M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

+16
Ero Alucardxd_23
Ero Garsa
Ero Dark King
Ero Raion
Darth Vader
munkas
Luciak
Ramaru
Ero M. Fil
Gutierrez
Peter Tosh
Ero Salamander
Ero Mitsushi
Ero Higor
shivun
Ero D. Mugiwara
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 4:07 pm

Bem, lá vai minhas teorias para os próximos capítulos:

1- Bem, o Jinbei é um tritão tubarão baleia, o Hodi é um tritão tubarão branco, sei que isso pode nao ter nada a ver, mas acho que Hodi é o irmão mais novo de Jinbei, o que explicaria pq Jinbei quer dar uma liçao nele e nao quer que Luffy se intrometa.

2- Para mim, aquela sereia vidente tem alguma coisa haver com os viloes, a história de que o Luffy destruiria a ilha com as próprias maos tá um poko estranha, acho que isso só serviu para fazer Luffy ser expulso e nao estragar seus planos. Devia ter alguma rixa entre ela e a rainha Otohime e que será revelado depois que é ela o grande cérebro por traz de Hodi ou Van der Decken, mas penso que é o VDD, e o assassinato de Otohime.

3- Tbm acho que o aparecimento de Hodi no telão serviu como uma forma de atrair Luffy para que a princesa capaz de falar com os reis dos mares estivesse desprotegida.

4- O Caribou terá um papel meio Buggy na história, ele tentará atrapalhar Luffy, mas entrará na história salvando sem querer o Mugiwara.



=AVISO=

Yo Ero Don Krieg, vejo que é seu primeiro post, então deveria se apresentar AQUI para que a galera te conheça, dê as boas vindas e algumas dicas! ^^

Att, Ero [z] Killua.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Raion Ter Jun 21, 2011 7:01 pm

O Jimbe ser irmão mais velho do Hodi e bem possível já que os homens peixes podem nascer diferentes e não precisam ser parecidos nem nada .-. E explicaria o fato do jimbe ta tão tapado e tentar impedir o ruffy o mas axo que o motivo do jimbe ta tão retardado e que provavelmente ele que foi responsável pelo ódio de Hodi aos humanos .-. e que dar um jeito sozinho no que ele mesmo começou ou seja puro orgulho


quanto a vidente Não acho que ela tenha inventado eu não sei porque .-. Mas admito que pode ter sido e pode ter ser ela a "cabeça" da saga .-. nada concreto aponta pra isso acho que foi só uma visão que se realizará porque a vidente teria alguma coisa contra a Rainha?todos a amavam xD Seria inveja? XD sei lá o F.Oda e imprevisível
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Ter Jun 21, 2011 11:07 pm

Eu não acho que o Hordy Jones seja o principal vilão desse arco.

O cara parece ser bem forte, mas depois do treinamento dos Mugiwara, ele não teria chance.

Acho que ele é só um testa de ferro. Quem estaria por trás de tudo seria a Yonkuo.

Essa sim seria a única a bater de frente com os Mugiwara nesse arco.

E aí a explicação do Zoro e os outros serem capturados tão facilmente.

Ela deve ter capturado eles.

Tudo indica que a luta geral será no castelo.

E o Boy Toy... fiquei pensando aqui.

A Robbin deve ter traduzido errado aquele Poneglyphs.

Ela mesma falou que ele é diferente. Um erro de tradução.
ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 668353

O Boy Toy talvez seja uma arma de destruição em massa, como em Alabasta.

A Nico Robbin não é a única que procura os Poneglyphs. A Yonkuo deve alguém que também sabe decifrá-los e esse alguém ao decifrá-los, contou sobre essa arma Boy Toy.
Wink
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jun 21, 2011 11:37 pm

bom diego, eu sinceramente nao gostei muito tambem de luffy vc jimbe...
sei q nao vai ser ate a morte... mas luffy n quer perder!!
e axo q jimbe tb só quer mostrar que no campo dos homens peixes quem manda sao eles...a exemplo de zoro q ta fodastico e perdeu de 1 jeito ou outro...
principalmente contra tem AKnM o the akua field fica FODA!!!...
quem tem que resolver é o próprio jimbe.... a guerra eh entre os ideais deles mesmos!! o cara ta se impondo deixa os tritao resolver entre eles!!
os filhos de netuno da guarda real tao putos e vao atras!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 22, 2011 9:52 am

Hoje, após o retorno dos Mugis com o passar de dois anos e aquela pausa de um mês que quase matou geral de dependência mangatícia...

PROVAVELMENTE TEREMOS UM DOS MELHORES CAPS DO ANO "NESSAPORRA"!!!!

Realmente não me agrada nenhum pouco essa luta tbm.

Mas quem poderia exigir de Luffy não salvar seus nakamas?

Ele já perdeu seu irmão e a razão de ter seguido em frente, é justamente seus nakamas.

Jinbei, apesar de ter seus motivos não poderia ter dito pra ele não ir.

Fora que é o único na Ilha dos HP, que pode dar um trabalho pro Luffy e assim podermos ver as habilidades dele.

O Lance do Joy Boy é mais ou menos como eu disse antes.

Provavelmente, era alguém que estava a frente na guerra ocorrida no Século Perdido, quando o GM tomou o mundo de OP para si.

Provavelmente um comandante que perdeu a batalha ou coisa do tipo.

Tô ansioso por tudo que está por vir, ainda mais as lutas que estão a se formar.

OP vai entrar naquela fase que o cap termina, com todos procurando mais páginas.

huaskauskahsukashu...

A agora é esperar os Gringos e nosso Scan Fodástico entrar em ação.

É nóis que faz a bagaça andar manolada!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qua Jun 22, 2011 10:08 am


Melhor capitulo no ano "Dessaporra"???
Mugi-Sama...
Não tens noção do tanto que desejo que suas palavras sejam verdades....
Se a Luta Jimbei vs Luffy realmente ocorrer...
SERA DUAS MASSAS DE FORÇA BRUTA E LAPIDADAS LUTANDO.
aposkpaokspoakpska

Todos se lembram dos dois anos de treinamento dos Mugis...
Mas Jimbei tmb n ficou parado... com certesa que não...

Algo muito relevante é que... a "Parede of Agua" predomina na terra dos HP...
Qualquer usuario de AknM ficaria em desvantagem por um segundo de vacilo....
E não qualquer desvantagem... mas sim a morte....

Caso a luta ocorra... veremos Jet Pistols com as cores do Haki tendo influencia sobre os golpes....
E isso ja é algo que me interessa muito.... na verdade mais que tudo....
apokspoakspoakspokapsaos

To seco rpa ver as combinações de ideias que Oda-sama fez....
Mas voltando a historia...
Acho improvavel um parentesco entre Hodi e Jimbei....

Ja teria saido algo aos nossos olhos e ai sim entenderiamos o por que de Jimbei bater de frente com o Mugi...
Então continuo com minha hipotese.... Jimbei tomo cha de cogumelo... e Finish apsokpaokspoakspokapo

Hasta Rock....

The Next Chapter "Promete"!!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 11:22 am

Sou um fanatico por One Piece como todos do forúm, porem acho que o HJ só capturou o Zoro pq ele alagou o Palácio, Tambem tenho minhas duvidas se o Jimbei vai acabar fazendo parte da Tripulação dos Mugiwara Boy, Esta começando a fica muito bom os mangas, tambem estou ancioso para ver os caras no novo mundo, todos devem estar muito mais fortes e com habilidades novas.

=AVISO=

Yo Ero Freshfish Edilmar...

Já que este é seu primeiro post.

Peço que antes de mais nada, você se apresente AQUI para que a galera te conheça, dê as boas vindas e algumas dicas!

Isso serve para que vc se enturme o quanto antes e participe sempre.

Lembrando a você que M4all é qualidade antes de quantidade!

Por último... LEIA AS REGRAS!

Att, Ero D. Mugiwara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 22, 2011 12:45 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 629 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos