M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Glitter (Discussão)

3 participantes

Ir para baixo

Fairy Glitter (Discussão) Empty Fairy Glitter (Discussão)

Mensagem por Ero Snow Sex Ago 12, 2011 4:22 am

Yo Minna !

Este é um tópico criado para discutir e comentar sobre a magia
fairy glitter.

Comente sobre que poderia ser exatamente esta magia e qual poderá ser o seu efeito, e se Kana conseguirá usar-la ou passará para outra pessoa.


=AVISO=
Para aqueles que não sabem, o segundo Omake de Fairy Tail já esta disponível em www.m4allscans.com.br

Go Go Discutir no tópico Fairy Tail Omakes (Discussão)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Glitter (Discussão) Empty Re: Fairy Glitter (Discussão)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Ago 12, 2011 10:56 am


Saka só, a Kana não vai usar essa magia destroinonamente, ate por que ela num tem porte ou poder magico suficiente para tamanha força de poder destrutivo... Nem sab como fazer a mistura de poder tipo, estilo Chackra com Kunai, shuriken, etc... sei que todos entenderam

Na minha concepção, ela passara, e claro acredito piamente que sera para o Luxus; O cara ta pelado agora sem poder magico, e é tbm o unico que tem a capacidade, ferocidade, inteligencia, e voltara para a Guilda pós-saga hades... Sera o novo mestre, e com essa magia podera herdar a vontade de Makarov, e se tornando ate mais forte que Guildartz...

E resumo, é dessa maneira que penso, e espero que aconteça, Não só pra mim me gabar depois que acontecer, mas tbm para dar um bom trunfo para o Luxus...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Glitter (Discussão) Empty Re: Fairy Glitter (Discussão)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Ago 16, 2011 11:34 am

Não acho que a Kana, vai dar o Fairy Glitter para o Luxus ater porque ele já tem a Fairy Law, se ela desse pra ele ele ia ficar, muito apelão acho que ela vai ficar com a Fairy Glitter, porque acho que o Hiro não deu atoa esse poder pra Kana deu pra, ter mais foco na personagem que ate então erra a pinguça, da Fairy Tail é agora com o Fairy Glitter pode dar mais foco nela, fazendo com que ela aprenda a usar esse poder para se destacar, mais no mangá e ainda terremos muitas, surpresas dela flw...
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Glitter (Discussão) Empty Re: Fairy Glitter (Discussão)

Mensagem por Ero Snow Qui Ago 18, 2011 11:07 am

Chopper M4ALL e Ero Johnatan positivados =]

Bom, também acho improvável que Luxus ganhe a Fairy Law, pelo mesmo motivo que o Ero Johnatan mencionou !

Mais por outro lado, também seria bom para o Luxus ganhar a Fairy Glitter, por aqui assim, ele teria um up power, que aumentaria a capacidade de ser o novo mestre da Guild.

Voltando ao assunto do tópico, eu acredito em duas coisas, ou a Lucy ganha a Fairy Glitter, ou a Kana consegue usar a Fairy Glitter.

Porque a Lucy ?

Tal como o Ero Janus mencionou na discussão 246

Janus escreveu:...Ai talvez Kana apareça com o fairy glitter, mas ainda acho que quem o merece mais (pelo tipo de magia) seria a Lucy.

Também acredito que a Fairy Glitter combina bastante com a Lucy e com sua magia, e outra coisa, quem achou o Túmulo do mestre Mavi, foi a Lucy, e quem sabe que, a segunda fase do teste era:

"assim que achar o túmulo, conseguir pegar e usar a Fairy Glitter ?
Se for isto, a Lucy vira uma maga fhodasticamente S xD

Bom, minna é só isto por enquanto =]
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Glitter (Discussão) Empty Re: Fairy Glitter (Discussão)

Mensagem por Ero Snow Sáb Ago 27, 2011 8:05 am

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato com a staff para desbloqueio.
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Glitter (Discussão) Empty Re: Fairy Glitter (Discussão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos