M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yonkou - Os Quatro Imperadores

+49
Alex Souza Ferreira
Ero Aren
Ero PitBull
Master Van
Perdido
Ero Kazuma
Monkey_Zeno
Kenzo
Nanpower
Roronoa Zoro
Ero Higor
gui_thunder
gustavousprp
Ero Zoro
Ero M. Fil
blue_eyes_white_dragon
joaoric55
Maris
Ero Diego
1000Sunny
Ero Splash
Ero Jaspion
Ero Dacs
Cross
Ero Noblez.
kairox
Ero Sensei
Ero Nino
vitorvsrj
Ero²² Monster Tony
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
Ero Ronaldo0
PanacosBH
Ramaru
Ero Nharox
Ero Cueca
Ero Merch
Arlock
Black Leg Sanji
Ero TFS
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Lipe
Ero Dark King
53 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 6 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero RudolfLT Seg Jan 16, 2012 8:11 pm

Fala galera!

Bem, eu vim aqui pra me meter no assunto dos Yonkous e do Luffy.

Acho que seria demais pensarmos que o Luffy já está no nível dos Yonkous, acho que realmente ele é forte, mas um Yonkou, pra mim, ainda é demais pra ele.

Acho que o primeiro ponto é se o Luffy consegue encarar os próprios Supernovas, o que já é, pelo menos pra mim, algo que vai ser complicado pra ele.

Bem, mas porque eu acho isso?

Galera, o Luffy tá sim forte pra caraleo, mas não podemos nos esquecer que os Supernovas e todos os outros piratas/marinheiros do mundo estão.
PRINCIPALMENTE os do Novo Mundo!

Enfrentar um Yonkou ainda é um sonho pro Luffy na minha opinião, acho que até mesmo com o Smoker será uma boa luta.

Agora sobre um ponto que vi a galera discutindo:

Se Luffy derrotar um Yonkou, ele se tornará um?

Pra mim a resposta é não.
Pelo meu entendimento ralo sobre One Piece, um Yonkou é um cara que domina umas das rotas do Novo Mundo, ou seja, um cara que tem SEU NOME protegendo as ilhas que compõe as rotas.

O que faz um Yonkou não é apenas o poder, é o nome dele sobre a rota.

BN está sendo considerado um Yonkou porque apesar de eu achar que ele não tenha muitas ilhas sobre seu comando, ele domina a rota enquanto busca pelas AnM raras(e não são todas raras? ;D).

O que faz um Yonkou é o Poder, a Influência e o Respeito/Medo.
Sendo que o poder é somente o necessário para obter os outros dois.
Pela minha cabeça passa a idéia que você pode se tornar um Yonkou sem sequer precisar enfrentar um, basta você ter Influência sobre as ilhas e o Respeito ou o Medo dos cidadãos dessas.

Bom, então como estão as chances de Luffy virar um Yonkou?

Engatinhando.
Ele começou sua caminhada com a influência e o respeito que ele ganhou em IT e ele vai caminhar ainda muito.

Claro que pra mim ele VAI se tornar um Yonkou uma hora ou outra, mas antes disso é certo que ele encontrará o Smoker, talvez até um dos almirantes que devem estar completamente épicos (Ansiedade foda pra descobrir os novos almirantes ;D) então tem muita estrada.

A luta Luffy vs Big Mom pode ser que só ocorra no meio da caminhada para ele se tornar um Yonkou, talvez a luta contra a Big Mom seja a cereja do bolo pra ele ser considerado finalmente um Yonkou, depois de muita caminhada.

Claro, temos a Big Mom como mãe da Lola (eu pelo menos tenho) mas a luta pra mim VAI acontecer e o Luffy descobre a ligação da BM com a Lola só depois dela.

Talvez até o Luffy lute com ela antes e perca! Eu não sei, mas o que importa é que Luffy vai demorar pra se tornar um Yonkou MESMO se pudesse vencer agora a Big Mom.

O BN ta a 2 anos ali e a galera ainda não tem ele como Yonkou legítimo, então o que esperar do nosso Mugiwara?

E só pra finalizar vou deixar uma pergunta que ainda não consegui achar uma resposta que sirva mais que as outras:

Quando vocês acham que o Shanks vai falar com o Luffy?

Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 6 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 17, 2012 12:40 pm

Yo Minaaaa...

Não gosto de tirar o foco de um tópico, nem o farei...

Mas...

Ero RudolfLT...

Luffy está engatinhando!??!

Os supernovas e os marinheiros que estavam por aew nos últimos 2 anos estão fortes???

Luffy está engatinhando na questão influência??? A influência que ele possa ter só começou em IT???

Bom... Você deve estar lendo outro mangá.

LUFFY foi o único supernova e o segundo pirata a fugir de ID, fora que ele não só fugiu como liderou uma rebelião, fazendos 2 ex-shichibukais como aliados e uma dos cabeças dos revolucionário.

Fato está claro pra todos da marinha e dos Piratas.

Luffy derrotou 2 Shichibukais, tem 1 Yonkou como aliado (Shanks), é respeitado entre todos os aliados sobreviventes e da trip do BB.

Foi o único supernova a participar efetivamente da Guerra dos Melhores, mudando o rumo da batalha, fazendo-se famoso por todo o mundo e respeitado por BN e todos que viram a transmissão da guerra em MF.

Sua fama é tão imensa que haviam pessoas se passando por ele, com uma legião de pessoas prontas a segui-lo, incluindo 3 supernovas da nova geração, que iam ficar a serviços dos falsos mugis, devido a fama deles.

Detonaram 2 PX sem sequer suar.

Foi treinado pelo Dark King, Silvers Rayleigh, que o chamou de pupilo em frente a todos em Sabaody.

Domina as 3 formas de Haki, habilidade que poucos tem e menos ainda o HdR.

Luffy acabou de libertar os IHP e o G-5 já está sabendo e consequentemente a Marinha tbm.

Sabe-se que ele é filho de Monkey D. Dragon e Neto de Monkey D. Garp.

QUE POUCA FAMA É ESSA?

QUE INFLUÊNCIA É ESSA QUE SÓ COMEÇOU NA IHP???

Fora o fato de que BN se tornou um Yonkou por ter matado BB e roubado sua AnM.

Ele domina a rota do Novo Mundo, pelo fato de ter sido da trip do próprio BB durante anos.

Fora que conseguiu formar uma Trip forte ao entrar em ID, durante o Caos criado por Luffy, sendo ownado por Magellan.

Atualmente eles estão caçando AnM raras... sim... todas são raras, mas existem umas ainda mais raras dentre elas.

Ou seja...

BN tornou-se um Yonkou por ter matado um e roubado seu poder.

Claro... Agora com 2 AnM, sendo uma provavelmente a mais poderosa do Tipo Paramecia e com uma trip de ex-capitães famosos e ex-prisioneiros do nível 6 de Impel Down, ele realmente tem uma trip de por medo.

De qualquer forma, ainda acredito que o fator que o levou a ser considerado um Yonkou foi a morte do BB, o roubo da Gura Gura no Mi e seu bando, pois seu conhecimento das rotas pelo novo mundo são roubadas.

Então acredito que se Luffy derrota-se um Yonkou, ele seria um deles.

E sim... Luffy está no nível deles, ainda mais após os 2 anos de treino com o DK.

Quanto a sua pergunta... O ideal seria ela ter um tópico próprio.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero RudolfLT Ter Jan 17, 2012 1:14 pm

Voltando aqui pra me explicar Mugiwara ;D

O que eu quis dizer sobre a Influência do Luffy, é sua influência sobre uma rota do novo mundo, que é, pra mim, uma das coisas que caracteriza um Yonkou.
Ele, em relação a Rota do Novo Mundo está engatinhando, isso pra mim.

Ele é um dos piratas mais famosos do mangá, claro TUDO o que ele já fez o torna imensamente famoso e reconhecido, mas em Influência sobre território, ele só tem realmente (no Novo Mundo) na IT, ou seja, ele ainda está começando a pegar Influência de território que pra mim parece ser uma das coisas que caracteriza um Yonkou.

BN, pra mim, tem em mãos uma grande fama e medo nas Ilhas do Novo Mundo e as ilhas antes controladas pelo BB. Luffy tem a fama e talvez até um pouco de medo, mas não tem o controle de território.

Derrotar um Yonkou, pra mim, não te torna um Yonkou a não ser que o Yonkou fique incapacitado de proteger as ilhas sobre seu controle, algo que eu acho que o Luffy não fará questão (Exceto IT) mas que pode vir a ocorrer. Eu não acredito muito na possibilidade de se ele derrotar um Yonkou ele vire um, mas é o que muita gente acha ;D

E pra finalizar, quanto a ele derrotar um Yonkou. Isso não criaria um 'teto' para OP? Não significaria que OP está acabando?
Acho que o Luffy pode suar um Yonkou, mas ainda não derrotá-lo.

Eu posso estar errado (como alguma vezes estive ;D) e sinceramente seria, pra mim, muito legal se Luffy já derrotasse a Big Mom, mas não creio que chegue nisso.

Espero não ter feito nada errado, até!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Mensagem por 5maximos5 Ter Jan 17, 2012 6:11 pm

cara uma coisa que o Master Fil falou me fez pensar bastante

cara se considerarmos os Shichibukai + almirantes uma força pra se opor aos yonkou seriam 10 contra os 4 younkou e sua trip principal,eu penso que pra ser younkou pelo menos sua trip deve ser sinistra, ou apenas os principais portanto a marinha tem uma grande desvantagem!!!
equilibrio p#%@! nenhuma os piratas tem muito mais força

lembrando que o shichibukais são piratas sós, eu acho que Mihawk,Doflamingo,Hancock e Kuma sejam palhos para um yonkou mas lembre-se que só trip principal do Shanks é do nivel dos almirantes!!e é a unica conhecida.

ainda não sabemos quais são os novos shichibukais, se tiverem, ainda acho que o buggy entra lol, e se forem do nivel crocodile/moria que perdeu toda sua trip pro kaidou, os piratas tem uma puta vantagem
5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40

Mensagem por lucnas Ter Jan 24, 2012 7:12 pm

eu axo q só pelo fato do luffy ter o D. no nome e ter haki ele ja ganha um pouko de respeito e alem disso ele participou da guerra no QG da marinha, e alem disso ele tbm derrotou 2 shichibukais, derrotou pacifistas tbm e sem esquecer q o barba branca disse para seus subordinados o ajudarem então ele deve ter o respeito de bastante gente no novo mundo. então axo q ele ja tem bastante respeito no meio dos piratas!!!

+ NINGUEM NUNCA SERÁ MELHOR Q O SHANKS O RUIVO!!!
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116

Mensagem por Ero M. Fil Sex Fev 17, 2012 11:19 am

Não sei se isso foi discutido aqui ja...

Sera que Kaidou tem uma aliança com o Governo Mundial? Mas tipo... uma aliança secreta mesmo!

Se não me engano Kaidou se meteu no caminho do Ruivo e o atrasou de chegar na guerra dos melhores.

Também vimos que um Ex-Marinheiro e um dos super novas esta procurando por ele.

Acho que Kaidou pode ter sim algumas tretas com o governo... concertesa com os mais poderosos.

No mais... me digam o que acham dessa teoria.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 17, 2012 11:49 am

Yo Fil...

Cara, acredito que não heim!

Nenhum dos Yonkous deve ter qualquer vinculo com GM.

Eles são o contra peso da balança nesse mundo de OP.

Kaidou impedir Shanks de ir até a Guerra dos Melhores significa que ele queria justamente o resultado que ocorreu, ou seja, a morte do BB.

Barba Branca era considerado o homem mais próximo de se tornar o Rei dos Piratas, então isso já é mais que uma justificativa para o ato do Kaidou.

Mas acredito que o tiro dele saiu pela culatra, quando o Teach absorveu a AnM do BB, fez aquela trip dos infernos e ainda por cima tornou-se o novo Yonkou.

Resumindo, pra mim essa teoria é improvável.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo