Bleach 486 (Discussões Maneiras)
+2
Ero Jaspion
Ero Salamander
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 486 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 486.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 486 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!
"Then you can call me scarface, snortin' mountains of cacaine" ( 8 )
prime!!!
CAp bem loucao.... deixa tudo mais misterioso....
Os caras sao muito pretencioso esses quincy.. tem q morrer mesmo!
q locura rapa!!!!!
Pelo visto a SS ia mesmo precisar de ichigo, por isso a informação chegou akele moleke!!
FODS!!!
Agora o estranho é a nell ter vindo fugida na sua SUPER VELOCIDADE(ate acertou ichigo) !!! ela fugiu do ecomundo pra pedir 1 help pro ichigo!!
O toque q ishida ta dando pro ichigo ou é amigavel demais ou é meio suspeito.... ele é fera em detectar reyatsus e fingiu como se Ivan q acabou de morrer na mao do rei fosse 1 reyatsu qlqr...
Da pra desconfiar de ishida nehnao??? Será q ele ta infiltrado na cidade??
Ele sabe reconhecer 1 quincy NAO EÈ POSSIVEL!!!
O rei entao quer recrutar arrancars!! Eu axo q ele vai é fabricar....fazendo 1 comer o outro! Mas em 5 dias eh dificil...
a n ser q ele vá no lugar mais facil de axa-los em grande quantidade....
invadindo a prisão dos hollows que a SS toma conta e faz experimentos!
Quanto ao tenente do 1° esquadrao da SS n fara falta nenhuma... nunca foi de aparecer mt mesmo!!!
pelo q entendi ele tava protegendo o portao da sala do general, e derrepente os 7 caras apareceram e matou o esquadrao dele todo! E o falecido Choujirou Sasasaki foi qm apareceu jogado la dentro kkkkk. só depois q os caras ja tinham entrado....
ta parecendo que ele tomou dano em outra dimensao e foi mandado pra la!
Agora a surpresa é q Os caras vieram por teleporte afinal nao foram detectados pela barreira!!!Nem nos portoes da SS!! To axando q a SS vai montar 1 ultra barreira agora!! mais foda!
---------
O rei é mt foda, mata mto facil os caras vai ver é pq eles tavam de guarda baixa, e respeitosos!
será q eh facil assim pq o rei é forte, ou é pq eles nao reagem que sao tao fracos? querendo ou nao de cabeiça baixa ninguem oferece perigo.... se NAO ME INTERESSA!
pelo visto entao o local q eles se encontram, a base deles é o hueco mundo! Que bosta hein!! Significa q Os caras sao fodas.
OFF
andei olhando o cap anterior, e o que será aquele vidro que o general quebra, quando ta encarando os 7 invazores??? Apareceu tambem 1 rasgo de outra dimensão na hora... foi mto estranho akilo.....
Outra coisa estranha foi o tamanho das sombras dakeles quincys antes de receberem o ataque do general!!!!!!
ON A PARTE INTERESSANTE DO POST é isso:
O problema é q ta 1 caos advinhar o q realmente esses caras fazem...
apezar de serem quincy... nao é a arma amuleto deles que são tao fodas....
Eles esperam o shinigami exibir o bankai, retiram 1 objeto e lançam a skill desse objeto pra quebrar o bankai.. Porém akeles braceletes do ichigo que explodiu defenderam seu bankai...
Como a vantagem deles sao esses objetos destruidor de bankai....
nao é necessario ser 1 quincy pra destruir 1 shinigami...
afinal akele objeto pode ser usado por arrancar...
---- Tanto é que 1 cruz atravessou o falecido Choujiro sasakibi.. na frente do general... só depois!
logo é o mesmo objeto em cruz q foi lançado sobre o ichigo!!!
CAp bem loucao.... deixa tudo mais misterioso....
Os caras sao muito pretencioso esses quincy.. tem q morrer mesmo!
q locura rapa!!!!!
Pelo visto a SS ia mesmo precisar de ichigo, por isso a informação chegou akele moleke!!
FODS!!!
Agora o estranho é a nell ter vindo fugida na sua SUPER VELOCIDADE(ate acertou ichigo) !!! ela fugiu do ecomundo pra pedir 1 help pro ichigo!!
O toque q ishida ta dando pro ichigo ou é amigavel demais ou é meio suspeito.... ele é fera em detectar reyatsus e fingiu como se Ivan q acabou de morrer na mao do rei fosse 1 reyatsu qlqr...
Da pra desconfiar de ishida nehnao??? Será q ele ta infiltrado na cidade??
Ele sabe reconhecer 1 quincy NAO EÈ POSSIVEL!!!
O rei entao quer recrutar arrancars!! Eu axo q ele vai é fabricar....fazendo 1 comer o outro! Mas em 5 dias eh dificil...
a n ser q ele vá no lugar mais facil de axa-los em grande quantidade....
invadindo a prisão dos hollows que a SS toma conta e faz experimentos!
Quanto ao tenente do 1° esquadrao da SS n fara falta nenhuma... nunca foi de aparecer mt mesmo!!!
pelo q entendi ele tava protegendo o portao da sala do general, e derrepente os 7 caras apareceram e matou o esquadrao dele todo! E o falecido Choujirou Sasasaki foi qm apareceu jogado la dentro kkkkk. só depois q os caras ja tinham entrado....
ta parecendo que ele tomou dano em outra dimensao e foi mandado pra la!
Agora a surpresa é q Os caras vieram por teleporte afinal nao foram detectados pela barreira!!!Nem nos portoes da SS!! To axando q a SS vai montar 1 ultra barreira agora!! mais foda!
---------
O rei é mt foda, mata mto facil os caras vai ver é pq eles tavam de guarda baixa, e respeitosos!
será q eh facil assim pq o rei é forte, ou é pq eles nao reagem que sao tao fracos? querendo ou nao de cabeiça baixa ninguem oferece perigo.... se NAO ME INTERESSA!
pelo visto entao o local q eles se encontram, a base deles é o hueco mundo! Que bosta hein!! Significa q Os caras sao fodas.
OFF
andei olhando o cap anterior, e o que será aquele vidro que o general quebra, quando ta encarando os 7 invazores??? Apareceu tambem 1 rasgo de outra dimensão na hora... foi mto estranho akilo.....
Outra coisa estranha foi o tamanho das sombras dakeles quincys antes de receberem o ataque do general!!!!!!
ON A PARTE INTERESSANTE DO POST é isso:
O problema é q ta 1 caos advinhar o q realmente esses caras fazem...
apezar de serem quincy... nao é a arma amuleto deles que são tao fodas....
Eles esperam o shinigami exibir o bankai, retiram 1 objeto e lançam a skill desse objeto pra quebrar o bankai.. Porém akeles braceletes do ichigo que explodiu defenderam seu bankai...
Como a vantagem deles sao esses objetos destruidor de bankai....
nao é necessario ser 1 quincy pra destruir 1 shinigami...
afinal akele objeto pode ser usado por arrancar...
---- Tanto é que 1 cruz atravessou o falecido Choujiro sasakibi.. na frente do general... só depois!
logo é o mesmo objeto em cruz q foi lançado sobre o ichigo!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
E ae Galera!!! Blz?!
Capítulo muito show, como omano Jaspion falou cada vez mais mistério!!!!
Gostei de ver mais um pouco dos caras que irão invadir a SS, mas não acho que o Ishida esteja tramando algo, ele simplesmente sabia que Ichigo não teria grandes problemas ao lutar com o Ivan.....
Gostei de ver a gata da Nell voltando tabém, só espero que ela mude de forma logo KKKKKKKKKKKK
Gostei que foi realmente revelado que o Ivan e aquele outro cara são reallmente arrancas, e que poderemos ver a "bela" do Hueco mundo lutando em breve.. deu pena da lindinha presa daquela forma...
Quanto ao tenente morto acho que já se era de esperar, pois a última e mais sangrenta saga de Bleach teria de começar com algo bem chocante mesmo, acho qté que poderia ter sido alguém de mais relevancia na estória, se bem que ainda teremos tempo para isso.
Agora o que continua me deixando inquieto é a habilidade que eles possuem de selar as bankais da galera, Ivan tentou selar a do Ichigo e o falecido falou a mesma coisa... derá que é uma habilidade concedida pelo rei assassino?!
Valeu galera!!!
Capítulo muito show, como omano Jaspion falou cada vez mais mistério!!!!
Gostei de ver mais um pouco dos caras que irão invadir a SS, mas não acho que o Ishida esteja tramando algo, ele simplesmente sabia que Ichigo não teria grandes problemas ao lutar com o Ivan.....
Gostei de ver a gata da Nell voltando tabém, só espero que ela mude de forma logo KKKKKKKKKKKK
Gostei que foi realmente revelado que o Ivan e aquele outro cara são reallmente arrancas, e que poderemos ver a "bela" do Hueco mundo lutando em breve.. deu pena da lindinha presa daquela forma...
Quanto ao tenente morto acho que já se era de esperar, pois a última e mais sangrenta saga de Bleach teria de começar com algo bem chocante mesmo, acho qté que poderia ter sido alguém de mais relevancia na estória, se bem que ainda teremos tempo para isso.
Agora o que continua me deixando inquieto é a habilidade que eles possuem de selar as bankais da galera, Ivan tentou selar a do Ichigo e o falecido falou a mesma coisa... derá que é uma habilidade concedida pelo rei assassino?!
Valeu galera!!!
Baco- Profissional M4all
O que eu percebi Baco é que nao é uma skilll ou habilidade que desativa a bankai!!Baco escreveu:
trata-se de 1 objeto.....
veja que Ivan ficou esperando ichigo sacar a bankai....
nesse momento ele tava c 1 objeto na mao., e ativou ... mandando desaparecer
e falando frases como se fosse 1 encantamento....
ou seja....
Por ser 1 objeto, qlqr hollow pode representa-los na guerrra e desbancar as Bankais da SS!
por isso q eles em 5 dias vao invadir usando exercito de hollow....
axo q eles vao fazer 1 holow comer outro apos outro pra virarem arrancars fodas!
Mas onde eles vao axar tanto hollow junto pq só sao 5 dias pro exercito ficar pronto??? E como eles vao convencer hollows a fazer o que eles querem???
A resposta é na prisao de holllows da SS, onde aquele cara feio faz suas pesquisas!
Axo q teremos 1 invasao ali.... Os quincy devem entrar la abrindo os portais como só eles fazem!!!
ele libertará akeles hollows e darão a oportunidade deles de se vingarem da SS que os aprisionou..
Assim vao ter 1 exercito e ainda hollows convencidos a lutar...
como a arma secreta pra desativar bankais são objetos, qualquer holow pode empunhar o objeto e detonar geral!!!!
basta ter o objeto
e saber o encantamento quincy!
Eaw Cambada!
Capitulo muito bom, mais sei la comparado com o passado.... esse foi muito brochante! HAuhAUHhu '
Começo com mostrando o velho Fodão ( O killuaemo disse que ele nao era o rei )...
então a contrario do Aizen esse ai não é tao piedoso.. isso é até bom...
Então é legal a SS da uma chance para o Ichigo, mesmo que seja com uma indireta mostra que ele nao e mais apenas um substituto de Shinigami
mais ainda acho que Kubo ta enrrolando de mais com aqueles 2 randoms, com aquela piadinha manjadas... que no final acho que nao irão servi pra nada...
mataram o sasakibe, mais ele nem era ao menos importante...
LOL depois de muito tempo mostro a nell, mais o Foda de Kubo que sumiu com ela, e agora do nada ele traz ela... Mais pq diabos ele não deu uma explicação depois do final da guerra. seria muito mais aceitável... e por diabos, e onde esta o Kon!...
Então o velho esta usando arrancas e ja dominou o Hueco mundo, O que é bom se ele não fizeram o que fizeram na luta contra aizen...
Que eles nao serviram pra matar nenhum Capitão... Mais acho que pro velho eles so serviram pra anuciar a guerra... não creio que eles sejam usados como os inimigos dessa saga...
Não vejo a Hora pra que talvez o Grimmijow possa aparecer *-*...
Mais o Final nao sei se foi so pra deixar uma pagina bonita... mais pra que ele deixo a Harribel viva mesmo ?
Eu curti esse capitulo.
Enrrolação? Teve sim, mas foi só em alguns quadros... então é pecado dizer que Kubo não fez um bom trabalho.
A unica coisa que me deixa meio tenso é saber que novamente Arrancares serão usados... e olha que nem Vasto Lorde eles são... D:
Eu acho que Kubo não perdeu a vontade de fazer vilões com um certo "charme", vcs viram como esse carinha ae fala bonitinho que nem o Aizen?
Acho que uma luta entre ele e o Aizen ia ser épica... =D
Outra coisa óbivia, mas importante em ser confirmada, é que a SS quer que o Ichigo fique em alerta ja, pois ele vai participar dessa batalha.
E sobre o Hueco mundo ter sido dominado... acho que tava mais que na cara, pois o começo da saga ja estavam falando de Holows sendo exterminados.
Pode ser que isso seja pelo grande número de Holows se comendo (safadeeeeenhos... ashuashuah)
Esse vilão ai ta muito top. Logo no começo ele ja tava aniquilando dois subordinados... o/
Nesse cara sim eu boto fé!
Um geito dos Arrancares estarem sendo feitos seria por meio de pegar um pouco de Reiatsu da Halibel e coloca-la em holows comuns, isso pode acelerar o processo eu acho.
E outra, sobre esse negócio de pegar as bankais...
Acho que eles também tem poders de Quincys, e como o poder de um Quincy é capaz de pegar a Reiatsu que esta a sua volta, esse tal de rei ai pode ter dado o poder de pegar as Bankais, que no caso são o poder do shinigami sendo posto para fora, faz sentido não?
A Nell ter aparecido foi o que eu mais gostei nesse cap... mas o que eu tenho a dizer aqui... é que eu to loco pra ver o Kon em um gigai só pra ele feito pelo Kisuke... eu tenho fé nisso!
xD
No mais... Matei a saudade de postar aqui... Flw!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Nel fazer uma aparição: Confere
Grimjow aparecer: pendente
Halibel não estar nessa saga: o.O...WTF!?
O Tits disse q só Grimjow e Nel iriam aparecer e agora me aparece a halibel toda...hum....deixa pra la...n quero pensar no gangbang raped situation que ocorreu ali...mas enfim...os caras estão usando os arrancars...e apesar q eu ter dito isso logo no inicio da saga...são quincies mesmo? já ficou provado...
as caracteristicas eram seladas para serem eles...os ÚNICOS que poderiam destruir os espiritos sem deixar vestigios (supostamente...mas acho q os humanos como da xcution tbm destruiam...assim como Orihime e Sado, visto q nenhum eh shinigami) e que tiveram guerra com os shinigamis no passado...mas se forem mesmo quincies ainda penso o q a familia Ishida irá fazer....já que eles eram supostamente os ultimos quincies....
estou com muito medo do autor estragar o saga e o mangá com uma explicação tosca ou simplesmente sem explicar nada....
até agora o maldito Rei n apareceu...nem a guarda real dele...aizen ainda vive e queria vingança...fico pensando essa sendo a ultima saga se será abordado algo sobre isso...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Eae Snake!
Então cara, concordo que o Rei da SS ainda não apareceu!
E o mais provável é que a SS comunique a invasão o mais rápido possível, afinal o rei deve tomar previdências também!
Creio que a guarda real deve ser extremamente COMPETENTE e fodástica! E eles ajudando no finalzinho e lutando ao lado de ichigo e cia.... ensinando coisas novas ( que espero que eles tenham).
Afinal se vai invadir a SS, significa indiretamente que a cabeça do rei está em jogo.
Quanto ao removedor de bankai, é 1 objeto. tudo bem que quincy capta a reyatsu ao seu redor, mas quem viu o objeto?
Quando ichigo mostrou o Bankai.
O objeto foi retirado pelo IVan
e um encantamento foi falado!
Só que falhou ehehhehehhe!!!!
Então , se é 1 objeto ... Talvez qualquer arrancar possa mesmo empunhar essa arma e se dar bem contra shinigamis....
Afinal o diferencial dos shinigamis é o bankai. Sem Bankai, qualquer arrancar FODA ganharia!
Então cara, concordo que o Rei da SS ainda não apareceu!
E o mais provável é que a SS comunique a invasão o mais rápido possível, afinal o rei deve tomar previdências também!
Creio que a guarda real deve ser extremamente COMPETENTE e fodástica! E eles ajudando no finalzinho e lutando ao lado de ichigo e cia.... ensinando coisas novas ( que espero que eles tenham).
Afinal se vai invadir a SS, significa indiretamente que a cabeça do rei está em jogo.
Quanto ao removedor de bankai, é 1 objeto. tudo bem que quincy capta a reyatsu ao seu redor, mas quem viu o objeto?
Quando ichigo mostrou o Bankai.
O objeto foi retirado pelo IVan
e um encantamento foi falado!
Só que falhou ehehhehehhe!!!!
Então , se é 1 objeto ... Talvez qualquer arrancar possa mesmo empunhar essa arma e se dar bem contra shinigamis....
Afinal o diferencial dos shinigamis é o bankai. Sem Bankai, qualquer arrancar FODA ganharia!
Yooooooooooo Minaaaaaaaaaaaa~~~~
Voltando a comentar em Bleach *-*
Sim.... Não comentei em 2 semanas em Bleach (se bem que só perdi uma discussão~)... Sinceramente, o capítulo passado foi meio chatinho.. Só serviu para ver o Boss dos Vanderich~
Eu queria ter postado na semana passada... Sim, eu li os posts da maioria, mas não tive disposição pra postar. E eu tenho que dizer... Que a maioria fumou oréganos estragados... EUAHEUAHUEHAUEHAHEUHAUEHAUHEAUHEHAUEAH
Teve gente que falou que o Boss da Vanderich era o Rei... Não... Eu discordo plenamente dessa afirmação, afinal, porque o Rei da Soul Socity iria querer destruir o seu Reino?! Eu defendia que o Rei poderia ver a ser o inimigo por causa de uma ditadura... Mas não porque ele do nada resolveria querer matar seus seguidores (se é que podemos falar assim... Acho que “povo” fica melhor e.e).
Falaram que ele também era zangetsu, ou parente do Ichigo... Sinceramente... Não ia gostar muito não... Mas acho que ele pode ter algo em comum com Ichigo.
Sim meus caros, acredito que o Boss da Vanderich possua algum poder que vá além de um Quincy. E acredito que este poder seja o tal “True Blod”. Acredito nisso porque pelo que parece, ele parece ter um controle excelente das partículas espirituais (até mesmo para um quincy... Na boa... Se eu não estiver louco, ele acabou com os arrancars lá dissipando a energia espiritual deles, destruindo então seus corpos... Darth Vader’s force feelings... LOL). Claro que ele deve mesmo ser um Quincy, mas com outros poderes... Quem sabe ele tenha fullbring também... Sei lá... “Trueblooders” podem acabar sendo pessoas especiais que desenvolvem mais de um poder ~
Bem... Não vou entrar em mais detalhes, afinal, isso tudo é apenas suposição de um dos muitos mistérios que Kubo disse que revelará~
Continuemos... Agora sim falando deste capítulo (será que alguém vai ler meu post?! T-T). Capítulo como eu disse foi foda... Muito misterioso~
Quanto ao humor besta... Sim, é pura enrolação, mas são uma ou duas páginas (no máximo 3)... E só serve como pista para sabermos como o capítulo vai correr (não sei se repararam mas essa enrolação, depois sempre mostra um lado da história até então misterioso~). E volto a dizer, esses dois nãos serão inúteis! Pelo menos o Ryunosuke vai fazer algo e.e
Agora... Uma coisa que eu achei foda... A volta da Nel *-*
Tudo bem que a Nel sumiu (afinal de contas, pessoal, Ichigo tinha perdido seus poderes, Hueco Mundo depois da guerra contra Aizen, voltou a se tornar o mundo dos Hollows em que os shinigami não tem o menor interesse em se meter... Então para que diabos ela iria ser mostrada... Sendo que o Ichigo não a veria .-.), mas voltou comicamente~
Mas a volta dela já foi muito importante, pois depois desse capítulo, ficou visível que o Hueco Mundo está passando por um período muito ruim, em que até mesmo a possível nova “Rainha” do Hueco Mundo, fora capturado pela Vanderich~
Pelo que parece o a vanderich está criando, e controlando os hollows, e até mesmo forçando os seus desenvolvimentos. O boss deles disse praticamente que eles são nada, e que a qualquer momento pode ter um (atenção, agora está disponivels nas bancas de jornais mais distantes da sua casa, os Arrancars, um novo brinquedo que dominará o seu mundo!). E a Halibel será a chave para esta guerra...
Achei bastante interessantes esses fatos que Kubo inseriu neste capítulo. Não sei se eles estão extraindo a energia espiritual da Halibel para criar novos hollows, ou até mesmo aperfeiçoar seus poderes... Afinal de contas, pelo que sei, Halibel é uma Vasto Lorde (no databook 3 de bleach tem essa informação se não me engano~).
Agora as coisas vão ficar sérias... Nel provavelmente vai falar para Ichigo e sua turma o que está se passando no Hueco Mundo para Ichigo e sua gangue, e então ficaremos mais a par das ações da Vanderich... Quem sabe ichigo não informe a SS (rukia e renji) ou pelo menos fale com Urahara (que pelo que me lembre, vai ser outra figura importante dessa saga)~
E Jaspion, quanto ao objeto que o Ivan e o pessoal da Vanderich (pelo menos, segundo você... Não lembro disso, mas tô cansado e com a memória fraca euaheuaheua) usou para selar a bankai... Acredito que seja um acessório... Ou como se fosse uma ferramenta em que Quincys e Arrancars (modificados) consigam utilizar junto ao seus poderes, para selar as bankais do pessoal.. Não sei porque as bankais, já que se partisse desse raciocínio, eles poderiam selar os poderes dos Shinigamis direto... Mas acho que , selando a bankai, acaba-se selando a zampakutou também... Acho ~
Só sei que estou muito empolgado para ler o decorrer dessa saga... Acredito que Kubo não ferrará com a história (posso até estar sendo Fan Boy de Bleach... Mas convenhas, que se Kubo conseguiu fazer aquela primeira saga épica, e a saga da batalha do inverno/invasão ao hueco mundo para resgatar inoue, muito boas... Acredito que ele consiga fechar com chave de ouro Bleach... Pois como sempre digo, Bleach tem história para rolar, mistérios épicos e outras coisas... Haters Gonna Hate My Post~... UEHAUEHAUEHAUHEAUEA).
No mais... Essa semana vou postar em bleach como se não houvesse o amanhã O.O
Let’s try to move this stuff~
Nota: Geral que postou aqui foi positivado, principalmente o Jaspion, que baixou o santo e fez 3 posts excelentes \o/
Hasta~
Só pra que fique ainda mais certo que eles sejam quincies (e n sei se já falram isso em topicos anteriores, pois n os li) o nome da organização eh em alemão e algumas técnicas dos Ishida e talz são em alemão assim como as do Sado e dos Arrancars eram em espanhol...então sendo tudo alemão é mais porovavel q eles sejam quincies mesmo...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
=AVISO=
Não sou moderador de bleach... mas aos interesados como eu, façam as honrras e comentem no último episodio:
OI, SOU O LINK! FAÇAM AS HONRRAS E COMENTEM! \O/
No mais... ja que o tópico vai ser fechado amanha passei rapidex aqui só pra falar isso mesmo.
Flw cambada!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!