M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+36
guilhermesantos
paullo_raphael
LEINAD
passos_well
ero_pedro
Ero Arcko
Dramatik
bugh-chan
rikardãosennin
Rafilsks
Perdido
Boogie Man
Ero-Digão
recapix
Ero-Evil Ryu
Luuii
Ero D. Johnatan
nar
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Ero Gamarra
Ero Salamander
Ero M. Fil
Chopper M4ALL
Ero - Jeivison
Revolutionary Dragon
Gutierrez
JJaponeSS
Sasori
nickers
narutobi
Ero Higor
Ero Gabriel
Gama Bunta
Ero D. JoabPelim
Ero F. Rodrigo
40 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left11%Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 11% 
[ 8 ]
Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left82%Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 82% 
[ 58 ]
Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left6%Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 6% 
[ 4 ]
Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left1%Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 71
 
 
Votação encerrada

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Sex Ago 05, 2011 12:05 pm

=D Gamarra escreveu:AEEEEEEE VOLLTEIIII =D

Kirako e Dramatik:

Tbm fiquei pensando no q vcs falaram sobre como q Shisui pode ter sido derrotado pelo Danzou =O

Num sei, é só minha opinião, mas talvez ele jah tivesse aquele braço over power com células Hashirama e Sharingans, pra poder fazer Izanagis, axu q deve ter sido o suficiente, mesmo sendo o Shisui no Shunshin(é assim?). =D

Agora naum entendo pq ele naum pegou os 2 olhos dele, já q teve oportunidade. Só se ele gastoh todos os Sharingans q tinha com Izanagis, e esgotou todo seu chacra, pra conseguir pegah 1 olho dele, aew disse:"Isso basta por hora, depois eu volto pra pegar o outro." =O Isso explicaria pq ele xamoh Itachi as pressas pra dar fim ao seu olho e sua existência. =D

Axu q naum custaria nada pra ele perder alguns Sharingans nessa luta, jah q o clã Uchiha ainda era vivo e dava pra repor os olhos facinho, e ainda por cima por um poderoso olho como troféu =D

Mas é só minha opinião =D


Ero kallab, Ero Salamander, lord malfoy:

Tbm fiquei pensando depois q vcs falaram, se Nagato iria revelar algo ao Naruto sobre o clã Uzumaki. Fiquei pensando e axu q talvez Nagato nem saiba q é Uzumaki, já q perdeu os pais muito cedo, e aparentemente nunca teve contato com outros parentes dele.

À naum ser q ele sempre soubesse desde pequeno, ou se Jiraya soubesse algo sobre o clã e associou seu cabelo vermelho ao deles aew falou algo sobre o assunto com ele, mas se fosse algo assim o Ero-Sennin poderia ter falado essas coisas diretamente pro Naruto, entaum se for isso(o q axu q naum), naum deve ter sido algo d tanta relevancia, aew jah naum sei mais


Bom é isso, malz se esqueci de mencionah alguém q tenha falado no assunto =P

Falow aew manolada =D


sobre o danzou ter pegado o MS do shisui e meio duvido + acho q naquela epoca danzou ainda nao tinha aquele braço sinistro ainda nao, ele nao conseguiu os sharingans depois do massagre do clã!? e tb danzou era o lider da "raiz" nao precisaria fzr isso sozinho. No começo pensei na possibildade d shisui ter dado um olho pra danzou tb, nao sei se o shisui era da anbu = itachi, talvez ele era membro da "raiz"!? ( viajei),( e nao achei nd a respeito sobre isso ). + tb estava me perguntando pq do shisui da o olho pro itachi? dv q ele vendo q tinha muita gnt d olho no olho dele (kkkk) e se seu olho era muito poderoso pra ficar com qem ele nao confiava resolveu dar ele pro itach( seu amigo d fé irmão camarada)pra ele proteger a vila como foi dito no cap... e SE pelo msm motivo shisui deu seu outro olho para o danzou( no manga foi dito q danzou pegou o outro olho + nao q foi a força ), pq do jeito dele, danzou só fazia as coisas pensando na vila e itachi e sishui tb pensavam assim( nao da msm maneira pirada do danzou)+ sempre colocaram a vila em primeiro plano !!! ( tanto q itachi acc q seu clã fosse dezimado pro bem da vila) .... eai?????
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Ago 05, 2011 1:53 pm

Buenas tardes meus amigos..

Que canseira ler esses post's ai..

Primeiro quero deixar dito uma coisa mto importante aqui:

TO VENDO NOVATOS POSTANDO MTA COISA ALEATORIA, SEM QUALIDADE E CONTEÚDO E ESSE TIPO D COISA NAUM É O QUE O M4ALL VALORIZA.. ENTÃO LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAREM NOVAMENTE.. PQ VOU APAGAR TODO E QUALQUER POST QUE EU JULGAR FLOOD.. APAGAREI SEM PRÉVIO AVISO E NAUM ESTAREI SUJEITO DE RECLAMAÇÕES E SE OS FLOOD'S POR PARTE DOS MESMOS CONTINUAR, VAI SER JEN NA VEIA.. LEIA AS REGRAS PARA ENTENDER O PESO DISTO.

Com relação ao mangá..
em primeiro momento vou fazer um comentario com analises minhas mesmo, sem referenciar ngm.. talvez eu repita o que alguem já tenha falado (provavelmente farei isso visto que os top class do tpc já postaram) mais naum é por mal e nem querendo plagiar.. =)

Primeiramente: O que é esse bendito corvo?? hauahuahauahuahauhauahuahuahua.. ele virou um mascote do Naruto?? para onde o naruto pulava o corvo voava atras.. hauahuahauahuahauahua.. Naruto já tem um zoologico dentro dele.. uma Raposa.. um Sapo e agora um corvo.. o que mais falta?? hauahuahauauahauhuahauahuau.. pra mim isso foi um momento comedia..

Mais analisandoa situação sériamente agora.. o corvo possuia o mais fodastico dos Genjutsus herdado diretamente do Shisui.. um Uchiha que pelo visto, partilhava das mesmas vontades do Itachi.. deve ser dai o laço dessa forte amizade.. Itachi é mesmo um genio.. um mestre anos luz a frente de seu irmão.. e mesmo estando nos ultimos momentos de sua vida, frente ao Naruto na batalha antes do da luta com emo, o Itachi pensava em salvar Konoha.. isso sim é defender algo.. e é claro que naum podemos deixar d dizer que ver td isso da ainda mais raiva do Sasukemo ridiculo que deveria herdar a vontade do irmão e naum destrui-la.. enfim.. vamos voltar ao corvo..

Itachi disse ao Naruto que o covo tinha sido originalmente deixado para interagir com os olhos do Itachi implantados no Emo.. e que este jutsu fodastico leva 10 anos para recarregar.. no entanto, o Itachi referenciou o chaka do Senju Hashirama.. se unirmos o fato deste comentario junto com o fato do Danzou implantar dna do Shodaime para usar diversas vzs o Izagani.. posso levar a crer que este jutsu que vimos agora partindo do corvo, será visto novamente frente ao Sasuke.. mas pq digão?? sei que tu é foda.. mais como vc pode dizer isso???
Bom.. vimos que o corvo esta diretamente ligado ao Naruto agora.. e sabendo que o Naruto tem traços do Chakra fodastico do Rikudou Sennin.. pq naum crer que o MS do Shisuicorvo naum voltará a se ativar??? eu acredito nisso.. tanto acredito nisso como no fato d que Kishcrazy vai fazer o Sasuke superar tal genjutsu.. =/
Enfim.. é apenas uma ideia mesmo isso.. bem mal formulada até aqui.. mais algo que ainda quero desenvolver mais futuramente..

