M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yonkou - Os Quatro Imperadores

+49
Alex Souza Ferreira
Ero Aren
Ero PitBull
Master Van
Perdido
Ero Kazuma
Monkey_Zeno
Kenzo
Nanpower
Roronoa Zoro
Ero Higor
gui_thunder
gustavousprp
Ero Zoro
Ero M. Fil
blue_eyes_white_dragon
joaoric55
Maris
Ero Diego
1000Sunny
Ero Splash
Ero Jaspion
Ero Dacs
Cross
Ero Noblez.
kairox
Ero Sensei
Ero Nino
vitorvsrj
Ero²² Monster Tony
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
Ero Ronaldo0
PanacosBH
Ramaru
Ero Nharox
Ero Cueca
Ero Merch
Arlock
Black Leg Sanji
Ero TFS
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Lipe
Ero Dark King
53 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 17, 2010 12:37 am

Bom... até agora... os imperadores que conhecemos, Shanks e BB, fiseram coisas boas... mesmo que piratas... ainda assim fiseram coisas boas sabe...
Para sem um Imperador... não creio que necessite somente de poder... mas tambem de um certo nivel de aceitação... até por que... se eles fossem somente Ruins... a marinha e o gov Mundial... não ficariam quietos...
agora pensem...
Luff, é amado por todo o bando do BB daqui pra frente... é "Afilhado" (no mundo pirata) do Shanks... e talves, se se concretizar... e Lola for mesmo filha de BigMom... sera a terceira "Imperador" com quem ele tera laços...
Luff realmente tem mais chances de se tornar um Youkon do que BN :S

Ps... o kaidou perdeu pro Ero Shanks... pq o Manu Ero Shanks é durão... come pedra e caga sopa de letrinha xD
Ps do Ps: nada a ve :S
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Abr 17, 2010 1:07 am

kkkkkkkkkkkk sopa de letrinha, porra, essa foi engraçada...

Lembram galera, eu tbm acho que luffy pode sim se tornar um yonkou, ele é atrevido mesmo, bateu em meio mundo, deu uma porrada no heroi da marinha, ee "liderou" os rebeldes de ID, lembram ai, o GM mandou dizer ao sengoku, que abaface o caso do levl 6, sim, isso ja ta fora do alcance do BN se tornar um yonkou, o cara foi la e só soltou uns 4 prisioneiro, e uns tantos e lambança, entrou na guerra dos outros e levou uma sova do sengoku e do BB...

Recaptulando: BN não tem chance alguma de ser yonkou...

Luffy tem toda a capacidade moral de ser o proximo, sucessor do BB, lutou ao lado do mesmo, é intiado do shanks, e pode sim, se nossa opnião tiver certa sobre big mon ser mãe de lola, luffy tem mais chances ainda...

que nem os caras disse, ele (luffy) bateu em muitos por ai, porem foram todos abafado pelo governo, mais depois dessa guerra, tudo oque foi mostrado, e dito sobre o luffy, ser filho do mais procurado, bateu em 2 shichibukai, bateu em um tenryuubito, bateu no garp, salvou ace, lutou contra os 3 almirantes, coisa e tals...Com tudo isso, luffy tem fama, poder, Haki do rei, dominio (LAboo, a bandeira do luffy desenhado na cabeça da baleia rsrsrsrs), e concerteza influencia...

então os caras que fala que o mugi-chan não tem capacidade de ser O grande YONKOU, ta pirando feio mesmo...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Black Leg Sanji Dom Abr 18, 2010 3:41 pm

Luffy com certeza se tornará um younkou, isso é fato, ele vai virar o rei dos piratas XD e ele tem realmente muito mais chance, mais acredito que BN um dia também chegue a virar um deles, assim como mais dois dakeles novos piratas, provavelmente Law e Kid, Shanks n vai ser pirata pra sempre, e provavelmente pode ser a próxima grande perda de Luffy :/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 18, 2010 8:20 pm

estou começando a achar mesmo que naum sera o BN e sim o Luffy... e quanto ao Shanx deixar de ser um pirata, ele naum ira fazer isso antes de encontrar e enfrentar o Luffy pirat
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 18, 2010 9:15 pm

Yoh people

Veio eu concordo com o Ero Mugiwara!!

O luffy cada vez fica mais forte! e é famoso no mundo todo, mas acho q a parada dele ter derrotado o crocodile ñ ficou encoberta e tal! mas pra saber teria q ler novamente a historia! pq creio q alguns ja sabia q ele tinha derrotado e até comentou! pq o smoker recusou aceitar a parada de ter sido ele o cara q derrotou Crocodile!

Agora o BN só derrotou o BB pq os capagas dele cairam encima do BB tudo de uma vez e o BB ja estava acabadão se ñ o BN estava rindo no inferno a
essa hora! os murros usando haki q o BB deu no BN fez ele ficar apavorado e chamar reforços kkkkkkkkkkk

Agora eu tbm estou mais interessado em saber quem sãos ps 2 yonkous q faltam aparecer, se for a mãe da lola e o luffy disser q ajudou a lola e tal ele fica sendo amigo de 2 yonkous e creio q o luffy ñ está interessado nisso
ele quer mesmo aventura e achar o OP junto com os amigos e se tornar o Rei dos Piratas na de imperador ele quer logo o topo!
uahuahahauuahuauhauha
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Roronoa Qua Abr 28, 2010 5:04 pm

Bom eu naum acho que Luffy se tornara amiga da Big Mon assim tao facil, ela pode ser ate a mae da Lola, mas a bigmon nao sabe que Luffy salvou sua filha... Provavelmente deve ter alguma "Briga" entre eles ate discubrirem


abrass 4 all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Lipe Qua Abr 28, 2010 6:06 pm

Então Ero Roronoa, isso poderia acontecer, se o Luffy não tivesse o Vivre Card da mãe da Lola Wink

Porém, como ele o tem, a Big Mom(caso seja mesmo a mãe da Lola) vai descobrir de cara que Luffy tem alguma amizade com sua filha, já que ele possui um pedaço do Vivre Card dela que estava com Lola
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 28, 2010 6:43 pm

Puta que pariu...

Franky respondeu antes de mim. + Ero M. Franky!

Ero Roronoa...

Luffy tem uma vantagem sobre os seus concorrentes a Rei dos Piratas... Ele sempre faz amizade fácil... Tanto que o Youkou mais poderoso chamado Newgate "O Barba Branca", o reconheceu em meio ao caos da batalha.

Luffy dentre os personagens de OP famosos, tem basicamente o melhor de cada um deles.

Por isso, se BigMon for mãe da Lola, eles se tornaram amigos, agora se isso será na boa é outra coisa, até porque Luffy do jeito que é não ligará nada, até algo idiota acontecer e ele se ligar... Porém isso é apenas suposição.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Roronoa Qua Abr 28, 2010 6:54 pm

Bom Ero MuGi e Franky, foi praticamente isso que eu quis dizer...

na hora que eles se encontraren (que naum deve demora muito) ela naum vai ta sabendo de nada, nem que luffy salvou sua filha (salvo se ela tiver contado)...assim que ele mostrar o vivre card, ela pode ate pensar que luffy bateu na filha dela e tomou o vivre card para achar ela.....,



resumindo
é certeza que ela vai descobrir que luffy salvou a filha, mas naum vai ser tao rapido
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Arlock Qua Abr 28, 2010 11:59 pm

Uhn... Realmente tem um lugar vago de Younkou e alguém vai querer pegar ele... Agora não tenho espectativas a quem vai galgar esta posição... O luffy ser younkou agora esta fora de cogitaçao até porq, pra isso ele teria que estar no nivel do sahnks... BN é mais possivel do que Luffy no momento eu diria... E sim, axo que luffy se dara bem com a Bigmon, e também axo provavel que seja mae de Lola....Acho que quem vai servir de empecilho pro luffy no novo mundo é o Kid, ele parece ser o tipo de cara que o luffy não iria com a cara xD e queria que a recompensa do Luffy aumentasse também xD

Hugs Very Happy
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 2:05 pm

Seria legal se a recompensa subisse, mas pelos rumores o pessoal do GM não irá permitir e possivelmente permanecerá calado tanto em relação a participação do Luffy na batalha, o reconhecimento de BB e até mesmo ele ser filho do Dragon. Mas ele será muito mais perseguido. Porém isto é apenas rumores.

E verdade, o BN está muito superior a Luffy tanto em poder como para se tornar um Yonkou. Luffy permanecerá como um dos onze novos.

O dia em que Shanks e o Luffy irão se encontrar provavelmente será o dia em que o Luffy virará um dos Yonkou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Merch Ter Jun 15, 2010 3:16 pm

Eu acredio que o Luffy ira se tornar um Yonkou....ele ja tem uma fama consideravel e tem o Shanks e talz.Eu acho que ele se tornara um Yonkou tbm porque tem o Kid e os outros no novo mundo, concerteza ele enfrentara algum deles e sua Fama vai subir muito mais, fora que ele vai pra ilha dos tritões e alguem vai ter que defender aquilo la e as outras ilhas dominadas por BB também, mais acredito que ele só se tornara um Yonkou, de fato, quando lutar com o Shanks e sair inteiro.


A BigMom deve ser mesmo a mãe da Lola porque quando eles vão embora a Lola diz que a mãe dela é uma pirata e é especial e talz,e os tripulantes do navio dela tbm falam que a mãe dela é uma grande pirata e é impressionante e tudo +.Deve ser uma Yonkou tbm.


O Kaidou deve ser o Pior de todos os Yonkous
Eu estava relendo o mangá na parte em que o Luffy derrota o Moria e encontrei algo interessante,putz,quando ele derrota o Moria e as sombras voltam tem uma parte que o Capitão de alguma tripulação desconhecida ao ver sua sombra retornar fala que é impossivel alguem ter derrotado o Moria pois ele ja tinha lutado de igual pra igual com o Kaidou e como sabemos o Kaidou parece ter perdido facil pro Shanks,ou seja,Kaidou deve ser FRACO PRA K7!
(mangá cap 483)
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 9:47 am

Eles se denominam Yonkou também pelo fato de que no Novo Mundo só há 4 caminhos até o final da Grand Line... No início da Grand Line havia várias rotas (acho que 6) e comportavam várias tripulações em cada rota, já no Novo Mundo o negócio deve ficar mais apertado e para alguém chegar ao final deve passar obrigatoriamente por um dos Imperadores...

Obs.: Se o BN ou outro forte não dominar a rota do BB acho que vai haver uma guerra geral naquela rota...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Cueca Dom Jun 27, 2010 10:17 am

I.F.A.D.Lion escreveu:Eles se denominam Yonkou também pelo fato de que no Novo Mundo só há 4 caminhos até o final da Grand Line... No início da Grand Line havia várias rotas (acho que 6) e comportavam várias tripulações em cada rota, já no Novo Mundo o negócio deve ficar mais apertado e para alguém chegar ao final deve passar obrigatoriamente por um dos Imperadores...

Obs.: Se o BN ou outro forte não dominar a rota do BB acho que vai haver uma guerra geral naquela rota...

so completando o Lion.. guerra geral entre os Supernovas.. incluindo o bando de Luffy!! acredito q depois desse novo arco q provavelmente vai ser em busca do nakamas.. vai ter pêa entre os Supernovas no Novo Mundo..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Nharox Dom Jun 27, 2010 11:36 am

Primeiramente, eu também concordo que terá uma guerra entre os supernovas, mas voltando ao negócio das Yonkous, Big Mom deve ser mesmo a mãe da Lola, e eu não acho que terá uma briga entre ela e Luffy, pois é a Nami que esta com o Vrive Card, até porque se o Luffy estivesse com ele poderia perde-lo ou então esconde-lo só para lutar contra uma imperadora...

Luffy na minha opinião é sim, o mais próximo a se tornar um imperador, pois fugiu de ID, liberou na frente do mundo o Haki do rei, teve o reconhecimento de BB e tudo mais... Já os fatos de ter derrotado o Moria e o Crocodile, essas duas batalhas foram cobertas com já disseram, a do Moria nínguem soube, e a do Crocodile foi o Smoker que "ganhou".

O BN não ta nem perto, pois só revelou ser inteligente com os planos, fora isso revelou ser um verdadeiro cagão que precisa da ajuda do bando inteiro para ganhar de um BB todo ferrado, e também quando estava no chão atordoado com os teco que levou do BB, começou a gritar uns negócio de não faça isso pai... Eu ri muito nesse momento onde o BB voltou a ser seu "pai".
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ramaru Dom Jun 27, 2010 1:54 pm

Monkey D. Merch escreveu:O Kaidou deve ser o Pior de todos os Yonkous
Eu estava relendo o mangá na parte em que o Luffy derrota o Moria e encontrei algo interessante, putz, quando ele derrota o Moria e as sombras voltam tem uma parte que o Capitão de alguma tripulação desconhecida ao ver sua sombra retornar fala que é impossivel alguem ter derrotado o Moria pois ele ja tinha lutado de igual pra igual com o Kaidou e como sabemos o Kaidou parece ter perdido facil pro Shanks, ou seja, Kaidou deve ser FRACO PRA K7!
(mangá cap 483)

Então mano D. Merch, na verdade não dá pra dizer que o Kaidou é fraco só porque teve dificuldades com o Moria. A gente tem que levar em consideração que no universo de One Piece existe o que eles chamam de habilidades compatíveis. Por exemplo, seria o mesmo que dizer que o Magellan é fraco porque o Mr. 3 lutava de igual pra igual com ele, ou então que o Taka No Me é um fracote porque não consegue derrotar o Buggy.
Enfim, o que eu quero dizer é que a gente ainda não sabe quais são as habilidades do Kaidou, pode ser que elas não fossem compatíveis com as habilidades do Moria (lembrando que o Moria é muito mais forte quando está em thriller bark e de que não sabemos onde a batalha entre os 2 ocorreu), e que no final foi o Kaidou que saiu vitorioso, pois o objetivo do Moria ao criar o zumbi Oz era se fortalecer pra sua revanche contra o mesmo.

Eu ainda acho que tanto o Kaidou quanto a Big Mom devem ser piratas formidáveis (ninguém se torna Yonkou à toa). E quanto ao Shanks ter derrotado o Kaidou em um dia, isso não quer dizer que foi rápido. Lembrando que tudo que se passou com o Luffy em Impel Down levou um dia, sendo que ele penou pra se livrar do veneno por umas 12 horas. (Acho que foi isso, me corrijam se estiver errado)

Outra coisa, caso se confirme que no novo mundo só haverá 4 rotas, sendo que cada uma é dominada por um Yonkou, isso seria deprimente na minha opinião.
Po, quer dizer que basta o Luffy pegar a rota do Shanks que ele vai ter passe livre por ela até chegar em Raftel?!?! Meio sem graça né?!
Mesmo que ele não pegue a rota do Shanks, quer dizer que só haverá a possibilidade de ele encontrar um yonkou?! Também achei essa possibilidade beem desestimulante!! hehehe

Po ... queria vê-lo interagindo com todos esses piratas poderosos.
Só se os yonkous restantes estejam tentando dominar a rota que era controlada pelo BB a fim de aumentar o seu domínio, e o Luffy escolha exatamente essa, aí sim seria interessante!!
Very Happy
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty M4All Pesquisas de opinião

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 10:08 pm

Ramaru estou com a sensação de que o Luffy (por bem ou por mal) conhecerá/lutará com os 4 (1 na verdade) Yonkou...

Shanks é amigo, não conta.
BB morto em combate - como diria seu omar: trágico...
Kaidou esse sim, acho que lutará com Luffy.
Big mom, veja bem, esqueceram de mencionar aí mas ela pode achar que o Luffy (ou alguém de sua tripulação) é 'simplesmente' o noivo de Lola ! (o que colocaria um de nossos personagens principais em desespero, mas tudo bem)

E outra, sobre ser somente quatro rotas e basta que Luffy siga pela do Shanks, não é tão fácil assim... ou alguém acha que nenhum deles queria chegar a Laftel???

Devem haver vários problemas com os logpose, além de muito mais batalhas que a primeira parte da Grand Line... Acho que no Novo Mundo a marinha é mais atuante e vigilante, ou seja, atenção dobrada na segunda parte da jornada... além de ilhas mais perigosas e tal...

Aproveitando o post... pesquisa de opinião: Quem tem mais chance de se tornar um Yonkou?

Eustass Kid (Captain Kid) : 315 milhões
Monkey D. Ruffy(Chapéu de Palha): 300 milhões
Basil Hawkins(O Mago): 249 milhões
X. Drake(Bandeira Vermelha): 222 milhões
Trafalgar Law (O Cirurgião da Morte: 200 milhões
Stratchmen Apoo (O Rugido do Oceano): 198 milhões
Killer (Soldado Do Massacre): 162 milhões
Jewelry Bonney (A Devoradora) 140 milhões
Capone Bege (Capone "Gange" Bege): 138 milhões
Urouge(O Monge Misterioso): 108 milhões


Última edição por I.F.A.D.Lion em Ter Jun 29, 2010 10:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando ao tópico a votação...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Merch Ter Jun 29, 2010 3:23 pm

ON - Eu não disse que ele realmente é mais fraco que sim que pode ser.... ja que eu não vejo como alguem pode ser dificultado com as habilidades do Moria(Só o kizaru que iria se f..... contra um oponente com essa habilidade sauhsauhsa) mas vai saber, pode ser que seja isso mesmo.


E se for mesmo 4 rotas como acham que são, não acho que vai ser só ele pegar a rota do Shanks pronto e acabou, vai ver é isso que o Shanks espera, que Luffy pegue a rota dele e eles finalmente lutem pra valer
disputando o Chapéu de Palha.....

OFF -
Pesquisa de Opnião....
Acho que Monkey D. Luffy(Chapéu de Palha): 300 milhões, porque olha o nivel do cara, Bateu em 2 Shichibukais, Filho do Dragon, Neto do Garp, Ferrou com a CP-9 em Enies Loby, Tem um navio cheio de piratas altamente procurados, Invadiu Impel Down, Lutou na guerra contra a Marinha, "Amigo" de Shanks um dos Yonkous, Bateu em um Tenryubito.... e outras coisas mtu loucas.

Se vc comparar os feitos do Luffy com os outros Supernovas nenhum deles chega no nivel.....A recompensa do Luffy só esta assim porque a Marinha não quer aumentar a bola dele, se não estaria em 500 milhões +.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 5:23 pm

Concordo Monkey D. Merch...

Não espero que o Luffy seja o Rei dos Piratas logo depois de ser um supernova... um bom passo para se tornar é ser um Yonkou (apesar que não combina nada com ele ser uma "força mundial") mesmo que ele 'recuse' acho que algumas pessoas podem reconhecê-lo como tal...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ramaru Ter Jun 29, 2010 10:30 pm

Se o título de yonkou vier para o Luffy, não vai haver forma de ele recusar, da mesma forma que ele não pôde recusar o título de supernova.

Uma coisa que me ocorreu sobre os yonkous, é que eles possuem uma zona de influência muito grande e agem como imperadores (literalmente falando) da rota que "controlam". Ou seja, leva muito tempo até que um pirata estabeleça um domínio digno de um yonkou, e tenha laços consolidados com uma quantidade gigantesca de piratas que seriam parte de sua "aliança" (por falta de um nome mais apropriado).


Essa descrição não combina em nada com o perfil do Luffy, pois ele tem pressa! Ele quer é passar pelo Novo Mundo, conhecer todas as ilhas que puder, viver as suas aventuras e se mandar pra Laftel pra se tornar o Rei dos Piratas o quanto antes. Ele não vai ter tempo de "governar" nada e nem ser peça fundamental no esquilíbrio de coisa alguma.
O que ele vai é causar um desequilíbrio geral da ordem do mundo! E por conta disso que eu creio que o título de yonkou não é pra ele, pois pensando dessa forma, o caminho para se tornar um yonkou e o caminho para se tornar o Rei dos piratas são opostos (metaforicamente falando).

Portanto, eu chuto que um provável yonkou seria algum desses outros supernovas. Mas pra apontar algum em especial, o Oda bem que podia nos revelar algo mais sobre os feitos de cada um!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 1:15 am

um dos yonkou esse kaidou tudo o que se sabe é que ele ja derrotou gecko moria e ele entrou em conflito com shanks ,porque ele queria atacar o BB durante a investida no QG da marinha, então shanks não o ERO shanks huahsuhuhsah foi para-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 1:45 pm

Acho que o Luffy nunca será Yokon, BN tomará o lugar do BB. Luffy irá se fortalecer, e na hora certa irá derrotar algum deles, BN com certeza, mas talvez o Kaidou.

Acho que num final,,,, talvez Law e Kidd possam tomar o lugar de algum deles, mas o Luffy estará acima dos Yokon.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jul 20, 2010 2:46 pm

Ero PanacosBH...

É lógico que no fim Luffy estará acima dos Youkous... Afinal de contas, ele será o rei dos Piratas.

Mas quanto a Kaidou, ele não parece ser grande coisa... Deve estar comparado a um Shichibukai.

Acredito que Luffy não fará questão de ser um Youkou, mas dependendo das notícias que soltaram nos jornais, ele com certeza pode ter se tornado um deles.

BN ficou poderoso, mas não possui grandes feitos.

lembrando que se Luffy, Ivankov, Crocodile, Jinbei, Inazuna, Buggy e todos os outros prisioneiros não tivessem bagunçado ID, Shiriu não teria sido solto e conseqüentemente não teria recebido o antídoto para o Veneno de Magelan, ou seja BN estaria morto junto com sua tripulação.

Fora que BN não matou um BB já sem metade da cara e todo ferrado... Foram seus subordinados, pois ele tomaria um K.O. definitivo.

Assim, continuo afirmando que é mais fácil Luffy ser um Youkou que qualquer supernova ou BN.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Jan 17, 2011 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Ronaldo0 Ter Jul 20, 2010 4:00 pm

Luffy tem capacidade de se tornar um yonkou mas ele nao vai querer nao e dentre os supernovas ele é o mais forte e com mais recompensa ja que shakky disse que o kid ganhou sua recompensa (matando pessoas inocentes e tal) nao fudendo com 2 shichibukais nem fasendo nada tao grande = luffy, ele mesmo disse que num tinha derrotado nenhum shichibukai.
ja BN tambem nao vai kerer se tornar yonkou nao, só se ele tiver algum plano e usa o titulo de yonkou = fez com o de shichibukai

lola deve ser filha da big mon sim pq ela disse q a mae dela era alguem importante e tal só consigo pensar em um yonkou e se for mesmo vai ser bem foda
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 4:11 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:
Ero PanacosBH...

É lógico que no fim Luffy estará acima dos Youkous... Afinal de contas, ele será o rei dos Piratas.

Mas quanto a Kaidou, ele não parece ser grande coisa... Deve estar comparado a um Shichibukai.

Acredito que Luffy não fará questão de ser um Youkou, mas dependendo das notícias que soltaram nos jornais, ele com certeza pode ter se tornado um deles.

BN ficou poderoso, mas não possui grandes feitos.

lembrando que se Luffy, Ivankov, Crocodile, Jinbei, Inazuna, Buggy e todos os outros prisioneiros não tivessem bagunçado ID, Shiriu não teria sido solto e conseqüentemente não teria recebido o antídoto para o Veneno de Magelan, ou seja BN estaria morto junto com sua tripulação.

Fora que BN não matou um BB já sem metade da cara e todo ferrado... Foram seus subordinados, pois ele tomaria um K.O. definitivo.

Assim, continuo afirmando que é mais fácil Luffy ser um Youkou que qualquer supernova ou BN.

Entendo sua opinião, mas acho que Luffy não tem chance de ser Youkou não, esse título é um prestígio, e acho que nem foi dado pelo GM. Mas sim algo que acabou por se tornar real pela simbologia dos 4 grandes piratas, dar esse título ao Luffy seria bobagem e acho que ninguém o irá fazer isso.

Acho que o BN tem a maior chance de ser o novo Youkou sim, para o mundo ele foi o assassino do BB, foi ele que soltou o prisioneiros mais perigosos e que fazem parte do seu bando agora, além de ter duas akuma no mi.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 2 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos