[ATUALIZADO - BAND AINDA NÃO ADQUIRIU LOST CANVAS]Lost Canvas será exibido pela Band
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[ATUALIZADO - BAND AINDA NÃO ADQUIRIU LOST CANVAS]Lost Canvas será exibido pela Band
Lost Canvas será exibido pela Band
A Toei Animation bateu o martelo e decidiu: Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas será transmitido no Brasil pela Band, que disputava com a Rede TV! a aquisição da série. A notícia foi publicada pelo colunista Fernando Oliveira no Portal IG, que já havia anunciado o interesse das duas emissoras.
Segundo a coluna, o diretor artístico da Band, Hélio Vargas, confirmou a compra. O canal tem certa vantagem graças a seu histórico com Os Cavaleiros do Zodíaco, e provavelmente por ter oferecido um valor bem maior do que a concorrência.
Ainda não há previsão para a estreia dos 13 episódios de Lost Canvas, mas isso deverá ser anunciado em breve.
Fonte: AnmTv
Autor: Nielsen Souza
Re: [ATUALIZADO - BAND AINDA NÃO ADQUIRIU LOST CANVAS]Lost Canvas será exibido pela Band
Yoooooooooooooooo!!
Que noticia boa mano... Quer dizer, é bom que CDZ Lost Canvas vai passar no Brasil... Mais não sei se é bom ser transmitido pela Band...
Quero saber o horário, se possível, vou assistir, não acompanhei essa Saga, assisti +ou- a Saga de Hades, gostei muito...
Noticia super fodastica... Demorou mais saiu!
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Re: [ATUALIZADO - BAND AINDA NÃO ADQUIRIU LOST CANVAS]Lost Canvas será exibido pela Band
Atualização Urgente: Ao contrário do que foi divulgado abaixo, a Band ainda não adquiriu a série Saint Seiya – The Lost Canvas. Até o momento a emissora não fechou nenhum contrato e não possui os direitos de veiculação do anime.
Um detalhe interessante é que a Toei não é a responsável pela negociação com os canais abertos brasileiros. A FlashStar é a empresa que possui os direitos para video e tv da animação em nosso país, uma vez que adquiriu tais junto à TMS antes do acordo de distribuição para a América Latina fechado pela própria TMS com a Toei Animation.
Fonte:JBox
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
bem, se é certo ou nao de passar lost canvas aki no brasil...nao sei, mas axo q tah mais pra 'sim' do q pra 'nao'...
tenho quase certeza de q a band vai conseguir lost canvas...axo q eles vao colok o horario umas 9:30 da manha nao sei...
mas CDZ vai sucesso de todo jeito...vai da certo lost canvas aki...
tenho quase certeza de q a band vai conseguir lost canvas...axo q eles vao colok o horario umas 9:30 da manha nao sei...
mas CDZ vai sucesso de todo jeito...vai da certo lost canvas aki...
Ero Vash Key- Aprendiz M4all
nussss q massa!!
as tv aberta tao dando show ultimamente com as akisições! ate mesmo em series!!
eh isso ae.... e mais uma vez a globo toma na bunda e fica ate por fora das transações mais atrativas!!!
blz!!
aguardo ansiosamente lost canvas!!!
to espperando tb os novos capitulos de NEXT DIMENSION - que é a continuação original da saga de hades!!! parei no cap 30
as tv aberta tao dando show ultimamente com as akisições! ate mesmo em series!!
eh isso ae.... e mais uma vez a globo toma na bunda e fica ate por fora das transações mais atrativas!!!
blz!!
aguardo ansiosamente lost canvas!!!
to espperando tb os novos capitulos de NEXT DIMENSION - que é a continuação original da saga de hades!!! parei no cap 30
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!