E o que falar do Nagato.. é um grande filho de uma puta.. hauahuahauahu.. adogooooo.. sempre quis ver o Nagato lutado com suas pernas sem depender dos devas.. o Rinnegan numa pessoa só bem ao estilo Rikudou Sennin.. ahhhh.. isso vai ser simplesmente fodastico demais...

Uma coisa que e emputece demais é o mesmo que o Jaspion comentou.. Porra Naruto.. esta no ápice do seu poder fazendo coisas que mais ngm faz e me deixar um camaleão surpreender assim.. tomar no cu.. Vai ser perdendo um pouco do chakra da raposa aqui... um pouco ali... e qndo achar o emo vai ta se arrastando.. Loiro tanso... Mais ainda tenho um pingo d esterança para um desfecho melhor para isso td.. talvez um kawari e o Nagato se surpreende segurando um tronco.. hahahahaha.. já tava mais do que na hora do Naruto lutar feito ninja.. hehehehehe..

Uma coisa que tenho percebido e me deixa um pouco assustado.. Kishcrazy naum ta finalizando direito as lutas.. Primeiro Kakashi.. depois os Kages.. quero só ver se esse filho da puta desse mangaká naum finaliza essa tbm.. ahhhhh, vou pro japão cortar os dedos desse safado.. ahh vou.. hauahuahauhauahuahauhauahuahau..

Enfim.. adorei o capítulo dessa semana.. teve mta coisa boa.. foi finalizado pontos que tinham ficados pendentes a muito no mangá.. showzera.. espero que Kishcrazy naum cague td depois...

E espero fielmente ver uma guerra entre Sharingan e Rin'negan..
Ou será que agora o Kabuto vai desfazer o Itachi??
Querendo ou naum, Kabuto naum controla mais a mente do Itachi.. mais controla a tecnica edo tensei né..

Mtas duvidas e 1 semana para esperar ainda.. óóóóóóo vida....

é nois que tá malucada!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero_pedro Sex Ago 05, 2011 2:47 pm

Grande cap pessoal!!

adorei a explicação de Itachi, mas me pergunto se ele consegue fazer outra vez o jutso para parar sasuke

Então e agora Itachi anda por ali na boa a fazer o que quer sem morrer? O.o

Bye

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
ero_pedro
ero_pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Sex Ago 05, 2011 6:44 pm

Olá pessoal,

Capitulo muito movimentado esse, cheio de revelações (assim como todo mundo já disse ai por cima).

Itachi como sempre um gênio (yondaime ainda é o melhor), conseguiu vencer o endo tensei sendo um endo. Muito massa. A triste história do Uchiha Shisui foi boa, mas tudo isso leva ao acréscimo de poder do Naruto. Só organizando o que já disseram, os Uzumaki são "primos" dos senju, então é bem possivel que o chakra do naruto seja capaz de ativar o MS (Será que o loiro vai transplantar os olho vermelho?). Creio que Kabuto vai desfazer o Itachi antes que o Nagato seja derrotado.

Nagato resolveu mostrar as garras e finalmente começou a lutar a sério, usando todas as técnicas que o rinegan oferece, mas eu não creio que o loiro vá cair nessa assim tão fácil (se não sair dessa sozinho, imagina uma luta contra o Madara).

Sobre o Naruto, escrevo novamente: ele continua realmente muito idiota nas lutas. Comentei no capitulo passado sobre algumas falhas dele, e agora novamente. Além do erro de ter se deixado capturar pelo Nagato, posso citar aqui o momento em que o Itachi lança o Amaterasu no cachorro. O loiro só se esquiva depois de ver as chamas. Tem de aumentar esse tempo de reação.

Por ultimo, vi na ultima página que o Naruto foi pego por uma cobra (dá pra ver uma cobra segurando com a lingua) e não pelo camaleão. Dá pra explicar isso?

Fuin!!!!!!!!!!!!!!!
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Sáb Ago 06, 2011 8:50 pm

Não posso deixar um comentário concreto pois li o manga logo após One piece e ainda estava meio
aturdido.
mais não posso deixar de dizer que foi um ótimo cap.como sempre digo ñ é preciso porradaria
para um cap ser fod@, só é preciso o enredo e os personagem certos.

Quanto ao lance do corvo, simplesmente Kish leu um post meu antigo, pois essa era uma teoria que eu tinha, não tão complexa mais o lance de tirar ele do controle do edo tensei isso eu pensei,(de uma maneira diferente mais pensei)

bom agora é só aguardar o proximo cap. e sinto uma nuvem de porradaria chegando.
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Dom Ago 07, 2011 2:04 pm

Ero-Digão escreveu:
Dramatik escreveu:Muita coisa foi revelada, só não sei como Danzou derrotou o mais fodão do Genjutsu e perdeu pro emo.
Pain em full power vai tomar um coro do Naruto, esse golpe caminho humano vai levar o Pain a morte, escutem o que eu estou falando.
Itachi é tão inteligente quanto Minato sempre pensando a frente.
Shisui é o caramujo do mangá, pq osd olhos dele são os mais procurados do anime?



lordmalfoy escreveu:bom galerinha oq posso dizer chutei na trave

a um tempo atras falei que o corvo no naruto era um genjutsu...
ate ai acertei

onde errei
eu falei que era um genjutso do itachi...
e falei que ia controla a kyubi...

bom mas cheguei perto n cheguei...

sobre o kptulo fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu ainda acho que o itachi vai ir atras do kabuto e selar ele da mesma forma que selou o orochimaru.
o naruto vai toma pau federal do nagato fato...
e eu acho que quem vai derrota o nagato vai ser o bee.
pq isso?
pq todo mundo n ta levando fe no bee como aconteceu sempre,
e tipo ele ate agora so tomou pau...

1 pro sasukemo
2 pro tubaraozinhuu la
3 agora vai apanha kenem loko de graca pro nagato?

hummmm naooooo
bom eh esperar e ver oq acontece ne?
esperando o 552

kreio que vai ter mais conversa ai sobre coisas do clan uzumaki.

acho que ta na hora de mudar de batalha tbm...
tah muito so no naruto acho que vao dar um gelo ali.
tipo matrix.
e vao volta la pro kakashi ou pra hinatinha que faz tempo que n aparece....



-------------------------------------------------------------------------------------------

siga o raciocinio.

se o narutin gosta da sakura e a sakura gosta do sasukemo intaum o sasukemo gosta do narutin asahu

edit
pra quem achou que eu menti sobre acertar que era um genjutsu pode acredita tah la na pagina da discursao do manda 538
e pra minha supreza eu falei sobre os zoio do sasukemo tbm que poderia ser isso...no 537 pagina 4
pq quando o itachi implanto o amaterasu no oio do sasukemo quando visse o sharings do madara lembra??

u.U
fikei quase over power..
sou o grande sabio T.T pena que n acertei que ra o oinhu di shishui

mereco umas reputacao em gogogo
admitao que acertei...

Onde o Bee levou pau do emo?
Pelo que me lembre se não fosse a guria ruiva o emo estaria lutando como um edo tb.
Outra o Naruto irá acabar com o Nagato isso é lógico.

pau ele levo msm nao + iria vira churrasco com o amaterasu e q eu me lembro ele estava na forma completa do 8 caldas e sasuke nem dominva o MS direito ainda !!
sinceramente Bee e o jinchuuriki perfeito do 8 caldas teve a manham no treino do naruto + na porrada deixa a desejar ... to torcendo q seja ele q de cabo do nagato nessa luta!!! pra moraLLL
Mas não virou e quem tomou porrada e se passou de palhaço foi o emo.
Era pro emo ser edo se não fosse a Karin.
Dessa forma até Konohamaru ganha do Bee.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Ago 08, 2011 4:30 pm

=AVISO=

PARA A NOSSA TRISTEZA NÃO TEREMOS MANGÁS ESSA SEMANA...

OP, BLEACH, NARUTO E KHR NÃO HAVERÁ...

QUE PENA QUE TEREMOS QUE ESPERAR MAIS UMA SEMANA PARA A CONTINUAÇÃO DOS CAPS. ÉPICOS QUE LEMOS ESSA SEMANA...

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MOTIVO DA AUSÊNCIA DE MANGÁS, CLIQUEM AQUI!!!

HASTA!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por paullo_raphael Ter Ago 09, 2011 11:26 am

é o seguinte, o itachi não saiu do controle do ET, propriamente dizendo, o corvo apenas lançou 1 genjutsu nele com a ordem "proteger konoha", e é isso q o itachi vai fazer, mas como o ET é uma invocação, o kabuto pode desfazê-la a qlq momento, levando o itachi de volta ao mundo dos mortos, sak?

E acho q o o nagato está sugando não é a alma do naruto, apenas o chakra, apesar de o poder do reino humano ser o de sugar a alma, mas antes ele retirava a alma pela boca, não era? confused

=AVISO=

Yoooooooooo, seja muitíssimo bem vindo ao fórum M4ALL. Venho até vos, pedir que se APRESENTE, para todos poderem dar as devidas boas vindas, peço também que LEIA AS REGRAS, elas mantém o fórum organizado, e te deixa por dentro do que pode e do que não pode no fórum. Espero que continue postando em Naruto, ajudando nossa área à crescer.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Ter Ago 09, 2011 2:38 pm

paullo_raphael escreveu:é o seguinte, o itachi não saiu do controle do ET, propriamente dizendo, o corvo apenas lançou 1 genjutsu nele com a ordem "proteger konoha", e é isso q o itachi vai fazer, mas como o ET é uma invocação, o kabuto pode desfazê-la a qlq momento, levando o itachi de volta ao mundo dos mortos, sak?

E acho q o o nagato está sugando não é a alma do naruto, apenas o chakra, apesar de o poder do reino humano ser o de sugar a alma, mas antes ele retirava a alma pela boca, não era? confused

o q faz isso e o caminho do inferno (Jigokudo) q usa para pegar informação do inimigo
o caminho dos homens tira a alma como pain fez com a shizune...e esta fznd com naruto
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Ago 09, 2011 5:42 pm

sobre o corvo o q eu tinha pensado tava certo, mas a ideia era um pouco mais complexa soh xD
pensei q o corvo serviria pra bloquear caso Sasuke tentasse usar o Mangekyo Eterno pra parar a Kyubi no Naruto
qnd vi o capitulo do corvo saindo pensei q era algo pra fazer nenhuma tecnica de Mangekyo funcionar, acabou q o Itachi ganhou o controle do corpo com muita sorte /o/

Pain ownou geral agora, Naruto vai ter q petrificar ele igual fez com o outro corpo aquela vez, senao nem rola uma vitoria, vai absorver tudo

agora tou curioso pra saber se o Itachi vai msm ficar com o corpo de vez, ou se soh recuperou temporariamente e depois ele vai morrer de novo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Ter Ago 09, 2011 6:19 pm

e aê gente, td bem?
estava pensando aqui...
eu acho q a kyuubi que vai dar fim a nagato...
pois penso q o naruto vá dar uma oportunidade a ela de o ajudar e se "divertir" um pouco lá fora...
qq acham?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Ago 10, 2011 2:29 pm

Olá pessoal
eu de novo
Para o amigo que questionou se era um camaleão
mesmo,
só que na Cauda dele tem uma serpente o camaleão aparece atrás
do
naruto na imagem.



Os olhos de Nagato ficaram escuros
ou seja kabuto começou usar o chakra do orochimaru no nagato, agora
o nagato não vai mais ficar conversando como antesassim como Zabuza
e o Haku.



Se esse spoiler for
verdade e naruto for capaz de receber o sharingan do shisui, o que me
deixa intrigado quanto tempo levará para o naruto dominar o uso de
genjutus e ele não poderá ficar usando esse MGS pois os olhos
perdem a luz, acho que pode rolar uma inspiração em DBZ e Naruto se
fundir com Itachi, mas queria mesmo que se o nagato se liberta-se
também do edo tensei e o naruto recebesse também o rinnegan, ai o
kabuto iria ter que ser um subordinado do tobi pois não teria chance
nenhuma contra ele e seria ainda mais engraçado se o Kabuto na
realidade fosse o orochimaru kkkk


Sobre danzou ter
ficado como olho de shisui talvez seja por preucaução para que
Itachi não ficasse com os dois olhos já que na época orochimaru
estava desenvolvendo as células do hashirama para ele então
orochimaru fez esse pedido pois com FMGS do itachi seria impossível
orochimaru derrotá-lo, já não conseguiu com MGS, ou pode ter sido
dado por shisui a danzo pois ele tinha desejo de proteger konoha mas
porém usava métodos obscuros para isso e danzou poderia ter um
trunfo caso orochimaru se voltasse contra ele caso tivesse sucesso em
trocar o corpo pelo do itachi


Última edição por nar em Sáb Ago 13, 2011 7:08 pm, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Sáb Ago 13, 2011 12:38 pm

Pelo jeito sem manga está semana suxxx suxx suxx ahhhh ahhh hahhh



q Merda neh pessoal

=JEN=
POR FLOOD!!! SOIS VETERANO E JÁ DEVERIA SABER QUE ESSE TIPO DE POST É CONSIDERADO FLOOD E FLOOD NÃO É ACEITO NO M4ALL, PRINCIPALMENTE DE UM USER ANTIGO!!!

ATT ERO JOABPELIM
BOSS NEWS/SUB-BOSS NARUTO
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por guilhermesantos Sáb Ago 13, 2011 1:04 pm

não sei se já falaram no tópico, mas no próximo capitulo, tenho certeza de que ou sasuke, ou kabuto, ou a anko irá interferir na luta de nagato e naruto, não sei se vocês repararam, mas tem uma cobra gigante, bem ao estilo do orochimaru no último quadrinho do último capitulo,
Spoiler:
bem ao lado do balão de fala que nagato diz: "caminho humano".
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Luuii Sáb Ago 13, 2011 1:15 pm

Essa cobra aí parece ser uma invocação do próprio Nagato, já que a língua dela tá sendo usada pra segurar o Naruto enquanto o camaleão aparece pra evitar que ele fuja...

É o que eu acho...
Luuii
Luuii
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 31
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Sáb Ago 13, 2011 1:17 pm

guilhermesantos escreveu:não sei se já falaram no tópico, mas no próximo capitulo, tenho certeza de que ou sasuke, ou kabuto, ou a anko irá interferir na luta de nagato e naruto, não sei se vocês repararam, mas tem uma cobra gigante, bem ao estilo do orochimaru no último quadrinho do último capitulo


Caro, tem um tópico na área de teorias do Naruto com uma discuçãozinha sobre esse assunto.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por guilhermesantos Sáb Ago 13, 2011 1:18 pm

sim , eu sei, só estava comentando, porque aqui é uma discussão a respeito do capitulo, não existe um porque de não poder comentar isso aqui
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Sáb Ago 13, 2011 1:22 pm

Blza cara, é que no tópico já postaram algumas idéias, e queria que vc desse uma olhada lá, e tals, pra poder saber o que vc acha, afinal as discuções são pra isso: compartilhar idéias.
Era só pra que vc ficasse sabendo desse tópico mesmo.
(Acho que postei d+ no mesmo tópico)
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sáb Ago 13, 2011 3:34 pm

arre voces na desistem da ideia do kabuto tar ali ...

querem a resposta pa cobra... é facil a cobra é ao mesmo tempo a cauda do camaleao...

Por amor de Deus, depois de eu ler este monte de off topic lembrei-me da batalha de jiraya e pain quando o camaleao foi invocado pela 1º vez e la me lembrei que a cauda do camaleao era uma cobra... quem ainda duvida de mim

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTv4sRprHb3RvEsvFSIL0Ig8PMyZGzvrlxr65ZU1ZePsAISdaAk6g

agora quanto ao proximo capitulo

Bem acho que as revelaçoes nao param por aqui, se é um momento para revelar mais coisa sobre o cla uzunmaki é agora...

Mas isso ainda é um pouco dificil de acontecer... ca para mim das três uma

1º- como ja disseram pode ser que a kyuubi ajude naruto...
2º- nagato de qualquer maneira remova a alma da kyuubi deixando a kyuubi tipo hachibi(viagem total)
3º e mais provavel- quando naruto tiver quase mas quase a ter sua alma removida bee ou itachi salvam-no, ou o proprio naruto mostra-nos uma nova tecnica que na realidade sera mais uma variaçao de rasengan

Bem nao tenho mais nada pa falar, so vim aqui mesmo para "chamar a atençao" do povo para pararem de falar do maldito camaleao e começarem a falar sobre o capitulo em geral e o que pensam que vai acontecer a seguir

é tudo

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por XTheBloodofTigerX Sáb Ago 13, 2011 4:51 pm

Itachi Supremo e Imprevisivel.Só esperando em uma Movimentação do EMO,Naruto tah cada vez melhor.
XTheBloodofTigerX
XTheBloodofTigerX
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Campina Grande-Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Ago 13, 2011 5:39 pm

=AVISO=

QUE FLOOD É ESSE AQUI? A MAIORIA AQUI JÁ LEU AS REGRAS E VEM FLOODAR AQUI? PEÇO QUE AQUELES QUE NÃO LERAM AS REGRAS DO M4ALL CLIQUEM AQUI E QUEM JÁ LEU, LEIA NOVAMENTE...

AOS NOVATOS TIVE PIEDADE DESSA VEZ, MAS VOCÊS PERCEBERAM QUE UM USER AI EM CIMA LEVOU JEN POR FLOOD, ENTÃO SE VOCÊS NÃO QUEREM TER O MESMO DESTINO, NÃO FLOODEM MAIS...

HASTA!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Ago 15, 2011 9:01 am

Fala galera!! a quanto tempo nao postava... Smile
mas falando do que intereça, na minha humilde opiniãoo Itach vai salvar o loiro, e vai rolar uma especie de flash back e vamos saber mais um pouco sobre os uzumaki´s e no fim da luta o nossso drogado kish vai nos mostrar mais um novo super jutso "razengan pra variar" nao entendo pq o kish odeia o naruto ele so sabe 2 jutsu razengan e suas variacoes e clones da sombra e enquanto ja perdi as costas de quantos o emo tem!!!

mas é isso ai, to feliz de ter voltado e espero nao ter falado besteira ate mais... :cheer
s:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Rafilsks Seg Ago 15, 2011 9:41 pm

Iae povo, intom acho que kabuto não ira desfazer o Edo do Itachi-San, provavelmente ele vai tentar de alguma forma fazer com que o Emo saiba que Itachi-San esta Edo-Tenciado pois assim ele pode até chantagear o Munradara, tipo assim:
Kabutomaru:
(pensa) Se eu deixar o Edo Itachi como esta posso até chantagear o Sasuke, pois ele com certeza ira querer conversar (ou ve-lo novamente) com seu irmão, sendo assim ele faz o que eu quero ou eu cancelo o Edo e acabo com a brincadeira hehehe.
Ta e como ele vai chantagear Munradara?
Simples, ele sabe que pode negociar o Edo Itachi com o Emo, e tem o Emo praticamente nas mãos, Munradara não vai conseguir segurar o Emo por mto tempo a não ser que lute, mas isso ele não quer por ja estar lutando na guerra, ou manda-o para outra dimensão, + o emo ja ta esperto com a técnica e não deixara Munradada pega-lo facilmente. E assim kabutomaru dis ou vc me da o sasuke logo ou eu viro todos os edos contra vc e os planos de kabutomaru dêem certo ou Não.
Sei que eh pura viagem, + tava afim de comentar o que veio na kabeça, ta faltando algumas coisas + fugio da mente, Fumei Dorgas de + que cheguei a esquecer t+ povo.


Última edição por Rafilsks em Qua Ago 17, 2011 8:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de portuga)
Rafilsks
Rafilsks
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por paullo_raphael Qua Ago 17, 2011 10:19 am

acabei de ler o mangá em inglês, resumidamente:

Naruto percebe q nagato está usando os seis caminhos de pein em um só corpo, com muito mais força q qdo o fazia com os corpos separados.

Naruto tenta usar um rasengar com um "braço" da kyuubi, mas nagato absorve o poder, então naruto se lembra q um dos poderes era justamente absorver qlq ninjutsu e fica com cara de tacho.

Bee tenta, em vão, ajudar o naruto.

Itachi invoca o susano'o e, com ajuda de bee, resgata naruto.

Nagato usa aquele poder q vai atraindo as coisas para o centro - Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) - (usou o mesmo contra naruto, qdo este só consigiu escapar pq liberou 8 caudas da kyuubi, lembram?)

Naruto diz q se forem atraidos por aquilo vão morrer, pq ele já passou por isso. Itachi pergunta como pode ele ainda estar vivo, então.

Bee faz uma piada, naruto fica indignado e explica q só sobrevivou pq a kyuubi o ajudou e reclama como os 2 (itachi e bee) podem estar zuando num momento tão critico.

Itachi dá uma aula pra naruto dizendo q não se trata de ser relapso, sim de analisar com calma a situação e avaliar a melhor alternativa.

Então itachi sugere q cada um dos 3 use seu poder de longo alcance mais forte contra o destruidor celestial. Naruto pergunta como poderão mirar no centro com tantas coisas no meio do caminho.

Itachi diz q nem precisam mirar, o chibaku tensei vai atrair os poderes, assim como faz com tudo.

Naruto usa rasenshuriken, bee a bomba bijuu e itachi usa yasaka magatama.

Conseguem destruir o poder de nagato, então itachi sela nagato com a espada totusga.


Enqto é selado, nagato diz q naruto é o 3º de uma trilogia, começada com jiraya, seguido pelo proprio nagato e terminada com naruto.

Surprised
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 17, 2011 10:25 am

Capítulo bacana.
OFF: Sério, paras aqueles que dizem que Minato ou Nagato são os fodões, deuses, etc. Pergunto, se eles são isso tudo, o que é ITACHI? Kkkkkkk
Como sempre disse, não adianta ser o Kage fodão que selou a Raposa, ser o mais rápido. Não adianta ter o Doujutsu mais forte. NO FINAL, O MAIS FODA É AQUELE QUE SABE MELHOR USAR SUAS ARMAS. ITACHI SIM É O CARA FODA DO MANGÁ. Até hoje fico rindo daqueles que dizem que na primeira parte do Naruto o Itachi fugiu do Jiraya por medo kkkk Ele não queria era matar o Jiraya à toa.
ON: Capítulo bom, agora precisamos saber qual será o destino do ITACHI
• Matar Kabuto
• Kabuto cancelar o Jutsu por medo do Itachi.
• Itachi ir atrás do Sasuke
Já passou da hora do Kishcrazy mostrar o Sasuke e finalizar as lutas que deixou sem fim.


PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 551 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos