M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+28
Hattori
Ero Mitsuru.
Baco
Ero Salamander
nickers
Cardosorjc
Gutierrez
Ero-Adilson Uzumaki
raikage
Ero Shasuy
XTheBloodofTigerX
Ero-Digão
Ero Jaspion
Ero Higor
Ero F. Levia
Darth Vader
Ero M. Fil
Luuii
Boogie Man
nar
Ero.KirakO.
Ero-Evil Ryu
Sasori
Ero D. Johnatan
Ecchi AmyLee
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left4%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 4% 
[ 2 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left22%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 22% 
[ 11 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left51%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 51% 
[ 25 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left16%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 16% 
[ 8 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 49
 
 
Votação encerrada

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Sex Ago 19, 2011 8:44 am

o que eu to axando bem estranho é q mesmo com os clones dispersos.. mesmo tendo lutado aí.. usando rasengan adiodado por tudo que é canto.. naruto não mostra nenhum sinal de desgaste.. nenhum mesmo! só a mesma lezera de sempre.. o bixin burro pqp.. o tempo de reação dele eh q tá ridiculo nessa luta.. mais claro que o kish faz de propósito pra desenhar a história que ele quer.. se naruto usasse a super speed aí, a luta ia ser bem diferente =P..
pro proximo cap axo que vai bater um papo com o itachi enquanto se deslocam.. e deve mostrar algum dos focos não terminados.. ou um flashback tbm..
mais sério msm.. kish de certeza quis fazer um cap "engraçadinho", mesmo o naruto sendo tanso.. ele nao seria tao burro =P foi só pra ser comico msm.. e a parte do itachi e do bee tirando tbm foi legal Very Happy
eu queria saber o que foi akele jutso de longa distancia q o itachi lanço na real ;~
qndo bee foi capturado pelo nagato podia ter virado bijuu form e saia tranquilo.. tem mta coisa que "poderia"
mais da nada
axo q o prox cap vai ser bom tbm
abraço

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Ago 19, 2011 10:44 am

Yo moçada.

Já fiz esse comentário em outros posts e queria edoteriza-lo.

Vocês não acham estranho o kabuto usar Itachi e Nagato nessa luta, sendo que eles são fodasticos.
Isso leva a imaginar que o que tinha no caixão ocultado era muito mais fodastico que eles, então eu acredito que o kabuto não perdeu muito com o salamento do Nagato e a perda do controle sobre o Itachi. O kabuto deve ter edos mais poderosos que esses que ele invocou até o momento.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Sex Ago 19, 2011 10:51 am

discordo ryu.. tu axa que vai ter mto mais edo mais forte que NAGATO e ITACHI? nao querendo pagar pau pros 2.. mais eles são FODAS Very Happy
axo que sim.. akele caixão deve ser alguem mais foda.. só q nao axo q o kabuto tem 1 arsenal de edos mais fortes.. até pq ele tá extremamente confiante com "aquela" técnica q ele fala =P então sei lá
sei q ele vai dar trabalho pro madara em algum momento

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 6:03 pm

Gostei muito do tópico! Principalmente dessa Votação, o cara maior engraçado nas frase! Shusahusahsuahusah xD

@Tópico
Eu acho que o Itachi morre. >_<'

=AVISO=

Yoooooooooooo!!! Seja muito bem vindo ao fórum m4all. Peço que se APRESENTE, para receber as devidas boas vindas, peço também que LEIA AS REGRAS, elas mantém o fórum organizado. Espero que continue na familia M4all, que ajude o fórum crescer ainda mais.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 7:54 pm

Cap meio morno

Óbvio que Itachi e Nagato dariam uma luta foda, mas foi tão rápido q ficou meio sem graça.
legal mesmo foi ver o Naruto percebendo q é burro, o que acho mais legal no Naruto é esse jeito dele, sempre sendo o burrão, mas quando chega a hora de lutar vira "master", dando rasengan em todo mundo.

Enfim cap bom,mas podia ter sido mais longo.

FUI!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Ago 19, 2011 9:09 pm



Yooo Minaa!!!

Capítulo massa esse de Naruto!!

Uma batalha foda.3 grandes ninjas VS outro, mas que pode em parte dar bastante trabalho!

Ver Naruto lutando ao lado do Itachi... foi épico!!

Não sei muito bem o que falar, pois o capítulo foi mais luta, e que luta!

Kabutomaru usufruir de todo o poder de Nagato, foi com tudo e um pouco mais para cima de Naruto, Bee e Itachi!

Ficou mais uma vez visível que Kabutomaru quer mesmo trair Madara!Ainda acho que ele vai sair desta guerra parcialmente ileso, traindo Madara e conseguindo o que queria (células do Zetsu e do Hashirama).

Bem, voltando ao capítulo, Nagato utilizou um caminho novo que eu não me lembrava que existia!

Caminho de Asura... sinceramente não lembro deste caminho ou de qual pein utilizava... mas PQP, Nagato virou um ciborgue (Like Franky!) EUAHEUAHEUAHEUA

Quase tava dando uma de homem de ferro soltando raios lasers pela mão euahuehauheauheau

As coisas podiam estar indo mal, mas havia Itachi para ajudar!

Acho que esse capítulo foi bom para mostrar que Naruto, mesmo tendo bastantes poderes from hells, ainda não esta 100% fodão, faltando um pouco mais de domínio e inteligência sobre suas técnicas!

Eu tive ri quando ele tentou usar o rasengan no Nagato, mas tinha se esquecido de que ele podia absorver ninjutsos! Naruto Burro, Naruto Burro! Uheauheuaheuaheua

Voltando, Itachi foi literalmente o santo que salvou naruto e bee, e ainda de quebra descobriu um meio de acabar com a Chibaku Tensei (e foi simples e foda... reduziu o tempo de combate em mais de 100% euhauehauehauheau) e aproveitou a deixa para selar Nagato!

Por falar nisso, foi épico aquelas palavras do Nagato para o Naruto... tocantes e EMOcionais... Kishcrazy mandou bem!

Bem... menos um fodão se vai embora... podem falar que foi fail Kishcrazy já dar um fim em nagato em apenas dois capítulos... mas eu achei bom... Nagato já lutou muito contra o Naruto da primeira vez... e ainda estava lutando com Itachi e Bee de quebra também... achei que isso poupou futuras enrolações!

Próximo capítulo!!!

Ainda acho que vai continuar mostrando Naruto, Bee e Itachi!

Veremos se Itachi realmente retomou o controle sobre o seu corpo, pois o próprio fodão do Nagato não conseguiu (mesmo que Itachi seja um gênio!).

Acho que teremos uma despedida rapida, uma conversa entre Naruto e Itachi sobre o emo, e suas idas para o encontro de Madara!

Sim, acredito que Madara seja mostrado também!!!

Não acredito que eles se encontrem com ele logo de cara!

Acho que Madara vai dar um trabalho no centro da guerra (se bem que estava se dirigindo na direção de Naruto e Bee).Kishccrazy pode também nos mostrar como anda a guerra num total!

No mais... quero que Kishcrazy mantenha essa media de capítulo fodas!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Sáb Ago 20, 2011 8:52 am

Ae galera! Meu 1° Coment na Área de Naruto

Achei o cap. fodonico....

Foi muito Show ver a luta dos três contra o Nagato e ver o quanto Bee e Naruto teriam se estrepado se não fora o intelecto superior do Itachi (estou começando a achar que além do sharingan os uchiha tem o Q.I elevado como linhagem avançada também) só tem gênio nesse clã kkkkkkkkkkkk

Mas sinceramente depios de ver o Itachi se libertando do jutsu de controle do Kabuto eu esperava ver o Nagato fazendo a mesma coisa... fazer o quê.... mas não consigo esconder minha decepção.

Também adorei (como a grande maioria) ver o Naruto Baka se chamando de burro! kkkkkkkkk só de pensar já da vontade de rir novamente kkkkkkk

Como foi falado anteriormente (não lembro quem) é frustrante ver o Naruto com todo esse poder e não ter mais técnicas fodasticas para explorá-lo melhor chega a dar raiva e faz pensar como ele vai enfrentar o Sasuke e Madara sendo tão inesperiente (pra não dizer burro mais uma vez)... Acho que o Itachi deveria "treinar" o Naruto para enfrentar os uchihas, para ver se ele consegue passar por osmose um pouco da sua inteligência para o Naruto...
Também gostaria de ver o Naruto combinando esse modo de chakra-kyuubi com o modo sennin acho que iso ainda deverá acontecer...

Acho que o final do nagato foi bom mas poderia ter sido bem melhor, gostaria de ter visto os dois discípulos do Jiraiya lutando lado a lado....

No mais é aguardar para ver o que está por vir!!!!



Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Sáb Ago 20, 2011 4:32 pm

Achei o capitulo razoável. Somente digo que foi razoável pelo fato de concordar que a luta contra o Nagato foi muito "rápida". Poderia ter durado mais um ou dois caps, considerando que Nagato é um dos mais fodões dos fodões desse anime. Curti a forma que ele usou a técnica daquele pain "robô"... Foi a melhor parte para mim!

Bem... Não curto muito o Naruto e Bee. Mas a estratégia do Itachi foi a melhor. Sem contar que ele mostrou uma habilidade nova quando combinou aquele ataque triplo com os outros dois. Espero que não estraguem isso quando chegar no anime... E fica a dúvida. Será que Sasuke é reamente mais forte que Itachi?

Não acho que ele dure para sempre. Concordo com um dos Eros ali em cima que disse que assim que ele tiver uma emoção forte, vai desaparecer... Assim como alguns outros até então. É isso.
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 9:01 pm

Yoo pessoal,
Li todos os comentários. Não achei que Naruto e Bee foram inúteis. Eu entendi que eles precisavam ser pegos pelo Nagato, para que Itachi os salva-se, e assim ganhasse mais fama. E também Itachi me surpreendeu descobrindo o ponto fraco do Chibaku Tensei em segundos. A página onde aparece eles lançando seus poderes foi a que mais gostei. Nagato não é um lixo como o mesmo diz, pois ele é a segunda parte dessa trilogia, ajudou o Ero-Sennin no começo, e também ajudou muito Naruto, fazendo com que continuasse acreditando e a nunca desistir, mesmo nos últimos segundos na Terra, Nagato ajudou Naruto com o que disse. Bem é isso, como esse é meu primeiro comentário aqui, espero ter ajudado nas discussões, e melhorar nos próximos.
Até mais!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Dom Ago 21, 2011 9:09 pm

loucura o ultimo epi foi d+ não fazia ideia do poder de itachi como andão dizendo por ai ele é a replica de Deus.
E de onde apareceu aquela especie de shuriken na mão do Susano'o, incrivel mau posso esperar pelo proximo episordio...
Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 509184


=AVISO=

Yo manolo... vejo que és novato e vi que você tem apresentação... e acredito que todos tenham lhe dito para ler as regras, mas parece que você não entendeu muito bem elas... pois esse teu post aqui se chama flood... pois não acrescentou em nada na discussão... e lembrando que não é episódio e sim capitulo... então não próxima vez desenvolva mais o seu post...

att Ero JoabPelim
Boss News/Sub-Boss Naruto
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Dom Ago 21, 2011 10:20 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOOS =D


Pow mano o cap foi foda, mas ele me decepcionou em algumas coisas,

Sério, naum uso mais o argumento q os fillers deixam o Naruto mais burro do q é, quando eu for xingar os fillers, depois desse cap. nos fillers o Naruto é um oráculo do saber =D

E o pior é q foi um Fail fatal, se naum fosse "Zeus Itachi", Loiro e B tavam fuuuuuuuuuuuu!!!

O B foi outro inútil, tomara realmente q Kish aproveite ele como merece, jah q ele jah tava quase entrando no meu top 10 de ninjas fodões da história >=(

O pior é q agora q Nagato podia mostrar todo o seu potencial se redimir por tudo q fez em vida, ele foi selado pra sempre, nem pra ficah uns 2 ou 3 cap. soh pra babarmos no tamanho de seu poder.

Deu moh dó dele sendo selado, poh agora q ele é moh gente boa, ele vai e sofre o memo destino do Orochimaru #éfoda =(


Para nossa surpresa o orbe da vida(Yasaka no Nagatama) apareceu, é um golpe pique o Rasenshuriken, naum é nada do q pensamos q fosse, infelismente =(


E agora tamo aew, axu q agora Itachi vira Sensei do Jins, talvez ele ajude o naruto a controlah o corvo, e talvez deh dicas de batalha e talz,talvez inclusive ajude ele no treinamento com a BB, quem sabe?(Sonho meu...)

O ruim é q ao mesmo tempo q a presença do Itachi é boa pros Jins, em questão de treinamento e em ajuda de batalha, tbm é ruim pq concerteza agora Kabuto vai monitorar cada movimento deles, mesmo q naum controle ele, axu q concerteza ele deve tah vendo tudo.


Agora os planos do Kabuto ficaram ainda mais misteriosos pra mim, ele perdeu Itachi, e se cagoh pra isso, naum ficoh nem aí, vamo veh agora a reação dele agora q perdeu o Nagato, veremos se pelo menos isso abateu ele. =D


Next Cap.

Axu q Naruto vai bater um papo com Itachi e no final eles iniciam um novo treinamento, e depois na última página a cena corta pra luta dos Kages, e a partir daí espero q finalmente Kish dê um fim pras lutas naum terminadas, pelo amor de Yondaime. =D


Bom é isso,

Falow negada =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Seg Ago 22, 2011 8:28 pm

Luta épica, serviu pra mostrar que o Nagato é o cara mais forte do mangá, acho que Minato e Nagato são os mais fortes que já lutaram.
Serviu pra mostrar que o Naruto precisa evoluir o seus poderes, tomara que Itachi consiga falar toda a verdade a Tsunade e ao resto dos Kages,
que continue lutando ao lado da aliança.
Com mais tempo o Naruto ficará muito forte, mas falata alguns detalhes pra ele se tornar o mais forte do anime, como vimos Pain com chakra ilimitado,
peitou 3 super NInjas sozinho de igual pra igual, mostarndo o quanto o Rinnegan é forte, então Madara tb está overpower.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Ter Ago 23, 2011 10:15 pm

Bom galera realmente, cap fodastico, afinal estava nele nada mais nada menos do que um dos personagens mais fodasticos da série, junto do protagonista, Teno pouco s comentarios aki a fazer afinal a galera daqui ja esplainou bem esse tópico....Só deixo aki uma questão que me intriga muito ja há algum tempo, QUAIS OS PLANOS REAIS DE KABUTO, qual seria o real objetivo de matar os jinhchuurikis e depois revive-los através do caminho de naraka, tenho a impressão de que kabuto queira acabar com a guerra enganando madara ao dizer que os bijus estavam mortos e que seus planos não poderiam ser realizados agora e colocar as mãos de forma mais rapidas em sasuke, mas com quais objetivos, não tenho duvidas que kabuto tem planos bem diferentes para naruto e sasuke, ( sem contar que acho que kabuto tem uma certa afeição pelo naruto ), Gostaria de ver a galera teorizando a rspeito disso, "os planos de kabuto"...... Itachi= genio, yodeus = genio master ( Deus ).... Obs.: Nagato sabia do quanto era poderoso e se referiu a ser lixo quanto as escolhas erradas que fez durante sua vida e o caminho que tomou Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 117135 , mas naum acho que ele tem sido um lixo por suas escolhas e sim por ter se deixado manipular por madara, pois achei bacanas seus objetivos inicias de proteger seu povo e sua vila!!!! fuiii Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 840915
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Ter Ago 23, 2011 10:35 pm

Eu de novo Pessoal
Estava pensando o seguinte se o olho quase roubado do uchiha shisui (quase porque só de 10 em 10 anos) pôde libertar o itachi do controle do kabuto, fiquei na espectativa do nagato usar o rinnetensei para ressucitar o próprio corpo ou seja a alma dele iria do edo para o corpo original lá na vila da chuva, ele no auge dos seu poderes poderia fazer isso, se o sharingan é menos poderoso que o rinnegan, acho que isso seria possível, já que o naruto esta resolvendo tudo na base do companherismo mesmo, seria legal nagato e konan do lado da aliança, mas enfim kish que dá um fim no Nagato pois acredito que ele poderia repelir a totsuga e impedir o selamento,mas enfim!!


Kabuto ta furioso por ter perdido nagato. Naruto não consegue fazer mais clones perde o modo chakra kyubbi. Itachi se retirou, ele vai atrás do kabuto ou do sasuke?
o cenário muda para onde esta gaara a luta os edos kages estão em com mais vantagens os kages não estão encontrando facilidade vamos ver como naruto luta contra um kage.
Itachi baixou a bola do naruto, alertando que fazer as coisas sozinho poderia transfoma lo me alguem como o Madara
Como disse algumas discusões atrás naruto vai salvar o gaara, título do episódio também revelou que naruto vai agir como o hokage de agora em diante.
Kish não quero mais idiotices da parte do naruto tipo ser pego facilmente, assim como foi com o edo Nagato tomara que o itachi tire aqueles dois edos do controle não só do kabuto como também do madara
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Ago 24, 2011 5:27 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

GO GO NEXT Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Killua4
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 552 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos