M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 35 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

5 participantes

Ir para baixo

Enigma 35 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Enigma 35 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Dom Jun 05, 2011 10:13 am

Enigma 35 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 35 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 35 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Dom Jun 05, 2011 10:34 am

First!

Barreira anti-pau no cú do first = Zoa

====================================================

Bem! Capitulo simplesmente What the fuck?

Shigeru pode prever o futuro também?

Isso explica o que aconteceu com os aropoes!
Agora como? Esse não é o poder do Sumio? Isso pode ser meio FAIL!

Acho que ela tem o poder de talvez "copiar" os poderes dos outros?

Ou então ela pode prever apenas o futuro do Sumio!

São as unicas possibilidades que veem a minha mente!

Bem, mas o povo não virou sombra não =D

Enigma trancou eles numa sala e.e

So o Matsugiro pau no cu que viro D:
Por pouco todo mundo vira mas com o raio de esperança da Shigeru voltaram!

Mas uma coisa, como o Sumio escapou? Ele mesmo viu o armario e virou? Porque não tinha como ele ouvir a shigeru, ou ela falou na mente dele? O que faria parte do poder dela também?

Bem então agora esta claro, que essa 7 senha é para aprimorar os poderes da shigeru!
E como ela vai ajudar o Sumio?
E exatamente qual é o poder dessa vadia?

Mais em enigma 35 xD
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Enigma 35 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 35 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Diego Seg Jun 06, 2011 11:02 am

Yo galera do mal!
É mais ou menos como o Nino falo aí emcima, qual é exatamente o poder dessa vadia? XD

Acho que apostoe em que ela seja capa de copiar o poder dos outros.
Lembrando que o professor falou que ela tinha uma habilidade muito especial, que valia mais a pena.
Então essa seria a melhor das opções que consigo pensar aqui comigo.

Mas então, que porra foi aquela de ver a s própria de menina e tudo?
A habilidade do Sumio não é nem de longe assim, o que será que aconteçe então?
Só existe a possibilidade do sumio vencer com ela, pq senão o prof acaba com ele de boa.

HSTA! Enigma 35 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 7:29 pm

Bom galera massa o cap...

LOL capa colorida xD

Realmente esse cap foi mesmo um cap pra nos mostrar o que a Shigeru é capaz...e é esse o objetivo de enigma...mas não acho que é só aprimorar os poderes dela mas tambem o do Sumio..se não porque tirar o diario dos sonhos dele???

Acho que o objetivo de enigma é fazer os dois evoluirem seus poderes pra um outro nível..pra que eles sejam capazes de suportar o que enigma está planegando..que não deve ser pouca coisa...

O enigma tem o controle sobre todo o prédio..isso é Bem tenso tenso já que pode ter mais “armários” pra mata-lo...e o Nino vlw uma coisa interessante..como Sumio ouviu o que ela falou????? Será que ela pode falar com os outros em pensamentos????

Seria bem foda..ela ter o poder de saber o futuro e ainda se comunicar com telepatia..LOL

Mas ficaria estranho já que Sumio já tem esse poder...

Mas não pareceu que ela tenha falado com Sumio..deu mais a entender que ela desviou o armário ou o empurou para o lado...assim ter o poder de controlar os objetos...

Talvez ela possa ajudar a Sumio já que enigma ter o prédio em seu controle se essa é a habilidade dela ela pode tirar o controle do prédio de enigma, podendo ajudar o Sumio a pega-lo xD

Quanto aos outros é uma bomba relógio..quanto mais sumio demora para pegar a 7 senha..mais eles vão evoluindo para sombras..então acho bom o Sumio se apressar xD

É isso aí

Por enquanto é só...

FUI

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Nino Seg Jun 06, 2011 7:54 pm

Yo yo yo =D

Eae pessoar!

Bem, Aren, ela não mexeu não!
Até por que mostra o Sumio "virado" ele conseguiu pular fora xD!

E ela mesmo pensou, "foi como na "cantina""
Ela apenas gritou o que iria acontecer!

E gente sabe o que eu tava lembrando

Ainda falta uma oitava senha!

Por que eles ainda tem que tirar o amigo do mitsugiro de la de dentro xD

E agora fica como?
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jun 07, 2011 4:12 pm

Yooo Eros E Ecchis...

Primeiro post na Área de Enigma *.*

Acabei de terminar de ler Enigma...Li em três dias ^^

=========================================================================================

Shigeru também pode prever o futuro ?

Tenho certeza que esse Kijima não é o Enigma, ele é apenas mais um objeto usado pelo Enigma...

Esse Kijima...Já perceberam que ele tem uma puta Dupla-Personalidade ?

No começo achei que ele fingia ser bonzinho...Mais agora acho que ele foi pego por uma sombra, mais por algum motivo, ele consegue controlar ela...De vez em quando ela toma o poder do corpo, mais ele consegue controlar ela, saca ?

Nino, bem percebido...Como o Sumio ouviu o que ela falou ?

Seria legal se ela fosse uma telepata...

Acho que o poder dela é parecido com o do Sumio...Mais tem certas diferenças...

Sumio desenha "dicas" do futuro...Ele desenha o futuro em formato de charada...Charadas fáceis...ou, com ele desenha com tudo vai acabar...o final de tudo...Sem explicar como vão chegar naquilo...(Entenderam ?)

Ela, consegue prever alguns minutos antes de acontecer...talvez um ou dois minutos...E consegue conversar telepaticamente...Traduzindo...Ela é o professor Xavir, só que FODA!! ssuuhashusahusauhuhashuasuhsahshu'

Aparentemente o mangá está caminhando pro final...Com mais um senha, estão livres!!

Mais pensem comigo...Eles conseguem escapar, e fim ? E o Enigma ?

Acho que quando conseguirem sair, vão atras do Enigma, para saber que ele é, e o que ele deseja fazendo os "Jogos Mortais"

PS: Vou falar quem é o ENIGMA...É o pai do Sumio!!!!

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero Diego Qua Jun 08, 2011 10:56 am

Ero. Kirako escreveu:
PS: Vou falar quem é o ENIGMA...É o pai do Sumio!!!!
Se isso acontecesse eu diria:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSAAAA!!!
"Sumio...eu sou seu pai!..
Nãaaaaaaaaaaoo!!!"
Star Wars feelings

Na verdade eu acho que isso seria meio cliclê, Enigma é um mangá tão original poderia acabar sendo meio fail. No entanto pode fazer sentido sim, pois a mãe do Sumio parecia conheçer o Enigma sim, embora não se pode afirmar que ele seja pai dele ou não, é uma boa possibilidade.

Mas acho que o poder da Shigeru é...

A Hiper Intuição dos Vongola!!!!

HASTA! Enigma 35 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões 892847

POST N°: 2000!!!!

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 11:14 am

Cara um mangá acabar no começo é bem tenso, ainda mais um mangá da shounem Jump...mas acho que não acaba nisso não..o que enigma quer é aperfeiçoar os poderes dos candidatos..para o que eu não sei e não tenho nem idéia doque seja..tomara que acabe logo essa prova de uma vez..para sabermos o que Enigma quer...

Mas ser o pai de sumio?????Seria legal..mas não sei não..a mãe dele concerteza sabe quem e quando esse teste acabar é bem capaz dela aparecer ao lado de enigma...

Quanto Kijima estar possuido por uma sombra pode ser mesmo Kirako jáque ele aparenta ter duas personalidades...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 08, 2011 3:05 pm

Yooo Eros E Ecchis...

Não sei se vocês perceberam, mais no primeiro cap de Enigma...Tem um mega poster do ENIGMA:
Spoiler:

Cara...Se focar na imagem do Enigma...Você percebe que no meio da imagem, tem um cara de boné /0\

Outra coisa...quando a mãe do Sumio foi levada...Ficou a marca de uma SOMBRA...Ai, o Sumio, como narrador, diz que a sombra foi simplesmente limpada... Bem provável que essa Sombra, seja a mesma sombra do E-TEST...Talvez a mãe dele seja uma SOMBRA, seria foda!

Certeza que o Enigma tem ligação com o sequestro da mãe dele, e do sumiço do pai do Sumio!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 08, 2011 5:53 pm

ISSO É OBVIO KIRACÚ

Claro que enigma tem ligação!

So que Enigma não é o pai do Sumio, por que Enigma = Kijima e sumio ainda se lembra do rosto do seu pai!

Acredito que ambos, Pai e mãe de sumio fazia parte da "organização" por tras de Enigma!

E que por alguma razão passada o pai de sumio sumiu ou fugiu!

E a parada do cara de bone na imagem! Se ta fumando autos backs mano!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 08, 2011 6:19 pm

Yoooo Eros E Ecchis...

Nino...Fumei mesmo antes de postar! SAUHSAHUASUHUHSAUHAS'

Mais sério... Chamei duas pessoas aqui para mostrar o que supostamente seria um cara com um boné... Todo viram a mesma coisa, um cara com um boné (Todos drogados).

Depois vou TENTAR traçar onde eu penso que tem um cara com Boné...

Agora sobre Kijima ser ENIGMA...

O Nome do mangá é ENIGMA...Sempre com coisas estranhas, sem explicação nenhuma, tudo muito surreal, até mesmo se tratando de um mangá.

Temos varias duvidas sobre o mangá, e nenhuma delas foram respondida, continua somente na especulação.

Por que Nino, você acha que logo a maior pergunta seria respondida fácil assim ? (Enigma=Kijima).

Sério... Logo a primeira resposta do ENIGMA seria quem ele era ?

Se ENIGMA for realmente Kijima, tem duas possibilidades de como eu vou ficar:

EU vou ficar muito puto, e ler o mangá foi a maior perda de tempo da minha vida.

Ou...

ELE vai fazer o mangá ter um continuação depois dessa SAGA, uma coisa ainda mais foda.

Outro assunto:

Estava pensando em meios do mangá continuar...E a unica que podemos chutar, com base no que temos...Que é muita pouca coisa...

É que, depois dele saírem do E-TEST...Vão procurar o Enigma.

Ai, no lugar deles ficarem em um lugar isolado (Escola), sem pessoas, e com o objetivo de VIVER!!!

o ENIGMA, vai começar a dar "charadas" sobre quem ele é, e sobre onde ele está...Seria legal...

Vamos aguardar

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 08, 2011 7:15 pm

Antes de tudo!

Isso aqui não ta virando um bate papo não viu!

Bem!

Kiracú

Primeiro eu vi sim o cara na imagem!

Mas isso não significa nada

É a mesma coisa que desenhos em nuvens, nada significativo!

E bem, Ja pensei sim em enigma ser o pai do sumio! Principalmente quando ele fala
"você so podia ser filho daquela mulher"

Mas com o tempo esse pensamento foi mudando, por pensar melhor na forma que o pai do sumio sumiu! E como a mãe dele reagiu quando viu a imagem de "enigma" no Caderno de sonhos!

Bem, e eu acho que enigma vai continuar de uma forma diferente de você!

Pra mim, depois disso tudo, eles vão descobrir! "Os planos" porque enigma disse que tinha planos para todos eles!

Bem, acho que eles devem ser de um tipo de organização secreta! LOL? Bem é o que eu acredito!

Estilo M.I.B?

O que eles faze eu não sei bem!

Mas creio que ao descobrirem isso todos vão sair! Até porque acho que a mãe e pai de Sumio [que possívelmente se conheceram em um E-TEST] descobriram alguma coisa errada em tudo! Um plano maligno de enigma! E que na verdade o pai de Sumio foi "levado" por enigma, ou então ele "fugiu" para tentar descobrir uma forma de acabar com a organização!

E bem quando a mãe de Sumio voltar isso será contado!
E os 8 membros deste E-TEST faram outra organização para combater e destruir a enigma?

Bem é so uma teoria doida minha xD

Mas é isso =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 8:28 pm

Achei um Raw em Japones

Acessem o Link e vejam o que vcs acham

Parece que vai estar foda

Amanhã passo aqui de novo

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 08, 2011 10:39 pm

Yooo Mina!

Sei que to atrasado…mast a foda tempo livre pra mim =/
Whatever..capítulo fodonico!!
Ahhh Shigeru..pra mim a musa de Enigma \o\
Finalmente falaram do poder dela...e já era de se esperar que fosse prever o futuro...mas eh difente do Sumio...era mais ou menos assim que pensava que o poder do Sumio ia evoluir D:
Mas ou menos..porque acho que o poder dele vai evoluir a ponto dele ver o futuro ao mesmo tempo que “vê o presente” acontecer.

Bem, Shigeru foi a dona linda do capitulo...mas uma das coisas que me chamou atenção foi vê geral na sala das televisões..acho que além de Enigma (não vou falar Kijima pq eh mais foda falar Enigma) querer fazer o pessoal se auto-tranformar em sombra, eu acho que ele quer fazer os amigos de Sumio perderem a confiança nele para que depois da galera ter virado sombra, eles cacem Sumio e assim Enigma se divirtira ainda mais!
Eh maldoso...porem foda pacarai!

Depois se mais alguém postar a respeito da raw, eu posto aqui de novo..afinal..temos que movimentar essa area e Enigma merece e muito!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Jun 09, 2011 6:38 am

Yo Minaa-san

Enigma 35

Status:Confirmado
Fonte:Spoil manga
Idioma:Russo/Portugues

Imagens
Spoiler:

Spoiler Original(Russo)
Spoiler:

Spoiler em portugues
Spoiler:

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Ero Diego Qui Jun 09, 2011 10:05 am

Yoooba! Daqui a poko sa em pt-br \o/

Não sei se a teoria do nio sobre a organização secreta está certa, embora isso possa explicar alguams coisas, Enigma é um mangá muito misterioso e com vário segredos mesmo em poucos capítulos. Acredito que alguns só irão ser revelados beeem lá na frente, é possível que aparecam mais e mais e possibilidades maiores ainda.

É um mangá de apenas 35 capítulos, é muito poko ainda, lembrando que um mangá da Jump tem a meta de uns 300 capítulos pra cima(não é o que aconteçe na maioria por ser cancelada, mas a meta seria essa). ou seja, qualquer mangá da revista é feio para durar muitos e muitos capítulos, essa é apenas a primeira saga da história, que eu acho que acabará quando chegar ao primeiro ano de série(uns 50 caps) mas ainda tem muito a se ver, mesmo que a gente não conseguiga pensar em uma continuação, a autora com certeza tem algo planejado
desde o começo da série, por isso não se preocupem ^^

mas....noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa, um cara de boné? Eu até entendi o que vc quis demonstrar, mas sinceramente é igual as imagens nas nuvens como o Nino flw, apenas coisa de desenhos, sem nenhum propósito, cuidado com as dorgas manolo xD

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 10:15 am

[Staff coments mode ON]LOL passando pra positivar a todos..esqueci xD

Bom realmente muito boa a prediction do Nino..não acho doida..era mais ou menos o que eu acho que vai acontecer..só que o nino explicou muito bem...

Vi as imagens do cap 35 e não sei se é porque estão muito pequenas mas alguem reparou que esse Kijima se parece muito com o Hibari??????Pelo menos de uma imagem pequena se parece xD

Bom cap 35 já saiu então é esperar sair e comentar na bagaça xD

Ps:Alguem já reparou que esse mangá é só da Staff????

FUI[Staff coments mode OFF]

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Nino Sex Jun 10, 2011 3:37 pm

Nem sinal de enigma ainda pessoal!

Ainda não saiu nem em inglês! Mas acho que até domingo sai!

E aren aquele personagem que aparece no "flash" da Shigeru!

É alguém do passado dos 2! Bem não da pra saber bem pq so deu pra ver as imagens!

Mas pelo que eu vi é um pequeno flash ou a Shigeru usando os poderes dela?

Que aflição!
E depois disso acho que o sumio começou a usar os poderes! Será que aquela pessoa que, "liberta" os poderes nas pessoas que participam do E-TEST! Pensando bem pode ser sim o enigma! Disfarçado? Não da pra saber D=
Vamos enigma!

E como o diego disse enigma ta no começo ainda! É a primeira saga! Ainda vai durar muito!

Espero eu!

EPIC DONA EDIT NO JUTSU:

Saiu em inglês agora a pouco!
clique para ler

Tenham fé que até hoje a noite sai em PT! Ouvi um amém?
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 12:33 pm

AMEM!!!!

Tomara mesmo...

Mas tomara que mostrem mesmo o que é esse poder da Shigeru..vai ter um fb sobre o passado dela..tomara que não seja broxante...e como kijima o conheceu

Bom agora é esperar que saia de uma vez em PT-BR para nós vermos...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Nino Dom Jun 12, 2011 1:09 pm

Gente D:

Sobre o FB não sei bem se aquele "clone do hibari" é o kijima! Pode ser outra pessoa da organização enigma?

Ou então kijima o estava usando!

Sim, o que importa! Enigma não sairá hoje! Pelomenos não pela godhandscans, se alguem conhece alguma outra scans que tenha enigma como projeto e que tenha saido o 35 avisa ai xD!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Jun 12, 2011 1:10 pm

Yooooo!

To tendo calafrios esperando sair esse Cap \o/

É aren, com certeza vai ter um FB sobre o passado da Shigeru... Todos que usam seu poder pela "primeira" vez, mostra o passado explicando o porque do talento dela.

Mais creio que vai ser um FB foda, com certeza vai incluir o Sumio.

Ainda me nego acreditar que o Kijima é o Enigma... Seria panha eles conhecerem ele fácil assim... Cadê a dificuldade ?

Aguardando!

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Diego Dom Jun 12, 2011 8:26 pm

Yo galera do mal!
Putz, não temos nem mesmo o 35 traduzido e já tem raw do 36? nusss u.u

Se for um flasback deve ser o mais importante, espero que seja digno diisso, pois parece que sendo o principal ou não, Haiba umio não é o mais importante de todos ali =P

Nino, não tem nenhum scan que esteja acomanhando Enigma semanalmente já como a God Scans, ou seja, só resta esperar eles =x

HASTA! Enigma 35 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Jun 14, 2011 2:58 pm

Relembrando que Enigma vai ficar pra essa semana com capítulo duplo, o mesmo com Nura e Toriko (talvez não… *pensativo*)by:GodHandScans

portanto ja posso botah sim os spoilers do cap.36,afinal esse eh o meu dever Cool

Enigma 36
OBS:Desculpa Nino-sama mas esse eh o meu dever.....
Status:Confirmado
Fonte:Manga Head
Idioma:Japones
Imagem:RAW(Baixa Qualidade)

Imagens do Cap 36:
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Ero Nino Qui Jun 16, 2011 4:00 pm

=AVISO=

Caramba eu fico off uns dias e vira bagunça??

Pelo amor de Deus jph9 você como membro do staff não pode se dar ao luxo de cometer erros tão basicos como estes!

Você sabe o conceito de post duplo? São 2 posts seguidos de um mesmo usuario se você tinha algo a postar dava um EDIT, ou então mandasse uma MP pra alguem e esse postar pra você, erros como estes são imperdoaveis!!

E você sabe, se não sabe deveria saber que o forum ficou off por um bom tempo por causa de postar links como estes??

Tome cuidado! Ultimo aviso pra você o link do 35 sera apagado se quiser poste depois ele de forma CORRETA!

QUALQUER COISA MP

SUB MODERADOR PRATELEIRA DE MANGAS- ERO NINO

Obs: Bloqueado saiu finalmente =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo