Yonkou - Os Quatro Imperadores
+49
Alex Souza Ferreira
Ero Aren
Ero PitBull
Master Van
Perdido
Ero Kazuma
Monkey_Zeno
Kenzo
Nanpower
Roronoa Zoro
Ero Higor
gui_thunder
gustavousprp
Ero Zoro
Ero M. Fil
blue_eyes_white_dragon
joaoric55
Maris
Ero Diego
1000Sunny
Ero Splash
Ero Jaspion
Ero Dacs
Cross
Ero Noblez.
kairox
Ero Sensei
Ero Nino
vitorvsrj
Ero²² Monster Tony
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
Ero Ronaldo0
PanacosBH
Ramaru
Ero Nharox
Ero Cueca
Ero Merch
Arlock
Black Leg Sanji
Ero TFS
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Lipe
Ero Dark King
53 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores
Olha eu não sei, o que eu sei é que com certeza o BN esta no lugar de yonkou que era do BB! Ele o matou e absorveu sua AnM, e como vimos ele ja esta no novo mundo! então pra min ele é um yonkou! Agora os membros do antigo BB, não sei se eles se tornaram yonkous como o tony falou a ultima ordem do BB foi para que eles voltassem para o novo mundo seguir seu sonho agora eu discordo dele acredito sim que o Marco possa se tornar um yonkou não so ele como o Kid! suspeito que todos os atuais Yonkou serão substituidos com o tempo até o mesmo o nosso bom e velho shanks!
OFF: Vitor também acredito que o/a Big Mom é uma okama pela aparencia de sua bandeira
OFF 2: Existe um topico como esse que rendeu muito e tem bastante informação também que foi bloqueado acho que seria legal recussita-lo e o fundir com esse para reacordar essa discurssão com o aparecimento dos yonkou novamente na historia!
OFF 3: A eskesi caro raposa sempre que for postar uma imagem a coloque em spoiler por que se não fica muito grande e poluido! FUI
OFF: Vitor também acredito que o/a Big Mom é uma okama pela aparencia de sua bandeira
OFF 2: Existe um topico como esse que rendeu muito e tem bastante informação também que foi bloqueado acho que seria legal recussita-lo e o fundir com esse para reacordar essa discurssão com o aparecimento dos yonkou novamente na historia!
OFF 3: A eskesi caro raposa sempre que for postar uma imagem a coloque em spoiler por que se não fica muito grande e poluido! FUI
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
tbm concordo com o cara acho que big mam é um okama ou talvez uma tritã, quanto ao 4º imperador eu não tenho a minima ideia mas pela logica seria o barba negra pois ele é forte e tem objetivos claros, mas ele não quer ser um imperador ele quer ser o rei e talvez isso implique em avança com velocidade coisa que é meio dificil fazer sendo um imperdador!
Ero Sensei- Experiente M4all
concordo com o moabrj em que o BN não tinha o objetivo de se tornar um dos yonkou, por isso acho meio vago fala com zerteza que ele não é um yonkou agora, e mesmo ele tento absorvido a akumi no mi do BB duvido que ele tenha o mesmo poder, mesmo com duas akumi no mi, e tb ainda nem mesmo foi falado o que é nessesario para se tornar um yonkou e não sabemos se é presiso ter apenas força ou fama!!
kairox- Novato M4all
=Tópico Fundido=
Para os Desavisados, o Ero D. Mugiwara em seu post do cap desta semana, informou que havia um tópico sobre os Yonkous, mesmo assim, fizeram um novo.
Já pedimos por diversas vezes... Usem a busca antes de criar um novo tópico
Se voltar a se repetir, irei apenas bloquear o tópico novo.
Todas as mensagens do outro Tópico já estão redirecionadas
Gente sobre o tópico eu só queria perguntar algo,já que estamos a falar dos 4 Imperadores, se algum moderador puder responder, eu agradeceria muito...
Tenho uma teoria sobre Kaidou que montei em outro forum a qual eu participava aqui no meu PC, se puder posso postá-la aqui ou devo criar um tópico especifico para o kaidou?
Desculpem se nao for assunto do tópico, é so pra saber pra nao fazer burrada depois... kkk
Tenho uma teoria sobre Kaidou que montei em outro forum a qual eu participava aqui no meu PC, se puder posso postá-la aqui ou devo criar um tópico especifico para o kaidou?
Desculpem se nao for assunto do tópico, é so pra saber pra nao fazer burrada depois... kkk
Convidado- Convidado
=AVISO=
Eroninho... Conforme está implícito no nome do tópico o mesmo se refere aos 4 imperadores e já que Kaidou é um deles, é lógico que vc pode postar aqui sua teoria.
É justamente por isso que esse tópico existe,para evitar que se façam novos do mesmo assunto.
LEMBRANDO A VOCÊ, QUE CONFORME AS REGRAS, TÓPICOS NÃO SÃO LUGAR DE PERGUNTAS, DEVENDO AS MESMAS SEREM FEITAS POR MEIO DE MP A UM DIRETOR OU MODERADOR.
Teoria: Younkou - Kaidou
OBS: Como retirei a teoria de outro fórum que eu participava, eu a editei e modifiquei devido aos acontecimentos atuais no mangá.
Bem, já faz algum tempo que venho pensando em montar esta teoria, porém estava sem fontes; Antes de tudo, deixo bem claro que alguns fatos foram retirados de fóruns dos quais andei a visitar, e apostando na minha teoria, creio que eles se encaixem perfeitamente; Sem mais delongas, vamos á discussão em si:
Como todos sabem, Younkous são os quatro grandes piratas que conquistaram a segunda parte da Grand Line, o Novo Mundo! Pessoas como o imbatível Shirohige considerado o mais poderoso homem do mundo, e Akagami no Shanks, são dois dos piratas dos quais ocupam a tal vaga; Quer dizer, com a já não tão recente morte de Shirohige, esta está sem substituto, pelo menos por enquanto; Um terceiro Younkou de nome "Big Man" nos foi revelado no capítulo 610 como sendo o protetor da ilha dos tritões, e pela bandeira pirata e modos como é tratado (hora por 'ele', hora por 'ela') aparenta ser uma Okama; Kaidou é outro que ocupa tal posição, porém sem poderios ou demais informações reveladas;
Já ouvi teorias em alguns fórums dizendo que Kaidou pode ter um contrato com o governo (Devido ao mangá 597 ou 598, não me recordo muito bem) em que aparece uma das ilhas comandadas por Kaidou aparece um Cyborg que protege a tal ilha, o criador de tal tópico supõe que Kaidou pode vir a ter um contrato com Vegapunk, em que em troca de informações sobre o Novo Mundo, e valiosas cabeças a premio, o mesmo lhe forneça materiais e tecnologia suficiente para que Kaidou tenha um poderoso exercito de máquinas sob seu comando! E diz também que Kaidou queria interceptar Shirohige, para que o mesmo não destruísse a Marinha já que tinham um acordo, e que só havia lutado contra Shanks para derrotá-lo rapidamente (o que não foi o caso, aliás, o resultado da batalha permanece oculto.) e parar logo Shirohige; No mais, ele queria evitar perdas e danos para Marinha em si. Só acrescento a esta parte da teoria que na ilha onde o Cyborg aparece, X-Drake, o Supernova aparece também dizendo querer ver Kaidou... Drake é um Ex-Marine, acho que ocupava o posto de Comodoro, ou Vice-Almirante, Não me recordo. Porque um Ex-Marine iria procurar Kaidou!? Bem ...
Agora vem minha teoria:
Sabemos também que ele veio a lutar contra Gecko Moria e que ocorreu um empate; Kaidou é um imperador, e não seria burro de ir ao suicídio contra dois Imperadores; Sabemos também que no grupo Shichibukais, possuímos um Cyborg (Bartholomeu Kuma). Sendo ao mesmo tempo um Cyborg servindo ao grupo Revolucionário (Este, comandando por Monkey D. Dragon.). E que no grupo do Luffy temos um também (Franky, o Cyborg). O que eu queria ressaltar acima de tudo é que Kaidou possa ser um Cyborg! Porque acho isso? Simples, se Kaidou realmente tem um acordo com o Governo ou a Marinha, e deseja um enorme exército de maquinários, e Vegapunk quer tanto criar a arma perfeita, Ele não poderia usar Kaidou, e transformá-lo na tal arma perfeita? Sabemos que Kuma foi citado como um experimento para a arma, e que já está na sua fase final, sendo concluído! Porém ele foi citado como teste, então Kaidou não poderia estar simplesmente buscando recursos e tecnologias suficientes com Vegapunk para ser o Homem - Maquina mais poderoso? Depois de ver aquele tal Cyborg tenho quase certeza de que Kaidou é um também graças à teoria que vi em outro fórum e que me ajudou a montar esta minha;
Por favor, comentem e desculpem o texto longo; Demais informações irei acrescentando aos poucos ao tópico e que venhamos a discutir sobre o assunto!
OBS: Como retirei a teoria de outro fórum que eu participava, eu a editei e modifiquei devido aos acontecimentos atuais no mangá.
Bem, já faz algum tempo que venho pensando em montar esta teoria, porém estava sem fontes; Antes de tudo, deixo bem claro que alguns fatos foram retirados de fóruns dos quais andei a visitar, e apostando na minha teoria, creio que eles se encaixem perfeitamente; Sem mais delongas, vamos á discussão em si:
Como todos sabem, Younkous são os quatro grandes piratas que conquistaram a segunda parte da Grand Line, o Novo Mundo! Pessoas como o imbatível Shirohige considerado o mais poderoso homem do mundo, e Akagami no Shanks, são dois dos piratas dos quais ocupam a tal vaga; Quer dizer, com a já não tão recente morte de Shirohige, esta está sem substituto, pelo menos por enquanto; Um terceiro Younkou de nome "Big Man" nos foi revelado no capítulo 610 como sendo o protetor da ilha dos tritões, e pela bandeira pirata e modos como é tratado (hora por 'ele', hora por 'ela') aparenta ser uma Okama; Kaidou é outro que ocupa tal posição, porém sem poderios ou demais informações reveladas;
Já ouvi teorias em alguns fórums dizendo que Kaidou pode ter um contrato com o governo (Devido ao mangá 597 ou 598, não me recordo muito bem) em que aparece uma das ilhas comandadas por Kaidou aparece um Cyborg que protege a tal ilha, o criador de tal tópico supõe que Kaidou pode vir a ter um contrato com Vegapunk, em que em troca de informações sobre o Novo Mundo, e valiosas cabeças a premio, o mesmo lhe forneça materiais e tecnologia suficiente para que Kaidou tenha um poderoso exercito de máquinas sob seu comando! E diz também que Kaidou queria interceptar Shirohige, para que o mesmo não destruísse a Marinha já que tinham um acordo, e que só havia lutado contra Shanks para derrotá-lo rapidamente (o que não foi o caso, aliás, o resultado da batalha permanece oculto.) e parar logo Shirohige; No mais, ele queria evitar perdas e danos para Marinha em si. Só acrescento a esta parte da teoria que na ilha onde o Cyborg aparece, X-Drake, o Supernova aparece também dizendo querer ver Kaidou... Drake é um Ex-Marine, acho que ocupava o posto de Comodoro, ou Vice-Almirante, Não me recordo. Porque um Ex-Marine iria procurar Kaidou!? Bem ...
Agora vem minha teoria:
Sabemos também que ele veio a lutar contra Gecko Moria e que ocorreu um empate; Kaidou é um imperador, e não seria burro de ir ao suicídio contra dois Imperadores; Sabemos também que no grupo Shichibukais, possuímos um Cyborg (Bartholomeu Kuma). Sendo ao mesmo tempo um Cyborg servindo ao grupo Revolucionário (Este, comandando por Monkey D. Dragon.). E que no grupo do Luffy temos um também (Franky, o Cyborg). O que eu queria ressaltar acima de tudo é que Kaidou possa ser um Cyborg! Porque acho isso? Simples, se Kaidou realmente tem um acordo com o Governo ou a Marinha, e deseja um enorme exército de maquinários, e Vegapunk quer tanto criar a arma perfeita, Ele não poderia usar Kaidou, e transformá-lo na tal arma perfeita? Sabemos que Kuma foi citado como um experimento para a arma, e que já está na sua fase final, sendo concluído! Porém ele foi citado como teste, então Kaidou não poderia estar simplesmente buscando recursos e tecnologias suficientes com Vegapunk para ser o Homem - Maquina mais poderoso? Depois de ver aquele tal Cyborg tenho quase certeza de que Kaidou é um também graças à teoria que vi em outro fórum e que me ajudou a montar esta minha;
Por favor, comentem e desculpem o texto longo; Demais informações irei acrescentando aos poucos ao tópico e que venhamos a discutir sobre o assunto!
Convidado- Convidado
Bom...
Vamos por partes...
BB era o principal Yonkou... Seguido por Shanks, que apareceu no Navio do BB quando o mesmo ainda estava vivo e o simples tocar de suas armas abriu um buraco no céu, fora o fato de ambos serem usuário de HdR.
Qnto a Kaidou... Sabemos que ele virou Yonkou depois de Lutar com Moria, sendo que nem mesmo o derrotou... Fora que na tentativa de impedir que BB fosse a MF, foi além de impedido por Shanks, ao que pareceu a todos que leram é que o mesmo foi derrotado, mas aew partimos para suposições e não gosto muito.
Big Man é o outro Yonkou... Qndo se referem a ela como ele, não é no sentido de ser homem, mas de ser um Yonkou, que pelo menos até o momento não foi mostrado palavra feminina para o termo.
Qnto a ela tenho a teoria, que está neste mesmo tópico, de ser a Mãe da Capitã Lola... Lembrando que Oda, sempre liga fatos passados a fatos que ocorrem no presente. Acredito que para que alguém proteja a Ilha dos Tritões é porque realmente deve ser alguém poderoso.
Agora, qnto a sua teoria de que Kaidou possa ter algum tipo de acordo com a Marinha, já descarto de cara, caso contrário ele seria um Shichibukai, posto que os Imperadores (Yonkous), não se submetem a nada para com a Marinha.
Fui tentar ver essa parada do Kidou numa ilha e talz, mas os mangás que vc citou... Acredito que vc se confundiu.
De qualquer forma, não creio nessa possibilidade.
Uma Coisa Que todos citaram e ninguem ao menos se tocou o luffy tem muito mais aliados no novo mundo que qualquer supernova ou BN,creio que ele poderia tomar um posto de yonkou sem querer mesmo,derrotando algum yonkou ou até as pessoas dando esse titulo a ele.
e sobre os "aliados que eu digo"São os mesmo Que foram na guerra de MF.
e sobre os "aliados que eu digo"São os mesmo Que foram na guerra de MF.
Cross- Aprendiz M4all
Bom, quanto ao sexo de "Big Mam", tenho quase certeza q é uma mulher, pois provavelmente é a mãe de Lola e depois pelo nome Charlotte Linlin... Parem pra pensar... Se um okama fosse um yonkou, ele provavelmente seria o "rei dos okamas" e não o Iva... Por isso creio que "Big Mam" é mulher e essa alcunha deve significar algo do tipo "Grande Mãe"... É o mais logico...
Obs: Eu sei q a logica num funciona com Oda pq ele sempre surpreende... Mas nesse kaso, num tem nada haver ser um okama ñ... Minha opinião...
Outra coisa, dúvido muito q Shanks e Kaidou tenham lutado... Se Kaidou é mesmo um yonkou ele no minimo teria q fazer frente a outro yonkou para merecer o titulo... Logo axo praticamente impossivel eles terem realmente lutado e Shanks ter ganhado tão rapido... Sem contar q a tripulação do Shanks estava toda ilesa e sem sobra de batalha... Se eles realmente venceram o Kaidou, isso mostra q ele é o "Buggy dos yonkou"... =D
Agora minha dúvida...
De acordo com o q foi dito no manga, a marinha concentra seu poderio nos lados da red line... G1 de um lado e Quartel General do outro... E também foi dito q os yonkou governam o "Novo Mundo" como Imperadores... Ou seja, no Novo Mundo os yonkou tem total liberdade... Então pq nenhum dos 4 xegou em Laftel ainda??? Eu axo q deve ter algo impedindo q eles avancem na grand line em um certo ponto... Mas o Q???? Alguem tem alguma ideia????
==================================================================================================
Eu acabei encontrando uma possivel resposta para minha pergunta...
É o seguinte, no cap. 576, após ser atacado pelo bando do BN, o Shirohige tem uma flashback com o Roger... Nesse flashback Roger lhe pergunta:
- Você não qr que eu lhe ensino o caminho para Laftel???
Então conclui o seguinte... Se tem um caminho pra Laftel q pode ser ensinado então qr dizer q o Log Posse não seria necessario e com isso eu axo q la pra metade do Novo Mundo as ilhas deixam de ter akele magnetismo q dá direção ao Log Posse, e assim ele para de funcionar... Ou seja não dá pra saber a localização das proximas ilhas e os piratas tem q avançar nessa parte da Grand Line apenas com a certeza q vão xegar em algum lugar...
Deve ser por isso q mesmo depois de 22 anos da morte de Roger nimguem xegou em Laftel... E outra, axo q ele xegou pq só mesmo um "D." pra não ter medo da morte e se arriscar numa aventura provavelmente sem volta...
OBS: mas ainda axo muito pouca coisa para os padrões de Oda... Pode ate ser q tenha haver com isso, mas deve ter algo a mais q realmente faça ate um yonkou pensar duas vezes antes de avançar rumo a Laftel...
THANKS ERO D. MUGIWARA... Num tinha reparado nesse botão de editar o post...
Não acontecerá novamente...
Obs: Eu sei q a logica num funciona com Oda pq ele sempre surpreende... Mas nesse kaso, num tem nada haver ser um okama ñ... Minha opinião...
Outra coisa, dúvido muito q Shanks e Kaidou tenham lutado... Se Kaidou é mesmo um yonkou ele no minimo teria q fazer frente a outro yonkou para merecer o titulo... Logo axo praticamente impossivel eles terem realmente lutado e Shanks ter ganhado tão rapido... Sem contar q a tripulação do Shanks estava toda ilesa e sem sobra de batalha... Se eles realmente venceram o Kaidou, isso mostra q ele é o "Buggy dos yonkou"... =D
Agora minha dúvida...
De acordo com o q foi dito no manga, a marinha concentra seu poderio nos lados da red line... G1 de um lado e Quartel General do outro... E também foi dito q os yonkou governam o "Novo Mundo" como Imperadores... Ou seja, no Novo Mundo os yonkou tem total liberdade... Então pq nenhum dos 4 xegou em Laftel ainda??? Eu axo q deve ter algo impedindo q eles avancem na grand line em um certo ponto... Mas o Q???? Alguem tem alguma ideia????
==================================================================================================
Eu acabei encontrando uma possivel resposta para minha pergunta...
É o seguinte, no cap. 576, após ser atacado pelo bando do BN, o Shirohige tem uma flashback com o Roger... Nesse flashback Roger lhe pergunta:
- Você não qr que eu lhe ensino o caminho para Laftel???
Então conclui o seguinte... Se tem um caminho pra Laftel q pode ser ensinado então qr dizer q o Log Posse não seria necessario e com isso eu axo q la pra metade do Novo Mundo as ilhas deixam de ter akele magnetismo q dá direção ao Log Posse, e assim ele para de funcionar... Ou seja não dá pra saber a localização das proximas ilhas e os piratas tem q avançar nessa parte da Grand Line apenas com a certeza q vão xegar em algum lugar...
Deve ser por isso q mesmo depois de 22 anos da morte de Roger nimguem xegou em Laftel... E outra, axo q ele xegou pq só mesmo um "D." pra não ter medo da morte e se arriscar numa aventura provavelmente sem volta...
OBS: mas ainda axo muito pouca coisa para os padrões de Oda... Pode ate ser q tenha haver com isso, mas deve ter algo a mais q realmente faça ate um yonkou pensar duas vezes antes de avançar rumo a Laftel...
THANKS ERO D. MUGIWARA... Num tinha reparado nesse botão de editar o post...
Não acontecerá novamente...
Última edição por Kenshin em Qui Jan 20, 2011 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
=AVISO=
Ero Kenshin...
Sei que és um novato Freshfish máximo... e pelo visto está vivendo em pecado...
Vou lhe pedir uma única vez:
LEIA AS REGRAS, DECORE-AS E AS SIGA!
Post duplo é uma das proibições aqui no M4all...
Este é seu primeiro aviso, que ficará como advertência...
Coloquei seus posts em um único...
Que não se repita esse tipo de falha...
=Este Tópico Permanecerá Desbloqueado Por Tempo Indeterminado=
Isso visa evitar repetição de tópicos deste assunto.
D.E. Mugi Boss
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
ON
quanto ao topico,.... o novo yonkou q subistituiria BB seria o BN, porém essse titulo é 1 categoria feita pela marinha.....quando BN for classificado como tal será outra historia... afinal BN n tem areas de dominio assim como BB tinha seus campos de atuação!
E axo q BN só conseguirá colocar bandeiras em ilhas por ameaça e fortunas absurdas... e n por amizade como BB faz!!!!
BN faz amizade com piratas seguidores q fiscalizam a segurança de ilhas q carregam sua bandeira... a frota era imensa!
creio q luffy nem venha a ser entitulado yonkou, afinal as amizades q ele faz é com pessoas extremamente do bem e de dentro da ilha ou que sempre ficam pra tras! a nao ser que novas amizades feitas como croc, hancook, jimbei, alguns prisioneiros de impel down, etc e etc sejam seu apoio!!!
sobre o vivre card da mae da lola (bigmam) achei muito bem associado!!!!!!
off sobre a teoria de elninho boa tb
bom elninho gostei de tua teoria cara... contanto q kuma fosse uma maquina de teste e que ele fazia parte do exercito de dragon ele foi aos poucos perdendo a conciencia...e sua ultima programação antes de se igualar aos pacifistas filiais foi resguardar o sunny até a chegada de 1 primeiro membro!. e isso foi recentemente....
ai que ta quem vem primeiro em sua teoria o ovo ou a galinha....
kuma seria uma imitação de kaidou ou é o contrario....
vegapunk precisa de informações de ciborg pra fazer um kuma perfeito!!
porém acho q a ligação nao existe, ate pq vegapunk pode ter feito este teste independentemente, afinal ele era muito inteligente a tempos; creio eu que franky copiou muita coisa!!!! axo até q ele nao é mais de ferro e sim aço.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Afirmando
Eu nao sei se ja responderam mas eu to flando agora aki, a Mae da Lola e a Big Mom Sim poo vcs nao veem o anime? o anime explica melhor a Lola fala assim " aqui esta o vibre card da minha mae, uma pirata muito conhecido no novo mundo, Big Mom. Se voce prescisar siga-lo.
E o Bn e o novo younkou,
MAE DINÁ MODE ON:
Prevejo 2 younkous dancarem conforme a musica
prevejo tambem luffy surrando o tal Kaidou,
e Bn tomando uma surra perto de Laftel
Outra coisa, com certeza tera que sempre ter 4 yonkous porque olhem só yon(4) kon(vai sabe né)
E o Bn e o novo younkou,
MAE DINÁ MODE ON:
Prevejo 2 younkous dancarem conforme a musica
prevejo tambem luffy surrando o tal Kaidou,
e Bn tomando uma surra perto de Laftel
Outra coisa, com certeza tera que sempre ter 4 yonkous porque olhem só yon(4) kon(
Ero Splash- Aprendiz M4all
Acredito nas possibilidades já ditas:
Big Man/Big Mam/Big Mom...
-Mãe de Lola(faria bem o estilo do F.Oda sempre ligando uma coisa a outra)
-Um Okama(é estranho não sendo Iva,mas pode acontecer de slá uma AnM ou Haki de um Okama ter aparecido em quanto Iva estava em Impel down sei lá)
Off:Daí chega lá e é a tal de DaDan-chan(mulher que cuidou do Luffy e do Ace quando Garp se ausentava)
Big Man/Big Mam/Big Mom...
-Mãe de Lola(faria bem o estilo do F.Oda sempre ligando uma coisa a outra)
-Um Okama(é estranho não sendo Iva,mas pode acontecer de slá uma AnM ou Haki de um Okama ter aparecido em quanto Iva estava em Impel down sei lá)
Off:Daí chega lá e é a tal de DaDan-chan(mulher que cuidou do Luffy e do Ace quando Garp se ausentava)
Muito bem, pelo que foi confirmado, Big Mom é a mãe de Lola mesmo. Ou seja, ela deve ser apenas uma mulher digamos....diferente....que nem a filha XD
Sobre os Yonkous, no fundo o que sabemos é basicamente:Eroninho escreveu:Como todos sabem, Younkous são os quatro grandes piratas que conquistaram a segunda parte da Grand Line, o Novo Mundo! Pessoas como o imbatível Shirohige considerado o mais poderoso homem do mundo, e Akagami no Shanks, são dois dos piratas dos quais ocupam a tal vaga; Quer dizer, com a já não tão recente morte de Shirohige, esta está sem substituto, pelo menos por enquanto; Um terceiro Younkou de nome "Big Man" nos foi revelado no capítulo 610 como sendo o protetor da ilha dos tritões, e pela bandeira pirata e modos como é tratado (hora por 'ele', hora por 'ela') aparenta ser uma Okama; Kaidou é outro que ocupa tal posição, porém sem poderios ou demais informações reveladas;
Ou seja, informações ligadas a como se torna um Younkou, e o que eles fazem mais especificamente no novo mundo, não se sabe ainda. Sinceramente não dá para dizer que BN ou Luffy se tornem Yonkous pois não sabemos dessas informações ainda. Pode não ser um título que seja conquistado, mas sim ganho. Existem várias possibilidades ainda, não devemos nos precipitar nisso, o Oda ainda irá mostrar muita coisa nessa saga, e ainda mais na próxima, no novo mundo. Aposto que teremos milhares de surpresas sobre isso e não vale a pena criar teorias em cima de toeiras agora. Só deve se basear no que tem até agora.
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
ESTE TÓPICO DEVE PERMANECER DESBLOQUEADO!
Este Tópico deve permanecer aberto a pedido de Ero D. Mugiwara.
E não será bloqueado novamente até que a pergunta do Tópico seja resolvida no mangá ou até segunda ordem do Ero D. Mugiwara, evitando assim, que se criem tópicos do mesmo assunto.
Maris- High Quality M4all
O Que Você Acha? Luffy e sua tripulação já estão aptos a serem a tripulação de um Yunkou? [Com Spoiler]
Ola galera , tudo beleza com vocês?
Após ler o cap. 651 e ver o Luffy declarando guerra contra um dos Yunkos , e ver também que mta gente tem opiniões diferente sobre se ele
já esta pronto ou não para virar um Yunkou ,queria saber o que vocês acham!
Luffy e sua tripulação já estão num nível que os permita derrotar e tomar o lugar de um dos 4 Yunkos ? ?
---------------------------------------------------------
Minha opinião:
Eu acho que luffy e seus nakamas nao ficaram 2 anos treinando para nada, acho que todos os 9 já estão num nível suficientemente foda a ponto de
poder derrotar um Yunkou , que no caso deles e a Big Mon ,acho que , de fato será uma luta difícil mas Luffy tem condições sim de vencer ela...
Entaum é isso mina-san ,agora espero que vocês contribuam com suas opiniões
Após ler o cap. 651 e ver o Luffy declarando guerra contra um dos Yunkos , e ver também que mta gente tem opiniões diferente sobre se ele
já esta pronto ou não para virar um Yunkou ,queria saber o que vocês acham!
Luffy e sua tripulação já estão num nível que os permita derrotar e tomar o lugar de um dos 4 Yunkos ? ?
---------------------------------------------------------
Minha opinião:
Eu acho que luffy e seus nakamas nao ficaram 2 anos treinando para nada, acho que todos os 9 já estão num nível suficientemente foda a ponto de
poder derrotar um Yunkou , que no caso deles e a Big Mon ,acho que , de fato será uma luta difícil mas Luffy tem condições sim de vencer ela...
Entaum é isso mina-san ,agora espero que vocês contribuam com suas opiniões
joaoric55- Novato M4all
Yo joaoric55
Tenho que dizer que concordo com voce, ouvi muita gente falando que ja que os yonkous são mais fortes que almirantes (eu ja discordo pois depende do yonkou e depende do almirante) eles acabam com o luffy, e li tb que disseram que o luffy vai tomar uma surra da big mom e se por no lugar dele. com todo respeito acho isso ridiculo pois o luffy evolui a cada batalha, ele ja treinou 2 anos com o rei das trevas e ainda teve uma dificil batalha com o hodi jones e eu acredito que o luffy vai surrar aquela chocólatra viciada em doces da Big Mom (porém não acredito que será fácil, na verdade para mim vai ser a batalha do luffy mais dificil e ainda falta 1 ou 2 sagas pra isso acredito eu).
Não concordo com o que dizem de qualquer yonkou ser mais forte que almirante, pois pra mim acredito que Sakazuki e mais forte que Big Mom e Kaidou (nao conheco ele mais perdeu pro shanks e acredito que shanks esteja no mesmo nivel do FDP do sakazuki), e o borsalino deve ser mais forte que a Big Mom (que acredito que seja a yonkou mais fraca)
Acredito no duelo épico: Luffy vs Big Mom - Luffy Win e Mugiwaras Kaizoku como novos Yonkous
Tenho que dizer que concordo com voce, ouvi muita gente falando que ja que os yonkous são mais fortes que almirantes (eu ja discordo pois depende do yonkou e depende do almirante) eles acabam com o luffy, e li tb que disseram que o luffy vai tomar uma surra da big mom e se por no lugar dele. com todo respeito acho isso ridiculo pois o luffy evolui a cada batalha, ele ja treinou 2 anos com o rei das trevas e ainda teve uma dificil batalha com o hodi jones e eu acredito que o luffy vai surrar aquela chocólatra viciada em doces da Big Mom (porém não acredito que será fácil, na verdade para mim vai ser a batalha do luffy mais dificil e ainda falta 1 ou 2 sagas pra isso acredito eu).
Não concordo com o que dizem de qualquer yonkou ser mais forte que almirante, pois pra mim acredito que Sakazuki e mais forte que Big Mom e Kaidou (nao conheco ele mais perdeu pro shanks e acredito que shanks esteja no mesmo nivel do FDP do sakazuki), e o borsalino deve ser mais forte que a Big Mom (que acredito que seja a yonkou mais fraca)
Acredito no duelo épico: Luffy vs Big Mom - Luffy Win e Mugiwaras Kaizoku como novos Yonkous
blue_eyes_white_dragon- Experiente M4all
ooopa
vou ser direto , luffy só tem a crescer no novo mundo !
Todos os mugwaras ficaram 2 anos treinando para que se tornacem a tripulaçao do rei dos piratas
ou seja se compararem com a tripulação de Gol D. Roger.
Se estão aptos a enfrentarem um Yonkou ? Na minha opinião , pelo objetivo dos mugwaras , eles
estão aptos a enfrentarem qualquer um dos 4 Younkous.
Luffy se tornará o rei dos piratas , com isso é obvio que em certa hora teram que enfrentar
e derrotar algum Yonkou , e porque não agora ? Se luffy não pode se comparar a um Yonkou ,
ele nunca se tornará rei dos piratas.
Big Mom pelo visto é perfeita para o luffy , pois é cruel e a mais fraca dos Yonkous , luffy tem
tudo para derrota-lá e ser chamado de Yonkou , dono de uma das 4 rotas do novo mundo
vou ser direto , luffy só tem a crescer no novo mundo !
Todos os mugwaras ficaram 2 anos treinando para que se tornacem a tripulaçao do rei dos piratas
ou seja se compararem com a tripulação de Gol D. Roger.
Se estão aptos a enfrentarem um Yonkou ? Na minha opinião , pelo objetivo dos mugwaras , eles
estão aptos a enfrentarem qualquer um dos 4 Younkous.
Luffy se tornará o rei dos piratas , com isso é obvio que em certa hora teram que enfrentar
e derrotar algum Yonkou , e porque não agora ? Se luffy não pode se comparar a um Yonkou ,
ele nunca se tornará rei dos piratas.
Big Mom pelo visto é perfeita para o luffy , pois é cruel e a mais fraca dos Yonkous , luffy tem
tudo para derrota-lá e ser chamado de Yonkou , dono de uma das 4 rotas do novo mundo
Ero Mateus Muniz- Estagiário M4all
Agora sim uma boa pra galera opitar...
Acho que Luffy vai sim se tornar um Yonkou.
E apropósito, eu descordo completamente do povo que diz que os Almirantes dizem que Yonkous são tão mais fodas assim que o povo da Marinha...
Se agente parar pra pensar, a força de tudo tem que estar bem equilibrada (o Gorousei cuida para que seja assim)! E os Yonkous podem ser tão superiores assim... a três almirantes juntos pelomenos...
Vamos levar em conta que o povo da Marinha se borrou nas calças quando soube que o BB e o Shanks estavam em contato, UMA ALIANÇA ENTRE YONKOUS PRA ELES É O QUE DEVE SER FATAL! TANTO QUE ELES ATÉ FAZEM BLOQUEIO PRA DIFICULTAR O CONTATO.
Luffy ja deve ta forte... mas na própria luta com o Hody ele disse que o Haki dele não ta perfeito... Pessoal... Quando falamos da Big Mom, ou melhor, de uma Yonkou, nós falamos de alguém que é pica nas galaxias! Que sabe bem como se usa Haki(ou seja la o que tiver que usar), se você não estiver em um nivel perfeito... não tera chances!
Luffy vai sim ter uma batalha com a Big Mom, mas se ele lutar agora ele vai ser humilhado (e talvez até seja morto, pq pelo que vimos ela é um monstro).
Mas se Luffy lutar contra ela depois de um tempo, com um aprimoramento foda de Haki em batalhas... tenho certesa que vai dar uma luta boa. Sem nada muito desequilibrado.
Minha opinião... é que Luffy vai evoluir (sera melhor) e então peitar e Big de maneira bem justa!
No mais... Hasta!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Na minha opnião
DEFINITIVAMENTE NÃO
mas os fatos mostram que isso que vai acontecer o que me deixa muito puto!
1- Pelos fatores que o master disse acima
2- Cara One Piece vai durar 10 anos ainda, como luffy ja vai se tornar yonkou? Como assim?
Logo depois do treinamento? Se ele se tornar yonkou agora os unicos inimigos reais pra ele seriam os novos yonkou e a marinha!
E os outros supernova que estão no novo mundo 2 anos na frente dele?
Law, Kid!
Eles deveriam se tornar yonkou primeiro que luffy! Ou pelomenos ao mesmo tempo!
Pra mim Oda ta apelando demais, so se ele quiser terminar One Piece uns 5 anos antes do previsto!
Ai ele ta agindo de maneira correta!
O ideal seria como se fosse CdZ a saga das 12 casas!
Tipo uns 4 ou 5 piratas, bem mas bem fodas que estejam +- no nivel atual de luffy antes dele chegar a big mom, o que o faria evoluir mais. Além de estender esta próxima sala pelomenos até o final do ano que vem!
É so xD
DEFINITIVAMENTE NÃO
mas os fatos mostram que isso que vai acontecer o que me deixa muito puto!
1- Pelos fatores que o master disse acima
2- Cara One Piece vai durar 10 anos ainda, como luffy ja vai se tornar yonkou? Como assim?
Logo depois do treinamento? Se ele se tornar yonkou agora os unicos inimigos reais pra ele seriam os novos yonkou e a marinha!
E os outros supernova que estão no novo mundo 2 anos na frente dele?
Law, Kid!
Eles deveriam se tornar yonkou primeiro que luffy! Ou pelomenos ao mesmo tempo!
Pra mim Oda ta apelando demais, so se ele quiser terminar One Piece uns 5 anos antes do previsto!
Ai ele ta agindo de maneira correta!
O ideal seria como se fosse CdZ a saga das 12 casas!
Tipo uns 4 ou 5 piratas, bem mas bem fodas que estejam +- no nivel atual de luffy antes dele chegar a big mom, o que o faria evoluir mais. Além de estender esta próxima sala pelomenos até o final do ano que vem!
É so xD
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
acho q estamos pensandos alto demais
na minha humilde opniao ele nao tem chance contra nenhum dos yonkous
e acho q ele vai chega a ter uma luta pequena com a big mon q vai revelar ser a mae da lola,entao os dois vao formar tipo uma aliança
se vc pensar bem,o luffy é parceiro do shanks e pode ser amigo da big mon,é inimigo do barba negra,e o kaidou é desconhecido,ja penso ele forma aliança com shanks big mon e kaidou todos contra o barba negra e marinha,acaba OP
seria magico o luffy entra no novo mundo como yonkou,mais tem quem mereça mais como o kid q ta causano la,acho q seria mais facil o luffy vira o quinto younkou pelo oq ele fizer e dominar no novo mundo (ironia) do q derrotando um dos yonkouns (a nao ser q um deles morra e deixando uma vaguinha faltando la e o luffy pega)
na minha humilde opniao ele nao tem chance contra nenhum dos yonkous
e acho q ele vai chega a ter uma luta pequena com a big mon q vai revelar ser a mae da lola,entao os dois vao formar tipo uma aliança
se vc pensar bem,o luffy é parceiro do shanks e pode ser amigo da big mon,é inimigo do barba negra,e o kaidou é desconhecido,ja penso ele forma aliança com shanks big mon e kaidou todos contra o barba negra e marinha,acaba OP
seria magico o luffy entra no novo mundo como yonkou,mais tem quem mereça mais como o kid q ta causano la,acho q seria mais facil o luffy vira o quinto younkou pelo oq ele fizer e dominar no novo mundo (ironia) do q derrotando um dos yonkouns (a nao ser q um deles morra e deixando uma vaguinha faltando la e o luffy pega)
Ero Zoro- Profissional M4all
Eu concordo com Blue Eyes.
Vai acontecer sim , mas vai demorar umas 2 sagas ainda.
E discordo de que o Luffy não tá preparado,ele ta mais q pronto pra descer o caset num dos Yunkous sim,e quando ele lutou
contra Hody na ilha dos HP ele venceu ele com mta facilidade,de falo ele comentou que seu Haki nao tá perfeito e tals,
mas isso talvez porque ele ficou só 1ano e meio treinando com o Rei das Trevas , o que uma pessoa normal demoraria 10 ,20 ,30 anos pra conseguir aprender '-'
Acho que até ele encontrar a chocolandia ele já vai te aprimorado mais seu Haki....
No mais é só =)
Vai acontecer sim , mas vai demorar umas 2 sagas ainda.
E discordo de que o Luffy não tá preparado,ele ta mais q pronto pra descer o caset num dos Yunkous sim,e quando ele lutou
contra Hody na ilha dos HP ele venceu ele com mta facilidade,de falo ele comentou que seu Haki nao tá perfeito e tals,
mas isso talvez porque ele ficou só 1ano e meio treinando com o Rei das Trevas , o que uma pessoa normal demoraria 10 ,20 ,30 anos pra conseguir aprender '-'
Acho que até ele encontrar a chocolandia ele já vai te aprimorado mais seu Haki....
No mais é só =)
joaoric55- Novato M4all
Bom talvez o Luffy ainda não esteja apto para derrotar um Yunkou, mas não esqueçamos que no começo da saga da CP9 ele também não conseguiu lutar de igual para igual com o Lucy, ele evoluiu durante a saga, acho que vai acontecer exatamente isso, e é claro em uma saga cheia de reviravoltas, como todas em One Piece, se nós pensarmos bem a saga da Ilha dos Homens peixe durou um ano (da nossa ordem cronológica), durando uma cacetada de capítulos, acontecendo coisa pra caralho, acho que a próxima saga já é a da Big Mom, e com certeza muita coisa vai acontecer nela, e se o Luffy não tá pronto agora, no final da saga com certeza vai estar...
gustavousprp- Estagiário M4all
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos