Enigma 46 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Salamander
Última edição por Ero Salamander em Qua Ago 31, 2011 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Enigma 46 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
TÓPICO LIBERADO
BAIXE JÁ O CAPITULO NO BLOG M4ALLSCANS
Ero Aren- PHD M4all
Capitulo massa, isso e o que da os desejos do Haiba, só trouxeram prejuízo pra ele e pra quem esta naquele trem, falando sobre o capitulo, o Haiba entrou no trem e tinha três pessoas, desconhecidas, o de toca parece ser um malandro, a menina uma patricinha mimada, e o do cofre na cabeça, esse eu achei bem sinistro e interessante, e por final o Haiba encontra o presidente que também estava no trem, talvez isso seja um e-test mesmo, mais quem vai fazer as regras do jogo, se o Haiba esta com o cranio, e não tem ninguém pra fazer o enigma com as regras, ficou bem estranho isso a pessoa que apareceu, com o olho estranho falando o nome do Haiba pra min, deu a impressão de ser o cara do cofre na cabeça por que, pra min ele e o mais misteriosos, de todos que estão no trem e agora só uma pessoa, poderá chegar no final não sei se, o Haiba vai ganhar essa já que ele não, gosta de deixar ninguém pra traz, mas sempre ele da um jeito de resolver essas paradas, uma coisa que me chamou a atenção, foi o o cara do cofre não deixar o, Haiba ler a sua mente, parecendo que já conhecia o poder de, telepatia dele.
É depois aparece aquele saco de lixo, que o Haiba acha que foi coisa feita pelo Canibal, o Haiba acha que alguma pessoa que esta no trem e o Canibal, mais ai eu não faco a minima ideia de quem seja, e por final o Haiba e atacando pelo, Akame o assassino é e salvo pelo presidente, mais ai todos viram o cranio sinistro, se alguém realmente ali for o Canibal, já sabe onde o cranio esta ai, fica mais fácil pra ele pegar o cranio, e no próximo capitulo acho que vamos ter, uma disputa pra ver quem, chega na parada final enigma ta cada, vez melhor encioso pelo próximo manga vem ni min 46 flw.
É depois aparece aquele saco de lixo, que o Haiba acha que foi coisa feita pelo Canibal, o Haiba acha que alguma pessoa que esta no trem e o Canibal, mais ai eu não faco a minima ideia de quem seja, e por final o Haiba e atacando pelo, Akame o assassino é e salvo pelo presidente, mais ai todos viram o cranio sinistro, se alguém realmente ali for o Canibal, já sabe onde o cranio esta ai, fica mais fácil pra ele pegar o cranio, e no próximo capitulo acho que vamos ter, uma disputa pra ver quem, chega na parada final enigma ta cada, vez melhor encioso pelo próximo manga vem ni min 46 flw.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Yooooo Minaa-san
Enigma 46
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:SpoilManga/DMZJ 178
Idioma:Japonês/Ingles/PT
Imagens:RAW HQ(Otima Qualidade)
Imagens
Original text
Text English version
Text Brasilian Version
Enigma 46
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:SpoilManga/DMZJ 178
Idioma:Japonês/Ingles/PT
Imagens:RAW HQ(Otima Qualidade)
Imagens
- Spoiler:
Original text
- Spoiler:
- 今ではもうから。とスミ沖縄の要望に応じて構築。康夫スミ、しかし、それを認識しておらず、それが私に安全であるか分からない。松本の真の、しかし私はそれについて考える時間を持っていない、それらはに行く必要があります。最初のステーションの隣。そしてそれは、次の列車の車両を開くために使用されます。しかし、唯一の4カードがあります置き去りにされるいずれかである必要があります。康夫スミ、そして彼らは人々がパネル自体に残されるようにするには人食い人種です。
しかし、彼らはまだ誰康夫須美人食い人種はわからない。康夫スミ、そして私は他の3つが敵として見られる必要がない読んでそれを読む。物事は、AKAをタップする必要がありますするつもりですが、私は敵とみなされたためそうではありません。マスクはまた、自己がしない機能。だから今、鷲見康夫松本が、それはあなたの心を読み続けるのは良いことです。
それらについてのスミ康夫松本のいいように沖縄は党派、別名アニメではなかったことです。康夫スミはそれらを信頼し、私がここに残っていたがあると弁解。別名私は、ESIのソースではない。物事は、私はマスクにマスクした人を助けるために近づかれた。
南独立した階段の入り口にある三キャビネット。誰もがそれ自体を購入することで、キャビネットに行かなければならないし、破棄する必要はない人。レースのよう。
もちろん、もちろん、松本があるのはいいの二つを、分離する必要がありますが、康夫スミ。この分割は、お互いに3人を解放する場合。二人は人食いの人の危険性が、松本の真とスミ沖縄の間の区切りですが、それは来ていると物事が恐怖などの症状、及び、他の2つで、スミ沖縄を受け入れるために戻っています。私はそれを実行しました。二人の男は、3つのコンテナ松本のと離れては良いことだと南のドアに走った。二つとスミ沖縄沖縄は、ドアの北に来た。ときに松本はスミ康夫スミ私もライオンのようなを急ぐためにそれらを指示するものがあると便利です。康夫スミ沖縄とパーティそのものとなった。
康夫康夫スミは、ドア、北に階段を歩いて来た。松本Gืは、彼らがそこにかでないかと心配。それは私が康夫スミ康夫がバックポケットに格納されている頭蓋骨を見に来たことしていた。康夫スミは否定しない。物事は、ランダムな頭蓋骨にパン康夫墨の手で今話しています。私は沖縄で知っていたが、私は知らない。スミ沖縄は、彼は、これが人食い人種かもしれないと考えるようになったが、まだ。ちょうどあきらめ、それが前に出るようにすることを言うように注意してください。しかし、その時に、沖縄は別の言い方を言っているだけだった、それは全く愚かなことではありません。私はスミ沖縄を考え出すことができるので、彼女は一人でできなくなりますね。
その後、墨沖縄とは、チケット販売と券売機に戻ってきた。残りの時間は、わずか4分スミ沖縄ではこの側面のみを持つ場合もそれにスクランブルをしなければならないし、スミ康夫にはそのようにそれを押し出すとのことではないことを購入する必要に迫られていました。共通点がある。それは唯一の双方がそれを戦うために一緒に来る必要があるあることを意味します。スミ康夫松本は、私は真のリングに戻って急いで、しかしその後康夫康夫スミをプッシュして階段を落ちていたこと。康夫スミが予想外ではない、それは階段を落ちて負傷した。物事は、彼女はそれはスミ康夫スミ沖縄の過失だと考えていることが出てきた。と康夫スミは行くもののちょうど袋だった。彼は沖縄と沖縄に出かけることができなかった康夫スミは人食い人種であると考えられている。
松本康男スミの別の列車が、残り2分を待っていたことは確かです。松本氏は、相互に関連されるようになったことは確かです。私は、Oが何人をだますためにビジョンの息子を別名いると聞いています。カレンは私がしてクレイジーだったと私に言いました。松本の良い事は言うにして信じていないことを再度と相互に関連するもの出てきたバッグ。襟は、私としましたが、私は岡山に電車を利用する気にしない。
それは、列車が突然男をもてあそぶ女に彼自身のものの後ろに暗くして点灯したことをしていたそれと物事について何かを外観とスタート。康夫スミは電車に戻ろうとする、私は突然電源が切れていることを実現、それはかなり携帯電話だった。松本は、それが今安全であることを見るのは嬉しいことだが、それを読むためにOに接続することができます。私は、以前は不可能でした。スミ沖縄私は人食い人種ではないことを知っていた、と彼が沖縄の心を読んでいる。知っているし、頭蓋骨について何も知らない事になってきた事は、彼女はそれに使用。康夫スミの混乱の原因となる。康夫スミ、そしてそれは一階に降りてきた、彼らは頭蓋骨が残っていたことを見た、と康夫スミは聞いた。物事は、恐怖に来ていると放っておかれる必要はありません。
しかし、すぐにそれが骨と肉に相互にあったようですが、地面に杭との私が出てきたパン男だった。康夫スミは十分な列車に到達する、それは電車とキャッチ火の外に待機している真の松本です。松本の良い、しかし、彼は沖縄に戻ってきたことに安堵。しかし、列車内の二人は、それを移動するためにゴミ袋の前に立って。康夫スミは、そう、彼らは人食い行為が沖縄に来ることを知っている。
列車はあなたに対して武力行使を可能にする康夫スミの契約を開始したとき。沖縄は元の状態に戻されました。康夫スミは、その後、彼らはこの旅は、頭蓋骨を破壊することである、と彼が許可しないことを教えてください。私は男たらしで立っている
Text English version
- Spoiler:
- From now on it. They arrived at the station aims K. Sumi Yasuo bus stop for 10 minutes and the station's true that Matsumoto had not heard before, and they think that is the skull. And built according to the wishes of the Sumi Okinawa. Yasuo Sumi, but did not recognize it and do not know where it is safe to me. Matsumoto's true, but I do not have time to think about it, then they must go out to. Next to the station first. And it will be used to open the next train carriages. But there are only 4 cards must be one that will be left behind. Yasuo Sumi, and they want people to be left to the panel itself is a cannibal.
But then they still do not know who Yasuo Sumi a cannibal. Yasuo Sumi, and I read it to read the other three do not have to be seen as an enemy. Things are going to have to tap the AKA, but it's not because I was seen as the enemy. The mask also features a self does not. So now, Sumi Yasuo Matsumoto, but it's nice to continue to read your mind.
As Sumi Yasuo Matsumoto's nice about them is that Okinawa was not partisan, aka anime. Yasuo Sumi trust them, and plead that I was left here. Aka I'm not an ESI source. Things I was approached to help man a mask to mask did.
It was then announced that they have to purchase tickets, go to the top floor with all four applications, two Tu will have kiosks at the entrance to the north. Three cabinet at the entrance to the south separate staircase. Everyone must go to the cabinet by buying it themselves and who do not have to be discarded. As a race.
Of course, the need to separate the two, which Matsumoto's nice to have, of course, but Yasuo Sumi. If this split to release the three men to each other. Two is the danger of man-eating people, but the separation between Sumi Okinawa with Matsumoto's true, but it is coming and things are back to embrace Sumi Okinawa, with symptoms like fear, and then the other two. I ran it. The two men ran to the south door with three containers Matsumoto's nice to get away with. Two and Sumi Okinawa Okinawa came to the door north. When Matsumoto's nice to have things to tell them to hurry Sumi Yasuo Sumi I also like Lion. Yasuo Sumi Okinawa and became the party itself.
Yasuo Yasuo Sumi came walking up the stairs to the north by the door. Matsumoto Gื worried that they're there or not. It was then that I came to see the skull Yasuo Sumi Yasuo stored at the back pocket. Yasuo Sumi do not deny. Things have been talking about at the hands of Pan Yasuo Sumi on a random skull. I knew I was in Okinawa Okinawa, but I do not know. Sumi Okinawa, he began to think that this may be a cannibal, but not yet. Just be careful not to give up and say things to make it go out before. But during that time, Okinawa was the only one that is to say it another way, it's not silly at all. And she never will be alone because I can come up with Sumi Okinawa.
Sumi Okinawa Okinawa and then came back to the ticket sales and ticket vending machines. Time remaining, only 4 minutes Sumi Okinawa was under pressure to buy that if this side has only one would have to scramble it, and then to the Sumi Yasuo push it out like that and things are not. have in common. It means that there are only two sides must come together to fight it. Sumi Yasuo Matsumoto I hurried back to ring true, but then that was pushed Yasuo Yasuo Sumi and fell down the stairs. Yasuo Sumi is not unexpected, it fell down the stairs and injured. Things came out that she thought that it was negligence on the Sumi Yasuo Sumi Okinawa. And Yasuo Sumi was just a bag of things to go. Yasuo Sumi that he could not go out to Okinawa and Okinawa is thought to be cannibal.
Another of Matsumoto Yasuo Sumi's true that the train was waiting for two minutes remaining. Matsumoto's true that he has come to be interrelated. I'm told that the O aka the son of a vision to fool the people who do. Karen told me that I was crazy then. And then I came to Okinawa to train Matsumoto's true that I was alone and things are coming Yasuo Yasuo Sumi Sumi told me to tell me not to take things to the mind. Matsumoto's nice things to say and do not believe that the bag that came out again and things that are interrelated. The collar was made to me, but I do not care to take the train to Okayama.
It was then that the train was suddenly darkened and the lights in the back of his own things to the man-eater The appearance and start doing something about it and things. Yasuo Sumi tries to return to the train, I suddenly realized that the power goes out, it was quite mobile. Matsumoto's nice to see that it is now safe, but it can be connected to the O to read it. I was previously not possible. Sumi Okinawa Okinawa I knew was not the cannibal, and what he has read the mind of Okinawa. Things that have come to know and things you know nothing about the skull, she just used to it. Yasuo Sumi cause confusion. Yasuo Sumi, and it came down to the ground floor, they saw that the skull was left, and Yasuo Sumi heard. Things have come to fear and do not want to be left alone.
But as soon as it was interrelated to the bone and flesh, but the pile on the ground and in I was a bread man who came out. Yasuo Sumi enough to reach the train, it's true Matsumoto waiting outside the train and caught fire. Matsumoto's nice, but relieved that he has returned to Okinawa. But then two people inside the train, standing in front of a garbage bag to move it. Yasuo Sumi, so they know that the cannibal act to come to Okinawa. Yasuo Sumi came, and not blaming yourself for things to be aware that this is more than this, and do not understand why I need her.
When the train started out Yasuo Sumi contract that allows the use of force against you. Okinawa was returned to its original state. Yasuo Sumi, then they tell me that this journey is to break the skull, and he will not allow. I stand by the man-eater
Text Brasilian Version
- Spoiler:
- De agora em diante. Eles chegaram na estação visa K. Sumi paragem de autocarro Yasuo por 10 minutos ea estação de Matsumoto verdade que não tinha ouvido antes, e eles pensam que é o crânio. E construído de acordo com os desejos do Okinawa Sumi. Yasuo Sumi, mas não o reconheceu e não sei onde é seguro para mim. Matsumoto é verdade, mas eu não tenho tempo para pensar sobre isso, então eles devem ir para fora. Ao lado da primeira estação. E será usado para abrir os carros próximo trem. Mas há apenas 4 cartões deve ser aquele que vai ser deixado para trás. Yasuo Sumi, e eles querem que as pessoas para ser deixada para o painel em si é um canibal.
Mas então eles ainda não sabem quem Yasuo Sumi um canibal. Yasuo Sumi, e li-o para ler os outros três não tem que ser visto como um inimigo. As coisas estão indo ter que tocar no AKA, mas não é porque eu era visto como o inimigo. A máscara também dispõe de uma auto-não. Então, agora, Sumi Yasuo Matsumoto, mas é bom continuar a ler a sua mente.
Tão agradável Sumi Yasuo Matsumoto sobre eles é que Okinawa não era anime, aka partidária. Yasuo Sumi confiar neles, e alegar que eu fui deixado aqui. Aka Eu não sou uma fonte de ESI. Coisas fui abordado para ajudar a mascarar um homem para mascarar o fez.
Três gabinete na entrada da escadaria sul separado. Todos devem ir para o gabinete de comprá-lo eles mesmos e que não têm de ser descartados. Como uma raça.
Naturalmente, a necessidade de separar os dois, que Matsumoto é bom ter, é claro, mas Yasuo Sumi. Se esta divisão para libertar os três homens uns aos outros. Dois é o perigo de o homem comer pessoas, mas a separação entre Sumi Okinawa com verdadeira Matsumoto, mas ela está chegando e as coisas voltaram a abraçar Sumi Okinawa, com sintomas como medo, e depois os outros dois. Corri-lo. Os dois homens correram para a porta sul, com três recipientes Matsumoto é bom levar. Dois e Sumi Okinawa Okinawa chegou ao norte da porta. Quando Matsumoto é bom ter coisas para dizer-lhes para se apressar Yasuo Sumi Sumi Eu também gosto do leão. Yasuo Sumi Okinawa e se tornou o próprio partido.
Yasuo Yasuo Sumi veio subindo as escadas ao norte perto da porta. Matsumoto G ื preocupados que eles estão lá ou não. Foi então que eu vim para ver a caveira Yasuo Sumi Yasuo armazenados no bolso de trás. Yasuo Sumi não nego. As coisas têm vindo a falar nas mãos de Pan Yasuo Sumi em um crânio aleatória. Eu sabia que estava em Okinawa Okinawa, mas eu não sei. Sumi Okinawa, começou a pensar que este pode ser um canibal, mas ainda não. Apenas tome cuidado para não desistir e dizer as coisas para torná-lo sair antes. Mas durante esse tempo, Okinawa foi a única que está a dizer isso de outra maneira, não é boba em tudo. E ela nunca vai estar sozinho, porque eu posso vir acima com Sumi Okinawa.
Sumi Okinawa Okinawa e depois voltou para a venda de bilhetes e máquinas de venda automática de bilhetes. Tempo restante, apenas 4 minutos Sumi Okinawa estava sob pressão para comprar este lado que se tem apenas um teria que lutar, e então para o Yasuo Sumi empurrá-lo para fora assim e as coisas não são. têm em comum. Isso significa que existem apenas dois lados devem se unir para combatê-la. Sumi Yasuo Matsumoto Corri de volta para soar verdadeiro, mas depois que foi empurrada Yasuo Yasuo Sumi e caiu das escadas. Yasuo Sumi não é inesperado, ele caiu da escada e feridos. Coisas saiu que ela pensava que era negligência por Yasuo Sumi Sumi Okinawa. E Yasuo Sumi era apenas um saco de coisas para ir embora. Yasuo Sumi que ele não podia sair de Okinawa Okinawa e é pensado para ser canibal.
Outra das Matsumoto Yasuo Sumi é verdade que o trem estava à espera de dois minutos restantes. Matsumoto é verdade que ele tem vindo a ser inter-relacionados. Disseram-me que o aka O filho de uma visão para enganar as pessoas que fazem. Karen me disse que eu era louco então. E depois eu vim a Okinawa para treinar Matsumoto verdade é que eu estava sozinho e as coisas estão vindo Yasuo Yasuo Sumi Sumi disse-me para me dizer para não levar as coisas para a mente. Matsumoto coisas boas para dizer e não acredito que a bolsa que saiu de novo e as coisas que estão inter-relacionados. O colar foi feito para mim, mas eu não me importo de apanhar o comboio para Okayama.
Foi então que o trem foi de repente escureceu e as luzes na parte traseira de suas próprias coisas para o homem come- A aparência e começar a fazer algo sobre isso e outras coisas. Yasuo Sumi tenta retornar ao trem, de repente percebi que o poder sai, era bastante móvel. Matsumoto é bom ver que agora é seguro, mas pode ser conectado ao S para lê-lo. Eu não era possível anteriormente. Sumi Okinawa Okinawa Eu sabia que não era o canibal, eo que ele leu a mente de Okinawa. Coisas que têm vindo a conhecer e coisas que você não sabe nada sobre o crânio, ela só acostumar com isso. Yasuo causam confusão Sumi. Yasuo Sumi, e desceu para o andar térreo, viram que o crânio foi deixado, e Yasuo Sumi ouvido. As coisas têm vindo a medo e não querem ser deixados sozinhos.
Mas assim como era inter-relacionados ao osso e carne, mas a pilha no chão e em Eu era um homem pão que saiu. Yasuo Sumi suficiente para alcançar o trem, é verdade Matsumoto esperando lá fora o trem e pegou fogo. Matsumoto agradável, mas aliviado de que ele voltou a Okinawa. Mas, então, duas pessoas dentro do trem, em pé na frente de um saco de lixo para movê-lo. Yasuo Sumi, para que saibam que o ato canibal de vir para Okinawa.
Quando o trem começou Yasuo Sumi contrato que permite o uso da força contra você. Okinawa foi devolvida ao seu estado original. Yasuo Sumi, então eles me dizem que esta viagem é para quebrar o crânio, e ele não vai permitir. Eu mantenho a devoradora de homens
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=AVISO=[/
SAIU!
BLOQUEADO
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all