M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 460 (Discussões Maneiras)

+19
Dramatik
Ero M. Fil
Maris
Ero Gamarra
Keii
cimorry
Arkano
Ero Diego
Ero F. Levia
Strawhat
Gutierrez
Matt_kudo
Ero Mitsushi
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
Ero.KirakO.
lambo210
Ero Salamander
Ero [z] Killua
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Ago 04, 2011 10:15 pm

Épico Bleach está voltando com tudo, Ichigo voltando a ser Shinigami a espada veio um pouco modificada.
Será que é a mesma espada e os mesmos poderes?
Só sei que os malandros se cagaram, agora vão ter que pedir pra sair pq o bixo vai pegar pro lado deles.
pensava que essa saga não ia valer nada, mas foi um engano grande, Tite voltou aos bons tempos.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ecchi Lita Qui Ago 04, 2011 10:53 pm

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 101730 Eu quando vejo a humilhação do Ginjou no Ichigo
Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 109928 Eu quando vi a Rukia

*não li todos os post...são muitos e muitos grandes...deu preguiça*

é até covardia mas Bleach foi O Cara dessa semana!!! melhor manga da semana, talvez a aparição mais linda do mês!!! Ownou!! Perfect!! Fatality!!
Não teve um ponto fraco: a explicação do ataque sofrido pelo Ichida, Ginjou chutando cachorro quase morto só para provar que é mau que nem pica pau...e claro... A rukia...ainda com aquele corpo sem peitinho ( nem para aumentar uns ml basicos...tadinha) mas tão linda *_*

De algumas coisas que eu li por alto por ai:
aquela espada não tem cara de fullbring...e mais provável que seja os poderes do Isshin...eu sempre reparei que seria muita coincidência o pai do Ichigo ter dado um Getsuga Tensou antes deles irem para o vale do precipício (acertei o nome?) assim como o pai dele ter falado do Getsuga Final...eu sempre esperei por alguma explicação que atestasse que os poderes dos dois são semelhantes...uma espécie de herança que o Ichigo recebeu por ser filho de um suposto/provável ex-capitão da SS...se os poderes Hollow dele vieram do ataque onde a mãe dele morreu, os poderes de Shini vem do pai, e reparemos uma coisa...no 1º a morte e o Morango, acontece uma transferência de poderes, tanto que o Berry-chan usa a espada da Rukia, só conhecemos Zangtsu e sua forma quando ele vai treinar para resgata-la... nesse Morte e Morango 2 por mais que seja a Rukia que esteja impunhando a espada ele não pegou os poderes dela...o que me leva a crer em 2 hipoteses
1- de alguma forma Urahara transferiu os poderes do Isshin para Ichigo e aquela espada fodonica era a espada do Isshin (eu quero muito essa hipótese para ser usada de gancho para falar do passado do Berry daddy)
2- de alguma forma Urahara descobriu uma maneira de reproduzir a transferencia de poderes mas que de alguma forma ela não perde os poderes dela e sim disperta os poderes latentes do Ichigo...
E esperar para ver...e surpreender...

=AVISO=

Parabéns por finalmente ser uma Ecchi Aprendiz e não mais novata xD RÁ! Se assustou qndo viu o quote laranja que eu sei! UHSAUHSAUHHSA

Att, Ero [z] Killua.

Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Ago 05, 2011 12:55 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Pelo visto já disseram tudo, né?!

Fazer o que? Cheguei tarde!

Mas preciso lembrar a todos vocês que quando do cap 453, geral pensaram várias coisas, especialmente que aquela “espada”, seria a arma para matar Tsukishima...

Mas EU DISSE QUE TRATAVA-SE DE UMA ESPADA FEITA DE REIATSU, QUE SERIA USADA PARA DEVOLVER OS PODERES SHINIGAMIS DE ICHIGO.

POR ISSO... CLIQUEM NO +, POIS QUEM DISSE EM FIRST PLACE, FOI ERO D. MUGIWARA... (Quem duvidar, basta ir ao tópico de discussão do cap em questão).

Mas... vamos retomar o assunto.

Essa reviravolta, apesar de imensamente desejada, não era assim tão esperada, muito menos numa cena retro, lembrando onde tudo começou.

A diferença é que desta vez, Rukia não passou seus poderes ao Ichigo, apenas transpassou nele a Zampakutou feita de reiatsu, que provavelmente foi algo desenvolvido por Urahara.

Aposto que ela não é formada apenas dos poderes de isshin e urahara, deve ter poderes de muita gente da Soul Society que respeita o Ichigo e que sabem valorizar a importância que ele teve na luta contra o Aizen.

Tá louco Mugi... De onde tirou essa idéia????
Minha idéia vem do fato de quem está “enfiando” a Zampakutou em Ichigo, ser simplesmente uma Fuku-Taichou, que não estaria ali sem a autorização do velhote bombado, Yamamoto (Vulgo Mestre Kame).

Algo que tbm me fez pensar assim, é o fato da aparência das vestes do Ichigo estarem mais poderosas, o que reflete o tamanho do poder espiritual dele, que já não existia mais.

Ainda estou em dúvida, sobre a possibilidade de com isso, ele fundir seus poderes de shinigami com o fullbring, pois o detalhe das vestes em algumas partes lembra a roupa do Fullbring dele.

E isso sem contar a pergunta que não quer calar...

Terá Ichigo seus poderes Hollow mantidos + Poderes Shinigamis + Poderes Fullbring??????

Rezo a kami-sama que sim.

O desfecho do cap foi de arrepiar.

Kuboing ta numa seqüência fantástica... A cena com a cara de surpresa e medo de Ginjou e Tsukishima, deixaram uma expectativa gigantesca para o next chapter.

Mas ainda precisamos lembrar que apesar do Ishida ter dito que os outros não estavam subindo, não muda o fato de que ainda estão lá.

Não descartei a hipótese deles se juntarem ao fight.

Uma pergunta tbm fica na minha mente.

Os Quincy conseguem ver os Shinigamis, mas os usuários de Fullbring tbm????

O que me resta dizer é:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmm 460.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 05, 2011 7:44 pm

Não tive tempo de ler todos os post's, mas vou postar o meu...
Semana Epica, todos os mangás de altissimo nivel: começando por bleach, One Piece, e terminando por naruto...
caramba que cap. foda... essa semana esse cap. rendeu... Ginjou como o inimigo era uma coisa muito suspeitada no começo e resetada depois, mas agora vimos que ele realmente era o vilão....
ichigo agora, tem seus poderes de volta, com esseção do seu fullbring...
e se for notar sua zampakutou esta mais completa... agora em vez de vitas no capo da zangetsu agora tem uma pequena corrente...
e se vch for notar na rukia sua zampakutou esta em guarda enquanto ela empunha uma zampakutou no minimo estranha e com luvas...concerteza é algo do urara... deve ser uma zampakutou carregada de reatsu desferida no peito... "O segredo para alguem se tornar um shinigami é ter a zampakutou de tal, atravessada pelo peito." porisso a rukia estava ali...
muito bom, espero que semana que vem os mangás venham no minimo no mesmo nivel... flw galera...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Ago 06, 2011 2:18 pm

OFF: Postando atrasado pacas por causa da preguiça xD

ON: Bom, não tenho o que acrescentar porque já falaram tudo. isso que dá ser vagabundo

Capitulo foi muito foda! O melhor capítulo de Bleach que eu já li (começei a ler na luta com o Gin) e o melhor capítulo do ano.

Ginjou FDP atacando o Ishida por trás mas mostrou que mesmo ele tendo cara de idiota (às vezes) ele é esperto pacas.

Tava com muita dó do Ichigo todo fudido e chorando porque os poderes que ele tanto demorou pra conseguir não serviram pra nada mas eu não consegui deixar de rir de ver que o Ginjou foi cortado porque ele é um péssimo ator (tudo bem que isso aconteceu umas 3 páginas antes de eu ficar com dó do Ichigo mas whatever).


Fiquei com mais dó dele ainda quando ele é atacado *Like A Ninja* e ele acha que ele foi atacado pelo próprio pai, mas eu ri muito da patada que ele levou do Isshin.

o.O Caraio, achei muito foda a Rukia ser a tenente do 13º Esquadrão e eu quero ver o resto dos Shinigamis com os seus novos poderes. Teve gente que falou (não lembro quem xD) que talvez o Renji e o Ikkaku são capitães mas o Renji é muito cocozento pra ser um capitão e o Ikkaku nunca vai abandonar o Zaraki.

A cara do Ginjou e do Tsuki vendo a explosão do Ichigo foi impagável, mas impagável mesmo vai ser a surra que eles vão levar do Ichigo tunado from hell!

PS: Teve gente que falou (não lembro quem xD) que quando viu o nome do capítulo lembrou do capítulo 1. Aconteceu a mesma coisa comigo.
PS2: A nova Zangetsu tá muito Foda e o Shirosaki precisa voltar pra dar uma surra nessas vadias Fullbringers.
PS3: Não gosto muito, prefiro meu Xbox 360 xD.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Maris Sáb Ago 06, 2011 6:32 pm

Já clicado no mais do Gabi xD Como te falei eu tb achava que aquela tinha algo de diferente, tb achei que poderia ser para recuperar os poderes dele. Mas como te falei não acredite que tenha sido com a reatsu de todos os amigos de Ichigo, acho que ainda essa katana é um teste que ele nunca chegou a usar mas que ele mesmo desenvolveu quando estava na soul society, lembram de quantos experimentos e coisas ele desenvolveu tentando criar a Hougyoku.

Concordo com todos a respeito da katana que a Rukia transpassou em Ichigo, aqui não é fullbring é pura reatsu que ao final foi absorvida pelo Ichigo.

Ichigo voltou a ser shinigami tá tudo legal tá tudo beleza, mas alguém se lembra da frase do Urahara?

*Você sabe que dessa forma você estará selando o destino de seu filho?*

Acredito que essa reatsu apenas acordou o poder de Ichigo, mas que ela serve apenas como uma carga temporaria. Isso se Kubo quis trazer todo o repertorio do primeiro capítulo.

Ou seja acho que o Ichigo vai ter que pastar um pouco para voltar a ter seus poderes e por fim descobrir sua verdadeira fullbring já que como o Ginjo mesmo disse aquilo que achamos que era dele na verdade era o poder do Ginjo.

De qualquer forma acredito que essa passagem de poderes despertou o fullbring do Ichigo o que explica a mistura de roupas.

Muito bem lembrado Gabi sobre os demais que Ishida disse que não estavam atrás. Acredito que com a mudança de contexto eles subam sim.

Quanto a eles não perceberem a presença nem de Ishin, Rukia ou Urahara isso é fácil, devido ao nível de poder dos três seria muito fácil camuflar ou ocultar a reatsu. Por diversas vezes isso aconteceu já. Nem o Ishida percebeu a presença deles.

Se não me engano Ginjo e a trupi sabem dos shinigamis, e por não serem pessoas normais acredito que conseguem ver entidades, ou seja, shinigamis tb da mesma forma que os Quincys.

PS: Ainda acho que Kubo tinha um sonho reprimido de ser estilista xD
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Dom Ago 07, 2011 9:21 pm

Off: Legal. As discussões dos capítulos de Bleach e One Piece alcançando as três páginas. Muito bom! Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 89770

On: Agora vamos ao capítulo.

Não li os outros posts; posso copiar o que os outros copiram; peço desculpas.

O capítulo começou com o FB do Ishida que estava totalmente distraído e foi atacado sorrateiramente pelo Ginjou. Típico de vilão fazer esses ataques.

Ouve um outro pequeno FB sobre o Ginjou e o Tsukishima e o plano deles. Muito bem bolado por sinal. Eram e não eram inimigos.

Aquela conversinha entre os dois quebrou um pouco do gelo desse capítulo sombrio.

O Ginjou terminou seu plano tirando o Fullbring do Ichigo sem só e nem piedade.

Deu dó de ver o Ichigo acabado fraco e humilhado daque jeito; não tinha nada o que fazer a não ser ficar ali reomendo o seu fracasso. Sad

Ali o Ginjou deu outra característica de vilão. Não se importou nem um pouco em fazer do Ichigo uma coisa descartavel e ainda por cima pedindo para o Ichigo agradecê-lo por poupar sua vida. Não poderia haver outra vilanice maior.

E naquele momento de desespero do Ichigo, do nada ele é atravessado por uma espada misteriosa.

Veio a parte que um pessoal e eu acertamos: o Urahara, o Ishin e o Shinigami misterioso aparecem para salvar a pátria. Mereço ser positivado.

Desde que o Tsukishima apareceu, ficou uma especie de dúvida em todo mundo sobre quem é aliado ou não; e essa pergunta o Ichigo fez ao dois. Recebeu uma resposta bem carinhosa do seu pai.
Razz

Desde que ele foi atingido, se pode notar algo diferente em seu olhar.

O misterioso Shinigami apareceu e alguns acertaram quem era. Era a Rukia! Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 12492 O seu visual mostrou que ela subiu de posto na Soul Society e aquilo lá teve algumas mudanças.

Eu tambem acho que aquela espada foi feita pelo pai do Ichigo para devolver seus poderes de Shinigami. E por que a Rukia fez aquilo e não ele? não sei.

Seus poderes de Shinigami voltaram e a pergunta que fica é: ele recuperou tambem seus Fullbringer? Acredito que não. Ele só irá voltar a tê-lo depois que derrotar o Ginjou.

Achei interessante o visual do Ichigo. Seus visual começou do começo, exatamente como um recomeço.

De repente aconteçe uma explosão, o Ginjou e o Tsukishima voltam assustados e eles veem assustados o Ichigo com aquele olhar que dizer o seguinte: vou acabar com vocês dois. Vou pisar em vocês sem dó e nem piedade. Vou matar vocês! Twisted Evil

O próximo capítulo deve ser interessante, cheio de possiveis lutas. Eu acho que os outros membros da X-Cution devem aparecer para reforçar os vilões. Quem sabe outro membro da Soul Society vai aparecer?


THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Ago 07, 2011 9:34 pm

Pessoal, uma coisa que o Darth Vader flw foi bem interessante...
Sera que vão aparecer outros membros da SS pra ajudar?
A resposta é sim.
Todos nós lembramos que no comecinho da saga apareceram Biakuya, Renji e Rukia em um sonho do Ichigo, por isso eu acho que eles não vão demorar muito a dar as caras.
Porém...
Tomara que demorem ou nem apareção, pq a luta do Urahara, Ishin, Rukia + Ichigo tunado vai ficar dificil d+ para os fulls, eles vão ser obliterados mesmo que toda a Xcution esteja do lado do m4all mau.
Tomara que os fulls sejam mais poderosos do que nós pensamos, pq parte do crédito de que eles sejam tão bons quanto os shinigamis se foi naquela pag desse cap em que eles nem perceberam uma conversação inteira de Ichigo com seu pai enquanto Ichigo ganhava de volta seus poderes sem interrupções.
Ou vemos alguém muito foda pra ajudar os fulls, ou eles vão apanhar facinho no proximo cap, eu penso assim.
Apesar de que agente nem anda se lembrando da Inoue e do Shado...
Isso sera usado contra eles, Urahara e Ishin concertesa pegaram leve por causa deles.
E talvez agente acabe vendo uma cena de "você que se meteu nessa merda Ichigo, vc que saia!" no proximo.
Eu daria apostas nisso para que os heróis não ganhem tão facil, afinal eu to sentindo que os bonzinhos estão numa puta vantagem, e vcs?


[off]
Pag 3 com muita qualidade, é nóis!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Ago 08, 2011 4:34 pm

=AVISO=

PARA A NOSSA TRISTEZA NÃO TEREMOS MANGÁS ESSA SEMANA...

OP, BLEACH, NARUTO E KHR NÃO HAVERÁ...

QUE PENA QUE TEREMOS QUE ESPERAR MAIS UMA SEMANA PARA A CONTINUAÇÃO DOS CAPS. ÉPICOS QUE LEMOS ESSA SEMANA...

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MOTIVO DA AUSÊNCIA DE MANGÁS, CLIQUEM AQUI!!!

HASTA!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Ago 15, 2011 10:14 am

tal vez o "upgrade" que o Killua falou da roupa deve ser por causa da tranformanção do ultimate getsuga tenshou (foda)


=AVISO=

Caro Ero Luka, seja muito bem vindo ao M4ALL. Deve ir se apresentar como a Mensagem Privada que recebeu indica. Devo te dizer que posts de uma linha e sem conteúdo são terminantemente PROIBIDOS aqui no M4ALL. Pesso que use o botão DONA EDIT e faça um post de qualidade! Tente expor suas idéias de forma coerente, tenho certeza que deve ter muito mais coisas na sua cabeça sobre o capítulo épico em questão. Então, utilize-se destas coisas e dos comentários do pessoal para gerar uma boa discussão.

Att, Ero [z] Killua, Boss Bleach & Sub Boss Hunter x Hunter.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Ago 17, 2011 1:02 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

É ISSO AÊ GALERA! PÁGINA 3 ! O/ AGORA VAMOS AO PRÓXIMO CAPÍTULO!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 460 (Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 460 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos