M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG M4all.

+18
Maris
Ecchi Cah
[z]leroy
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
Ero Edward
Ero Z Jedi
Ero Von Arthoneceron
Ero Higor
Ero D. Mugiwara
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero.Dante
Ero Snow
Ero Guerra
Ero Nino
Ero YegOo
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que acham de ter uma área de RPG no fórum?

RPG M4all. - Página 2 Bar_left74%RPG M4all. - Página 2 Bar_right 74% 
[ 34 ]
RPG M4all. - Página 2 Bar_left26%RPG M4all. - Página 2 Bar_right 26% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 46
 
 
Votação encerrada

RPG M4all. - Página 2 Empty Re: RPG M4all.

Mensagem por Ero Snake Qui Ago 04, 2011 9:34 am

Voto em Não, pois não creio que vá funfar, graças as atitudes "foda-se" do que irá ser mestre....vai chegar la na metade a galera vai cobrar e ele vai soltar a frase e tudo vai acabar como os outros acabaram...e não tem haver com ser ou n do cunho do forum...dane-se...tem uma area de news de coisas diversas..tem uma área tutorias e coisas relacionadas a design...entre outras...

afinal...não somos forum nem de design e nem de noticias...então pra mim a justificativa de ter haver ou n com o conteudo principal do forum pra mim é furada...voto em não apenas por ter quase certeza da n continuidade disso...se o mestre não estivesse tendo atitudes taum toscas quem sabe eu votasse em sim...

Mensagem somente para o Arthur se quiserem ler problema de vcs, não vaum ficar floodando por causa disso
Spoiler:

(não vou usar MP pq se ele responder eu provavelmente demorarei duas vidas pra responder...e no gmail/talk ele raramente responde algma mensagem minha...então aqui ele deve olhar e se quiser me responder por aki ou pelo talk EU sempre responde quando estou online..o mesmo vale pra staffs q quiserem reclamar do meu post, se quiserem façam pelo talk...n precisa vir postar aqui pq sei que já postaram para parar com isso aqui entãoa viso de nda adianta...sendo isso uma atitude consciente do que estou fazendo)


PS: Devo ter me respetido algumas vezes e talvez alguns erros de digitação...mas tanto faz....n vou revisar isso...eh apenas uma postagem e n um trabalho...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

RPG M4all. - Página 2 Empty Re: RPG M4all.

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 04, 2011 5:07 pm

=AVISO=

ESTA VOTAÇÃO SERÁ ENCERRADA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 12/08/2011.

POR ISSO VOTEM OU CALEM-SE PARA SEMPRE!

* LEMBRANDO QUE QUEM NÃO POSTAR, NÃO ADIANTA VOTAR, POIS NÃO SERÁ CONTABILIZADO NO FIM.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

RPG M4all. - Página 2 Empty Re: RPG M4all.

Mensagem por Convidad Sex Ago 05, 2011 12:07 am

Eu quero que sim e se não tiver a equipe para teste formada eu aceito, também posso ajudar a organizar outros RPGs futuros. Quem sabe um de naruto e fairy tail, sem esquecer FMA, Bleach e etc..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RPG M4all. - Página 2 Empty Re: RPG M4all.

Mensagem por Ero Envy Sex Ago 05, 2011 1:55 am



Voto em SIM, tendo em vista que tem gente disposta a fazer com que ele funcione..

Se não funcionar paciência, o que não dá pra fazer é matar a idéia por causa de um 'talvez não dê certo'


Ero Envy
Ero Envy
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RPG M4all. - Página 2 Empty Re: RPG M4all.

Mensagem por Ero Mitsuru. Sex Ago 19, 2011 1:08 pm

Votei em "sim"!
Já participei de vários foruns de Bleach e Naruto de rpg. Realmente se não tivermos um cuidado especial acabam morrendo... Mas se o pessoal estiver focado dá para nos divertirmos bastante. Mas se aprovado, será apenas de OP?

Queria participar de um rpg de Bleach ou quem sabe Air Gear *-* Mas só se for daqueles em que jogamos com personagens já existentes no anime/mangá... Nada de criações...
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RPG M4all. - Página 2 Empty Re: RPG M4all.

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Ago 19, 2011 3:07 pm

=AVISO=

MESMO ESTANDO MUITO ATRASADO....

VENHO INFORMAR QUE O SIM, PELA ÁREA GANHOU.

COM ISSO, NÓS DIRETORES NOS REUNIMOS E DECIDIMOS NÃO SÓ CRIAR A ÁREA DO RPG, MAS UMA NOVA ÁREA QUE SERÁ CHAMADA DE: M4ALL GAMES.

IREMOS CRIAR A ÁREA, ESTABELECER AS REGRAS E DENTRO DELA, TERÁ UMA ÁREA ESPECÍFICA PARA RPG'S, PORÉM TODOS TERÃO DE SER RELACIONADOS A UM MANGÁ.

OS DEMAIS JOGOS SERÃO EXPLICADOS NA PRÓPRIA ÁREA.

QUEM QUISER PARTICIPAR COM IDÉIAS OU TIRAR DÚVIDAS, FAVOR FAZER ISSO VIA MP, PARA MIM, ERO D. RODOX E ECCHI D. MARI.

THAT'S ALL FOLKS!

HASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA!

TÓPICO BLOQUEADO!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

RPG M4all. - Página 2 Empty Re: RPG M4all.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos