M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

+4
Ero Ronaldo0
Ero.KirakO.
Ero Soul
Ero Nino
8 participantes

Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Ter Jun 21, 2011 8:51 pm

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 22, 2011 11:48 am

=AVISO=

Liberado =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Soul Qua Jun 22, 2011 3:38 pm


Capítulo ownante!!!
Deu pra ver a determinação do Sumio...era aquilo ou nada!Usar a sombra para saber o poder de Kijima é uma missão de alto-risco...que poderia ter sacrificado todos!!

Só não entendi a parte da Suuki,dela dizendo:"VOU ESMAGAR TODOS!",o que ela quis dizer com isso?Mas sabemos que o Kijima está indo pra escola verdadeira,me pergunto se o Sumio tentará alguma coisa para tirar os seus companheiros daquela "prisão".

Agora é só esperar mais uma semana...que merda!HASYUHASUASHUAHS

=

E vocês estão ligados com aquele cara que era mudo?Que ele tinha tomado uma facada na garganta...no mangá falou que ele tinha desaparecido...E vocês se lembram que a Shigeru falou:"O Sumio está falando normalmente com o carinha que eu esqueci o nome!",provavelmente,ele estava usando a telepatia!!Então Sumio usava muito antes de entrar no E-Test...espetacular!!
Será que ele vai aparecer!?

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 22, 2011 3:57 pm

Eu estava errado!

O catalisador dos poderes de enigma é um PC e não o kirio[o mulek mudo]

Mas tenho certeza ainda que enigma é o pai dele!!!

Disso eu estou certo!!

Sumio usando seu PP[poder protagonista] pra se jogar miticamente no meio das sombras e nun fica locão!

Bem assim ele descobriu como funciona os poderes do kijima

Agora esta tudo nas maos do suuki!!

Sera q ele consegue??

E Soul o esmagar foi no sentido figurado!!

Acho q é so, cap fraco D=

Movimentem aqui


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 22, 2011 5:15 pm

Yoooooooooooooooo!!

Esse foi o Cap mais fraco que eu vi em Enigma... Foi bom, mais deixou à desejar

o Sumiu acreditando na sua "carta na manga", agiu de forma suicida, se o carinha que ta na escola verdadeira falhar... Acabou para todo mundo.

Mais foi massa o Sumio impressionando o Kijima, isso quer dizer que ele não tem mais cartas na manga, fico aterrorizado quando o Sumiu saiu das Sombras... Ainda penso que ele apenas é um cara com um talento, que está sendo mandado pelo Engima, que para mim é pai do Sumio.

Agora sobre o que o carinha falou na ultima pagina... Sobre esmagar todo mundo...

Concordo com o Nino, foi no sentido figurativo, mesmo assim achei muito estranho falar isso do nada...

O Kijima disse que vai para a escola verdadeira... Se eu fosse o Sumio seguia ele e metia porrada na cara dele ^^

Tomara que o cap seguinte seja melhorzinho!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Jun 23, 2011 2:09 am

uou que eletrizante terminei de ler esse manga agora [2 da manhã].
realmente ficou meio estranho ele se joga no meio das sombras, mas tambem o negocio do celular, nem tenho palavras, kkkkkkkkkkk
caramba a hora q eu vi q ele era telepata e ri di mais, e tudo fez sentido o.O, esse mangaka é bom, ousado e muito inteligente.
agora vamos ver, ele tem q ir atras do "sensei" e pegalo, pra acaba com e-teste, e o cara q ta no "mundo real" tem q arranja um jeito de tira eles de la, pq pra mim eles tao meio q dentro do PC.[foi o q me pareceu]
enigma e bem foda vou acompanhar, mas por agora vou dormir.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui Jun 23, 2011 11:24 am

Kiraku, é mais do que logico e obvio que enigma não é pai do Sumio

O pai do sumio sumiu a poucos anos, e claramente ele ainda lembra a cara do pai! E ele viu as 2 faces de enigma e não teve nenhuma reação!

Eu assino em baixo da teoria de enigma ser pai do amigo mudo de sumio! Principalmente por causa dos olhos! Se você reparar os olhos do garoto são da mesma forma de kijima e também o cabelo!

Sobre suuki lembrem que ele so vai enfraquecer os poderes de kijima!

Sumio ainda presisa pegar a maldita senha!

Mas ele vai conseguir esta tudo nos planos de enigma para libertar os poderes do garoto!
Ele é mesmo um genio!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 23, 2011 12:28 pm

Yooooooooooooooooo!!

Nino você não entendeu o que eu quis dizer...

Eu já disse que o Enigma não é o Kijima... Então o Sumio não viu o rosto do verdadeiro Enigma... Tu não entendeu...

Até o Cap 35 +ou- o Enigma tinha tudo em seus planos, tudo está planejado, andando do jeito que ele queria... Ele deixava todos em duvida, sabia de absolutamente tudo, um gênio...

Ai do Nada ele resolve aparecer para todos, agi de forma aparentemente não planejada, e está assustado com tudo... Parece não ter nada em seu controle mais...

Achei isso meio paia... Era obvio que se ele aparecesse o Sumio ia dar um jeito de pegar ele... Ele foi BURRO!!

Agiu de precipitadamente, pareceu o Raikage... Se Kijima for Enigma, é minha primeira decepção em Enigma... TALVEZ, agora como o Mangaká já se mostrou foda... Ele pode fazer algo surpreendente, que faça o mangá ter uma continuação... Por que do jeito que ta indo, o mangá não vai ter mais 7 Cap...

Se o poder do Kijima é apenas aquela coisa de mudar o angulo do loca... Como ele fez o E-test ??? Como ele criou uma escola idêntica ao do Sumio? como ele sabia sobre os talentos dos personagem antes mesmo do que o dono do talento ?? Como ??

Se for o Kijima vai ser tenso... O Mangaká terá que fazer uma explicação suprema!!

Quero ver o que o Sumio vai fazer agora, ele vai tentar tirar os amigos da Sala... Ou vai seguir o Kijima ?

Sumio já se mostrou ser o Cara foda... Mais e agora ??

Ele sozinho é meio tenso... Mais se ele parar para Salvar seus amigos, talvez não saiam da li... Ele tem que pegar a senha...

Eu se fosse ele ia tentar parar o KIjima!

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui Jun 23, 2011 12:39 pm

Hmmm

entendi entendi, eu também ja pensei muito nisso!

Mas kijima apareceu no passado de Sumio e Shigeru, e todos com os poderes conheciam ele ai esse fato!

Me faz crer que kijima é mesmo enigma! Ou ele é o braço direito dele!

Mas duvido mesmo que enigma seja o pai de sumio, por que a mãe de Sumio realmente amava o pai a forma que ela falava não deixa nenhum vestigio de estar fingindo! E ela entrou em panico ao ver o desenho que sumio fez no caderno de sonhos!

E a forma que kijima falou da mãe dele, ela conheçe pessoalmente a pessoa do enigma então acho que enigma não é o pai de Sumio!

Sobre a forma que kijima esta se comportando, você ja ´parou pra pensar que isso tudo é ele fingindo??

Que tudo esta exatamente em seu lugar como ele planeja??

Foi ele que permitiu sumio falar com suuki primeiramente, ele deu os instrumentos para Sumio sozinho evoluir!

Pra mim é tudo parte do plano de enigma!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Aren Qui Jun 23, 2011 1:51 pm

Ao contrário de vcs achei o cap muito bom..gostei paka..e dos ultimos episódio achei o melhor...

OFF:RonaldoO seja muito bem vindo a discussão..é muito bom ver sangue novo na parada...

ON:Ao contrário de vcs não achei a atitude do Sumio no sense..achei foda..afinal ele tinha que fazer alguma coisa pra conseguir pegar a senha e ficar parado não era um opção...então ele fez é achei legal..apesar de achar o seu talento não muito especial..ele conseguiu usá-lo muito bem..o unico jeito dele ler os pensamentos das sombras era se juntando a elas..mas agora ele está numa contagem prograssiva..quanto mais ele demorar maisele perderáa conciencia...

E ele com essa atitude ele conseguiu saber de onde vem os seus poderes...ele controla tudo pelo seu PC..um de vcs disse que eles podem estar dentro do computador..LOL seria legal xD

Alguem aí viu o simbolo que estava no PC dele?????

La imagem xD

Spoiler:

Parece um simbolo de uma organização!!!!!!Será mesmo...seria massa...

E se for qual é o objetivo deles?????

Massa talvez Kijima seja de alguma organização secreta que está tentando recrutar "talentos" por algum motivo...

Enigma tá ficando cada vez mais interessante...

Quanto ao ultimo comentario de Suuki tambem achei estranho...

Mas acho que o "obstaculo final" e a verdade" que ele disse que irá esmagar são o computador que ele irá esmagar e a verdade..que vai ser a revelação dos planos de enigma...

Massa...

Ps:sempre achei que Suuki era uma garota x_x até agora to em duvida...

E pelo jeito ela tem tambem algum poder oculto..bem que poderia ser algo mais de força bruto..seria massa...

GoGoGo Suuki



Última edição por Ero Aren em Qui Jun 23, 2011 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Qui Jun 23, 2011 2:13 pm

Muito bem observado jovem aren!!

Troféu joinha pra você =D

Realmente parece algo como o emblema de uma organização, o que reforçaria 2 coisas, Enigma ser uma organização como eu disse, e como o kirako falou kijima ser um subordinado do verdadeiro enigma!!

E jovem eu nunca disse que enigma é pai de sumio, releia meus posts por favor!

Suuki é omi pow!

E a verdade que ele busca é sobre os misterios do mundo xD

GO GO GO PESSOAL!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Soul Qui Jun 23, 2011 3:19 pm


Fala negads!!
Bela observação Aren!!Positivado!
Lendo os posts de vocês,acho que o "Enigma" é uma organização,e o Kijima é apenas um subordinado dessa organização...Como o Nino falo ai!
Depois que Sumio e cia conseguirem sair do E-Test,vai rolar muita treta ainda!Ainda mais se a nossa teoria estiver certa!!

Enigma está épico!!Um dos melhores mangás para se acompanhar hoje em dia!!
Vamos movimentar isso aqui pessoal!!

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 23, 2011 7:13 pm

Yooooooooooooooooo!!!

Aren muito bem observado...

Sempre falo que o Kijima não é o ENIGMA... Sei la, achei ele muito "pra frente" para ser o que nós vimos do Enigma...

Como o Aren disse, talvez ele seja apenas um subordinado da organização que se chama ENIGMA...

Pode ser TUDO, como o próprio nome já mostra... Enigma, puro Enigma...

Pensamos alguma coisa, ai o Mangaká faz uma COMPLETAMENTE diferente do que achávamos...

Mais mano... Tem que acontecer algo novo... Se não o mangá já vai terminar... Tomara que depois do E-test, ainda tenha desafios... Se for mesmo uma organização... Todos os que estão preso no E-test, vão atras da verdade sobre o ENIGMA, saber que ele é, o que ele busca, porque ele busca...

Ainda temos que saber sobre o pai dele e a mãe dele... O que aconteceu com eles, viraram sombras ??

Se viraram, agora que o Sumio está virando uma Sombra, ele vai descobrir, ele pode conversar com elas... Seria massa...

Fuiz
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Raion Qui Jun 23, 2011 10:35 pm

HAHA negada Agora que sou Aprendiz xD vou postar aqui XD bom galera eu ja tinha citado a ideia de que o cara era de uma organização no spoller passado ^^ e nesse capitulo so me fez Crer mais nisso, o poder do cara vem no net book Então não acho que ele seja toda essas coisas não .-. eu espero que o mangar dure bastante porque tem futuro e acho que ele tem um chefe ^^

o sumiu e meio doido pulando nas sombras achei admirável

o carinha vai destruir o net book la (net porque e pequeno não errei xD) e o sumiu vai conseguir pegar no cara na hora =) acho que daqui pro 40 eles vão sair do E-teste e vá começar algo novo =) que venha o próximo ^^
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Sex Jun 24, 2011 4:20 am

Yooo Minaaaaa!!!

Li 3 capitulos de Enigma freneticamente!!!

E PUTAQUILPARIL, desculpa o termo, mas carai, Enigma ta fodasticamente foda!!!

Entoncs o verdadeiro poder de Haiba é a telepatia..Hmmm, massa, pena que a pessoa tem que aceitar a “conexão de amizade” para poder ler a mente dela...mas Haiba foi esperto, usou a cachola e paahh, fodeu com o Kijima \o\

Sinceramente quando vi a cara de Sumio carregada de ódio, solidão,raiva, características das Sombras, pensei que a Sombra mais forte nasceria (se lembrem, qua quanto mais boa a pessoa for e esta do nada seja atingida pela sombra, mais malvada ela ficará).

Kijima já devia ta pensando “Haaa, gamhei novas sombras fodonicas \o\”...mas Sumio no final’s aparece e fica sabendo do Power dele...HEUAHEUAHEUA, Se fodeu nerdão!!!

Interessante o poder dele estar relacionado ao computador....serio, e ele tava bem protegido, para que ninguem conseguisse destruí-lo...MAS, Sumio é foderoso desde o inicio, e mesmo o poder dele agora não sendo 100%, conseguiu resolver em parte o problema!!

Agora a parada é com Suuki...GO GO GO malandro das macumbas!!

Próximo capitulo acredido que Sumio vai atrasar o Kijima, e nos 45 mim do final, Suuki fica cara a cara com o noteboock do Kijima!!

Porem, será que ele consegue pega-lo e destruí-lo?!

Acho difícil, porem se pensarmos bem, pode ser possível, pois assim, Kijima não teria tanto poder, e talvez só sobraria as sombras para ferrar com o pessoal .

No mais posto mais de pois \o\

Hasta, e Enigma RULLEIA!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Jun 24, 2011 9:04 pm

Yoooo Minaa-san
Enigma 38
Creditos:manga Head
Imagem:Raw(Pessima qualidade)
Idioma:Japones

Imagens:
Spoiler:

obs:JAh tem em ingles,agora soh esperar lançar o traduzido xD
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Jul 01, 2011 4:13 pm

BLOQUEADO!

BREVEMENTE ESTARA DISPONIVEL(Se a net ajudar)NO Blog m4all
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões  Empty Re: Enigma 38 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos