M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto M4all

+12
Ero Snow
pain=)
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
Ero Arcko
Polaris
CafeExpresso
Ero Mitsushi
Naruto Namikaze
Hyperion
ShinoNaro
Gaby Souza
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Naruto M4all Empty Naruto M4all

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 17, 2013 11:00 pm

Oi galera tudo ok?
Estava eu viajando e me bateu uma ideia bem legal de fazer,
eu pensei porque não fazer uma brincadeira com a galera do fórum e
os personagens de Naruto u.u
E foi isso que fiz, peguei uma relação de personagens e comecei a colocar os
nomes que se encaixavam melhor e ficou assim :

Spoiler:

Os critérios ali usados foi devido ao que sei de cada um, personalidade, atitudes e
situações, também por critério de amizade, admiração e zueira para alguns que merecem,kkkkk
Tentei colocar os users que agora estão ativos caso eu esquecer alguém me avisem e
como podem ver o quadro está incompleto por isso vcs podem me dá ideias ai de quem pode se encaixar
e também perguntar o porque de ter colocado o user ali, pode ter certeza que cada um tem uma explicação
ou não né,kkkk

Obs.: Eu posso mudar os personagens caso alguém tenha uma justificativa e me provar do contrario do
que penso,kkkk
Bem é só, vamos movimentar esse tópico em ^^

Xauzinho


Última edição por Gaby Souza em Sáb Ago 17, 2013 11:31 pm, editado 2 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por ShinoNaro Sáb Ago 17, 2013 11:10 pm

Bacana,fiquei satisfeito de onde fui colocado... Apesar do meu nick,o Shino é meu segundo personagem favorito,atrás do Itachi. Mas tá ótimo xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Hyperion Sáb Ago 17, 2013 11:16 pm

Mais uma excelente idéia e iniciativa Gaby !!! Realmente uma usuária super inspirada que temos aqui, parabéns novamente !

Então na sua visão seria o Shikamaru hein... Sinceramente, gostei bastante =D (por até mais de um motivo)

Mas quero saber se realmente tenho razões para tais pensamentos, então claro a pergunta que acredito reinará nesse tópico inicialmente:

"O que te levou a me relacionar com Shikamaru, quais partes da sua visão de mim fizeram pensar isso?"

Adiós e no aguardo e bem ansioso pela resposta XD
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Ago 17, 2013 11:28 pm

Nuss kkkkkkkkkkkkk

Boa ideia Gaby.

Alguns ali tu utilizou do próprio nick pra eleger kkkkk, tipo a minha irmã, o Shino e o pain kkkkkkkkkkk

Sobre o persona q tu escolheu q eu pareço, kkkkkkkkkk, achei estranho, logo o Sai, um cara

q diz q não ter sentimentos lol

Bom, depois quero isso bem explicadinho aqui kkkkkkkkkkkk.

Achei q o Rodrigo combina mais com o Jiraya, nem preciso dizer pq né, na entrevista dele ja

da pra saber kkkkkkkkkkkk.

Parabéns pela ideia, e positivado é claro.




Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Ago 18, 2013 12:39 am

Legal a ideia Gaby, positivada.
Por que diabos vc me assemelhou ao velho do pó? E por que eu me senti tão ofendido com minha resposta Oo?

Seria legal fazer isso com outras series também.


Última edição por Ero Mitsushi em Dom Ago 18, 2013 1:42 am, editado 1 vez(es)
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por CafeExpresso Dom Ago 18, 2013 1:24 am

Gostei bastante Gaby,Positivado.

Killer Bee O Zueiro....kkkkkkk

Gostei onde fui colocado,curto bastante o Bee,mas uma coisa eu fiquei confuso pq colocar o pain=) no pain? eu estou muito perplexo com isso.

CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Polaris Dom Ago 18, 2013 1:32 am

kajdkashfajkhfhfhksd eu sou a Konan <3 <3 <3 LOVE ETERNO
Polaris
Polaris
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Ero Arcko Dom Ago 18, 2013 11:06 am

Tenho cara de Kiba?
Com tanto personagem veio o Kiba xD
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Ago 18, 2013 2:54 pm

Yo!

Babi, o que significa isso? D:

Eu de emo viado? Que droga haueheuheuehea.

Não sei de onde você tirou isso, mas não tenho cara de emo griladinho com a vida.

No mais, fiquei ofendido agora haueheueheuhea. To zuando Babi, mas de emo é fodz viu hauehea.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Dark Shinobi Dom Ago 18, 2013 4:53 pm


YO! Gaby, como sempre tendo ótimas ideias, ta de parabéns

eu como o Asuma, interessante, até me pareço um pouco com ele

só não sou fumante kkkkkk

positivada.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Gaby Souza Dom Ago 18, 2013 9:08 pm


Quanta gente atras de resposta lol não devia ter dito que ia explicar,kkkkk

Shino: Vc não perguntou mais vou te dizer o porque, o senhor é bem ativo de fato em nossa casa, porém não tenta se comunicar com a gente, fica só nas discussões, quantas vezes vi o senhor entrar e nada de passar no chat ? Por isso te pus como Shino porque ele também é meio anti social,kkkk Isso também foi um pedido de venha pro chat ^^

Hyp: Hyp,Hyp meu bom amigo por que Shikamaru? Porque te acho uma pessoa admirável que tem um senso e clareza de vida muito bom, você sempre sabe o que dizer na hora certa e nos momentos certos,quantas vezes estive a ponto de me deprimir por inteiro e vc me ajudou,me alegro e me fez pensar que estava errada que havia sim um jeito? Nuss nem dá para contar!!! Você é um amigo nota mil,um gênio, um bom conselheiro e muito mais coisas assim como o Shikamaru é ^^

Nami: Que isso Nami sem sentimento vc? Nunca!!! Te escolhi como o Sai porque assim como o Sai é para Sakura, vc é para mim um amigo importante que sei que posso contar, que me entende e sabe quando tô mentindo ou melhor me enganando ou não sabe ?Gosto muito de vc, não pense essas bobagens não!!E além disso o Sai é um artista assim como vc, um ótimo design ao meu ver^^
E bem vc também anda desaparecendo do chat tipico de um AMBU ficar desaparecendo dos lugares,kkkk
E não o Rod não é esse Ero todo que vc pensa não, ele tem outras qualidades,quando ele dá o ar da presença e me perguntar vc irá entender^^

Mit: Por que o Velho da poeira? Porque sou vingativa, porque não gosto de sacanagens com minha pessoa!!! Sim, eu não esqueci da minha expulsão repentina do chat, fiz de propósito,kkkk mas olha pela lado positivo, esse cara é um dos mais sinistros para mim no mangá só do fato dele voar, conseguir reduzir as pessoas a nada já era para vc tá feliz, mas decorrente a velhice nada tem haver, mesmo vc sendo o mais velho de nós "acho" não pensei nisso quando botei vc lá. Bem tá ai um possível candidato a trocar de posição na tabela é só fazer por onde!!!

Cafe: Vc nem preciso explicar né, só olhei para pose falei é o Café,kkkkkkkk Pain bem depois explico mesma situação do Rod.

Polaris: Não te conheço mas já te acho uma fofa assim como a Konan ^^ E bem vc não é tão próxima assim a mim então te pus na Akatsuki ,kkkkk

Arc: Por que Kiba? Primeiramente porque o senhor tem uma amizade muito bonita com a Hin isso já contou para mim,tinha que ser do time da Hin ,te acho uma pessoa divertida enérgica assim como Kiba, tem nada haver com cachorro não e mediante também a uma certa preguiça que vc anda tendo achei muito do proveitoso esse personagem para ti.

Joh: Esse é complicado de explicar,kkkk Bem vou tentar...
Primeiramente todos sabem que o personagem que mais gosto no Naruto é Sasuke então abra já o sorriso!!!
Mesmo vc não vendo nada de bom no Sasuke infelizmente devo dizer que vc em alguns aspectos se parece com ele.
Não tem nada haver com o emo ou com revolta, te coloquei lá por causa das atitudes que vc vem tendo comigo e vc
sabe muito bem disso né ou devo dizer para todo o M4all saber ? No mais conversamos esse assunto no talk quando estiver on...

Dark: Que bom que gostou, acho o Asuma sinistro , até me veio a cabeça em te colocar como Madara ,mas acho que ninguém tem ainda condições de ter esse titulo, só eu quando tô com raiva,mas isso é bem difícil de acontecer né pessoal ? kkkkk


Bem acho que encerei as explicações por hoje Ufa...

Espero que tenha respondido a todos e entendido, no mais agradeço a presença
e se tiverem ideias ai de quem bota para completar estejam a vontade,
já tô lembrando de alguns esquecido mais tarde irei atualizar a tabela...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Ago 18, 2013 9:38 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG

Entendo mesmo quando vc ta mentindo kkkkkkkk

Também te considero uma amiga importante, tanto q fico te infernizando todo o dia no talk uahsuhuahs

Sobre eu ser talentoso no ps, brigado pelo elogio, mas ainda to caminhando pra chegar no nível

de um certo manolo aí viciado uahsushuahushs.

Agora quanto a eu sumir do xat, bom, eu não consigo conversar quando tem muita gente kkkkkk

por isso sempre fico ausente só lendo o papo do pessoal uashuhsauhauahs, desculpa (057) 

Quanto ao Rodrigo, kkkkkkk, vc quem sabe, pra mim ele não parece nd com o 4°, apesar de eu

nem falar com ele, e muito menos o conhecer, mas ela ja disse q é um ero assumido uahsuhsuahs

Bom, então, com essa sua resposta eu me conformo em ser "parecido" com o Sai.

Mas ele ainda é o persona mais estranho de Naruto auhsusshauhsuahs

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por pain=) Dom Ago 18, 2013 9:43 pm

kkkk valeu gaby \õ/ tava curioso em quem sera que eu seria
brinks adorei. ;*
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Ero Snow Seg Ago 19, 2013 9:45 am

Hey! Parabéns Gaby!
Gostei bastante da sua iniciativa, esse tipo de brincadeira faz com que muitos usuários se reunem em um mesmo tópico, e o resultado vai além de diversão, afinal, os que não se conheciam, podem chegar a ser amigos.

Eu ri muito na sua escolha, alguns realmente batem com as personalidades e outros nem tanto, mas como dizem: The zueira never ends (oito)

Ino?!
Por mais que seja complicado, concordo plenamente que pareço com ela, possívelmente em alguns aspectos!

Sou muito ciumenta, sincera e cuido muito do cabelo, mais que tudo (risos), e tal como a Ino que é muito interligada a natureza, eu também.
Mas claro, a muitos pontos da Ino que não tenho, por exemplo, mandona! Eu não sou mandona Gaby! e muito menos vaidosa e a Ino se preocupa em manter o fisico dela, eu não sou dieteira HAUHAUHAUHAUHA

Deixando a zueira de lado, eu também gostaria de conhecer os seus motivos para me elegir como representante da Ino Very Happy

Tô ino, mas já tô voltano (oito)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Ago 19, 2013 10:48 am

Yo!

Que isso Babi?

Não to tendo atitudes parecidas com a do Emo viado com você. u.u

Na boa, não sei o que viu, mas não temos nada haver um com o outro.

E se fiz algo que parece com ele com você, é apenas coisa da sua imaginação hauehuehea.

No mais, é só.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por CafeExpresso Seg Ago 19, 2013 11:06 am

Agora eu reparei senhorita gaby vc escreveu meu nome com S '-'

Estou decepcionado (brinks ou não '-')

Mas desculpa John,vc tem cara de sasuke memo.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Hyperion Seg Ago 19, 2013 11:18 am

Yo Gaby!!!
Nem sei o que dizer, só tenho a agradecer muito e dizer que é uma amiga igualmente muito importante e sabe que lhe admiro também e muito.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que é!

Ansioso para ver o quadro se completando kkkk

PS: Acho que exagerou um pouquinho nos elogios rsrsrs.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Dark Shinobi Seg Ago 19, 2013 4:45 pm


YO!

Ainda não sei pq vc me acha sinistro ashuashuashuashuas

me colocar como Madara, isso seria uma honra ou não kkkkkkk
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Gaby Souza Seg Ago 19, 2013 9:24 pm

Mas pessoas aqui, valeu galera pela força ^^

Pain: Pois é manolo sinceramente não consigo te ver sem ser outro perso não, acostumei já com vc,kkkk nem tem muito com personalidade porque não te conheço, o mesmo caso do Shino, mas vc já apareceu por um milagre uma vez no chat então compensou um cadinho ^^

Lu: Você viu até mais coisas do que pensei,kkkkk Quando assimilei vc com a Ino além de tudo que falou(não vc não é mandona!!!),pensei também na nossa relação de amizade eu e vc temos muito em comum, os mesmos gostos, sabe estamos passando pelos mesmos momentos delicados da vida,enfim uma entende a outra assim como a Sakura entende a Ino e vc assim como ela é uma pessoa divertida que consegue contagiar mesmo alguém como eu que não vê coisa boa em nada, sou uma testa de marquise,kkkkk
Também te acho uma pessoa forte e que tem um bom coração que gosta sempre de ajudar as pessoas e que ama seus amigos , é claro que no mangá não demostra tudo de bom que a personagem tem,mas nas cenas em que pude ver a presença dela consegui enxergar muitas qualidades que passam despercebidas por causa do protagonismo.

Joh: Você aqui de novo, entendo que não ficou satisfeito com seu atual personagem,mas como disse o senhor se parece em alguns aspectos com ele. Tipo vc possui uma opinião forte dos fatos, não se leva por ninguém como vc mesmo diz não é maria vai com as outras, vc é do Contra sempre te disse isso é continuo dizendo, tem mania de falar mau das coisas que gostamos sendo assim o vilão da história e alem disso gosta de ser solitário, né lobo solitário? Você anda muito afastado de nos sei que pode ser por causa do problema com o pc mas alguma coisa me diz que mesmo assim essa realidade não vai mudar. Quer mais? Você não se preocupa com a intensidades de suas palavras fazendo com que muitos inclusive eu fiquem chateados com vc. Devo dizer que esses e outros que não vou dizer são os motivos que te fizeram se tornar o Sasuke.Outra coisa que me fez te escolher para esse perso é que gosto muito dele assim como gosto de vc,você também tem muitas qualidades Joh, vc é carinho,engraçado,zueiro,é um bom ouvinte,meio desligado viajando em suas series e mangás,tem um coração de ouro, gosto de ser sua amiga,mas oficialmente no atual estado de presença e contato comigo vc ainda é esse personagem para mim... Desculpe por isso ,vc odeia ele eu sei ,ciumes é fogo,kkkk

Cafe: Escrevi ?Detalhes, detalhes.. depois troco,kkkk E cafe não venha zuar o Joh não!!! Não deixo oras, pode parando com isso, ainda estou montado a tabela, vai saber onde vc vai terminar ?

Hyp: Exagerei? Ia dizer mais coisas,kkkkk

Dark: Por que te acho sinistro? Porque sempre vejo vc querendo que alguém morra, que os vilões vençam e seus posteres são um tanto como posso dizer diretos, nada de enrolação sobre os fatos. No mais te acho uma pessoa bem critica e participativa no fórum, gosto dos seus postes eles me intrigam,kkkkk Acho que é isso ^^


Bem galeta obrigada pela presença...

Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Lone Squall Ter Ago 20, 2013 9:26 am

Yo Gaby!!!

Excelente ideia, como de costume! Faz jus a sua auto escolha como a mais inteligente da turma!

Acho que quem tem mais potencial pra ser o Madara é o Mugi, afinal ele é o único capaz de enfrentar o Tita.

Agora explica: por que eu sou o Yamato? Não estou reclamando. É só curiosidade!

Creio que eu esteja mais pra Zetsu. Apareço de vez em quando pra falar alguma coisa e não faço nada de útil a história toda, além de ter dupla personalidade.

Concordo também com o que disseram quanto a fazer o mesmo para outras obras.

No mais, merecidamente positivada!

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Ago 20, 2013 10:38 am

Yo!

Que isso Babi hehe.

Mas tipo, o emo se deixa levar sim pelos outros. u.u

Olha o fato do Itachi falar que ele é uma televisão de leta branca, aonde todos podem colocar o que quiser hehe. Então, não me vejo parecido com esse retardado haueheuhea.

No mais, a ideia foi boa como todas suas são, mas deixa isso pra lá hehe.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Ago 20, 2013 1:33 pm

Barbaridade heim, eu aqui doido para postar algo, mas vcs são descontrolados e postam um monte.. Dificil ler td.. hahahaha.. Mas eu li, e me divertir com algumas coisas.. E alguns eu discordo ai, mas é uma escolha da Gaby por seus motivos e vou respeitar..
Joh, dae manow, blz? Prazer vey.. haahhaha
Eu tbm não gstaria de ser o Sasuke, mas se vc analisar por um outro lado, ele é forte, um cara cm mto potencial, um genio nas lutas, a mulherada cai aos pés dele.. Ta certo que ele as despreza, mas continuam caindo.. E na vdd, ele é um emo pela opiniao popular apenas.. hahahaah..
Em resumo, ser escolhido o Sasuke te torna um cara foda..

Sobre o Hyp.. Se ele for o cara da  foto do avatar dele (Não sei se é, não tenho face, e nem olhei DB d ngm.. e dai?!!?!?).. Mas se for mesmo....
Ele ta mais parecido com aquele acompanhante do Tsukikage.. Vejam pr si só.. xD

Spoiler:

Sobre o comentario do Nami de eu poder ser o Jiraya.. Fico verdadeiramente honrado com vossa visão sbre a minha pessoa men.. xD

Mas apesar de eu já saber que a Gaby me colocou como o Minato por ser um cara super atencioso, foda, bonito, carismatico, cativante, dentre mtas outras caracteristicas marcantes, eu gostaria que vc me explica-se seu pont d vista Gaby... =)

E poderia pedir para vc explicar tbm pq do Gaby ser o Tobirama e o Tita o Hashirama???
Apenas gostaria d saber pra entender pq discordo d vc.. hehehehe..

E é isso ai, parabéns pelo post Gaby..
Cada um tem seus personagens linkados a alguem e é legal saber pq sou esse persona pra alguem.. =)
Tem meu positivo for you...

Bju gata.. <3
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Dark Shinobi Ter Ago 20, 2013 3:21 pm


YO Gaby! ah sim agora entendi ashuashuashaushuashuas

não quero que todos morram kkkkkk só os personagens inúteis como a

porra inútil da Ten Ten e personagens que eu não gosto kkkkkkk

Carai Rodrigo, pior que o Hyp se parece um pouco com o ninja da Pedra mesmo kkkkkk

mals Hyperion.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Ago 20, 2013 5:55 pm

Yo Mina!!!

Simmmmm eu sou o Ero Sennin... o sensei dos caras fodas de Naruto!

Valeu Gaby... além de pervertido, tenho bons discípulos...

huahuahuahuahuahuahua

Adorei Gaby... parabéns...

Tu tem sido uma user muito importante para o movimento do M4all!

Parabéns por mais essa!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Gaby Souza Qua Ago 21, 2013 12:18 pm

Oi galera valeu por participarem do tópico ^^

Lone: Quando me alto escolhi como Sakura não foi por causa da inteligência, mas sim por causa do meu temperamento e personalidade que se parecem com as dela. Mugi como o Madara,não sei acho que não...
Agora por que Yamato? Porque te acho uma pessoa discreta, cautelosa e de opinião firme assim como Yamato é. É na parte de ter dupla personalidade de certa forma esse personagem também tem ele sempre usa seu lado aterrorizante para amedrontar o Time 7 quando necessário.

Joh: Tá certo, sem mais falar no assunto acho melhor mesmo ^^

Rod: Lol Rod fala assim do Hyp não!!!E vc tá certo ser comparado a Sasuke-kun é mais que um orgulho,mesmo que todos falem que ele é emo na real todos tem inveja dele por ser cobiçado pelas garotas,kkkkkk
Agora o senhor foi escolhido como Minato porque te acho uma pessoa calma, perspicaz, muito descontraída, gente boa,transmite confiança as pessoas, um amigo atencioso como vc disse, além de ser respeitados e admirado por todos do fórum , agora o critério bonito vem da opinião de cada um,kkkk

Bem não estava disposta a dizer porque escolhi o Mugi como o Tobirama já que ele não demostrou curiosidade alguma sobre esse fato, mas já que foi vc que pediu vamos lá...

Tobirama é para mim o ninja mais completo de Naruto, ele foi o criador de muitas técnicas que hoje os considerados “fodas” usam e abusão. Ele tem uma personalidade que gosto e admiro, sabe usar nas horas certas seu senso de justiça e firmeza. E diferente do que muitos acham ,ele foi um dos que mais contribuiu para Konoha, como Hokage ele estabeleceu várias organizações como a Academia, a ANBU, os exames Chūnin e a Polícia de Konoha, sempre tentou manter a paz na vila assim como era da vontade de seu irmão  e ele morreu de forma honrosa se sacrificando pelos seus alunos então vc devia ficar feliz com o titulo senhor Mugi ,tá certo que ele não é conhecido como um mestre Ero mas  caráter e personalidade também contam né ?

Titão porque o Hashi? Primeiramente Titão “voltou “pro fórum renascido no endo tensei assim como vô Hashi e a minha reação ao ver as palavras dele foi a mesma quando li as palavras de Hashi, pensei lol é ele mesmo ? Não acredito que ele é assim,kkkkkk, Pensei que ele era alguém mais sério, mas pelo contrário é muito zueiro,por causa do impacto fiz ele ser Hashi, além de outras coisas que ele deve ter de semelhança com ele ,mas nem tenho como dizer porque não o conheço, kkkk

Bem pessoal é só, depois acrescento mais coisa tô meio sem motivação hoje ^^

Xauzinho
 
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto M4all Empty Re: Naruto M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos