Bleach 456 (Discussões Maneiras)
+13
Ero M. Fil
Arkano
[z]leroy
Peter Tosh
Ero Higor
Ero Mitsushi
Dranaju
Ero.KirakO.
Ero Jaspion
xThompsonx
Ero Noblez.
Ero [z] Killua
Ero Salamander
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 456 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.
Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.
Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.
Atenciosamente Ero Salamander, Sub-Boss de Bleach.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 456 (Discussões Maneiras)
=TÓPICO LIBERADO=
GOGO BAIXAR E COMENTAR!
SE MATEM! MAS SEM DERRAMAR MUITO SANGUE HEIN!
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Até que enfim einh Killua seu escroto.
Capítulo muito bom, ficou de 10 a 10 com One Piece.
Capítulo teve tudo, e mostrou que Tsukishima é o vilão que Aizen sempre quis ser , mostrou que Ichigo é Heterossexual , quem diria ?
Ichigo heterossexual e Tsukishima vilão melhor que Aizen.
UEHUWHEWUHEWUAHUWAHEU'
A chegada da Orihime e do Sado eram PREVISIBILISSIMA, Porém e neles dois que o Ichigo e Ginjou vão descobrir como desfazer o poder da espada do Tsuki.
Se o Kubo for mesmo o Mangaká que eu quero tanto que ele seja, tem segredos dentro de segredos e habilidade do Tsuki ainda tá explicada pela metade.
Ichigo parecendo um Ninja-Aranha grudado na parede foi realmente show
AHWEUAWEWUEHU
Kuugo tem muito o que mostrar e acho que depois de todas as lutas e blá blá depois de recuperar os amigos e clá clá clá , Kuugo luta com Tsuki e dlá dlá dlá e Ichigo se emputesse com a derrota do amigo e come o orificio anal do novo vilão.
E toda essa nova saga com que intuito ? Nos situar na nova mudança de tempo.
Na boa, gostei tanto do novo Morango que nem quero mais saber do Shinigamorango.
De qualquer forma, Bleach promete mais uma vez.
Off: Lembrem-se do ultimo post que fiz nessa área , lembre-se de interagir e mostrar respostas e não só resenhas, concordam com o meu post ?
Se não concordam toquem o foda-se e me respondam, se concordam citem isso e me dêem um "+" e me paguem um Bouquet (De flores -n)
É isso
Capítulo muito bom, ficou de 10 a 10 com One Piece.
Capítulo teve tudo, e mostrou que Tsukishima é o vilão que Aizen sempre quis ser , mostrou que Ichigo é Heterossexual , quem diria ?
Ichigo heterossexual e Tsukishima vilão melhor que Aizen.
UEHUWHEWUHEWUAHUWAHEU'
A chegada da Orihime e do Sado eram PREVISIBILISSIMA, Porém e neles dois que o Ichigo e Ginjou vão descobrir como desfazer o poder da espada do Tsuki.
Se o Kubo for mesmo o Mangaká que eu quero tanto que ele seja, tem segredos dentro de segredos e habilidade do Tsuki ainda tá explicada pela metade.
Ichigo parecendo um Ninja-Aranha grudado na parede foi realmente show
AHWEUAWEWUEHU
Kuugo tem muito o que mostrar e acho que depois de todas as lutas e blá blá depois de recuperar os amigos e clá clá clá , Kuugo luta com Tsuki e dlá dlá dlá e Ichigo se emputesse com a derrota do amigo e come o orificio anal do novo vilão.
E toda essa nova saga com que intuito ? Nos situar na nova mudança de tempo.
Na boa, gostei tanto do novo Morango que nem quero mais saber do Shinigamorango.
De qualquer forma, Bleach promete mais uma vez.
Off: Lembrem-se do ultimo post que fiz nessa área , lembre-se de interagir e mostrar respostas e não só resenhas, concordam com o meu post ?
Se não concordam toquem o foda-se e me respondam, se concordam citem isso e me dêem um "+" e me paguem um Bouquet (De flores -n)
É isso
O capitulo fi muito loko, o tsukishima é um vilao fodastico! Ele sozinho vale por uma legião de caras mals.
Como noblez falo era bem previsivel que o chad e a orihime aparecessem, de certa forma Kubo é previsivel mas de outras o kra é um misterio!
E essa ropa ridicula de ginasta olimpico do ichigo que grudo uma fita adesiva em cima do naris!
AHSuahAUShausaS
O tenso foi o Ginjou detonar a parede com a espada na mão e falar pro ichigo atacar \z, ai o ichigo entra na forma Ninja Gaiden!
Eu acho que aidna ta muito cedo pra acabar ainda mais com um vilão tao zika quinem esse e foi facil demais pro Ichigo arrancar o braço do Takishima ele deve estar sob o controle de alguma habilidade do Takishima.
Os proximos capitulos de bleach vao ser bem lokos!
Como noblez falo era bem previsivel que o chad e a orihime aparecessem, de certa forma Kubo é previsivel mas de outras o kra é um misterio!
E essa ropa ridicula de ginasta olimpico do ichigo que grudo uma fita adesiva em cima do naris!
AHSuahAUShausaS
O tenso foi o Ginjou detonar a parede com a espada na mão e falar pro ichigo atacar \z, ai o ichigo entra na forma Ninja Gaiden!
Eu acho que aidna ta muito cedo pra acabar ainda mais com um vilão tao zika quinem esse e foi facil demais pro Ichigo arrancar o braço do Takishima ele deve estar sob o controle de alguma habilidade do Takishima.
Os proximos capitulos de bleach vao ser bem lokos!
xThompsonx- Aprendiz M4all
capitulo muito FODA!!!
puta q pariu... o trio NAR OP BL... regaçaram nessa semana!!
bleach ta fera!! tsukishima como sempre insistindo na pressao psicologica!!
mano!! que velocidade extraputaq pariuQUEISOOMANO!!!! ichigoo extrapolou as expectativas com seu fulll bring TOTALY FULL!!!
que issoo.. cade o braço de tsukishima, onde foi parar?? alguem viu????
mano., tsuki n era o fodao??? kd???
ta mais uma vez usando o psicologico na luta!!
se tsukishima foi tao facil..... orihime e chad serao mais ainda!! isso é l...... se ichigo tentar cumprir seu objetivo!!!
o negocio é orihime q recolhe todos os danos e devolve ao ooponente!! ta osso!!!!
ichigo no 1x1 wins!!!! FATO!!!!
puta q pariu... o trio NAR OP BL... regaçaram nessa semana!!
bleach ta fera!! tsukishima como sempre insistindo na pressao psicologica!!
mano!! que velocidade extraputaq pariuQUEISOOMANO!!!! ichigoo extrapolou as expectativas com seu fulll bring TOTALY FULL!!!
que issoo.. cade o braço de tsukishima, onde foi parar?? alguem viu????
mano., tsuki n era o fodao??? kd???
ta mais uma vez usando o psicologico na luta!!
se tsukishima foi tao facil..... orihime e chad serao mais ainda!! isso é l...... se ichigo tentar cumprir seu objetivo!!!
o negocio é orihime q recolhe todos os danos e devolve ao ooponente!! ta osso!!!!
ichigo no 1x1 wins!!!! FATO!!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yooooooooooooooooooooooo!!
Nessa semana, postarei primeiro em Bleach do que na minha própria área... pq ?
CAP FODA D++++++++++++++++++++
Sério mano...
Quando li a primeira Pagina, já achei foda... Cheio de frases de impacto...
Ichigo deveria ter saído correndo da li... Ele deveria saber que não suportaria ver seus amigos sendo "controlados" por um FDP como o Tsuk...
Mais, ele é sempre impulsivo... vai pra cima MEMO...
Discordo de você Noblez... Para mim, o Aizen se compara ao Tobi em termos de vilão (para quem gosta do Tobi), ele foi ÉPICO... Único...
Acho que ele ainda volta...
Voltando ao Ichigo...
Para mim, o melhor momento do Cap nem foi a luta e o Chad chegando...
Foi o Ginjou chegando de VOADORA DE DOIS PÉ... E falando... Não precisa se conter... VAI COM TUDO...
Ichigo da uma olhada pra ele do tipo "agora o pau vai comer"...
Se transforma e SOMENTE "retira" o braço do Tsuk...
Agora, se todo plano fodônico do Tsuk é usar o Chad e a Inoue como escudo... Que decepção com o Tite...
Sério mesmo... Acho que deve ter mais mistérios envolvendo o Tsuk e seus poderes...
Por que se o único obstaculo entre o Tsuk e Ichigo, for Chad e Inoue... Tsuk ta FUDIDO...
Ichigo é um gênio na improvisação, e na agilidade em criar estrategias para contra-ataque...
Se a saga toda se resumi nisso que estamos vendo ( Ginjou e CIA, e o Tsuk)... Tite vai me decepcionar MUITO...
Mais não creio que seja apenas isso...
Ainda tem aquele mistério do Urahara e do Ishin, que deve ser coisa foda...
Urahara é só o mais inteligente do Manga... Provou isso contra o Aizen...
Ele criou tudo que o Aizen cobiçava... Pedra-fodônica-que-esqueci-o-nome...
Mano...
Concordo com o Noblez... Esse novo poder do Ichigo, me faz esquecer a Bankai dele... Prefiro ele assim, só queria que o Hollow voltasse...
Segundo personagem preferido de Bleach era o Hollow Ichigo... tomara que ele volte...
Nessa nova forma a velocidade do Ichigo é igual ao do Minato mano... ops, manga errado ^^
Mais ele ta RAPIDO de mais...
Tirando que ta cheio de si, achando o fodão...
"Estou aqui... Para te matar!"... Moranguinho, tu acha mesmo que vai ser fácil assim ?
Coitadinho...
Se Ichigou tentar realmente desmaiar seus amigos, vamos poder ver o poder da Inoue e do Chad, que deve ta FODA...
Fazia tempo que não me animava com Bleach...
posto mais depois...
Att.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Yooo Minaaa!!!!
PUTA QUIL PARAIL!!!!!!!!
CAPÍTULO FODASTICAMENTE FODONICO!!!!!!!!
Se alguém falar que não gostou do capítulo…tenho pena de você (Like a Aiizen...ou seria Ichigo?!!!).
Bem....capítulo fodastico desde a primeira pagina até a ultima euahuehuaa
Na minha opinião o melhor capítulo da Jump de Quarta feira foi de Bleach!!
Ichigo ao meu ver esta ficando cada vez mais foda (como Bubans disse para mim...Ichigo Rullez!!)...algumas partes dele no capítulo me fizeram lembrar Mirai Nikki e até mesmo Higurashi!!
O cara ta muito piscotico...e muito from hell...já querendo partir pro fight..caralho muito foda!!!
Ichigo ta rullando muito...agora fico imaginando...se ele já ta foda com Fullbring...quero ver com o poder Shinigami devolta (e conseqüente o Hollow também)!!!
Tsukishima ta sendo um vilão foda, não é estilo Aiizen como viam falando...Aiizen era Wikipedia da vida que lia o futuro....Tsukishima não...é sarcástico, e ainda tem uma estratégia fodonica (que é simplesmente colocar todo mundo que Ichigo ama contra ele).
Mas uma vez teve aquela parte doida, com os amigos do Berry-tan pressionando ele para pedir desculpas.
Ichigo não agüentou e subiu as escadas, que deu para a Sala que agora sim, vai ser o palco dos fight’s!!!
Execution + Chad e Inoue E Tsukishima (como Boss) VS Ichigo (The Strawberry) e Ginjou (The Bad Swordsman)!!
E quando Ginjou deu passe livre pro Ichigo mandar ver…PQP…transformação dele foi rapida e fodonica…aqu eles olhos dele…PQP…Like a Bad Fodonico Assassin Rullez (algumas imagens coloridas vão dar belas renders).
Logo de cara já cortou um braço de Tsukishima...mas tava muito fácil...e Chad e Inoue aparecem.
Acho que Ichigo de inicio vai se sentir recioso por ter que lutar com Chad, pode até levar umas porradinhas dele, vai tentar visar Tsukishima, mas Inoue protegerá ele (Tsuk).Entonces, acho que vai ser Ginjou VS Chad, e Ichigo VS Tsukishima (e tentando enrrolar a Inoue).
Bem...agora vamos a teorias?!!!
Tem gente falando que os poderes de Tsukishima não se resumem somente em colocar memorias nelas...bem manolada...eu sinceramente digo...CLARO QUE NÃO!! Heauheuaheua
Bem, eu acho que tem muito mais dentro disso, acho que ele pode modificar e pessoa em si...mas JÁ TEMOS UM TÓPICO PARA ISSO, NÃO SE ESQUEÇAM!!!
Tsukishima provavelmente vai utilizar todos os manolos presentes ao mesmo tempo..inoue vai curar o seu braço...e Tsukishima vai mostrar seu fullbring na sua mais perfeita forma (talvez controlando todos como disse e colocando poderes neles!).
Mas agora...vamos lembrar de Isshin e Urahara...como vocês viram a situação ta desigual...Ichigo não pode atacar seus próprios aliados...e essa saga talvez sirva para ele “crescer” pois vai colocar em prova sua filosofia de vida (Proteger as suas pessoas amadas).
Isshin e Urahara (Junto com algumas pessoas da SS) vão chegar num momento em brabo...acredito que mesmo com total fullbring ichigo vai ter dificuldades para vencer Tsuki...e aquela espada do Isshin, vai servir para despertar o poder total que ele tem (Shinigami + Hollow + Fullbringer) e então voltar a ser um shinigami com fullbringer...talvez o cara acabe tendo 2 espadas.
Teorias a parte...essa saga pode estar no final...mais ainda tem pelo menos 2 meses vindo por ae!!!
No mais...nao vou me estender...vou ficar agora fazendo teorias de Bleach...porque Bleach ownnou!!!
E também quero que leiam meu post e.e
Hasta e depois eu volto!!!
Yo gente M4all!
Nossa esse capitulo superou tudo que eu imaginava(menos a parte da Inoue e Sado, como já foi comentado.
O Full Bring do Kurosaki, só posso falar mais ou menos o que eu pensei: - Eita! Nossa! wwwoWWW! Que! Maneiro!
Principalmente quando ele corta o braço do Tsuki.
Mas na parte do braço, eu achei que estava muito facil. Kubo esta planeijando algo...Mas só no proximo capitulo para descobrirmos.
Nossa esse capitulo superou tudo que eu imaginava(menos a parte da Inoue e Sado, como já foi comentado.
O Full Bring do Kurosaki, só posso falar mais ou menos o que eu pensei: - Eita! Nossa! wwwoWWW! Que! Maneiro!
Principalmente quando ele corta o braço do Tsuki.
Mas na parte do braço, eu achei que estava muito facil. Kubo esta planeijando algo...Mas só no proximo capitulo para descobrirmos.
Dranaju- Novato M4all
Bleach voltando com tudo /o/
Cap simplesmente perfect , ja começando com o ataque psicológico do tsuki no berry-chan fazendo assim ele fica completamente deturbado indo atras do tsuki ala higurashi
Ginjo e fod demais , chegar quebrado tudo com uma simples frase ''va com tudo'' PQP muito fod, berry-chan ativa sua forma power ranger e só SÓ! ranca o braço do tsuki num verdadeiro estilo ninja gaiden, espantando o tsuki pela enorme mudança no seus poderes e ichigo so responde com a fala mais adequada para um mangá shounen 'isso foi um elogio ? fale enquanto pode seu filho da puta arrogante '' lindo *_*
Sobre a aparição sobre o chad e a inoue isso ja estava na cara que ia acontecer , mais eu me pergunto e o ishida ? Ele tb foi atingido pelo tsuki mais pelo jeito e o único que ñ foi transforma ainda ,tenho a leve impressão que isso tem a ver com o uharara ...
No mais muito ancioso para cap 456
Cap simplesmente perfect , ja começando com o ataque psicológico do tsuki no berry-chan fazendo assim ele fica completamente deturbado indo atras do tsuki ala higurashi
Ginjo e fod demais , chegar quebrado tudo com uma simples frase ''va com tudo'' PQP muito fod, berry-chan ativa sua forma power ranger e só SÓ! ranca o braço do tsuki num verdadeiro estilo ninja gaiden, espantando o tsuki pela enorme mudança no seus poderes e ichigo so responde com a fala mais adequada para um mangá shounen 'isso foi um elogio ? fale enquanto pode seu filho da puta arrogante '' lindo *_*
Sobre a aparição sobre o chad e a inoue isso ja estava na cara que ia acontecer , mais eu me pergunto e o ishida ? Ele tb foi atingido pelo tsuki mais pelo jeito e o único que ñ foi transforma ainda ,tenho a leve impressão que isso tem a ver com o uharara ...
No mais muito ancioso para cap 456
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Bleach Foi Foda mesmo tenho que adimitir. pena que nao sei se sou so eu mais Bleach acaba rapido demais.
Bleach começou a engrenar.... vamos ao capitulo.
Ichigo ja chego bufando no 12e quando ele entro na casa ai que ele apelo mesmo, pensei que ia vira super sayajin.
quando o ichigo morfo fico muito foda, mesmo eu nao gostando dessa nova roupa dele ele na no 12 PQP
depois de muito mais muito tempo mesmo senti empolgação ao ler Bleach.
mais a inoue e chad chego pra acabar AFF acho que no proximo capitulo nao vai ter luta...
se brincar os 3 irao fugir "CHAD INOUE TSUKI"
Espero que o Proximo Capitulo seja tao bom quanto a esse.
Bleach começou a engrenar.... vamos ao capitulo.
Ichigo ja chego bufando no 12e quando ele entro na casa ai que ele apelo mesmo, pensei que ia vira super sayajin.
quando o ichigo morfo fico muito foda, mesmo eu nao gostando dessa nova roupa dele ele na no 12 PQP
depois de muito mais muito tempo mesmo senti empolgação ao ler Bleach.
mais a inoue e chad chego pra acabar AFF acho que no proximo capitulo nao vai ter luta...
se brincar os 3 irao fugir "CHAD INOUE TSUKI"
Espero que o Proximo Capitulo seja tao bom quanto a esse.
Hiho primeiro post em Bleach...
Eu vou ter que ir contra a opnião da geral, essa saga pra mim está um verdadeiro lixo. O vilão parece um bocó que fica controlando as pessoas. O Aizen controlava, mas na labia, ele enganava, matava, assustava, nunka fico nessa de vo me esconder atras do seu amigo, isso é atitude de fraco!! Tão em questão de vilão esse nem chega nós pés dele.
Essa saga só serviu pra uma coisa exclusivamente, RECUPERAR OS PODERES DO ICHIGO. Agora que ja voltaram a saga acabou. Falaram que o Ichigo foi macho, acho o contrario, se tinha o poder pra matar o cara matava logo e não ficava nessa frescura de ai não guento e sair correndo feito moça. Fosse eu tinha matado ele antes de levantar do sofá na casa dele.
Tão após o desabafo, vo dar minha explicação: Esse carinha esta a comando do Urahara e do pai do Ichigo, o objetivo deles era simplesmente, fazer o Ichigo recuperar os poderes e testar o nivel dele. O grande vilão foi e sempre será o Aizen, o Hōgyoku não foi destruido e começou a afetar as pessoas, foi dele que Chad ganhou os poderes "full brings". Agora vão ter que ir pro inferno onde esta o Aizen e dar cabo da criança, que deixou gostinho de saudade quando se foi.... Isso ta ficando muito teoria então vo parar e postar uma depois.
No mais, do andamento que estava o Cap foi bom, o Ichigo voltou a lutar e vamos ter uma ação controlada e a volta dos shinigames que é o tema do manga.
P.S. O Ichigo hollow chifrudo era mais legal e quero ver ele lutando daquele jeito.
Shinigames voltem.... XD
Eu vou ter que ir contra a opnião da geral, essa saga pra mim está um verdadeiro lixo. O vilão parece um bocó que fica controlando as pessoas. O Aizen controlava, mas na labia, ele enganava, matava, assustava, nunka fico nessa de vo me esconder atras do seu amigo, isso é atitude de fraco!! Tão em questão de vilão esse nem chega nós pés dele.
Essa saga só serviu pra uma coisa exclusivamente, RECUPERAR OS PODERES DO ICHIGO. Agora que ja voltaram a saga acabou. Falaram que o Ichigo foi macho, acho o contrario, se tinha o poder pra matar o cara matava logo e não ficava nessa frescura de ai não guento e sair correndo feito moça. Fosse eu tinha matado ele antes de levantar do sofá na casa dele.
Tão após o desabafo, vo dar minha explicação: Esse carinha esta a comando do Urahara e do pai do Ichigo, o objetivo deles era simplesmente, fazer o Ichigo recuperar os poderes e testar o nivel dele. O grande vilão foi e sempre será o Aizen, o Hōgyoku não foi destruido e começou a afetar as pessoas, foi dele que Chad ganhou os poderes "full brings". Agora vão ter que ir pro inferno onde esta o Aizen e dar cabo da criança, que deixou gostinho de saudade quando se foi.... Isso ta ficando muito teoria então vo parar e postar uma depois.
No mais, do andamento que estava o Cap foi bom, o Ichigo voltou a lutar e vamos ter uma ação controlada e a volta dos shinigames que é o tema do manga.
P.S. O Ichigo hollow chifrudo era mais legal e quero ver ele lutando daquele jeito.
Shinigames voltem.... XD
Peter Tosh- Aprendiz M4all
Yoo minaa,
Primeiramente, positivei quase todos os posts. Vcs estão mandando muito bem!
Segundamente, vamos ao capítulo em questão e depois aos coments.
CAPÍTULO MUITO FODA!
Quanta pressão em cima do Berry hein pessoal? Pensa o desespero que ele não estava quando viu todos os amigos e até as irmãs dele presentes no covil do inimigo?
Ichigo Ninja Gaiden mode ta bem foda hein? Quando o Tsuk' pensou em atacar Ichigo já estava na parede e antes dele virar já perdeu o braço. Foda isso, conseguiu pegar Tsuk' completamente desprevenido. E acredito que foi por isso que o Ichigo tenha conseguido cortar o braço do Tsukishima tão facilmente. Inoue vai curar o braço perdido. E Chad agirá como defesa. Mesmo depois de um El Directo o Ichigo não pareceu ter sofrido nenhum dano físico, porque psicológico ele já ta mau desde que chegou na casa dele.
É muita gente para ele e o Ginjou darem conta não acham? E mais, o que o Tsukishima quer tanto conversar com eles? Desde que chegaram na mansão o Tsuk' diz que quer conversar... Estranho isso. E acho que essa saga não acaba agora... Apesar do Kubo ter dito que faria uma saga de um ano.
Concordo com o Noblez nessa parte:Noblez escreveu:...mostrou que Tsukishima é o vilão que Aizen sempre quis ser...
Não por ser mais forte, pq Aizen é FodAizen. E sim pelo grau de pressão psicológica que o Tsuk' está conseguindo colocar no Ichigo, sem ter metade da força de Aizen. Isso sim é foda.
Tenho certeza que os poderes de Tsuk' estão explicados pela metade e quem deve estar conseguindo toda esta informação deve ser o Ishida!
-Salamander escreveu:Mas agora...vamos lembrar de Isshin e Urahara...como vocês viram a situação ta desigual...Ichigo não pode atacar seus próprios aliados...e essa saga talvez sirva para ele “crescer” pois vai colocar em prova sua filosofia de vida (Proteger as suas pessoas amadas).
Isshin e Urahara (Junto com algumas pessoas da SS) vão chegar num momento em brabo...acredito que mesmo com total fullbring ichigo vai ter dificuldades para vencer Tsuki...e aquela espada do Isshin, vai servir para despertar o poder total que ele tem (Shinigami + Hollow + Fullbringer) e então voltar a ser um shinigami com fullbringer...talvez o cara acabe tendo 2 espadas
Concordo na parte que esta saga está colocando todo o motivo de Ichigo ter poderes à prova! Que é, PROTEGER. Tudo pelo que ele lutou até agora, foi para proteger seus amigos e família, todas as suas lutas até agora, foram baseadas neste sentimento. Aí então, chega um cara arrogante e sarcástico e controla todos eles! Todo mundo! E coloca todos "contra" Ichigo, o que ele deveria estar sentindo. Pensem o que isso deve estar fazendo na cabeça do Berry?! Pode parecer tosco. Mas é a estratégia mais pesada contra o Ichigo.
Ainda tem Isshin e Urahara msm Salas, será que eles estão se dirigindo para a mansão? Eu acredito que aquela espada não seja para Ichigo a primeiro momento, e sim para remover os efeitos do Fullbring de Tsuk'. E não creio em uma aparição do pessoal da SS agora, sei lá, essa saga está girando bastante no mundo humano, então, SS agora fica meio inviável. E Não acho que Ichigo terá 2 espadas.
-
@Mitsushi
Eu acho que o Ishida não está sendo controlado pelo Tsuk' talvez depois da Inoue curá-lo o efeito tenha passado, ou simplesmente o tipo de corte influêncie no controle.
-
@Higor
Também tenho a leve impressão de que o próximo capítulo até comece com luta, e logo depois pare para iniciar uma conversa. Bem, suspeita por sinal...
-
@Peter Tosh
Bem vindo à área de Bleach, espero ver seus posts por aqui e nas teorias...
Bem, como eu já disse lá em cima não tem como comparar o Tsuk' com o Aizen, até porque não sabemos se o Tsuk' é verdadeiramente o boss dessa saga. Pode parecer estratégia de fraco usar os amigos de Ichigo, mas se vc pensar bem, é a estratégia mais efetiva para com o Ichigo. Isso afeta ele profundamente.
E eu não acho que essa saga seja apenas para voltar os poderes de Ichigo, acredito que Kubo esteja formulando esta saga para nos apresentar novas classes dentro de Bleach. Shinigami, Quincy, Arrancar e agora, Fullbringer.
--
OFF: Uma coisa legal de se notar é que cada classe tem um idioma... tipo. Shinigami (Japonês), Quincy (Alemão), Arrancar (Espanhol) e Fullbringer (Inglês). XD
--
Além de mostrar isso a saga está sim buscando recuperar todos os poderes de Ichigo.Peter Tosh escreveu:Falaram que o Ichigo foi macho, acho o contrario, se tinha o poder pra matar o cara matava logo e não ficava nessa frescura de ai não guento e sair correndo feito moça. Fosse eu tinha matado ele antes de levantar do sofá na casa dele.
Bem, levando em conta que o cara que todos diziam ser o mal, o perverso, o inimigo mortal estar sentado no sofá da sua casa, com suas irmãs chamando-o de primo vc não ficaria nem um pouco transtornado não é? Com todos olhando para você como se fosse um louco desvairado por não se lembrar dele. Vc não se sentiria nem um pouco transtornado... Querendo saber o que realmente aquele FDP tava fazendo na sua casa, o que ele queria. O que ele teria feito com seus amigos... Bem estranho isso não acha?
Eu acho que o Kubo conseguiu retratar perfeitamente o estado psicológico de alguém se isso realmente viesse a acontecer.
Eu não acredito que esta ou outra saga tenha algo a ver com o Inferno, lembrem-se que o Kubo não utiliza coisas dos filmes no mangá! Ficaria no mínimo repetitivo não acha?
Ichigo hollow chifrudo era da hora msmo UHASHUSAHU...
Bem é só por hj...
CADÊ O KON?!
Positive os bons posts. Isso incentiva a pessoa a melhorar cada vez mais seus posts.
Hasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Yooooooooooo
E ai galera dei uma sumida por esses dias nao!!!! So tenho algo a dizer CAp de bleach Rulles!!!!
Bom, primeiro começar falando, Como um FDP como o tsukishima tem uma casa fodona daquela, caralho e
quase do tamanha da familia tohno do Tsukihime!! interessante nao? Tsukishima com tsukihime?
Bom cap foi fods, e com alguma especulaçoes do ginjou sobre o poder do tsukishima!
bom creio que nano seja apenas isso! pq? Pq aplicar memorias ao passado nao apaga as do presente
e com certeza nem o chad nem a inoe principalmente lutariam ao lado do tsukishima contra o ichigo
nem mesmo que ele fosse irmao deles!!!.Entao creio eu que realmente o tsukishima pode colocar
lembrnças em alguem, mais acho que tambem ele as pode manipular!!!, como a sim?
Quando o yokiu acho que e a sim o carinha do Videogame encontra os dois, ele fala
que e a sim que eles encontravam os outros!!!
Bom creio que quando o tsukishima tornou-se um inimigo da execution concerteza eles mudaram a forma
de agir para encontrar um ao outro!
Ai vem o caso como o tsukishima poderia saber disso? - Eu especulo que, o tsukshima, alem de colocar
lembranças, tambem pode le as que ja estao em cada pessoa.
Outra coisa?O que o kurosaki e o urahara estao aprontando? Sera qe eles descobriram o verdadeiro
poder do tsukishima e estao tramando algo para inutilizalo, como fizeram com o hogyoko?
Mais uma coisa que deixo para todos pensarem, Pq sera que o ishiida apareceu a sim do nada apenas
olhado pela janela, ta certo que ele pode sentir a reiatsu do holows, mais nao a do tsukishima
E si voces lembrarem, si realmente quem regaçou o ishida foi o tsukishima, como o ichigo consiguio
cortar o braço dele tao facil, si fosse a sim seria mais facil rancar logo a cabeça e acabar?
O tsikishima nao e nem um pouco lento, e um cara que consegue controlar todos os fullbringers de uma
vez nao é pouca Bosta.
Bom é isso ai
Fuiiiiiiiiiii
E ai galera dei uma sumida por esses dias nao!!!! So tenho algo a dizer CAp de bleach Rulles!!!!
Bom, primeiro começar falando, Como um FDP como o tsukishima tem uma casa fodona daquela, caralho e
quase do tamanha da familia tohno do Tsukihime!! interessante nao? Tsukishima com tsukihime?
Bom cap foi fods, e com alguma especulaçoes do ginjou sobre o poder do tsukishima!
bom creio que nano seja apenas isso! pq? Pq aplicar memorias ao passado nao apaga as do presente
e com certeza nem o chad nem a inoe principalmente lutariam ao lado do tsukishima contra o ichigo
nem mesmo que ele fosse irmao deles!!!.Entao creio eu que realmente o tsukishima pode colocar
lembrnças em alguem, mais acho que tambem ele as pode manipular!!!, como a sim?
Quando o yokiu
que e a sim que eles encontravam os outros!!!
Bom creio que quando o tsukishima tornou-se um inimigo da execution concerteza eles mudaram a forma
de agir para encontrar um ao outro!
Ai vem o caso como o tsukishima poderia saber disso? - Eu especulo que, o tsukshima, alem de colocar
lembranças, tambem pode le as que ja estao em cada pessoa.
Outra coisa?O que o kurosaki e o urahara estao aprontando? Sera qe eles descobriram o verdadeiro
poder do tsukishima e estao tramando algo para inutilizalo, como fizeram com o hogyoko?
Mais uma coisa que deixo para todos pensarem, Pq sera que o ishiida apareceu a sim do nada apenas
olhado pela janela, ta certo que ele pode sentir a reiatsu do holows, mais nao a do tsukishima
E si voces lembrarem, si realmente quem regaçou o ishida foi o tsukishima, como o ichigo consiguio
cortar o braço dele tao facil, si fosse a sim seria mais facil rancar logo a cabeça e acabar?
O tsikishima nao e nem um pouco lento, e um cara que consegue controlar todos os fullbringers de uma
vez nao é pouca Bosta.
Bom é isso ai
Fuiiiiiiiiiii
[z]leroy- Experiente M4all
Realmente o cap foi muito foda!!!
Num sei se repararam mas aquelas faixas lembram muito a forma UGT do Ichigo. Acredito eu que essa sega tem um inimigo muito mais poderoso do que o Tsukishima e posso quase apostar que o Urahara e o Pai do Ichigo vão aparecer na casa do Tsukishima, tenho quase certeza disso, porem não creio que seja para lutar e sim para explicar alguma coisa ou confirmar algo que o Tsukishima irá falar ao Ichigo, ate porque tenho quase certeza que o que o pai do Ichigo tinha nas mãos era um Fullbring e como ele aprendeu esse Fullbring?? Não foi com o Ginjou, com o Tsukishima quem sabe??
Não creio que isso que o Tsukishima está fazendo, seja um "controle mental", acho que o Tsukishima deve ter algum tipo de plano ou precisando da ajuda do Ichigo para alguma coisa e por isso está contando com a ajuda dos amigos do Ichigo para convence-lo ou algo semelhante. Isso deve ser mostrado nos proximos capitulos.
Ainda acho que deve ter algo muito mais alem do que o Tsukishima nessa saga, ele não deve ser o inimigo final, na verdade, nem sei se ele chega a ser um inimigo, acho so que ele deve ter um objetivo diferente do Ginjou, mas não acho que possa ser inimigo mesmo...
E Leroy, vc disse que o Ishida consegue sentir a reiatsu dos Hollows e não a do Tsukishima, eu acho que não, concerteza ele deve sentir sim, ele sente reiatsu de Hollows e de shinigamis tambem, e muito provavel deva sentir dos fullbring, porque os poderes de shinigami do Ichigo ainda não voltaram, mas foi citado nos outros capitulos que eles estavam sentindo a reiatsu do Ichigo, logo usar uma fullbring libera reiatsu, fora tambem que o Ichigo quando perdeu a visão, viu a aura de reiatsu do Ginjo, mostrando que fullbringers tbm tem reiatsu. Não deve ser muito dificil para um Quincy sentir essa reaitsu.
Penso que o Ishida deve ter sacado tudo logo de inicio, as reais intenções do Tsukishima e o pai do Ichigo e o Urahara tão tramando, pois ele estava com uma cara bem pensativa no outro capitulo, fora que eu acho que deve ter alguma relação, Quincys x Fullbringers, explicando o fato do Tsukishima ter tentando matar o Ishida e não "domina-lo", isso se o Tsukishima está realmente "dominando" todo mundo.
Num sei se repararam mas aquelas faixas lembram muito a forma UGT do Ichigo. Acredito eu que essa sega tem um inimigo muito mais poderoso do que o Tsukishima e posso quase apostar que o Urahara e o Pai do Ichigo vão aparecer na casa do Tsukishima, tenho quase certeza disso, porem não creio que seja para lutar e sim para explicar alguma coisa ou confirmar algo que o Tsukishima irá falar ao Ichigo, ate porque tenho quase certeza que o que o pai do Ichigo tinha nas mãos era um Fullbring e como ele aprendeu esse Fullbring?? Não foi com o Ginjou, com o Tsukishima quem sabe??
Não creio que isso que o Tsukishima está fazendo, seja um "controle mental", acho que o Tsukishima deve ter algum tipo de plano ou precisando da ajuda do Ichigo para alguma coisa e por isso está contando com a ajuda dos amigos do Ichigo para convence-lo ou algo semelhante. Isso deve ser mostrado nos proximos capitulos.
Ainda acho que deve ter algo muito mais alem do que o Tsukishima nessa saga, ele não deve ser o inimigo final, na verdade, nem sei se ele chega a ser um inimigo, acho so que ele deve ter um objetivo diferente do Ginjou, mas não acho que possa ser inimigo mesmo...
E Leroy, vc disse que o Ishida consegue sentir a reiatsu dos Hollows e não a do Tsukishima, eu acho que não, concerteza ele deve sentir sim, ele sente reiatsu de Hollows e de shinigamis tambem, e muito provavel deva sentir dos fullbring, porque os poderes de shinigami do Ichigo ainda não voltaram, mas foi citado nos outros capitulos que eles estavam sentindo a reiatsu do Ichigo, logo usar uma fullbring libera reiatsu, fora tambem que o Ichigo quando perdeu a visão, viu a aura de reiatsu do Ginjo, mostrando que fullbringers tbm tem reiatsu. Não deve ser muito dificil para um Quincy sentir essa reaitsu.
Penso que o Ishida deve ter sacado tudo logo de inicio, as reais intenções do Tsukishima e o pai do Ichigo e o Urahara tão tramando, pois ele estava com uma cara bem pensativa no outro capitulo, fora que eu acho que deve ter alguma relação, Quincys x Fullbringers, explicando o fato do Tsukishima ter tentando matar o Ishida e não "domina-lo", isso se o Tsukishima está realmente "dominando" todo mundo.
Arkano- Novato M4all
Bem, dessa vez vou dar apoio total para a discução bombar.
Cap muito foda, e não é só Bleach, os mangas estão todos ficando cada vez mais loucos a cada semana!
Bleach hoje estava sensacional! Ichigo mostrou que ele se vira e fica foda comqualquer coisa, daqui um pouco ele não vai nem precisar de muito, só de uma espadinha e pronto ele ja detonaa bagaça toda.
Comçamos vendo Ginjou e Ichigo indo direto para a armadilha do Tsuki, e depois a preção psicológica caindo sobre o Ichigo, aquilo foi foda. Mas não para por ai não! Ichigo não cedeu ao Tsuki como ele esperava e ficou pensando no que fazer, ou em ir seguindo o rumo até o Tsuki fuder com ele de vez, Ichigo não se segurou e foi pra paulera! No primeiro sinal do Ginjou arrombando e quebrando tudo o Ichigo não se segurou e foi com tudo, em menos de um segundo ja levou o braço do Tsuki pras cucuias, mas nada que a Inoue não recupere.
Chado apareceu com estilo, mas aquela aparição dos amigos do Ichigo não foi só foda, se os amigos do Ichigo apareceram assm isso só quer dizer que o poder do Tsuki vai muito alem de controle de memórias, ele deve poder apagar, introduzir, mudar, ou seja, ele é um mestre do controle das memórias, pq os amigos do Ichigo não atacariam ele mesmo que ele estivése louco, eles devem encherga-lo como um inimigo agora por causa do poder do Tsuki.
Sobre o que estão dizendo do Aizen... Eu realmente acho que não avera ninguém tão foda como ele nessa saga, pq mesmo com seu novo poder Ichigo não gastaria contra alguém tão forte.
Por hora é só pessoal.
Cap muito foda, e não é só Bleach, os mangas estão todos ficando cada vez mais loucos a cada semana!
Bleach hoje estava sensacional! Ichigo mostrou que ele se vira e fica foda comqualquer coisa, daqui um pouco ele não vai nem precisar de muito, só de uma espadinha e pronto ele ja detonaa bagaça toda.
Comçamos vendo Ginjou e Ichigo indo direto para a armadilha do Tsuki, e depois a preção psicológica caindo sobre o Ichigo, aquilo foi foda. Mas não para por ai não! Ichigo não cedeu ao Tsuki como ele esperava e ficou pensando no que fazer, ou em ir seguindo o rumo até o Tsuki fuder com ele de vez, Ichigo não se segurou e foi pra paulera! No primeiro sinal do Ginjou arrombando e quebrando tudo o Ichigo não se segurou e foi com tudo, em menos de um segundo ja levou o braço do Tsuki pras cucuias, mas nada que a Inoue não recupere.
Chado apareceu com estilo, mas aquela aparição dos amigos do Ichigo não foi só foda, se os amigos do Ichigo apareceram assm isso só quer dizer que o poder do Tsuki vai muito alem de controle de memórias, ele deve poder apagar, introduzir, mudar, ou seja, ele é um mestre do controle das memórias, pq os amigos do Ichigo não atacariam ele mesmo que ele estivése louco, eles devem encherga-lo como um inimigo agora por causa do poder do Tsuki.
Sobre o que estão dizendo do Aizen... Eu realmente acho que não avera ninguém tão foda como ele nessa saga, pq mesmo com seu novo poder Ichigo não gastaria contra alguém tão forte.
Por hora é só pessoal.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Wow, capítulo bem bom!
Só não foi foda pq só milagre para me fazer gostar de Bleach no mommento .-.
Falaram que Bleach parece ser muito rápido, e é verdade, é muito rápido! É muito enrolação! Quando o Kubo não usa história enrolation, usa imagens enrolation. Desse jeito tem poka história pr muita página, só o que salvou foi que a história foi boa '-'
Realmente Tsukimicha está conseguindo por uma pressão psicológica do Ichigo no mesmo nível que o Aizen colocou, no entanto, isso se deve ao fato dele usar os seus amigos próximos, o Aizen não se importou com isso pq seu alvo era muito além dels, só fez isso no final, quando nem usava mais a kyoka Suigetsu =/
Não há nem comparação com o Aizen, o GodAizen é o melhor de todos, fato.
Tsukiicha com certeza tem um plano em relação ao que fazer. aliás, essa nem de longe seria a batalha final, a história ainda tem muito a ser explicada, ainda vai se desenrolar muito mais.
O Ichigo seria mais foda se a roupa não fosse tão, mais tão ruim!
Discordo de algum users, foda-se os poderes, se o estilo continuar gay desse jeito, que volte a BANKAI!Peter Tosh escreveu:Hiho primeiro post em Bleach...
Shinigames voltem.... XD
CONCORDO com quase tudo que o Peter falou aí xD
Só discordo da parte sobre o sofá, já que quando ele ia fazer isso a irmã apareceu, e não havia como proseguir o fight.
E também o Aizen não está no inferno, e sim preso na Soul society o/
O resto eu concordo.Ero[z]Killua escreveu:Pode parecer estratégia de fraco usar os amigos de Ichigo, mas se vc pensar bem, é a estratégia mais efetiva para com o Ichigo. Isso afeta ele profundamente.
Tem razão, é a estratégia mais efetiva, sem dúvida. Mas não deixo de achar que é de fraco por isso .-.
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
bom.. alguem poderia me dizer o que significa essa espada luminosa na mao do ISHIN??
caralho tava revendo o cap;.. e ichigo ta mto rapido... e tsukishima parece q n pode vê-lo.
primeiro ichigo foi parar no teto e por tras de tsukishima,... e depoiis cortou o braço de tskishima enquanto ele preparava 1 atake!!
q merda ta havendop???
ichigo ta mto foda?? ou é pq ele quer mesmo matar e esta bem objetivo????
mano, pq Ginjou ainda n se manifestou caras,, ele ja foi cortado!
axo q ele vai ser um elemento surpresa q ta fingindo ajkudar e tals, mas ja ta sendo contorldo por tsukishima e tudo q ta sendo feito por kuugo ja era combinado![img][/img]
- Spoiler:
caralho tava revendo o cap;.. e ichigo ta mto rapido... e tsukishima parece q n pode vê-lo.
primeiro ichigo foi parar no teto e por tras de tsukishima,... e depoiis cortou o braço de tskishima enquanto ele preparava 1 atake!!
q merda ta havendop???
ichigo ta mto foda?? ou é pq ele quer mesmo matar e esta bem objetivo????
mano, pq Ginjou ainda n se manifestou caras,, ele ja foi cortado!
axo q ele vai ser um elemento surpresa q ta fingindo ajkudar e tals, mas ja ta sendo contorldo por tsukishima e tudo q ta sendo feito por kuugo ja era combinado![img][/img]
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Então acho que discordo com a mairoria ai no Fato do cap ser o Caralho
Achei o cap +- e por ai vai
Provavelmente o Cap não teve nem expressou nem um tipo de reaçao em min por que a Vadia do Arthur me deu o Spoiler do Cap todo... TODO(Vadia no modo Legal de falar... Podia ser pior)
Ta o Cap
Concordo com a Peter em varios aspectos... Mais acho que essa saga ta boa sim comparada com a saga do ainzen... Quando digo Aizen quero dizer no finzinho tipo Decide 1~17 isso sim foi uma saga bem cagada na minha opiniao
acho que o Tsukishima ta saindo um bom vilao.
"tecnicamente" com todas suas ferramentas humanas contra ichigo acho que isso o feri mesmo como disse o Killia mais acho que é mais fundo que isso
Sei que o Kubo meio que fode com as sagaz as vezes mais acho que nessa ele dara um rumo correto.
Ontem discutindo com o Arthur veio varias loucuras na minha mente coisas sem senso mais ainda sim vou compartilhar acho que vale a leitura
Primeiro sobre, O tsuk. Imaginando que o Kubo tenha um ar de Loucuras as vezes tipo:
Nossa o Aizen esta em karakura(e aparece uma sandalia). Ai vc imagina nossa o Urahara ja chegou ou sei la que é esse cara fodao que apareceu
E aparece o Don kanonje é ele é lokao.
Seguindo esse conseito fui falando com o Arthur que o Kubo podia no fim deixar o Tsuk como o Primo do ichigo mesmo que na Verdade ele sempre foi o Primo do Ichigo, e todo mundo sabe so o ichigo esqueceu por que?
Por causa de Kuugo acho que a espada dele é a chave de certa forma(na verdade n acho mais vai seguindo) ela que muda a mente do povo
e na verdade a mente de todo mundo esta normal e so a do Ichigo anormal
isso meio que explicaria de certa forma o misterio todo do Urahara por que ele é cheio dessa paradas.
Mais tb veio algo como: Talvez a mente do Ichigo e do Kuugo estejao alteradas e no fundo é sobre alguem que n vimos o cara que o Urahara esta pesquisando sei la... o que pensei sobre isso ontem parecia fazer mais sentido mais tente pensar deste modo que vera o setido da coisa
ahhh mais é isso ai a mini teoria ai foi so pra gerar uma discussao(zinha) quem sabe mais provavelmente é dorgas
ahhh e a parada da espada que o Jaspion falaou acho que sei la. nao sei se isso foi pintado por fans mais se foia cho que é uma coloraçao(mal feita ou estilizada) e tal
Mas caso seja a original pode ter a vem com a hitoria toda
Ero Baacky- High Quality M4all
Não achei o capítulo bom ou ruim; achei muito rápido.
Essa é uma característica única do Kubo. Quando menos se espera, acabou.
O capítulo começou com aquela mansão misteriosa. E a pergunta que fica é: Quem é o dono dessa maldita mansão? Será que é o vilão desse arco?
E aí aparece o Tsukishima, dando as boas vindas ao Ichigo e ao Ginjou. Sujeitinho arrogante ; Ichigo perdendo o controle naquela situação, é natural.
Achei mais estranho ainda o interior da mansão. Eles entraram e pá! uma festa de boas vindas ao berry-chan. Como já postaram por aqui, o Tsukishima está usando uma especie de tortura psicológica e usando pessoas fracas. E aí em outro quarto, aparecem os outros membros da X-cution parados. E fico me perguntando se o poder para controlar as pessoas vem daquela casa, tipo o Fullbringer da Riruka. Tem uma conversa do Ichigo com o Ginjou, quando ele fala pela primeira vez de quem era o Tsukishima, em que o Tsukishima tirou Fullbringer de outras pessoas. Será por aí?
E então temos a melhor parte do capítulo. O Ginjou fechando a entrada daquele quarto e mandando o Ichigo ir com tudo. O fato dele esta borbulhando de ódio, foi um belo incentivo para ele usar seus poderes Shinigami/Fullbringer e colocar em prática todo seu treinamento com toda a força, mesmo não sabendo controlá-lo direito.
Ainda continuo não gostando daquela roupa dele. É muuuito feia. O Ichigo sabe usar a velocidade. Em poucos segundos, saiu do teto e cortou fora o braço do Tsukishima, tirando aquela cara zombeteira e arrogante dele. Bem feito! Mas aí aparece o Shad e a Inoue e ele volta a ter aquela cara zombeteira e arrogante.
Não acho que o Tsukishima perdeu o braço. Poderá ser um clone. E diferente do que muitos postaram por aqui, foi supresa minha os dois aparecem do nada. Como o Tsukishima é apelão, com toda certeza vai colocar esses dois para lutarem com o Ichigo e o Ginjou.
Mistérios, mistérios e mais mistérios... tambem concordo que esse arco não vai acabar agora. Ainda tem muita coisa para acontecer.
Essa é uma característica única do Kubo. Quando menos se espera, acabou.
O capítulo começou com aquela mansão misteriosa. E a pergunta que fica é: Quem é o dono dessa maldita mansão? Será que é o vilão desse arco?
E aí aparece o Tsukishima, dando as boas vindas ao Ichigo e ao Ginjou. Sujeitinho arrogante ; Ichigo perdendo o controle naquela situação, é natural.
Achei mais estranho ainda o interior da mansão. Eles entraram e pá! uma festa de boas vindas ao berry-chan. Como já postaram por aqui, o Tsukishima está usando uma especie de tortura psicológica e usando pessoas fracas. E aí em outro quarto, aparecem os outros membros da X-cution parados. E fico me perguntando se o poder para controlar as pessoas vem daquela casa, tipo o Fullbringer da Riruka. Tem uma conversa do Ichigo com o Ginjou, quando ele fala pela primeira vez de quem era o Tsukishima, em que o Tsukishima tirou Fullbringer de outras pessoas. Será por aí?
E então temos a melhor parte do capítulo. O Ginjou fechando a entrada daquele quarto e mandando o Ichigo ir com tudo. O fato dele esta borbulhando de ódio, foi um belo incentivo para ele usar seus poderes Shinigami/Fullbringer e colocar em prática todo seu treinamento com toda a força, mesmo não sabendo controlá-lo direito.
Ainda continuo não gostando daquela roupa dele. É muuuito feia. O Ichigo sabe usar a velocidade. Em poucos segundos, saiu do teto e cortou fora o braço do Tsukishima, tirando aquela cara zombeteira e arrogante dele. Bem feito! Mas aí aparece o Shad e a Inoue e ele volta a ter aquela cara zombeteira e arrogante.
Não acho que o Tsukishima perdeu o braço. Poderá ser um clone. E diferente do que muitos postaram por aqui, foi supresa minha os dois aparecem do nada. Como o Tsukishima é apelão, com toda certeza vai colocar esses dois para lutarem com o Ichigo e o Ginjou.
Mistérios, mistérios e mais mistérios... tambem concordo que esse arco não vai acabar agora. Ainda tem muita coisa para acontecer.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Capítulo muito bom só que só pora variar acaba muito rápido.
Tsukishima FDP metendo pressão psicológica no Ichigo que nem o Aizen (fracos, precisam apelar pra bater em alguém, aprendam com o Ulquiorra).
A cada dia que passa, conforme eu vou bolando as minhas teorias retardadas eu vou acreditando mais que o Tsukishima não é o vilão dessa bagaça, mas achei muito loco o Ichigo "voando" e arrancando o braço dele (mesmo com aquela roupinha estranha ele ainda é foda).
Vi gente falando que era previsível que o Chad e a Inoue fossem aparecer mas eu nem suspeitava disso. Quero que chegue logo o próximo cap pra ver se aparece o que que o Isshin, o Urahara e o Ishida tão fazendo da vida. E o mais importante: PRA QUE SERVE A ESPADA Q APARECE NA MÃO DO ISSHIN????
Tsukishima FDP metendo pressão psicológica no Ichigo que nem o Aizen (fracos, precisam apelar pra bater em alguém, aprendam com o Ulquiorra).
A cada dia que passa, conforme eu vou bolando as minhas teorias retardadas eu vou acreditando mais que o Tsukishima não é o vilão dessa bagaça, mas achei muito loco o Ichigo "voando" e arrancando o braço dele (mesmo com aquela roupinha estranha ele ainda é foda).
Vi gente falando que era previsível que o Chad e a Inoue fossem aparecer mas eu nem suspeitava disso. Quero que chegue logo o próximo cap pra ver se aparece o que que o Isshin, o Urahara e o Ishida tão fazendo da vida. E o mais importante: PRA QUE SERVE A ESPADA Q APARECE NA MÃO DO ISSHIN????
Ero Gabriel- Profissional M4all
=AVISO=
Topico Bloqueado!!!
Já esta disponivel no MangaStream a versão em ingles do capitulo 456 de Bleach!
Fiquem de olho no M4ALL SCANS, logo logo o capitulo estará traduzido e disponibilizado.