar luffy já que se o hordi for para dentro de agua o luffy nunca poderá fazer nada.

e quanto ao joy boy seja um pirata que cedeu aos dragões celestiais, tenriumbito ou lá como se escreve, talvez tenha sido a tripulação dele a matar a rainha, em troca da tripulação dele não morrer pelas mãos da marinha ele teria que matar a rainha, ou então um tritão que cedeu á marinha e revelou segredos dos tritões que nenhum humano poderia saber
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Qui Jun 16, 2011 11:21 am

Capítulo com a cara do Oda. Laughing

Quase todo arco de One Piece é assim.

Um cara que se acha o tal ou que quer matar todo mundo ou ainda que quer dominar todo mundo e aí aparece a trupe do Luffy e acaba com seus planos.

Acertei que queriam acabar com a Royal Family. Mas eu achava que era a Yonkuo...

E aí foi revelada a grande reviravolta. O plano do Hordy Jones começou a ser executado.

Francamente eu achei muito fácil a sua tomada do castelo. Ele deve ter tido uma ajuda do Vanden Decken. - nome dificil e pronunciar e escrever - Mad

Legal também foi ver o Zoro, o Usopp e o Brook presos.

O Brook com suas piadinhas e o Ussop imitando a Robbin foi Razz .

E por lembrar a Robbin. O que será o BOY JOY? Não tenho a mínima ideia do que seja.

E os aliados do Luffy já começaram a mexer nos pauzinhos. A Princesa com toda certeza será um trunfo deles.

Luffy e Jimbey lutando? affraid É até covardia ver o Jo Soares e o Marcelo Adnet numa luta.Razz Vai ser interessante. Vou entrar numa polêmica, mas eu acho que o Jimbey vence. Francamente não acho que eles vão mesmo lutar.

Aqueles dois quadros finais do capítulo me lembraram as HQ's. Até mesmo no colorido dos balões das falas das personagens.ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) 109928Muito bom! Não tinha no Manga Stream. Não sei quem teve essa, mas está de parabens.

E daqui pra frente, teremos a tão esperada porradaria típica de One Piece.

Quero ver o Luffy lutando com o Hordy Jones!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jun 16, 2011 12:31 pm

HJ é um fdp mesmo..cho que mais baixo que o próprio Arlong...esse cara não tem coração até mesmo com sua própria raça..fazer a população pizar na foto da rainha e depois querer matar o rei e a todos os que fizeram sua assinatura é bem cruel...

Eu tinha postado no tópico sobre qual vai ser o proximo a entrar na tripulação dos Mugis que seria ele..mas eu já discartei a possibilidade a muito tempo..ele é um puto fdp como vai entrar pra tripulação...

O zoro ser capturado por HJ me deixou puto..tá certo que ele estava em baixo d'agua mas eu acreditei no cap passado que ele poderia ter fugido para contratacar depois..como pode um Zoro fodão da vida ter sido preso..fiquei puto mesmo...

Mas acredito que eles acharão uma forma de escapar da jaula..até porque Jimbei vai fazer a proesa de atrasar o Luffy...

Não sei se entendi mau mas dei muita rizada com o Ussop sendo sarcastico com o Zoro quando Zoro pra ele abrir a jaula.."fechadura eu ordeno que se abra..." HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAH eu ri muito ficou bem foda a frase...

Mas o fato é que como o eroninho falou o adversário do HJ será mesmo o Zoro...

E a princesa com esse poder de controlar os reis dos mares..será que ela não tem haver com a destruição da ilha?????

Como o pscologico dela ainda é fraco..se algo acontecer com o Rei ou algo do tipo com o desespero ela poderia chamar os reis dos mares pra ilha..resutando em uma possível destruição...e o Luffy pode controlar com o HdR os reis dos mares???????

Porque ele pode intervir caso isso aconteça...

Quanto ao Joy Boy..massa..ODA é um mangáka muito foda...nós com 1 milhão de duvidase ele chega com outra...esse é o mestre FODA...

Uma carta de desculpas?????????Desculpas pelo que????

Será que é uma carta se desculpando pelo inicio dessa discriminação sobre os Tritões???????

Fica aí mais uma duvida em nossas cabeças...tomara que a Robin desculbra outra coisa para nós descobrirmos algo a mais...

Concordo que poderia ser algum tritão lendário..que fez a carta..seria foda...

Talvez algum D (não diretor aqui do forum..não se achem haha) mas algum homem com o sobrenome D com Luffy se desculpando por não parar o nascimento da marine e o começo da discriminação dos tritões pelos Tenryuubitos..seria foda tambem...

E quanto a Jinbei concordo com o Saxamander..porque ele quer tanto que Luffy não lute com HJ????

Acho que talvez Jimbei seja pai dele..é uma Justificativa...

E essa luta entre o Jinbei e luffy vai acontecer pra atrasa-lo...para que Zoro lute com HJ..mas como os manows aí em cima que nem Luffy irá vencer Jimbei e mostrar que sua força já ultrapassou os shishibukais..seria foda...

E cadê o Caribou???????

Esse tarado deve estar atras de umas sereias..mas o que ODA está reservando pra ele..afinal ele não o colocaria na saga de graça..algum papel importante ele tem...

É só esperar pra ver...

Positivados...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 5:56 am

Não vamos subestimar Jimbei ele na guerra dos melhores com um único golpe derrotou moria e luffy demorou algum tempo mas sinceramente acho que luffy conseguia derrota-lo mas esta luta não vai existir ( acho eu )
ONE PIECE MELHOR ANIME DE SEMPRE (L)

=AVISO=

Yo Ero TiagoSilva23, vejo que é seu primeiro post, então deveria se apresentar AQUI para que a galera te conheça, dê as boas vindas e algumas dicas do que se pode ou não fazer! ^^

Att, Ero [z] Killua.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Raion Sex Jun 17, 2011 8:56 am

Aew se confirmou o meu post =) bom tal como eu postei teve uma grande reviravolta quem ai elo menos especulou que jimbe e luffy iriam começar um duelo?

Jimbe e o melhor oponente para ruffy nessa sintuação mostrar o poder dele,ja que jimbe não e nem um pouco fraco,ficando para os proximos mangas Sanji Vs Van XD e zoro Vs hodi,ruffy vs jimbe e todos os outros tripulantes poderão infrentar um dos capangas fortes de hodi

Acredito que hodi nem seja um vilão digno desse arco,Ele me parece muito fraco sei la .-.

alguma coisa me diz que as lutas nesse arco vão servir para motivações futuras

como ja falaram uma perseguisão da yonkou bigmon aos muguiwara seria algo facil de pensar com a ilha destruida devido ao ruffy,

Mas se a ilha for destruida os homens peixe vão viver no "mundo dos humanos"

ja aproximaria um do outro seja para o bem ou para o mau xD

Então achei o cap,Mto foda mesmo
acredito que jimbee va lutar com ruffy,mas a luta não vai demorar tanto,

zoro ussop e brok não vão ficar pressos por muito tempo.
(tenho a impressão que se o zoro usar as mãos ele arranca duas barras daquela xD)

Sanji vai ficar com a princessa num lugar seguro .-.
mas seja onde for o van der decke chega la,e começa uma luta

quanto a nami,chopper e franke
acho que a nami vai com o ruffy

frake e chopper fica no barco,Acho que dois capangas de hodi vão ir atras do barco deles,Logo vamos ter lutas em one piece =)

mas o que eu mais gosto e as historias FB XD
OFF:fiquei sem net por isso não entrei semana passada,Mas Voltei galerinha XD
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sex Jun 17, 2011 10:27 am



Bom...
Good...
UatáFUQUI

Oda deixou algumas perguntinhas no ar...
Alias... bem fdp ele... responde muito e deixa duvidas...
Só Oda mesmo...

Sei que Jimbei-san não quer humanos envolvidos... mas...
ele tomo cha de cogumelo? pq a ultima vez que me deu tamanha loucura igual a desafiar o Luffy depois de dois anos de treinamento... foi com cha de cogumelo ¬¬

Com certesa tinha que ter acontecido algo pra Brook, Ussop e Zoro estarem presos...
Culpa do magrelo.... gordo n faz essas coisas... aposkposkpoakspoakopskapsk (ta parei)

Mais uma pergunta de ODA?

QUEM É A PORRA DO JOY BOy?
xD

Como a minha queridissima e linda e xique e sexy robin-Swan disse...
Parece que é uma carta de desculpas...
Joy Boy pode ser tanto o "Rei" do mundo antigo
ow pior... que é bem estilo ODA... ser o melhor amigo/subalterno/irmão/ououtraporra do antigo rei...
E por isso o proprio rei deixou o Polegryph pedindo desculpas....

Mas claro...
Tmb pode ser só uma senha ou charada...

~São muitas Possibilidades... (isso que me encanta no mundo dos mangas *-*)

Bom, por enquanto é solo... apokspaokspokaspok
Assim que sair mais duvidas em mente... eu venho lhes enxer o saco xD

HASTA ROCK PORRA!!!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Sex Jun 17, 2011 10:47 am

Capítulo bem Hummmmmmmmmmmmmm esse... (??)

Que diabos é Joy Boy cara. Ele pediu desculpas do quê e pra quem? Aquele phonelygraf (uahsuhas) parecia diferente dos outros segunda a GodRobin. Não importa, só o fato da Robin-Swannnnn ter aparecido valeu o cap.

A parte comédia foi bem engraçada mesmo. Embora não tenha me interessado muito pela imitação do ussop, achei cômico o Franky e o Choper dizendo "Porque a gente é humano". kkkkkkkkkkk....

Como muito bem dito lá na primeira parte, todo esse arco dos homens peixe é uma nostalgia do Arlog Park, por inúmeros motivos, mas finalmente acabou de vez o FB e Hodi tá prontinho pra matar todo mundo que assinou aquelas papeladas pra rainha Otohime..... Tenso man....

Fiquei meio indignado com o fato do zoro, broock e usoop terem sido capturados. Não tem muita lógica nisso, porque eles deveriam estar muito phodas pra se deixarem prender. No entanto, penso que esta era a única maneiro do ODA fazer o Luffy se indignar de verdade a ponto de desafiar até o Jimbei. E também, levando em conta que os três patetas presos são extremamente burros, e podem ter sido presos por uma bobagem, o que sempre acontece nos arcos de OP. Então, não é muita surpresa isso.

O Clímar, Good, legal, espetacular, extremo, super hiper phods, do cap. foi o final. Quem aqui amigo......esperava que jimbei pudesse lutar contra o Luffy. MAAANNNNNNNN..........
LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA.........ODA, ODA, ODA.....

Na minha opinião jimbei não tem a menor chance......Porém é uma ótima oportunidade para vermos os novos poderes de luffy e verificar a diferença gritante entre antes e depois de seu treinamento, contra um dos piratas mais fortes da época passada. Apesar de ser velho Jimbei é o cara. Contudo, acho que não averá uma briga de fato. Creio que luffy mostrará sua superioridade em pouco tempo, sua evolução, e jimbei perceberá que ele está muito phodão, talvez até o comparando ao Ruivo ou ao Roger, não sei..

Enfim, fica a expectativa para o prox. Cap.... Muito ancioso.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 17, 2011 10:52 am

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

OMG!

Uma semana de espera que valeu a pena....

Tanto valeu que geral está comentando.

Vimos a imagem de Otohime ser pisada e os homens-peixes saírem as lágrimas.

Não entendo, porque forçar alguém a fazer um ato que não tem significado, afinal de contas mesmo diante da "renegação" dos homens-peixe dos ideais de Otohime, todos que assinaram o abaixo assinado, foram colocados como inimigos por HJ.

Na moral... Esse cara é débil mental...

Ele não quer uma vingança contra os homens ou a se colocar como superior aos homens...

Se fosse isso, não estaria ameaçando sua própria raça.

O que ele está fazendo não é um golpe de Estado visando os ideias de um povo, mas sim uma imposição de poder sobre o povo, à la ditadura.

Já sabemos que o plano de HJ é bem maior do que se podia imaginar, mas as ambições dele são torpes e tortas.

Hoje o Arlong faz sentido pra mim, mas HJ não.

Li aqui muitos comentários revoltados com a captura do Zoro...

Mas pelo amor de Deus, manolos!

O cara lutou debaixo d'água, quando ele acerta Hodi ele mesmo sai vazado, mostrando que está sem ar.

Qndo Hodi segura o Rei pelo rabo, e com ele os Mugi, Zoro era o único sem uma bolha de ar...

Vcs queriam o que?

Que ele fosse tão foda que respirasse em baixo d'água?

Isso é mais do que normal e imensamente interessante pra estória.

Fail mesmo é Hodi estar sem qualquer cicatriz ou marca do ataque recebido por Zoro.

daew temos finalmente Robinnnnnnnnnnn-swannnnnnnnnnnn....

Ela diante de um Poneglyph...

Geral se tremente pensando:

Agora vamos saber onde está Posseidon (Arma).

E Bummmmmmmmmmmmmm...

Peguem na cara....

Mistério levantando...

Joy Boy!?!?!

WTF???

Sim... Algo a ser revelado...

Lembrem-se... Poneglyphs espalhados não seguem uma ordem.

Robin diz que parece uma carta de desculpas...

Provalvemente, deve ser relativo ao tomada do Governo Mundial sobre o mundo de OP.

Vamos ver o que vem por aew...

Afinal de contas... F.Oda Master não dá ponto sem nó.

Mas vamos ao que eu posso levar como destaque do Chapter.

HJ mostrou o cartaz de Luffy com a nova recompensa. Mas todos já sabíamos o valor...

Fora que subiu pouco, após as revelações do parentesco com Dragon, luta em MF, HdR e a invasão de MF pós guerra.

Outro destaque.

Hodi Jones informando que matará o rei.... Big Princess desesperada...

Será que vou acertar minha previsão sobre a destruição!??!?!

Luffy Vs. Jinbei...

Isso sim será divertido e isso me deixou animado pra dizer:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 629.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Sex Jun 17, 2011 9:00 pm

Bom vamos la Como sempre vou logo aos pontos mais discutidos:

1.Como Zoro, Ussop e Brook Foram Capturados Tao facilmente? Zoro tava sem ar, por isso nao durou muito Mas viram que se a questao fosse apenas estar na agua ele ownaria qualquer um como fez com Hodi(modo sem pilula), Ussop Não é o estilo Cara rapido Ele seria ownando por qualquer um daqueles tritoes com aquelas Pilulas de energia dentro da agua. Brook na agua nao precisa nem dizer porque fica Fraco. A Captura deles é bem aceitavel.

2. Joy BoY, Nao duvido nada que esse pedido de Desculpas Seja Alguma mensagem disfarçada, Provavelmente Algo Grande Vem por ai Poneglyphs não aparecem assim de bobeira todos eles tem alguma mensagem importante.

3. Sou do time que acha que essa saga vai trazer consequencias futuras graves pros mugiwaras, Se der merda Na ilha dos tritoes a Big Mom vai se meter na parada e ai fudeu pra quem arrumou a confusão, mas acredito que eles apenas vão causar problemas pra Luffy no Futuro, Nessa saga especificamente acho que o Inimigo Vai ser a Aliança Hodi + van der Decken

4. Não faço a minima ideia de quem, mas tenho quase certeza que no fim disso tudo vamos ter um novo membro dos piratas do chapeu de palha que vai ser um tritão ou sereia(acho que vai ser uma mulher pois faz tempo que não entra uma no grupo, Temos varias provas de que vai ser a princesa mas sei la, nao consigo ver alguem daquele tamanho se adequando ao navio deles). e Acho que Essa Saga tambem Vai servir Pra deichar as recompensas dos Mugiwaras Equivalente ao poder atual deles. só isso, Flws galera.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jun 18, 2011 1:07 pm

WOW capítulo muito foda me assutei quando vi o zoro,usopp e brook capturado
não imaginava que zoro fosse capturado mais fazer o que ne o cara debaixo d'água ainda
sem ar ai fica tenso

Até que fim vai começar as lutas de verdade será se luffy vai lutar com jinbei? acho que não
pois o sanji,nami e chopper tão lá eles não deixariam isso acontecer

Ri muito do usopp imitando a robin kkkk foda,quem sera esse joy boy? mais uma pessoa que pode
ser o novo mugiwara mais acho dificil isso

Aquele hodi e muito debi como que um cara que diz querer salvar a ilha dos homen-peixes dos humanos
querer matar todo mundo?As intenções dele são outras

Agora e so esperar pra ver o próximo capitulo.




Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jun 18, 2011 4:28 pm


Yo galera do mal!!!!!
Achei o capítulo meio morno particularmnte.

Já era esperado a explicação do hodi sobre o que ele iria fazer e tudo, mas não imaginava que ele iria até perseguir aqueles que assinarem a lista u.u

No entanto, me pergunto pq alguns de vocês ficaram tão surpresos quando viram o três mugiwaras aprisionados.
Não éra óbvio que eles tinham sido capturado,s eles ficaram debaixo d'água, sem ar e com um exército enorme sobre eles, eles foram presos, claro! Isso eu já contava desde do capítulo em que isso foi mostrado, não tem pq a surpresa. '-'

A parte que eu realmente gostei foi a Robin com um novo Poneglyph, com um mistério na sua mensagem, com um novo personagem chamado Joy Boy, acho que está claro que isso tem a ver com a história dos homens-peixes, algo vindo de muito mais tempo, séculos atrás.
Franky e Chopper falando que foram humanos foi hilário, kkkkkk

Mas eu acho que fui o único que não gostei do final! luffy x Jimbei? WTF???
Sério, não gostei disso não, não é pela luta de aliados, pois gostei bastante do pequeno fight de Luffy x Zoro lá no começo da saga alabasta, mas sim pelo motivo completamente tosco!
Jimbei até tem motivo para não querer que humanos acabem se envolvendo, mas o Luffy também tem suas totais razões. Mesmo que os dois não comcordem plenamente um com o outro, onde ficou a boa e velha conversa? eles são dois amigos, tinham que falar mais antes de partir pra algo tão agressivo, além de ser totalmente desnecessário. Onde está a boa política do Luffy herdou do Shanks de não lutar por bobagens? Se for pra lutar, espere até alguém que mereça, e não chame pra briga um amigo que já salvou sua vida por causa de uma discordância .-.

Bem, não gostei mesmo disso, mas cada um com sua opinião.

HASTA! ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Dom Jun 19, 2011 2:54 am

OFF:aff,não acredito que só fui ver esse cap tão foda só hoje =/!(maldita conta de internet,ja estou sem net a duas semanas XD...ainda bem que hoje vou dormir na minha tia XD por isso pude ler o cap e agora estou postando aqui)

cap digno de F.ODA!!! simplesmente senssacional!!!
achei muito foda a capa!!! one piece como capa da jump da semana!!!
muito foda tambem aquela imagem,da tripulação e suas habilidade(sobre isso minha duvida é se robin pode mesmo se multiplicar.)

cap ja começa mostrando muita emoção...
com os tritões sendo praticamente obrigados a pisar na no FUMI-E da rainha otohime(oque me deixou muito puto,porque a rainha otohime nesses ultimos flash back realmente conseguiu conquistar minha admiração!!!)

e então hodi finalmente revela seu plano (confesso que ja esperava que seria isso e não fiquei muito surpreso quando ele revelou...)
ele realmente quer causar desordem,tanto que os criminosos do distrito dos homens peixes estão migrando para a ilha dos tritõe agora,e o fdp ainda planeja matar todas as pessoas que assinaram(PQP,então não vai sobrar quase niguem XD,porque se eu não me engano foi mais da metade da população que havia assinado no flash back,alias isso se não foi todo mundo(se for levar em consideração tudo então só que ficaria vivo se hodi não fosse parado(que concerteza vai ser parado por luffy!!)ficaria vivo só os criminosos do distrito dos homens peixes suhasuusahsauhsausauuhasaush)

foi mostrado que os principes ja estão se preparando para uma luta(oque é certeza,pelo menos foi oque se deu a entender por causa de suas reações!)

ri de mais quando a nami fala"então por nossa causa o rei foi capturado?pel ocontratio foi do zoro!"(quase morri di ri porque me lmebrei da hora em que ele foi acorrentado pelo zoro quando eu achava que a luta demoraria e do nada o rei apareceu capturado e acorrentado shausahusahsauhsausahsa)

sabia que zoro tinha sido capturado...(e se ele foi com certeza o resto tambem seria XD...
zoro é muito foda mais estava em desvantagem de territorio,enquanto tinha folêgo deu uma surra em hodi(normal sem ter tomado as pilulas),tanto que o venceu com um unico golpe sem falar que foi mais rapido que ele debaixo da agua,mais ainda assim ele tinha suas limitações ne... com toda certeza uma hora ele não aguentaria mais segurar sua respiração de baixo da agua,e pra fuder com tudo mais ainda hodi tinha tomado a pilula teve sua força dobrada(o interessante é que parece que a pilula não sou dobrou sua força como tambem curou todas as suas feridas,acho qu ela deve forçar muito a celulas para aumentar a regeneração e força e por isso acontece oque eles dizem que ela reduz o tempo de vida do usuario...)

morri de rir com o zoro mandando ussop abrir a fechadura... ai ussop vai fala"fechadura eu ordeno que se abra... não é bom meus poderes mentais não foram fortes o suficiente" shaushasusahusahsausahusahsauhsausahsauhsausah,ri de mais com ussop imitando a robin shuahsauhsauhasuahs...

robin cada vez mais linda !!!!!!ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 e mais inteligente!!!!!!!!!!
e como se não bastasse os misterios que F.ODA ja havia colocado nesse arco ele coloca mais um misteiro foda "joy boy"(quem diabos seria ele? pensei que poderia ser alguem do seculo perdido,mais pensando um pouco melhor acho que ele poderia ser o escolhido que guiou a sereia que pode falar com os reis dos mares no passado(mais ate mesmo eu achei muito forçada essa teoria) e tambem pensei que pode ser dos povos que conseguiram fazer a ilha dos tritões parte do governo mundial no passado(ja foi dito que ele fizeram parte no passado,mais que não deu certo quem sabe não é esse joy boy que fez o acordo de paz no passado,mais porque ele estaria se desculpando?(talvez ele esteja se deculpando com o povo por não ter dado certo ?e talvez esteja ai um segredo que pode acabar com o ódio dos humanos talvez um mal entendido que aconteceu no passado...não sei não tenho a minima ideia como disse isso é uma teoria minha,F.ODA pode fazer completamente diferente!!! por isso ele é F.ODA!!!! o mestre do imprevisivel!!!

achei a maior comedia o luffy todo feliz por sua recompensa ter aumentado shaushausahasuashu...

a princesa shirahoshi mostrou muita coragem e burrice nesse cap(por que ela queria ir direto pro castelo para salvar o rei netuno sem ter chance alguma(sem falar que ela mesma não sabe da habilidade que tem,que concerteza deve ser o haki do rei ou uma variação dele acredito nisso pelos mesmos motivos que expliquei em um dos topicos anteriores...

e finalmente um das partes mais fodas do cap!! isso se não foi a mais foda!!!
luffy diz que vai resgatar seus nakamas e jimbe tenta impedi-lo!,a luffy praticamente desafia jimbe(alias ele desafiou ele XD)
"jimbe,ele tomou minha tripulação!! se eu não fazer algo sobre hodi,não apenas meus amigos,mais todos irão sofrer," "estou indo se deseja me parar... então vá em frente e tente!!"

e com quase 100% de certeza os dois vão lutar,porque jimbe ja havia lutado com ace antes por isso falou daquele jeito!,agora sim um adversario de verdade para mostrar o quanto lufy cresceu mostrar que ja superou algums dos shichibukais(porque tipo galera algums falaram que se luffy derrotar jimbe ele mostraria que esta acima dos niveis dos shichibukais,mais é bom lembrar que jimbe esta muito longe se ser um dos mais fortes dos shichibukai,e a 2 anos atraz jimbe não sabia haki tanto é que ele não feria akainu de jeito nenhum ou muito menos esquivava do mesmo(atualmente pelo que vimos parece que o haki da observação ele ja sabe utilizar mais mesmo assim perdeu pro luffy em velocidade na hora que o machado do vander decken ia atingir a princesa...

sem falar que ele ficou to preocupado,oque mostrava que ele não acreditava que teria poder para proteger a princesa do vander decken...(oque ja é diferente com luffy que tem total confiança que pode protege-la apesar dele ser meio louco XD shauhasuas)

ao meu ver luffy esta com toda certeza mais forte que ele atualmente,claro que jimbe não é o mesmo de 2 anos atraz e ta muito mais forte,levei em conta tudo isso antes de falar que luffy vence ele,jimbe deve perder em velocidade pro luffy(isso foi mostrado no cap 619 pagina 12 e 13, luffy e jimbe semtem pelo haki da observação que o machado se aproxima,mias luffy reage e o ataca antes mesmo de jimbe reagir e atacar e logo depois jimbe fica todo preocupado por causa que o luffy levou a princesa sereia para la,por isso acho que luffy esta mais forte que jimbe,mais não da para ter certeza,só tenho certeza de uma coisa,o proximo cap vai ser muito F.ODA!!!(oque não é nenhuma novidade afinal estamos falando de one piece!!!!)
estou contando nos dedos pelo proximo cap!!!! venha na velocidade da luz cap 629!!!!!!!!!



Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Ter Jun 21, 2011 11:43 am


Voltando a comentar...
Assim como disse Strawhat-sama...
Hodi J. se disvirtuou completamente de qualquer caminho lucido.
Ele levou em consideração um instinto (praticamente) da rainha e criou seu "preconceito contra os humanos" em cima disso...

É feio...
Mas ao mesmo tempo Oda mostra como as raizes da raiva, odio e resentimento se criam...
E querendo ou não... todos são ligados ao Amor.

Tragico (ala senhor Omar apsokapsokaspokaposk)

Sim... a Robim é a mais foda...
E todos os GRADES segredos darão a cara primeiro em cenas com ela...
Tanto por que ela é a historiadora... e tmb por sua atual relação com o exercito revolucionario...
Relação essa que não temos noção do grau em que esta...
Das isformações que ela recebeu...
Informações essa que concertesa ou sera mostrado nas proximas batalhas ou quando terminar as proximas batalhas...

One Piece se desenvolve lentamente... com grandes pancadas.... aposkpasokposak ala Oda.

Por enquanto é só...
Tamo na Reta xD

Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos