Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+36
guilhermesantos
paullo_raphael
LEINAD
passos_well
ero_pedro
Ero Arcko
Dramatik
bugh-chan
rikardãosennin
Rafilsks
Perdido
Boogie Man
Ero-Digão
recapix
Ero-Evil Ryu
Luuii
Ero D. Johnatan
nar
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Ero Gamarra
Ero Salamander
Ero M. Fil
Chopper M4ALL
Ero - Jeivison
Revolutionary Dragon
Gutierrez
JJaponeSS
Sasori
nickers
narutobi
Ero Higor
Ero Gabriel
Gama Bunta
Ero D. JoabPelim
Ero F. Rodrigo
40 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
O que você acharam desse manga?
Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda quarta-feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!
Divirta-se e seja bem vindo!
Ero D. Rodrigo
PS: ENTÃO PESSOAL, ESTAMOS TRAZENDO UMA NOVIDADE AO TPC. VAMOS COLOCAR, EM CARATER DE EXPERIENCIA, UMA VOTAÇÃO NESTE TPC, COM RELAÇÃO AO CAPÍTULO, PARA TERMOS UMA NOÇÃO DO QUE O POVO TA PENSANDO COM RELAÇÃO AO MANGÁ DA SEMANA..
ESSA VOTAÇÃO PODE MUDAR DE SEMANA PARA SEMANA DE ACORDO COM A NECESSIDADE...
E É ISSO AI PESSOAL.. VAMOS VOTAR..
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AO EVIL RYU QUE SUGERIU A IDEIA E AO KIRAKO QU SUGERIU ALGUMAS DAS FRASES DESTA VOTAÇÃO.. É NOIS..!!
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
TÓPICO LIBERADO
GO GO BAIXAR M4ALL SCANS
COMO VOCÊS PERCEBERAM TEM VOTAÇÃO AGORA... NÃO DEIXEM DE VOTAR...
CRÉDITOS AO ERO EVIL RYU PELA IDÉIA E AO KIRAKO PELA ELABORAÇÃO DA VOTAÇÃO!!!
[color=black]Bahhhhhhhhh..... que foi isso que o Itachi Fez homi????
Olho de Shisui.. que imaginaria uma coisa dessas....
mais ta uma pergunta que me ficou no ar.. ele so pode ser usado a cada 10 anos?
entao nao vai mais ser usado no Emu ?
Mais o Naruto agora manda ve na Fox, será que isso vai ajuda a diminuir esse tempo ?
Itachi Um milhao de anos Luz a Frente de todos....
OBS: Não sei se sou o unico a ter essa teoria, mais eu imagino ainda que o Sasuke esta de K.O com o Madara, assim como ele estava com Orotimaru. Pois imaginen só, ele é vacilão fico com o Orotimaru so pra aprender umas coisas e depois quando fico mais forte soco o pe nele, de uma coisa é certa Madara ia fde com ele se ele dissese q ia seguir os planos do itachi, sem contar que ele nao ia conseguir os olhos do irmao, porq eles estvam com Madara... EU AINDA ACHO QUE ELE TA MENTINDO PRO MADARA, o sasuke assim como o Itachi e muito fda e tem uma visão muito a frente de todos. Eu não ficaria surpreso se na hora do pega pra capa ele se bandia pro lado do naruto contra o Madara, uma vez que esse sempre foi seu plano....
Olho de Shisui.. que imaginaria uma coisa dessas....
mais ta uma pergunta que me ficou no ar.. ele so pode ser usado a cada 10 anos?
entao nao vai mais ser usado no Emu ?
Mais o Naruto agora manda ve na Fox, será que isso vai ajuda a diminuir esse tempo ?
Itachi Um milhao de anos Luz a Frente de todos....
OBS: Não sei se sou o unico a ter essa teoria, mais eu imagino ainda que o Sasuke esta de K.O com o Madara, assim como ele estava com Orotimaru. Pois imaginen só, ele é vacilão fico com o Orotimaru so pra aprender umas coisas e depois quando fico mais forte soco o pe nele, de uma coisa é certa Madara ia fde com ele se ele dissese q ia seguir os planos do itachi, sem contar que ele nao ia conseguir os olhos do irmao, porq eles estvam com Madara... EU AINDA ACHO QUE ELE TA MENTINDO PRO MADARA, o sasuke assim como o Itachi e muito fda e tem uma visão muito a frente de todos. Eu não ficaria surpreso se na hora do pega pra capa ele se bandia pro lado do naruto contra o Madara, uma vez que esse sempre foi seu plano....
Última edição por Gama Bunta em Sex Ago 05, 2011 9:48 am, editado 1 vez(es)
Gama Bunta- Novato M4all
o.O Capitulo muito foda.
Itachi FDP mal posso ver seus movimentos!
Caraio muito foda o MS do Shisui e ele dar o seu "último" olho pra fazer esse bang do corvo do Itachi, mas por culpada putinha do Orochimaru do Kabuto o genjutsu mais from hell depois do Izanagi é inútil (foda-se que é impossível, mas o naruto vai ter que dar um jeito de diminuir o tempo).
Agora que o Itachi tá livre do Edo Tensei ele vai ownar nessa guerra!
O Bee vai ter que levantar logo pra ajudar o Loiro porque se não eles tão fudidos!
PS: Aquilo que o Nagato puxa é a alma do Naruto (esse é o poder do Caminho dos Humanos) ou foi só uma alucinação minha?
Hasta;
Itachi FDP mal posso ver seus movimentos!
Caraio muito foda o MS do Shisui e ele dar o seu "último" olho pra fazer esse bang do corvo do Itachi, mas por culpa
Agora que o Itachi tá livre do Edo Tensei ele vai ownar nessa guerra!
O Bee vai ter que levantar logo pra ajudar o Loiro porque se não eles tão fudidos!
PS: Aquilo que o Nagato puxa é a alma do Naruto (esse é o poder do Caminho dos Humanos) ou foi só uma alucinação minha?
Hasta;
Ero Gabriel- Profissional M4all
Achei muito Foda esse capitulo... mesmo nao tendo tanta açao mais teve historia...
Ai eu te pergunto Itachi e um ninja foda ?
nao ele é mais que isso... PQP ele ja tava pensando anos luz suhahusuhas itachi Owned manolo
mais esse Shishui também não ficava traz... eu pensei que itachi era o único uchiha que trairia o cla por Konoha.
mais o mais foda foi também o final.... Pqp Nagato agora veio com força total...
vamo ver o verdadeiro poder do Rinnegan pq naruto vs os Pain nao foi legal assim eles foram derrotados muito facil
com todos os poderes em um unico corpo acho que ele fica mais perfeito.....
mais sera que o adverssario de Nagato nao seja o Naruto nem o Bee mais talvez sim o Itachi
oq seria FOOOODA de mais e iriamos ver quem era o ninja mais forte da akatsuki.
Acho que o proximo capitulo sim vai ser porrada ao extremo.... Esperando uma Luta itachi vs Nagato...
Ai eu te pergunto Itachi e um ninja foda ?
nao ele é mais que isso... PQP ele ja tava pensando anos luz suhahusuhas itachi Owned manolo
mais esse Shishui também não ficava traz... eu pensei que itachi era o único uchiha que trairia o cla por Konoha.
mais o mais foda foi também o final.... Pqp Nagato agora veio com força total...
vamo ver o verdadeiro poder do Rinnegan pq naruto vs os Pain nao foi legal assim eles foram derrotados muito facil
com todos os poderes em um unico corpo acho que ele fica mais perfeito.....
mais sera que o adverssario de Nagato nao seja o Naruto nem o Bee mais talvez sim o Itachi
oq seria FOOOODA de mais e iriamos ver quem era o ninja mais forte da akatsuki.
Acho que o proximo capitulo sim vai ser porrada ao extremo.... Esperando uma Luta itachi vs Nagato...
Sobre a votaçao acho que pra saber oq o povo acho do capitulo ficaria mais facil se a votaçao fosse
tipo assim
Ex: de 0 a 10
dividido em categorias
0 ( Muito Ruim )
1 a 3 ( Regular )
4 a 6 ( Bom )
7 a 9 ( Otimo )
10 ( Excelente )
O ramem do kichi ta com dopping
Simplesmente, mais um capitulo amaterastico.
Quem estava reclamando que o Nagato estava fraco pode ficar tranquilo, porque ele ta foda, se o Yodaime é Deus, ele enviou o Itacristo para libertar o mundo ninja.
Sem palavras, Nagato usando seu golpe maximo para se livrar do amateraso foi foda, agora pro Kichi, me surpeender ele tem que liberar o Nagato do Edo tensei, e colocar os dois fodoes contra o Madara.
Depois eu volto.
Simplesmente, mais um capitulo amaterastico.
Quem estava reclamando que o Nagato estava fraco pode ficar tranquilo, porque ele ta foda, se o Yodaime é Deus, ele enviou o Itacristo para libertar o mundo ninja.
Sem palavras, Nagato usando seu golpe maximo para se livrar do amateraso foi foda, agora pro Kichi, me surpeender ele tem que liberar o Nagato do Edo tensei, e colocar os dois fodoes contra o Madara.
Depois eu volto.
narutobi- Novato M4all
kisk destruindo! sem palavras pro manga
agora eu to REALMENTE acreditando que o nagato sugou foi a ALMA da kiuby.. deixando assim o chacra todo pro naruto e o nagato fora do controle do edo tensei +D
se eu acertei vou me achar mto foda \õ/ iuaheiuaehiuae
sei que vai rolar uns papo mto tenso ainda
agora eu to REALMENTE acreditando que o nagato sugou foi a ALMA da kiuby.. deixando assim o chacra todo pro naruto e o nagato fora do controle do edo tensei +D
se eu acertei vou me achar mto foda \õ/ iuaheiuaehiuae
sei que vai rolar uns papo mto tenso ainda
nickers- Aprendiz M4all
Cap mt bom
Pra começar o poder que o itachi deu pro naruto eh bom eh ruim pq eh meio que uma 'paz' falsa no emo ele ia ser enganado e enganar a qm nao soubesse disso tb que ele volto a ser bonzinho quase a msm coisa que o madara quer fazer mas so no emo mas ele deixaria de ser revoltado e tals mas msm assim nao seria oq naruto e a sakura esperam pelo menos eu axo ke eles nao iriam kerer seu amigo bonzinho mas pq ta sendo enganado por um genjutsu.
E me parece que itachi embora tenha se libertado do edo tensei perdeu o sharingan pois qd ele fala que se livrou do edo tensei ele fla tb que com isso o mangkyou se foi e isso deixa ele no msm nivel q o naruto e o bee totalmente inutil pra acabar com nagato de vez pois se tivesse mangkyou poderia tentar selar nagato com a espada do susano pelo menos mas ja que nao tem como usar susano axo ke os 3 vao perder(e se itachi nao pode mais usar susano axo ke fica dificil o oro voltar mas kabuto fez tantas coisas nesses tempos que vai saber neh...)
Kabuto msm dps de ter perdido itachi parece que gostou da historia dos olhos do shisui agora ele tem mais motivos pra ganha essa luta.
Melhor parte do cap neh nagato se recuperando e atacando com tudo adorei bee se fudendo com ctz ele vai ser o primeiro a morrer(quase morreu pro kisame so nao morreu pq esse troco de lugar com zetsu e samehada traiu kisame que na vdd ja era o zetsu e a missao deles de qq jeito n podiam matar o bee)mas agr realmente ele morre se itachi realmente perdeu mangkyou nao vai fazer mt coisa tb.
No fim do cap naruto foi pego pelo caminho que arranca almas aparentemente com ctz vai ser salvo por alguem ou eh um KB pq msm sendo uzumaki se ranca a alma ja era mas como so a gente sabe neh ele eh o protagonista e nao morre de um jeito assim...
Ancioso pelo prox espero que nagato vença todos ali kabuto ta precisando fazer algo bem foda mesmo pra mostrar q realmente fico forte.
Pra começar o poder que o itachi deu pro naruto eh bom eh ruim pq eh meio que uma 'paz' falsa no emo ele ia ser enganado e enganar a qm nao soubesse disso tb que ele volto a ser bonzinho quase a msm coisa que o madara quer fazer mas so no emo mas ele deixaria de ser revoltado e tals mas msm assim nao seria oq naruto e a sakura esperam pelo menos eu axo ke eles nao iriam kerer seu amigo bonzinho mas pq ta sendo enganado por um genjutsu.
E me parece que itachi embora tenha se libertado do edo tensei perdeu o sharingan pois qd ele fala que se livrou do edo tensei ele fla tb que com isso o mangkyou se foi e isso deixa ele no msm nivel q o naruto e o bee totalmente inutil pra acabar com nagato de vez pois se tivesse mangkyou poderia tentar selar nagato com a espada do susano pelo menos mas ja que nao tem como usar susano axo ke os 3 vao perder(e se itachi nao pode mais usar susano axo ke fica dificil o oro voltar mas kabuto fez tantas coisas nesses tempos que vai saber neh...)
Kabuto msm dps de ter perdido itachi parece que gostou da historia dos olhos do shisui agora ele tem mais motivos pra ganha essa luta.
Melhor parte do cap neh nagato se recuperando e atacando com tudo adorei bee se fudendo com ctz ele vai ser o primeiro a morrer(quase morreu pro kisame so nao morreu pq esse troco de lugar com zetsu e samehada traiu kisame que na vdd ja era o zetsu e a missao deles de qq jeito n podiam matar o bee)mas agr realmente ele morre se itachi realmente perdeu mangkyou nao vai fazer mt coisa tb.
No fim do cap naruto foi pego pelo caminho que arranca almas aparentemente com ctz vai ser salvo por alguem ou eh um KB pq msm sendo uzumaki se ranca a alma ja era mas como so a gente sabe neh ele eh o protagonista e nao morre de um jeito assim...
Ancioso pelo prox espero que nagato vença todos ali kabuto ta precisando fazer algo bem foda mesmo pra mostrar q realmente fico forte.
Sasori- Estagiário M4all
ero aí de cima.. só pra consta minha interpretação.. ele quis dizer que o mangekyo DO CORVO se foi o dele continua normal.. ainda mostra ele desativando ou algo assim sei lá.. mais foi o do corvo que nao pode mais ativar o mangekyo ;D
nickers- Aprendiz M4all
o.O A comida do kish num está só drogada, porque nem com DOOORRRRGGGAAAASSS alguém poderia fazer isso.
P.S.: Será que kish está recebendo algumas dicas divinas?!?!?!?
Capitulo nota 100 numa escala de 10 ( Fala sério, mesmo sem tantas lutas o capitulo foi boM ).
Itachi para mim ultrapassou os limites do que se poderia chamar de FODA, o querido itachi já está no nivel do sagrado Chuck Norris. Ele não só conseguiu prever o que aconteceria com todos mas também fez algo mais foda do que enganar a própria morte, ele conseguiu enganar o edo tensei .
Após o corvo sinistro sair do Naruto, uma revelação importante aconteceu, aquele corvo não só possuia um sharingan como era o MS de shishui. (Foi só eu ou mais alguém pensou se Itachi havia matado Shisui depois da morte de Itachi)
Eta corvo foda, pelo o que eu entendi, o maldito corvo parou o amaterasu, o ultra-mega-super-chucknorris genjutsu e ainda libertou o Itachi do Edo Tensei. Esta parte foi doida, mas, rolou uma duvida aqui, que eu me lembre era o Edo Tensei que mantinha os Edos vivos, mas se Itachi não está mais sobre o efeito do Edo Tensei como ele pode aindá estar vivo ????
Depois de todos os fatos fodas que foram listados acima ( o que pra mim já valeria por um capitulo), ainda ocorre algo que iria me impressionar.
O semi-Deus Nagato sobreviveu ao amaterasu ( Será que mesmo sem usar seu shinra tensei ele iria sobreviver por seu um Edo, ou será que o amaterasu o mataria?).
Depois de um resurgimento das cinzas, Nagato absorveu o chakra ( ou seja lá o que ele absorveu ) de Bee e está prestes a fazer o mesmo com o Naruto. Agora sim a briga vai ser boa.
Eu, em minha pobre consciencia, penso será o Naruto que lutará com o Nagato, pois ele deveria lutar com todos os seus poderes antes de enfrentar os Bosses desta saga ( Tobi, Sasuke e Kabuto).
Por Enquanto É Só, e se lembrar de algo mais eu edito.
Desculpem pelos erros de ortografia, não sou muito bom com posts, então tomará que tenha passado a mensagem.
P.S.: Será que kish está recebendo algumas dicas divinas?!?!?!?
Capitulo nota 100 numa escala de 10 ( Fala sério, mesmo sem tantas lutas o capitulo foi boM ).
Itachi para mim ultrapassou os limites do que se poderia chamar de FODA, o querido itachi já está no nivel do sagrado Chuck Norris. Ele não só conseguiu prever o que aconteceria com todos mas também fez algo mais foda do que enganar a própria morte, ele conseguiu enganar o edo tensei .
Após o corvo sinistro sair do Naruto, uma revelação importante aconteceu, aquele corvo não só possuia um sharingan como era o MS de shishui. (Foi só eu ou mais alguém pensou se Itachi havia matado Shisui depois da morte de Itachi)
Eta corvo foda, pelo o que eu entendi, o maldito corvo parou o amaterasu, o ultra-mega-super-chucknorris genjutsu e ainda libertou o Itachi do Edo Tensei. Esta parte foi doida, mas, rolou uma duvida aqui, que eu me lembre era o Edo Tensei que mantinha os Edos vivos, mas se Itachi não está mais sobre o efeito do Edo Tensei como ele pode aindá estar vivo ????
Depois de todos os fatos fodas que foram listados acima ( o que pra mim já valeria por um capitulo), ainda ocorre algo que iria me impressionar.
O semi-Deus Nagato sobreviveu ao amaterasu ( Será que mesmo sem usar seu shinra tensei ele iria sobreviver por seu um Edo, ou será que o amaterasu o mataria?).
Depois de um resurgimento das cinzas, Nagato absorveu o chakra ( ou seja lá o que ele absorveu ) de Bee e está prestes a fazer o mesmo com o Naruto. Agora sim a briga vai ser boa.
Eu, em minha pobre consciencia, penso será o Naruto que lutará com o Nagato, pois ele deveria lutar com todos os seus poderes antes de enfrentar os Bosses desta saga ( Tobi, Sasuke e Kabuto).
Por Enquanto É Só, e se lembrar de algo mais eu edito.
Desculpem pelos erros de ortografia, não sou muito bom com posts, então tomará que tenha passado a mensagem.
JJaponeSS- Novato M4all
JJaponeS
eu acho que ele nao cancelo o poder do edo tensei
mais tirou o poder do kauto de controlar, nao intendi muito bem tambem....
acho que nao sobreviveria, pq se ele nao tivesse um corpo morto talvez estaria muito prejudicado
por causa das chamas do amatratsu...
mas, rolou uma duvida aqui, que eu me lembre era o Edo Tensei que mantinha os Edos vivos, mas se Itachi não está mais sobre o efeito do Edo Tensei como ele pode aindá estar vivo ????
eu acho que ele nao cancelo o poder do edo tensei
mais tirou o poder do kauto de controlar, nao intendi muito bem tambem....
acho que nao sobreviveria, pq se ele nao tivesse um corpo morto talvez estaria muito prejudicado
por causa das chamas do amatratsu...
Capitulo foda, corvo foda, Itachi mais Foda ainda
Nagato vai fica muito foda apos absorver os sei la o que do bee deve fazer parte do plano no Kabuto ele concerteza usaria o Itachi e o Negato para fazer la o que com o Mandara/Tobi ja ficou claro e kabuto tem outro interesse que nao e o plano da lua
Duvida para o proximo cap Itachi foi libertado do Edo pelo gen com a ordem de protege a vila e ira?
Nagato vai fica muito foda apos absorver os sei la o que do bee deve fazer parte do plano no Kabuto ele concerteza usaria o Itachi e o Negato para fazer la o que com o Mandara/Tobi ja ficou claro e kabuto tem outro interesse que nao e o plano da lua
Duvida para o proximo cap Itachi foi libertado do Edo pelo gen com a ordem de protege a vila e ira?
Convidad- Convidado
FDP.. Itachi master foda dukarai..
O kra parece aqueles veterano de guerra que tem até um pininco pra cagar no meio do deserto.. Se o Itachi fosse o detetive em Death Note, ele resolveria o caso em meia-hora..
Muito muito muito phoda.. Logicamente foi um movimento pensado por muitas pessoas, um contra-Sasuke.. Não acertaram em cheio, mas foi quase isso.
Então, Shisui não morreu pelas mãos do Itachi.. Tambem já proevia isso, Já que o Itachi é um mocinho.. Acho legal tambem que o Itachi tenha desenvolvido uma amizade com o Naruto..
E pra mim, o melhor foi o Nagato mostrando seu poder total, agora o kra vai botar pra quebrar.. Acho que ele não roubou a alma de ninguem ali, senão seria fatality, certo?!
Nota 07 pro cap..
O kra parece aqueles veterano de guerra que tem até um pininco pra cagar no meio do deserto.. Se o Itachi fosse o detetive em Death Note, ele resolveria o caso em meia-hora..
Muito muito muito phoda.. Logicamente foi um movimento pensado por muitas pessoas, um contra-Sasuke.. Não acertaram em cheio, mas foi quase isso.
Então, Shisui não morreu pelas mãos do Itachi.. Tambem já proevia isso, Já que o Itachi é um mocinho.. Acho legal tambem que o Itachi tenha desenvolvido uma amizade com o Naruto..
E pra mim, o melhor foi o Nagato mostrando seu poder total, agora o kra vai botar pra quebrar.. Acho que ele não roubou a alma de ninguem ali, senão seria fatality, certo?!
Nota 07 pro cap..
Última edição por Gutierrez em Qua Ago 03, 2011 7:11 pm, editado 1 vez(es)
nossa o cap foi fodal
o que foi isso o genjutsu mais top era do shishui
por essa ninmguem esperava nem vc esperava!!
e o nagato ficou com os cabelos vermelhos depois de sugar o chackra do bee
mas como naruto escapa da sucção da alma
pode ser um kage bunshin
o que foi isso o genjutsu mais top era do shishui
por essa ninmguem esperava nem vc esperava!!
e o nagato ficou com os cabelos vermelhos depois de sugar o chackra do bee
mas como naruto escapa da sucção da alma
pode ser um kage bunshin
Convidad- Convidado
Capitulo mega super ultra fodastico
Itachi é mais do que um aprendiz do Chuck Norris mas sim o sucessor dele. O cara é um genio, usou um bola de cristal para prever o futuro cem mil anos depois de sou morte.
Mas uma coisa me intriga o mandara tbm tem um MS de Shishui, e mais o poder dos hashiramas (não entendi direito mas eu acho que com o poder dos hashiramas vc não precisa esperar uma decada para usar o olho de novo) então ele pode usar em QUALQUER pessoa que ele quiser, até no kabuto e passaria a controlar todos os edos tensei ou usaria contra alguem muito foda se tornando o vilão mais over power de todos :/.
E seria: derrotar mandara = impossivel (se usar o kish crazy no jutso a possibilidade aumentar para 0,000000000001%)
Itachi é mais do que um aprendiz do Chuck Norris mas sim o sucessor dele. O cara é um genio, usou um bola de cristal para prever o futuro cem mil anos depois de sou morte.
Mas uma coisa me intriga o mandara tbm tem um MS de Shishui, e mais o poder dos hashiramas (não entendi direito mas eu acho que com o poder dos hashiramas vc não precisa esperar uma decada para usar o olho de novo) então ele pode usar em QUALQUER pessoa que ele quiser, até no kabuto e passaria a controlar todos os edos tensei ou usaria contra alguem muito foda se tornando o vilão mais over power de todos :/.
E seria: derrotar mandara = impossivel (se usar o kish crazy no jutso a possibilidade aumentar para 0,000000000001%)
Revolutionary Dragon- Aprendiz M4all
Capitulo foda pra kct, kish de uns tempos pra cá ta inspirado.
Porra nao é atoa que Itachi e Minato sao considerados Deuses, os caras pensao muito a frente, muito foda!
Enfim revelado o tal poder, que foda KOTO AMATSUKAMI um genjutsu tao foda quanto o Izanagi, e de quebra repeliu o amaterasu e libertou Itachi do comando de Kabuto! Por essa ninguem esperava!
Acredito que de alguma forma Naruto vai usar o corvo novamente contra Sasuke sem esperar esse intervalo de 10 anos, podem apostar.
E com esse capitulo vimos que Itachi nao matou Shishui, e tb descartou a teoria de Tobi ser shishui.
Agora o pau vai comer, Nagato se rejuveneceu e de quebra esta usando o poder dos 6 caminhos, seria uma boa oportunidade para Naruto mostrar o quanto evoluiu.
Que venha o 551
Porra nao é atoa que Itachi e Minato sao considerados Deuses, os caras pensao muito a frente, muito foda!
Enfim revelado o tal poder, que foda KOTO AMATSUKAMI um genjutsu tao foda quanto o Izanagi, e de quebra repeliu o amaterasu e libertou Itachi do comando de Kabuto! Por essa ninguem esperava!
Acredito que de alguma forma Naruto vai usar o corvo novamente contra Sasuke sem esperar esse intervalo de 10 anos, podem apostar.
E com esse capitulo vimos que Itachi nao matou Shishui, e tb descartou a teoria de Tobi ser shishui.
Agora o pau vai comer, Nagato se rejuveneceu e de quebra esta usando o poder dos 6 caminhos, seria uma boa oportunidade para Naruto mostrar o quanto evoluiu.
Que venha o 551
Ero - Jeivison- Experiente M4all
Oiaa, abalou bangoo...
Véio cabou, cabou tudo, Qque que que isso mano, sem ligação de vertebras
O melhor cap de todos os tempos...
Que que aquilo, Itachi superou todo mundo os kages sinistramente fortes de epocas passadas, os atuais e os futuros shinobs, ate Naruto saiu babando por tamanho poder de desapossuição(desfez o EDO)...
Nagato cara, que que isso, Ele tbm tem um truque sinistro na mangá, assim como o Itachi...
Bommmmmmmmmmmmmmmmm...
Agora que a coisa revolucionou em Naruto, a primeira coisa que quero argumentar é sobre o Nagato...
Ele tbm tem um truque, se o Itachi escapou com os Zóios inferior ao que o Nagato usa, pode cre mano, ele vai fazer alguma coisa sinistra de mais, e ja vimos, ele começou a sugar chackra, primeira vez que vejo um Ninja sugar isso, ate então só sabia da Samehada, entretanto a coisa mudou, giro de 361 graus, Nagato voltando com seu cabelo, mostrando a loucura de seu poder, e quero tbm que ele se liberte do Edo(é obvio né seu burro que ele vai fazer isso)(tudo bem cara me desculpa por quase duvidar, quase, só quase)...
é isso, demorou mais veio, porem sempre sou critiquerrimo de mais né(ja deveria parar), mas é a critica que fez esse Forum se transformar num Site e blablabla; Então foi a primeira vez que Naruthio demorou tanto né...
É isso que espero do Proximo cap...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Olá pessoal
Sou novo por isso, tenham calma
Bem capitulo super fodastico!!!
Nem sei o qe dizer...
A verdade é qe tive qe pedir explicações porqe com tanta história perdi-me
Mas deu para ver qe Itachi é ainda mais fodão do qe eu pensava!!!
E sinceramente ainda não percebi bem o qe é este poder...
Mas como ai em cima ^^ já diseram, eu acho qe o este poder embora precise de 10 anos para ser reactivado, tenho a certeza de qe ele nao o ia usar so uma vez, e ainda por cima contra o Itachi...
Ele deve arranjar uma maneira de o activar novamente.
Mas agora voando
Eu cá acho provavel qe na hora do naruto lutar com o sasuke, qe o sasuke consiga vencer este genjutsu...
Porqe nao faz nenhum sentido ele voltar para konoha!!
Depois de tanta mer*a qe ele fez, acho qe nao vai voltar...
Por isso na hora da luta, ele deve activar algum poder fodastico com o seu Eternal MS (qe ainda esta para ser visto)
e vai dar a volta a este "Koto Amatsukami"... (Digo eu)
Ja vi qe tambem falaram do tal Edo Tensei misterioso...
O tal caixão qe ninguem viu qual o edo qe estava la....
Bem agora sendo muito maluco!
Poderia ser algo como...
O eremita dos seis caminhos? KKKKK'
Acho pouco provavel...
Mas seija qem for, certamente vai ser fodastico!!
Ainda a falar do eremita dos seis caminhos...
Eu sinto qe ele ainda vai voltar a terra! (Maluco? Provavelmente sim!!!)
Mas houve uma coisa qe me desiludiu...
Se naruto está tão forte, acho qe pelo menos deve chutar a bunda do nagato!
Se ele no modo senin, tava lá perto, agora com o chakra da Kuibi, é de dar conta logo do nagato...
Por isso se naruto perder aqui, tá mal...
O Bee é provavel qe morra...
Já tá na hora de o Kabuto mostrar tambem o seu poder, e qual o seu plano!!
Em relação ao Itachi andar vagueando por ai...
Penso qe ele vai se juntar a aliança, tal como o nagato, e qe vão enfrentar o tobi ou seija lá ele qem for, e a meio dessa luta, alguem vai dar conta do kabuto e obrigar ele a fazer os simbolos e a dizer "KAI" para desactivar o Edo Tensei, e ai os edos vao voltão de novo para o lugar deles... KKKK'
Ando a sonhar muito
Bem mas qe o Kish anda na droga anda!!
Sou novo por isso, tenham calma
Bem capitulo super fodastico!!!
Nem sei o qe dizer...
A verdade é qe tive qe pedir explicações porqe com tanta história perdi-me
Mas deu para ver qe Itachi é ainda mais fodão do qe eu pensava!!!
E sinceramente ainda não percebi bem o qe é este poder...
Mas como ai em cima ^^ já diseram, eu acho qe o este poder embora precise de 10 anos para ser reactivado, tenho a certeza de qe ele nao o ia usar so uma vez, e ainda por cima contra o Itachi...
Ele deve arranjar uma maneira de o activar novamente.
Mas agora voando
Eu cá acho provavel qe na hora do naruto lutar com o sasuke, qe o sasuke consiga vencer este genjutsu...
Porqe nao faz nenhum sentido ele voltar para konoha!!
Depois de tanta mer*a qe ele fez, acho qe nao vai voltar...
Por isso na hora da luta, ele deve activar algum poder fodastico com o seu Eternal MS (qe ainda esta para ser visto)
e vai dar a volta a este "Koto Amatsukami"... (Digo eu)
Ja vi qe tambem falaram do tal Edo Tensei misterioso...
O tal caixão qe ninguem viu qual o edo qe estava la....
Bem agora sendo muito maluco!
Poderia ser algo como...
O eremita dos seis caminhos? KKKKK'
Acho pouco provavel...
Mas seija qem for, certamente vai ser fodastico!!
Ainda a falar do eremita dos seis caminhos...
Eu sinto qe ele ainda vai voltar a terra! (Maluco? Provavelmente sim!!!)
Mas houve uma coisa qe me desiludiu...
Se naruto está tão forte, acho qe pelo menos deve chutar a bunda do nagato!
Se ele no modo senin, tava lá perto, agora com o chakra da Kuibi, é de dar conta logo do nagato...
Por isso se naruto perder aqui, tá mal...
O Bee é provavel qe morra...
Já tá na hora de o Kabuto mostrar tambem o seu poder, e qual o seu plano!!
Em relação ao Itachi andar vagueando por ai...
Penso qe ele vai se juntar a aliança, tal como o nagato, e qe vão enfrentar o tobi ou seija lá ele qem for, e a meio dessa luta, alguem vai dar conta do kabuto e obrigar ele a fazer os simbolos e a dizer "KAI" para desactivar o Edo Tensei, e ai os edos vao voltão de novo para o lugar deles... KKKK'
Ando a sonhar muito
Bem mas qe o Kish anda na droga anda!!
=AVISO=
Yoooooooooooooooooooooooooo!! Percebo que é novato no fórum M4ALL, então, seja MUITO bem vindo ao melhor fórum do COSMO. Provavelmente não sabia, mais antes de postar, peço que APRESENTE-SE, e LEIA AS REGRAS, elas mantém o fórum organizado, e te ajuda a não se meter em problemas. Desde já, agradeço sua compreensão.
Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
Convidad- Convidado
Esse cap destruiu essa semana, não só esse mas varios outros mangas recentes vem destruindo toda a semana ao mesmo tempo dos outros, esses periodos de manga foda são progamados?!
Itachi é o cara, jogar xadres com um cara desses deve ser foda! Imaginem, o carinha iria ler todos os meus movimentos SEM USAR sharingan, e ainda por cima preveria que eu jogaria a mesa pro alto no final! Mas eu só falei isso pra destacar a inteligincia desse personagem, apesar dele não ter previsto o edo tensei, mas mesmo assim foi incrivel.
Não achei foda esse negócio de colocar o Sasukemo em um genjutso pra proteger Konoha, ta certo que ele queria salvar o irmão e qualquer geito, mas eu acho que o Sasuke tem que voltar porque quer e não por ser forçado dessa maneira, não seria algo real e sim uma, literalmente, ilusão!
Nagato tava muito fódinha voando atras do Hachibi e do Naruto, ele usou o "caminho preto" para o Hachibi e o "Caminho do humano" no Naruto.
Estou concordando com um amigo ai em cima, ja ta la na pag 1, acho que a alma da Kiuuby foi retirada do Naruto, o q é uma pena pq eu esperava ver a Kiuuby se tornando pelomenos uma aliada do Naruto.
Em fim acho que é isso, até pessoal, o cap tava tão super que pode ser que eu discuta com a galera mais tarde.
Itachi é o cara, jogar xadres com um cara desses deve ser foda! Imaginem, o carinha iria ler todos os meus movimentos SEM USAR sharingan, e ainda por cima preveria que eu jogaria a mesa pro alto no final! Mas eu só falei isso pra destacar a inteligincia desse personagem, apesar dele não ter previsto o edo tensei, mas mesmo assim foi incrivel.
Não achei foda esse negócio de colocar o Sasukemo em um genjutso pra proteger Konoha, ta certo que ele queria salvar o irmão e qualquer geito, mas eu acho que o Sasuke tem que voltar porque quer e não por ser forçado dessa maneira, não seria algo real e sim uma, literalmente, ilusão!
Nagato tava muito fódinha voando atras do Hachibi e do Naruto, ele usou o "caminho preto" para o Hachibi e o "Caminho do humano" no Naruto.
Estou concordando com um amigo ai em cima, ja ta la na pag 1, acho que a alma da Kiuuby foi retirada do Naruto, o q é uma pena pq eu esperava ver a Kiuuby se tornando pelomenos uma aliada do Naruto.
Em fim acho que é isso, até pessoal, o cap tava tão super que pode ser que eu discuta com a galera mais tarde.
Última edição por masterfil em Qua Ago 03, 2011 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Boa Noite meus amigos!
Poucas palavras podem descrever esse mangá e principalmente Itachi!
To vendo aqui que tem muita gente com duvida sobre o que fizeram com o Itachi,
a verdade é que o Genjutso foda do Shisui, assim como Itachi disse sobrepôs o
jutso do inimigo, no caso o edo tensei do Kabuto
Ou seja o Itachi ainda é um Edo porém o Genjutso que foi posto nele foi mais
forte que o Edo Tensei fazendo ele agir por conta própria até certo ponto.
A maior pergunta agora é: Será que Itachi voltará ao mundo dos mortos ou ficará
perambulando por aí?
Porque Kabuto afirmou que nem ele poderia desenvocar os Edos.
Nosso amigo Revolutionary Dragon disse que o Madara possui um olho do Shisui,
ele está errrado pois quando o Danzou morreu o próprio Madara foi tentar pegar
o olho de Shisui mas antes de morrer Danzou o havia selado e o destruído junto
com ele.
Só lembrando também que não há hora melhor para o kishcrazy revelar por meio de
Nagato que os dois são do mesmo clã, se ele fizer isso quem sabe, Nagato cite
algum ninja foda além dos dois do clã Uzumaki?!
Bom depois volto aqui pra terminar de postar minhas idéias pois o tempo é curto!
Adios !!!
Poucas palavras podem descrever esse mangá e principalmente Itachi!
To vendo aqui que tem muita gente com duvida sobre o que fizeram com o Itachi,
a verdade é que o Genjutso foda do Shisui, assim como Itachi disse sobrepôs o
jutso do inimigo, no caso o edo tensei do Kabuto
Ou seja o Itachi ainda é um Edo porém o Genjutso que foi posto nele foi mais
forte que o Edo Tensei fazendo ele agir por conta própria até certo ponto.
A maior pergunta agora é: Será que Itachi voltará ao mundo dos mortos ou ficará
perambulando por aí?
Porque Kabuto afirmou que nem ele poderia desenvocar os Edos.
Nosso amigo Revolutionary Dragon disse que o Madara possui um olho do Shisui,
ele está errrado pois quando o Danzou morreu o próprio Madara foi tentar pegar
o olho de Shisui mas antes de morrer Danzou o havia selado e o destruído junto
com ele.
Só lembrando também que não há hora melhor para o kishcrazy revelar por meio de
Nagato que os dois são do mesmo clã, se ele fizer isso quem sabe, Nagato cite
algum ninja foda além dos dois do clã Uzumaki?!
Bom depois volto aqui pra terminar de postar minhas idéias pois o tempo é curto!
Adios !!!
Convidad- Convidado
Yoo Minaa!!
Narutox foi massa essa semana!!
Kishcrazy deu um banho de água fria em todo mundo!! Uehauehauehauheau
Quem diria que tal corvo escondia o olho de Shisui!!
Putaquelparola manolada... e foi foda Kish ter dado um pouco mais de dados a respeito de Shisui!!
Foi massa!
De inicio pensei mesmo que Itachi ia mandar um amaterasu em geral e pá, matar todo mundo euahuehauehauea
Mas foi interessante... de inicio fiquei meio confuso pois o tal olho de Shisui só reagiria somente quando entrasse em contato com o Sharingan de Itachi... mas ele já planejava sua morte, então como ele poderia saber que ele poderia ajudar no futuro a proteger a vila usando Naruto e o Sharingan de Shisui?!!
Daí eu dei uma relida, e então pude compreender... eu acho.
Segundo Itachi, o sharingan de Shisui só seria ativado junto ao Genjutso Supremo deste, quando a vila entrasse em perigo e que tal inimigo fosse o Sasuke... pois ele já imaginava que Sasuke poderia querer transplantar os sharingans de seu irmão para uso próprio.Então, tecnicamente, quando a vila estivesse em perigo, o sharinga de Shisui reagiria ao novo sharingan do Sasuke, por conter também os olhos de Itachi!
O plano de Itachi foi simplesmente fodonico!!!
Pqp, ver o emo dormindo eternamente nu genjutso... ownnaria UEHAUEHAUEHUAH
E a cara de Tobi também!!
Bem...com isso também sabemos que Tobi não é Shisui, pois Shisui realmente morreu e perdeu os seus dois olhos (1 para Danzou e outro para Itachi).
Bem, tudo estava indo bem... quando Kabutomaru resolveu parar de ver pornô e começou a se meter na conversa dos outros!!
PQP, comandar o Nagato daquele jeito foi foda... Shinda Tensei ownnantes!!!
E agora Nagato ta jovam de novo (jutso massa esse o dele eim... nunca morreria se usa-se ele euaheuaheuhaueha).
Nagato se torna completo... acho que isso se baseia em suas tecnicas... agora que ta novinho ele deve ter recuperado todos os seus poderes e seus jutsos estarão mais fodas e fortes!
Acho que podemos esperar uma luta muito emocionante entre Nagato e Naruto!!
Bee acho que vai dar cobertura cuidando de Itachi!!!
E não me supreenderia se tivéssemos uma conversa no meio da luta entre Nagato e Naruto!!!
Acho possível, Nagato falar um pouco dos uzumakis... tirar de vez esse mistério que foi aquela fala de Tobi, falando do cabelo de Nagato que do vermelho, característico dos Uzuamkis, sumiu e ficou branco que nem neve!!!
Só isso por enquanto!
Hasta~!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
CAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manooooo, mal me recuperei dos mangás da semana passada e me aparece outros mais fodas ainda essa semana =D
Porra, axu q nem o mais dorgado dos fãs de Naruto deve teh pensado q o presente do Itachi era o OLHO ESQUERDO DO SHISUI! WTF! =D
Ah! Antes q me esqueça mais pro mano nar pro causa do baguiu do corvo yatagarasu, teve tudo a veh no final, o corvo da lenda era encarregado de mostrar o caminho certo pro filho do imperador, e o corvo do Itachi tinha a mesma função com relação ao Sasukemo =D
E pode ser q tenha ainda mais a veh, jah q o corvo era mensageiro de amaterasu, e o olho do Shisui presente no corvo era o esquerdo, q possui o poder do amaterasu, resta saber se o corvo é capaz de realizar o jutso =D (Sonho Meu)
E Naruto pode usar à vontade o poder do corvo(pelo menos uma vez por luta) jah q indiretamente ele tem sangue senju, pelo meno é o q creio yo =D
Ainda resta muitas dúvidas desse corvo: Ele vai voltar pra dentro do Naruto, e Naruto vai usá-lo como um pokémon na luta contra o Sasuke? Ou ele vai viajar com o Naruto como um Pikachu no ombro do Naruto pra onde ele for? Ele pode usar os poderes do Mangekyou? Se sim, um olho pode invocar o poder dos dois olhos(essa pergunta tbm vale pro Madara q soh tem um Sharingan[isso se o outro olho naum tiveh no braço q nem o Danzou]) E se pode Naruto pode usar livremente seu poder ou soh em ocasiões especiais? (espero q nem seja possível usar, mas enfim =D) =D
Manooo, SE MINATO É DEUS!!!! ITACHI É ZEUS!!!!! =D
O maluco conseguiu se livrar da influência do Edo Tensei, Caralhoooo!!!
Ainda revela coisas importantes sobre o Edo Tensei, q é um Genjutsu q controla os Edos, e q um Genjutsu mais poderoso pode livra-los do jutso!! Isso tinha acontecido com os Seis caminhos da dor do Madara, mas naum tinha sido completamente esclarecido isso, pelo menos foi o meu entendimento disso =D
Imagina se os Edos se livram da influência do Kabuto e se voltam contra ele! Noooossa ia ser muito foda!!!(tudo bem q basta ele desfazer o jutso, mas mesmo assim, queria ver a cara dele antes disso) =D
Quero ver o q será de Itachi agora, ele já irá para outro mundo agora, após essa luta, apenas botando sua fé no Naruto? Ou irá lutar pela aliança, e só descansará em paz após ver o mundo em paz, e seu irmãozinho do lado do bem?
E enfim o climáx do episódio, Nagato entra em Berserk!!
Um amigo aew emcima perguntou se o Nagato naum fosse Edo ele se livraria do Amaterasu?
Eis a minha humilde opinião: Axo q se ele tivesse vivo e lutando pra valeh, o tempo de reação dele seria menor, axu q logo ao sentir a pressão do Amaterasu como ele mencionou antes, ele já preparia o Shinra Tensei antes de pegar nele, ou se caso pegasse, q os danos fossem mínimos, mas naquela situação em q ele era um Edo e lutava contra à vontade, ele deixou as chamas tomarem conta dele, para q ele naum fizesse mal à ninguém, mas é apenas minha opinião =D
Mas mesmo assim, Kabuto foi um filho da puta e fez ele atacar todo mundo, e PIOR, ele sugoh o Chacra do B, e se Rejuveneceu, totalmente FULLPOWER e sem parlisia infantil!!!! =D Agora fodeoo =D
Agora sim podemos ver o total poder de um Usuário do Rinnegan sem nenhuma restrição, bom pra nóis q leh mangá, ruim pra caraio pros protagonistas =D
E ainda está prestes a retirar a alma do Loiro, concerteza algo vai acontecer, na minha opinião:
1- A Kyuubi naum vai dexah, como disseram antes. Se isso acontecer, concerteza é uma demonstração de parceria, e dah pra gente sonhah em talvez, na última página vermos o Loiro na forma completa da Kyuubi!! (Sonho Meu[2])
2- Naruto vai usar apenas sua força de vontade para evitar q isso aconteça, da mesma forma q o Orochimaru quando o Sandaime puxou a alma dele com o Shiki Fujin, essa eu axo pouco provável, mas axu q seria emocianante(e cheia de Flashbacks D=), e serviria mais ainda para todos pormos nossa fé nele mais ainda, entaum se acontecesse eu naum ficaria puto =D
Bom, xega né, jah escrevi demais, se eu esqueci alguma coisa volto pra enxeh o saco de vcs
Falow aeeeeeeeeeee, manolos =D
[EDIT]:
Bom Ainda pro próx cap, axu q o Itachi vai começar a lutar com o Nagato e vai dizer pros Jinchurikis:"Vai muleke, vai matar todo mundo, enquanto eu seguro ele aqui!!"
E outra coisa q venho pensando se um genjutso mais forte pode libertar os Edos do controle do Usuário, talvez Itachi jogue um Tsukuyomi no Nagato, e libertar ele do controle do Kabuto, aewwww sim a Aliança tava bem na fita =D
Sei q o Tsukuyomi naum é o Koto Amatsukami, mas deve ser mais poderoso q o genjutsu q o Kabuto usa nos Edos, pelo menos eu axu =D
Melhor ainda é se o Itachi começar a fazer isso com todos os Edos (Sonho Meu[3]) =D
Juro, q agora parei de escrever =D
Falow =D
Manooooo, mal me recuperei dos mangás da semana passada e me aparece outros mais fodas ainda essa semana =D
Porra, axu q nem o mais dorgado dos fãs de Naruto deve teh pensado q o presente do Itachi era o OLHO ESQUERDO DO SHISUI! WTF! =D
Ah! Antes q me esqueça mais pro mano nar pro causa do baguiu do corvo yatagarasu, teve tudo a veh no final, o corvo da lenda era encarregado de mostrar o caminho certo pro filho do imperador, e o corvo do Itachi tinha a mesma função com relação ao Sasukemo =D
E pode ser q tenha ainda mais a veh, jah q o corvo era mensageiro de amaterasu, e o olho do Shisui presente no corvo era o esquerdo, q possui o poder do amaterasu, resta saber se o corvo é capaz de realizar o jutso =D (Sonho Meu)
E Naruto pode usar à vontade o poder do corvo(pelo menos uma vez por luta) jah q indiretamente ele tem sangue senju, pelo meno é o q creio yo =D
Ainda resta muitas dúvidas desse corvo: Ele vai voltar pra dentro do Naruto, e Naruto vai usá-lo como um pokémon na luta contra o Sasuke? Ou ele vai viajar com o Naruto como um Pikachu no ombro do Naruto pra onde ele for? Ele pode usar os poderes do Mangekyou? Se sim, um olho pode invocar o poder dos dois olhos(essa pergunta tbm vale pro Madara q soh tem um Sharingan[isso se o outro olho naum tiveh no braço q nem o Danzou]) E se pode Naruto pode usar livremente seu poder ou soh em ocasiões especiais? (espero q nem seja possível usar, mas enfim =D) =D
Manooo, SE MINATO É DEUS!!!! ITACHI É ZEUS!!!!! =D
O maluco conseguiu se livrar da influência do Edo Tensei, Caralhoooo!!!
Ainda revela coisas importantes sobre o Edo Tensei, q é um Genjutsu q controla os Edos, e q um Genjutsu mais poderoso pode livra-los do jutso!! Isso tinha acontecido com os Seis caminhos da dor do Madara, mas naum tinha sido completamente esclarecido isso, pelo menos foi o meu entendimento disso =D
Imagina se os Edos se livram da influência do Kabuto e se voltam contra ele! Noooossa ia ser muito foda!!!(tudo bem q basta ele desfazer o jutso, mas mesmo assim, queria ver a cara dele antes disso) =D
Quero ver o q será de Itachi agora, ele já irá para outro mundo agora, após essa luta, apenas botando sua fé no Naruto? Ou irá lutar pela aliança, e só descansará em paz após ver o mundo em paz, e seu irmãozinho do lado do bem?
E enfim o climáx do episódio, Nagato entra em Berserk!!
Um amigo aew emcima perguntou se o Nagato naum fosse Edo ele se livraria do Amaterasu?
Eis a minha humilde opinião: Axo q se ele tivesse vivo e lutando pra valeh, o tempo de reação dele seria menor, axu q logo ao sentir a pressão do Amaterasu como ele mencionou antes, ele já preparia o Shinra Tensei antes de pegar nele, ou se caso pegasse, q os danos fossem mínimos, mas naquela situação em q ele era um Edo e lutava contra à vontade, ele deixou as chamas tomarem conta dele, para q ele naum fizesse mal à ninguém, mas é apenas minha opinião =D
Mas mesmo assim, Kabuto foi um filho da puta e fez ele atacar todo mundo, e PIOR, ele sugoh o Chacra do B, e se Rejuveneceu, totalmente FULLPOWER e sem parlisia infantil!!!! =D Agora fodeoo =D
Agora sim podemos ver o total poder de um Usuário do Rinnegan sem nenhuma restrição, bom pra nóis q leh mangá, ruim pra caraio pros protagonistas =D
E ainda está prestes a retirar a alma do Loiro, concerteza algo vai acontecer, na minha opinião:
1- A Kyuubi naum vai dexah, como disseram antes. Se isso acontecer, concerteza é uma demonstração de parceria, e dah pra gente sonhah em talvez, na última página vermos o Loiro na forma completa da Kyuubi!! (Sonho Meu[2])
2- Naruto vai usar apenas sua força de vontade para evitar q isso aconteça, da mesma forma q o Orochimaru quando o Sandaime puxou a alma dele com o Shiki Fujin, essa eu axo pouco provável, mas axu q seria emocianante(e cheia de Flashbacks D=), e serviria mais ainda para todos pormos nossa fé nele mais ainda, entaum se acontecesse eu naum ficaria puto =D
Bom, xega né, jah escrevi demais, se eu esqueci alguma coisa volto pra enxeh o saco de vcs
Falow aeeeeeeeeeee, manolos =D
[EDIT]:
Bom Ainda pro próx cap, axu q o Itachi vai começar a lutar com o Nagato e vai dizer pros Jinchurikis:"Vai muleke, vai matar todo mundo, enquanto eu seguro ele aqui!!"
E outra coisa q venho pensando se um genjutso mais forte pode libertar os Edos do controle do Usuário, talvez Itachi jogue um Tsukuyomi no Nagato, e libertar ele do controle do Kabuto, aewwww sim a Aliança tava bem na fita =D
Sei q o Tsukuyomi naum é o Koto Amatsukami, mas deve ser mais poderoso q o genjutsu q o Kabuto usa nos Edos, pelo menos eu axu =D
Melhor ainda é se o Itachi começar a fazer isso com todos os Edos (Sonho Meu[3]) =D
Juro, q agora parei de escrever =D
Falow =D
Ero Gamarra- Experiente M4all
Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
OFF: Perdi TUDO o que escrevi ¬¬ então, tive que refazer o meu post.
OFF²: Se bem me lembro, Mugi acreditava que Tobi é Shisui... Itachi pegou sua teoria e cuspiu nela HSAUHASUHUHSAUHSAUHASUH', mais sério, as chances agora é NULA.
ON: MELHOR CAP DO ANO *.*
Itachi-sama-sensei-kun-san é o cara mais FODA de todos os tempos no mundo dos mangas...
Fez um plano perfeito, sem falhas, e muito simples...
Mais não vou falar o quão foda ele é... Vamos ao mangá...
Itachi realmente não matou Shisui, ele se matou, ou Itachi matou ele à pedido do próprio Shisui...
Shisui era igual o Itachi, com um Genjutsu ainda mais roubado (Como diabos isso é possível ??)
Shisui, Danzo e Itachi, todos ninjas que acreditam no trabalho do bem, mais do lado do "mal"
Desistiram da própria existência para proteger o que amavam... Todos ninjas excepcionais... Ninjas com talentos únicos, e que com certeza irão ser lembrados pela eternidade (Pelo menos o Itachi)...
Itachi fodasticamente foda, mesmo depois de MORTO, de ser revivido por uma técnica tão roubada... Conseguiu se libertar... Mais agora vem a pergunta... Pra onde esse Muleke prodígio está indo ??
Eu acho que vai matar KABUTO...
E acho que Kabuto vai derrotar ele... Claro, de forma suja, e PODRE como seu sensei ensinou... Essa luta vai mostrar um pouco da força do Kabuto, e relembrar do Itachi *.*
Mesmo depois de acreditar em Naruto, e ter uma "paz de espirito"...
Acho que não vai desaparecer... O Genjutsu que ele aplicou nele mesmo... "proteger a vila"
Só vai morrer quando essa guerra acabar...
Ou não vai morrer
Mesmo se Naruto bater em Sasuke, é difícil ele se libertar de todo ódio... Acho que ter seu irmão novamente do seu lado, vai deixa-lo mais calmo, e posteriormente Naruto irá adestrar ele...
Kabuto se mostrou interessado nos olhos de Shisui, está pensando em pegar para ele, e reviver Shisui (Eu acho)... FODA-SE.
Quero ver ele ir pegar do Naruto, pago pra...
Nagato vai matar Naruto ? HUSAUHSAUHSAHUUHSUHASUHASUHUSHAUSHAHUSAHUSAHU' coitadinho...
Mais, fiquei preocupado vendo o Nagato nas ultimas paginas...
Foi só impressão minha... Ou Nagato rejuvenesceu ???
Sumiu aquela secura, e agora está fazendo movimentos leves, e ficou forte de repente...E... Pareceu que seu cabelo voltou a ser vermelhor /O\...
Acho que ele vai invocar os seis caminho da dor... E pau no NARUTO... Mais ainda sim vai levar pauleira...
Quem vai matar KABUTO ???
Mesmo Naruto sendo foda... Se ele ficar lutando contra Zetsus, e Edos roubados,e ainda lutar contra o Kabuto... Vai chegar no Sasuke só o bagaço...
Ele vai ter que deixar a aliança cuidando das coisas "pequenas"...
Espero que o Sasuke apareceça logo...
Quero ver o pau entre ele e Naruto, vai ser ÉPICO.
Mais uma coisa...
O Shisui era melhor que Itachi em Genjutsus... Como diabos ele perdeu um olho para o Munrá ???
Não vejo lógica... Shisui lutou com ele sem ele. antes do Danzou ter os olhos, então ele não usou o Izanag...
Itachi matou todo mundo depois da morte de Shisui... Então como diabos Munrá ganhou do Shisui ???
Só tem uma resposta lógica... Shisui deu o seu olho.
Para que Munrá não atacasse a vila, ou os Uchihas... Algo assim...
Só sei que algo aconteceu...
Depois posto mais negada...
Att.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Acho que podemos esperar uma luta muito emocionante entre Nagato e Naruto!!
Bee acho que vai dar cobertura cuidando de Itachi!!!
Pode ater ter uma luta naruto e Nagato mais nao creiio numa bee e itachi " Eu acho "
pq itachi cancelo o Kabuto entao nao tem mais niguem controlando ele...
por isso acho uma luta dele contra nagato, deixando Naruto e Bee Passar.
pode ser louca essa teoria mais acho que possa acontecer.
Esse cap foi rasengamente foda!
aquela parada do olho do shisui, li os topicos do cap anterior e
ninguem pensou nisso.Kishcrazy surpreendeu
mas oq eu achei foda foi descobrir q itachi ñ matou o shisui,ele se sacrificou
pelo bem da vila, dando exemplo pro itachi(muito foda).O nagato mostrando todo
o poder do rinnegan(acho ele mais forto sozinho do q controlando os corpos).
Acho q o itachi vai salvar o naruto e depois vai se encontrar com o sasukemo
de alguma forma.
Ancioso pelo 551
aquela parada do olho do shisui, li os topicos do cap anterior e
ninguem pensou nisso.Kishcrazy surpreendeu
mas oq eu achei foda foi descobrir q itachi ñ matou o shisui,ele se sacrificou
pelo bem da vila, dando exemplo pro itachi(muito foda).O nagato mostrando todo
o poder do rinnegan(acho ele mais forto sozinho do q controlando os corpos).
Acho q o itachi vai salvar o naruto e depois vai se encontrar com o sasukemo
de alguma forma.
Ancioso pelo 551
Última edição por Rinnegan master em Qui Ago 04, 2011 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4